quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

2012 - OS ANJOS RESPONDEM!


Qual a importância do ano 2012?


O solstício de verão do hemisfério sul do ano de 2012 indica o fim de uma era e um novo começo. Marca o fim de um ciclo astrológico de 26 mil anos e o começo de um novo ciclo. É também o começo de um período de 20 anos de transição. Uma nova energia já começou a chegar na Terra, em uma preparação para a aguardada mudança - e uma enorme quantidade de luz será derramada sobre todos nós em 2012. A Senhora Gaia, o grande anjo que toma conta de nosso planeta, decretou que a Terra e todos os que nela habitam devem elevar sua consciência, então se você estiver preparado, terá uma extraordinária oportunidade de crescimento espiritual, uma chance única em muito, muito tempo. Você tem sido preparado para este momento por centenas de anos.



Porque esta mudança irá ocorrer em 2012?



A cada 26 mil anos, ou 25920 para ser mais exato, acontece um raro e extraordinário alinhamento astrológico entre a Terra, o Sol e a Via Láctea, quando o tempo pára por um momento. Isso é conhecido como um momento cósmico, um período de milagres e do desconhecido, quando acontecem coisas além da compreensão humana. Os planetas Netuno, Urano e Plutão estarão configurados para interagirem. A esperada aceleração espiritual talvez aconteça de forma lenta para a percepção humana, mas em termos cósmicos será muito rápida.



Escrituras antigas em sânscrito descrevem este momento cósmico como a pausa entre a inspiração e a expiração de Brahman, ou Deus. Netuno representa a espiritualidade elevada, Urano significa mudança e Plutão é transformação - quando estas energias estiverem trabalhando juntas, causarão um enorme impacto no nosso planeta. Isso oferece o potencial para uma enorme mudança de consciência e estamos recebendo orientação para usar estas energias elevadas com sabedoria.



O que os anjos estarão fazendo no dia 21 de dezembro de 2012?



Os anjos irão congregar para ajudar a humanidade a aceitar essas novas energias que estarão disponíveis. Eles nos pedem para nos preparar. Arrume tempo para orações e para meditação, mas se isso for difícil para você, simplesmente acenda uma vela e peça para as forças divinas te guiarem. Você pode ainda preferir fazer caminhadas silenciosas na natureza, mas por favor reconheça a atual importância de um crescimento espiritual pessoal e planetário.



O que exatamente vai acontecer no dia 21 de dezembro de 2012?



A atual projeção é a de que algumas pessoas vão se mover para a quarta dimensão, outras se moverão para a quinta, enquanto algumas poucas - as que estiverem preparadas, vão ascender. Outras ainda vão escolher ficar, para que possam atuar como guias de luz e orientar todos aqueles que só vão começar a despertar nesta data. Os anjos não antecipam uma grande mudança drástica ou dramática para este dia. O momento cósmico e as energias disponíveis fornecerão uma extraordinária chance para a iluminação. É esperado que milhões de almas se beneficiarão desta oportunidade espiritual única.



O que significa se mover para a quarta dimensão?



Quando você eleva sua consciência para a frequência da quarta dimensão, o seu chakra do coração se abre. Com o coração aberto, você não consegue mais prejudicar nenhuma outra forma de vida, pois você então percebe que se fizer isso, estará prejudicando a si mesmo. Porque você agora acessa uma consciência global e cósmica, você procura pela paz. É antecipado que movimentos pela paz ganharão muita força depois desta data.



O que significa se mover para a quinta dimensão?



Isso envolve uma percepção de que somos todos parte de uma Unicidade, somos todos Um, e por consequência tratamos os outros como gostaríamos de ser tratados.



O que significa ascender?



Quando você ascende para uma frequência mais elevada ainda, você traz uma maior parte da energia de sua alma para dentro de sua vida. Durante esta transição você será capaz de trazer tanta energia divina para si que talvez não consiga mais sustentar um corpo físico, e neste caso poderá fazer a escolha por deixar o corpo físico.



Os Maias se referiam a 21 de dezembro de 2012 como o Dia da Criação. O que é o Dia da Criação, alguma coisa vai realmente acontecer?



Os sábios da cultura maia profetizaram que a energia que é recebida no Dia da Criação poderá reviver a força da kundalini em muitas pessoas. Isso irá ativar novamente os doze chakras, que funcionavam totalmente durante a Era de Ouro de Atlântida, mas que se fecharam quando a frequência daquela grande civilização caiu. Assim que estes elevados chakras forem novamente ativados nestes indivíduos, a memória genética de suas identidades divinas será ativada e eles poderão experimentar mais uma vez infinitas possibilidades. A luz que poderão acessar da Fonte irá então fluir através de seus chakras mais elevados e atingir o chakra Estrela da Terra, que encontra-se abaixo dos pés. Esses indivíduos serão capazes de se conectar diretamente com as pirâmides, através das linhas de energia do planeta. As pirâmides são na verdade computadores cósmicos que operam como sub-estações e geradores de energia, mas atualmente perderam este poder. Quando esta luz se conectar novamente com elas através da humanidade, poderá recarregá-las com a energia proveniente da Fonte. Isso causará um verdadeiro renascimento de uma consciência mais elevada na Terra.



Se um número suficiente de pessoas se abrir para o amor e a iluminação, isso certamente vai acontecer. Não será repentino, mas o processo será iniciado.



O que é o Grande Calendário de Plêiades?



Este é um calendário cósmico baseado no movimento de Plêiades. Este calendário também acaba no dia 21 de dezembro de 2012. Atualmente, energias elevadas estão vindo para a Terra de outras galáxias. Estas energias estão sendo diluídas por Plêiades, que trabalha como um transformador, para que os humanos e todas as formas de vida aqui possam absorver esta força direcionada a eles. Muitas crianças estelares, aqueles cujas almas vem para o seu planeta provenientes de outras estrelas e galáxias, passam um tempo em Pleiades ajustando sua vibração e aprendendo a respeito da Terra, antes de serem gerados por uma mãe humana. Depois de 2012, essas crianças de frequência elevada poderão encarnar diretamente aqui, pois suas mães terão uma ressonância compatível.



Algumas almas vem para a Terra através de outros planetas além de Pleiades?



Sim. Existem centros de treinamento em outros planetas, estrelas e galáxias. Por exemplo, muitos guerreiros de luz estudaram sobre a iluminação nas universidades de Orion antes de virem agora para a Terra. Outros ainda estudaram tecnologia e diferentes métodos de cura em Sirius. Alguns aprenderam sobre a centralização do coração em Andrômeda ou Vênus, enquanto outros foram educados em Marte, na arte de usar seu poder de guerreiro para proteger os desprivilegiados, fracos e indefesos. Muitos indivíduos foram educados nestas diferentes escolas cósmicas para atuarem em importantes papéis durante esta transição.



Se o alinhamento astrológico de 2012 já causou desastres no passado, porque desta vez será diferente?



No passado, a consciência da humanidade era tão baixa que este alinhamento apenas causou guerras e desatres naturais. Naquele tempo, isso não afetou muito o cosmos. Mas agora as coisas são diferentes.



A mudança que está atualmente ocorrendo no seu planeta é microcósmica e macrocósmica, pois o universo inteiro deve elevar sua vibração. A Terra terá nesta transição um papel muito importante para definir o futuro do progresso cósmico.



A Senhora Gaia já decretou que o seu planeta e todas as formas de vida nele devem elevar sua frequência da terceira para a quinta dimensão. Isso significa que esta mudança deve obrigatoriamente acontecer, e é a primeira vez que uma decisão destas é tomada em muito, muito tempo. A atual frequência baixa da Terra está freiando o progresso de todo o seu universo, por isso muita ajuda está sendo enviada de fora, muitos outros seres estão focados na humanidade. O cosmos depende de vocês!


Que ajuda está sendo focada na Terra para fazer esta preparação para 2012?


Por causa do decreto universal para a Terra iniciar sua elevação para a quinta dimensão em 2012, benéficos alinhamentos astrológicos foram organizados para ajudar a humanidade. A convergência harmônica de 1987 iniciou um processo para trazer energias mais elevadas e aumentar a consciência das pessoas em geral. A concordância harmônica de 2004 trouxe mais energia feminina, para ajudar a despertar a compaixão e a abrir os corações humanos.

Um raro e auspicioso duplo trânsito de Vênus está ocorrendo. Este planeta transitou pelo sol na concordância harmônica do dia 8 de junho de 2004. Irá transitar novamente no dia 6 de junho de 2012. Esta conjunção especial oferece enormes oportunidades de crescimento espiritual. Começou a equilibrar as energias masculinas e femininas dentro dos indivíduos e na consciência coletiva. Isso ajuda no potencial para acelerar a ascensão individual e planetária. Para isso, você deve estar preparado para elevar sua vibração e realmente valorizar todas as formas de vida.

Alinhamentos especiais ocorrerão em dezembro de 2012.

Anjos estarão chegando a Terra em grandes grupos para ajudar a humanidade de uma forma sem precedências. Unicórnios estarão retornado ao planeta para também ajudar os humanos a redescobrirem sua real natureza divina.

Está sendo redescoberta a sabedoria dos golfinhos e das baleias.

Crianças de alta frequência estão nascendo e almas muito antigas estão reencarnando.

Fazendo a sua parte, você não apenas ajuda a si mesmo, aos outros e ao planeta, mas sua jornada pessoal será também gloriosamente enriquecida.

O que acontecerá a todos aqueles que não estiverem prontos para mudar sua vibração para uma consciência mais elevada?

Se você não estiver preparado, você não notará o portal aberto e no fim de sua atual encarnação você continuará a jornada de sua alma em algum outro planeta da terceira dimensão, que ainda acolhe a dor e o sofrimento da separação causada por uma baixa compreensão da consciência.

Os shamãs africanos e americanos, e também o povo Maori, todos profetizavam um período de 25 anos de purificação antes de uma mudança de consciência. Isso está acontecendo?

Esta purificação está acontecendo agora.

O que significa este período de 25 anos de purificação?

Em agosto de 1987 ocorreu uma configuração astrológica conhecida como convergência harmônica. Naquela época muitos guerreiros de luz foram aos topos de montanhas e lugares sagrados para orar e meditar para que a Terra recebesse ajuda. A luz de tais orações enviada aos céus foi tão intensa que Saint Germain, um dos Mestres Iluminados, levou estas orações a Fonte e suplicou para que a humanidade recebesse ajuda. Através da graça divina ele recebeu permissão para devolver a todas as pessoas em todas as partes a Chama Violeta, para começar a transmutar a negatividade no planeta. Apesar da Chama Violeta já estar disponível para alguns seletos grupos antes de 1987, essa disponibilidade em massa marcou o início deste período de 25 anos de purificação. Desde então, Gaia começou a se livrar das toxinas, o karma criado pela barbaridade humana.

Isso ela faz através de terremotos, erupções de vulcões, furacões, tsunamis, incêndios e outros desastres, eventos nos quais muitas almas deixam o planeta levando consigo muita energia negativa para que seja curada e transmutada no mundo espiritual. As orações feitas mundialmente depois desses desastres também ajudam a purificar todos os continentes. Mas há ainda muito por vir.

A Chama Violeta fundiu com a Chama Prateada? Por que?

Os anjos observam com muita alegria muitos guerreiros de luz se dedicando a purificar suas energias e a curar os outros. O resultado foi que num outro ato de benevolência divina, a Chama Prateada da Graça e da Harmonia fundiu-se com a Chama Violeta da Transmutação.

A Chama Violeta transmuta energias negativas.

A Chama Prateada permite que o novo e o belo entrem no lugar do antigo, daquilo que já não serve mais.

O que é a Chama Dourada e Violeta-Prateada da quinta dimensão?

A Chama Dourada fundiu agora com a Chama Violeta e Prateada. Ela está adicionando sabedoria, amor angelical e proteção nas qualidades da harmonia e transmutação - uma combinação muito poderosa que eleva sua consciência para a quinta dimensão.

Como usar a Chama Dourada e Violeta-Prateada:

1. Aonde você estiver, você pode invocar a Chama Dourada e Violeta-Prateada. Imagine uma chama que inclui todos os tons do lilás ao prateado, passando pelo violeta, que cria brilhos dourados. Visualize esta chama.

2. Visualize esta chama envolvendo todos aqueles que precisem se livrar da negatividade.

3. Envie esta chama para aqueles que estão necessitados, doentes ou em desequilíbrio. Se você tiver qualquer problema com seu corpo físico, deixe que esta chama banhe esta parte de seu corpo.

4. Se você sente raiva, medo ou qualquer outro tipo de negatividade, imagine esta chama a sua volta. Sinta-a dissolvendo os sentimentos velhos e substituindo-os com alegria.

5. Transmita esta chama para os lugares onde há guerra ou desastres.

6. Imagine-a fluindo através da rede elétrica, dos fios telefônicos e de toda a internet, para que purifique toda a rede virtual

Eu ainda vou estar aqui depois de dezembro de 2012?

Isso depende das decisões mais elevadas tomadas por sua alma. Enquanto muitos vão escolher deixar a realidade da terceira dimensão antes ou logo após esta data, a maioria vai escolher ficar.

O que acontecerá com o sistema financeiro, eu devo guardar dinheiro agora?

Aprenda a expandir sua consciência e a manifestar abundância para você mesmo. O mundo vai continuar, mesmo depois que as mudanças acontecerem.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

O texto acima é uma tradução de algumas páginas do livro Angel Answers, da autora britânica Diana Cooper.

SaLuSa 29.02.2012



Se alguém duvidava que o tempo estava a se acelerar, basta considerar a velocidade a que se passaram os primeiros dois meses, e assim continuará até a Ascensão. O pedido de libertação dos vossos opressores foi respondido e a sua habilidade de causar mais problemas foi abordada, e eles não possuem mais as bases poderosas que mantinham o seu domínio sobre vós. Eles podem tentar mudar as coisas, mas já está fora de seu escopo reverter os efeitos das ações feitas contra vós. Os seus papéis foram reduzidos a papéis de incômodo, e em breve todas as suas atividades terão se evaporado, à medida que a sua estrutura de poder é derrubada. Havendo chegado tão longe, só nos resta remover os Illuminati, e então a maior parte da nossa missão estará completa.

Com a nossa ajuda, os nossos aliados estão a fazer tudo o que podem para forçar a mídia a retornar às reportagens verdadeiras e factuais, e remover as mordaças e a censura utilizada para vos esconder a verdade. Com tantas coisas a acontecer, gostaríamos de vê-los trazer a vós reportagens atualizadas das resignações no mundo inteiro, e das prisões de gente de grande poder envolvida em atos criminosos. Essas informações servirão para dar a outras pessoas a confiança para dar um passo à frente, ajudando a limpar a política e os bancos das atividades imorais e inescrupulosas dos que trabalham somente para si próprios. Podeis esperar alguns eventos impressionantes muito em breve, que mostrarão indubitavelmente que o paradigma antigo foi estilhaçado para nunca mais voltar.

Sabei que, à medida que o velho é derrubado, as suas substituições estão prontas para preencher o vácuo. Traçou-se o plano de modo que as inconveniências para vós fossem minimizadas. Haverá breves períodos de dificuldade, pois as mudanças são enormes e constituem um certo desafio mesmo para nós. Porém, assim como todos os outros aspectos da nossa missão, o objetivo é introduzir rapidamente as novas tecnologias para vós, além de vos fornecer os meios necessários para que vos torneis auto-suficientes. Queremos que gozeis do maior nível de liberdade possível, para que aproveitem o que vos traremos algo que vos elevará ao próximo nível de experiência. Até lá, já teremos feito contacto aberto convosco, e teremos estabelecido um bom relacionamento juntos. A vida mudará para melhor num período muito curto, e ondas de felicidade varrerão o mundo inteiro.

Por ora, Queridos, vivei a vida com todas as expectativas do que está por vir, pois não haverá decepções, e as nossas promessas serão cumpridas. Daremos as boas-vindas à oportunidade de vos encontrar e detalhar o que ainda acontecerá, pois em alguns casos há confusão em relação ao que podeis esperar. No entanto, não há dúvidas de que, não obstante o quanto os vossos caminhos se percam, tereis a oportunidade de ascender. Não vos iludais acerca dos tempos finais, pois tratam-se do fim duma era que vos testou e julgou até os vossos limites, tudo para que adquirísseis experiência na dualidade. O vosso serviço foi de extremo sacrifício, havendo deixado o conforto e a beleza dos reinos superiores para entrar no desconhecido. Não é de se espantar que cada alma seja vista com tanta admiração e tanto amor.

As coisas chegaram a tal ponto, que podeis esperar alguns grandes ganhos quase semanalmente, pois várias mudanças avançaram rapidamente. Resta saber se esses desenvolvimentos poderão ser transmitidos a vós por uma de vossas fontes de notícias. Certamente, a Internet está mais aberta e livre, mas é preciso buscar para que se encontre essas fontes. No fim das contas, e mais cedo que tarde, haverá um clamor para se relatar histórias factuais do que está a ocorrer, pois do contrário certas agências serão deixadas para trás. Portanto, não nos preocupamos muito com essa conexão, pois a verdade será boa demais para que seja ignorada em troca de manchetes sensacionalistas. 

Muito pouca gente tem controlado a mídia por muito tempo, mas tornou-se mais difícil para a cabala promover as mentiras que vos foram contadas. Já faz um tempo que tendes despertado para a forma em que fostes enganados pelos que possuem os seus próprios planos. Em breve, tudo mudará, e finalmente podereis confiar naquilo que vos é dito.
Estes são tempos poderosos, durante os quais podeis visualizar o que desejais da vida, e isso tornar-se-á a vossa criação. Portanto, pensai de forma positiva, e não permitais que quaisquer mensagens carregadas de medo vos retirem do vosso caminho. Certamente, haverá áreas em que os efeitos das mudanças chocarão as pessoas, mas a ajuda estará disponível, principalmente agora que tantos de vós estão a se unir. Isso crescerá, e com a nossa vinda e a vossa libertação dos que pertencem às trevas, as diferenças usadas para vos manter separados desaparecerão. Por fim, percebereis que sois Um, e trabalhareis uns com os outros para a melhoria de todos. Sem a imposição da pobreza e a negação dos vossos direitos, a Humanidade teria se unido há muito tempo, porque, nos vossos corações, estais num nível de consciência coletiva que busca a união entre todas as pessoas.

Chegou a hora de abandonar as bagagens que carregais desta vida e de vidas passadas. Com a elevação dos níveis de consciência, sereis capazes de identificar e cortar as conexões com aquilo que não vos pertencerá mais após a ascensão. Aliás, pode-se descobrir que o que foi aceito recentemente pode estar errado, à medida que elevais a vossa vibração. As novas versões de vós estão a se elevar a partir das cinzas das velhas versões de vós, e estais a criar uma personificação adequada para a Ascensão, que passareis a conhecer como os vossos corpos cristalinos. Apenas isso bastará para vos garantir uma vida saudável, livre das doenças e enfermidades associadas às vibrações inferiores da 3a dimensão.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius, e sei que nos achareis muito simpáticos e úteis em relação às vossas necessidades, mas seria ainda melhor se mais de vós soubessem da nossa existência. Mencionamos novamente a necessidade de se espalhar as notícias referentes às mudanças, mas de forma que não seja muito autoritária ou forçada. Isso ajudará a amenizar o choque que provavelmente será experimentado pelos que estão completamente inconscientes do que está prestes a acontecer. Inicialmente, muitas pessoas terão medo, até que compreendam que a nossa vinda é algo muito natural. 

Acontece sempre que uma civilização atinge um ponto em sua evolução em que as pessoas estejam preparadas para aceitar, num nível consciente, a sua conexão com os Seres Estelares. Estais nesse estágio agora, embora muitos não estejam cientes disso, pois não percebem ou não entendem quem é a sua família de verdade. Viemos com amor para compartilhar convosco.


By: Mike Quinsey
Tradução para o Português: Gabriel Camattari

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nave de Andrômeda sobrevoa a Inglaterra




Lembrando que nosso amigo, Sanan, de Andrômeda avia nos falado que sua Nave é de uma estrutura de diamante, e que estaria sobrevoando grandes cidades da Europa... 

Também foi nos alertado pelo espírito Montague Keen, através da canalizadora: Verônica


Abraços a todos,

Gabriel

SaLuSa 27.02.2012



"A Federação Galáctica aproxima-se e está pronta para permitir mais visões de suas naves"

Estais a testemunhar o começo do fim de tudo o que vos tem mantido presos, para que possais dar o salto quântico à frente que acompanha a Ascensão. Demorou muito tempo até que chegásseis a este exato momento, para gozar do sucesso de todos os nossos esforços, bem como dos vossos. Era inevitável, apesar do que os que pertencem às trevas fizeram para interromper o vosso progresso, e, no fim, eles próprios se abriram à derrota, devido à sua ambição e à sua arrogância imensas. Nem mesmo o dinheiro pode lhes comprar uma saída do colapso de seu império, que está prestes a se desmoronar agora. Isso, evidentemente, está a ser notado e a dar confiança às pessoas que têm histórias para contar que revelarão a verdade. As mudanças começaram a se acelerar subitamente, e podeis esperar que continuem a se acelerar daqui para frente. Às vezes, pode ser que tenhais que vos beliscar, para que vos certifiqueis de que isso está a acontecer de verdade, pois as mudanças deixar-vos-ão sem fôlego. Buscai sempre o aspecto positivo das mudanças, que se dão geralmente no sentido de “limpar o palco” para que o novo possa entrar em cena.

Agora que o processo de averiguação dos que não são adequados para vos servir foi iniciado, ele estender-se-á a todas as áreas da vida. Os políticos, em sua grande maioria, não são confiáveis, e tendem a quebrar o seu juramento de servir ao povo. Eles já estão sob escrutínio, e em breve serão sujeitados à remoção pelos atos criminosos que cometeram. Governos provisórios serão estabelecidos onde forem necessários, e o controle será dado aos que se provarem merecedores de tamanha responsabilidade. Não esperamos muita resistência às mudanças, pois temos as provas absolutas de que precisamos para avançar, e não haverá argumentos contra elas. Se necessário, podemos voltar no tempo para provar uma teoria, para que entendais o motivo de estarmos tão confiantes. Isso quer dizer que não temos de nos valer da força bruta para cumprir as nossas metas.

A situação financeira ainda está muito fluida, mas muda bruscamente dum problema para o outro. Aconteça o que acontecer, não haverá formas de se retornar aos modos antigos, e certas moedas entrarão em colapso, forçando mudanças que serão bem-vindas. Tudo isso fará parte do fim dos sistemas antigos que permitiram tantas atividades fraudulentas, além de lucros obscenos. O lucro não é, como dizeis às vezes, “uma palavra suja”, mas deve refletir uma recompensa justa pelos serviços prestados. Um número pequeno de pessoas adquiriu a maior parte das riquezas do mundo, deixando milhões na pobreza e muitos abaixo da linha de sobrevivência. Não duvideis sequer por um momento que as coisas não ficarão como estão, pois a abundância está próxima, e os padrões de vida serão aumentados enormemente. Compartilhar tornar-se-á a ordem do dia, e, com os níveis crescentes de consciência, as pessoas facilmente mudarão suas abordagens para com as outras. No fundo, sois Seres amorosos, que varrerão rapidamente os dogmas atuais e as falsas diferenças que vos têm mantido separados.

Vede a todos como a vós próprios, e aceitai que as coisas não poderiam ser diferentes, pois todos viestes da Fonte de Tudo o que É. Cada um de vós já teve várias vidas, vivendo de acordo com crenças e religiões diferentes. Movestes-vos por várias culturas diferentes, e isso fez parte da vossa experiência necessária para vos trazer de volta à Luz. É melhor reconhecer a beleza que jaz nas diferenças e que levam a tantas experiências de vários tipos, que compõem os blocos edificantes da vossa consciência. Aliás, podeis considerar que não faria sentido viver na dualidade a menos que ela vos fornecesse todos os tipos de desafio para o vosso crescimento.

Durante vários milénios, os Humanos criaram tanta raiva e tanto ódio entre si, que as memórias subconscientes dos motivos ainda são mantidas por vós. Isso levou à tensão racial, e a cabala brincou com esse fato para vos manter na guilhotina uns dos outros. Com frequência, o homem negro é visto como um Ser inferior e como analfabeto, e essa era a intenção dos que pertencem às trevas, pois eles negaram aos negros oportunidades reais de educação. Eles sabiam que isso facilitaria a escravatura, e durante séculos eles exploraram essa situação. O vosso entusiasmo por desportos, porém, superou parcialmente o problema, pois tendes o que pode ser chamado de “campo de igualdade nos jogos”, no qual os negros se destacam. Isso ajudou na aceitação dos direitos de tratamento igualitário de todas as raças.

Mesmo no período de encerramento da dualidade, ainda pode-se aprender bastante, pois as circunstâncias ainda oferecerão desafios para testar a vossa resolução de vos unificar com os que vivem na Luz. Com tantas revelações vindo à tona, é preciso que vos mantenhais em estado de vigília, pois seria fácil demais começar a julgar. Com toda a certeza, deveis conversar sobre esses assuntos, mas a partir dum ângulo imparcial, sem fortalecê-lo com as vossas energias emocionais. Lembrai-vos de que, como vos informamos várias vezes, não sabeis o plano de vida de outras almas, nem o motivo pelo qual elas escolheram determinadas experiências. Nos mundos Espirituais superiores, as almas são duma vibração que não libera energia na direção de julgamentos ou condenações, pois mantêm a vibração do amor e isso não faz parte de sua forma de pensar.

Queridos, passastes por tantas coisas durante o ciclo de dualidade, e agora chegou a hora de ascender e dissolver quaisquer conexões que tenhais com ele. Movei-vos com firmeza rumo à Luz, e vivei com ela através da compaixão e do amor onde quer que haja vida. Não é tão difícil quanto pode parecer, e muitos de vós já o fazem sem sequer pensar a respeito. Quando isso se tornar de segunda natureza para vós, sabereis que estais avançados no caminho para a conclusão e para a Ascensão. Tornar-vos-eis mais semelhantes aos Seres que éreis antes de descer ao nível das vibrações inferiores. Esse será um processo natural para vós, pois trata-se do vosso verdadeiro estado de ser, como 

Seres espirituais. Assim, pode ser que experimenteis uma leveza, como se estivésseis a andar no ar, bem como uma paz e uma calma que são a própria felicidade.

A Federação Galáctica aproxima-se e está pronta para permitir mais visões de suas naves. Certos eventos indicarão que estais a crescer rapidamente em termos de aceitação da nossa presença, e sereis encorajados ao ver as nossas naves. Muito em breve, estaremos em todos os lugares, e as visões tornar-se-ão comuns. Estaremos a ir e vir com a missão de vos ajudar com o advento de novas tecnologias, que elevarão os vossos padrões de vida e removerão problemas que vos têm acometido há muito tempo. Desejamos que fiqueis felizes e em paz antes de atingir o ponto importante e a conclusão maravilhosa da dualidade este ano.

Eu Sou SaLuSa de Sírio, a vos desejar muita felicidade e alegria.


By: Mike Quinsey
Tradução para o Português: Gabriel Camattari

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Conversas com SaLuSa 26.02.2012




"Ainda assim, necessário será a Caridade..."


Célia - Não podemos esquecer os tele - transportes que estão para chegar.

Gabriel - Na verdade já são usados pelo governo secreto, os iluminatis usaram na segunda grande guerra e usam até hoje.

Célia - Mais essa... Só nos tem escondido tudo o que poderia ter revolucionado a terra em adiantamento de 50 anos.

Gabriel - É... Estamos estagnados há 50 anos. Iluminatis em ação.

Célia - A evolução tecnologia que chegou aqui ao planeta á muitos anos os iluminati esconderam da gente. Grandes Inventores e Cientistas também têm sido barrados.

Gabriel - E mortos, se não fizerem o que esses caras mandam...

Célia - Isso, muita repressão.

Gabriel - Eu fico danado com isso

Célia - Sem dúvida, querem tapar o sol com a peneira, mas agora não dá mais. O povo acordou, as sementinhas que vieram a terra foram para despertá-los, mas eles mesmo assim não querem, estão demasiadamente imbuídos no materialismo e escravidão.

Gabriel - Pois é... Um dos Rockefeller (iluminati) está muito doente, saio do Chile esses dias em cadeira de rodas.

Célia - Vão muitos lá parar estes dias, a justiça vai ser feita.
Se bem que o karma deles fica bem mais pesado que ir para a cadeia

SaLuSa - Muitos deles morrerão de dor emocional ,outros serão levados para mundos em 3D, outros receberão o perdão do mundo e retornarão para luz porque é assim que funciona. Deus tem planos para todos, e de nenhuma maneira abandonaria nem mesmo eles.

Célia - É porque alguns foram induzidos.

SaLuSa - Os agentes das trevas foram induzidos porque era parte do plano de Deus e como Deus está em tudo... Devemos confiar nisso e seguir em frente, amando e amando cada vez mais.

Célia - Certo.

SaLuSa - Jesus ensinou o amor pleno, e deveis seguir a praticar.

Célia - Amar e amar sempre.

SaLuSa - De maneira nenhuma iríamos permitir atrocidades, mesmo com os das trevas.

Célia - Sem dúvida, olha quando vi a imagem de Cadaffi, eu tive compaixão por ele...

SaLuSa - Porque se assim agíssemos, estaríamos em desacordo com o que tanto falamos: " Viver em amor e passividade"

Célia - Achei que maltrataram demais

SaLuSa - Sim...

Célia - Ele já tinha o castigo merecido

SaLuSa - Compreendemos

Célia - Foram atrocidades demasiadas, o povo gostou de vê-lo a sangrar e desfeito na rua. Não consegui ver as imagens. Nunca desejaria isso para nenhum deles. Justiça sim.

SaLuSa - É da natureza humana  ainda. De fato o amor é o que vos eleva,
amem desenfreadamente e verão os frutos maravilhosos a nascerem na árvore dourada de vossos corações. Mantenham a passividade, sejam justos entregando a justiça nas mãos do Criador.

Sois seres maravilhosos e não devem se apegar a esses sentimentos.Vieram de muito longe, para hoje erguerem a terra de onde ela está e logo que retornem ao vosso lar, ficareis maravilhados de como são queridos e importantes no reino do Pai Criador. Amados, estamos aqui para orientá-los amorosamente e de nenhuma maneira, atingir o vosso livre arbítrio com idéias nossas, o que trazemos é do Criador, que nos deu a devida autorização para o fazer, intervir no exato momento e assim estamos a fazer. Estamos muito felizes com a oportunidade e logo vereis que vos amamos de verdade.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e aqui estou para vos orientar e receber de vós todo esse amor que tens em vossos corações.

Estejam em plana paz.

Célia - Grata uma vez mais.

Gabriel – Obrigado SaLuSa... Obrigado Jesus...


By: Gabriel
Em amor e luz





Por que a mídia internacional está cobrindo os frequentes AVISTAMENTOS DE ÓVNIS?


ASHTAR SHERAN - Mensagem de 10.02.2012


Gangaji - "Como sentir Paz"




Estou aqui para lhe trazer a sugestão de minha mestra, Gangaji, para que neste momento você pare de buscar qualquer coisa que seja. Mais especialmente, que você pare de buscar a iluminação, que é uma metáfora para a felicidade. Pare de buscar a felicidade.

Como se para de buscar a felicidade, a iluminação, ou qualquer coisa que seja? É realmente bastante simples. Você apenas permite que o farol da sua atenção relaxe em sua fonte. É muito simples: relaxe. Simplesmente não preste a menor atenção em nenhum de seus pensamentos. 

Incondicionalmente, não preste atenção aos pensamentos, e simplesmente permita que sua atenção relaxe no infinito oceano de consciência que é a sua natureza. Se o impulso de buscar parecer tão poderoso que você pensa que não pode relaxar sua atenção, então minha sugestão é que você use todo o esforço, a inteligência e os recursos que você tenha à sua disposição para encontrar a si mesmo.

Abandone toda busca de qualquer outra coisa que não seja o seu ser. A verdade é que isso é realmente fácil. Todo o melodrama espiritual tem uma única conclusão: o fim da busca de qualquer coisa que seja, e a descoberta de que tudo que você sempre desejou já está aqui, como você mesmo. Se permitir que sua atenção relaxe na consciência, você encontrará a si mesmo. Se concentrar todo o esforço de sua atenção na busca de si mesmo, você encontrará a si mesmo. Nada mais tem qualquer utilidade.

Esta é a sugestão de minha Mestra. Isto é o que ofereço a você: pare agora mesmo. A iluminação é um mito. Todo o entendimento espiritual que você tem todos os conceitos espirituais conservados a fim de continuar sua busca da felicidade, da verdade, da paz e da liberdade, são as únicas coisas que o impedem de encontrar a felicidade, a verdade, a paz que é o seu ser, a liberdade que é a sua natureza. Se você não consegue parar, descubra quem não consegue parar. A coisa mais impressionante é que no próprio coração do buscador, no coração daquele que não consegue abandonar a busca; no próprio coração do ego, no próprio coração do "eu" que se apega que necessita, que quer, é onde seu ser há de ser encontrado.

Seu ser, que é presença infinita, eterna e que está sempre aqui. Neste momento, é possível descobrir, de uma vez por todas, quem você é, sem considerar sequer o que isso deve ser. Todos nós já ouvimos o que vamos descobrir. Todos nós adotamos idéias e conceitos magníficos acerca do que é o nosso ser. Adotamos idéias de como se sente alguém que encontrou a felicidade e qual é a sensação de "despertar" ou de "realização". Utilizamos essas coisas com nenhum outro objetivo a não ser o monitoramento do estado que está presente, a fim de determinar se ele condiz com o estado de "iluminação" ou "despertar" ou "realização". Assim, nos mantemos a uma distância segura disto que estamos procurando desde o momento em que nascemos: nosso ser.

Ouvi dizer que esse negócio de auto-investigação é apenas para alguns poucos seres especiais, para os mais "perspicazes". Entretanto, a minha experiência é que isso é tão simples, que está tão completamente disponível, que não requer nada mais do que a determinação de encontrar a si mesmo. Qualquer pessoa, neste momento, pode provar a natureza real de si mesma e, ao prová-la, a busca está encerrada. Não importa se formas-pensamento de busca, o imaginário da busca, os velhos hábitos e comportamentos neuróticos continuam a se manifestar. A busca está terminada.

Isso é tudo que você precisa fazer. Tudo que qualquer pessoa precisa fazer. Esqueça tudo que você sabe sobre absolutamente tudo, e descubra exatamente o que você é, neste momento: que sabor você tem, qual é a sensação de "você", o que é este "eu".

Isso é o que eu tenho para lhe dizer. Estou aqui para falar sobre o mito da iluminação; estou aqui para lhe falar sobre você mesmo. Estou aqui para lhe oferecer, a cada momento, em cada encontro, sempre agora mesmo, esta REALIDADE de "você mesmo" que é impressionante, inacreditável e intocável por qualquer idéia."


Conversas com Sanan, de Andrômeda/Sarah/Aloísio 25.02.2012


"podemos avistar os raios solares devidamente em cada continente.
Podemos observar também a perfeita divisão entre dia e noite."


Gabriel: Temos visitas...

Célia: Sim? Quem?

Gabriel: Sanan, de Andrômeda... (risos)

Célia: Que bom, sempre bom recebê-los

Gabriel: É sim, ele ta se comunicando de dentro da nave dele...

Célia: Hé? Que pena eu nao poder ver, Bem que eu vou lá fora as vezes olhar (risos)

Sanan: Olá queridos! Como estão?

Célia: Boa noite Sanan!

Sanan: Espero que estejam bem. Falo de Alceon, a nossa nave mãe.

Célia:Esperando uma palavra...

Sanan: Bom manter contacto convosco, espero que estejam em plena paz. O Gabriel é um velho amigo de longa data... Sinto-me muito bem em poder entrar em contacto com ele.

Logo nas primeiras oportunidades, ele era meio desconfiado, não sei mais o que ele quer que provemos (risos)

Célia: Queremos todos

Sanan: Quer que desçamos em cima da casa dele e apitemos com uma buzina, e falando:   "Oláaaaaaaaaaaaaaa Gabrieeeeeeel! Olha nós aqui! Uhuuuu!" (risos)

Célia: Devem ter essa percepção de minha parte, querendo ver-vos...

Sanan: Saudações de todos nós, querida irmã. Vimos de Andrômeda, E há algum tempo estamos a observar o vosso mundo...
Por vezes, andamos no meio de vocês, e por vezes cruzamos os nossos olhares...

Célia: Sim?

Sanan: Sim. Sem duvida

Célia: Então porque não param e conversar?

Sanan: Não temos autorização no momento, já imaginou o caos? (risos)

Célia: Hooo!

Sanan: Estou na presença de mais dois amigos; Sarah e Aloísio. Estamos a apreciar a vista da Mãe Terra, podemos avistar os raios solares devidamente em cada continente.
Podemos observar também a perfeita divisão entre dia e noite.

Célia: Que maravilha!

Sanan: É maravilhosa a vista de onde estamos aqui. Logo poderão vir abordo de nossa nave e apreciar a mesma vista...

Célia: Ansiamos...

Sanan: Vocês anseiam por algo maior, algo espetacular. Afirmamos que esse algo Maior já está em vocês...

Célia: Será sempre espetacular para nós.

Sanan: Basta apenas que determinem isso dentro de vós.

Célia:Tipo plasmar? Ou de outra forma?

Sanan: Simplesmente mudando o vosso estado interno de Ser/Existir. Por vezes observamos as vossas tristezas e amarguras e nos perguntamos: "Por que eles não mudam isso?"

Célia: (risos)

Sanan: Mas lógico, respeitamos plenamente a vossa situação em 3ª densidade.

Célia: Ainda resquícios das tristezas terrenas...

Sanan: Vocês estão em uma posição um pouco difícil, ou melhor, já estiveram pior, agora estão a se erguerem cada vez mais.

Célia: Também sinto que sim

Sanan: Nos meses seguintes grandes coisas estão para acontecer em vosso mundo,
A princípio, a divulgação tão aguardada por nós, para que possamos chegar de uma forma ética e aceitável, sem invadir a vossa casa sem as devidas apresentações. Não seria ético da nossa parte. As nossas naves já estão a ser avistadas em milhares de lugares como prometemos e logo poderemos aterrar.

Célia: Segundo semestre do ano?

Sanan: Quanto se será no segundo semestre; O que posso te informar agora é que está mais perto do que imaginas...

Célia: Ótimo!

Sanan: Não falamos a data chave por conta de autorização Superior.

Célia: Entendo...

Sanan: Visto que somente o Criador Supremo tem em seu coração o momento exato, e é claro; O respeitamos e o amamos imensamente. Logo nos meses seguintes todos vocês, humanos da terra, receberão uma chave, e essa chave abrirá duas portas, deveis escolher por qual delas querem passar...

Célia:A porta estreita ou a porta larga?

Sanan: Sim. Poderia ser falado; Porta estreita ou porta larga visto que nos ensinamentos religiosos que tivestes, fostes induzidos a seguir esse conceito...
O momento agora e de descanso, procurem descansar cada vez mais...

Há muito tempo temos observado o vosso trajeto, em volta da estrela maior... Estamos também ,assim como vós, ansiosos pelo contacto.

Célia:Sim, Sejam bem vindos!

 Sanan: Estejam em paz, procurem limpar as vossas mentes de pensamentos negativos,
Limpem os vossos corações, e estejam em plena paz.

Célia:Agradecida pela visita...

Sarah:  Olá Célia! Eu sou Sarah

Célia: Olá!

Sarah: Apenas te dando um “Oi”

Célia: Sarah, bem vinda!

Sarah: Feliz em manter contacto contigo por intermédio deste pequenino de amor... Gabriel...

Célia: Felicíssima. Muito querido, amo-o muito

 Saran: Se queres saber como sou, nao sou muito diferente de ti. Sou tão feminina quanto a ti (risos)

Célia: Quero saber sim...

Sarah: (risos) alguma pergunta minha querida?

Célia: Sim. Tenho evitado a medicação, será que é desta vez que deixo? E também sobre um projeto que tenho se, evolui para uma ferramenta mais tecnológica no futuro?

Sarah: Bom amiga, quanto ao medicamento; Confias em Deus, e se achar necessário ir parando aos poucos, se achares que consegues...

Célia: Entendo

Sarah: Logo que toda a estrutura molecular do teu corpo está mudando, estamos trabalhando diariamente nisso. Logo, não terá mais essas necessidades...

Célia: Exactamente por isso a minha pergunta.

Sarah: Teu corpo está a ser totalmente regenerado. Quando estiveres pronta, por si só
deixará. Quanto aos teus projetos; Estamos a te orientar sempre...
  
Célia: Que bom, mas tem estado muito estagnado...

Sarah: Às vezes o que te parece “estagnado” está a caminhar mais do que imaginas... Vocês estão acostumados a acreditar somente que algo está a andar, quando está de acordo com aquilo que acreditam estar correto... Tudo o que fores fazer, agradece a Deus, e confias nele.

Célia: Preciso ir ao encontro das pessoas terrenas certas...

Sarah: O momento é de tranqüilidade, descanso... Procuras descansar a tua mente...

Célia: Entendo...

Sarah: Para que possa está firme e energeticamente forte

Célia: Muito grata, Sarah. Foi muito bom recebê-los
 
Sarah: Nos próximos meses, vocês serão chamados a distribuir muitas coisas que tens guardado ai dentro destes vossos corações enormes. Gostaria de te convidar a visitar a nossa nave, Alceon. Assim verá que te falamos a verdade e que de fato, estamos aqui e a proteger-vos.

Célia: Entendo perfeitamente. Pode-se chamar ativação de códigos genéticos? Convidar-me?!  Está aceite!

Sarah: Códigos genéticos, a muitos anos estão sendo ativados. Sendo que, as crianças de agora, já estão a nascer com eles ativos. Com seus 13 filamentos de GNA completamente ativos.

Célia: Entendo

Sarah: As demais pessoas que se propuseram estar aqui nesta bendita ocasião, que estão aqui há um pouco mais de tempo físico, estão a receber este soro, que está a ativar cada vez mais estes filamentos...

Célia: Entendo. A minha alimentação tem sido adequada?

Sarah: Costumamos sempre falar em alimentação. Aqui em nossa nave, nos alimentamos constantemente de frutos com bastante água...

Célia: Bem eu quase já me posso alimentar de frutos, sojas, sopas de legumes...

Sarah: Estás indo bem. Foi bom falar contigo amiga, estou imensamente agradecida
de coração.

Célia: Obrigada, Sarah

Sarah: Espero ter outra oportunidade... Luz em teu coração.

Célia: Eu que agradeço. Não me cansarei, voltem sempre.

Sarah: E se achares necessário, chama-me, que se disponível, virei ao teu encontro.

Célia: Certo, com certeza.

Sarah: Aqui deixo o meu amor.

Célia: Abraço a todos.

Aloísio: Olá Célia! Apenas passando para te dar um abraço em luz

Célia: (risos)

Aloísio: Sou Aloísio

Célia: Hoje estou sortuda! Olá Aloísio

Aloísio: Já tenho que deixar-te, pois o Sanan já está agoniado aqui do meu lado (risos)

Sanan: Conversa dele Célia (risos) Esperamos que fiquem bem, estou profundamente agradecido.

Célia: Vocês têm o vosso tempo...

Sanan: Pelo vosso carinho e pela forma com que nos recebe sempre, esteja em plena paz filha/irmã. Que as tuas lagrimas abençoem o solo...

Célia: Mas é um enorme prazer falar com vocês, eu que agradeço.

Sanan: Somos a tua família das Estrelas. Eu sou Sanan, e vimos de Andrômeda.
Aqui deixamos a nossa alegria e energia

Saudações do povo azul!

Estejam em paz!

Célia: Assim seja! Povo Azul! Com o qual me identifico sim. Grata!

Gabriel: Obrigado povo de Deus... Sanan, Sarah, Aloísio... Obrigado Jesus...


Canalização: Gabriel
Em amor e luz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...