quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mensagem dos Plêidianos - Alerta


SaLuSa de Sirius - 30-11-2011



Como diz o ditado, continuem a persistir e não deixem que nada vos distraia do caminho escolhido. Somente vós podeis saber verdadeiramente o que é necessário para vos fazer seguir em frente e, exactamente, quais são os objectivos que escolhestes. Normalmente ficaríeis felizes por progredir à vossa velocidade e claro que não é exercida qualquer pressão para que seja de outro modo. No entanto, deve ser compreendido que a Ascensão está tão perto, que se desejais agarrar essa oportunidade para sair da terceira dimensão, necessitais estar certos que sabeis o que é necessário para vós. Como mencionamos muitas vezes,  a vossa intenção é o mais importante, porque logo que essa energia seja emitida por vós, ela atrai energias semelhantes e reforça a vossa, que abre o caminho para a Ascensão. É uma questão de elevar a vossa vibração, trazendo mais Luz para a vossa vida, e partilhá-la por intermédio de pensamentos e acções positivas.
Não se preocupem se o vosso caminho for diferente dos outros, há mais do que uma via para alcançar a Ascensão. Na verdade, há datas limite que cobrem todas e quaisquer combinações de possibilidades. Se exercestes a vossa escolha, não pode haver um caminho errado, de outra maneira a liberdade de escolha estava fora de questão. Sois os criadores do vosso próprio futuro, quer acrediteis nisso ou não, e é, por isso, que vos foi dito que criastes a vossa realidade actual. Não significa que não possa ser mudada, porque fizestes isso mesmo ao manter-vos verticais e ao recusar dobrar-vos, uma vez mais, aos que pertencem às trevas. É verdade que nós e muitos outros Seres de Luz, estamos a ajudar-vos. Apontais o caminho, e nós colocamos mais sinais, ao longo dele, para que vocês não percam o sentido da direção.  
Os tempos em que vos encontrais são maravilhosos, porque tornaste muito claro que não queríeis ter nada a ver com a mentalidade que se foca na guerra e no confronto. Sois muito positivos a exigir a paz, e se os vossos líderes actuais são incapazes de responder, não estais preparados para desistir, mas sim, para insistir, que os  novos líderes que sejam capazes de proceder assim, sejam indigitados para ocupar os seus lugares. Queridos, esses novos líderes estão entre vós, e quando tivermos removido os obstáculos e a oposição, eles irão conduzir-vos para a época de paz e felicidade, que não só procurais, como também mereceis. Há agora uma grande maioria de povos no mundo a rezar pela paz, não obtida a todo o custo, mas sim, através de negociações pacíficas. Essas preces estão a ter a resposta dos Seres de Luz dos reinos mais elevados, e eles apoiam-nos no nosso trabalho, dando-nos poder para vos ajudarmos a alcançar a paz duradoura, na Terra.
Há muito que necessita ser realizado antes de atingirdes o final de 2012, e é aí onde iremos desempenhar a parte principal. Tendes de vos afastar rapidamente do padrão que tem sido mantido pelos Illuminati, e que vos manteve sob o seu controlo. Eles procuraram criar situações que vos tornassem cada vez mais dependentes. Ao fazer isso, diligenciaram fazer tudo o que estava ao seu alcance para vos impedir de avançar para a Nova Era, porque isso tornar-vos-ia mais independentes deles. No entanto, o seu poder foi grandemente reduzido e irá continuar a ser assim até que os possamos afastar das posições de autoridade e influência. Muitas das suas bases secretas já foram desmanteladas e neutralizadas para que fiquem permanentemente fora de uso.
Os assuntos estão a progredir bem embora, na vossa óptica, possa não ser visto desta maneira. É uma tarefa gigantesca alcançar o ponto em que possamos permitir que os nossos aliados avancem para o poder. Não temam, porque estamos perto de por um fim à sua interferência nas vossas vidas. Claro que a dualidade dá iguais oportunidades, quer à Luz, quer às trevas, para estar no comando e, até aos tempos recentes, as trevas foram a força dominante. Isso já não acontece e através dos nossos aliados, procuramos usar o poder da Luz para afastar as energias negativas que permanecem na Terra. A Luz pode ser tolhida, mas nunca vencida pelos que pertencem às trevas, e a verdade é que a Luz será sempre vitoriosa. Não confundam as próximas actividades da Mãe Terra como sendo acontecimentos negativos, porque a limpeza em que ela está empenhada engloba uma série de acções positivas que irão conduzir à restauração da Terra. Quando há erupções físicas ou movimentos da crusta terreste, algumas almas irão partir, mas isso é por escolha delas.
Os assuntos do mundo são dominados pela crise financeira, mas vemos o resultado como uma ajuda para remover os membros dos Illuminati que, não só monopolizaram as políticas monetárias, mas manipularam-nas em seu próprio benefício. Alguns dos maiores crimes contra a Humanidade estão ligados a esse procedimento. O vosso dinheiro foi roubado directa ou indirectamente, e encheram os bolsos dos que se colocaram no topo da pirâmide. A riqueza do mundo irá ser devolvida e distribuída com justiça, e todos irão desfrutar uma vida gratificante onde não haverá nunca mais, pobreza e escravidão. 
Notastes um aumento crescente de fontes a enviar mensagens sobre o período que está a chegar. Sejam selectivos e permitam que a vossa intuição trabalhe a vosso a favor, e mantenham as vossas crenças até que tenhais um bom motivo para mudá-las. Como dissemos, há muitos caminhos para a Ascensão, mas também há alguns que simplesmente levam as almas a continuar a jornada nesta dimensão actual porque elas não desejam outra coisa. Deixem-nas seguir o caminho escolhido, porque irá fornecer exactamente o que elas necessitam para progredir. Não cabe a ninguém convencê-las do contrário, mas estejam certos que elas não poderiam estar na Terra sem aprender lições muito úteis. Isso irá ser proveitoso, numa época futura, e se forem almas com quem estejais relacionados agora, podeis desejar permanecer ligados a elas como sendo o seu Guia.
Muitas vezes falais em agradecer à vossa estrela as coisas boas da vida, e não compreendeis como estais perto da verdade. Quando olhais para cima, para o céu nocturno, estais a olhar para os sois de muitos sistemas solares. Cada sol é a residência de seres de Luz extremamente avançados, e eles irradiam Luz para o vosso Universo. Podeis considerá-los Deuses que, por sua vez, estão ligados ao Grande Sol Central, e agem como condutas para espalhar energias por toda a parte, erguendo, assim, as vibrações mais baixas. É um processo contínuo que permite lentamente que toda a vida regresse à Fonte. Recordem que Tudo É Uno e que tudo tem existência na energia da totalidade.
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e desejo transmitir as bênçãos e o amor dos membros das civilizações da Federação Galáctica. 

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

28-11-2011 - Guerreiros do Amor



Há uma legião de pessoas em todo o planeta que individualmente formam uma linhagem anônima de guerreiros que vibram na frequência do Amor.

Provavelmente você se sinta um deles. 
Todos coincidem em seu interesse por crescer e aprender.

Todos eles estão sentindo neste momento os processos de mudança, adaptando-se a uma nova forma de ver o mundo. 

Eles não têm que se reunir para tomar decisões, pois tudo está previamente decidido pela energia do Amor. 
Não adoram a nenhum Deus determinado, e, entretanto são escravos da liberação total. 
E são guiados pela voz que lhes dita seu coração.

Sentem-se acolhidos por algo mais elevado, acima de suas histórias pessoais, por algo que ressoa como um eco distante em sua mente, recordando-os de sua verdadeira origem.
Este exército de diapasões de "boas vibrações" está agora mesmo fazendo ressoar a atmosfera do planeta com uma melodia de esperança. 

Todos juntos melhoram e equilibram o planeta. 
São necessários para interromper o sonho da agressão e da separação. 
Cada acontecimento eles recebem com espontaneidade e inocência. 

E criam um enfoque diferente para afrontar a vida. 
Guerreiros solitários na busca, que pensam que podem ver as coisas de outra maneira, que sentem que perdoar e fluir é melhor para seguir adiante, que têm a intenção de encher a sua vida de positividade e entusiasmo. 

Para vocês, gênios anônimos, xamãs da vizinhança, guerreiros da paixão pela vida, que ainda sentem compaixão por seus semelhantes: 
Vocês não estão sozinhos, nós somos uma multidão. 

Perdoando vamos sustentar um mundo em que a morte, as notícias e os sofrimentos são somente sonhos que podem se dissolver no nosso Amor Incrível. 

Estamos na fonte, na linhagem dos guerreiros do Amor. 
Portanto, não há nada a temer. 
Que consigam tudo que lhes pertence. 
O serviço desinteressado faz milagres! 

Quando um grupo de visionários se une para empurrar os limites do universo conhecido, abrem de par em par as portas travadas da evolução para todos... 

SaLuSa de Sirius - 28-11-2011



A quantidade de amor a ser enviada para o vosso belo planeta está sempre a crescer e irá continuar a ser assim, porque ajuda-vos a alcançar um nível superior de consciência. Muitos seres superiores de Luz pura estão envolvidos e o poder deles está para lá da vossa imaginação. São capazes de controlar o fluxo da Luz para que vocês não fiquem sobrecarregados e, de facto, todo o processo da Ascensão está estabelecido cuidadosamente a fim de assegurar o êxito máximo. Visto que, em termos gerais, fostes capazes de trazer a emergia para a Terra, as redes foram potenciadas e estão a ajudar a elevar os níveis de consciência. Não podemos deixar de salientar suficientemente, a importância desta época para todos vós, e pressionamos-vos para que aproveiteis a vantagem desta oportunidade maravilhosa de ascender, que vos é oferecida. Durante muito tempo não haverá uma energia focada e centrada sobre a Terra, que ofereça a cada alma os meios de elevar-se. Inicialmente, tudo o que é necessário, é a intenção de mudar a vossa vida de modo a compreender que todas as almas são Unas convosco, e tratá-las, de acordo, com amor e cuidado como gostaríeis de ser tratados.
Nada na vossa vida é mais importante do que a vossa evolução espiritual e, a menos que desejeis permanecer dentro das vibrações mais baixas, deveis esperar saber encontrar a maneira de erguer a vossa consciência para um nível mais elevado. Seja o que for que sintam, tendes dentro de vós uma necessidade natural de procurar o propósito da vida e isso irá dirigir-vos sempre para a frente. Ponde de lado os comentários das pessoas que não compreendem a ideia que sois mais do que o corpo, e sabeis que há uma parte de vós que é indestrutível e que é o vosso Eu real. Parte da grande aventura é experimentar como Seres Humanos em estado físico, na 3ª dimensão, que está agora prestes a terminar com a conclusão do ciclo da dualidade. A partir de agora, os que ascendem, irão dirigir-se para uma nova experiência num corpo baseado em células de textura cristalina e essas células irão ser portadoras de um grau de consciência mais elevado. As imperfeições que vos afetaram tais como o envelhecimento, não irão acontecer jamais, e tudo irá ser muito mais agradável e compensador.
Não podeis ficar inertes sobre o que diz respeito à vossa evolução, mesmo não sendo capazes de enxergar a mudança que ocorre dentro de vós. Tudo à vossa volta está a evoluir e não podeis ajudar e sois apenas influenciados pelo que está a acontecer. Com o passar do tempo ireis querer dirigir-vos para lá do vosso nível atual, tendo aprendido e estando à procura de uma nova experiência. As mudanças que estão a surgir à vossa frente, deixar-vos-ão sem sombra de dúvida que o velho padrão de existência cessou de ter valor, e que o novo vos oferece muito mais oportunidades de evoluir. Não é um acontecimento ao acaso, mas faz parte do plano do Criador para vós, e foi elaborada por Seres que regressaram à Fonte. Quando nós, da Federação Galáctica, finalmente, aparecermos e pudermos conversar convosco, isso dar-vos-á oportunidade de obter respostas às vossas perguntas. Durante este período de tempo somos os vossos mentores, e já abrimos os vossos corações e as vossas mentes para uma compreensão mais alargada, através de contatos anteriores convosco.
Houve necessidade de vos tornardes mais responsáveis pelo vosso desenvolvimento espiritual e pela obtenção de mais conhecimento que está dentro de vós. Também estivestes muito dependentes de outros para atingirdes isso, e em muitos assuntos fostes dirigidos através do caminho errado, o que causou um grande atraso na vossa capacidade de evoluir para a Verdade. Compreendemos que, onde existem crenças muito arreigadas, é difícil quebrar a resistência para mudar, mas estão a chegar ocasiões em que a verdade será difícil de ser rejeitada. Iremos colocar a verdade sobre a vossa História de uma maneira que será difícil de ser negada, porque irá ser acompanhada de evidência irrefutável. Isso não irá afetar o vosso livre arbítrio, porque é uma dádiva de Deus que ninguém vos pode tirar.
O que irá ser convincente para cada um de vós, será a capacidade de mostrar os acontecimentos passados tal como realmente aconteceram. Deste modo, não poderá haver a negação da verdade, e a vossa História poderá ser escrita exatamente como ocorreu. Isto é importante para que compreendam plenamente a maneira como as vossas vidas foram controladas pelas influências negativas, que ocorreram no vosso Universo. No entanto, quando ascenderdes, elas já não terão mais poder sobre vós, porque as suas vibrações serão demasiado baixas para poder existir nesses níveis.
 Pouco a pouco, estais a ver um quadro mais alargado onde vos encaixais, e não obstante as tentativas dos que pertencem às trevas para evitar isso, estais destinados a ser bem sucedidos no que diz respeito à Ascensão. De facto, é uma parte natural das vossas experiências, sem a qual não podereis prosseguir para as dimensões mais altas. Nós lidamos anteriormente com vários processos de Ascensão e, de longe, o vosso é único, porque vos permite ascender no vosso corpo físico. Provavelmente isto está para lá da vossa imaginação, se bem que, na profundeza do vosso subconsciente, tendes memórias de tempos anteriores, semelhantes a este. Recordai sempre que, anteriormente, fostes Seres Superiores, e que apenas deixastes esses reinos para adquirir experiência de uma existência mais completa no estado físico.
Queridos, o salto donde vos encontrais agora, para uma dimensão mais alta irá ser notável, devido à velocidade a que irá suceder. Seremos responsáveis por muito do progresso que irá ser feito, e isso apoia a razão porque temos de começar muito em breve. A ocasião é flexível, e não temos a mesma resposta que vós em relação à demora. Sabemos exatamente quando certos acontecimentos têm de ocorrer, por isso, temos a vantagem de sermos capazes de esperar pacientemente a nossa ocasião até nos ser permitido entrar em ação.
O mundo necessita de uma última infusão de Luz que faça com que os níveis de consciência aumentem exponencialmente, e que vos dirija para um nível que vos coloque para lá da influência dos que pertencem às trevas, a fim de vos colocar na posição em que vos concentreis nos passos finais que irão conduzir à Ascensão. Já estais nesse caminho e dar-vos-emos toda a ajuda que necessitais para continuardes em frente. Será uma vitória gloriosa para a qual trabalhastes durante milhares de milhares de anos (éons), e que sempre soubestes que seria vossa.
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e dir-vos-ei que estamos a cumprir a nossa promessa para vos tornar mais cientes de nós, nos vossos céus. É nossa intenção fazermos mais contacto convosco, bem como exibições maiores das nossas naves. Isso irá aproximar a ocasião da Divulgação, que iremos saudar como o primeiro passo para mais revelações. 

Obrigado Amigo SaLuSa!

sábado, 26 de novembro de 2011

Saul - 26-11-2011



No processo final sereis chamados a uma nova realidade, a qual se sentirão arrastados pela força da Unidade. 
Muitos "baterão" o pé neste sentido porque não será fácil deixar algo que tem na mão, para se aventurar no desconhecido, Ai que sereis exigidos na Fé! 
O foco principal, o qual nos empenhamos no aqui - agora é a limpeza da vossa atmosfera, e no mais, devem por si só se prepararem... Estaremos a observar e à ajudá-los no processo, mais de forma alguma dar-lhes a chave do vosso interior, porque somente vocês a tem.
O processo e doloroso para algumas almas, que sentem como se estivessem tendo o seu corpo virado do avesso, pelo fato de estarem tendo suas estruturas de DNA modificadas para GNA.
Algumas almas tem mais facilidade pala sua bagagem já adquirida a muito tempo, e entendimento. Para outras, um pouco mais difícil, mas as experiências adquiridas servirão para um futuro não muito distante.
Se não passarem no aqui - agora, terão outra oportunidade em outro sistema.
Mas, estejam certos que o Criador proverá as vossas necessidades, e certamente atingireis o tão sonhado nível de energia necessário para voltarem as origens, ou, simplesmente, viajar conosco pelo universo.
Eu sou Saul, e contente em mais uma vez, voz trazer tal comunicado.
Saudações da Federação!

2012 - Uma Mensagem de Esperança


A VIDA QUÂNTICA COMEÇA EM 2012 - POR: FRANCISCO DE ASSIS



A VIDA QUÂNTICA COMEÇA EM 2012.

Eu, Francisco, entro em seu campo de consciência superior. Enquanto vocês se aproximam do seu ano de 2012, muitas das mudanças que vocês experienciaram nos anos anteriores serão consolidadas – em sua mente e, portanto, na matéria a um nível físico.
Os últimos três anos criaram grande parte de sua transformação. Antes disto, foi um tempo de preparação e de despertar para a Luz da sua Alma. Em 2010 eu falei dos mercados financeiros e das mudanças no sistema monetário do mundo. Naturalmente, nos últimos dois anos isto criou muito caos para os governos e para cada indivíduo que usa o dinheiro como um instrumento de troca. Isto ajudou muitos a verem o dinheiro sob uma luz diferente. O caos ajudou a muitos a reestruturar a sua atitude em relação ao uso do dinheiro. 

Os sábios aprenderam a controlar o seu dinheiro, em vez do dinheiro ser usado para controlá-los. Este processo tira o poder monetário dos poucos e cria uma nova consciência. Novas moedas serão criadas em 2012.
No ano passado, eu mencionei um Ano de Unidade. Foi um ano de enfrentar novas realidades em suas vidas, em todos os níveis. Aquilo que foi oculto por muito tempo foi revelado. Este processo continuará ao longo de 2012 e 2013, enquanto o velho continua a se desintegrar.

Eu incitei aqueles que tinham se aberto a uma consciência mais elevada a se unirem, a se ajudarem e se aproximarem de outros para ajudá-los em sua compreensão e em seu despertar. Houve almas corajosas que deram as suas vidas pela libertação da tirania, para libertar os seus compatriotas e mulheres. Eles deram a sua vida pela verdade e pela liberdade. Meus amigos, eu ouço muitos dizerem que há muita inquietação em muitos países. Eu lhes digo: é parte de suas dores de parto para um novo modo de ser, de viver. Compreendam que aqueles que buscam suprimir e controlar outros não podem ter a permissão de continuarem a fazer isto. Sua força está em se unirem para que a humanidade avance em seu processo evolutivo. Eu denominei o ano de 2009 como o seu Ano Mestre. Foi um ano em que muitos despertaram para a sua alma, partilhando com outros a sabedoria de sua alma. Assim a Luz se expandiu ao redor da Terra. Vocês vêem o padrão, meus amigos, o processo do despertar. Esta unidade será exigida nos próximos anos – além de 2012.
2012
Muitos grandes anciãos falaram deste próximo ano de 2012, como um tempo de transformação que está sendo concluído. Uma elevação da consciência. Eu expliquei os passos já trilhados por muitos. Naturalmente, este ano não irá terminar o processo de transformação, apenas esta parte do processo. Isto está proporcionando um alicerce maravilhoso para que criem a vida quântica. 2012 marca o início do final da ilusão para a humanidade.
Vocês começarão a compreender mais sobre a telepatia e alguns de vocês usarão esta forma de comunicação. Os filamentos finais das energias da terceira dimensão irão desaparecer. Seus pontos de vista sobre a materialidade irão se transformar, sendo substituídos pela fé e a confiança em si mesmos e em suas próprias habilidades quânticas. Estas lhes serão muito gratificantes. Ah, eu vejo que isto surpreende a alguns de vocês! Eu lhes digo que não se apeguem aos seus bens materiais tão intensamente, pois certamente os perderão. Não através de qualquer forma de punição, não. Mas pela necessidade da evolução de sua alma e para que retornem ao equilíbrio.
Esta é uma área em que muitos ainda trabalharão ao longo de 2012. Eu diria a todos: desfrutem, apreciem verdadeiramente o que vocês têm agora, mas não se apeguem a isto fortemente. Transformem o seu controle do seu mundo pessoal para um mundo de gratidão e de felicidade pelo que vocês têm para apreciar, experienciar agora, neste momento.

TRANSFORMAÇÃO EMOCIONAL
Vocês percebem que grande parte de 2012 se referirá a isto – transformação emocional. Eu lhes disse que isto será em todos os níveis? Eu tentei prepará-los passo a passo. Assim, muitos têm um nível de emoção, ligados as suas posses. Isto cresce com o seu dinheiro, com o seu trabalho e os seus relacionamentos.
Eu lhes peço que parem por um momento e visualizem um homem tentando se agarrar ao seu trabalho com uma empresa, o que exige cada vez mais de suas habilidades mentais e físicas, mais do seu tempo, mesmo buscando uma forma de propriedade dele, mas sem pagamento extra por aquelas horas extras e deveres. Então outra pessoa tenta lhe tirar o seu emprego. A batalha se inicia. Emoções de raiva, indignação, até mesmo o ódio são dirigidas ao seu rival. Vocês começam a ver o cenário real. Ele diz para si mesmo: Eu preciso deste emprego para pagar a minha hipoteca, o meu carro, a minha TV, etc.
Não é o momento de pararem e olharem para o que realmente querem em sua vida? É assim que querem viver? Através dos eventos, vocês serão questionados quanto a isto em 2012. O que é importante para vocês? Vocês gostam do que o homem criou? Gostam do que criaram? Perguntas difíceis, sim. Mas vocês estarão transformando os seus pensamentos, os seus desejos, as suas vidas em 2012.

RELACIONAMENTOS
Vocês estarão observando os relacionamentos em todos os níveis. Desde o seu chefe da empresa, seus colegas de trabalho, seus vizinhos, amigos, parceiros, filhos – todos os níveis. Não mais se trata de mim, trata-se de NÓS.UnidadeAvançar juntos. Mudar atitudes. Mudar a maneira como pensam.
Vocês poderiam dizer que 2012 é um término. É um término dos seus velhos modos de pensar. É um término de não compreender que cada um de vocês pode criar o seu próprio futuro. Vocês podem abandonar as suas velhas formas de controle – em qualquer nível. Alguns de vocês não entenderam como conseguir isto. Simplesmente, mudem as suas prioridades, mudem a sua atitude para uma atitude de gratidão, de ver a verdadeira beleza da natureza. Ela sempre esteve aí, mas a humanidade se afastou. Viam somente o valor monetário e o controle. Eu lhes pergunto: Isto os tornou felizes? Perguntem a si mesmos. É oportuno fazê-lo.

DIMENSÕES SUPERIORES
Quando vocês meditam, chegam a um espaço de paz. Ela flui através de vocês. O tempo não existe nas dimensões mais elevadas que vocês alcançaram. Somente a alegria total e a paz existem. Nada mais importa. Vocês estão se encaminhando para este espaço de paz e de alegria em sua vida diária. Vocês podem vivê-la, respirá-la. Quando liberam os velhos modos, vocês aceitam um nível superior de vibração em seu ser. Começam uma vida quântica.
Assim vocês percebem que 2012 é um término, mas não como pensam. A Terra mudará através dos grandes movimentos das placas e das mudanças climáticas dos ciclos. Mas ela continuará. 2012 é um final do velho pensamento, do controle em todos os níveis. Ele dará início ao nascimento do novo. Para o que vocês têm sido preparados – a primeira etapa.
Celebrem a vinda de 2012. Ele não é para ser temido. É mais um passo para viver na paz e na alegria. É um momento para que todos os Trabalhadores da Luz se unam, que se ajudem através destas mudanças, na amizade franca. Este é o novo caminho a seguir.
Feliz 2012

Francisco de assis
 

Canalizadora - Lynette Leckie Clark.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Informações sobre a Transição/Ascensão/Transformação Física







SaLuSa de Sirius 25-11-2011


Aqueles de vós que seguem o que está a acontecer no mundo, não podem deixar de notar que as nossas previsões, e o resultado delas, estão a começar a ser a vossa realidade. Estais a viver num mundo que está num caos e que está dirigir-se firmemente para a implosão. As pessoas vêem agora o que estava errado no velho esquema, mas até ao momento esse mesmo esquema não tem respostas reais para lidar com os problemas. Um certo número de governos concordou colectivamente apoiar uma nova aproximação à banca, mas ainda está para ser visto quem os pode induzir a agir. Esta situação dá-nos uma oportunidade de empurrar os nossos aliados para a vanguarda, pois, com a nossa ajuda, podem evidenciar o que é necessário para vos dirigirdes para um novo caminho que irá resolver os vossos problemas. Também deve ser dada a devida consideração ao programa da Abundância, que irá seguir-se após as mudanças, por isso, estamos a trabalhar afincadamente para conseguir um certo aspecto de ordem a tudo o que irá acontecer. Muito do que está à espera de ser evidenciado está ligado ao anúncio da Divulgação; está pronto e a aguardar simplesmente que seja acordada uma data precisa.
 A cada semana que passa torna-se mais premente a necessidade de iniciar as mudanças, mas não queremos precipitarmo-nos depois de termos aguardado pacientemente durante tanto tempo. De facto, não haveria nenhuma vantagem em começar demasiado cedo, pois a nossa ação deve ser coordenada com a vossa para assegurar um caminho para um êxito firme. A Federação Galáctica continua a controlar apertadamente as actividades dos que pertencem às trevas, pois embora as maquinações deles sejam desordenadas, ainda podem ser uma ameaça. No entanto, afastamos a possibilidade de causar uma grande catástrofe e impedimos que interferissem no Médio Oriente. Os países dessa região devem resolver os seus problemas e, tanto quanto possível, devem agir de acordo com as exigências do povo. No passado os povos do Ocidente lançaram deliberadamente os olhares para os campos de petróleo e, muitas vezes, instigaram tumultos e guerras para enfraquecer esses povos e para os dominar. O Colonialismo arrebatou os países e as suas riquezas aos habitantes nativos, e isso irá ser corrigido quando a paz for restaurada.
Aconteceram tantos factos que vos tornaram prisioneiros, além do mais, pretender que sois livres está muito longe da verdade. A verdadeira liberdade será restaurada logo que tenhamos afastado os que pertencem às trevas, e que os novos governos cumpram a Constituição. Muitas das leis elaboradas recentemente e que são ilegais, serão anuladas e será feita a reparação das pessoas que foram condenadas ou presas. Essas mudanças irão acontecer com a nossa ajuda a fim de assegurar que vocês sejam reconhecidos como Seres Soberanos. Todas estas ações irão preparar o caminho para algo maior que irá chegar com a Ascensão e depois dela. Por isso, podeis ver que irá surgir um tempo muito ocupado e muito gratificante.
Nesta altura, a maioria de vós, que segue várias fontes de informação credível, irá compreender que tempo maravilhoso vos aguarda. Isso devia tornar a vossa jornada mais suportável durante as mudanças, que, com as nossas tecnologias, irá acontecer suave e rapidamente. Os nossos planos são atualizados logo que as mudanças se tornem necessárias, e estamos prontos para entrar em ação logo que os passos preliminares sejam dados. Tudo isto está tão perto de uma conclusão que sabemos que resta muito pouco tempo para começarmos a agir.
Sejam corajosos e firmes quando enfrentais ataques às vossas crenças, porque quando algumas pessoas compreenderem que o mundo irá mudar permanentemente, terão relutância em desistir do que têm. No íntimo dos seus corações, sabem que não podem travar a evolução, mas tentarão argumentar contra a mudança devido ao medo que sentem. Se vos convidarem a ajudá-los a compreender, vão em frente sem os sobrecarregar com o vosso conhecimento – dêem simplesmente aquilo que vos é pedido para os encaminhar para a via da compreensão. Algumas almas estão aqui para experimentar a Ascensão à distância, não tendo realmente o desejo de se envolver nesse processo. No entanto, toda a experiência ajuda-vos a prosseguir e, muitas vezes, são lançadas as sementes que irão desenvolver a oportunidade de adquirir um conhecimento mais alargado.
O livre arbítrio opera, seja qual for a escolha que a alma faça, porque é sabido que se houver uma situação negativa podereis sempre recuar. Afinal, a vossa vida é infinita e sois imortais, e o Criador não coloca exigências por terdes por vos ter aceite como  indivíduos que desejaram experimentar fora da Fonte. Cada alma desenvolve-se com a experiência colectiva e os níveis de consciências aumentam rapidamente. Assim seja em cima como em baixo, e na Terra estais todos a ser erguidos pelo aumento dos níveis de consciência dos outros. Sois uma Única Alma Grandiosa e com o vosso despertar atual sois capazes de “sentir” a Unidade que existe no vosso interior. É verdade que o que fazeis por um, fazeis por todos. Quando atingis esse nível de compreensão, sentis-vos mais responsáveis pelos vossos pensamentos e acções, compreendendo que estais a criar uma energia que afecta os outros.
Muitos preparam-se para as celebrações do fim do ano, e isso é uma distracção bem recebida para contrabalançar a negrura do dia-a-dia em que a comunicação social se concentra. Aproveitam a oportunidade para estar juntos, quando a família se une e renova o amor que existe entre eles. Dar é uma coisa boa para a alma quando é feito sem esperar nada em troca. Dá grande prazer, sobretudo no que diz respeito às crianças e quando vedes as suas expressões de alegria e felicidade. Normalmente as crianças não se apercebem do custo inerente e, muitas vezes, sentem grande satisfação com presentes baratos. Por vezes, os adultos têm uma visão diferente, mas, como sempre, é o pensamento que conta e que deve ser apreciado.
Dependendo do vosso grau de conhecimento, este ano tereis mais para celebrar do que o habitual, pois 2012 está quase a chegar e irá ser um ano extraordinário. Poderá parecer diferente de qualquer outro ano, mas por razões mais válidas, e nós estamos gratos a vós, que viestes à Terra para espalhar a Luz. Irá ser um ano que será recordado, durante longo tempo e será falado em todo o Universo. O facto de terdes vencido os que pertencem às trevas e da Ascensão estar assegurada, tudo isso é a elevação que garante que o Universo está salvo e que a Ascensão será completada.
Eu sou SaLuSa de Sírius, e sinto-me privilegiado por trabalhar com almas tão belas. Abençoo todos e envio o meu amor a todos vós.
 
Obrigado Amigo SaLuSa.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

SaLuSa de Sirius - 23-11-2011



O poder do povo está a crescer e o que estais a ver em todo o mundo é como podeis ser bem sucedidos, sempre que vos unis num propósito comum. Pode levar tempo a alcançar um êxito total, mas ao por a bola a rolar, o seu momentum fá-la avançar. Os governos irão atender as vossas exigências ou ignorá-las, com o perigo que isso representa para eles. Criastes condições que permitem, a nós e a outros, vir em vosso auxílio e, naturalmente, trabalhamos por trás do palco, e a nossa influência ajuda a dirigir as actividades de maneira a beneficiar-vos. Como sabeis, controlamos o que está a acontecer agora, e também o que é planeado pelos que pertencem às trevas. Diligenciamos colocar-vos num caminho que seja o menos fugidio possível e que, igualmente, evite toda a confrontação violenta. Quanto mais as autoridades impedirem as demonstrações pacíficas, mais apoio essas demonstrações irão obter. A população do mundo está a perceber agora como foi escravizada durante muitos milhares de anos, e não irá deixar de exigir a mudança senão quando a soberania do povo for devolvida.
Por isso, a luta continua, com os trabalhadores da Luz a trazer cada vez mais Luz para a Terra, o que eleva as vibrações a novas alturas. Tenham a certeza que tudo está em curso como foi planeado, e foi atingido um ponto em que a acção concreta está a desenrolar-se. Os nossos aliados trabalham duramente, mas necessitam do nosso apoio, de tempos a tempos, para atingir os objectivos que lhes colocamos. Como foi indicado anteriormente, gostaríamos de ver surgir um avanço no fim do ano, que irá abrir caminho para um salto em frente muito maior. Usem sempre a vossa intuição no que vos diz respeito ao nível pessoal, e quando vedes necessidade de proteger-vos contra o resultado de qualquer acção que tenha sido tomada. Estamos a pensar em termos de escassez de alimentos, interrupções de energia eléctrica que, em muitas áreas, poderão ser um inconveniente para vós. Tenham em mente que, num futuro próximo, estaremos muito mais perto de vós, e que seremos muito mais capazes de vos ajudar directamente. Não serão problemas que vos irão afectar durante muito tempo, porque foram previstos e permitidos atempadamente.
Estais a começar a compreender que, não obstante terem sido previstas catástrofes medonhas ao chegar ao fim dos tempos, até agora não aconteceu nada como foi profetizado e podeis dar crédito às mudanças que aconteceram. Durante um longo período de tempo trabalhastes duramente para erguer o nível das vibrações, e isso ultrapassou a necessidade de mudanças drásticas. Embora ainda sejam necessárias mudanças físicas de limpeza, em vez de mudanças dramáticas a larga escala, elas tornaram-se mais localizadas. Quando pudermos reunir, iremos trabalhar juntos e diminuir os desafios que enfrentais. Muita dessa limpeza não necessita que estejamos na Terra, e pode ser efectuada directamente do espaço. Na verdade, temos feito isso há muito tempo e é, por essa razão, que alguns dos acidentes mais graves causaram apenas um transtorno limitado. Na era dos testes nucleares que poluíram a vossa atmosfera, fomos os responsáveis por efectuar essa limpeza.
Temos muita admiração por vós, na medida em que aceitastes o desafio da dualidade, sabendo que seria uma experiência terrivelmente dura. Só agora é que muitos despertaram para a vossa verdadeira identidade, e para o facto que não sois os vossos corpos, mas sim Seres de Luz. Depois de milhares de anos e de muitas vidas, encontrastes a capacidade de concentrar a vossa intenção naquilo que realmente quereis, e que não dependeis de ninguém. Não tereis mais de aceitar ser escravizados como se fosse o vosso quinhão na vida, e estais a assumir, cada vez mais, a responsabilidade das vossas vidas. Com o decorrer do tempo ireis tornar-vos totalmente independentes e permitir a liberdade de escolha das vossas experiências, e esse dia não está longe. É uma questão de vos erguerdes para que vos torneis Seres dos reinos mais altos, e a Ascensão faz parte dessa jornada.
Durante os próximos tempos, lidai calmamente com os problemas do vosso mundo, sabendo que são um meio para atingir um fim que vos irá ver entrar num novo período  de experimentação. Não tereis necessidade de passar por longos períodos de recuperação, porque o trabalho de reconstrução irá ser muito rápido. Nessa altura já teremos chegado à Terra e, juntos, iremos preparar o palco para o encerramento do ciclo da dualidade. Nós, da Federação Galáctica, temo-nos preparado bastante para a parte que iremos representar muito brevemente, e falando de uma maneira geral, sabemos que estais preparados para vos juntardes a nós. Os níveis de consciência de muitos de vós, atingiram o ponto que vos torna suficientemente cientes que compreendeis o propósito superior do Homem e que trabalhais para esse fim.
O próximo ano será de grandes realizações, no mínimo, o derrube de todas as barreiras que vos mantiveram separados. Quer seja por motivos políticos, religiosos ou raciais, a tendência natural da Humanidade é ser benigna e amante da paz. Como irá ser posto um fim às guerras e às ameaças de guerra, ireis ser capazes de trabalhar juntos sem estar num estado de medo permanente, e a confiança entre os povos irá voltar. A justiça também irá regressar e sempre que possível, irão ser reparados os actos de injustiça praticados contra os inocentes. Sabemos que muitos de vós foram vitimas de falsas acusações, e se ainda estiverdes presos ou sob custódia, ireis ser libertados.
A política irá mudar tanto que não haverá lugar a subornos ou a corrupção, e a honestidade e a transparência irá assegurar que podeis confiar nos que forem eleitos. Já nos aproximamos desses políticos que são da Luz, e que são totalmente confiáveis por ter os vossos interesses em conta quando forem indigitados para os governos interinos. Há muito que fazer mas o planeamento já começou há muito tempo, e os que trabalharem connosco são confiáveis e sabem o que se espera deles. No futuro, o sistema político irá operar de uma maneira diferente e tereis muito mais influência no que irá acontecer e isso será a favor do povo.
Queridos, a vossa espera em breve vai terminar e o passado irá parecer um sonho mau. A vida irá ser rapidamente transformada em algo desfrutável e, finalmente, irá preencher as vossas expectativas. A calma já está a entrar na vida de algumas pessoas porque as novas energias estão a fazer efeito, assim como o conhecimento que estão para acontecer mudanças benéficas. Mantenham o foco da vossa atenção bem para a frente, e não vos deixeis envolver pelo caos do presente, porque não irá durar tanto quanto possam esperar.
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e agradeço a todos vós que se esforçaram por trazer a Luz para a Terra, e um dia vereis que foi isso mesmo que viestes fazer. 
Obrigado Amigo SaLuSa.
Obrigado Querido Mike Quinsey.      

O Andarilho dos Céus - Mensagem de 19.11.11



segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gangaji - "Tem que ser agora mesmo."



"Estou aqui para lhe trazer a sugestão de minha mestra, Gangaji, para que neste momento você pare de buscar qualquer coisa que seja. Mais especialmente, que você pare de buscar a iluminação, que é uma metáfora para a felicidade. Pare de buscar a felicidade.

Como se para de buscar a felicidade, a iluminação, ou qualquer coisa que seja? É realmente bastante simples. Você apenas permite que o farol da sua atenção relaxe em sua fonte. É muito simples: relaxe.

Simplesmente não preste a menor atenção em nenhum de seus pensamentos. Incondicionalmente, não preste atenção aos pensamentos, e simplesmente permita que sua atenção relaxe no infinito oceano de consciência que é a sua natureza. Se o impulso de buscar parecer tão poderoso que você pensa que não pode relaxar sua atenção, então minha sugestão é que você use todo o esforço, a inteligência e os recursos que você tenha à sua disposição para encontrar a si mesmo.

Abandone toda busca de qualquer outra coisa que não seja o seu ser. A verdade é que isso é realmente fácil. Todo o melodrama espiritual tem uma única conclusão: o fim da busca de qualquer coisa que seja, e a descoberta de que tudo que você sempre desejou já está aqui, como você mesmo. Se permitir que sua atenção relaxe na consciência, você encontrará a si mesmo. Se concentrar todo o esforço de sua atenção na busca de si mesmo, você encontrará a si mesmo. Nada mais tem qualquer utilidade.

Esta é a sugestão de minha Mestra. Isto é o que ofereço a você: pare agora mesmo. A iluminação é um mito. Todo o entendimento espiritual que você tem, todos os conceitos espirituais conservados a fim de continuar sua busca da felicidade, da verdade, da paz e da liberdade, são as únicas coisas que o impedem de encontrar a felicidade, a verdade, a paz que é o seu ser, a liberdade que é a sua natureza. Se você não consegue parar, descubra quem não consegue parar. A coisa mais impressionante é que no próprio coração do buscador, no coração daquele que não consegue abandonar a busca; no próprio coração do ego, no próprio coração do "eu" que se apega, que necessita, que quer, é onde seu ser há de ser encontrado. Seu ser, que é presença infinita, eterna e que está sempre aqui. Neste momento, é possível descobrir, de uma vez por todas, quem você é, sem considerar sequer o que isso deve ser.

Todos nós já ouvimos o que vamos descobrir. Todos nós adotamos idéias e conceitos magníficos acerca do que é o nosso ser. Adotamos idéias de como se sente alguém que encontrou a felicidade e qual é a sensação de "despertar" ou de "realização". Utilizamos essas coisas com nenhum outro objetivo a não ser o monitoramento do estado que está presente, a fim de determinar se ele condiz com o estado de "iluminação" ou "despertar" ou "realização". Assim, nos mantemos a uma distância segura disto que estamos procurando desde o momento em que nascemos: nosso ser.

Ouvi dizer que esse negócio de auto-investigação é apenas para alguns poucos seres especiais, para os mais "perspicazes". Entretanto, a minha experiência é que isso é tão simples, que está tão completamente disponível, que não requer nada mais do que a determinação de encontrar a si mesmo. Qualquer pessoa, neste momento, pode provar a natureza real de si mesma e, ao prová-la, a busca está encerrada. Não importa se formas-pensamento de busca, o imaginário da busca, os velhos hábitos e comportamentos neuróticos continuam a se manifestar. A busca está terminada.

Isso é tudo que você precisa fazer. Tudo que qualquer pessoa precisa fazer. Esqueça tudo que você sabe sobre absolutamente tudo, e descubra exatamente o que você é, neste momento: que sabor você tem, qual é a sensação de "você", o que é este "eu".

Isso é o que eu tenho para lhe dizer. Estou aqui para falar sobre o mito da iluminação; estou aqui para lhe falar sobre você mesmo. Estou aqui para lhe oferecer, a cada momento, em cada encontro, sempre agora mesmo, esta REALIDADE de "você mesmo" que é impressionante, inacreditável e intocável por qualquer idéia."


Mensagem de Maitreya



Sereis testados pelo meu nome, tereis as santas chagas em vossos corações, por amor de mim, e eu estarei junto a vós neste sacrifício, sois as minhas ovelhas amadas e estarei convosco durante a vossa peregrinação...
Amo-vos imensamente, e cada lagrima derramada por amor de mim, estejam certos que sereis recompensados no reino do meu pai.

Através de vós manifestarei o meu amor por toda a terra...

Maitreya.

SaLuSa de Sirius - 21-11-2011



Logo que tenhais tomado a decisão para onde vos deveis dirigir, não deixeis que ninguém vos desvie do vosso objectivo e sabei que, há muito tempo, tendes estado a ser preparados para esta época. Chegaste longe e devíeis saber exactamente o objectivo para o qual estais a trabalhar. O vosso karma deve estar quase a terminar e, nesta vida, muitos decidiram limpá-lo completamente. Não vos preocupeis se souberdes que ainda há trabalho a fazer, porque o karma que existir na ocasião da Ascensão pode ser remido pela Lei da Graça e, por esta razão, não irá continuar. Devido ao karma, muitos relacionamentos foram afectados, mas recordem, por favor, que logo que deixeis esta dimensão, podeis tornar a reunir-vos, novamente. Ireis aceitar que a vossa família da Terra foi elaborada atendendo ao karma colectivo de todos vós, e sois vós que escolheis os papeis que põem fim a esse mesmo karma. Muitas vezes as famílias incarnam juntas durante várias gerações e, como podeis imaginar, desempenham papeis diferentes e mudam mesmo de um sexo para outro, experimentando os papeis dos outros. Essa é uma das razões porque deveis abster-vos de julgar os outros, porque até chegar às dimensões mais altas não tereis uma visão completa do quadro que explique os “porquê” e as “razões” das vossas experiências. Estejam certos da necessidade de, por vezes, ter de desempenhar o papel de um dos que pertencem às trevas. Isso não significa outra coisa senão que vivestes vidas onde assumistes atitudes negativas.
Tudo à vossa volta funciona perfeitamente de acordo com a Lei Universal, e devíeis ficar satisfeitos com isso. De outro modo, iríeis experimentar o verdadeiro caos com pouca possibilidade de escapar às conseqüências. Os que não estão esclarecidos acreditam completamente que é esse o caso que acontece agora, e sem ter uma fé no futuro como a vossa, não vêm saída para os problemas do mundo. É, por isso, que pressionamos os nossos aliados para concluir as suas atividades, para que possamos iniciar a Divulgação e encaminhá-la para o contacto convosco. Isso é necessário para as almas que têm pouco ou nenhum conhecimento de quem realmente podem receber ajuda. Acreditamos que logo que sejamos oficialmente reconhecidos e convidados a aterrar na Terra, a nossa presença será reconhecida como amigável e o nosso plano para vos erguer será aceitável. Claro que parte dos preparativos para isto inclui o afastamento dos que pertencem às trevas de qualquer posição de autoridade, pois logo que comecemos a limpeza, queremos ser capazes de seguir em frente sem demora.
Não é que agora o vosso sonho se está a concretizar, que um dia a Paz desça sobre a Terra, e que a guerra termine para sempre? A Paz já começou e durante algum tempo mantivemos a paz em vosso nome. Não uma vez, mas muitas vezes, durante o século passado, impedimos ações deliberadas que tinham como objectivo iniciar outra Guerra Mundial. Isso mesmo acontece agora, mas avançamos e evitamos que os engenhos nucleares sejam usados. Há alguns grupos das trevas que florescem quando as guerras acontecem e, por exemplo, não têm o mínimo pejo em fornecer armas a ambos os lados do conflito. Isso aconteceu durante muito tempo e provou ser lucrativo. Os negociantes da morte estão a acabar, e as armas e o equipamento deles, serão defuntos, dentro em breve. Aconteceu que, há milhares de anos, quando não conhecíeis nada melhor, a Raça Humana fosse inclinada a encarar os estranhos como uma ameaça para a sua existência. Agora estais a unir-vos, reconhecendo que todos somos Um, e que o vosso progresso seria melhor servido através da cooperação. Apesar de tudo, estais finalmente a encaminhar-vos para o mesmo objectivo, porque procurais regressar à Fonte de Tudo o Que É.
De uma maneira ou de outra, cada alma irá ver-nos muito em breve, e iremos iluminar-vos quando os bloqueios vos impedem de aceitar a verdade que será dada por nós. Presentemente achais difícil considerar que as vossas crenças sejam questionadas, mesmo sem deixar ir, sereis incapazes de as afastar. Não vos dizemos que deveis acreditar na vossa intuição e que os conselhos jamais serão tão importantes como agora? Desta maneira o vosso Eu Superior irá fornecer as respostas que necessitais. A culminar isto existem os vossos Guias e os Seres Angélicos, e podeis invocá-los se necessitardes aconselhamento. Nunca estais sós, mas os vossos Guias não vos podem libertar de todas as experiências, porque algumas são necessárias para a vossa evolução e para que as experimenteis.
Vivei agora, de acordo com o que falais, porque é muito importante numa ocasião em que os acontecimentos podem parecer muito confusos para muitas pessoas. O vosso conhecimento pode ser de grande ajuda para os outros, e será particularmente útil no que diz respeito à desinformação. Salientar a verdade no meio das mentiras não é possível aos que não estão informados, mas poderá ser um grande desafio para os trabalhadores da Luz. Não é de ajuda o facto da comunicação social ser ainda muito restrita e sujeita a censura, mas o medo de contradizer as falsidades não é tão grande como era dantes e está a acontecer uma abertura maior. A corrupção e o suborno são quase endérmicos em muitos países do mundo, e isso terá de mudar muito em breve. A comunicação social tem de conquistar o respeito dos povos, e o mesmo se aplica à política que tem sido o campo de charlatães e criminosos. Isso tem de mudar, e mudar muito rapidamente, para que a confiança seja restaurada.
Os vossos pedidos de mudança, apoiados por demonstrações que ainda estão ativas, estão a acontecer, e as autoridades não podem impedir que se espalhem. Por assim dizer, a energia tem vida própria, e é atraída por energia semelhante que recebe um impulso. Não é surpresa que esta ocasião tenha chegado, porque tendes estado a construir este ímpeto há alguns anos. Agora estais prontos a colher a recompensa da vossa persistência em face a tanta resistência, que foi muito enfraquecida pela energia da Luz que tem estado a chegar. Apesar dos altos e baixos ao longo do caminho, estivestes sempre destinados a vencer a batalha com as trevas, portanto, não tendes motivo para preocupações – sois os vencedores. Num futuro não muito distante iremos celebrar isso mesmo, e que ocasião que iremos ter. Pensamos que ainda não conseguistes abarcar completamente o resultado magnífico que irá ser, e como será de tão grande alcance. Muitas almas dependem desse resultado, e estão a preparar-se para rejubilar.
Eu sou SaLuSa, e amo todos vós por terem aceitado este desafio que vos deitou abaixo, mas nunca desistes ou recuastes, evidenciando o poder da Luz e do Amor.

Obrigado Amigo SaLuSa.
Obrigado Querido Mike Quinsey.
By: Mike Quinsey


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...