quinta-feira, 29 de março de 2012

Conversas com SaLuSa/Sarah Plêidiana 28.03.2012



SaLuSa - Saudações Gabriel, meu querido!

Estamos a participar diariamente de todos os conflitos que te afligem a alma e agora te pedimos: busca silenciar os teus pensamentos... Procura no intimo do teu coração a verdade pura do amor do Criador, da luz Crística, desta fagulha que cada um tem dentro de si.

Querido, não permita a duvida/ceticismo dominarem o teu meigo coração. O trabalho que está a desempenhar é sem duvida uma grande obra de Deus a passar pelas tuas mãos. Sabemos dos esforços de cada um de vocês que habitam a Mãe Terra, de cada passo com dificuldade, de cada lagrima derramada por amor a caminhada para luz.

Sabemos da ansiedade de todos os que nos aguardam e falamos sempre; tenham paciência, porque os assuntos estão a desenrolar-se a cada dia e podeis ver isso em alguns noticiários. E logo mais de uma forma efeito bola de neve, que não poderá ser parada de nenhuma forma.

Estamos constantemente cuidando das atividades solares, regulando os seus efeitos na Terra, se bem que o efeito tende a ser positivo porque as energias que atingem a Terra são puras, energias de revitalização, onde ao receber essas correntes, as vossas células recebem um choque Crístico e começam a purificar-se. Cuidamos apenas para que elas não se tornem demasiadas porque alguns ainda não as suportariam, sendo de uma maneira muito intensa.

Esperamos sinceramente os acontecimentos para os dias que se seguem, e vereis isso ao olharem para Europa...

Amorosamente desejamos toda paz,

Todo abraço fraterno de todos nós, que somos a vossa verdadeira família...

Sarah está do meu lado e deseja te falar...

Sarah - Olá meu lindo Gabriel, bom falar contigo! 

Como vai meu querido?

Gabriel - Olá Sarah, vou bem... Graças a Deus, só umas coisas estão a me afligir, sabes do que  eu falo...

Sim, eu sei, e compreendemos querido, posso te falar que você não é o único que passa por essas situações, e afirmamos também que muitos desistem do caminho por conta disso, por certos tipos de desinformações que estão espalhadas por todos os lados...

Lembra-te de consultar o teu coração no silencio de tua alma, como disse SaLuSa; o coração querido, é Deus dentro de cada um a pulsar a verdade e a Luz. Confie sempre no coração.

Por isso sempre falamos: o vosso coração deve ser o vosso oráculo, dirijam suas perguntas sempre para ele e confiem no amor de Deus. Confiem no amor de Deus a agir em cada um.

Desejamos toda sorte do universo a ti querido, e a todos que chegarem a ti. Confia que tudo esta indo bem e que o Criador ama-te muito.

Jesus, o Amado Mestre, tem nos orientado sempre neste caminho e constantemente estamos em reunião com ele.

Deixo-te o meu eterno carinho, junto ao teu coração. Fique bem, estamos juntos e em conjunto.

SaLuSa - Gabriel, meu caro, esteja bem querido. Amanha, logo cedo, virei falar-te, dar-te-ei a resposta do amigo leitor...

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e trabalhando a serviço da Luz maior, deixo-te o meu amparo de irmão, e te aconselho assim como disse a Sarah: foca-se no teu coração, lá é a certeza de toda a verdade.

Esteja em paz.


Canal: Gabriel - Raio Lunar
Em Amor e Luz
Traduções/Translations: Matéria Sublime



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...