SaLuSa de Sírius – 16-01-2012

SaLuSa de Sírius – 16-01-2012

Compartilhe esse artigo



Os acontecimentos encaminham-se para uma conclusão inevitável, e estamos a aproximar-nos da ocasião em que tereis alguns indícios firmes do que está a chegar. Os que pertencem às trevas estão a ser postos em cheque e ireis notar que já não ditam o que acontece no mundo. As suas instituições estão a dissipar-se, e com elas, a sua capacidade de comandar o que acontece nos diversos mercados. A ganância e arrogância conduziram-nos à ruína e não lhes será permitido restabelecer o seu império. Por esta razão, ainda estais num período de transição e os nossos aliados irão lentamente completar os passos necessários para permitir que as mudanças cheguem.
 
Como sempre, a Luz continua a aumentar e está a ajudar aquelas almas que só estão a acordar agora. Está a pedir muito a algumas dessas almas para substituírem as crenças que mantiveram durante toda a vida pelas novas, que são tão diferentes e que lhes causam espanto ao contemplá-las. Parte do problema reside em que o poder estabelecido manteve essas crenças falsas e não admitiu a verdade. Sabeis que temos acompanhado o progresso da Humanidade durante milhares de anos, e a evidência do nosso contacto convosco ainda existe aí. Mesmo assim, fostes levados a crer que não existiu e que o Espaço está a ser investigado para encontrar evidência da nossa existência. Felizmente, muitos viram as nossas naves nos céus, e têm inteligência suficiente para compreender que a maioria dos avistamentos se refere aos veículos que usamos. Tendes relatos em primeira mão de contactos onde as nossas naves aterraram na Terra e evidência de encontros com os vossos Governos. O encobrimento destina-se a impedir perguntas, e para evitar o embaraço que irá surgir ao admitir que nos oferecemos, muitas vezes, para trazer a paz à Terra e a nossa oferta ter sido recusada. 

No entanto, continuamos a pressionar a Divulgação e, até sermos oficialmente reconhecidos e aceites, não podemos fazer aterragens maciças mas iremos proceder a voos a baixa altitude. O que deveis compreender é que não devemos parecer estar a forçar a nossa presença, e o contacto deve ser em resposta ao vosso apelo e permissão, antes de o fazermos. Se ignorássemos essa condição, estaríamos indubitavelmente a influenciar-vos, quando deveis ser vós a criar a jornada da vossa alma. Obviamente, quando podermos encontrar-vos abertamente, haverá pessoas que ainda não desejariam que chegássemos, mas temos permissão de responder quando a maioria for a favor disso. A prioridade é lidar com a escassez e a necessidade de preparar-vos para a vossa deslocação para o futuro, fornecendo todas as vantagens através de novas descobertas que vos foram ocultadas durante tanto tempo. 

As tarefas à nossa frente são formidáveis, mas afirmamos, de novo, que não temos problemas em tornar as novas tecnologias rapidamente disponíveis para vós. Os nossos aliados agem cautelosamente antes de começar, porque deve acontecer na altura exacta, e não queremos vê-los a correr riscos. Logo que comecem, irão desencadear uma série de acontecimentos que vos irão erguer, e sabereis, sem sombra de dúvida, que a Nova Era começou. Há certos objectivos que têm de ser cumpridos antes da Ascensão, e o nosso envolvimento irá assegurar que eles aconteçam. Nenhuma tarefa será demasiado grande para nós, porque temos milhões de naves que podemos reunir rapidamente. De facto, os planos para a nossa missão são actualizados frequentemente, por isso, estamos sempre preparados para começar. Essa permissão não irá demorar muito e está tão perto que estamos emocionados com essa perspectiva. 

A Ascensão requer que se continuem a preparar sem interrupções. Como o nível das vibrações aumenta, necessitais assimilá-las em vós e, em breve, ireis ver como elas vos fortalecem. De modo diferente de há alguns anos, quando o progresso era lento e quase não se notava. Agora notais que sois mais cientes e capazes de manter um nível elevado de calma em todas as situações, mesmo no meio de energias de baixo nível de vibração. Estão a atingir uma massa crítica que, no fim do ano irá potenciar a vossa passagem pelo portal das estrelas. Nessa ocasião, só os que se prepararam convenientemente irão prosseguir e ascender. Se a ideia da ascensão vos atrai e é vossa intenção fazer isso, então é quase certo que ireis conseguir. Implica esforço e aplicação mas não é tão difícil como muitos possam imaginar.
 
Não deveis preocupar-vos sobre as tentativas dos que pertencem às trevas para prejudicar as vossas expectativas enquanto o ano progride, porque eles não irão interferir com o que está a acontecer e tal procedimento não seria tolerado por nós. O tempo deles está quase a acabar e estão plenamente cientes do seu afastamento do poder. Pressionamos os nossos aliados para avançarem porque os assuntos do mundo parecem voláteis e beneficiariam das mudanças que estão pendentes. Logo que as pessoas certas estejam ao leme, poderemos então gerir as nossas responsabilidades uns para com os outros. Tenham em mente que antes de vir a esta vida, sabiam que  fariam parte do processo da Ascensão e que muitos de vós teriam um trabalho especial a fazer. Isso mostra como o plano de Deus foi feito para assegurar a conclusão dentro da escala de tempo estabelecida. Tudo foi planeado desde o princípio com perfeição e significa que as trevas estavam destinadas a falhar. O conhecimento este facto deve dar ânimo a quem tiver dúvidas.
 
A Mãe Terra tem estado relativamente calma considerando que ela está atormentada pela sua limpeza. No entanto, tenham cuidado porque algumas mudanças físicas irão acontecer antes que o ciclo acabe. Sigam a vossa inclinação interior bem como a vossa intuição, mas poucos tomam nota do que vos é dado. Não se enganem tomando isso por uma reacção de medo, porque isso levar-vos-á ao pânico numa ocasião em que sois aconselhados a manter a calma. Na verdade, o período que vai chegar deve transmitir-vos alegria, porque sabeis que as experiências derradeiras estão a terminar. Mantenham o tempo que vai chegar no vosso pensamento e o final maravilhoso que irá cumprir todas as promessas que vos foram feitas, que vos irão elevar e dar a paz e a felicidade na totalidade. 
 
Eu sou SaLuSa, de Sírio e recebo os pensamentos que me são dirigidos. Agradeço o carinho e as energias amorosas que são enviados aos membros da Federação Galáctica. Alegra os nossos corações não só ver que reconheceis a nossa presença, mas que vos comprazeis em recordar-nos nos vossos pensamentos. Quanto mais nos ligarmos, mais nos uniremos em Amor e Luz.




 By: Mike Quinsey
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
Compartilhe esse artigo

About Author