sábado, 29 de outubro de 2011

Salusa de Sirius - 29 de Outubro de 2011


Como podeis ver, os assuntos estão a correr espantosamente rápidos e os nossos aliados estão a postos para quaisquer tentativas de ataque dos que pertencem as trevas. O fato é que, o processo de ascensão dos vossos corpos está a se manifestar numa velocidade espantosa e eficiente, ao longo desse processo alguns de vós poderão sentir alguns desconfortos físicos e psíquicos.

A mudança do vosso DNA é um processo complexo e exaustivo para cada molécula do vosso corpo físico. Por tanto estejais cientes de que a paciência será muito importante para que possais passar por tais mudanças, alguns de vós poderão sentir diversos sintomas, incluindo: tonturas repentinas, dores de cabeça que vem e vão repentinamente, uma pequena pressão na cabeça seguida de uma pressão nos ouvidos, sensações de estarem fora da realidade, cansaços repentinos, sonos repentinos, por vezes poderão estar em algum lugar se divertindo e repentinamente sentireis como se fossem levados para outro lugar (quanticamente), alguns de vós poderão acordar durante a noite e terem a sensação de estarem rodeados por pessoas, ou terem a sensação de que não reconhecem o lugar, podeis considerar isso normal, porque as vossas células estão a ser modificadas de uma estrutura de carbono para uma estrutura cristalina, e as diversas sensações devem-se ao fato de que o novo está a ser implantado e que o velho precisa ser deixado de lado.

Queridos, o velho paradigma está a desmoronar diante dos vossos olhos e podemos ver o quanto estão a se esforçar para manter as energias baixas longe de vocês, podemos afirmar que os ataques dos que pertencem as trevas não tem mais a sua eficiência, e quanto que os trabalhadores da luz estão a trazer para terra, uma enxurrada de energias cristalizadas. O mundo vos pertence e não fazemos mais do que a nossa obrigação de ajudá-los a tomá-lo de volta, já que fazemos parte de uma Família muito maior do que estais acostumados a compreender sobre “Família”. Os das trevas continuam a tentar de todas as maneiras lançar desinformação para vos confundir e lhes fazer mudar o foco do que de fato é importante, a ASCENSÃO.

Como sabeis, o anuncio é eminente e os que pertencem às trevas tentarão até o ultimo suspiro para conseguirem atrasar tal acontecimento. Estejam certos de que após a divulgação ser anunciada, sereis chamados a dar a vossa colaboração no que diz respeito a nossa chegada, porque de fato serão chamados a auxiliar as almas que ficarão atônitas com tudo que “cairá” sobre suas cabeças, será de forma espantosa que muitos de vós ficarão em estado de choque quando souberem que foram enganados por milhares de anos pelo controle draconiano, o primeiro impulso será de revolta e seguido de uma tentativa de ataque a aqueles que omitiram tantas coisas.

Será à hora de entrardes em ação para mudar o panorama da situação, já que a vossa luz ira dissipar qualquer energia negativa que ainda reste ao vosso redor, e estejais certos de que a essa altura já estaremos a trabalhar no meio de vós de uma forma mais aberta e direta. Também não pouparemos esforços para transmitir de uma maneira pacífica os assuntos que de vera, ira esclarecer os reais motivos pelos quais, os que pertencem às trevas agiram de tal forma.

Sabeis queridos que a vontade do Criador é  que o maior numero de almas alcance a ascensão e que no momento oportuno podereis auxiliar as demais almas que ainda estarão confusas em relação aos eventos que irão se seguir logo que a divulgação seja anunciada, por tanto, estejais limpos de coração, para que nada  vos empeça de alcançar as dimensões mais altas.

Podeis compreender que os das trevas já tiveram o seu tempo de “reinado” e a luz está a tomar o seu lugar para colocar o que de fato é importante para vós, o vosso estado de consciência plena, o estado de UM com tudo o que È.

Eu sou Salusa de Sírius, e honestamente, não vejo nada a frente que empeça a nossa aterragem na terra, a não ser que o Criador decrete uma nova ordem. Estamos cientes de nossas responsabilidades diante de vós e da Mãe terra que está a se sacudir para limpar a sua superfície, e como sabeis, estamos fazendo o possível para amenizar tais efeitos sobre vós. Estamos gratos pelos vossos esforços contínuos, e certos de que podemos contar convosco no momento oportuno. Aqui deixo o amor e as benções da Federação Galáctica e em especial um abraço fraterno do querido Sant Gérman.

Obrigado amigo salusa!
by: Gabriel Raio Lunar

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Salusa de Sirius - 28 de Outubro de 2011


Como gostais de dizer “as coisas estão a aquecer”, os sinais estão aí para todos verem. O velho padrão está a esboroar-se perante os vossos olhos, e os que ainda tentam mantê-lo, estão com medo das conseqüências. O poder do povo está a ser demonstrado em todo o mundo, e a crescer cada vez mais. Não é uma fase passageira, mas sim a construção da intenção de criar a mudança, e de forçar a saída dos que já não provêm às vossas necessidades. Está a resultar porque é originado pela Luz imensa que está a ser atraída para a Terra. Queridos, chegou a hora das vossas visões do novo se manifestarem rapidamente e elas já existem nas dimensões mais altas. Só falta apenas que os níveis se ergam mais um bocadinho e nada pode atrasar ou impedir as mudanças. Com o jorrar de Luz esperado em 11.11.11, irá haver, de certeza, uma elevação, e espera-se ver quão longe ela vai ser.
 O que está a acontecer no mundo está a causar confusão, porque ameaça seriamente perturbar a vida das pessoas. Além disso, os que sabem que é necessário varrer o antigo, são capazes de ser uma energia de equilíbrio que evita o caos absoluto.  Sois necessários mais do que nunca e, na verdade, muitos de vós vieram à Terra com este propósito. Todos os Trabalhadores da Luz têm o seu papel a cumprir e agora já devem estar cientes qual é. Alguns têm a missão de ser, simplesmente, faróis de Luz, enquanto outros são curadores, ou estão ao serviço de causas que espalham a Luz. Se ainda não encontraste a tua vocação, espalha amor e alegria onde quer que vás e ajuda a erguer as pessoas. Além disto, tenham a certeza que logo que o plano para o vosso futuro for revelado, irão chegar muitas oportunidades para servir.
 O tempo continua a acelerar e para muitos é incrível como já estais a aproximar-vos do final deste ano. Certamente que isto é bem recebido, porque os próximos dois meses vão ser completamente excepcionais. Algo que ainda não se nota agora, é que, devido às vibrações mais altas, o processo do envelhecimento está a abrandar. Finalmente irá parar completamente, e logo que tenhais as células de textura cristalina, todo o processo será revertido pelo poder do pensamento. As células novas têm um grau de consciência mais elevado do que anteriormente, e podem reagir ao pensamento mais rapidamente. Nos níveis Astrais para onde se dirigem as Almas depois da morte, elas já têm poder suficiente para se apresentarem a vós, se desejarem ser vistas. Isso é claramente útil porque as almas recentemente chegadas podem ver as outras que já transitaram há muitos anos. A este respeito, quando ascenderdes realmente não ireis experimentar algo que realmente é completamente novo para vós.
 Muitas coisas a que estais habituados agora não irão ter uso quando ascenderdes e, talvez, a que terá mais impacto, será a que diz respeito à alimentação. Não serão usadas grandes extensões de terrenos para cultivo, e numa fase irão ser usadas réplicas de alimentos até que vocês possam “pensar” que essas coisas possam ser aquilo que necessitais. Não haverá necessidade de violar a Terra para produzir alimentos ou combustíveis fósseis. Ela irá ser restaurada à sua beleza original e ireis tornar-vos nos Guardiães da Terra. Nem irá ser o depósito dos vossos desperdícios, porque aquilo que não for usado, será tratado ou transformado para servir outros propósitos. A poluição estará fora de questão porque não haverá maneira de a produzir.
 Aos poucos, estais a ampliar o conhecimento sobre a nova Terra, e como ela irá mudar as vossas vidas. Ireis compreender que as velhas maneiras eram muito duras, e que a atracção do lucro não era uma ajuda.  No futuro, todos irão ter o que necessitam e o dinheiro irá deixar existir. Ireis trabalhar todos, uns com os outros, para o bem comum, e nenhuma alma terá vibrações baixas porque não poderão existir nos reinos mais altos. Por isso, a mentalidade e o desejo do lucro, não irá existir nesses níveis de consciência. Na vossa era industrial e mecanizada, o barulho é realmente um problema, originando doença devido ao stress. Isso também não constituirá um problema nas dimensões mais altas, porque a produção, quando for necessária, irá usar métodos completamente diferentes que não produzem qualquer espécie de barulho. Muito virá à existência pelo “pensamento” e, por vezes, irá abranger grupos de pessoas, pois o seu poder combinado será muito maior.
Ao refletirdes sobre as maravilhas que vos esperam no futuro, nesta altura, tudo aquilo que forem chamados a fazer, será valioso. Falamos principalmente àqueles que se dedicam à Ascensão, mas como já dissemos anteriormente, nem todos os que têm vibrações altas desejam ascender. Alguns de vós serão identificados pela vossa família do Espaço, e irão combinar uma maneira de fazê-los regressar aos seus planetas lar, depois da jornada da Terra estar completada. Muitas civilizações diversas estão à espera de beneficiar com as vossas experiências, de tal modo são magníficos os resultados que alcançastes. Talvez agora ireis compreender porque é que sois tão importantes para eles, porque nenhuma alma teria entrado na dualidade ou desejava ter feito isso. Realmente sois almas completamente fora de série, com imenso para oferecer às outras.
Como o ciclo está a encerrar, recordem que todos representaram as vossas vidas em ambos os lados da dualidade, e isso é considerado como experiências necessárias para permitir que equilibrassem as vossas energias. Podeis ter sido bem sucedidos, mas não permitam que o vosso resultado vá  enevoar a vossa mente contra os que pertencem às trevas. Tenham compaixão, e recordem que eles ainda são centelhas divinas de Luz e Amor, e que podem fazer a sua viagem de regresso à Luz. De fato, por terem caído mais baixo do que outras almas, irão ser, na devida altura, grandes  Portadores da Luz. Não podeis conhecer o karma deles, por tanto, permitam que eles desempenhem os seus papeis no período atual da História.

 Se bem que não sejais punidos pelos vossos “pecados,” tendes de fazer reparações a fim de compreenderdes inteiramente os efeitos das vossas ações sobre as outras almas. Isso pode ser muito profundo e capaz de magoar os vossos corações, mas é a única maneira de aprenderdes as vossas lições. Até certo ponto, todos tivestes experiências semelhantes, por isso, agora podeis compreender porque é essencial não julgar as outras almas. Se fostes magoados, façam o vosso melhor para perdoar, e por favor não alberguem as energias do ódio, porque elas comem o vosso corpo e causam doenças. Também vos impedem de progredir, porque não as podeis levar para as dimensões mais altas.

Eu Sou Salusa, de Sírio, e são lições mais do que suficientes só para um dia, por isso, concentrem a vossa atenção no Amor e na Luz e tudo estará bem.

Obrigado Amigo SaLuSa!
Obrigado tambem querido Mike Quinsey!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Salusa de Sirius - 27 de Outubro de 2011



Olhamos para o vosso mundo e vemos como foi um lugar maravilhoso, como um recreio no qual pudésseis por em prática os vossos jogos. Foi-vos permitido agir como quisestes, mas assumindo a responsabilidade das conseqüências. Criastes o vosso futuro no decurso de muitas vidas, mas durante muito tempo elas aconteceram nas vibrações mais baixas. Uma vez capturados por essas vibrações baixas, tendes a maior dificuldade em libertar-vos delas. Se bem que tenhais mergulhado nas profundezas das trevas, até certo ponto, conseguistes encontrar a Luz e erguer-vos. As crenças que vos foram impostas já não são capazes de vos fazer regredir e foi feito muito progresso. Agora estais a erguer os vossos níveis de consciência muito rapidamente e a acreditar no poder que tendes para mudar a vossa realidade.

Com a vossa visão do futuro firmemente ligada à Ascensão que está a chegar, moveste-vos para um novo nível que promete libertar-vos das algemas do passado. Muitos de vós são capazes de se afastar da energia do medo, que vos amarrou acidentalmente ao passado e à sua marcha para o controle total das forças das trevas. Se bem que vocês vivam agora numa espécie de existência tipo iô-iô, onde as vossas sensações estão a ser postas à prova continuamente, de uma maneira ou de outra, porque a Luz e as trevas lutam por conseguir a vossa atenção. Uma vez que a Luz é muito mais poderosa, só irá haver um vencedor, e vós, que sois trabalhadores da Luz, já sabeis que isto é verdade. Por esta razão, estais para além da possibilidade de serdes arrastados de novo para as trevas e, de fato, a vossa Luz faz parte de uma grande elevação que está a acontecer.

O mais importante é a crença no vosso poder, e quando muitos de vós se unem num propósito comum, isso aumenta dez vezes mais. É por isso que as demonstrações em todo o mundo que começaram em Wall Street, estão destinadas a tornar-se muito mais poderosas. Os políticos não estão prestar atenção ao que o povo quer com este perigo e estão a ser forçados a responder. A energia que resultou do movimento para a mudança não se vai afastar e, pelo contrário, está a criar um movimento rápido de recuo de muitas maneiras diferentes. As pessoas estão agora a olhar para muitos aspectos das suas vidas e, pela primeira vez, estão a ver como foram mal tratadas. Todos sois seres soberanos e estais a acordar para esse fato, e agora, quereis ser tratados condignamente e de acordo com os vossos direitos.

Queridos, podemos dizer que, quer os políticos respondam aos vossos pedidos ou não, nós podemos, porque criastes as condições que permitem que cheguemos até vós. Apenas entregues a vós próprios, a tarefa para endireitar as coisas seria demasiado gigantesca para vós, e uma vez que a dualidade tenha terminado, é-nos permitido intervir. Tudo isso faz parte de um plano elaborado há éons (milhares de milhares de anos), que está agora a principiar a manifestar-se. Por isso tudo progride bem apesar dos problemas e demoras visíveis. Muito foi feito nos últimos anos, para trazer as circunstâncias que poderão permitir a próxima fase do começo desse plano. Estamos completamente prontos para ir para a frente com um número de ações que vos irão assinalar que chegou o tempo para vocês saltarem para a Nova Era, que por sua vez irá conduzir à Idade Dourada e ao vosso batismo Cósmico.

Vivam o vosso dia-a-dia como indivíduos que sabem o que o futuro vos reserva, não tenham medo de nada que aconteça à vossa volta. Agora muitos de vós já devem estar nos lugares certos para o fim dos tempos e será onde ides experimentar os dias finais deste ciclo. Os dois últimos meses do ano prometem ser os mais emocionantes e, por fim, ireis ver a prova de tudo que está a acontecer em direção à Ascensão. Isso é, finalmente, o ponto total de tudo o que está a acontecer, e nada mais importa. Há muita ênfase na vossa preparação para esse acontecimento, e nos meses que ainda restam iremos assegurar que cada alma compreenda o que significa o fim dos tempos. Ninguém ficará sem compreender a escolha que vos é oferecida. Queremos ver o maior número de almas possível a erguer-se da terceira dimensão para as dimensões mais altas.

O nosso serviço em relação a vós é baseado no nosso amor incondicional, e não fazemos julgamentos no que vos diz respeito. Vemos o vosso Eu verdadeiro como um belíssimo Ser de Luz e o vosso potencial de tornar a ser os deuses que sois. Uma vez que somos UM, que outra coisa é que esperariam de nós? E isto é uma lição para assimilarem e viverem sobre o vosso conceito mais elevado. Quando puderdes proceder dessa maneira, ireis ver que podereis aceitar todas as outras almas como sendo vossos Irmãos e Irmãs, na Luz do Criador, que é a Consciência que liga tudo. Podeis ser o meio de trazer um equilíbrio pacífico, quando os outros se perdem no caminho e reagem fortemente a tudo o que está a acontecer à volta deles. Esta fase irá passar no momento dado, porque não vai demorar muito que haja uma compreensão geral do período de elevação que irá seguir-se ao caos.

Mantenham os olhos e os ouvidos abertos porque muito está para acontecer que devia ter impacto na comunicação social. Se isso não suceder, não há dúvida que a Internet irá agarrar tudo aquilo que seja fora do vulgar e que seja confiável. No entanto, a mesma liberdade de expressão também permite aos que lançam a desinformação, levantar dúvidas. Felizmente, de uma maneira geral, essa desinformação está tão longe da verdade que a maioria de vós, irá ver as tentativas que eles fazem para vos enganar.

Estamos a observar a vossa Terra muito cuidadosa e atentamente, porque ela começa a roncar, pois a limpeza continua com muita lentidão. Como sempre, tentaremos limitar os efeitos em vós, mas não podemos impedir que o processo avance. Contudo, continuaremos a tomar parte na limpeza da vossa atmosfera, que é algo que fazemos há muito tempo. A nossa responsabilidade irá continuar quando tivermos a liberdade de ir e vir, sem nenhuma interferência dos que pertencem às trevas,

Eu sou Salusa, e transmito as bênçãos e o amor abundante dos membros da Federação Galáctica. Queremos ver-vos a navegar através do que resta do ciclo da Dualidade, e estaremos aí convosco para vos dar toda a ajuda. Claro que não seremos os únicos, porque agora há muitas almas do Mundo dos Espíritos a apoiar-vos. Bem como os Seres Angélicos que têm poderes excepcionais se necessitarem usá-los, que também vos estão a proteger como têm feito, desde o vosso nascimento na Terra.

Obrigado amigo Salusa!
Obrigado Mike Quinsey

Salusa de Sirius - 26 Outubro de 2011 (A Origem...)


O que deveis compreender é que viestes da Fonte de tudo o que é, e que fostes partidos desta Fonte, fostes criados simples e ignorantes para que pudésseis com os seus próprios esforços começar a vossa jornada de volta para a Fonte, começaram a vossa jornada a milhares, milhares de anos, e quando estavam a experienciar as energias sutis das  11ª a 15 ª dimensões do universo físico, e já plenos e conscientes de SI, porque de fato já aviam passado pelos estágios evolutivos inconscientes...mineral, vegetal, semi-animal, animal, semi-humano e humano, adquirindo assim a consciência de si. (intelecto)

Aviam saído dos mundos físicos a milhares de anos, e estavam a experimentar o esplendor e a magia das dimensões mais altas, as quais conquistaram o direito devido a vossa extensa caminhada até a Onisciência. Fostes convidados pelas hostes superiores (Concelhos Celestes) para mais uma vez experimentar as vibrações mais baixas, para que se fosse do vosso desejo, alcançarem reinos mais sutis de universos plenamente espirituais.

Aceitastes o desafio por amor a DEUS de assumir mais uma vez a responsabilidade de descer até as dimensões mais baixas, sabendo que poderiam perder o contato com tudo o que È, perder o contato com o vosso verdadeiro EU desperto e Ciente da Unidade com o Criador Pai/Mãe. Sendo assim queridos, podemos afirmar que existem almas que ainda não experimentaram as dimensões mais altas, e estão a passar ainda pelo seu processo evolutivo  a buscar a Onisciência.

Almas que estão a ter suas primeiras oportunidades na mãe terra, que estão a desenvolver-se no reino de Gaia, que de fato estão a experienciar os reinos mineral, vegetal, semi-animal, animal, semi-humano, humano e a partir dai atingirem a Onisciência.

Ao contrario de muitos de vocês queridos, que já passaram por essa fase, em outros reinos físicos, afirmamos queridos, que, os planetas que alguns de vós passaram pelas experiências dos reinos citados acima, já nem existem mais em tal universo, a exemplo de LIRA, destruída a milhares de anos por uma guerra galáctica... A qual, muitos de vós, faziam parte e migraram para outros lugares após sua destruição...

O fato é: podeis assimilar tudo que falamos? Queridos, olhem para os céus e vejam o quanto belo e magnífico é o chamado para o despertar... lembrem-se, sois iguais e ao mesmo tempo não sois, sois um com a Fonte de tudo o que é, sóis partículas fragmentadas e espalhadas por todo o Cosmos, e estão a serem chamadas de volta as origens...podemos citar um exemplo, dos mosquitos que ao verem uma luz acesa, são atraídos pela sua luminosidade...

A honra é nossa em poder compartilhar um pouco da vossa história galáctica, a qual está ainda que, por pouco tempo, adormecida em vós. Sois partes de uma família muito maior do que podeis imaginar e o regresso ao vosso lar será 

Festejado em todo o cosmos já que, a família maior vos esperam de braços abertos, em atenção os andromedanos, plêidianos, sirianos e capelinos que afirman que muitos membros federativos de suas respectivas federações estão a experienciar sobre a terra que vemos do alto.

Agradecemos a todos o carinho com o qual recebem as nossas mensagens e pedimos humildemente que não deixem de partilhar o amor e a luz a todos que a vocês chegaram. Respeitem a todos com amor, e com dedicação, protejam-se, cuidem-se, unam-se, porque de mãos dadas é bem mais fácil salvar alguém que esta abeira do abismo...

Eu sou Salusa, membro da Federação Galáctica, a qual vos enviam amor e bênçãos para todos vós.

Obrigado amigo Salusa...obrigado por gentilmente me atender quando precisava urgentemente de suas palavras de entendimento, para um bem maior...

by: Gabriel Raio Lunar

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Salusa de Sirius - 25 de Outubro de 2011


A velocidade a que os assuntos estão a prosseguir, significa que, quase todos os dias, estão a ser feitos progressos para as mudanças que serão para o melhor de todos. Levará tempo a manifestar-se, mas a fundação está a ser colocada com firmeza. Todos os assuntos além do Primeiro Contacto estão a aproximar-se e isso dá uma oportunidade aos nossos aliados de pressionar para que haja um resultado dentro em breve. Com o tão aguardado aumento dos níveis de consciência a seguir a 11.11.11, o palco está montado para a representação do que finalmente será necessário para alcançar o sucesso. Já não pode ser atrasado e deveis estar cientes do começo.

Os que pertencem às trevas estão claramente em debandada, mas não o fazem com graciosidade e gostariam de fazer as suas últimas tentativas para criar o caos. No entanto, não terão esse prazer, porque temos conhecimento dos seus planos. Já não beneficiam do livre arbítrio que tinham usufruído anteriormente. É com alegria que intervimos nas suas ações, eles sabem que, em breve, a liberdade lhes irá ser retirada. Lentamente, os nossos aliados, com a nossa ajuda estão a colocar os que pertencem às trevas onde não podem mais levar a cabo os seus atos horrorosos. Efetivamente, estão a ser retirados da vossa sociedade para que possais prosseguir, sem atrasos, com o vosso trabalho de Luz.

Notamos que, cada vez maior número de pessoas está a tornar-se ciente da Ascensão, e estão a investigar seriamente o que isso significa para eles. Felizmente, há um número suficiente de vós que tem Luz , que não tem de ir longe para encontrar respostas. O fato de haver mais de uma data, permite-lhes considerar um número de possibilidades, e isso irá alargar o resultado e a sua compreensão. Tornar-se-á claro que dar tempo fará com que a totalidade do quadro se torne clara, pois também estamos empenhados em ter a certeza que todos têm uma boa idéia do que está para chegar. Deverá haver mudanças, mas na natureza do avanço e do progresso para vos colocar no caminho da Ascensão, e para além dele. Tudo faz parte da vossa evolução planeada e bem dentro de vós sabeis que isto é verdadeiro.

O período em que estais inseridos agora, para alguns não é real, porque são desconhecedores das mudanças de longo alcance. Não importa as crenças que acalentais, porque o resultado será o mesmo, e ireis saber mais sobre o Criador Supremo e os Deuses. Também foram os criadores de tudo o que vedes na vossa existência física, e falamos no princípio da vossa jornada para a vibrações mais baixas. Como estais a começar a compreender, houve outros seres em tempos mais recentes que também se apresentaram como Deuses. São conhecidos na vossa História como os Annunaki do planeta Nibiru, e são os responsáveis por muita informação que é tida e usada pelas religiões. Isso é outra área que iremos esclarecer, e ao fazê-lo, irá permitir que muitas pessoas se reúnam em crenças comuns que refletem a verdade.

Ainda não podeis compreender completamente como fostes mantidos na ignorância durante milhares de anos. A vossa realidade foi fabricada pelos Illuminati, que vos levaram a acreditar que sois muito menos do que realmente sois. Além disso, e para vosso crédito, acordastes para a Luz que aumentou consideravelmente para vos trazer de volta à verdadeira realidade. Como podeis imaginar, tendes um ano em cheio em que os benefícios vão contrabalançar, de longe, qualquer inconveniente que possam experimentar. Pelo menos fostes avisados do que esperar, se por acaso achardes que estais em áreas que estão sujeitas a mudanças físicas.
Com tudo o que está a acontecer, por favor, recordem que a razão superior é o vosso desenvolvimento espiritual, e aprender com as experiências enquanto continuais. Apesar de tudo, ainda estais a seguir o vosso plano de vida e podeis ter ainda lições para aprender. No entanto, depois de tantas vidas no ciclo da Dualidade, não seria surpreendente que as tivésseis completado. Interrogai-vos se podeis viver e trabalhar na Luz para sempre, e olhar para outras almas e ver, apenas, o melhor que há nelas; tratar os outros como iguais e reconhecer a Unidade de Toda a Vida. Se puderdes fazer isso, não tenhais receio sobre o quanto erguestes o vosso nível de consciência, pois será visível que erguestes.

Encontrar o vosso verdadeiro Eu é muito gratificante e permite-vos viver no meio das vibrações mais baixas com facilidade e sem ser afetados por elas. Na verdade, a vossa presença tem o efeito de transmudar tais energias. Vós e milhares como vós, estais a servir desta maneira. Uma palavra amável ou apenas um sorriso ergue outra pessoa durante muito tempo. Esse é o poder que tendes, sem compreender o potencial que tendes para praticar o bem.

Na Europa, as tribulações financeiras continuam a parecer graves, e os que estão encarregados de achar uma solução não estão otimistas sobre a hipótese de conseguir arranjar uma. Pelo melhor, podem apenas conseguir adiar o colapso inevitável que irá passar rapidamente de um país para outro, e para outras partes do mundo. Claro que a resposta compreende uma mudança total para um novo sistema que ponha um fim ao uso do dinheiro e que também salvaguarde o seu valor. Isto está tudo à espera de poder surgir, e de que se apresente a ocasião certa. Por isso, o que podemos pedir é que mantenham a solução na vossa mente, para não ser distraídos por outros acontecimentos que conduzem a ela.


Queridos, temos o prazer de, depois de todo este tempo, podemos dizer quão perto estão estes eventos de ocorrer, e que irão mudar totalmente as vossas vidas. Os que seguiram os desenvolvimentos durante muitos anos, claro que estarão melhor preparados para o que vai acontecer. Com a Divulgação deverá chegar a liberdade que procuramos de começar a trabalhar abertamente convosco, e aceder à vossa comunicação social para difundir os fatos sobre porque estamos aqui. Podem já ser sabidos, mas também há muitos que não têm a mais pequena idéia do que vai mudar tanto as vossas vidas. Inicialmente devemos estar cientes se seremos recebidos, e estar certos que temos a maioria a aceitar a nossa ajuda. É claro que preferíamos trabalhar abertamente do que à distância. De qualquer modo, muito do que iremos fazer será das nossas naves, porque realmente não temos necessidade de estar sobre a Terra.

Eu sou Salusa, de Sírius, e estou pronto, da minha parte, como membro das equipes da Federação Galáctica que estão confiantes em começar o seu trabalho. Faremos tudo como um ato de Amor, para com os nossos Irmãos e Irmãs.

Obrigado amigo Salusa
Gabriel Raio Lunar

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Salusa de Sirius - 24 de Outubro de 2011


A agitação em todo o mundo continua a crescer e irá resultar em benefício dos povos. Não há muito tempo estas demonstrações teriam sido rapidamente derrubadas pela força, se fosse necessário, porque os governos têm receio das situações em que vocês se mobilizam em grupos poderosos. Advogamos sempre manifestações pacíficas, porque a violência gera violência e, nessas situações, sois inevitavelmente os perdedores. No entanto, compreendemos que há um ponto em que não conseguis agüentar mais, e a raiva predomina sobre o raciocínio. Esta batalha pelo vosso futuro irá ajudar a criar energias de mudança, e nem todos precisam estar na linha da frente, porque ao enviar os vossos pensamentos de apoio, estais a juntar-vos a essas manifestações. É assim que o mundo, como uma totalidade, tem a posição de controlo quando se unem por uma causa comum.

 O resultado é que os que pertencem às trevas enfrentam uma missão impossível ao impedir que o movimento de mudança se torne mais forte. Não podem lidar com grandes multidões que têm uma vontade tão forte, e irão lutar até ao fim até que obtenham a vitória. Finalmente a comunicação social foi forçada a relatar o que realmente estava a acontecer no mundo, porque mesmo eles estão a afastar-se dos controles a que têm estado submetidos. Terão oportunidade de ter uma atividade sem restrições, em que os jornalistas poderão relatar a verdade, particularmente, quando os acontecimentos como o 9/11 forem revelados tal como realmente são. Nos Estados Unidos, a pressão está a crescer para conseguir uma investigação independente. É apenas uma questão de tempo antes que aconteça e que a verdade seja revelada.

O objetivo em revelar os atos dos que pertencem às trevas não é a vingança, porque todas as almas são responsabilizadas pelos seus pensamentos e ações perante autoridades superiores. É para que compreendam a posição em que vos encontrais. Estivestes muito perto de terdes sido totalmente escravizados e controlados por um Governo Mundial draconiano que era para ter sido imposto. Os vossos direitos teriam sido completamente controlados e limitados, para que tivésseis muito pouca liberdade a menos que aceitásseis a nova Ordem Mundial. Isso não surgiu da noite para o dia, foi planeado durante milênios. Lentamente e quase sem vos aperceberdes, fostes enganados e iludidos para abdicardes dos vossos direitos. Houve muitos avisos, mas vocês estavam iludidos por um falso sentido de segurança. Tendes de compreender as razões para poderdes beneficiar completamente com as vossas experiências.

Algumas pessoas desejam agarrar-se àquilo a que estão familiarizados, e se for essa a sua escolha, irá ser dessa maneira. Nós e outros apresentamos perante vós os benefícios da Ascensão sem tentar forçar ninguém, e em tempo algum podereis dizer que não sabíeis. Não nos preocupamos com as pessoas que abdicam da oportunidade de ascender e damos-lhes o nosso amor como damos a todos os outros. O futuro deles está tão assegurado como o de qualquer outro, e chegará uma altura em que eles se irão juntar aos que foram à frente. Tendes todo o tempo que desejardes para permanecer nas dimensões mais baixas, porque sabemos que quando tiverdes compreendido todas as vossas experiências, ireis olhar para as dimensões mais altas como sendo as que se irão seguir.

 Nós, da Federação Galáctica, podemos dizer que já fizemos isso anteriormente, e isso quer dizer que sabemos do que estamos a falar. A Ascensão em massa não acontece muitas vezes, mas mesmo assim ajudamos outros a alcançá-la como estamos agora a fazer por vós. É uma ocasião maravilhosa e esperamos usufruir cada um desses momentos que ireis, igualmente, desfrutar. Certamente que tereis gosto em ter tido o privilégio de estar na Terra quando acontecer essa elevação maravilhosa. O Criador está a levar-vos para os reinos mais altos, já preparados para vos receber na qualidade de Seres Cósmicos em que vos estais a tornar. Vós e o vosso Eu superior ireis ser Um e ireis viajar nos Céus que se estendem até ao Infinito.

Saber o que está para vir não vos afasta do vosso caminho e permite que as vibrações baixas passem ao lado, como se não tivessem qualquer poder sobre vós. Deixem partir as ligações com essas vibrações porque sabeis que não podem viajar convosco, e elevem as vossas energias para que possam ser Seres de Luz. Essa será a vossa proteção ao entrar na fase da Ascensão e ao assumir o vosso lugar conosco. Recordem que tendes tudo a ganhar e não ireis lamentar ter tomado a decisão de ascender. Se ainda não estais motivados para seguir este caminho, não receiem, porque as vossas necessidades serão providas tal como as das outras pessoas.

Permitam que os vossos corações estejam plenos de amor e irradiem a vossa Luz e é tudo o que vos é pedido. Ainda não compreendestes o nível do vosso poder, mas isso também não vos impede de criar. Aquilo em que pensais e desejais manifestar, a certa altura, irá acontecer. Assim é a Lei e em breve ireis usá-la sabiamente. Isso explica porque sois responsáveis pelas vossas experiências, porque na qualidade de consciência da massa da Raça Humana decidistes quais seriam as vossas experiências. Agora, a nível individual, decidis se deveis entrar no caminho da Ascensão.

Seja o qual for o caminho escolhido, esta época é única para a Humanidade, depois de ter passado tanto tempo nas trevas da ignorância deliberadamente lançadas sobre vós, a linha da vida foi mantida. Agarrem-na e não a deixem partir, e agarrem-se firmemente à crença de que o fim deste ciclo é precisamente o princípio de um ciclo completamente novo. Já está aí e tendes uma oportunidade maravilhosa de deixar as vibrações baixas. É quase demasiado bom para ser verdade, ainda que o Criador tenha estabelecido a oportunidade do vosso despertar gradual e da vossa elevação para as dimensões mais altas que são como um país de maravilhas de beleza indizível e de uma paz que não tem igual. Queridos, a oportunidade é vossa e ganhastes verdadeiramente essa dádiva devido à vossa constância no Amor e na Luz.

Eu sou Salusa, de Sírius, e não posso deixar de salientar perante vós a época fantástica em que estais uma época em que muitas almas gostariam de ter participado – mas fostes vós os escolhidos sabendo que iríeis conduzir o caminho para longe das trevas e ajudar os outros a encontrar a Luz. Fostes bem sucedidos e, em breve, as mudanças que convidastes e desejastes, serão manifestadas. Diríamos que foi bem executado e que deveis olhar para vós com grande admiração pelos resultados conseguidos. Amamos todos por serem o que são – Faróis de Luz no meio das trevas que agora estão a diminuir.

Obrigado amigo Salusa!
Gabriel Raio Lunar

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Salusa de Sirius - 19 de Outubro de 2011


Os assuntos estão a progredir à medida que o ritmo do desenvolvimento aumenta, e continuarão assim até que a energia para a mudança seja manifestada para os objetivo intencionados. As vossas expectativas podem divergir e nem todas estarão correta, mas, em princípio, tudo irá ver mudanças aceitáveis que, em parte, irão ser realizadas. O débito é o problema principal, na maioria dos países e, deste modo, pode estar a ver a queda da Europa. Como foi antecipado não causará um choque, mas irá oferecer a oportunidade, há muito desejada, de remodelar o sistema econômico e financeiro. Por isso, sabeis o que vai acontecer num período de algumas semanas e podeis preparar-vos para o resultado.

Se sois trabalhadores da Luz ireis navegar através do resultado das mudanças, e seja qual for a maneira como os acontecimentos se desenvolvam, irão ser sempre para benefício de todos. Haverá um nivelamento que irá permitir o individualismo, se bem que coloque as pessoas numa categoria que todos serão tratados igualmente e com justiça. O resultado será que não haverá ciúme ou julgamento, porque todos serão tratados de acordo com as suas necessidades. Na qualidade de uma nova sociedade o vosso prazer será ver que todos são cuidados, e partilhar irá tornar-se algo comum. A confiança estará garantida, porque ireis saber que, por trás do plano para vós, há razões de natureza espiritual baseadas na Luz e no Amor.

 Durante um tempo ireis ser como nadadores a lutar com a água, usando muita energia, mas não chegando a lado nenhum. Então, de repente, as comportas irão abrir-se e tudo será envolvido. Por isso, ireis estar num compasso de espera até chegar a ocasião de estardes envolvidos. Irá dar-vos a oportunidade de assegurar que estais prontos o que quer que seja pedido. Iremos necessitar de muitos ajudantes quando os assuntos disserem respeito aos povos da Terra. Tendes muitas capacidades para oferecer, e recordai que estais aqui, neste momento especial, por escolha vossa, e estamos a abranger todos vós.

Nós, da Federação Galáctica, temos debaixo de olho os que pertencem às trevas, porque, embora estejam a ficar mais fracos, não são precisos muitos para causar distúrbios. A cadeia de comando está fragmentada, e estão a ser confrontados pelos nossos aliados. Os militares estão agora tão coesos como sempre e as suas ‘black operations’ são mais difíceis de controlar. Todos juntos, estamos satisfeitos com o progresso conseguido, especialmente porque jogamos limpo. Além disso, não temos queixas porque temos a bênção do Criador, e sabemos que somos os Detentores da Luz que carregam a Tocha da Verdade.

 Em todo o mundo, aquilo a que vos referis como o povo trabalhador, está a acordar para a verdade do que está a acontecer à sua volta, e procura respostas. A força deles reside no seu elevado número, e não irão embora sem ter tido uma resposta. Podem fazer demonstrações em muitos países, mas as suas energias estão a aglutinar-se numa só, dando grande força às suas exigências. Realmente, a revolução pacífica começou agora, e há muitos mais a reforçá-la, enviando pensamentos de vitória da Luz. Como vedes a vitória já é vossa, não falhem um momento na vossa intenção em manifestar mudanças.
 Prevemos alguma perturbação na Terra, durante as próximas semanas, que será sazonal, embora os vossos padrões de clima tenham sofrido interferências. Se bem que seja controlado por nós, podemos apenas ajudar a mantê-lo equilibrado. Há apenas uma pequena margem entre a ajuda e a interferência, e agimos com todo o cuidado. Regemo-nos por Leis e regras que acarretam responsabilidades kármicas, mas é possível escorregar, mesmo tendo a melhor das intenções. Não tenham medo por que somos burros velhos a lidar com os que pertencem às trevas, e iremos manter os olhos em vós, para vos protegermos.

A não ser que o Criador mude o plano para o fim dos tempos, nada irá alterar o resultado e isso é a certeza da vossa Ascensão. Tenham em mente que estamos a falar do Universo na totalidade, e não apenas da vossa Terra minúscula. Sabemos que é difícil imaginar a magnificência e o poder do Criador, e ficamos maravilhados com as mudanças incríveis que estão a acontecer. Mesmo nós, da Federação Galáctica, não somos senão uma pequena parte da ação, embora tenha de se dizer que os que estão nas dimensões mais altas, são capazes de lidar com a sua própria Ascensão. Estamos aqui por vossa causa, porque necessitais de ajuda e orientação, de outro modo não poderíeis ser bem sucedidos. No entanto, chegaste tão longe nos tempos mais recentes, que sois agora o maior fato capaz de contribuir para manter o vosso caminho para a Ascensão.

Não agimos como destruidores; não é a nossa maneira, mas, por vezes, aquilo que for um enorme insulto ao plano do Criador, será removido dessa maneira. Isso significa que a matéria regressa aos seus componentes básicos, para ser usada de novo. De fato, nada pode ser destruído, mas apenas “reciclado.” O mesmo aplica-se às almas que se afastaram da Fonte porque recusam reconhecer a sua divindade e ligação com a mesma. Irão fazer parte da próxima expiração e irão percorrer outra jornada na sua evolução. Fiquem certos que poucas almas terão dificuldade em reconhecer a verdade da sua origem, ou recusam reconhecer a Luz. A cada nova experiência de vida, todas as almas têm ajuda, e faz-se uma grande planificação para assegurar que as suas vidas sejam erguidas progressivamente. As almas que sucumbem às trevas, raramente caem tão baixo que sejam completamente absorvidas pelas vibrações baixas e tenham dificuldade em erguer-se de novo.

No meio do caos do dia-a-dia, os trabalhadores da Luz fazem parte do grande exército que ajuda a trazer mais Luz à Terra. Se não fazeis mais nada, já fazeis muito, como muitos de vós estão a fazer, neste momento, ao ajudar os que não conseguem ver um futuro imediato para si mesmos. Os mais jovens, em particular, são os mais vulneráveis, embora muitos cheguem ao mundo com um nível de consciência maior do que as gerações anteriores. Podem compreender mais rapidamente o resultado, porque chegaram à vida muito bem preparados para lidar com as dificuldades deste período. Provavelmente terão mais a oferecer, logo que as mudanças tenham acontecido e estão cientes do que é necessário. Ireis ver que ireis procurar os mais jovens para obter respostas, e eles tê-las-ão.

 Entretanto, continuamos com o nosso plano para tirar os que pertencem às trevas para fora das posições de controlo, permitindo, assim, que as pessoas nomeadas assumam e ocupem os seus lugares. Finalmente, tudo se irá resolver e as almas da Luz serão as chefias dos governos, e irão conduzir o que diz respeito à fraternidade bancária. Irão haver mudanças de alto a baixo, e os vossos direitos serão restaurados. A prosperidade irá regressar através da distribuição de fundos, e ser-vos-á dado muito do que vos foi negado. O débito foi criado deliberadamente e seria o vosso fim, se os Illuminati estivessem no caminho. Mas não vai ser assim, e se algum decreto está destinado a mudar o vosso futuro, o perdão das dívidas será um desses decretos. Não sois responsáveis por isso, mas presentemente suportais o fardo de ter de sofrer as conseqüências.

Não se preocupem com os problemas atuais, temos a solução para todos eles, por isso, serão uma fase passageira. Como sempre, mantenham os olhos fixos no futuro que promete erguer-vos acima das dificuldades atuais, porque se aproxima a cada dia que passa. Pensem na Ascensão, e em tudo o que ela representa, que é belo e gratificante, e sintam a alegria que a acompanha.

Eu sou Salusa, de Sírius, e agradeço a todos que demonstram os seus sentimentos e partilham o seu Amor e Luz com todas as almas, de fato, estais acordados para a Verdade.

Obrigado Amigo Salusa!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

17 de Outubro 2011 - Saul, Representante da Federação Galactica

Como está ficando muito claro, as mudanças econômicas e políticas estão acontecendo por todo o mundo e a mídia não pode mais evitar reportá-las.
Entretanto, no topo de tudo isso, muito mais de uma natureza bem mais dinâmica está acontecendo secretamente, e as notícias sobre parte disto estão vazando na mídia alternativa.

Isto realmente é o início do processo de despertar para o qual vocês têm trabalhado com grande firmeza por tanto tempo, e mesmo no seu ambiente ilusório está bem aparente que isto é inevitável.
Tudo pelo que vocês têm esperado e orado está sendo cumprido como foi divinamente prometido.
A violência e a fomentação de guerras que têm sido as enfermidades de sua condição humana por tanto tempo percorre seu curso, e a cura está acontecendo já que a febre alta em áreas mais severamente afetadas está baixando e se dissipando.
Como em qualquer doença grave é necessário um período de recuperação para permitir que os sistemas infectados recuperem sua força e energia.
Pode haver necessidade de alguma pequena cirurgia, mas basicamente, a cura está em andamento e a humanidade se recuperará completamente.
A cura significa liberação e dissolução das atitudes negativas que os têm mantido em subserviência por tanto tempo, e que têm fomentado cobiça e levado a conflito, traição e guerra.
Esta grande mudança nas atitudes por todo o mundo é a mais importante e significante de todas as mudanças que estão acontecendo, porque ela motiva e estimula novas percepções a respeito de problemas antigos que, até agora, pareciam intratáveis.
Respeito e aceitação de um pelo outro, ao invés de um ver o outro com hostilidade e desconfiança, constrói um ambiente em que todos podem se unir para buscar e chegar a soluções para os problemas que os têm infestado, que respeitam as necessidades de todos os envolvidos.
O número crescente de áreas em que a cooperação pacífica e harmoniosa está acontecendo por todo o mundo é bastante assombroso quando vocês comparam com a situação de cinquenta anos atrás, e para manter esse momentum é muito útil focalizar-se nos êxitos que são alcançados, porque êxito e crença nisto levam a êxitos maiores.
Vocês obtiveram esses êxitos através de seus esforços decididos e incansáveis, frequentemente em situações em que as probabilidades contra pareciam aflitivamente altas.
Entretanto, sua perseverança valeu e normalmente pareceu que as recompensas obtidas foram muito além do que vocês imaginavam que era possível.
Lembrem-se: vocês sempre têm assistência divina quando procuram alcançar resultados que são para o bem maior de todos os envolvidos, porque aí vocês estão se juntando à Vontade Divina e trabalhando com ela, e isso nunca falha.
Agora que vocês começaram realmente a entender como é essencial trocar as atitudes de inflexibilidade, intolerância e hostilidade por atitudes de compaixão, bondade e cooperação, sua jornada para despertar e para o seu estado natural de total consciência irá se acelerar.
Mais e mais de vocês estão reconhecendo a absoluta necessidade de encorajar e promover atitudes amorosas o tempo todo em suas vidas diárias.
Tendo reconhecido isto, suas contínuas tentativas de viver deste modo - colocando seu dinheiro onde suas bocas estão - estão demonstrando integridade e honestidade para os outros.
Muitos ficam surpresos quando encontram e reconhecem este modo de comportamento pela primeira vez, e quando eles se recobram de sua surpresa, eles podem muito bem considerar como ingênuo e fantasioso.
Entretanto, eles foram cutucados, eles não esquecerão, e isso habilitará dentro deles os processos que os levarão a começar a mudança de suas próprias atitudes desarmoniosas.
Isto verdadeiramente é uma enorme energia de despertar que é experenciada por aqueles atolados e ancorados nas antigas atitudes negativas quando eles conhecem e interagem com alguém que demonstra bondade amorosa em ação.
Cada um de vocês demonstrando esses atributos divinos - amor, compaixão, integridade e bondade - está mudando o mundo.
No começo as mudanças eram pequenas, mas como uma inundação, um contágio, ou um incêndio incontrolável, elas se espalham aceleradas e intensificadas - tornando-se inevitáveis.
Seus esforços genuínos, assistidos pelo campo de energia divino que envolve o planeta, têm realizado isto - a enorme abertura do coração a nível planetário - e estão propiciando a mudança para seu estado de total consciência.

Por isso vocês são divinamente honrados.

Continuem avançando e trazendo seus irmãos e irmãs junto com vocês para casa, para a Realidade.

Com muito amor, Saul.

Fonte da Mensagem: blog NAÇÃO ESTELAR

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Salusa de Sirius - 17 de Outubro de 2011


  Não se passa um dia sem que não haja mais acontecimentos a ser conseguidos pelos nossos aliados, o que apressa a ocasião em que algumas movimentações positivas podem ser feitas para travar as atividades dos que pertencem às trevas. Já estão enfraquecidos por ter perdido o controlo das suas bases, e nós iremos continuar a ajudar os nossos aliados até que jamais exista qualquer ameaça contra vós. Várias equipes são responsáveis por lidar com os diferentes desafios que vos confrontam, e estai certos que tudo está bem, e a ser processado como foi planeado. Derrota não é uma palavra que os das trevas aceitem porque se consideram invencíveis. No entanto, estão a enfrentar a perda do poder e o colapso que lhe é inerente. Oferecemos-lhes uma saída e acreditamos que eles vão aceitar, quando se tornar visível que não podem evitar a rede que se está a fechar sobre eles.

A mudança rápida do poder está em curso nos países que se juntaram para lutar contra a derradeira cabala, e para impedir os seus planos insidiosos de aniquilar a maior parte da vossa civilização. Este perigo já passou e em nenhuma ocasião isso teria sido permitido. Acordastes tanto nos tempos mais recentes que ganhastes o direito de completar este ciclo da Ascensão. A possibilidade de outros resultados já foi ultrapassada e a intervenção divina assegurou que ireis percorrer um caminho seguro até ao fim dos tempos. Por isso, não há lugar a ter medo porque em breve iremos assumir o comando das atividades na Terra, e ireis usufruir os benefícios de tudo que vos foi prometido.

As pessoas estão sempre a regressar ao lar, mas, nesta ocasião, em particular, há mais importância ligada a este fato, porque necessitais estar onde deveis estar para a corrida final para a Ascensão. Muitos de vós estão estabelecidos onde estais, presentemente, e embora pensem em mudar, se não for do vosso interesse isso não irá acontecer. De fato, a totalidade da vossa vida está sujeita ao vosso plano de vida, o mesmo acontece em relação ao vosso trabalho e aos amigos que fazeis. Pode parecer que estais sempre no controlo e a exercer o vosso livre arbítrio, mas, a nível subconsciente, sois sabedores das decisões que necessitais tomar para estar de acordo com o vosso plano. Já deveis ter tomado a grande decisão sobre se desejais ascender, mesmo que ainda não tenhais a certeza das vossas intenções, nesta altura. O livre arbítrio ainda é a vossa última palavra sobre este assunto, mas normalmente não vos ireis afastar do que está planeado. Também os vossos Guias irão diligenciar no sentido de vos indicar o que é melhor, quando tomais uma decisão.

Muitas pessoas irão achar estranho e, possivelmente, difícil de aceitar que a vida seja assim tão bem organizada, mas tenham em mente que é necessário ser assim, se for para ser benéfica. Acima de tudo, o objetivo das vossas experiências é avançar na vossa evolução, para que possam subir as vossas vibrações e deixar a dualidade. Muitos, muitos de vós fizeram isso e estais no bom caminho para a Ascensão. Isso faz com que seja mais fácil atravessar este período, o que significa que podeis estar na Terra, mas não ser daí. Podeis manter a calma à vossa volta sem ter medo do que quer que seja, e espalhar a Luz onde quer que vão. A vossa presença e a de milhares e milhares como vós, está a abrir caminho para muitos outros seguirem. Sois tão importantes no esquema das coisas, e ainda sereis mais, logo que sejam feitos os anúncios a reconhecer a nossa presença. As pessoas terão muitas perguntas a fazer e o vosso serviço será muito apreciado.

 Por vezes, ficareis arrebatados com o que acontece, como, por exemplo, quando nós, da Federação Galáctica e o povo da Terra Interna se encontrar convosco, e quando conhecerdes os vossos Guias e os vossos Mestres. Será um tempo espantoso, que será completamente diferente do que tendes experimentado até agora, e um tempo de felicidade e elevação continua. Logo que começarem as mudanças iremos ocupar os nossos lugares muito rapidamente, e irá haver uma sucessão de grandes períodos de atividade para vos trazer os benefícios que vos prometemos. Já podeis ver a direção para onde as coisas estão a seguir e vemos que observais com interesse, o resultado dos problemas financeiros, que levaram o mundo a oscilar a ponto de haver um colapso. É bem visível que nunca mais voltareis às velhas maneiras, e que os nossos aliados aguardam, nas asas da oportunidade, para avançar com uma aproximação totalmente nova a esses problemas.
6. Prometemos que, sejam quais forem os vossos problemas ou necessidades pessoais, na devida altura todos sereis erguidos para novos níveis de prosperidade. Quando deixardes a dualidade, em alta, como costumais dizer, será tão fácil, porque então já tereis dado o salto quântico para prosseguir em frente. Já vos teremos encontrado, e as nossas naves serão tão familiares como hoje os aviões são para vós. Devido a estardes habituados à idéia da nossa presença, isso irá facilitar a nossa chegada entre vós. A nossa exposição será feita através da comunicação social e iremos aparecer muitas vezes para ficardes familiarizados com as tarefas que teremos de fazer, e também, para vos explicarmos os planetas e culturas de onde vimos, e ireis achar que não estão muito longe de vós. Não se trata de que não tenhais conhecimento nenhum disso, porque, ao longo dos anos, houve muitos contactos convosco. Alguns tiveram a sorte de serem convidados a bordo das nossas naves e realizaram viagens para lá da Terra.

Cremos que ireis misturar-vos facilmente conosco e que iremos trabalhar juntos, durante todo o caminho da Ascensão. Depois desse período, muitos ter-se-ão tornado muito semelhantes a nós, e muitos irão juntar-se à Federação Galáctica e percorrer o Universo conosco. Ter-se-ão tornado Seres Cósmicos com um nível de consciência avançado, bastante diferente do que sois agora. Será então que ireis compreender que sois seres tão grandiosos como muitas vezes vos informamos. Não haverá distinções entre indivíduos masculinos e femininos, e, de fato, ireis tornar-vos andróginos, com um equilíbrio perfeito entre os dois gêneros. Isso irá chegar com as mudanças nos vossos corpos e com o seu melhoramento, porque irão ter uma vibração mais alta. De fato, os vossos corpos já estão a mudar lentamente e irão continuar a fazê-lo, enquanto as vossas vibrações se erguerem.

Queridos, acreditem em nós, pois estais a entrar num período maravilhoso, e ireis ter as experiências mais emocionantes que, em breve, irão fazer-vos esquecer o passado. Claro que são belas algumas experiências na Terra, e ireis guardar algumas recordações. No entanto, as experiências do futuro irão ultrapassar todas elas, porque a vida vai tornar-se uma grande bênção, cheia de alegria e felicidade e de um enlevo que vos fará sentir o êxtase. Ireis compreender melhor o Amor que permeia tudo à vossa volta, o vosso lugar com Deus e de onde viestes e para onde ides. A religião não terá nada a ver com isto, porque ireis encontrar Deus e todo o conhecimento dentro de vós.

Eu sou Salusa, de Sírius, e nunca me senti tão próximo de vós como agora, porque a nossa Luz mistura-se com a vossa. Para onde nos dirigimos tudo existe dentro da Luz e em harmonia absoluta. Tereis de sentir isso para acreditar, mas ireis ficar sem fôlego quando isso acontecer. Nunca mais vos ireis sentir separados da Fonte de Tudo o Que É. Muitos de vós já estão preparados para aquilo que vos espera e já estais a viver o futuro agora. Amamos-vos pelo que vemos, mas olhamos para lá do vosso corpo físico, olhamos para o vosso verdadeiro Eu.

Obrigado amigo Salusa!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Salusa de Sirius - 14 de Outubro de 2011




Por vezes, podeis interrogar-vos porque é que fontes diferentes de canalização, informam as suas próprias datas para os acontecimentos que são esperados, e mesmo assim, não discutem as que são dadas por outras e que são diferentes das delas. Embora haja, de qualquer maneira, relutância em referir datas, ocasionalmente as circunstâncias fazem compreender que pode ser reconhecida uma data precisa, digamos que é dada por ordem divina. A razão disto acontecer é que há diferentes datas limite para muitos acontecimentos, deduzindo que é possível haver mais de um resultado, por isso, a data “correta” definitiva para vós depende, em parte, da vossa escolha. Por esta razão, teríamos relutância em negar a escolha de quem quer que fosse, porque podíamos afetar o resultado ao proceder dessa maneira, e isso seria tomado como uma interferência. Por isso, como muitas datas estão a ser dadas para quase todos os acontecimentos importantes, iríamos sugerir que vos concentrásseis naquela que satisfaz a vossa compreensão.

 Os acontecimentos financeiros ainda preenchem os cabeçalhos, e a cada volta, parece que as coisas pioram em vez de melhorar. Não podemos dizer que estamos surpreendidos, porque os esforços são dirigidos para que os velhos sistemas continuem, e não para abordar os problemas sobre um ângulo completamente novo. A verdadeira razão para o colapso financeiro é percebida por algumas pessoas, mas elas não estão necessariamente em posição de influenciar o que está a acontecer. As enormes mudanças que são necessárias irão apenas acontecer quando for reconhecido que as velhas maneiras já não têm utilidade. Isso é algo que estamos a ajudar os nossos aliados a fazer acontecer o mais rápido possível. A quantidade de colaboração que estamos a ter em países diferentes é encorajadora, e irá atingir o ponto desejado quando a vasta maioria apoiar as mudanças necessárias e então elas irão acontecer.

 Os que pertencem às trevas já não têm qualquer dúvida que estamos a falar a sério, e que a derrota deles é apenas uma questão de tempo. Os que pertencem à Luz são pacientes, e compreendem que esperar a ocasião certa é escolher aplicar o golpe de misericórdia, e que haverá uma transição relativamente mais suave do velho para o novo. Com os níveis de energia e consciência sempre a crescer na Terra, não pode haver dúvida de que as mudanças estão eminentes, Podemos apontar mais para semanas do que para meses, e isso mostra a nossa própria confiança no futuro. No entanto, gostaríamos que usassem a vossa intuição, porque ficaríeis surpreendidos quantas vezes ela é capaz de intuir a verdade. De qualquer maneira as datas exatas não são muito importantes, pois quando um acontecimento está pronto para se manifestar, de qualquer modo, ireis estar cientes disso.

Presentemente ocupamo-nos a fazer uma observação constante sobre o que acontece na Terra, se são acontecimentos naturais ou provocados pelo homem, para assegurar que nada nos escapa. Estamos nos vossos céus por várias razões. E limpamos regularmente os chemtrails e equilibramos os padrões do tempo atmosférico de modo a manter as estações do ano. A longo prazo o clima irá moderar e tornar-se mais temperado e logo que a Terra ascenda, o clima não será mais um fator necessário à produção dos alimentos. As mudanças dimensionais serão, finalmente, de tão grande alcance, que as condições irão permanecer constantes. Na verdade, no vosso corpo mais étereo, não estareis sujeitos ao desgaste do tempo, à doença e ao fator da invalidez. A Ascensão, tal como a compreendeis agora, está a acontecer e está apenas a começar com o encerramento do ciclo da Dualidade.

Por mais que desejemos transmitir-vos o que o futuro vos reserve, por vezes as palavras falham-nos. Para poderdes compreender a beleza, a harmonia e o equilíbrio das dimensões maia altas, tereis de estar aqui, e como é que se pode descrever a maneira como a energia vos acaricia e vos faz sentir tão maravilhosos? O cansaço é algo que experimentais na Terra, porque o vosso corpo físico fica esgotado de energia, se bem que nas dimensões mais altas isso não aconteça porque estais a atrair constantemente as energias à vossa volta. Todos esses problemas da Terra ligados a ter um corpo físico, não existem aqui, de modo algum. No entanto, vamos continuar com a nossa exposição, mas todas estas mudanças estão à vossa espera, na altura própria.

Para as pessoas mais idosas que estão a ascender, isso terá muito mais significado, porque essa experiência acontece quando passais da morte para os Níveis do Astral, e sereis capazes de pensar em vós próprios com um corpo muito mais jovem completamente liberto dos achaques da velhice. Podereis fazer lentamente um quadro do que será ascender, e talvez o ganho mais útil seja a capacidade de “falar” com quem quer que seja por telepatia, seja qual for a distância. Por vezes isso é experimentado por vós, sem que compreendam, quando parece ser a vossa própria vós a falar convosco. Outra função que irá tornar a vida muito mais fácil será um tradutor de voz, permitindo que ouçam qualquer língua como se fosse a vossa, Alguma da nossa tecnologia é tão avançada que é considerada por vós apenas como sendo apenas uma possibilidade, porque ainda não tendes o conhecimento de como fazer isso. É aí que seremos capazes de vos fazer dar o salto quântico para diante, e introduzir-vos ao nosso nível de existência.

 Continuamos a falar sobre os tempos emocionantes que estão para chegar, e a considerar que vos irão libertar. No entanto, não é apenas substituir uma experiência de vida por outra, que é muito superior. É tornar a viver uma vida que deixastes para trás há uma infinidade de tempo, para experimentar o espaço e o tempo na Dualidade. Ganhastes verdadeiramente o direito a deixar isso e na qualidade de civilização finalmente, fostes bem sucedidos a vencer a atração das energias mais baixas. Demorou-vos muito tempo, mas tudo irá ser esquecido rapidamente porque ireis deixar isso para trás e desfrutar a vossa nova vida.

 Eu sou Salusa, de Sírius, e gostaria de acrescentar que algumas das nossas Naves Mãe mais pequenas estão posicionadas um pouco mais perto da Terra, permitindo-nos alcançar-vos nas nossas naves de rasteio com muito mais rapidez. A necessidade de seguir os movimentos dos que pertencem às trevas e das suas atividades  é vital nas fases mais próximas, que conduzem ao seu afastamento. Desta maneira podemos evitar qualquer tentativa de um incidente maior para impedir o fim do seu tempo. Cremos que eles estão suficientemente debilitados de forma a evitar isso, mas permanecemos vigilantes e focados nas nossas responsabilidades para convosco. Orientamos e guiamos-vos durante muitos, muitos anos e é muito gratificante, para nós, saber que ajudamos a que alcançásseis o vosso objetivo. Consideramos-vos como sendo da nossa família, e nunca estivemos afastados, vez alguma. Em breve vamos estar mesmo mais juntos até ao Primeiro Contacto, quando realmente estaremos entre vós. Deixo-vos com o pensamento que se escolhestes ascender, não interessa o ponto de localização em que estejam na Terra para a experimentar, ireis fazer isso. Cada alma terá de fazer essa escolha e não tarda muito que todas compreendam o significado dessa mesma escolha.

Obrigado Amigo Salusa!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A Verdade Reptiliana

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Salusa de Sirius 12 de Outubro de 2011


Não há dúvida que os vossos poderes criativos, que são extremamente poderosos, estão a abrir caminho para a Ascensão, e estão a acelerar as mudanças. Está a acontecer a mais de um nível, e está a levar para diante uma das muitas mudanças fundamentais que irão estabelecer as condições para que as mais importantes avancem. Tudo está a correr bem e os que pertencem às trevas compreenderam a mensagem, que não estamos mais preparados para esperar que eles se afastem. Iremos afastar qualquer pessoa que tente impedir os nossos esforços para mover o povo da Terra para as posições em que podem iniciar o processo integral da Ascensão. Já foi feito muito para assentar a fundação do êxito, e agora estamos a basear-nos nisso.

Todas as pessoas podem ajudar nesta altura, ao concentrar-se na Luz e em tudo o que é positivo. Podeis não saber exatamente o que vai acontecer, mas sabeis o suficiente para ser capaz de projetar o que podeis visualizar para trazer a Idade Dourada à existência. Vejam a felicidade criada pela vossa libertação dos laços que vos mantinham atrasados e o vosso regresso a Seres Soberanos. Sintam a nova liberdade e afastem tudo o que possa impedir os vossos movimentos. Saibam que, na altura adequada, podereis viajar para qualquer parte do mundo, através de uma tecnologia que torna a distância uma coisa sem significado. A velocidade será essencial e será conseguida através do uso da energia livre que abunda no Universo.

Algures, ao longo do caminho, haverá períodos de incerteza, enquanto o velho estiver a ser substituído pelo novo, e isso é devido a assuntos tais como o fato das mudanças financeiras não poderem ser implementadas da noite para o dia. Poderá haver, igualmente, alguns problemas de distribuição no que diz respeito a alimentos, e alguma escassez poderá acontecer em certas áreas. No entanto, não entrem já em pânico porque iremos utilizar as nossas naves para ultrapassar essas mesmas dificuldades, de modo a que tudo volte ao normal o mais rápido possível.  Se viveis em áreas distantes ou isoladas, estareis mais sujeitos a estes problemas, mas ireis saber intuitivamente quando vos deveis preparar para isso. Mencionamos tais possibilidades para que penseis nelas com antecipação.

Iremos ter, naturalmente, livre acesso à comunicação social para assegurar que ireis estar bem informados do que se passa à vossa volta. Presentemente, esperamos ter-vos ajudado a fazer as primeiras mudanças antes deste ano findar. No entanto, já deve ser evidente para muitos de vós, que devemos ter tudo a postos, em breve, porque há muito a fazer num período de tempo escasso. Podemos lidar com isso, mas pensamos no impacto que irá ter sobre vós, porque há muitas pessoas que ainda desconhecem o que vai entrar nas suas vidas. Serão notícias maravilhosas, mas, apesar de tudo, é algo chocante ver que, de repente, a vossa vida se virou de pernas para o ar. É aqui que os trabalhadores da Luz podem ser de grande ajuda ao explicar o que está a acontecer. É importante que as pessoas compreendam que o ciclo está a findar, mas que esse é o meio de dirigir as pessoas para outro caminho que os erga para dimensões mais altas.

Queridos, estamos realmente tão orgulhosos dos vossos esforços para trabalhar conosco, e juntos chegamos a grandes lutas a despeito da resistência. Sabemos que muitos de vós estão ansiosos por oferecer os vossos serviços, a nós e à mãe Terra e que, finalmente, a vossa oportunidade irá chegar. Estejam certos que ao longo de todo o plano tendes feito parte dos nossos projetos e, de fato, encorajamos sempre a que fizessem isso. O nosso papel não era que fizéssemos todos os trabalhos sozinhos, e podemos frisar que é a vossa Terra e é da vossa responsabilidade fazer, uma vez mais, as coisas acertadas. No entanto, iremos sempre ajudar porque a tarefa está para lá das vossas atuais capacidades.

Quase podíamos tirar um tempo (fazer um intervalo) e permitir-vos desfrutar as próximas semanas, em que será visível que os assuntos se movem indubitavelmente para uma forma de anúncio. Os que têm fontes de informação fidedignas, tais como David Wilcock na Internet, apenas para mencionar um de vós, podem seguir os acontecimentos virtualmente, à medida que eles se desenrolam. No entanto, deveis exercitar o vosso discernimento em relação ao que aceitais, porque a desinformação irá estar misturada entre os relatos verdadeiros. De qualquer modo estais no limiar de tempos emocionantes e da realização das vossas expectativas. O ano de 2012 aproxima-se rapidamente e aventurar-nos-íamos a dizer que irá partir com uma série de acontecimentos emocionantes, que irão ver claramente o princípio do fim da dualidade, e o princípio de outra era dedicada à Luz.

 É a época de desfrutar o que está a acontecer, ao ver para lá das mudanças imediatas e para o resultado esperado. Sabeis que a remoção é de importância vital para fazer com que o novo ocupe o seu lugar. Claro que a experiência terá conseqüências desagradáveis para algumas pessoas, que vão estar irremediavelmente envolvidas. Para alguns será por razões kármicas, e se acreditais que esse é o vosso caso, aceitem que deve haver uma lição que tem de ser aprendida. Muitas vezes não tem nada a ver com a vossa vida atual, mas com o karma trazido de uma vida anterior. Há uma tendência para perguntar o que é que fizeram para merecer isso, mas não olhem para isso como uma punição. A vida na totalidade é uma sucessão de experiências e recordem que há karma “bom” que também é atraído para vós, pelos vossos pensamentos e ações.
 Nunca percam a perspectiva do que está a acontecer à vossa volta, porque não estais, necessariamente, cientes de todas as razões. No entanto, ao compreender o processo da Ascensão, sereis capazes de permitir as mudanças necessárias que irão anunciar a chegada de tudo o que vos está a erguer. Embora não possais “ver” os níveis de consciência a crescer, podeis sentir os níveis de energia mais elevados à vossa volta. Com a chegada do 11.11.11 irá ser sentida uma mudança maior, e ireis verdadeiramente saber que aconteceu um grande salto em frente.

Eu sou Salusa, de Sírius, e as nossas atividades à volta da Terra estão a aumentar com a intenção de conseguir que os que pertencem às trevas estejam sob o nosso controlo. A sua capacidade para causar problemas tem sido limitada, e estão a aprender que não toleramos mais nenhum erro da parte deles. Eles estão em estado de choque, porque pensavam que eram invencíveis, e a sua arrogância levou-os a um beco sem saída. A Luz é suprema e continua a espalhar-se na Terra. Nós ganhamos a batalha e esperamos ajudar-vos a estabelecer um novo governo em todo o mundo, baseado na Luz e no Amor por todos os Seres.
Obrigado Amigo Salusa!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Salusa de Sirius 11 de Outubro de 2011





Tendes um ditado que diz “Todos os caminhos vão dar a Roma”, e é evidente que muitos caminhos vão dar à Ascensão, pois poucos indivíduos percorreram exatamente o mesmo, e esse foi o resultado da vossa escolha. Fostes aconselhados sobre quais seriam os melhores para assegurar a vossa evolução contínua, mas no fim é a vossa decisão que conta sobre a direção que tomais. Segue-se que fostes vós a trazer-vos a esta ocasião específica no tempo. O fato é que para estardes aqui, precisamente agora, foi da vossa escolha e, por esta razão, devíeis procurar o que esta vida vos está a ensinar. Certamente que trouxestes karma convosco e, em parte, isso determinou o curso da vossa vida. Se estais a ler esta mensagem, o espantoso foi que escolhestes ascender e tereis uma vida mais ocupada que o habitual para limpar esse karma. A quantidade de karma com que lidais é, normalmente, aprovada por vós, portanto, seja como for que vejam a vossa vida, a escolha a esse respeito foi vossa. Muitos acreditam que fizeram um acordo pesado, mas não foi o caso e isso devia ser compreendido a um nível mais elevado.

Por vezes, os testes mais duros são mantidos até terdes progredido suficientemente o vosso entendimento para puderdes lidar com eles. Como podeis imaginar, esta ocasião pode ser um período da vida das pessoas cheio de atividade ou acontecimentos emocionantes, com uns a seguir aos outros. No decurso desses acontecimentos podeis considerar que fostes uns falhados, mas tende em mente que do ponto de vista espiritual isso não é assim. A coisa mais importante é toda a experiência que aprendeis com isso. Sabeis instintivamente o que é verdade, portanto não percam tempo e energia a preocupar-se com o que podíeis ter feito de um modo diferente. Erguer-vos não significa que tenha de ser difícil e, deliberadamente, ninguém torna a vida mais difícil do que ela necessita ser. Claro que podeis torná-la mais fácil ao compreender porque é que atravessais determinada fase, e isso é para não fazerdes os mesmos erros repetidamente. Como salientamos muitas vezes, tendes muitas almas a ajudar-vos, e na verdade não lidais isoladamente com as coisas e o conselho está aí, se o quiserdes ouvir.

À medida que os vossos níveis de consciência se erguem, atraís para mais perto os vossos Guias, e torna-se mais fácil que eles vos influenciem. Alguns problemas, particularmente com outros membros da família ou amigos chegados, são resolvidos na ocasião em que deixais o corpo, durante o sono. Normalmente não vos recordais disso ao acordar, mas subconscientemente as respostas chegam até vós e aos outros envolvidos nisso. Nunca dormistes sobre um problema e de manhã encontrastes a resposta para ele? É como funciona, por isso, tornamos a recordar que vos é sempre dada ajuda quando a procurais.

 Em termos gerais, nós, da Federação Galáctica, também somos os vossos Guias, e a nossa influência é dirigida para os que estão em posições de poder e autoridade. Como agora, que estamos a ajudar aqueles que aspiram a conduzir-vos para fora deste período de caos. Não é fácil para essas almas, porque a cabala das trevas ainda tem os seus apaniguados em todo o mundo, e são um obstáculo à realização das mudanças. No entanto, estamos a agir para diminuir rapidamente o poder que eles detêm há milênios. A sua capacidade de impedir o nosso progresso já foi limitada e os nossos aliados estão preparados para dar o abanão final. Estamos completamente preparados para os próximos lances que irão fazer com que, finalmente, os que pertencem às trevas sejam afastados.

Encarem isso com calma porque, como trabalhadores da Luz, tendes a vantagem de compreender o que está a acontecer. Podeis ver mais para lá das ocorrências imediatas e o propósito que as move. Ao focar-vos no futuro estais a ajudar a criar um caminho firme para isso. Além do mais, estais a quebrar as amarras com tudo aquilo que já não vos serve e que não ficará depois da transformação ter acontecido. Os sinais estão claramente à vossa frente e indicam onde reside o vosso futuro. Logo que possamos dirigirmo-nos a vós através da comunicação social, não haverá dúvida na mente das pessoas sobre exatamente do que se trata. Temos necessidade de ser claros sobre o motivo porque estamos aqui, e isso irá trazer um suspiro de alívio as que presentemente desconhecem que estamos a trabalhar convosco no que diz respeito às mudanças.

 Algumas pessoas perguntam se devem alterar os planos, ao saber que grandes mudanças irão acontecer nas suas vidas. Responderemos a isto sugerindo que continuem com a vossa atividade normal até verdes a necessidade de planear de outro modo. As mudanças do sistema financeiro irão simplesmente levar-vos a outros métodos, que serão muito mais satisfatórios e irão assegurar que sejais protegidos de muitas injustiças e dos impostos ilegais que pagais agora. O vosso dinheiro terá um valor real e tereis menos retirado pelos impostos, e nada vos deve ser retido na fonte. Com a prosperidade a afastar os problemas resultantes da escassez, a vida tornar-se-á muito menos stressante e mais satisfatória.

Irá ser revertida toda a Legislação que vos prejudicou, e onde for necessário, a Lei será alterada. Á medida que progredis para as dimensões mais altas, as Leis irão ser menos necessárias, porque os níveis de consciência motivam a mente das almas a não fazer qualquer coisa que seja contra elas. Na Terra, a pobreza é uma grande causa para a atividade criminal, e o stress da vida diária também cria um relaxamento do autocontrole. Os trabalhadores da Luz que, por natureza, são mais calmos e controlam melhor as suas emoções, são menos propensos a ser afetados desta maneira.

 Sois apoiados para criar as condições que nos permitam empurrar-vos com a nossa ajuda, para impedir que os que pertencem às trevas continuem a interferir na vossa Ascensão. Não é uma sensação estranha que este ano seja o último Natal tradicional que vocês celebram? No próximo ano irá haver um conceito totalmente novo, no que diz respeito às celebrações, e elas terão um cariz mais espiritual, e o interesse comercial irá mudar para um de natureza mais séria. Celebrem de qualquer maneira, mas deixem que o foco seja a verdadeira razão desses festejos acontecerem.

Eu sou Salusa, de Sírius, e fico cada vez mais emocionado à medida que as semanas passam, porque, por nossa vez, aproximamo-nos mais de um contacto aberto convosco. As aproximações preliminares já foram feitas, e muitos governos estão preparados para se encontrar oficialmente conosco. Na realidade, isso será uma grande ocasião para a vossa civilização e para celebrações apropriadas.

Obrigado Amigo  Salusa!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Salusa de Sirius 9 de Outubro 2011


                                                           

Parem de se aterem as tantas informações desinformadas que estão em todo lugar, e foquen-se no vosso interior, já que as energias estão a aumentar cada vez mais e é necessário que estejais prontos para adentrarem a nova era dourada que está para chegar. Normal quererem saber mais e mais, mais lembramos a vocês que a diversas fontes de desinformação que foram planeadas e estão a serem colocadas em pratica pelos illuminatis

Queridos, é de suma importância que cuidem de vocês mesmos, elevando cada vez mais os vossos níveis de vibrações, já que o vosso bem estar depende exclusivamente disso. Podereis se perguntar varias vezes o poraquê de tantas coisas acontecerem e o porquê da nossa não intervenção imediata, é certo queridos que trabalhamos para cumprir os desígnios do Criador Supremo, e as suas leis universais são respeitadas com amor, e também a o fato que ainda tens restos carmicos a queimar e que não cabe a nós interferir de imediato.

Se podeis enxergar as bênçãos que caem sobre vossas cabeças, queridos, são luzes de amor e harmonia, o reflexo da nova era que esta para chegar.

O decreto do Supremo Criador já está assinado e não podereis mais exceder o tempo para ascenderdes, já que esta é a vontade da energia Suprema que chamais Deus.

O controle dos que pertencem as  trevas já está a esboroasse, e estão a jogar suas ultimas cartadas na tentativa de iludir com falsas crenças e com anúncios de catástrofes eminentes, para trazerem o pânico a vossas mentes, para que gerem as energias necessárias para a tentativa de mais um ataque de bandeira falsa, mais estejam certos que temos autoridade dada pelo Supremo Criador, para impedir tais tentativas.

Queridos, é bom ver a esperança a crescer em vossos corações, e também alimentamos  as nossas em ver os que ainda tem duvidas a nosso respeito, ainda que poucos, mais estamos certos  de que com a chegada  da emanação de amor em 11.11.11, essas energias de duvidas serão eliminadas.

Queridos, ao lembramos-nos do 11.11.11, queremos deixar bem claro de que os das trevas tentarão jogar uma carta de desinformação em vossas mentes, já que está previsto mais um dos seus filmes subliminares, e ser lançado na data em questão.

Tentam vos fazerem crer que somos uma raça malévola e assim trazerem a repulsa quanto a nossa chegada, mais sabemos dos seus planos e estamos com as “mangas dobradas” para quaisquer tentativas de ataque a vós por parte dos que pertencem as trevas.

O 11.11.11 a chegar ira trazer uma enxurrada de lembranças que serão fundamentais para o vosso real despertar.

Amados, acreditem em nós, estamos a trabalhar duramente para que possais sair em definitivo do controle draconiano, imposto a milhares de anos.

O futuro a vossa frente é belíssimo, e as oportunidades que tereis serão infinitas...

Podereis viajar na imensidão do espaço, conhecer diversas civilizações que fazem parte da Federação Galáctica, se juntarem aos vossos entes queridos que, esqueceram  logo que adentraram nas densidades mais baixas, a alegria será constante e o contato com o Criador será pulsante em vosso interior. Sôis Deuses e tens todos os poderes criativos a retomarem.

O universo está cheio de vida, e a energia Suprema está cada vez mais a soprar novas existências. De certo modo algumas vezes tens lapsos de vossas origens, mais por vezes temos que controlar tais lembranças em vossas mentes, já que se fossem muito freqüentes, poderiam interferir na vossa trajetória terrena. Sois seres tão amados e respeitados em todo o universo e estejam certos de que nós da Federação Galáctica estamos muito ansiosos para o nosso contato definitivo.

As bandeiras de varias as civilizações e serem balançadas, para que quando acordardes do  sono profundo ao qual fostes submetidos, olhem e reconheçam a sua verdadeira origem, a sua verdadeira família

Eu sou Salusa de sírius e está provado de que as nossas mensagens estão a cada dia a melhorar o estado conciêncial dos leitores, fazendo-os mergulharem no seu interior para a busca do novo que de fato não é novo, mais a lembrança do seu estado real de Ser Existir.
Amados, Saudamos a todos com amor e luz.

Obrigado amigo Salusa!
By: Gabriel raio lunar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...