quinta-feira, 12 de julho de 2012

SaLuSa 12.07.2012


SaLuSa - É comum agora muitos de vós se perguntarem para onde vão e com  quem estarão neste tempo final que antecede a nossa chegada. Falamos-vos que isso é comum e pedimos que se mantenham confiantes nos Planos do Criador que, humildemente, desempenhamos com Amor. Nenhum de vós que queira vir conosco ficará de fora de receber essa bênção que é o vosso regresso ao lar.

Nós sabemos que, mesmo diante de muitas mensagens nossas que por muitas vezes vos deixam ansiosos, tudo correrá bem. E pedimos que confiai nisso e entreguei-vos a essa corrente de Luz que está a envolver-vos neste momento tão especial para o vosso planeta.

Nós estamos imensamente felizes em poder chegar junto a vós neste momento e poder celebrar esse acontecimento tão maravilhoso.

Os que pertencem às trevas foram tirados do vosso caminho graças aos vossos amorosos esforços de regressarem para luz. Nós pedimos que quando as notícias das prisões em massa vierem à vossa comunicação midiática, que vos mantende centrados no amor e não permitam que pensamentos de vingança venham à vossa mente. Vibremos no amor e juntos vamos mandar a vós toda essa energia.

Estou grato a ti, Gabriel, e a todos os trabalhadores da luz pelo empenho de cada um nestes tempos! Nós vencemos queridos, nós vencemos!

Gabriel - Graças a Deus, SaLuSa!

Eu Sou SaLuSa de Sírios e despeço-me desejando a todos vós uma noite abençoada e cheia de luz.

Gabriel - Obrigado, SaLuSa



Opyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...