Urgente! Viagem Estelar! 04.01.2012

Urgente! Viagem Estelar! 04.01.2012

Compartilhe esse artigo


Oi querida Família de Luz:
Tem havido rumores e suspeitos que nossa Família Galáctica não são realmente vai dar a viagem de 150 pessoas da Terra para Neptuno amanhã navio sábado 4. Alguns pensam que isto poderia ser um plano da escuridão para desacreditar Steve Beckow e todos nós Trabalhadores da Luz, a fim de decepcioná-nos e fazer-nos parar de trabalhar para a Light. 
Mas eu de alguma forma sinto que este é verdadeiro, mesmo que este tem sido um plano do lado negro para envergonhar Steve e todos nós Trabalhadores da Luz, eles não vão sucesso. Nós temos um plano B.
Eu acredito que se fosse esse o caso, a nossa família galáctica e nós aproveitar esta oportunidade e aproveitá-la no bom senso de falar. O bolo está pronto, a mesa está posta. 
Vamos remover nossas dúvidas e permite visualizar isso acontece.  Lembre-se que são os que moldam a realidade por nossos pensamentos, e não vamos colocar mais dúvidas sobre ele.
Alguns de nós estão confirmados na lista e estão dispostos a viajar, são eles:
STEVE BECKOW — CANADA
LUISA VASCONCELLOS – PORTUGAL
MIKE QUINSEY – INGLATERRA
BLOSSOM GOODCHILD – AUSTRÁLIA
WINNY DIJKSTRA – HOLLAND
Pascale de Laat (PUK) – HOLLAND
CLAUDIO ALVAREZ DUNN – PUERTO RICO
Guillermo Hernandez NAVARRO – MÉXICO
A coisa boa é que agora sei que eles  estão  na lista, por isso eu convido você a visualizar e saber com certeza que  não importa o quê, Pascale WINNY E GUILLERMO fato será tendo uma viagem em uma nave espacial  no sábado, a energia de materializando isso está pronto. 
Vamos, não se concentram em 150 pessoas, seria mais simples de fazer manifestar coisas para se concentrar apenas o 8 deles voando sobre o navio e que evidencia a ele. 
Eu acho que agora é uma oportunidade maravilhosa para nós para manifestar essa. Mesmo que tenha sido um plano de descrédito do lado escuro, vamos usá-lo para tirar proveito dela, vamos levá-la. 
Família de luz: Sugiro usar a energia de tantas pessoas beleiving isso é verdade e  usar essa energia e torná-lo nosso manifesto para REAL. 
Vamos dar as dúvidas de distância!  Nós estamos indo para manifestá-la, ok? 
Eu sei que algo de bom vai vir certeza, se pedirmos para isso. Vamos pedir a nossa família galáctica da Luz para tomar Guillermo, Winny e Puk com eles, neste sábado. É o momento certo, tudo está pronto, vamos também pedir aos nossos Arcanjos. 
Vamos fazer contato com a nossa Família de Luz, a partir do seu coração e  ASK-LOS , para levá-los para uma maravilhosa viagem redonda.
Lembre-se que têm um grande poder, vamos usá-la agora. –
E como nosso irmão Kees de Graaf, da Holanda, FUNDADOR DA canalizada Galactic quer ir, como algo especial, como ele tem sido anos de trabalho sobre este assunto, por favor, vamos visualizar ele está vindo com eles.
Sei que a nossa família galáctica vai ter isso.  E eles vão buscá-lo com eles. 
ISSO É MUITO IMPORTANTE:
Por favor, dedique alguns minutos do seu tempo hoje para visualizar este e Ask desde o mais profundo de seus corações, a nossa Família Galáctica de Luz e os nossos Arcanjos para nos ajudar a tornar este real. 
TI é o momento certo.
Juntos podemos conseguir grandes coisas.
Por favor, não duvida mais, não mais medo.
Vamos pensar como estamos na Nova Era de Ouro, agora. 
Nós somos poderosos. 
Podemos fazê-lo.
Com amor e luz,
Adriano.
(A partir de Despertando.me)
Compartilhe esse artigo

About Author