terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ashtar Sheran 07.02.2012





...A vossa vida é, sem dúvida, uma bela história a ser contada. A forma como vocês lutam para conseguir algo, a maneira como vocês se dispõem a servir ao próximo,  sacrificando-se... isso é magnânimo, e deixa-nos completamente emocionados. É bom ver a dedicação de almas tão maravilhosas, exemplos que, com certeza, serão seguidos.

Vocês são, sem dúvida, os faróis de Luz a caminhar pela Mãe Terra e a levar a sabedoria do Amor. Continuem com a vossa trajectória de Luz, confiando nas nossas promessas através de Cristo. Bom ânimo, queridos irmãos, a vossa luta diária será, sem dúvida, recompensada. Cada lágrima derramada por vós será recompensada, cada sorriso será duplamente recompensado, porque sorrir, no estado em que estão, numa dimensão tão baixa, que tamanha densidade sufoca as vossas almas queridas, é digno de louvores, agradecimentos e reconhecimentos.

Aparentemente estais sozinhos... Por vezes questionam isso. Mas nós dizemos-vos: por Deus não desanimem, pois não estão sozinhos, nunca estiveram. Estão a um passo da libertação completa, e em breve vereis que todos os vossos esforços foram, sem dúvida, valiosos.

A vossa luta é assistida de camarote, não de uma forma demagógica, mas com surpresa e admiração, porque sois, de facto, Guerreiros representantes do Amor. Sois verdadeiros faróis do altíssimo Deus.

Os nossos sinceros reconhecimentos, os nossos sinceros agradecimentos pelos vossos trabalhos magníficos,
trabalhos para erguerem a Luz do mais profundo abismo.

Em nome da Federação Galáctica, 

Em nome de todos os trabalhadores da Luz,

Eu, Asthar Sheran, Comandante da frota Intergaláctica da Luz.

E em nome da Mãe Celeste, Maria, A que vos assiste nas vossas dores e que diariamente desce à Terra para o auxílio das almas menos esclarecidas.

Deveis muito a essa Mãe Divina...

Que o manto do seu Amor recaia sobre todos.

   
By: Gabriel


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...