Conversas com SaLuSa/Sanan – 24.01.2012

Conversas com SaLuSa/Sanan – 24.01.2012

Compartilhe esse artigo


Gabriel: Sinto uma tristeza… Um aperto… Meu deus.
SaLuSa: Conhecemos e sabemos o significado de cada lagrima que você derrama querido amigo/irmão. Vemos há muito tempo as tuas lagrimas a serem derramadas pelo solo abençoado da Mãe Terra. Logo, cada lagrima fertiliza esse solo de amor e luz, como já ouvistes…


SaLuSa: Compreendemos que muitos de vocês se sentem sufocados pelas baixas energias que ainda rodeiam a terra, e com o chegar das novas energias, sentirão ainda mais desconforto, pelo fato da energia nova vir fazer uma limpeza em vosso interior… Não que a energia nova há chegar seja baixa, mas por vocês ainda não estarem adaptados a ela, sentirão algum desconforto momentâneo.
SaLuSa: Sentireis desconfortáveis e logo que isso passe, sentirão uma alegria imensa. A energia da luz está há trabalhar os vossos corpos, assim como se trabalha um diamante bruto. Machuca, dói, incomoda vocês, mas logo se tornarão límpidos e radiantes. A Paz logo chegará ao vosso mundo de luz e todas as dores e amarguras vos serão removidas.  Costumais dizer irmão querido; Que viestes para ficar só a vagar pela terra… Não lembras agora, mais em nossas reuniões, onde por vezes tu se fazes presente, és um dos que mais nos cobra uma chegada imediata. Logo que respeitamos e sabemos que é o desejo da tua alma que a terra ascenda para níveis mais harmônicos e perfeitos, sendo assim, nos pede que cheguemos logo a terra para que possas finalmente reencontrar em definitivo os teus entes queridos das estrelas… Tu se sente a vagar sozinho na terra por isso, porque a maioria deles está do lado de cá, nas dimensões mais altas, para onde retornarás.
SaLuSa: Pedimos paciência irmão querido, porque sabes que ao agirmos com pressa, os nossos planos podem não sair como planeamos.

SaLuSa: Continua com o teu trabalho divido, em levar o amor por onde fores. Continua a enxugar as lagrimas dos teus irmãos, porque sabes que é isso que de melhor sabes fazer, logo isso muito agrada o Cristo.

SaLuSa: És um mensageiro do amor e esperamos que logo possamos estar juntos, desta vez sem separações vibracionais, Mas todos juntos em um mesmo estado de luz e harmonia.

SaLuSa: O amor que tens deve ser partilhado sempre. Estais a vigiar com amor uma chave dourada, e ela será a libertação de muitos que ainda ira ver no cárcere espiritual.

SaLuSa: A paz e o amor do Criador Supremo, possam te preencher neste momento…

SaLuSa: Te pedimos; Não se aflijas, porque sabes que um momento de desarmonia tua, causa uma destruição a tua volta… Logo tudo isso irá passar, pedimos apenas paciência… Continua o teu trabalho dedicado em amor e luz, estamos todos contentes em ver o teu empenho. estamos gratos pelo amor e a luz que todos vocês empregam em vossos trabalhos.

SaLuSa: Falo agora para todos; Os amados Canais: raios benditos do Criador, Tradutores: Vós multiplicais a verdade por toda a Mãe Terra. Coordenadores: Levam a harmonia e o equilíbrio necessário. Posting team : Anjos do amor. E vós que sois as nossas vozes na terra, lembrem-se, sois os mantras indispensáveis, sois o vento sereno que acalma. E toda esta equipe maravilhosa que está a espalhar a luz da verdade por toda a Mãe Terra, somos gratos de todo coração pelo trabalho maravilhoso que estais a desenvolver, Sois magníficos. Ficamos encantados com todos vós. Logo teremos a oportunidade de nos aconchegar a abordo das nossas naves e poder apreciar a beleza mágica do espaço infinito, onde o Criador nos agracia com a sua beleza inigualável…
Sanan: Saudações do povo azul!
SaLuSa: Neste exato momento, estou na presença radiante do querido Sanan, que veio também deixar o seu abraço de luz…
Sanan: Olá Gabriel! Bom tê-lo conosco mais uma vez!
Gabriel: Olá Sanan! Que surpresa boaaaaaa! Não esperava!
Sanan: Bom saber que você é amigo e muito amigo do SaLuSa, logo, este é um determinado das estrelas muito apreciado por todos nós. Neste exato momento estamos a visualizar a vossa terra, passamos agora por cima do oceano pacifico, onde vemos o lindo espelho azul realmente é uma vista impressionante, fabulosa. Sois verdadeiros Reis em poder viver neste castelo abençoado que é Gaia. Soberana, linda, sem palavras…
Sanan: Logo estarei em contato com você querido amigo, logo mesmo… Procuras meditar no silêncio da tua alma para que as questões que te importunam possam cessar com a paz que te chagará neste momento de reflexão. Sabes bem que o amor que tens é capaz de fazer cessar todos esses sentimentos inferiores.

Sanan: Estou feliz em falar contigo mais uma vez, muito obrigado por se dispor a nos ouvir.
Eu sou Sanan, e vimos de Andrômeda, aqui te deixo a minha alegria e energia.
Passo a palavra ao amigo SaLuSa…
SaLuSa: Olá Gabriel, o Sanan é um anjo querido, um belo trabalhador das hostes do Criador Supremo, uma energia fantástica… (Sanan, Sorrindo ao lado do SaLuSa…)

SaLuSa: Bom, querido amigo/irmão fique em paz, logo estaremos a  entrar em sintonia mais uma vez….

SaLuSa: Eu sou SaLuSa, de Sirius, e muito feliz em poder contar com vocês que nos passam a confiança necessária. Sabemos que temos pessoas que esperam e até exigem a nossa chegada imediata (Ele sorriu pra mim…). Que este amor possa varrer a terra de todo sentimento horrendo e purificando-a possa lhes trazer definitivamente a paz em todos os reinos. Aqui deixo a minha benção para ti irmão amado, a minha e de todos da Federação Galáctica.

Gabriel: Obrigado queridos irmãos, muito obrigado…
Compartilhe esse artigo

About Author