terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Saul - 25-12-2011




A velocidade em que vocês estão progredindo no caminho para o seu despertar está aumentando conforme mais e mais pessoas acordam para a Luz Divina que elas estão portando para que outros possam vê-la e fazerem o mesmo.

A força da intenção da humanidade em despertar agora está tão grande que, como divinamente pretendido, o despertar é inevitável e não pode ser impedido ou adiado.

Ele é o seu glorioso destino, e o momento em que ele ocorrerá está rapidamente se aproximando.

A dúvida e a ansiedade que muitos de vocês estão experimentando enquanto aguardam este evento transformador são geralmente distrações egóicas que os encorajam a lembrar e até viver antigos desapontamentos em que vocês ainda têm alguma carga emocional.

Tenham a intenção de liberar essas lembranças, recordando-as, reconhecendo-as e deixando-as ir.

Elas fazem parte da irrealidade e a que o ego se apega, e são inválidas e inadequadas.

Deus nunca volta atrás em Suas promessas, e nunca deixa de cumpri-las.

Focalizem-se nos eventos inspiradores que estão acontecendo por todo o mundo que demonstram bem claramente que a humanidade está avançando determinadamente para o despertar, e tem a intenção de ser cooperadora e efetivamente parte desse movimento inspirador.

O que realmente está mudando são as atitudes que têm sido enraizadas em quase todas as culturas e raças por éons - atitudes de medo, e da necessidade da autopreservação a todo custo.

Com o imenso aumento da facilidade de viajar e se comunicar entre distâncias que somente há cem anos atrás pareceriam inconcebíveis, novas percepções têm se espalhado pelo mundo; Por exemplo: o encontro e a mistura que têm suavizado a forma de conhecer e entender outras raças e culturas, e a aceitação de estrangeiros ao invés da desconfiança automática neles.

E então a percepção tem se clareado na maioria das pessoas, mesmo se elas normalmente não expressem isto, que no nível mais profundo, todos têm as mesmas necessidades básicas e que pela cooperação pelo bem geral, todas essas necessidades podem ser cobertas.

Tremenda mudança nas atitudes em tão pouco tempo é muito surpreendente.

E é essa mudança nas atitudes que era exigida para vocês despertarem, experimentarem e desfrutarem de sua unidade com todos os seres sencientes.

Seu destino, sua intenção de despertar na Realidade é a força e a motivação que os têm levado a inventar rituais, religiões e até mesmo deuses para preencher o espaço que apareceu dentro de vocês quando vocês escolheram se separar de seu Pai, isso há muito tempo atrás.

Parecia vazio, angustiante e doentio estar sem o Amor envolvente de seu Pai e então vocês procuravam por musas ou sábios, na verdade, QUALQUER UM que clamava que poderia lhes oferecer alguma coisa de grande valor e duradoura para preencher esse espaço angustiantemente vazio dentro de vocês - mas sem qualquer benefício.

Como qualquer coisa irreal e ilusória poderia substituir o Tudo?

Mas esse espaço aparentemente vazio dentro de vocês NUNCA esteve vazio, porque Deus está SEMPRE com vocês.

Vocês apenas escolheram não estar conscientes, não experienciarem o Amor d'Ele, porque na sua arrogância vocês pensaram que não precisavam d'Ele.

Para se convencerem de que estavam certos vocês entraram em um estado de negação quanto à sua inseparabilidade de Deus e entre si.

Desde então vocês têm vivido no medo - de um pelo outro, e do Ser imaginário, todo-poderoso e punitivo com que vocês tentaram substituir seu Pai.

Ele é insubstituível, Ele é a Realidade, todos vocês são Um com Ele e sua alegria ao despertar e reconhecer isto será infinita.

Conforme as atitudes amorosas substituírem seu medo, vocês começarão a deixar ir sua crença no pecado, culpa e punição, e se permitirão lembrar-se de quem vocês são e de que sempre têm sido divinamente amados e cuidados, e que é na invariável Realidade que é Deus em cujo divino abraço que vocês eternamente são mantidos em perfeita paz e contentamento.

Com muito amor, Saul.





By:John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

A Imagem de Deus - Parte 1


domingo, 25 de dezembro de 2011

Comando Ashtar- 25-12-2011




As mudanças há muito tempo estão a acontecer e podeis sentir isso no vosso interior. Tristezas profundas, dificuldades para dormir, alegrias repentinas, sonos repentinos, dentre outros. Tudo isso numa salada de sentimentos que atormentam o vosso estado de paz interna. Agora é o momento chave para se erguerem e tereis a nossa ajuda em todos os sentidos.


Não somos Deuses, viemos de muitos lugares e trazemos as nossas experiências de tantas situações que... Bom, não se pode mais regredir de onde estais agora porque o momento é de elevação em todos os sentidos. Estar aqui/agora é sem duvida uma dadiva de Deus, e conquistaram o sublime direito graças ao esforço de vossas almas tão determinadas, que enche de orgulho os vossos familiares estelares, Sem duvida vós sois grandes Seres. 


Usamos muitas vezes palavras que soam estranhas para uns, complicadas para outros, perfeitamente entendíveis para outros, mas o que queremos que compreendam é: não importa se acreditam em nós ou não, importa sim é que acreditem em vocês mesmos. Não relutem contra a vossa real natureza que está a ser aflorada neste momento, como dissemos: nem todos que possuem níveis de energias elevados desejam ascender e sabemos que encontraremos pessoas que ainda tentarão nos ludibriar.


O momento é oportuno para que pensem no que de melhor quereis para as vossas vidas, se querem uma vida abundante, cheia de alegria e paz, ou uma vida mesquinha, onde tendes de trabalhar duramente e adquirir a menor parte da fatia?


Queridos, não é justo que neste momento atual sejam enganados por muito mais tempo, porque a energia é tão maravilhosa, que está a chegar à Mãe Terra que, alguns dos cosmonautas de grandes potências, estão a  ver uma neblina em um tom de dourado, pairar sobre toda a terra. E é claro que são impedidos de comentar sobre o assunto. Compreendemos de quanto fostes oprimidos ao longo de vossas vidas e de quanto tendes e receber de estorno, por isso é que estamos aqui, para garantir que tenham os seus direitos. 


Não somos os vossos advogados, muito menos os salvadores, somos os vossos irmãos e irmãs que a vermos uma parte de nossa família "presa" em um determinado local, sentimos de imediato o desejo de agir para liberta-los. Por acaso algum vós se tivesse um amigo/parente preso sob opressão, não fariam nada para liberta-lo? Pensem nisso e sentirão qual o verdadeiro sentido de nossa chegada.


Estamos a chegar numa era de paz e amor, e que neste novo ano que se inicia, a paz cristica desça até os vossos corações, enchendo-vos de alegria e serenidade. 


A nossa mensagem para vós é essa. Estamos profundamente agradecidos pelos momentos de luz que nos proporcionam quando vemos os vossos pensamentos de otimismo e alegria. 



Aqui deixamos as nossas bênçãos, 


Saudações a todos, 


Comando Ashtar.



By: Gabriel Raio Lunar
Correções ortográficas: Artur Luiz 

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SaLuSa de Sirius - 23-12-2011




O conselho que vos damos é: continuai com o vosso dia a dia e com as vossas mentes elevadas a DEUS. Procurai no íntimo de vossos corações a certeza de que a paz irá, por fim, reinar em vosso mundo. Estamos a chegar e logo que isso ocorra ireis ver que o que imaginais do universo é bem mais do que podeis compreender agora.

O infinito está à vossa espera e a luz, por fim, irá reinar na vossa Terra. A Mãe Terra está a ascender e podereis experimentar essa oportunidade de estar junto à ela neste momento tão maravilhoso. Ouvimos diariamente o clamor de muitas almas que nos pedem socorro, mas, por vezes não podemos interferir em algo que faz parte do seu contrato de vida. Não queremos que achem que somos frios, apenas respeitamos as leis universais e sabemos que foi escolha vossa passar pelo que estão a passar. A prova de que estamos aqui, para muitos, se dará tão logo façamos a nossa exibição na Capital de um grande País Europeu... O mundo ficará perplexo e daí em diante as coisas tomarão um rumo nunca antes imaginado.

Correm os dias e, para muitos de vós, aparentemente está tudo natural.  Mas, afirmamos que muitas coisas estão a acontecer e que estamos no controle desses acontecimentos. Os rumores de guerras aos poucos irão cessar e aqueles que planejam trazer ainda a destruição ao vosso mundo, aos poucos estão sendo retirados do centro de controle da pirâmide, sem que tenhamos de usar muita pressão, porque a própria energia que está ancorando na Terra, por si, só já está a fazer o trabalho de limpeza.

Tenham em mente que muitas coisas estão a ser trabalhadas para o vosso bem-estar, num futuro muito próximo. Os dias se seguem muito rapidamente e, no mês adiante, verão que haviam coisas que por muito tempo vos foram ocultadas. Contamos com esse mês-chave para o desenlaçar dos acontecimentos que irão proporcionar a tão esperada divulgação. As nossas atividades estão a aumentar e podeis observar isso, em todo lugar. A mídia ainda esconde muita coisa e vos falamos que já estamos a tomar lugar nos meios de comunicação. O grande líder do controle, que está no topo da pirâmide, está a esmorecer e aos poucos está cedendo à pressão da energia de luz que está a baixar na Terra.

As oportunidades irão surgir e, logo que tenhamos autorização para agirmos diretamente, desceremos até o meio de vós e começaremos os preparativos para a ascensão. Vocês receberam a maior dádiva que um ser pode receber em 3ª dimensão.  A oportunidade de escolha ou livre-arbítrio, e logo tereis de fazer as vossas escolhas... O mundo como o conheceis está por um triz e isso dá-se ao fato de que todo o plano dos que pertencem às trevas estar vindo por água abaixo. A esperança está a crescer no meio do povo e a luz está definitivamente a tomar lugar no coração da Terra. 

Há muito tempo esperamos por esse momento glorioso de luz e amor. Cultivem a paz no meio de vós e esperai de Deus tudo de maravilhoso. Tendes, de fato, um poder magnífico e estamos agraciados com cada pensamento de luz que sai da Terra; e logo estaremos a aterrar para que juntos possamos concluir o tão sonhado processo que levará à ascensão, há muito tempo preparada pelo Criador Supremo.

Eu sou SaLuSa, de Sirius, e no meio de muitos mundos deste universo, vemos um ponto azul que está a subir para as esferas luminosas de luz e amor.
  

By: Gabriel Raio Lunar

Saul - 23-12-2011



A humanidade irá despertar e vocês, Portadores da Luz, sabem disso.

Focalizem-se nesse saber, nessa certeza, porque são vocês que estão fazendo acontecer.

É a Vontade de Deus e a sua que vocês despertem; conseqüentemente, este é o único resultado possível e o único resultado disponível.

Quando vocês focalizam sua atenção em chegar à sua divina destinação, a Luz que vocês mantêm alta alumia brilhantemente, ajudando a mostrar o caminho para os outros.

Viver com amor e aceitação em seus corações intensifica a força do campo de energia divino que envolve todos vocês e debilita ainda mais as fundações corroídas da ilusão.

Fundo no coração de todo ser humano está o desejo de amar e de ser amado.

Porque todos vocês foram criados em Amor, o Amor é seu estado natural e a Chama do Amor, colocada no momento de sua criação, é inextinguível.

Vocês se esconderam do amor quando escolheram experimentar a ilusão da separação de seu Pai, mas agora a impropriedade dessa escolha e o sofrimento que ela tem causado não podem mais permanecer ocultos de vocês.

Sua capacidade de negar a Realidade está enfraquecendo, porque a intensidade do Amor Divino envolvendo todos vocês está minando sua determinação de acreditar na sua separação de Deus.

Vocês nunca estiveram separados de Deus, porque tal estado de existência é impossível.

Sem Deus não existe nada, porque Ele encerra tudo o que existe e não há outro lugar, estado ou potencial de existência além da Realidade, que é infinita, ilimitada, sem começo nem fim, eterna.

E porque Ele é Amor Incondicional somente há alegria, êxtase, felicidade - qualquer outro estado diferente disto e que vocês experimentam é impermanente, transitório, ilusório.

Despertar é estar consciente, é saber e é experienciar a glória de Deus com Quem vocês são eternamente Um.

Por causa disto, sua experiência na ilusão é somente momentânea, apesar de que pareça que ela os tem segurado por incontáveis éons.

A maravilha que seu despertar trará está além de sua imaginação porque está além da pequenez e do isolamento da ilusão, e, portanto, é inimaginável.

Exatamente agora, no Agora eterno, em que vocês sempre tiveram sua existência, vocês estão totalmente despertos no brilho infinito da Presença de Deus.

A única razão de vocês não estarem experimentando isso é porque vocês escolheram construir a ilusão, fecharem-se nela e se recusarem a sair dela.

Ela é tão insubstancial quanto uma bolha de sabão, mas o poder do seu pensamento, dado a vocês pelo seu Pai, os capacita a mantê-la de uma forma que parece vasta, sólida e substancial.

Mas sua crença nisto está enfraquecendo conforme sua ciência deixa cada vez mais claro que não existe nada sólido, que somente existe energia que está constantemente em movimento e constantemente em mudança.

Isto é difícil de vocês aceitarem e muito inquietante.

Entretanto, vocês não conseguirão manter sua crença na irrealidade que vocês têm construído por tanto tempo.

Lá no seu fundo vocês estão sentindo isso com entusiasmo e prazer.

Esta sensação, o conhecimento interior, está trazendo breves ondas de grande expectativa para sua consciência, aparentemente por nenhuma razão explicável, que são edificantes e estimulantes.

Acreditar que vocês são um com cada um dos outros e com o seu Criador é confortante, estabilizador, libertador e encantador; mas conhecer e experimentar isso está muito além do alcance de seus conceitos severamente limitados enquanto vocês ainda se agarram impotente e temerosamente ao seu estado de irrealidade ilusória.

Esse estado de apreensão temerosa não pode e não irá durar.

Vocês estão começando a mover mansa e cuidadosamente seus dedos em preparação para liberar seu apego frenético a algo que não está aí.

No seu estado de sonho as unhas de seus dedos não estão mais cravadas tão tenazmente nas palmas de suas mãos.

O estado desperto está se aproximando e o sonho vai acabar e desaparecer na impressionante claridade Do eterno dia de Deus.

Com muito amor, Saul.








By: John Smallman




quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

SaLuSa de Sirius - 21-12-2011



A vossa esperança de vida é muito curta comparada com seres como nós, que estão nas dimensões mais altas. No entanto, condensais muito nela e virtualmente cada dia trás novos desafios que, todos juntos, se transformam em experiências que aceleram a vossa evolução espiritual. Não há outro lugar como a Terra que ofereça constantemente uma quantidade tão grande de experiências e podem ser excepcionalmente, um meio de testar e apelar poderes de perseverança. O povo da Terra espanta-nos com a sua determinação em ser bem sucedido, ultrapassando cada desafio que se apresenta. Verdadeiramente sois os vitoriosos na batalha pelas almas da Terra, travada entre a Luz e as trevas. Não importa quanto tempo tenha demorado, ireis sempre vencer os que pertencem às trevas e, acima de tudo, foi decretado que este ciclo iria trazer um resultado firme a vosso favor.

Tudo o que permanecer antes de vós colhe as recompensas da vossa vitória, que é remover os que ainda estragariam as vossas celebrações se pudessem, mas não lhes será permitido fazer isso. Por isso, que não devíeis experimentar medo com as tentativas que foram feitas para iniciar uma Terceira Guerra Mundial. Nós, da Federação Galáctica, temos plena autoridade para travar uma tal tentativa, e os nossos aliados estão indigitados a intervir em nosso nome. Um certo número de acontecimentos ainda está para se realizar durante este mês, e dar-vos-ão oportunidade de ver o princípio do fim dos indivíduos poderosos que são os Illuminati. Para eles não há possibilidade de escapar e temo-los debaixo dos olhos o tempo todo, e não há nenhum esconderijo que não conheçamos. Por isso, vedes, Queridos, que não há necessidade de perder a vossa energia preocupando-vos com a presença deles ou com o que eles estão a maquinar. Irá chegar o dia em que irão ser despojados dos seus poderes e dos lucros doentios obtidos à vossa custa.

O Criador deu a todos o livre arbítrio para determinar as vossas experiências, e durante muitas vidas não há muita coisa que não tenham experimentado. Agora estais muito mais bem preparados para fazê-lo e muitos de vós mantiveram a Luz e nunca a deixaram esmorecer totalmente. Agora permaneceis eretos, irradiando a vossa Luz como um farol, que ilumina a vida das outras pessoas. O despertar continua a prosseguir a plena velocidade e muitas almas começam a compreender o propósito da vida. É compreender que sois mais do que o vosso corpo físico, que a vida é infinita e que tendes a origem da vossa existência na energia que é Deus. Isso também conduz à aceitação que Todos somos UM, e podeis ver que todas as almas estão interligadas e que fazem parte da totalidade. Ensina-vos que o julgamento é injusto e não é sábio, porque não sabeis as circunstâncias que levaram uma alma a tomar um certo rumo na vida. Na verdade, a maior parte de vós não sabe nada das vossas origens, a não ser ter um rápido vislumbre de uma vida anterior.

A vida é um mistério até atingirdes uma dimensão mais alta e terdes adquirido um grau de consciência mais elevado. Presentemente, algumas coisas estão para lá da vossa compreensão e, por vezes, temos dificuldade em encontrar palavras adequadas, ou suficientes, para vos transmitir a verdade. Deste modo, tudo irá ficar claro daqui a pouco tempo, porque vós, que estais para ascender, ireis ter um nível de consciência mais alargada, que é necessário para poder compreender. Se, de fato, for ocasião de irdes para níveis mais altos, a vossa elevação, dentro de poucos anos, será espantosa comparada com o que é agora. Ireis, finalmente, juntar-vos a nós como iguais e iremos regressar onde realmente pertenceis.


Desejamos que levem para diante as energias que estão a construir, na expectativa de um ano de resultados pouco habituais, que irão permanecer na vossa História notável como fazendo parte de um ano excepcionalmente bem sucedido. Essa energia irá determinar quão rapidamente irá acontecer o fim da dualidade, porque todas as datas são flexíveis. No entanto, algumas que conduzem aos assuntos mais importantes que estais a experimentar, estão bem desenvolvidas e nada irá impedi-las de se manifestar. A Divulgação ainda é essencial para o desenvolvimento mais alargado que abre oportunidades para nos encontrarmos abertamente com os vossos líderes. 

Eles conhecem-nos porque temos estado em contacto há muito tempo, mas concedemos o direito de tomar decisões em nome dos seus povos. Tal como vemos, e pelo que estão a fazer, pode considerar-se não ser no vosso melhor interesse, mas temos de permitir o seu livre arbítrio. No entanto, também respondemos aos pedidos dos povos e a paz é muito desejada, ano após ano de guerras contínuas. Prometemos que toda e qualquer tentativa para iniciar uma guerra mundial irá falhar, e faremos tudo o que podermos para promover as relações pacíficas.

Para nós, o tratamento que vos é dado pelos vossos chefes exige uma explicação, pois queremos saber porque é que tanta energia e tantos recursos são gastos em atividades que não são produtivas. Se fossem usados de maneira correta podíeis viver no luxo porque seriam mais do que suficientes. De fato, ireis experimentar a verdade desta afirmação, porque iremos distribuir a riqueza e assegurar que os vossos recursos sejam usados corretamente. Juntamente com as tecnologias que vos foram negadas durante muitos anos, ireis ter uma vida gratificante que vos fará sentir realizados. Mesmo que ainda não tenham atingido o nível máximo, em que a vida se torna uma bênção de alegria e felicidade completa. Levará tempo a alcançá-la, porque nada chega de súbito. Há medida que se tornarem nos Seres Cósmicos que estais destinados a ser, os níveis de elevação irão chegar até vós.

Por isso, meus amigos, não se distraiam com os problemas da limpeza que já começaram, ou com os últimos esforços dos que fazem parte dos Illuminati e que estão a lutar até ao fim. Recordem sempre que o vosso êxito está garantido, e todos que desejarem ascender irão fazê-lo. Também não se preocupem se os acontecimentos não sucederem como pensavam que deviam ocorrer, porque o assunto mais importante é a Ascensão. Recordamos que é uma experiência única e o mínimo que podemos dizer é que será uma experiência e tanto.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e sigo bem de perto os acontecimentos que ocorrem na Terra. De fato, observamos os vossos programas de TV, mas realmente o nosso interesse está focado nos noticiários. Compreendemos os jogos que estão a desenrolar-se e sabedoria e perícia na gerência dos assuntos públicos que está a acontecer, mas também sabemos o verdadeiro motivo por trás deles. Não podemos ser ludibriados e é, por isso, que as negociações conosco serão positivas e cumpridas à letra, porque temos no coração os vossos interesses. Recebam tudo o que desejam aos outros.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.
Tradutora: Luiza Vasconcelos

Saul - 20-12-2011



Confio plenamente na capacidade de vocês, que expressam o vosso amor em tudo o que fazem. Que levam a luz do entendimento para as mentes que estão a despertar. O propósito destas mensagens é trazer a luz da verdade e de forma alguma o pânico, como já foi dito. Renunciar a algo para fazer algo que levará a luz da verdade, se encaixa perfeitamente nas palavras do Cristo, quando disse: "aquele que não deixar pai e mãe por amor de mim, não é digno de mim”

Sois portadores das chaves que abrem as portas dos cárceres, onde podem libertar as almas aprisionadas. Sabeis que ao fazerem isto sofrerão por vezes represarias dos que pertencem às trevas. Mas, dai é que a vossa Fé irá surgir inabalável. 

Confiamos plenamente nas vossas capacidades e colocamos sempre em vossas mãos as oportunidades de colocarem em pratica tudo o que prometeram antes da atual encarnação.

Obrigado pela oportunidade de trazer-vos algumas palavras que espero eu, possam ajudá-los na atual decisão e em futuras...

Saul

By: Gabriel Raio Lunar

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

SaLuSa de Sirius - 20-12-2011



Por favor, não deixem que os relatos dos incidentes causados pelas actividades dos que pertencem às trevas vos impeça concentrar o foco da vossa atenção no ano de 2012. Como podereis verificar, estão a fazer um ataque verbal violento, para efectuar uma última tomada de posição mas cujo resultado será nulo para eles. Agora que compreendeis como funcionam, sereis capazes de evitar o resultado que habitualmente provoca medo. Sabeis detectar a sua maneira de proceder, usais muito melhor o vosso discernimento e negais o resultado que eles estabelecem para vocês o criarem. Nós, da Federação Galáctica, fazemos a nossa parte para proteger os que são ameaçados e, em alguns casos, aparecemos pessoalmente para darmos essa garantia. Tenham a certeza que temos conhecimento de todos os trabalhadores da Luz e, juntamente com os vossos Guias, sois conduzidos ao longo do caminho que no mínimo irá evitar o confronto. Nem sempre pode ser evitado, mas há ocasiões em que são os das trevas que estão em desvantagem e não vós. A publicidade de que são alvo é bem recebida porque revela a sua maneira de manobrar, e ajuda outros a reconhecê-los.

Não faz muito tempo que a vossa tendência era aceitar tudo o que os que estavam em posições de poder vos dissessem, e eles usavam a vossa confiança para vos enganar enquanto executavam manobras camufladas contra vós. Estais agora a aprender, numa base diária, a verdade sobre muitos acontecimentos que foram da autoria dos que pertencem às trevas, mas que estavam camuflados por trás de actividades legitimas. A verdade irá mais longe do que realmente sabeis, mas nos meses que se irão seguir irá ser revelada para corrigir os relatos históricos. Será apresentada de tal maneira, que nenhuma quantidade de negação irá mudar os factos que apoiam os relatos que vos iremos fazer. Também necessitamos deles para dar consistência às acções que estão planeadas, quando muitas pessoas em altos cargos de chefia forem afastadas, devido a ter participado em actividades criminosas contra vós. Nesta ocasião, a nossa preocupação é afastá-los de maneira legal e não perder tempo quando forem substituídos pelos da Luz.

Ao longo dos anos fomos acumulando evidência mais do que suficiente para mostrar que certos indivíduos quebraram as suas promessas de trabalhar a favor do povo e, em vez disso, caíram nas promessas de enriquecimento rápido à custa desse mesmo povo. Por esta razão podemos dispensar completamente julgamentos longos e fastidiosos porque não há tempo para isso. No entanto, alguns crimes contra vós são de tal gravidade que alguns indivíduos serão julgados para revelar a verdadeira amplitude desses mesmos crimes. Como podeis imaginar, esses indivíduos são os que pertencem aos Illuminati e que controlavam os planos para criar um mundo de escravatura da Raça Humana. Claro que tão próximo da Ascensão ser manifestada, eles serão finalmente afastados e irão passar o seu tempo num nível apropriado onde irão reflectir sobre o efeito que tiveram sobre milhões de Seres. Nem tudo está perdido, sobre o que lhes diz respeito, mas o seu caminho de regresso à Luz será longo e árduo.

Os trabalhadores da Luz de todo o mundo estão a ver os frutos do seu trabalho para trazer Luz à Terra. As pessoas estão a acordar a um ritmo mais rápido e claro que estão a sentir as novas vibrações que jorram sobre a vossa Terra. Têm o efeito de limpar as teias de aranha que impediram a sua visão. Agora a verdade está a soar por toda a parte e são feitas perguntas às quais vós, os trabalhadores da Luz, podeis responder. Mais cedo ou mais tarde a pergunta sobre o que o ano de 2012 irá trazer terá de ser discutida, porque há uma abundância de rumores baseada nas diversas interpretações do Calendário Maia. A pergunta mais importante diz respeito ao fim dos tempos, que muitas pessoas pensam ser o fim do mundo. As pessoas bem informadas que investigaram o assunto, concluíram correctamente que “o fim” está relacionado com o encerramento do ciclo da dualidade. Os que lêem as nossas mensagens também sabem que isso significa o começo da Nova Era, correctamente apelidada de Idade Dourada. Todas as almas estão convidadas a participar, mas como escolha de livre arbítrio, não irão ser tratados de maneira diferente das outras. Todas terão oportunidade de ascender mas é necessário haver essa intenção e esforço a ser aplicado para trazer Luz para as vossas vidas de todos os dias. Deveis ser capazes de “sentir” dentro de vós se fostes uma alma chamada a esta vida para fazer isso e ireis saber que esta vida é uma ilusão da qual vos desejais afastar.

O ano que está a chegar será um ano de grande actividade, e será quase impossível para qualquer alma, passar por isto sem estar consciente do que se estava a passar. Estaremos claramente na vanguarda do que estiver a acontecer, e esperamos começar a nossa apresentação dentro em breve que irá iniciar um relacionamento mais íntimo. Estais prontos para nos receber e com todo o velho padrão a desabar em torno de vós, sabemos que seremos muito bem recebidos. Depois poderemos ajudar a limpar a confusão e  colocarmos todos firmemente no caminho da Ascensão. Tempos felizes estão mesmo aí ao virar da esquina, e a vossa paciência que foi testada duramente será largamente recompensada. Queridos, é só mais um pouco e as promessas que vos foram feitas irão manifestar-se na vossa realidade e ireis provar o êxito para o qual trabalhastes durante milhares de milhares de anos.

Nada acontece por acaso, e a vossa libertação das trevas foi planeada antes do início do ciclo da Dualidade. Tenham em mente que o tempo, tal como conheceis, existe apenas na Terra, e que as vossas vidas nas vibrações baixas seguem o tempo linear. De facto, tudo está no Agora e é por isso que podeis regressar a qualquer período do passado e experimentá-lo de novo. Por isso, quando fazeis a revisão das vossas vidas elas não são só reais, mas são totalmente reais no que diz respeito ao som, ao aroma e às emoções que podeis sentir. Não pode haver erros quando recordais as vossas experiências e podeis também compreender porque é que aconteceram. Em muitos casos, são o resultado do karma criado numa vida anterior, e ireis saber se aprendestes as lições que eram pretendidas.  

Se a vida na dualidade soa muito dura e sem compensações, recordem que vocês quiseram esse tipo de experiência para o crescimento da vossa alma. Deixastes as dimensões da co-existência harmoniosa e pacífica para expandir a vossa consciência e agora esse período está a terminar. Tudo espera o vosso regresso mas primeiro há o estágio final para trazer uma conclusão às vossas experiências terrenas e fazer isso de maneira feliz. Iremos ajudar-vos na limpeza e na preparação de uma conclusão maravilhosa que vos irá elevar.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e devíeis saber que temos um amor ilimitado por todos vós.

Obrigado SaLuSa.
By: Mike Quinsey
Tradutora: Luisa Vasconcelos 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ashtar


domingo, 18 de dezembro de 2011

SaLuSa de Sirius - A Magoa... 18-12-2011


Deixar-se levar pela negatividade de uma magoa, que corroí o fígado, diminuí a capacidade do coração de bombear sangue para o vosso corpo, estressa o cérebro, diminui as defesas do organismo atacando as células saudáveis. Tudo isso por um pensamento de negatividade.

Queridos, sois filhos do amado Pai/Mão Criador. Sois luzes em corpos de carne sobre a terra.
Queixar-se pelo cumprimento de uma lei maior que nos rege é colocar a prova a capacidade do Criador Supremo de reger com justiça as suas leis imutáveis. E isto para o estado em que vos encontrai agora, é inadmissível!

Sois portadores das ferramentas necessárias para combater tais sentimentos danosos aos vossos corpos. Multiplicai a vossa Fé para que quando se sentirem assim possam olhar para o Céu e num piscar de olhos conseguirem remover esse sentimento de magoa. 

Pela luz de Cristo fostes regenerados e tens agora a oportunidade de assumir o que ele vos prometeu: O reino de amor e luz

Eu sou SaLuSa, de Sirius e honestamente não vejo motivos para magoas quando se tem as ferramentas ideais para Censurá-las



By: Gabriel Raio Lunar

sábado, 17 de dezembro de 2011

Portal Europeu das Mensagens da Federação Galáctica

http://www.salusalightinaction.blogspot.com/

Blog Coordenado por: Luisa Vasconcelos, Tradutora das mensagens da Federação Galáctica, Em Portugal.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

SaLuSa de Sirius - 16-12-2011


A Fé realmente pode mover montanhas se houver um número suficiente de vós reunido, e à medida que progredis para o ano final da Ascensão, ela torna-se mais poderosa e muito para além da vossa capacidade actual. Sim, Queridos, estais numa corrida, mas uma corrida muito desejável e que irá preencher o vosso anseio de ascender. Haverá uma mistura enorme de surpresas, portanto, estejam preparados para reconsiderar crenças mantidas há muito tempo. Algumas experiências irão estar ligadas a mudanças da Terra e dependendo onde ireis, isso irá determinar até que ponto estareis envolvidos nisso. Seja o que for que aconteça, serão tomadas precauções para vos proteger, mas também é da vossa responsabilidade estar atentos e estar preparados.
A nível consciente está a acontecer uma separação, porque os que são da Luz e estão continuamente a aumentar as suas vibrações, muitas vezes estão esquecidos da oportunidade que lhes está a ser apresentada. Será verdadeiro dizer que se estão subconscientemente a tentar alcançar uma compreensão mais vasta sobre o propósito da vida, serão ajudados. Claro que haverá muitos anúncios que tornarão muito claro o que está a acontecer, e o nosso envolvimento nisso. A nossa intervenção é necessária e dará resposta aos vossos problemas imediatos, que estão por resolver. Estamos a acelerar as movimentações finais que os nossos aliados estão a fazer para nos dar a oportunidade ideal para levar para diante o nosso plano de revelarmos a verdade sobre nós.
Usem as celebrações que vão chegar para ter o descanso merecido dos problemas do dia-a-dia, que ocupam as vossas mentes. Pensem positivo e vivam na Luz que criaram em torno de vós. Sejam amistosos e sintam a alegria que surge com a compreensão do que parece ter sido uma experiência longa e difícil, pois estais a espreitar através da porta que é a abertura para o ano de 2012. Vedes a Luz cintilante que mostra o caminho para a realização em toda a sua glória, e ireis estar a cavalgar a crista dessa onda. Está tudo preparado e a Federação Galáctica já ocupou posições para erguer o palco final do que tem sido uma missão notável. Para nós, com o nosso ciclo de vida muito vasto, temos seguido o vosso progresso durante milhares de anos e partilhamos a vossa emoção sobre o que vos irá ser revelado dentro em breve. Ides abranger o verdadeiro parentesco connosco, como vossos Irmãos e Irmãs de Luz. Nessa ocasião, vamos começar a mostrar-nos e a encontrar-nos com os que terão um papel principal a desempenhar juntamente connosco, num futuro próximo. 
Os que pertencem às trevas continuam a ser um estorvo mas o seu poder está muito reduzido, e sem as suas abundantes bases subterrâneas, tem pouco a que se agarrar. Continuamos a afastar os que constituem uma ameaça para a Terra e para os seus povos. Não tarda muito que terão de admitir que estão a apoiar uma causa perdida, porque a estrutura e o comando foram gravemente afectados. Estejam certos que estamos bem cientes sobre quem está por trás das tentativas de nos causar problemas, e não irão atrasar o nosso plano que se vai manifestar muito em breve nas vossas vidas. Agora o prazo é tão curto que procuraremos começar a nossa missão no próximo mês, porque estamos a ser pressionados para começar o mais rápido possível. Tende a certeza que irá chegar logo que todas as peças se encaixem.
Nada do que experimentastes até hoje se pode igualar ao período que está a chegar. Estais a entrar numa nova era em que muitos trabalhos não serão mais realizados pelo Homem. Os que forem passíveis de automatização serão executados através de robots ou de programas de Informática. Só as necessidades especiais serão executadas pelo Homem, e mesmo assim, serão auxiliados por Autómatos. O vosso lugar é coordenar as funções, assegurar que os fins sejam atingidos dentro do período de tempo estipulado. Os projectos mais vastos serão controlados a partir das nossas naves e alguns de vós virão a bordo com este objectivo. Finalmente, o vosso tempo vai ser preenchido com trabalho criativo e não com as velhas maneiras com que vocês se ocupavam, e será mais produtivo. Será um lugar-comum trabalhar para o bem de todos, porque compreenderão que a Unidade que os aglutina depende da partilha do Amor e da Luz.
Essa vontade de se unirem irá tornar-se mais forte que nunca à medida que o tempo passar, e já há provas disso porque agis como uma só voz para ultrapassar a recusa dos vossos direitos. O ímpeto irá continuar a crescer e não há maneira de ninguém poder impedi-lo de atingir os seus objectivos. Faz tudo parte das mudanças naturais que resultam das energias intensas que rodeiam a Terra. Nenhum de vós pode evitar a reacção a essas energias, e os trabalhadores da Luz irão incorporá-las sem problemas. No entanto, os que ainda têm de acordar, estão a ter desconforto, e poderão sentir-se confusos.
Tudo é energia, porque em última instância é a constituição de tudo o que existe, e ajuda a compreender o que está a acontecer agora, se virem isso dessa maneira. Quanto mais altas forem as vibrações mais vos transformais em Seres de energia, e perdeis a sensação de peso que existe nas vibrações baixas. Também permite uma maior liberdade de movimentos através do poder criativo dos pensamentos. Por exemplo, podeis mudar a aparência do vosso corpo segundo a vossa vontade, e aparecer perante outra pessoa exactamente como desejais. Isso pode ser útil quando quereis mostrar-vos de modo a serdes reconhecidos. Tendes de ter em mente que fostes conhecidos através de aspectos diferentes durante centenas de vidas. Como mencionamos recentemente, finalmente não tereis necessidade de forma, tal como a compreendeis, porque sereis Seres de Luz.  
Quanto mais compreenderem a existência nos reinos mais altos, mais irão compreender que a vossa experiência na Mãe Gaia está muito afastada de onde vieram. No entanto, provou ser uma experiência muito benéfica, e sabíeis que isso vos ia dar uma experiência maravilhosa para fazer avançar a vossa evolução espiritual, muito mais rapidamente do que seria conseguida de outra maneira. Todos vós enfrentastes o desafio da dualidade e, podemos dizer que agora é tempo de erguerdes os pés e descansar. As vossas experiências estarão mais alinhadas com os vossos desejos e ireis escolher o que quereis ser.
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou encantado por estarmos tão perto da Divulgação, porque ela irá permitir que muita informação sobre nós seja conhecida. Que Deus vos  Abençoe. 

Obrigado SaLuSa.
By: Mike Quinsey.
Tradução: Luisa Vasconcelos
  

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SaLuSa de Sirius - 15-12-2011



Os deveres que cada um dentre vós, tem, diante do Criador, não devem de maneira nenhuma serem questionados, a saber que tudo está dentro do previsto e estamos a orientar o que precisa ser feito,  intuitivamente ou em um contato mais direto. Temos vários recursos para que possamos agir de uma forma sutil.
O propósito de citarmos esses ou aqueles como aliados/trabalhadores da luz, nos permite mudar o foco de muitas coisas... Os trabalhadores da luz tem o seu próprio código o qual nos comunicamos com eles. Os deveres de cada um estão de acordo com contrato assinado e bem visto pelas leis universais.
Cada um tem sua tarefa e seja qual for à forma de desempenhá-la, será útil e aceitável, porque os planos do Criador, em tudo se encaixam perfeitamente. Existem coisas que ainda estão fora da vossa compreensão, coisas que para muitos parecem inaceitáveis, mas, podemos afirmar que está dentro do previsto. Alimentem apenas os bons pensamentos e mudem o foco em relação a guerras. Estamos no controle.
Os rumores de guerras são alimentados pelos pensamentos ainda inseguros e amedrontados, e pedimos que mudem esse padrão, se ainda sentem o medo no vosso interior. Deveis saber que Isto atrai Isto e que de forma alguma deveis alimentar tais pensamentos já que tendes a obrigação de elevar o nível de energia da Mãe Terra e auxiliar as almas que ainda carregam o medo. Estamos confiantes e pedimos que emanem essa confiança, não para nós, mas para os que estão entre vós. A vossa energia de fé é fundamental para o auxilio dessas almas queridas.
Estamos a vigiar quaisquer tentativas de ataque dos que pertencem às trevas, para que de forma alguma vos prejudique e a Mãe Terra. Os trabalhadores da luz estão de sob aviso para que possamos desempenhar o que há tempos planeamos. Os recursos que usamos para desarmar quaisquer tentativas de ativação de alguma ogiva nuclear são simples e objetivos. Fazemos isso sem causar nenhum dado ou perda de vida.
O propósito de estarmos aqui não é por brincadeira, mas, para devolver o que por direito e vosso. Mostrar-lhes o que realmente sois. Perderam a vossa conexão com a Fonte, e estais agora passo a passo e retornardes. Não foram expulsos da Fonte, mas, por livre arbítrio decidiram perder essa conexão. Comumente costumam olhar para o céu e questionar o porquê de tanta demora... Queridos, vos perguntamos também: É certo alimentar-se quando o alimento ainda não está no ponto?
Não podemos ser afobados no que diz respeito a nossa chegada, porque ai sim deixaria de ser uma festa e passaria a ser uma total bagunça. Há muito tempo planeamos e calculamos a época exata a qual poderíamos nos tornar visíveis para os vossos olhos de uma forma direta e objetiva. E de certo modo fomos orientados pelos nossos superiores a não se afobar. Porque no, mas, temos tudo nas mãos e plenamente estudado.
Não alimentem a duvida porque ela não nos prejudica, mas, prejudica a vós próprios. O regresso ao lar não depende de nós e sim de vocês mesmos. A nossa chegada é pura e simplesmente para vos mostrar que na realidade foram enganados e através disso mostrar-vos que tens a força necessária para reverter à situação. Sois os escolhidos para o aqui - agora e de forma alguma deveis recuar já que estais tão perto do porto.
Eu sou SaLuSa, de Sirius e falo-vos em verdade: Que o amor que tendes é tão imenso que poderias transformar qualquer campo negativo em uma esfera de luz e amor. Não desanimem agora que está tão perto da nossa chegada, ou melhor, da nossa aterragem, porque de fato já estamos aqui. Acreditem ou não, esta é a verdade há qual muito em breve colocarão os vossos olhos.
Quando vocês vão dormir a noite, independente se acordarão vivos na carne ou não, ainda sim sentem esperança em ver o sol nascer no dia seguinte. 
Porque desanimar agora? O sol vai sim nascer no amanhã. Estejam na paz, reflitam na paz, durmam em paz e confiem: Estamos aqui e daqui não sairemos.
Que das vossas mãos fluam a cura para muitos.
Eu estou em vós!
Obrigado Querido SaLuSa,
By: Gabriel 

Conversas Espirituais - 15-12-2012




- Ei Raio Lunar, sabia que no nosso estado atual já conseguimos criar vida espiritual?
- Não, como é isso?
- Assim não é recomendado fazer, porque ainda não temos energia suficiente para mantê-los pra sempre, então é judiação criar vida pra matar depois. Mas basicamente todos os egos que há em nós,  foram criados por nós mesmos e eles usam nossa energia espiritual para evoluírem. Os egos mais evoluídos podem ser exteriorizados sem vez de mortos como é costume na evolução da linhagem da luz.
Caso sejamos autorizados pelo Pai, podemos criar essas consciências de um modo que acabem se tornando iguais nós. O lado ruim disso é que caso essa entidade se torne mais evoluída do que nós, se transforma em um vampiro espiritual, pois vai ter que absorver a energia não só do criador, mas de todos aqueles que estiverem perto dele.

Por definição uma consciência só existe para executar um propósito, após isso ela se une a energia da criação (A união da energia de todas as linhagens da evolução). No nosso caso, o Pai Celestial fez um propósito infinito: Amar. Por este motivo, só em casos extremos, não nossos espíritos são diluídos.
Então para criar uma consciência basta ter um objetivo, e naturalmente uma consciência primitiva é criada. Por exemplo, plasmar algo (não confundir com moldar) no mundo espiritual é criar uma consciência de nível anterior àquelas encontradas em dimensões mais baixas quea primeira densidade. Caso objetivo dela não termine, ela pode ir evoluindo normalmente até alcançar o objetivo designado.

Devido a nossa má índole, nossos egos estão cheios de energia negativa. Algumas entidades da Luz aconselham a destruição desse ego, mas essa não é a única alternativa. Caso sua vontade seja bem forte, você pode mudar o objetivo de existência desse ego para algo que não interfira com você mesmo.
As antigas magias da Terra eram utilizadas com a energia dos egos. Muitas delas eram más, outras boas, outras se usava o próprio poder espiritual.
Assim como egos são inúmeras consciências dentro de nós. Somos inúmeras consciências dentro do Pai.
Exatamente igual...

By: Artur Oliveira (Aiel)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...