terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SaLuSa 30.01.2012



Não tenham medo porque muita coisa pode acontecer de uma semana para a outra, e o plano da vossa libertação das garras das trevas está a progredir muito bem. Como já sugerimos, estejam conscientes dos acontecimentos que se desenrolam no mundo porque o vosso desejo de mudança está a tornar-se realidade. É uma questão de encontrar novas fontes credíveis das quais possam obter uma ideia do que se está a passar. Sabem que o tempo está a escoar-se e isso é bem acolhido porque esperastes muito tempo para que o fim dos tempos acontecesse. Creiam que está a processar-se tal como vocês queriam, com os nossos aliados a ser bem sucedidos a criar  condições que nos permitem chegar mais perto de vós. Tudo que vos foi prometido irá chegar até vós, mesmo que não seja da maneira que imaginaram e, de facto, até certo ponto, irá provar-se que será de uma maneira mais emocionante e gratificante.

Recordem que tudo está na mão de Seres Superiores, que seguiram o vosso caminho para a Ascensão desde o princípio, que aconteceu há muito tempo. Isso era do vosso conhecimento quando iniciaste esse processo, mas com a degeneração dos níveis de consciência, afastastes-vos da Fonte e uns dos outros. No entanto, era esperado embora tenha acontecido devido ao mau uso do livre arbítrio que vos foi concedido. Sabeis agora que atravessastes as Idades das trevas, que evidenciaram como podeis descer tão baixo quando perdeis o contacto com o vosso Eu verdadeiro. O ciclo actual foi o que vos submeteu às provas mais duras desde que encarnastes em corpos físicos, e foi precedido por vidas em civilizações mais remotas das quais tendes pouco conhecimento. Deveis ter poucas recordações delas, mas tende a certeza que todas as experiências vos encaminharam para o nível onde vos encontrais agora. Crescestes imensamente na vossa capacidade de compreensão do estado físico e isso também ajudou a acelerar a vossa evolução.
 
A Ascensão e o que se seguirá depois dela, continuará a ser planeada com a orientação dos vossos Guias e do vosso Eu Superior. No entanto, estareis em posição de dar mais energia ao que irá acontecer quando prosseguires como Seres Galácticos. Como podereis compreender, a vida irá ter um aspecto completamente novo, e terá muito pouca semelhança como acontece na dimensão actual. Ainda tendes de compreender o que significa ser totalmente livre, mas quando conseguirem, tereis atingido um novo nível de consciência que irá tornar-vos plenamente conscientes das vossas responsabilidades. As Leis do Universo são muito simples e requerem que todos respeitem a soberania das outras almas, e não pretendam prejudicá-las ou interferir nos assuntos delas. Na verdade a vossa tendência será partilhar o vosso Amor e Luz com todas as formas de vida, tendo compreendido e aceite a Unidade de Tudo o Que É. Toda a vida está no caminho da evolução e tem necessidade poderosa de voltar para a Fonte onde teve origem.
 
A vida na Terra pode parecer muito solitária e encontrais almas de todos os tipos, a níveis muito diferentes em avanço e compreensão, o que se adiciona às vossas experiências. O desafio é que abarquem essas experiências e aprendam as lições que elas têm para vós. Vós, que sois da Luz, fostes bem sucedidos nessa matéria e estais prontos a seguir em frente, mas ireis sempre beneficiar das mesmas, porque as lições são mantidas a nível subconsciente. Tendes o direito de estar satisfeitos convosco por terdes chegado à dualidade e prosseguido para a Luz. Agora podeis regressar a um nível de consciência com que realmente estais familiarizados e no qual vivestes outrora, nas dimensões mais altas, e nunca mais tereis necessidade de regressar às dimensões mais baixas.
 
Nas dimensões mais altas ainda tereis de enfrentar desafios, mas são mais aceitáveis, e são encarados como missões, que muitas vezes envolvem almas que podem beneficiar com a vossa experiência. Recordai que neste estádio, vos comprometestes a estar ao serviço dos outros e, praticamente, cada um que ascender irá seguir o seu curso. Estais sempre a ascender, mas o progresso é muito mais lento porque raramente tereis de enfrentar situações negativas. Claro que depende para onde quereis ir, porque podeis ser dos que desejam voltar para as dimensões mais baixas. A velocidade a que desejais erguer-vos é da vossa conta, e ninguém necessita ir mais depressa do que deseja. Além disso, na actual dimensão, nem todas as almas se sentem preparadas para ascender, e irão permanecer onde se sentirem mais à vontade.
 
É nesta ocasião que chega o karma e se afasta rapidamente e, para muitos, irá parecer que uma coisa que irá seguir-se rapidamente a outra, sem interrupção. Queridos, é necessário limpar o vosso karma antes de ascenderdes. Algum dele será um legado de vidas passadas, pois necessariamente não regressa até vós precisamente durante a mesma vida. No cômputo geral, algum karma pode ser libertado de acordo com a Lei da Graça.
 
Podeis compreender porque sois desencorajados a emitir julgamentos sobre outras almas, se vos dissermos que não tendes maneira de saber o que as trouxe às vossas experiências. Compreendam também, que onde possa parecer que estão a ser punidos, nem sempre tudo é o que parece. Por vezes uma alma irá aceitar o karma de outras como uma maneira de as servir, e é quando, habitualmente, existe uma forte ligação ou laço entre elas. Um dos maiores feitos que podeis fazer pelos outros, é sacrificar-vos por eles. Recordem que também há karma que é uma recompensa, e que é ganho através do amor e serviço a outros. Sois vós que criais o vosso caminho e experiências, e não tendes de acusar ninguém quando elas não são desejáveis, pelo menos tal como pensais que elas sejam. 
 
Aprendam bem as vossas lições, e não tereis de passar por elas novamente, embora haja ocasiões em que possais ser testados de novo, para assegurar que não esmoreceis. Se tendes uma experiência que tem claramente uma lição para vós, pensai nela honestamente e sem ser por linhas travessas, e ireis compreender a razão. Tudo funciona de uma maneira divina e justa, porque como frisamos sempre, não há castigo implícito. Deus é Todo Amor e tem uma paciência infinita com as Centelhas Divinas que estão sempre ligadas a Ele e mantidas no Amor de Deus.
 
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e termino com o desejo amoroso de que todos encontrem o vosso verdadeiro caminho e o vosso verdadeiro Eu. Irradiem a vossa Luz onde quer que vão e, embora possam não saber, estareis a ajudar os outros a encontrar a deles.




By: Mike Quensey
Tradução para o Português: Maria Luísa Vasconcelos 

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Saul 30.01.2012



Preparai-vos para os festejos que logo irão chegar. É um momento de festa para todos vós. Estamos também a esperar este momento porque fizemos parte do vosso caminho, todo esse tempo de viagem em volta do sol maior da vossa galáxia. O percurso foi longo, e agora tendes as divinas oportunidades de se reencontrardes com os vossos entes queridos que a muito deixastes nas esferas superiores, prometendo-os um retorno iluminado em conhecimento e amor, logo que atingissem  o êxito no tão sonhado caminho evolutivo nas dimensões mais baixas onde nem todos conseguem chegar. Por isso lhes dissemos freqüentemente: Sois almas corajosas, sois verdadeiros guerreiros.

Ultimamente o vosso espaço continua a ter mais movimentação, isto porque diversas civilizações de vários universos gostariam de ver a ascensão da Mãe Terra. Temos vigiado para que nenhuma Nave não autorizada venha a entrar em vosso espaço e a interferir no que já está planeado por nós, por benção do Criador.

Diariamente vemos os vossos pensamentos de esperança, e queremos que continuem e mandar esses pensamentos de Fé e Amor para que possamos usá-los para beneficio das almas que ainda estão sob o sono profundo da dualidade.

Aparentemente muitas almas ainda estão a dormir, mas falamos em verdade: Todas estão a sentir em seu intimo o chamar para O Despertar, isto porque na hora "H" não poderão falar que não foram avisadas ou orientadas sob qual caminho deveria ser seguido.

A paz em vosso mundo há muito tempo é almejada pelas esferas superiores, mas isso não depende exclusivamente de nós, sabeis que os vossos pensamentos criam a vossa realidade, por isso a nossa chegada depende de vós, exclusivamente.

É certo que temos uma data chave para nos manifestar de uma forma mais direta, mais também isso porque boa parte da vossa humanidade já está a nossa espera, e isso é um impulso grande para que possamos chegar de uma vez por todas.

Esperamos apenas o ultimo sinal verde para a nossa chagada. É certo que já estamos aqui aos redores, mais de forma alguma queremos chegar a vossa casa sem sermos convidados. Isso seria uma tremenda falta de respeito e gentileza.

Estamos muito felizes pelo amor que tens enviado a nós, e falamos que usamos freqüentemente essas energias em vosso beneficio. Quando não usamos de imediato para os vossos próprios benefícios, elas são reintegradas no Sol Central que logo em seguida retornarão para vós como cumprimento da Lei Maior que;  Aquele que doa com amor, recebe em troca o amor.
Ou seja, se doardes o amor, não importa o tempo de retorno deste amor... O certo é que ele retornará para vós.

O Cristo esta imensamente feliz com os vossos esforços para combateram as energias das trevas, não desanimem agora que estais tão perto êxito. Ele, O Mestre, está a mandar diariamente ao vosso mundo energias poderosas que se vocês pararem um pouco e procurarem a sintonia com essas energias poderão sentir os seus benefícios, em vosso corpo e em vossa mente.
Abstenham-se de alimentos pesados e procurem a boa alimentação, evitando gorduras e comidas muito temperadas. Procurem tomar bastante líquido e meditem muito, o silencio lhes dará as respostas para as tantas perguntas que buscais no vosso exterior a tagarelar.

Aqui deixamos as nossas bênçãos,

Com muito amor,

Saul.


By: Gabriel

sábado, 28 de janeiro de 2012

SaLuSa 28.01.2012




Cumprireis as vossas tarefas com grandes honras, e isso nos anima e nos deixa cada vez mais orgulhosos de vós. Sim, sabemos que é grande a expectativa pela nossa chegada, mais tão logo isso ocorra, verão que falamos a verdade todo tempo. A paciência é uma das grandes virtudes que deveis cultivar para quando fores chamados a partilhar os vossos conhecimentos em outros universos, possam saber a hora certa de agir. 

Compreendemos que muitos de vós tendes necessidades especiais, e não deixaremos de aplicar os nossos conhecimentos para tratar essas necessidades. Aparentemente o vosso mundo encontra-se em plana calmaria... Mas desconheceis que por detrás das cortinas o espetáculo já se prepara para se tornar visível. Ergam as vossas consciências para níveis mais elevados, e isso dar-se-á muito de acordo com a vossa compreensão de como as coisas estão a desenrolar-se. O passado/presente e futuro estão agora a se entrelaçarem em um só e quando isso acontecer em definitivo vereis que muitas coisas que acham ser incompreensíveis, tornar-se-á completamente compreensíveis de acordo com os vossos níveis de consciência que estão a alargar-se.

Não prometemos a paz ao vosso mundo mas dar-lhes a ferramentas necessárias para que possais lutar pela vossa paz. Os que pertencem às trevas já estão a ser retirados do caminho, e como estamos a falar; nenhum de vós ficará por fora dos assuntos e de como eles estão a desenrolar-se. 
Apressem-se, porque a data chave esta a chegar, e isso se dará logo que os primeiros sinais surgirem nos céus e por de baixo da terra...

Os vossos esforços estão a serem vistos pelos Anjos de Deus, e estejam certos que vós sois almas espetaculares, onde tendes muito a partilhar com outras almas.

Eu SaLuSa, de Sirius, e pouco a pouco estamos findando a primeira parte da missão a nós confiada. A segunda parte estará em plena atividade quando já estiverdes no ponto para ascenderdes. Ireis trabalhar pelo bem da Mãe Terra e em outros universos, onde sereis chamados a partilhar aquilo que conquistaram a nível de consciência aqui/agora na dualidade. Parte de vós já sente a real essência a tomar parte do todo interno, e isso é bom. Será mais ainda quando vos tornardes seres completamente cristalinos, de uma luz maravilhosa, o que realmente sóis... Portadores desta luz. Abraços cheios de luz de todos os Membros da Federação Galáctica.


By: Gabriel 



Sanan, de Andrômeda 27.01.2012




Olá Gabriel, bom estar contigo mais uma vez!
O que podemos falar agora é que no momento tudo está tranqüilo em vosso mundo e esteja certo que tudo irá findar como planeado. Estamos a olhar tudo e a vigiar com freqüência o vosso espaço. Nada entra em vosso mundo sem a devida autorização. Postamos freqüentemente tropas nas estradas que julgamos mais frágeis, onde o campo magnético está bastante enfraquecido 
pelas constantes tentativas dos illuminati de quebrarem essas barreiras. Eles têm meios para isso, mas nós, a autorização Divina para intervimos se já lá como for.
De pronto esperamos as mensagens dos nossos superiores onde nos alertam de como devemos proceder em tais situações.
O momento é oportuno para que entrem em oração, pois a altas correntes de luz estão cada vez mais a baixar em vosso mundo.
Cumprimos parte de nossa missão e agora apenas esperamos o momento definitivo.  A DATA DIVINA cada vez mais se aproxima e logo estaremos presentes com a nossa frota de Naves. Os recursos que temos de pronto irão ajudar muitas almas, e esteja certo que também terá a nossa ajuda no que diz respeito ao regresso ao lar.
A paz será instaurada em vosso mundo tal como era no inicio, onde os Seres Superiores abrangiam a todos com os seus conhecimentos Divinos, até antes da chegada dos Dracones. O principio do sofrimento e a prisão imposta a vocês deu-se logo após a inundação da Atlântida, história essa ainda a ser contada na integra para vós, Quem sabe logo e de olhos nos olhos.
Aplicamos os nossos conhecimentos dia a dia em vossas mentes para que possam levar de uma forma direta as pessoas que ainda estão a acordar e como devem proceder no processo da ascensão. Diariamente alimentamos os vossos cérebros de energias de luz, para que os das trevas não interfiram nas vossas ondas cerebrais, atrapalhando o curso natural dos vossos pensamentos, muitas vezes, influenciados pelas nossas energias, quando assim temos permissão para agir. Certo porque não podemos interferir no vosso livre arbítrio.
Costumais dizes que nada cai do céu, e estejam certos que essa é a mais pura verdade. Tudo o que plantam. colhem, em todos os sentidos. Portando, cuidado com o que desejam para o vosso semelhante.
Estamos gratos em poder mais uma vez lhes trazer essa comunicação por esse canal,
Eu Sou Sanan, e vimos de Andrômeda,
Aqui deixamos a nossa alegria e energia,
Saudações do povo azul!



By: Gabriel


SaLuSa 27.01.2012




Como dizeis, se observardes e escutardes atentamente o que se passa à vossa volta, ireis compreender que os assuntos se encaminham para uma vitória estrondosa da Luz. Há um momentum tão forte em direcção a esse objectivo que o vai tornar imparável, e significa que os sinais positivos vão estar aí para todos verem. Conheceis apenas uma pequena fracção dos acontecimentos que estão a ocorrer e, naturalmente, os que pertencem às trevas preferem que continueis mantidos na ignorância. No entanto, almas corajosas continuam a avançar mesmo correndo alguns riscos e estão preparadas para vos informar das actividades encobertas dos Illuminati. De facto, estão a ajudar a espalhar a verdade de maneira a não sobrecarregar as pessoas. Isso irá criar circunstâncias de modo à comunicação social relatar as notícias e não causar demasiado choque como de outro modo poderia acontecer. Por exemplo, podeis ver a como a verdade sobre o 9/11 foi lentamente divulgada, e chegou agora a um ponto em que poucas pessoas desconhecem esse assunto. A verdade está pronta para ser completamente divulgada e já não é questionada, porque é confirmada por centenas de peritos que divulgam a evidência com profissionalismo.
  
Queridos, esperem pacientemente pois muito está a ser preparado com antecipação e irá permitir que as revelações sejam divulgadas. As mentiras e as meias verdades serão esclarecidas rapidamente e os responsáveis não terão um lugar onde se possam esconder, embora se preparem para escapar. Será inútil imaginar que, com a nossa tecnologia avançada, não os possamos localizar. Para nós, o seu destino não é o mais importante, porque, de qualquer maneira, já está determinado. A nossa principal preocupação é o anúncio da nossa presença, porque isso permitir-nos-á contactar-vos directamente. Seguir-se-ão aterragens maciças, mas não esperem que seja rapidamente. Estamos preparados para qualquer eventualidade, tendo em vista pressionar para levar os assuntos para diante a fim de obter um apoio substancial dos trabalhadores da Luz.
 
Há muitas pessoas directamente envolvidas nos vossos assuntos, e não é imediatamente visível o avanço que está a ser feito. No entanto, estamos a pressionar os nossos aliados para acelerarem os preparativos para as acções finais que irão afastar os actores principais que representam as trevas. Como bem podeis compreender, na Terra, sois vós que tendes conhecimento da maneira de trabalhar connosco, e sois essências para o resultado. Não podemos aparecer simplesmente e “açambarcar a Terra”, porque seria interpretado como uma violação da vossa responsabilidade de criar o vosso futuro, mas sabemos que alguns não compreendem porque não podemos fazer isso. Queridos, quando for a altura certa teremos uma grande fatia a desempenhar nos meses finais deste ano, e até lá, estaremos principalmente na retaguarda a trabalhar convosco para sermos bem sucedidos. Obtivemos certos privilégios que nos permitem uma acção mais alargada em alguns assuntos, e o que é mais importante para o futuro, é o Médio Oriente. Desde á bastante tempo, temos autoridade para fazer o que for necessário para manter a paz e evitar outra guerra.

A paz no mundo está a chegar e as mudanças governamentais que estão prestes a acontecer e irão assegurar mudanças pacíficas e duradouras em todo a parte. As energias do velho padrão serão dissolvidas ou canalizadas para canais mais positivos, e as forças armadas irão mudar para serem as forças de manutenção da paz. Todo e qualquer armamento será destruído, excepto o que for usado apenas para defesa. Isso irá sintonizar-vos connosco, de acordo com o nosso credo, que é baseado na paz e no amor. O nosso regozijo irá aumentar enormemente quando for estabelecida a desactivação de todo o armamento nuclear. Os vossos que pertencem às trevas pretenderam levar tal armamento para o Espaço e para a vossa Lua, mas informamo-los que não seria permitido. Ignoraram essa ordem e ainda tentaram estabelecer um Programa de Armamento Espacial, que foi impedido. 
 
Como o vosso povo aprendeu, não podeis voar no Espaço e interferir com outras formas de vida. Esse tipo de liberdade Universal existiu no passado e iria preencher muitos capítulos da vossa História, mas com a eliminação gradual da guerra e dos grupos rebeldes, agora existe a paz definitiva. Até que as mudanças aconteçam e que vocês ascendam, sois a única raça que ainda trava guerras entre vós. A compreensão da estupidez da guerra, que não beneficia ninguém, nem os proclamados vencedores, chega finalmente às almas depois de experiências sem fim durante muitas vidas. Compreendei que, como qualquer outra coisa em que estais envolvidos, ao permanecer entre vidas ireis compreender completamente as consequências das vossas acções. Não há nada como a vossa experiência real para vos abrir os olhos para a verdade e foi, por isso, que a Terra se tornou um local maravilhoso para representarem as vossas fantasias e desejos.
 
Agora muitos podem lançar um olhar a percorrer vossa vida e compreender que o vosso nível de consciência cresceu com as vossas experiências. Presentemente, alcançou uma fase em que os hábitos e atitudes do padrão antigo já não preenchem os vossos anseios pessoais, e procurais uma vida mais elevada, onde o Amor e a Luz existam com abundância. É exactamente aí onde se espera que estejam, depois de tantas vidas na dualidade, que testaram a vossa capacidade de encontrar e reter a Luz uma vez mais. Com a ajuda que estais a ter, estais a passar por um período de despertar intenso, e é um tempo maravilhoso para os que desejam elevar-se. Durante muito tempo não tornará a haver uma oportunidade para ascender tal como esta, que estais quase a experimentar. Portanto, agarrai-a com ambas as mãos e focai nela a vossa energia e será vossa, pois não se pretende que seja difícil serem bem sucedidos. De facto, encararíamos isto como um simples desafio que os trabalhadores da Luz conseguem ultrapassar. Tornem clara a vossa intenção e foquem nela a vossa energia em tudo o que façam, assegurando que seja íntegra, e ela irá erguer as vossas vibrações. Sois Seres de Amor e Luz e, tanto quanto possível, vivei em total Unidade e, indubitavelmente, ireis notar a mudança acontecer em vós.
 
Eu sou SaLuSa, de Sírio e, se bem que nem todos tenhamos tido vidas na Terra, compreendemos a natureza das vossas experiências. Acedestes voluntariamente a completá-las e escolhestes uma maneira de vida dura e extremamente desafiante. Agora estais a colher os frutos do vosso tempo na Terra e caminhamos, lado a lado, na vossa rota para a Ascensão. Rodeamos-vos de amor e bênçãos porque sois  maravilhosas almas da Luz.




By: Mike Quensey
Tradução para o Português: Maria Luísa Vasconcelos 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

SaLuSa 25.01.2012


Tal como vós, aguardamos com grande expectativa, sabendo que irá haver um desenvolvimento que irá resultar nas primeiras notícias positivas sobre as mudanças pendentes. A ocasião em que esse desenvolvimento vai acontecer não é exacta, mas não vemos razão para que não ocorra como foi previsto. Não podemos adiantar mais, porque sabemos como ficais desiludidos quando esses acontecimentos não se materializam como era esperado. Por outro lado, gostaríamos de satisfazer-vos dando informações mais precisas, mas deveis compreender a nossa relutância em fazê-lo. No entanto, como vos dizemos tantas vezes, o aspecto mais importante é como tudo vai acabar e isso irá ser indubitavelmente na Ascensão. Seja o que for, estará dentro das vossas capacidades e, especialmente, porque diligenciamos impedir qualquer interferência na nossa missão. Muitos de vós irão experimentar este ano de acordo com a realidade que esperais que surja, mas o que importa é o resultado final.  

De uma maneira ou de outra, este ano irá surpreender e mesmo absolutamente espantar a maior parte das pessoas. A verdade também irá parecer chocante para os que nunca a contemplaram, porque durante milhares de anos, foram enganados e defraudados. Na verdade, para os que até certo ponto estão informados, ainda irá surpreendê-los a audácia e a perfídia dos Illuminati, e a sua ambição de governar o mundo. Ao libertar-vos deles, será uma bela transformação ver-vos tirar as algemas que vos mantiveram sob controlo e na ignorância. Realmente nunca experimentaste a liberdade total e ela será como uma lufada de ar fresco, que irá varrer as teias de aranha que enevoaram a vossa vista. Com isso chegará a libertação do medo, que também foi criado deliberadamente para vos confundir, e um grande sentimento de alegria esplendorosa irá ressoar à volta do mundo.
 
Pôr os assuntos em perspectiva e, tanto quanto possível, ver o resultado final é o que realmente interessa, e podeis atravessar os últimos meses sem passar muito tempo a ver como foi alcançado. Podeis concentrar-vos na vossa elevação e focar-vos na vossa evolução sem ser distraídos pelos acontecimentos. Claro que irá haver muitos de natureza positiva, mas não irão desviar o vosso olhar das vossas necessidades e, muito provavelmente, irão ser uma ajuda. Como tudo está bem planeado, tudo irá acontecer de maneira a não afectar o vosso progresso no caminho. Pelo contrário, queremos ajudar-vos a prosseguir o vosso caminho, mas não podemos fazer mais como gostaríamos, senão quando tivermos a liberdade de trabalhar convosco. 
 
A Federação Galáctica está em contacto com os seus que estão na Terra e, muitas vezes, encontram-se em posições de relevo que implicam uma grande autoridade. Não foram só os que pertencem às trevas que estabeleceram contactos com as altas esferas, os nossos também têm poderes semelhantes e connosco a apoiá-los, são capazes de atingir resultados que favorecem a Luz. Os que pertencem às trevas parecem ser conhecidos como notórios a desrespeitar as necessidades da Humanidade. Enquanto os que pertencem à Luz, realizam calmamente o seu trabalho preferindo afastar-se da publicidade, o que também ajuda a protegê-los de qualquer perigo. Não cometam erros, pois para alguns, ser um trabalhador da Luz pode implicar perigo, mas eles continuam sem medo, porque sabem que têm a nossa protecção.
 
Recentemente, Michael salientou que os Viajantes no Tempo seguiram o vosso esquema até a 21 de Dezembro de 2012 e, sem excepção, chegaram a uma parede de luz que os impedia ir mais além. Somente isso devia dizer-vos que o fim do ciclo acontece de acordo com o Calendário Maia. No entanto, ainda mais importante é o relato de outro Viajante do Tempo, Bill Wood, um  antigo Fuzileiro Naval, que seguiu através de várias e diversas linhas de tempo e verificou que cada uma termina exactamente no mesmo, na parede de luz. Isso diz-vos que, seja qual for o curso seguido pela vossa vida e seja qual for a vossa experiência particular, ireis todos alcançar este ponto de mudança. Para onde ides a partir daí vai ser determinado pelo vosso nível vibratório. Alguns vão encontrar-se a um nível mais elevado, enquanto outros irão deslocar-se para um nível semelhante onde estavam anteriormente. Talvez ainda mais importante é verificar que seja o que for feito para alterar as linhas de tempo e, deste modo, o futuro, não é possível fazer alterações. Queridos, isso é o poder Divino a proteger a vossa elevação e Ascensão.
 
Podeis agora aceitar que o vosso futuro esteja assegurado e permitir-vos desfrutar as mudanças que são todas para vosso benefício? A Mãe Terra também está a trabalhar calmamente para se preparar para a Ascensão e está a ser ajudada por vós ao atrair Luz para ela. Tal como vós, ela também tem de alcançar um certo nível de preparação para a fase final, que se processará através do alinhamento do Sol com o grande Sol Central da Galáxia. Vós, que ides seguir com a Mãe Terra, ireis experimentar uma grande elevação da vossa vibração e nível de consciência. De qualquer modo, já tereis alcançado um nível superior antes do acontecimento final.
 
A vida está sempre a progredir numa direcção que continua sempre a erguer-vos e a Ascensão irá ver-vos entrar numa fase completamente nova da vossa evolução espiritual. As distracções e as obstruções que experimentais agora irão desaparecer, e em seu lugar irá haver harmonia e equilíbrio de uma maneira gratificante e compensadora. Os trabalhos e preocupações actuais não irão existir jamais, e o vosso tempo será passado a usufruir a vossa liberdade encontrada recentemente. Não experimentareis fadiga, porque ireis carregar energias automaticamente  das energias que vos rodeiam, e podeis descansar em qualquer altura porque o dia e a noite não vão existir jamais. Sem um corpo fisicamente denso para cuidar e sustentar, muitas funções fisiológicas que tendes agora, já não serão necessárias. O vosso corpo será de textura cristalina e não estará sujeito ao envelhecimento ou a qualquer doença, porque as vibrações mais altas não se coadunam com esses factores.
 
Eu sou SaLuSa, de Sírius, e podemos reflectir sobre o facto de estarmos prontos a começar a parte mais importante da nossa missão e, vós, da vossa. Tentamos com frequência aconselhar-vos a que se foquem no benefício das mudanças que vos irão afectar directamente. Desse modo, não desperdiçareis energias e ao fazê-lo, ireis passar através do processo da Ascensão com toda a facilidade, e a vossa presença na Terra irá também ajudar os outros. Também iremos estar convosco e esperamos para vos saudar com amor ao ver-vos emergir como os Seres Galácticos mais recentes a juntar-se à Federação Galáctica. 

 

By:Mike Quinsey.
Tradutora: Maria Luísa Vasconcelos      

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Conversas com SaLuSa/Sanan - 24.01.2012




Gabriel: Sinto uma tristeza... Um aperto... Meu deus.

SaLuSa: Conhecemos e sabemos o significado de cada lagrima que você derrama querido amigo/irmão. Vemos há muito tempo as tuas lagrimas a serem derramadas pelo solo abençoado da Mãe Terra. Logo, cada lagrima fertiliza esse solo de amor e luz, como já ouvistes...


SaLuSa: Compreendemos que muitos de vocês se sentem sufocados pelas baixas energias que ainda rodeiam a terra, e com o chegar das novas energias, sentirão ainda mais desconforto, pelo fato da energia nova vir fazer uma limpeza em vosso interior... Não que a energia nova há chegar seja baixa, mas por vocês ainda não estarem adaptados a ela, sentirão algum desconforto momentâneo.

SaLuSa: Sentireis desconfortáveis e logo que isso passe, sentirão uma alegria imensa. A energia da luz está há trabalhar os vossos corpos, assim como se trabalha um diamante bruto. Machuca, dói, incomoda vocês, mas logo se tornarão límpidos e radiantes. A Paz logo chegará ao vosso mundo de luz e todas as dores e amarguras vos serão removidas.  Costumais dizer irmão querido; Que viestes para ficar só a vagar pela terra... Não lembras agora, mais em nossas reuniões, onde por vezes tu se fazes presente, és um dos que mais nos cobra uma chegada imediata. Logo que respeitamos e sabemos que é o desejo da tua alma que a terra ascenda para níveis mais harmônicos e perfeitos, sendo assim, nos pede que cheguemos logo a terra para que possas finalmente reencontrar em definitivo os teus entes queridos das estrelas... Tu se sente a vagar sozinho na terra por isso, porque a maioria deles está do lado de cá, nas dimensões mais altas, para onde retornarás.

SaLuSa: Pedimos paciência irmão querido, porque sabes que ao agirmos com pressa, os nossos planos podem não sair como planeamos.

SaLuSa: Continua com o teu trabalho divido, em levar o amor por onde fores. Continua a enxugar as lagrimas dos teus irmãos, porque sabes que é isso que de melhor sabes fazer, logo isso muito agrada o Cristo.

SaLuSa: És um mensageiro do amor e esperamos que logo possamos estar juntos, desta vez sem separações vibracionais, Mas todos juntos em um mesmo estado de luz e harmonia.

SaLuSa: O amor que tens deve ser partilhado sempre. Estais a vigiar com amor uma chave dourada, e ela será a libertação de muitos que ainda ira ver no cárcere espiritual.

SaLuSa: A paz e o amor do Criador Supremo, possam te preencher neste momento...

SaLuSa: Te pedimos; Não se aflijas, porque sabes que um momento de desarmonia tua, causa uma destruição a tua volta... Logo tudo isso irá passar, pedimos apenas paciência... Continua o teu trabalho dedicado em amor e luz, estamos todos contentes em ver o teu empenho. estamos gratos pelo amor e a luz que todos vocês empregam em vossos trabalhos.

SaLuSa: Falo agora para todos; Os amados Canais: raios benditos do Criador, Tradutores: Vós multiplicais a verdade por toda a Mãe Terra. Coordenadores: Levam a harmonia e o equilíbrio necessário. Posting team : Anjos do amor. E vós que sois as nossas vozes na terra, lembrem-se, sois os mantras indispensáveis, sois o vento sereno que acalma. E toda esta equipe maravilhosa que está a espalhar a luz da verdade por toda a Mãe Terra, somos gratos de todo coração pelo trabalho maravilhoso que estais a desenvolver, Sois magníficos. Ficamos encantados com todos vós. Logo teremos a oportunidade de nos aconchegar a abordo das nossas naves e poder apreciar a beleza mágica do espaço infinito, onde o Criador nos agracia com a sua beleza inigualável...

Sanan: Saudações do povo azul!

SaLuSa: Neste exato momento, estou na presença radiante do querido Sanan, que veio também deixar o seu abraço de luz...

Sanan: Olá Gabriel! Bom tê-lo conosco mais uma vez!

Gabriel: Olá Sanan! Que surpresa boaaaaaa! Não esperava!

Sanan: Bom saber que você é amigo e muito amigo do SaLuSa, logo, este é um determinado das estrelas muito apreciado por todos nós. Neste exato momento estamos a visualizar a vossa terra, passamos agora por cima do oceano pacifico, onde vemos o lindo espelho azul realmente é uma vista impressionante, fabulosa. Sois verdadeiros Reis em poder viver neste castelo abençoado que é Gaia. Soberana, linda, sem palavras...

Sanan: Logo estarei em contato com você querido amigo, logo mesmo... Procuras meditar no silêncio da tua alma para que as questões que te importunam possam cessar com a paz que te chagará neste momento de reflexão. Sabes bem que o amor que tens é capaz de fazer cessar todos esses sentimentos inferiores.

Sanan: Estou feliz em falar contigo mais uma vez, muito obrigado por se dispor a nos ouvir.
Eu sou Sanan, e vimos de Andrômeda, aqui te deixo a minha alegria e energia.
Passo a palavra ao amigo SaLuSa...

SaLuSa: Olá Gabriel, o Sanan é um anjo querido, um belo trabalhador das hostes do Criador Supremo, uma energia fantástica... (Sanan, Sorrindo ao lado do SaLuSa...)

SaLuSa: Bom, querido amigo/irmão fique em paz, logo estaremos a  entrar em sintonia mais uma vez....

SaLuSa: Eu sou SaLuSa, de Sirius, e muito feliz em poder contar com vocês que nos passam a confiança necessária. Sabemos que temos pessoas que esperam e até exigem a nossa chegada imediata (Ele sorriu pra mim...). Que este amor possa varrer a terra de todo sentimento horrendo e purificando-a possa lhes trazer definitivamente a paz em todos os reinos. Aqui deixo a minha benção para ti irmão amado, a minha e de todos da Federação Galáctica.

Gabriel: Obrigado queridos irmãos, muito obrigado...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SaLuSa, de Sirius 23.01.2012



A nossa observação é que estais a proceder muito bem ao trazer a Luz para a Terra, que está a aumentar exponencial e rapidamente, fazendo-vos seguir em frente para a Ascensão. Portanto, estais numa grande corrida para a vitória sobre as trevas e nunca houve qualquer dúvida sobre isso, dado que tendes uma intenção e vontade forte de consegui-lo. Considerando que, como trabalhadores da Luz, essa foi a razão da vossa vinda à Terra nesta época tão importante, sabendo perfeitamente qual era a vossa tarefa e tendo fé na vossa capacidade de a completar. Como podeis ver, há duas escolas de pensamento principais que as pessoas seguem, uma que considera que a vida continuará como é habitual e até certo ponto irá ultrapassar os problemas actuais, e outra prevê uma enorme mudança e a restauração dos direitos dos povos. Ambas, em larga medida continuarão o seu caminho, e isso irá determinar qual desses caminhos ireis percorrer, depois do ciclo acabar. O facto é que estais todos a criar a vossa própria realidade, usando o livre arbítrio como um direito que Deus vos deu para determinar o vosso futuro.
 
Os que acordaram desejarão, naturalmente, anunciar ao mundo a verdade que descobriram, e encorajamos a distribuição dessa informação. No entanto, não deve ser forçada porque deve permitir-se que cada um faça a sua própria escolha, sem sentir que está a ser pressionado a aceitá-la. Os que pertencem à Luz apreciam que cada alma siga a sua inclinação, e que nem todas se encontram no mesmo ponto de evolução. Por esta razão, é melhor que a verdade seja encontrada através da experiência pessoal de cada um, porque é mais duradoura. Semeai as sementes da verdade por todos os meios ao vosso alcance, e um dia elas irão crescer e transformar-se-ão nas flores da compreensão. 
 
Dentro de pouco tempo irá chegar uma avalanche de informação e conselhos sobre a Ascensão, e aos que estiverem abertos à verdade, será dada oportunidade de dar um salto quântico para avançar. É uma questão das pessoas estarem preparadas para ver para lá das crenças existentes, e fazerem parte de um novo padrão de existência. Se não estiverem, não há problema, pois serão capazes de se manter no seu caminho e continuar a experimentar nas dimensões mais baixas. O mais justo será permitir a vossa escolha, e todos serão tratados como qualquer outra alma, com atenção e carinho, e com toda a ajuda possível. Ninguém fica sem ajuda, pois está sempre aqui pronta para ser dada ao menor indício de que é solicitada.

Algumas mudanças desejadas estão a alinhar-se conjuntamente, e podemos ver que serão uma série rápida de revelações que vos farão avançar velozmente. Será sensacional para muitos, causarão um choque aos que não estão preparados, mas, por intermédio dos nossos aliados, iremos assegurar que a necessidade das mesmas seja compreendida. Logo que as vantagens sejam anunciadas, irá haver mais apoiantes, e um desejo veemente da parte de muitos, de desempenhar um papel activo nelas. Haverá oportunidades de fazer parte delas e certamente iremos necessitar do apoio de todos vós, que estais prontos a cumprir a vossa parte connosco. O trabalho comunitário será necessário para transmitir a natureza das mudanças e como podem ser implementadas com um mínimo de inconveniência. Tende a certeza que vos conhecemos todos, e sabemos quais são as vossas qualificações particulares e o que viestes fazer nesta vida.
 
Vemos uma grande quantidade de Amor e Luz a expandir-se na Terra e ela contém a energia que irá erguer muitos para fora das trevas. Nos países mais pobres do mundo, muitos perderam a esperança, porque vêm os seus apelos completamente ignorados. Necessitam sustento e que as necessidades básicas sejam providas, para que possam sobreviver às condições extremas que existem aí. Falar sobre a Ascensão quase não faz sentido para eles e a fé em Deus e na Humanidade está de rastos. Há pessoas e organizações que os cuidam, mas a tarefa é tão gigantesca que necessita haver uma união dos países que são ricos e que podem agir. No futuro, a Humanidade não pode pôr-se à margem e permitir a existência dessas condições, e tem de compreender integralmente a verdade de que Todos Somos Um. Dito isto, sabemos que muitos são compassivos e que têm um grande desejo que seja dada ajuda aos povos mais pobres.
 
Ficareis gratos por saber que os meios para remediar a fome e o desespero estão prontos para ser postos em prática, mas que, de momento, não podem ser efectuados sem a permissão dos que detêm o poder e a autoridade. Há também razões kármicas que impedem a intervenção directa, mas iremos resolver a situação na íntegra, logo que sejamos reconhecidos oficialmente. Sabemos que, muitas vezes, ficais surpreendidos com estes problemas de prestar ajuda, mas, por favor tenham em mente que não podemos realizar acções que neguem o empenho de cada alma em cumprir o seu plano de vida. No fim, tudo irá chegar a um consenso, mas agora podeis dizer que estamos de mãos atadas. Claro que há uma data divina após a qual poderemos agir em toda e qualquer circunstância. Estamos preparados para todas as possibilidades, tendo planeado todos os cenários prováveis.
 
Pode parecer espantoso que o Universo espere que a civilização da vossa Terra minúscula complete o ciclo da dualidade, para que também possa ascender. Por isso, é que é extremamente importante o vosso progresso para o futuro da outra vida que, tal como vós, está no caminho de regresso à Fonte. Esta inspiração de Deus está a atrair tudo, mas é apenas a primeira fase de muitos, muitos ciclos, que irão finalmente completar o vosso “regresso a casa”. Entretanto mantenham a vossa tarefa de encarar esta vida como sendo a que dá acesso à Ascensão. Vivam de acordo com o que percebeis ser um Ser ascendido. Isso irá ver-vos atravessar os dias e meses restantes e ter a certeza que sereis bem sucedidos. Realmente nada importa e será uma experiência gratificante que irá ter um final alegre e feliz.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me privilegiado por ter sido um dos que foram designados pela Federação Galáctica, para lidar directamente convosco. A perspectiva de estar entre os primeiros a contactar-vos é emocionante. Mesmo para alguém que teve tantas experiências e aventuras no Universo, é a magnitude de tudo o que está a acontecer e da Ascensão, quer do corpo, quer da Alma, que torna tudo numa ocasião única. Podeis estar tranquilos sobre a maneira como irá ser, pois qualquer elevação para as dimensões mais altas é desejável e almejada. Iremos estar aí convosco, e o Amor e a Luz irão rodear-vos na vossa jornada.



By: Mike Quinsey

Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

PREPARAÇÃO PARA 2012 - Mensagem recebida de Catharine Marie - Voz Sueli Zanquim


Princesa do Japão Kaoru Nakamaru sobre 2012, ETs e "3 dias e 3 noites"


SaLuSa, de Sirius 20.01.2012


A informação sobre o ano de 2012, que é importante, está a espalhar-se, mas, infelizmente, devido ao Calendário Maia terminar em 21 de Dezembro de 2012, algumas pessoas interpretam-no como o fim do mundo. Naturalmente, isso provoca medo entre vós, mas com a cobertura dada pela Internet, sentimos que em breve será compreendido que o “fim” é apenas o princípio de um novo ciclo. Entretanto, os trabalhadores da Luz podem explicar o processo da Ascensão aos que estão pouco informados ou que não compreenderam o seu significado. Como podeis imaginar, dado que os acontecimentos estão a materializar-se e a ver-se que a comunicação social (mídia) se libertou da censura e do controlo, a liberdade de expressão irá regressar e será relatada com verdade pela comunicação social (Mídia)

Surpreendentemente, o assunto dos OVNIs, embora seja largamente discutido e apoiado por milhares de provas, ainda não foi aceite por muitas pessoas. A Divulgação irá por fim a todas as dúvidas e irá tornar o nosso contacto convosco numa mera formalidade. Fizemos o nosso melhor para criar a imagem correta da Federação Galáctica sem enfatizarmos muito, e cremos que, de fato, foi extremamente bem sucedida. Apesar do que for feito para provar a existência dos OVNIs e a inteligência inerente a eles, haverá sempre algumas pessoas que permanecerão relutantes em aceitá-la. No entanto, quando a nossa existência entre vós for considerada normal, duvidamos que muitos, ou mesmo alguns, ainda continuem com essa descrença.

Muitas coisas estão a acontecer agora e aguardamos o desenvolvimento da crise financeira Européia antes de podermos implementar um novo sistema que foi aceite pela maioria dos países. A nossa presença irá assegurar que os nossos aliados tenham o apoio que necessitam para proceder às mudanças implícitas. Ao mesmo tempo os que pertencem às trevas vão ser encostados à parede, o que irá permitir, finalmente, pôr um fim às suas atividades. O afastamento dos Illuminati será um fato de capital importância e irá obstar à sua capacidade de causar mais perturbações, e isso é uma prioridade na nossa lista. Podemos apenas frisar que é necessário ter paciência, porque algumas dessas tarefas são extremamente delicadas e de um equilíbrio precário. Recomendamos, como sempre, que mantenham o olhar no resultado que desejais e não deixem oscilar o foco da vossa atenção.

Já estais a chegar ao fim do mês, e muitos irão compreender que o tempo ainda está a acelerar. Para vós é uma sensação estranha, e parece-vos que não tendes tempo para executar todas as vossas tarefas. Haverá também necessidade de lidar com velhos sintomas que têm a ver com as mudanças do vosso corpo, incluindo altos e baixos emocionais. No entanto, terão curta duração, particularmente, naqueles que já sabem o que esperar. Muitos são atingidos pela fadiga e é muito importante que tenham o descanso adequado, se quereis funcionar normalmente. Podeis também notar como o vosso gosto sobre alguns assuntos mudou, e se ponderares sobre a razão disso acontecer ireis verificar que sois atraídos para uma qualidade de alimentação, literatura e outros assuntos que se coadunam melhor com as vibrações mais altas. Quando as vibrações eram baixas, isso não era importante para vós, mas procurais agora tudo o que é mais refinado e puro.

Todas as experiências irão alimentar o vosso desejo de progredir e estais mais cientes do que possam ser, e também as controlais melhor. Houve uma época em que tínheis poucos ou nenhuns objetivos na vida, e seguíeis com a corrente, sem ter uma direção definida. Agora estais no comando e tendes uma idéia perfeita para onde quereis ir e como lá chegar. Nós, e os vossos Guias, apoiamos-vos, e se necessitais de ajuda, ela nunca está longe. No entanto, não podeis ter tudo o que quereis, e tem de estar de acordo com o vosso plano de vida que é prioritário. Devíeis saber, pela maneira como sentis que a vossa vida está a progredir, se estais a sentir-vos realizados. Tende apenas em consideração que, por vezes, tereis escolhido passar por experiências traumáticas e que elas são tão importantes como quaisquer outras.

Mesmo que tenhais escolhido uma vida que foi planeada para vos dar riqueza, e o conforto que ela proporciona, essa vida trará igualmente lições para a vossa evolução. Por vezes, a riqueza pode ser um fardo e uma responsabilidade esmagadora, e pode criar mesmo ganância e egoísmo. Também proporciona poder e foi usada, de maneira muito bem sucedida, pelas forças das trevas, para atrair pessoas e também para sustentar as suas manobras ocultas. A aquisição dessa riqueza foi investigada e como a maior parte dela foi ganha de modo ilegal, irá ser devolvida ao povo. Não vai demorar muito a perceberdes as mudanças a acontecer relativamente a este assunto. Acontecerá o mesmo com a riqueza dos países que será devolvida aos seus donos legítimos. Ireis ver que, logo que estas operações estejam concluídas, haverá mais do que suficiente para dar prosperidade a todos e cada um de vós. Será um passo em frente no caminho para a igualdade e para a partilha da riqueza em benefício de todos.

Este ano vai passar muito rápido e também vos irá dirigir aceleradamente, para vos elevar para o nível que já devíes ter atingido se não fosse a interferência deliberada dos Illuminatti. Depois, ireis progredir rapidamente para dimensões ainda mais altas que vos irão ver estabelecidos na quinta dimensão. As mudanças serão bem recebidas e preparam-vos para vos tornardes em Seres Galácticos, que é o vosso destino. A diferença entre o que sois agora e o que sereis, vai ser fantástica. Atualmente, é difícil para vós imaginar como será ter um nível de consciência mais alargado. Mesmo agora sois mais cientes do que éreis há 20 anos ou mesmo antes. Muitos de vós podem confirmar tais mudanças e elas continuarão ajudadas pelas energias mais poderosas que estão a ser irradiadas para a Terra.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e, Queridos, tenho de dizer que, seja como for que pensem que as mudanças irão acontecer, muito é da vossa conta e dos níveis de Luz que projectais à vossa volta. Também é devido à vossa intenção de exigir os vossos direitos e de assegurar que os que vos representam, sejam honestos e trabalhem para os vossos interesses e bem estar. Não afirmamos preferir serdes vós a alcançar os objetivos que vos conduzissem à Ascensão. Isso não significa que a nossa ajuda amorosa tenha de ser retirada, e estamos sempre prontos a ajudar-vos quando necessário, e somos uma parte integral do trabalho a ser feito.

Somos Um, no nosso serviço a vós e a Deus, e o nosso Amor estará sempre convosco. 


 By: Mike Quinsey. 
Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...