sábado, 31 de março de 2012

Áudio - Mensagem de Ashtar Sheran ao Grupo Família de Trabalhadores da Luz 24.03.2012




Mensagem de Ashtar Sheran ao Grupo Família de Trabalhadores da Luz 24.03.2012

Notícia: Documento em cofre do FBI informa quem são os ETs



Em 8 de abril de 2011, foi publicado aqui no OVNI Hoje sobre a liberação de arquivos pelo FBI, relacionados aos OVNIs. Foram 2000 documentos abertos ao público em um site denominado The Vault (‘O Cofre’, em português).

Dentre os muitos documentos interessantes, há um em específico que trata a respeito das naves extraterrestres e seus ocupantes. (Este documento é encontrado na página 22 do arquivo que pode ser acessado no seguinte link:http://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%201%20of%2016/view)

Apesar de não ter a identificação da pessoa que alegou esta informação, o agente que escreveu o memorando teve a opinião de que, embora a informação ali contida fora obtida de forma ‘supernormal’ (seja lá o que isto signifique, e este fato a torna nula perante todos a quem o memorando foi endereçado), ela seja importante o suficiente para ser levada à atenção do FBI. Também é mencionado na carta que a pessoa que apresentou esta informação tinha vários diplomas universitários e era diretor em um estabelecimento de ensino superior.

A data do documento é de 8 de julho de 1947 e a tradução do texto segue a foto abaixo:



Uma situação muito séria pode se desenvolver a qualquer momento a respeito dos “discos voadores”. Se um deles for atacado, o avião que o fizer será quase que certamente destruído. Na mente da população isto poderá criar pânico e suspeita internacional. Os principais dados a respeito destas naves está agora disponível e deve ser divulgado, independentemente de quão fantástico e impossível de compreender possa parecer para as mentes que não estejam previamente instruídas a pensar desta forma.

1. Parte destes discos possuem tripulações, outras estão sob controle remoto.

2. Sua missão é pacífica. Os visitantes planejam se estabelecer neste plano.

3. Estes visitantes são similares aos humanos, mas muito maiores em tamanho.

4. Eles não são humanos desencarnados, mas vêm de seu próprio mundo.

5. Eles não vêm de qualquer “planeta”, assim como usamos esta palavra; mas de um planeta etéreo que interpenetra com o nosso e não é perceptível para nós.

6. Os corpos dos visitantes, e das naves também, automaticamente se materializam ao entrarem na taxa vibratória de nossa matéria densa.

7. Os discos possuem uma energia radiante, ou raio, que irá facilmente desintegrar qualquer nave que os ataque. Eles retornam ao etéreo quando querem e assim simplesmente desaparecem de nossa visão, sem deixarem traços.

8. A região de onde eles vêm NÃO é o “plano astral”, mas corresponde ao Lokas, ou Talas. Estudantes dos assuntos esotéricos entenderão estes termos.

9. Provavelmente eles não podem ser comunicados por intermédio de rádio, mas provavelmente sim por radar, se o sistema de sinal puder ser ajustado para tal.
Fornecemos a informação e o alerta, e não podemos fazer mais [do que isto]. Que os visitantes sejam tratados com bondade…



sexta-feira, 30 de março de 2012

Conforme os Avisos da Federação Galáctica, As prisões começaram em todo o Mundo

Link 1



Link 2



quinta-feira, 29 de março de 2012

SaLuSa 26.03.2012



De certa forma, diríamos que a nossa missão aproxima-se do fim, à medida que nos aproximamos dum período em que todo o trabalho feito para vos libertar do controlo dos lluminati está a mostrar resultados. Para vós, é o fim do ciclo de dualidade, e, para nós, apenas um meio de limpar o caminho para o começo dum novo ciclo. Será um novo começo, e seguirá uma continuação da elevação dos vossos níveis de consciência, para vos permitir ascender a níveis ainda superiores. Nós também partilharemos desses tempos convosco, e faremos parte do vosso futuro. Estamos a assistir à vossa transformação em Seres Galácticos, o que acontecerá através do vosso direito de retomar o vosso lugar ao nosso lado.

O que tendes agora não é a vossa realidade verdadeira, mas uma realidade que criastes ao longo de milénios, desde que caístes das dimensões superiores. Nenhuma alma foi forçada a fazê-lo, e cada um de vós voluntariou-se para a experiência. Fizestes isso com fé total, sabendo que, independentemente do quanto vos desviásseis da Luz, um dia chegaria a hora de serdes chamados de volta, com ajuda para fazê-lo. A hora é obviamente agora, e num curto período sabereis com certeza que estais firmemente no caminho da Ascensão, e que nada pode obstruí-la ou atrasá-la. Não conseguis sentir a diferença nas energias à vossa volta, à medida que se tornam mais da Luz, e tão edificantes? Os que temem foram subjugados, e quando obtiverdes confirmação da extensão das prisões e demissões dos que pertencem às trevas, isso também ajudar-vos-á a viver mais tranquilamente.

A liberdade que vos foi negada por tanto tempo está a retornar, e não duvidareis de que o velho paradigma foi destruído. O novo paradigma já está a se formar, e a vos trazer uma nova esperança e uma nova crença num futuro maravilhoso. Alguns de vós já conseguem vê-lo, o que vos inspira e muda a vossa visão em relação à vida. É tão diferente do que tendes agora, que palavras parecem inadequadas para descrevê-lo, e um aspecto memorável é o sentimento de amor que vem de vós a partir de todas as direções. Se já experimentastes essa energia, é provável que haja sido apenas uma breve experiência, enquanto que, nas dimensões superiores, é um presente contínuo. Tendes uma expressão que diz que “o amor faz o mundo girar”, e não percebeis o quão verdadeira é. Aliás, é a falta de amor que despedaçou a vossa Terra e fez com que vos sentísseis desligados do vosso ser divino. A energia do amor é a mais poderosa de todas, e pode alterar as vossas circunstâncias num instante, se pudésseis vos unir dessa forma. Muitos de vós experimentaram o que o amor é capaz de fazer, principalmente quando usado para curar. 
Ele é capaz de transmutar as vibrações inferiores, e é por isso que vos pedimos muitas vezes que enviásseis amor aos que pertencem à Cabala das trevas.

Pensai nessas coisas e, quando sentirdes que quereis ajudar a Humanidade, enviai amor aos que precisam dele. Os resultados podem não ser instantâneos, mas sabei que estareis a ajudá-los mesmo que demore algum tempo até que os resultados apareçam. A Luz pode ser edificada, assim como a utilizais para vos proteger. Se não sois faróis de Luz ainda, praticai ver a vós mesmos como um farol, e certamente o criareis à vossa volta. Imaginai que todos à vossa volta são da Luz, e começareis a sentir como é estar em dimensões superiores. Não limiteis as vossas expectativas do que a Ascensão significa para vós, pois ela libertar-vos-á de todos os conflitos e problemas que enfrentais neste momento na Terra. No futuro, não vos faltará absolutamente nada, e descobrireis que o Criador vos fornece tudo de todas as formas possíveis.

Portanto, Queridos, sede determinados a enfrentar o que vos aparecer a partir de agora até a Ascensão. Não deixeis que nada vos desanime, pois, não obstante o que aconteça, não durará muito. Se sofrerdes perdas, elas vos serão mais que compensadas, e lembrai-vos de que não podereis levar nada convosco às vibrações superiores a menos que seja compatível com elas. É por isso que nenhuma alma pode se forçar na direção das vibrações superiores, e encontrar-se-á em seu nível correto e correspondente. Entendei que todos progredis de acordo com as vossas próprias velocidades, e possuis oportunidades iguais de escolher o caminho da Ascensão. Portanto, não vos irriteis se um ente amado escolher um caminho diferente do vosso, e honrai a sua escolha de livre-arbítrio. Os entes amados nunca estão longe, e podereis sempre vos encontrar com eles.

Preparai-vos para aproveitar, e senti-vos livres para expressar os vossos sentimentos, pois, assim que as mudanças forem reveladas e os benefícios forem enxergados, ficareis estáticos. As comemorações serão a ordem do dia, e acreditai em nós quando dizemos que organizaremos alguns eventos memoráveis, e participaremos deles. A alegria e a felicidade estão a se aproximar, e carregar-vos-ão até a Ascensão. Há períodos difíceis que ainda virão, mas nada durará muito tempo, e, se criarem novas necessidades, estaremos prontos para vos ajudar. Já trabalhamos nos bastidores, e ficaremos contentes quando as nossas atividades puderem ser mais abertas. A nossa prioridade no presente é impedir que as facções que querem a guerra cheguem a ponto de bala, e não temos dúvidas de que somos capazes de impedir quaisquer tentativas de se iniciar outra guerra. Ficareis horrorizados e indubitavelmente com raiva quando descobrirdes quantas vezes os que pertencem às trevas tentaram iniciar uma nova guerra no Oriente Médio. Não nos aprofundaremos em assuntos tão desagradáveis, mas é preciso que saibais quem esteve a trabalhar contra vós por muitos e muitos anos, geralmente sob o pretexto de trabalhar ao vosso favor.

Continuamos a vigiar de perto a Mãe Terra, pois há mudanças físicas a ocorrer, e algumas áreas demonstram uma tendência maior a elas que outras. Não podemos interromper as mudanças necessárias, mas faremos o que pudermos para aliviar quaisquer danos a vós, e minimizaremos os danos grandes. As condições poderiam ter sido terríveis se os que pertencem às trevas estivessem no comando, mas interrompemos os seus planos de induzir catástrofes para reduzir a população da Terra. Sabemos que muitos de vós não conseguem compreender que seja possível que alguém possa ser tão cruel, mas, devido a uma perda quase total de Luz, essas almas perderam todos os sentimentos de compaixão.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e agradeço a todos os que ajudaram a espalhar não apenas estas mensagens, mas várias mensagens de fontes de Luz. Elas elevaram muita gente, e prepararam-nas para a Ascensão. Que Deus abençoe a todos.


Canal: Mike Quinsey
Tradução: Gabriel Camattari

Mais de 200 banqueiros seniores presos na semana


Mais de 200 banqueiros seniores presos na semana passada conforme novo sistema financeiro é implementado.


Conversas com SaLuSa/Sarah Plêidiana 28.03.2012



SaLuSa - Saudações Gabriel, meu querido!

Estamos a participar diariamente de todos os conflitos que te afligem a alma e agora te pedimos: busca silenciar os teus pensamentos... Procura no intimo do teu coração a verdade pura do amor do Criador, da luz Crística, desta fagulha que cada um tem dentro de si.

Querido, não permita a duvida/ceticismo dominarem o teu meigo coração. O trabalho que está a desempenhar é sem duvida uma grande obra de Deus a passar pelas tuas mãos. Sabemos dos esforços de cada um de vocês que habitam a Mãe Terra, de cada passo com dificuldade, de cada lagrima derramada por amor a caminhada para luz.

Sabemos da ansiedade de todos os que nos aguardam e falamos sempre; tenham paciência, porque os assuntos estão a desenrolar-se a cada dia e podeis ver isso em alguns noticiários. E logo mais de uma forma efeito bola de neve, que não poderá ser parada de nenhuma forma.

Estamos constantemente cuidando das atividades solares, regulando os seus efeitos na Terra, se bem que o efeito tende a ser positivo porque as energias que atingem a Terra são puras, energias de revitalização, onde ao receber essas correntes, as vossas células recebem um choque Crístico e começam a purificar-se. Cuidamos apenas para que elas não se tornem demasiadas porque alguns ainda não as suportariam, sendo de uma maneira muito intensa.

Esperamos sinceramente os acontecimentos para os dias que se seguem, e vereis isso ao olharem para Europa...

Amorosamente desejamos toda paz,

Todo abraço fraterno de todos nós, que somos a vossa verdadeira família...

Sarah está do meu lado e deseja te falar...

Sarah - Olá meu lindo Gabriel, bom falar contigo! 

Como vai meu querido?

Gabriel - Olá Sarah, vou bem... Graças a Deus, só umas coisas estão a me afligir, sabes do que  eu falo...

Sim, eu sei, e compreendemos querido, posso te falar que você não é o único que passa por essas situações, e afirmamos também que muitos desistem do caminho por conta disso, por certos tipos de desinformações que estão espalhadas por todos os lados...

Lembra-te de consultar o teu coração no silencio de tua alma, como disse SaLuSa; o coração querido, é Deus dentro de cada um a pulsar a verdade e a Luz. Confie sempre no coração.

Por isso sempre falamos: o vosso coração deve ser o vosso oráculo, dirijam suas perguntas sempre para ele e confiem no amor de Deus. Confiem no amor de Deus a agir em cada um.

Desejamos toda sorte do universo a ti querido, e a todos que chegarem a ti. Confia que tudo esta indo bem e que o Criador ama-te muito.

Jesus, o Amado Mestre, tem nos orientado sempre neste caminho e constantemente estamos em reunião com ele.

Deixo-te o meu eterno carinho, junto ao teu coração. Fique bem, estamos juntos e em conjunto.

SaLuSa - Gabriel, meu caro, esteja bem querido. Amanha, logo cedo, virei falar-te, dar-te-ei a resposta do amigo leitor...

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e trabalhando a serviço da Luz maior, deixo-te o meu amparo de irmão, e te aconselho assim como disse a Sarah: foca-se no teu coração, lá é a certeza de toda a verdade.

Esteja em paz.


Canal: Gabriel - Raio Lunar
Em Amor e Luz
Traduções/Translations: Matéria Sublime



Conversas com SaLuSa 27.03.2012



SaLuSa - Saudações minha amada! SaLuSa nesta estação! Vim de imediato pois vejo os contratempos...

Depende de todos nós o equilíbrio das correntes.

Devemos opor-nos às forças negativas que sempre tentam atrapalhar o trabalho da Luz.

Devemos agir com cordialidade e amor.

C... – Boa Tarde, SaLuSa!

SaLuSa - Boa tarde minha querida! Ótima tarde de Luz!

Vejo a aflição em teu coração...

Não te escolhemos a toa minha querida, sabemos das capacidades de cada um, do amor que cada um tem pra dar.

Sim, estás a ser atacada pelas forças que agem a partir do ego, cuidado filha/irmã.
Posso te falar isso porque és uma Trabalhadora da Luz e tens condições de ouvir e entender.

E quando falo em ego, falo de um modo geral.

C… - As palavrasdo evangelho lido ontem, hoje ficaram lúcidas para mim...

SaLuSa - Então minha querida, acerena o teu coração procurando a paz diante dos conflitos que te cercam. É a hora de mostrar realmente a que veio, para que veio, iluminando as trevas que à rodeiam neste instante de aflição

C… - Às vezes pensamos que estão todos com o mesmo sentimento de partilha entre - ajuda. Damos conta que querem derrubar.

SaLuSa - Sim, compreendo.  Lembrem-se de Jesus em sua caminhada pela Galileia...

Como disse o meu pequenino Gabriel, sobre o ditado falado no meio de vocês: “Só se atira pedras em árvores que dão bom fruto"

 O evangelho deve ser lido, sentido e vivido na maior intensidade.

C… - São muitas ocorrências ao mesmo tempo.

SaLuSa - Sim, estamos a ver, mas logo a tempestade irá passar e como sempre, logo em seguida o Sol brilhará radiante trazendo uma brisa suave para o novo amanhecer.

Acalme-se minha querida, continua com a tua tarefa e lembra-se; sereis bombardeados de todos os lados, é uma luta constante.

O trabalho é de todos, e devem  está unidos, de braços dados.

Somos uma família e devemos amar, sempre.

Agradecemos o teu empenho e dedicação, amor e gentileza.

Irei passar na tua residência, mas lembro-te que somente a minha presença não será suficiente, precisarei também de tua colaboração para eliminação destas correntes. A fonte de transmutação é você mesma neste momento.

C… – Como devo proceder?

Salusa - Deves entrar em oração para que assim traga para junto de ti as energias Cristalizadas do amor Crístico. Estarei ai em minutos...

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e estou sempre disposto a orientar da melhor forma possível o vosso trabalho, agradecendo sempre o vosso empenho.

Deixo neste estante o meu pequeno Gabriel, e dirijo-me ao teu encontro. 

Fique em paz.

C… – Grata Salusa


Canal – Gabriel - Raio Lunar
Em Amor e Luz
Traduções/Translations Matéria Sublime

quarta-feira, 28 de março de 2012

Mensagem da Federação Galáctica 27.03.2012



Gostaríamos de dizer que nos sentimos modestos perante os esforços dos nossos trabalhadores da Luz, sobre as possibilidades em que estão a trabalhar tão diligentemente em direcção aos nossos objectivos comuns. Gostaríamos de agradecer a todos e cada um pelos vossos esforços em apoiar a nossa causa. O vosso trabalho está a limpar muitas vias e vemos aproximar-se a luz ao fim do túnel. Por favor, continuem o grande trabalho que estão a fazer e, juntos, completaremos as nossas tarefas e iremos dirigir-nos para dias melhores tendo alcançado o que tanto desejamos. A cada dia que nasce, continuem a saber que estamos mais perto da conclusão da nossa missão e que nada pode impedir-nos de alcançar o nosso objectivo. Tentem olhar para estes dias derradeiros da vossa realidade actua como a altura de melhorar todas as capacidades e técnicas que têm estado a aprender. Como sabem, a prática conduz à perfeição e gostaríamos de ver-vos praticar as novas capacidades, porque irão levar-vos longe e serão muitos úteis nos vossos futuros empreendimentos.

Está quase a chegar a altura dos que irão trabalhar connosco poderem encontrar-nos pessoalmente, cara-a-cara. Ansiamos pelas apresentações, e aguardamos esse encontro como um acontecimento histórico que será registrado nos livros de História para a posteridade e para os futuros leitores reverem os acontecimentos passados e aprenderem como foi feito o Primeiro Contacto com os vizinhos celestes. Aqueles que estiverem envolvidos neste projeto, serão recordados pela coragem e esforço em ser os Guias do Caminho dos membros da vossa raça. Depois das apresentações, abrir-se-ão muitas portas e poderemos começar a trabalhar conjuntamente em cooperação pacífica. Haverá muitas dádivas que ofereceremos com amizade. E há muitas tecnologias que poderemos partilhar convosco, que vos irão ajudar tremendamente enquanto evoluis como sociedade. Tendes vivido demasiado tempo com tecnologias ultrapassadas. Agora é ocasião da vossa cultura alcançar a fase de desenvolvimento adequada e onde devia encontrar-se neste ponto da vossa jornada.

Os meios pelos quais fazeis o vosso transporte são um marco primordial, pois iremos partilhar convosco as nossas possibilidades de viajar no espaço e sereis capazes de atravessar o planeta numa questão de minutos, enquanto agora isso levar-vos-ia dias, segunda as possibilidades actuais de transporte para a média dos cidadãos do vosso mundo. Permitir a liberdade de movimentos irá beneficiar altamente a vossa experiência colectiva e unir ainda mais o vosso mundo. Essa capacidade também tornar-vos-á mais próximos dos vossos vizinhos Galácticos sediados em galáxias e sistemas estelares diferentes. Nós somos esses vizinhos, e foram essas capacidades que nos trouxeram até vós.

Queremos, apenas, a vossa amizade. É, somente, tudo o que pedimos. Aceitem-nos como vizinhos e amigos e estareis a fazer um serviço magnífico para a vossa sociedade, porque agora é ocasião de todos experimentarem mais o que o Universo tem para vos oferecer. O que está reservado para a vossa sociedade é o render da guarda, porque assistimos ao afastamento das trevas que juraram um plano para escravizar e empobrecer os povos do vosso mundo. É a sua missão. Este processo está a chegar a uma fase de conclusão tal como estão todos os sistemas e estamos apenas a momentos de prosseguir com esta operação e deter tantos dos que conspiraram contra vós. Será uma vasta operação e irá atingir profundamente a vossa estrutura sociológica enquanto afastamos a corrupção profundamente enraizada em todo o mundo. Por favor, tenham paciência enquanto prosseguimos com os nossos planos, e continuem a espalhar esta informação a fim de agir como um precursor do que será um acontecimento mediático prioritário. Esse é o nosso plano e esperamos que se conclua sem interrupção.

Nós, juntamente com os nossos aliados da Terra, investimos muito tempo e esforço a planear as fases desta operação, de modo a prosseguir até à conclusão, perfeitamente de acordo com o plano elaborado. Não temos intenção de permitir que nenhuma parte desse plano falhe por qualquer razão, e todos os indivíduos, cujos nomes estão na lista para detenção e julgamento posterior, serão mantidos sob prisão quando quisermos que isso aconteça, perfeitamente de acordo com o nosso esquema. Será assim que esta operação se vai desenrolar e ser seguida à letra, e não iremos travar ou atrasar os nossos esforços até que todos os nomes da lista sejam investigados, e esses indivíduos sejam afastados da sociedade. Essa operação irá demorar dias e mesmo semanas, mas dizemos que é apenas devido à quantidade de prisões que serão feitas. Há limites para a velocidade a que devemos proceder porque os recursos serão magros, pois as detenções espalhar-se-ão em todo o mundo.

Podeis estar confiantes que as trevas e os seus dias de governo terminarão depois destas prisões, e podeis sentir consolo ao saber que nunca mais poderão proceder contra vós ou contra a vossa sociedade. Para eles não haverá uma segunda vida, logo que forem detidos. Não lhes será permitido reentrar na vossa sociedade, e não poderão ser integrados em nenhuma sociedade antes de estarem completamente reabilitados. A vossa sociedade estará pronta para crescer e prosperar, e cada um de vós no vosso mundo, usufruirá uma liberdade que muitos nunca conheceram. Têm estas circunstâncias à vossa espera e desejamos que saibam para vos manter positivos durante este período de desafios da vossa vida. Esse novo dia está a surgir no horizonte enquanto estão a ser feitos os preparativos finais para as prisões em massa. Por favor, tenham paciência enquanto os nossos aliados da Terra fazem os preparativos finais para os papeis que terão de desempenhar nesta operação. Do nosso lado estamos prontos, e esperamos o sinal de que chegou a ocasião de avançar.

Esta operação será um testemunho de como as Alianças Galácticas podem funcionar bem com as alianças da Terra. Trabalhamos bastante com as alianças da Terra durante as fases de planeamento, mas agora chegou a altura de ver que podemos trabalhar perfeitamente bem em conjunto, através dos nossos esforços combinados no campo de ação. Esse dia irá marcar grandes feitos, não só por afastar os que pertencem à cabala das trevas, mas será recordado pelo feito dos nossos Comandos Galácticos trabalharem conjuntamente com os do vosso mundo para alcançar um objetivo comum de forma bem sucedida. Será um dia triunfante a muitos níveis, e devemos dizer que foi uma honra trabalhar com esses homens e mulheres corajosos do vosso mundo, que dedicaram tanto das vossas vidas neste esforço de trazer a paz, a prosperidade e a estabilidade ao vosso mundo. Devemos o nosso agradecimento a esses homens e mulheres e saudamo-los pela coragem que demonstraram perante o perigo e as ameaças feitas contra eles pela cabala das trevas. Mostraram grande tenacidade nas suas ações de justiça, e os seus esforços não serão em vão porque a justiça será aplicada quando os da Cabala forem afastados da vossa sociedade.

Esperamos ansiosamente trabalhar convosco durante o avanço esta operação, e dizemos que estaremos convosco e observar-vos-emos quando fizerem estas prisões em todo o mundo. Dar-vos-emos o máximo apoio em toda as áreas desta operação, e podeis ter a certeza que não haverá, de modo algum, intervenção militar contra vós e contra os vossos esforços. Podeis proceder com as vossas operações confiadamente, sabendo que estamos a observar toda a operação e a controlar essas facções militares que ainda estão alinhadas com a cabala. Nada nem ninguém terá permissão de interferir de modo algum, nas vossas operações, e permaneceremos em contacto através destes procedimentos e manter-vos-emos actualizados sobre os movimentos dos vossos alvos. Ninguém vos escapará ou poderá iludir a captura por mais tempo. Tendes a nossa palavra e não vos deixaremos na mão. Desejamos que sejam bem sucedidos na vossa missão, e dizemos, de novo, que, do nosso lado, estamos prontos para avançar e apenas aguardamos o sinal de estarem preparados para avançar.

Por toda a alegria que experimentaram aqui, bem como as dificuldades a que foram submetidos, sabem bem dentro de vós que iria haver uma grande mudança da totalidade da sociedade. A ocasião chegou agora pois atingiram o ponto de viragem em que serão feitas as grandes mudanças da vossa sociedade. É um grande projeto em que estamos envolvidos, e foi investido neste processo, muito tempo e esforço, para dar ao mundo as mudanças e os desenvolvimentos que irão beneficiar muitíssimo todos vós. Podeis ver a necessidade destas mudanças, e saibam que tudo o que foi planeado desde o princípio e todos os acontecimentos que estão a ocorrer presentemente eram inevitáveis.

É por isso que estamos aqui, para ajudar a inaugurar estas mudanças e levar para a frente, um mundo novo e melhor, para todos os habitantes deste planeta. Há muitos em todo o mundo que têm necessidade de ajuda, e essa ajuda não lhes será oferecida pelos governantes que estão presentemente no ativo, no vosso mundo. A ajuda que necessitam será agora levada até eles pelos nossos esforços e por todos vós que desejais trabalhar conosco nesses projetos diversos, que irão ver o desenvolvimento de todos que estão com necessidade em todos os cantos do mundo. É uma oportunidade para ajudar os outros e para tornar o vosso mundo num lugar melhor. Desejamos que tirem partido destas vantagens e que partilhem estas dádivas que vos oferecemos com todos que possam beneficiar delas. Observamos o vosso mundo cuidadosamente durante muitos anos, vemos os que necessitam de ajuda e gostaríamos, apenas, ser capazes de lhes dar a ajuda que necessitam. Mas só pode ser feito através dos que desejam trabalhar conosco neste processo.

Esperamos ansiosamente trabalhar com os que desejem fazer o mesmo conosco, e será em breve que poderemos começar os programas de orientação inicial para vos ter melhor informados sobre nós e para vos familiarizar com as oportunidades que estarão à vossa disposição. Iniciaremos imediatamente o vosso treino depois das consultas iniciais porque há muitos projetos a ser completados e como os assuntos se apresentam, o nosso tempo é muito curto. As consultas iniciais começarão de seguida, depois da vossa sociedade estar limpa de todos que se interpuseram no caminho do progresso, e vemos agora esse dia surgir. Desejamos que se preparem para estas oportunidades, e dar-vos-emos conhecimento, na devida altura. Logo que vejam essas prisões, sabereis que é chegada a ocasião de manter os olhos e os ouvidos abertos para essas oportunidades estarem disponíveis para vós.

Há várias maneiras de dar conhecimento dessas oportunidades e irão ser diferentes de pessoa para pessoa, mas todos aqueles com quem estamos interessados em trabalhar, serão contatados de alguma maneira e informados de como devem proceder. Logo que possamos comunicar livremente convosco, tudo será explicado e não haverá mais necessidade de segredo por razões de segurança, tal como acontece hoje. Embora os dias da cabala estejam numerados, ainda há alguns que desejam interferir conosco e com os nossos planos, e assim sendo, temos de tomar precauções e, por esta razão, agora não podemos revelar demasiado. No entanto, tenham a certeza que isto vai mudar nos próximos dias e que seremos capazes de comunicar de um lado para o outro e, nessa ocasião, as vossas perguntas serão respondidas, e todas as opções ser-vos-ão explicadas. Esperamos ansiosamente discutir estas oportunidades e dizer-vos que será um prazer e uma honra trabalhar com muitos que estão a demonstrar a vontade e a determinação de mudar o vosso mundo e fazer dele um lugar melhor para todos. Em breve, entraremos em contacto.

Somos a Federação Galáctica da Luz.

Somos a vossa Família das Estrelas.


Canal: Greg Giles

Membros da Cabala, caçados... Conforme falou a Federação Galáctica


terça-feira, 27 de março de 2012

Mensagem dos Arcturianos Transmitida por UTE, em 20 de março de 2012




Nós somos os Arcturianos!

Queridos,

É exatamente neste tempo tempestuoso que vocês precisam estar!

Que maravilha que mais estão despertando de seu sono por causa deste tempo instável.

Quanto mais tumulto, mais vocês veem a luz entrando na sua esfera!

Por favor, leiam os sinais corretamente e não se sintam conturbados!

Os oceanos agora mesmo são "agitados" para que toda a obscuridade possa vir à superfície e ir embora.

E ela ESTÁ indo embora a cada hora, enquanto as novas energias se estabelecem em sua Terra e em seus corpos. Para alguns de vocês esta experiência não é fácil.

A "matéria" velha é agitada: as energias que não fazem parte da Nova Terra.

Elas estão armazenadas não somente no campo geomagnético da Terra, mas também em seus corpos.

Para lidar com essas mudanças fundamentais é necessário que vocês passem mais tempo na natureza, porque as árvores e vegetais já podem refletir totalmente as novas energias, pois elas foram as primeiras a ser purificadas das velhas frequências densas.

Agora a tarefa delas é ajudar vocês na adaptação a esta transição fundamental, pois elas são capazes de absorver aquilo que vocês estão dispostos a liberar.

Enquanto seus corpos passam por uma transformação maior, não se preocupem com as sensações de energia que vocês possam sentir. Quando as velhas e as novas energias se encontram, elas formam um tipo de redemoinho quando umas tocam as outras e pelo movimento elas são separadas: as velhas saindo e as novas entrando.

Imaginem que as velhas energias estão saindo através de seus corpos de energia, então as deixem ir e ser dissolvidas pela luz entrante no planeta. Não fiquem apegados a elas em seu corpo, mas sim, entendam que elas estão indo embora.

É um processo energético completamente novo que está acontecendo neste momento; seus novos corpos são criados, não é somente um processo de purificação, um processo que a humanidade vivenciou no passado em seu caminho espiritual.

Nós recomendamos que vocês observem com paciência e confiança o que está acontecendo com seus corpos. A experiência mudará de pessoa para pessoa, pois todos vocês têm corpos diferentes, corpos físicos e espirituais em diferentes níveis de despertamento.

Agora mesmo uma nova onda enorme de energia está chegando à sua Terra, agitando poderosamente em vocês aquilo que deve ir embora agora. Deixem ir e não se apeguem a nada do que vocês até agora consideraram ser "vocês"!

São partes da sua personalidade com que vocês se identificaram por um longo tempo, mas que não são mais favoráveis para um estado de corpo e mente novo e iluminado.

Enquanto elas estão não seu rumo de partida, vocês reconhecerão o que elas são. Digam "adeus" a elas - animadamente.

Deste modo, sua nova e divinamente orientada identidade emergirá. Esta é uma preparação para as dimensões superiores.

Abram conscientemente seu coração e assim o seu campo de energia com a ajuda da respiração: inspirem as novas energias mais claras e expirem as velhas energias mais densas.

A transformação das células de seus corpos leva algum tempo e nem sempre é agradável. A estrutura delas está em modificação e novos códons são implementados e seu metabolismo sofre grande alteração.

Considerem o processo, quando desconfortável, sempre com sua mente e visão na luz que faz o trabalho e não se concentrem nas energias pesadas daquilo que agora vocês se tornam cientes, para não se apegarem, mas sim deixarem essas energias partirem.

Também levem em consideração que este não é um processo individual, mas um processo em que toda a consciência coletiva da humanidade está mudando.

Portanto, mantenham na sua mente a imensidão de energias que estão mudando nesta época. E alguns de vocês, sendo muito sensíveis, podem também sentir o que não é "seu" pessoalmente, mas que apoiam o trabalho de sua família humana assumindo uma parte maior do trabalho.

Relaxem o máximo possível e não resistam ao processo. E não se esqueçam de ser felizes! Isto É novo, então vocês precisam confiar. E nós estamos aqui para lhes explicar o que está acontecendo e lhes dar orientação.

Como sempre, nós abençoamos e apoiamos com a transmissão da luz do Coração de Deus cada um de vocês, se vocês pedirem. Isto pode apressar o seu processo.

Nós somos os Arcturianos!


Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.comObrigada, Ute.
Tradução: SINTESEhttp://blogsintese.blogspot.com/

O que são Sementes Estelares?




O que são Sementes Estelares? Sementes estelares sentem grande entusiasmo na expectativa de receber a confirmação de que sua origem não é terrena. Eles sentem a solidão e o sentimento de separação que a condição humana oferece, e têm a sensação de não serem deste planeta. Acham os comportamentos e as motivações da sociedade ilógicos e intricados.

Sementes Estelares frequentemente relutam em se envolver em instituições sociais (políticas, econômicas, de saúde etc). Mesmo com pouca idade já conseguem discernir as atividades e objetivos ocultos de tais convenções com uma clareza incomum.

Definição: “Sementes estelares” é o termo utilizado para seres (desenvolvidos como humanos) originários de outro planeta, sistema estelar ou galáxia, com a missão específica de assistir o Planeta Terra e sua população na entrada da Era Dourada na virada do milênio.

Os seres estelares encarnam na mesma condição de amnésia total (quanto à sua identidade, origem e propósito) que seres humanos. No entanto, os genes das sementes estelares estão decodificados com um “chamado despertador” programado para “ativá-los” em um determinado momento na vida. O despertar pode ser suave e gradual ou muito dramático e abrupto. Em ambos os casos sua memória é restaurada em vários degraus, permitindo às sementes estelares seguir conscientemente suas missões. Suas conexões com uma consciência Superior (Higher Self) também são mais fortes, permitindo-lhes ser amplamente guiados por seu conhecimento interno.

Muitas sementes estelares estão habituadas à rápida “sutilização espiritual” (spiritual weight loss). Eles conseguem se livrar em poucos anos de comportamentos limitados e temores que seres humanos levam uma vida inteira para conseguir. Isso porque sementes estelares, já havendo estado em missões similares em outros planetas, estão acostumadas aos procedimentos e técnicas de expansão da consciência. O conceito de naves, viagens intergalácticas, fenômenos paranormais variados e seres perceptivos em outras galáxias são, claro, naturais e lógicos para eles.

Sua missão:

Pelo fato de serem incumbidos de tarefa tão difícil numa dimensão tão densa quanto essa, sementes estelares foram escolhidos a dedo nesta galáxia e além. Poucos se voluntariariam para tal trabalho, correndo o risco de se esquecer quem são e de perder sua conexão com sua divina consciência superior (Higher Self).

Apesar de formarem uma porcentagem pequena na população terrena, a missão das sementes estelares é grande e variada. Primeiro devem ser bem sucedidos em se lembrar de quem são, quando já encarnados na forma física. Quando fazem essa conexão, são levados a passar por um processo de transformação para se tornar centrados e conectados e ser um só com sua consciência superior. Uma vez que sementes estelares compreendem quem são podem ajudar as almas terrenas a firmar a luz no planeta Terra.

As sementes estelares também estão aqui através da intervenção Divina. Este planeta não pode sobreviver sem a mesma, concebida pelo Criador. As sementes estelares proporcionam o vínculo que faltava para fechar o circuito entre a Federação Galáctica e as Hierarquias Espirituais, o Elohim e o Time Lords, que trabalham juntos para ajudar o planeta. 

As sementes estelares estão despertas e prontas para firmar a luz, cumprir rituais, meditar e focar energeticamente em situações que precisam ser mudadas para o bem de todos.


WebSite/Fonte: Sol de Sírius


Programa de Reconfiguração do Plano de Vida


O Programa de Reconfiguração do Plano de Vida é um processo orientado de aprendizagem, cujo objetivo é a atualização da vida mental, emocional e energética, a partir de um plano de cuidado de si, voltado para a autocura de um corpo emocional atravessado por medos, inseguranças, bloqueios ou culpas, em graus diversos.



segunda-feira, 26 de março de 2012

Conversas com SaLuSa 26.03.2012



Gabriel/SaLuSa - SaLuSa te manda um abraço... Ele está aqui do lado. Está  te pedindo segurança e Fé.

Rafael Garcez - Outro a ele. Sinto sua energia chegando ao meu corpo.

Gabriel/SaLuSa - Ele ta sorrindo...

Rafael Garcez - Diga que é um prazer tê-lo conosco alimentando nossa esperança de um mundo com mais amor. Que maravilha!

Gabriel/SaLuSa - Ele diz o mesmo.

SaLuSa - Nós é quem agradecemos a sua imensa parcela de ajuda, amigo, somos uma família enorme, maior do que você possa imaginar e tereis a prova disso nos dias que irão se seguir.

Estou imensamente grato pelo apoio amoroso que nos tem dado, e logo tereis a recompensa grandiosa que virá direto das Mãos do Criador.

Honro cada passo vosso porque sei que de fato, foram com luta é Fé, e isso nos deixa plenamente orgulhosos de tê-los ao nosso lado, e esperamos que saibam que cada um de vocês é muito especial para nós da Federação Galáctica e para o Criador.

Rafael Garcez - Estamos na esperança de ver as naves da Federação e de ver a cabala sendo extinta do nosso planeta.

SaLuSa - Isso de fato já está à acontecer. Deveis esperar um pouco mais e no silencio de tua alma procurar a paz, que vem de dentro e não de fora.

Estou imensamente grato pela oportunidade de estar junto a vós neste momento, nesta bendita ocasião. 

Rafael Garcez - Certo

SaLuSa - Agora sabes que estamos juntos e não faz diferença alguma estares aqui ou acolá...

Eu Sou SaLuSa de Sírius e estou feliz, plenamente feliz com o vosso apoio.

Esteja em paz.


Canal: Gabriel - Raio Lunar
Em Amor e Luz
Traduções/Translations: Matéria Sublime
Agradecimentos a: Rafael Garcez, por autorizar a postagem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...