segunda-feira, 30 de abril de 2012

Alerta do Comando Uraniano


ESTÁ A ACONTECER!


Dois acontecimentos principais estão a ocorrer, neste momento. Enquanto o movimento #Occupy está a surgir em todo o planeta, a Federação está a derrubar as bases subterrâneas da cabala das trevas. Por outras palavras: o povo da Terra está a erguer-se e os nossos amigos galácticos estão a descer. É apenas uma questão de algum tempo mais, para podermos estar juntos!


Occupy Wall Street, USA

David Wilcock: "MUITAS bases subterrâneas foram completamente limpas … materiais, equipamento pessoal …por forças cuja origem ainda não é conhecida. Uma aliança internacional, que pretende derrubar a Velha Ordem Mundial e libertar a Humanidade da escravatura, está a chamar a si a responsabilidade disso. Também se tornaevidente a ajuda extraterrestre, nesta missão." 

David Wilcock: "Não sei quanto tempo irá demorar para que o resultado de tudo isto se torne público e notório, mas é completamente evidente que a Velha Ordem do Mundo está a ser forçada a render-se pelos mesmos ETs que nos protegeram sistematicamente do holocausto nuclear."

Matthew Ward, através de Suzy Ward: "Deveis ter ouvido falar de duas enormes áreas subterrâneas que, sob o controlo dos Illuminati, que foram destruídas e que abrigavam laboratórios, veículos, armamento, armazéns e pessoal. Mas foi executado através de tecnologias seguras, sem a utilização de engenhos nucleares e, alguns dos que estão dentro das cúpulas dos Illuminati foram afastados do poder, mas sem ter sido mortos, Como medidas defensivas ou ofensivas, as forças da Luz apenas usam o poder da Luz e as tecnologias que não têm efeitos secundários."

Montague Keen, através de Veronica Keen: "Poucos de vós compreendem completamente a extensão da corrupção apenas no que diz respeito à na banca. Destruíram países inteiros. Criaram pobreza e sofrimento por toda a parte, e sempre que escolheram fazê-lo. Mas os seus esconderijos foram demolidos. Terão de enfrentar as consequências das suas acções."

A Federação Galáctica através de Sheldan Nidle:: "Por esta razão, durante os meses transactos começams a aumentar a nossa ajuda, quer aos nossos aliados da Terra, quer aos que desejavam continuar a usar activamente a coerção para retirar a cabala das trevas das suas bases subterrâneas, e isso foi bem sucedido. Além disso, as nossas forças de defesa inutilizaram as tecnologias “avançadas” que estavam retidas nessas bases, na intenção de negar às forças das trevas qualquer façanha da última hora, que eles ainda insistem em confabular. 

(…) O Céu diz-nos agora, que podemos intervir agora de maneiras a que anteriormente não estávamos inclinados e a ajudar os que ‘limparam’ um certo número de bases subterrâneas prioritárias. Também desactivamos ou destruímos vários aparelhos usados pelos das trevas, para impedir-vos de atingir a consciência plena. A ocasião para chegarmos até vós está muito próxima!" 

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus: "Fomos capazes de detectar que, as bases subterrâneas, de que falamos no passado e que abrigam aquelas facções dos Illuminati que criaram a maior resistência a estas mudanças, foram realmente destruídas sem perdas de vidas. Uma mensagem clara foi enviada a alguns dos últimos resistentes aos acordos já constituídos para a rendição dos Illuminati, e a renúncia aos seus negócios. Outras fontes começaram a relatar estes acontecimentos e os Illuminati não necessitam confirmação do que aconteceu. Esta mensagem, dado que somos capazes de controlar as emoções e os pensamentos dos que ela afecta, foi recebida intensamente. Agora eles estão cientes de que não há alternativa e de que é o seu fim."


Occupy Madrid, Spain


Occupy Berlin, Germany


Occupy Amsterdam, The Netherlands


Occupy Bucharest, Romania


Occupy Lisbon, Portugal


Occupy London, UK (no meio: Julian Assange do Wikileaks)


Occupy Manilla, The Philippines

David Wilcock: "O melhor dos Poderes de Antanho, parecem apoiar o movimento Occupy Wall Street, porque sabem que toda a “economia escura” está, de qualquer modo, destinada a desaparecer. É demasiado tarde e eles sabem isso. A batalha foi perdida. Nunca pensaram que podiam ser derrotados, mas agora estão bem cientes do seu colapso eminente … graças a essa vasta aliança internacional. (…) Como disse na Parte I, as pessoas que ocupam posições de alto nível dizem-nos agora que foram colocados explosivos nos pontes chave e nos pequenos campos de aterragem em todos os EUA. O sistema Inter Estados de Eisenhower, desde o começo, abriu nichos prontos a albergar engenhos incendiários e todos os pontos chave, se fosse necessário destruí-los." 

Matthew Ward, através de Suzy Ward: "A Federação Galáctica é conhecedora dos planos dos Illuminati, e se isso incluir minar as pontes principais com explosivos que possam ser usados por controlo remoto, estão autorizados a impedir que isso aconteça. Embora isso possa parecer uma violação da lei do livre arbítrio concedida pelo Criador, na realidade, não é – é respeitar o livre arbítrio da Terra. Depois do 9/11, ela escolheu que qualquer tentativa de terrorismo a essa escala seria impedida, e por autorização de Deus, a nossa família universal tem abortado essas tentativas."


Occupy San Juan, Puerto Rico


Occupy Santiago, Chile


Occupy Sarajevo, Bosnia


Occupy Seoul, South Korea


Occupy Stockholm, Sweden


Occupy Taipei, Taiwan


Occupy Tokyo, Japan


Occupy Toronto, Canada

David Wilcock: "Uma das coisas mais emocionantes que tenho ouvido ultimamente é que um UFO esférico de dez milhas de diâmetro está estacionado na parte superior da órbita. Cerca de 200 naves mais pequenas foram vistas a entrar e a sair da nave mãe, graças a portas giratórias que abrem e fecham. Isso foi tudo testemunhado pelo pessoal da Estação Espacial Internacional, entre outros. (Há a bordo muitos aparelhos que podem ver as naves que, de outro modo, estariam “camufladas” e inacessíveis ao espectro de luz visível convencional)" 

SaLuSa, através de Mike Quinsey: "Eu sou SaLuSa, de Sírio, e gostaria de mencionar que algumas das nossas Naves Mãe estão a tomar posição mais próximo da Terra, permitindo-nos alcançar-vos mais rapidamente com as nossas naves de reconhecimento. A necessidade de investigar os que pertencem às trevas e a sua actividade é fundamental nestas fases finais que conduzem ao seu afastamento. Desta maneira podemos impedílos de tentart um incidente maior para atrasar o fim do seu tempo." 


Occupy Everything!

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)
© GalacticChannelings.com


Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 


























Conversas com SaLuSa 30.04.2012





B... - Olá irmão Gabriel, aqui estou eu presente para se possível colocar mais umas questões ao amado SaLuSa, contanto que deva estar bem atarefado por estes dias o que entendo se não poder responder ou se demorar não me surpreende.

Amado SaLuSa desejo que os esforços estejam a surtir efeito e que brevemente nos possa oferecer as divulgações que tantos esperamos. Daí perguntar se a data de 5 de Maio é oficial para a divulgação?

SaLuSa - A data em si está guardada, e preferimos não revelar para não gerar ansiedade, mas estejam certos que muito próximo...

B... - A agenda dos Iluminatti passaria pela introdução de micro-chip para controle da humanidade, intuitivamente algum tempo atrás procedi à remoção de um chip que continha um cartão de identificação por achar as vantagens desse cartão muito duvidosas para a rapidez na implementação, sem que o sistema para o qual, o efeito do ship estivesse operacional, este cartão tem este propósito de controlar os humanos?

SaLuSa - Querido, a agenda dos que pertencem às trevas está a cair por terra. A cada dia que passa estamos a tomar os seus terrenos, e a desmanchar os seus campos.

Milhares de suas bases já foram por nós destruídas, lembrando que sem nenhuma perda de vida.

Há certa ansiedade de milhares de pessoas quanto ao micro-chip... Não podemos adentrar mais neste assunto, porque para muitos, ainda tem haver com karmas a serem finalizados...

Afirmamos que ninguém será atacado, se este não tiver porque ser atacado... A lei do universo é justa.

Afirmamos também que nem todos os chips são negativos, queremos deixá-los elucidados que existe o chip de Jesus/Deus em cada ser que encarna na terra... E que qualquer alma que receba outro chip alem desse, é devido ao comprimento do seu próprio contrato de alma, e neste caso não podemos interferir.

Mais uma vez pedimos a todos, que, por favor, sintam cada situação com o vosso coração, leiam as mensagens e procurem sentir cada palavra dita, porque as mensagens da Luz,  trazem-lhe esperança e paz, enchendo-vos de amor. Lembrai-vos do verdadeiro ditado: conhecereis a árvore pelos seus frutos... Antes, analisem com o coração e não se deixem levar pela onda de desinformação que ainda ronda a internet.

B... - Os Maias tinham previsto que a transição a 21 de Dezembro se daria em 30 horas, mas outras fontes nos revelam que serão 3 dias nomeadamente (Oronis), para qual destes cenários tende a ficar mais previsível?

SaLuSa - Lembramos que cada um de vós é o responsável pelo próprio futuro. Cada um experienciará de acordo com o seu nível de vibração.

Isso agora poderá ser complicado de compreender para muitos, mas logo irão ver como isso funciona... Por isso tanto enfatiza-mos que deixeis de esperar por catástrofes, para que não a gerem para o vosso futuro. Neste caso, a catástrofe seria individual. 

Saibam que a Mãe Terra está a purificar-se a cada dia que passa e é muito importante que estejam vibrando na Luz.

B... - Quando elevamos a nossa frequência, os níveis de consciência aumentam, isso está directamente proporcional com o quociente de inteligência? E porque razão existe a necessidade de atingirmos um mínimo de Q.I. de 69%?

SaLuSa - Querido, quanto mais elevado o nível de vibração, mais inteligência. A mente/inteligência expande-se à medida que vibram na luz.

O mínimo sugerido é apenas uma forma de falar, porque na verdade todos vós sois Deuses e tendes um nível infinito de inteligência.

A questão é: desligar-se completamente do mundo externo e aprofundar-se no mundo interior de cada um de vós. Há medida  que forem desmaterializando, o nível de Q.I/inteligência, naturalmente irá subir, porque estareis a entrar em contacto com a Fonte interior, ligada a Fonte Suprema do Cosmos, onde acessarão todo acervo intelectual possível no/do seu estado evolucional.

Os 69% ou 70% sugeridos, seria uma forma de falar: para atingirdes um nível ideal para entrardes na universidade, terás de tirar a média 7. Não é assim que funciona nos vossos estudos terrenos?

B... - Na evolução da nossa espécie humana os níveis de densidade serão menores, isto é a percentagem de água também baixa, o que não haverá tanta necessidade de hidratação, o mesmo que passa com a necessidade de oxigenação do organismo?

SaLuSa - Sejamos directos meu querido, há medida que subires para níveis mais elevados, menos densos serão os vossos corpos, e menos necessidades terão... Porque estão a deixar de ser seres físicos...

B... - Os seres que fiquem perto ou não destes valores, haverão programas previstos de ajuda ou serão ajustados a ambientes onde se sintam familiarizados?

SaLuSa - Sim. Todas as almas terão oportunidades de reabilitação. 

B... - O que significa termos atingido um nível em que poderemos fazer a ascensão física? Se os que a fizerem serão os que repovoaram a nova terra?

SaLuSa - As vossas células serão completamente transformadas de uma textura de carbono para uma textura cristalina. Todo o vosso corpo vibrará numa frequência energética de 4ª/5ª densidade. A ascensão em corpo físico é a adequação a esse estado de frequência, sem a necessidade de o espírito deixar a forma física que ainda existe nestas dimensões, ainda que mais sutis.

B... - No dia 22 de Abril um filamento solar atingiu Gaia, isso foi um acontecimento que irá continuar e aumentar nos próximos meses? Isso influenciou na aceleração das energias recebidas?

SaLuSa - Sim. Nas semanas seguintes isso irá intensificar-se. Essas energias são a preparação para a grande energia do Sol Central.
  
B... - Número logicamente há ultimamente uma relação curiosa com os números mestres! Recordo o significado dos nºs 11 e o 33, o que significam os outros nºs 22,44,55,66,77,88,99? E porque sincro-nisticamente estamos tão relacionados com eles?

SaLuSa - Números são a identificação dos portais, Segundo a sua numerologia. E nós seguimos isso, seguindo as leis criadas em vosso mundo... 

Isso é relativo. Um número pode ter um significado para um e para outro não.

Isso está de acordo com cada um. Um exemplo: para muitos, o 11 significam coisas boas, e para outros o 11 é uma lembrança ruim... Isso é bem relativo.

Para nós, o 11:11:11 tivemos um jorrar de luz em vosso planeta, enquanto que para os que pertencem às trevas, eles usam essa simbologia para  o negativo.

B... - Para começarmos a exercitar os meios de comunicação por telepatia que processo facilitaria essa conexão? 

SaLuSa - A meditação. Naturalmente à medida que sua consciência se expanda isso tornar-se-á mais comum. 

B... - Quando estamos dedicados ao serviço da luz, em intenção pura podemos conseguir baixar os níveis de negatividade da humanidade, só após os nossos níveis de negatividade estarem diminuídos ou pode ser em qualquer circunstância?

SaLuSa - Um cego não guia outro, já dizia o ditado...

B... - O sistema virtual que usam para individualmente “avaliarem” a nossa evolução espiritual é feito entre intervalos de quanto “tempo”? É analisado pela emissão de luz que emitimos?

SaLuSa - Lembramos que aqui no espaço o tempo não é linear... O Criador é quem avalia e nos dá o aval para que possamos intervir quando necessário, para fazer a devida separação com a ajuda do poder decisivo do comando Ashtar, sobre o comando amoroso de Miguel...

B... - O que podemos conhecer sobre os métodos de cura por tons e cores? O método de cura por tons é o que o Dr. Todd Ovokaitys tem estado a desenvolver?

SaLuSa - Milhares de seres já estão na Terra aptos para esses trabalhos, infelizmente muitos são pressionados a não colocarem em pratica, sob ameaças das indústrias farmacêuticas...

Mas logo isso será o vosso futuro, e os medicamentos estarão no ar que respirais, na cor, e no som.

B... - Querido SaLuSa algumas das perguntas é bem possível que estejam disponíveis em alguma informação já revelada, podendo estar com isto a dar um uso impróprio para o canal.

Assim lamento não aproveitar mais a oferta do vosso prestado auxilio nestes tempos presentes, despeço-me enviando o meu amor e admiração a todos vós que nos auxiliam nesta jornada, em meu nome envio gratidão ao conselho de Andrômeda de quem tenho saudades e estima. Paz luz e Amor nos acompanhem a todos nós.

Cumprimentos,

B...

SaLuSa - Nós somos quem agradecemos querido. A informação a cada dia que passa está a ser espalhada, e damos graças ao serviço de cada um de vocês que doam o seu tempo para esse trabalho. Muitos de vocês perdem noites de sono para distribuíram as mensagens, isso é especial de ver, porque estais a mostrar muito amor em cada tarefa a vós confiada.

Mesmo assim, pedimos que descansem mais, e que ao sentirem sono, mesmo durante o dia, que não percam a oportunidade de descansar um pouco. Lembramos que cada um de vós está a passar por processos de ajustes em seus DNA's, e isso exige  repouso.

Nós somos gratos por todo o vosso trabalho, e a conclusão maravilhosa disso dar-se-á quando virem a nossa presença massiva em vossos céus, e consequentemente estarmos juntos em amor e luz.

Eu sou SaLuSa de Sírios e falo-vos que falta muito pouco para a conclusão de nossas tarefas, onde a parte final está em vossas mãos.

Estejam em paz.






Nota: Informamos os interessados em entender melhor estas perguntas e técnicas de que se fala nesta mensagem consultarem a matéria postada em neste link:

Traduções/Translations: Matéria Sublime


Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Conversas com SaLuSa 30.04.2012



Boas Gabriel,

No sábado sonhei com naves a aterrar aqui em Portugal, Mondim de basto, mais ou menos no sopé do monte da Sr.ª da graça.

Podes perguntar ao SaLuSa se irá mesmo acontecer ou se o monte da sr.ª da graça é algum portal?

Grande Abraço 
F...   

Saudações queridos amigos, trabalhadores da Luz!

Querido F..., são apenas ensaios do que de fato deve ocorrer nos próximos meses. Nenhum de vocês deve ficar confuso ou no "será?". A vossa história remonta a nossa estada em vosso planeta a milhares de anos e estamos agora apenas retomando o conviveu com todos vocês. 

Quando chegarmos, todos terão a oportunidade de ver e entrar em nossas naves e entender como tudo funciona. Para muitos não vai ser nada de anormal porque na terra estão milhares dos membros dos nossos comandos. 

Particularmente querido, considere-se um, que amorosamente veio para o planeta terra nesta ocasião especial e agora está a erguer-se cada vez mais das profundezas que a dualidade impôs.

Amamos os vossos serviços de Luz e esperamos logo esse encontro. A cada dia esses sonhos irão se intensificar, até o avistamento completo de nossas frotas que estão para lá de 10 bilhões de naves. Isso para falar por baixo, como dizem ai na terra. 

Será um encontro maravilhoso, onde o amor irá fluir dos vossos corações e a alegria será constante. Vivereis na nova terra, prometida a milhares de anos, e desfrutareis da paz constante que habitará os vossos corações.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e amorosamente deixo o meu afeto por todos, que considero a minha família na terra.

Estejam em paz.


Traduções/Translations: Matéria Sublime


Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

SaLuSa - Respostas para um Leitor. 30.04.2012







É bonito de ver a vossa Fé... Isso deixa-nos emocionados... 

Continuem com esse vosso amor, emitindo esperança por onde vão. Não resta duvida que estais a criar o vosso futuro em um lindo jardim, perfumado com as mais belas rosas, onde o sol pode ser visto de uma forma deslumbrante.

Estou grato pelo teu testemunho meu caro, e peço-te que emane todo o teu amor para os teus. Lembro-te que cada um deles foi e é peça fundamental em teu caminho. Ama-os e respeita-os sempre. Ainda que determinados assuntos não lhes entrem na cabeça, acerena a tua alma e continuar a emanar todo amor possível.

No seu determinado tempo, ao soar das trombetas, ficareis todos vós maravilhados e estarão todos em alegria.

Eu sou SaLuSa de Sírios, e a vossa Fé é o vosso pilar de sustentação, nunca se deixem abalar, confiem sempre no vosso coração, e acreditem que estamos bem aqui, ainda que não nos vejam, ainda que não nos sintam, ainda que não tenham certeza absoluta da nossa presença, ainda sim, estamos aqui, e a vossa Fé sustenta isso de uma forma inabalável.

Em breve vereis que estavam/estão certos...

Estejam em paz. 


Traduções/Translations: Matéria Sublime



Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

domingo, 29 de abril de 2012

Militar Americano Reformado Declara na Imprensa Espanhola sobre Existência Extraterrestre


Princesa do Japão faz comunicado Importante sobre 2012



sexta-feira, 27 de abril de 2012

Linda Música - Há anjos entre nós

Queridos leitores, eu particularmente fiquei bastante emocionado com essa música...

A tradução segue logo abaixo...

Obrigado.

Att: Gabriel 




Tradução:

Angels Among Us (Tradução)

Falado:
Eu caminhava para casa depois da escola
Num frio dia de inverno,
Peguei um atalho pela floresta
E me perdi.
Estava ficando tarde, e eu assustado e sozinho.
Então um gentil senhor pegou minha mão, e me levou para casa.
Mamãe não podia vê-lo,
Mas ele estava lá,
E eu soube em meu coração
Que ele foi a resposta para as minhas preces.

Refrão:
Oh, eu acredito que há anjos entre nós,
Enviados à nós de algum lugar lá em cima.
Eles vêm pare você e para mim nas horas mais difíceis
Para nos mostrar como viver
Para nos mostrar como ofertar
Para nos guiar com a luz do amor.

Verso 2
Quando vida nos reserva tempos de tribulações
E eu caio de joelhos
Sempre existe alguém
Que aparece e me conforta
Uma palavra gentil de um estranho
A estender a mão em ajuda
Um telefonema de um amigo
Apenas para dizer que nos compreende.
Não é de certa forma engraçado
Que no escuro fim da estrada
Alguém ilumina o caminho com uma simples palavra de esperança?

Repete refrão

Ponte:
Eles se vestem de tantos rostos
Aparecem nos mais estranhos lugares
E nos abençoa com sua misericórdia quando temos necessidade

Repete refrão

Para nos guiar com a luz do amor



Respostas da Mestra Nada, através da Coordenação das Paginas "SaLuSa by Gabriel"




Breve Introdução:

Amados leitores como sempre salvaguardamos o nome da pessoa á qual se refere a mensagem. Passo a responder seguindo o contexto das questões.

Boa tarde Salusa/Mestra Nada,

Antes de mais nada, gostaria de agradecer imensamente  as mensagens que tens divulgado através do Gabriel. Passei a admira-lo tanto que hoje quando vi que ele estava triste, tive vontade de carregá-lo no colo.

Querida e amada irmã seja bem vinda!

Respondo às suas questões em nome da Coordenação de Salusa. Provavelmente noutra altura ele se fará presente através do canal Gabriel, e também é possível que esteja presente intuitivamente. O nosso amado Gabriel é de facto bastante sensível na dimensão em que se encontra (3ª D), logo a sensibilidade dele faz-se sentir ao menor sofrimento do ser humano.

As mensagens, trazem sempre o conteúdo adequado para cada um de nós, pois a Federação da Luz já sabe quem as vai ler. Aconselhava nesta fase a ler a mensagem de Salusa que saiu dia 24.04.2012:


Primeiramente devo dizer que a espiritualidade chegou a mim há pouco mais de um ano. Até então não acreditava em nada disso. Conheci um contactado  e essa realidade trouxe-me uma nova perspectiva de vida.   Comecei  a dedicar-me a esses assuntos,  principalmente para sanar as tantas dúvidas que tinha.

Costumamos dizer que as respostas ás nossas necessidades se não vêem pelo amor, vêem pela dor, no seu caso vieram porque chegou a hora de despertar, assim como chega a hora para todos nem que seja numa próxima vinda. Cada um tem que fazer o seu caminho, cada um com seu contrato de vida. Se ficar-mos atentos sempre captaremos uma voz do Divino, basta que para isso estejamos receptivos.

Meu marido  é católico e não acredita em vida extraterrestre. Não acredita em reencarnação e muito menos na mediunidade. Então fiquei questionando a minha vida com ele, o meu casamento. O porquê de estarmos juntos, já que não compactuamos com os mesmos ideais.   Esse último ano foi muito difícil para mim. Mas o meu amor por ele e nosso filho falaram mais alto. Tenho muita dificuldade em me expressar porque não conheço ninguém que comunga dos meus anseios e das coisas que estou aprendendo. Então eu consegui encontrar  pessoas com os mesmos propósitos que eu aqui na internet.

Querida como sinto a sua angústia... Seu marido não acredita porque ainda não sentiu o despertar. Entendo como seria bom se as pessoas que nós amamos seja ela marido, mãe, pai, irmão e amigos tivessem a mesma afinidade, que partilhassem dos mesmos ideais e ideias, mas cada um de nós tem um percurso a fazer, independente de as amar-mos. Cada um com seu contrato de vida.

Amar é isso mesmo, é deixar partir, voar não bloquear a nossa jornada só porque o outro não caminha ao mesmo ritmo, mas podemos auxilia-lo, se ele assim o aceitar. Somos espírito e o espírito é individual é de cada um, temos o nosso percurso para ser feito, não podemos anular-nos nem deixar que nos anulem principalmente quando se trata do nosso crescimento/ evolução espiritual. Continue a sua caminhada.

Estou a dedicar-me à meditação, ontem senti que estava a sair conscientemente do corpo. Mas como meu filho começou a tossir eu voltei abruptamente. Fiquei a imaginar se poderia encontrar-me com vocês caso conseguisse projetar-me

O Criador Pai/Mãe, nossos protectores, nossa família das Estrelas sempre estão presentes quando apelamos a eles, mas não sentimos a presença da mesma forma. Em alguns casos tem haver com a receptividade que damos a eles, com a nossa sensibilidade e também com a nossa fé. A meditação requer uma técnica, se não conseguiu na primeira tente outras vezes. Com prática vai ver que consegue.

Por mais que eu me tenha envolvido na luz da espiritualidade, devo confessar uma coisa que tenho muita vergonha. Não consegui livrar-me do vício do cigarro. Fumo muito, ainda mais quando estou ansiosa.   E sei que isso me tem  prejudicado  muito na ascensão. 

Buscando  a iluminação consegui parar de comer carne. E olha que isso também era um vício para mim. Mas o cigarro não consigo. Fazem aproximadamente  13 anos que sou fumante.

Efetivamente os vícios são perniciosos não só para o corpo físico mas também para o espírito.

Não tem conseguido parar de fumar porque sendo o tabaco um vício pernicioso, tal como o álcool, nesses casos podemos chamar um caso de obsessão, na qual se livrará dele com muita força de vontade. Quando digo obsessão, estou a falar de leis de atracão, você atrai outros seres/ espíritos afins, com as mesmas vontades, a certa altura não quer fumar mas algo mais forte incentiva-a a faze-lo. Já é uma atitude involuntária e isso deixa-a ansiosa.

Querida não será por esse motivo que deixa de fazer ascensão. Nefastos são nossos pensamentos intoxicados. Não é o que comemos que nos prejudica mas o que deitamos da boca para fora.

“A verdadeira pureza não está apenas nos atos, mas também no pensamento, pois aquele que tem o coração puro nem sequer pensa no mal. Foi isso que Jesus quis dizer, condenando o pecado, mesmo em pensamento, porque ele é um sinal de impureza.”

Salusa/Mestra Nada, quis contar para vocês um pouco de mim para começar as perguntas. Ficarei imensamente grata se puder responder-me  Não tenho pressa. Mas confesso estar angustiada com tantas dúvidas. Esse anseio tem-me prejudicado muito nas minhas actividades diárias pois não há um só minuto que essas questões não fiquem martelando  na minha cabeça. Então vou começar:

1- Desconfiamos das últimas mensagens porque sempre tivemos a impressão de que o Obama não era uma pessoa confiável.   Outros contactados informaram-nos que ele era aliado dos réptilianos (comandantes dos iluminatti). O que o presidente Barack Obama tem feito para que acreditemos que ele seja um enviado da luz?

Querida a única forma é você mesma acreditar, sentir em seu coração acima de tudo. Nem tudo o que é contado por ai corresponde a verdade. O comando Ashatar já falou numa mensagem que “deixava bem claro que Obama é um trabalhador da Luz, que se desdobra dentro da Jaula das Feras.  Que ele está a sair-se muito bem e estão certos ao terem colocado a tarefa da divulgação em suas mãos.”

2- Sobre a radiação solar que foi mencionada na mensagem do comandante Ashtar, ela será visível aos nossos olhos?  Essa mudança no nosso DNA através das ondas solares serão físicas ou etéreas?

Não será visível mas sentida. Essas mudanças serão físicas e etéreas. Poderá sentir dores no corpo mais precisamente na coluna, ou seja Ativação de Códigos Genéticos e entrada de energia pura cristalina. Pode também recorrer a uma pratica de exercício e 
alinhamento nesta matéria:


3- O Sol parece ser a nossa grande ameaça  e salvação nesse ano. As imagens dos satélites mostram-nos uma grande actividade de naves em torno do sol. O que significa isso?  O que essas naves fazem lá?

Essas naves encontram-se lá a diminuir a frequência de raios gama, para que sejam menos densos ao chegarem até nós, isso seria deveras desastroso para os  nossos corpos físicos, não aguentariam tamanha frequência de uma só vez.

4- Eu tenho uma natureza desconfiada, por  favor não me levem a mal. Sou muito questionadora e tenho dificuldade de aceitar mudanças sem ter certeza das coisas. O Gabriel disse-me uma vez que temos que enxergar com o coração. Gostaria que fosse simples assim, mas não consigo acreditar no meu coração porque ele já me traiu tantas vezes. Então eu te pergunto: Como conseguir discernir  as milhares de mensagens que são  publicadas todos os dias, se todas falam de amor, com palavras doces?  Em que raças podemos confiar?

Uma vez mais apelamos ao discernimento, e ao nosso coração. Não é toda a mensagem que tem frases cautelosas, são partes da mensagem. Porque os das trevas também as lêem, então isso será para confundi-los a eles, não a vós. Por isso coração ao alto. De facto pela falta de informação e esclarecimento sobre ET gera-se esta desconfiança. As raças são os Reptilianos, Greys, Anunaki, Alien e talvez outros mais que desconheço por agora. Em nosso auxilio temos a Federação Galáctica da Luz que engloba Pleiadíanos, Povo Azul, Sirius, Arcturianos...

5- E agora por último e para mim a mais importante:  Tenho-me sentido culpada, suja, por fumar. Sinto que os seres de luz talvez não queiram se aproximar de uma fumante. Incomoda-me profundamente esse vício terrível que me exclui de vários momentos com a família (porque não fumo diante das pessoas por causa da vergonha).   Minha dúvida é: Quando migramos para dimensões mais elevadas o que acontecerá com os viciados? Eles permanecerão na 3D? O que acontecerá comigo, quais as chances reais que tenho de ascensão sendo fumante?

Amada e querida G..., Deus nunca castiga, mas nós sim punimo-nos. Não se puna por isso, salte esse pensamento para que essas energias de culpa se dissipem, que elas fiquem transmutadas por melhores pensamentos e energias amorosas. Esse conceito de punição e castigo faz parte das antigas doutrinas e religiões que nos fizeram absorver ao longo de décadas. Peço-lhe que leia estas palavras tão sábias de Jesus que a todos ama, pois ele é todo amor.

Quantas vezes perdoarei ao meu irmão? Perdoá-lo-eis, não sete vezes, mas setenta vezes sete. Eis um desses ensinos de Jesus que devem calar em vossa inteligência e falar bem alto ao vosso coração. Comparai essas palavras misericordiosas com a oração tão simples, tão resumida, e ao mesmo tempo tão grande nas suas aspirações, que Jesus ensinou aos discípulos, e encontrareis sempre o mesmo pensamento.

Ide, meus bem-amados, estudai e comentai essas palavras que vos dirijo, da parte daquele que, do alto dos esplendores celestes, tem sempre os olhos voltados para vós, e continua com amor a tarefa ingrata que começou há dezoito séculos. Perdoai, pois, os vossos irmãos, como tendes necessidade de ser perdoados. Se os seus actos vos prejudicaram pessoalmente, eis um motivo a mais para serdes indulgentes, porque o mérito do perdão é proporcional à gravidade do mal, e não haveria nenhum em passar por alto os erros de vossos irmãos, se estes apenas vos incomodassem de leve.

A indulgência não vê os defeitos alheios, e se os vê, evita comentá-los e divulgá-los. Oculta-os, pelo contrário, evitando que se propaguem, e se a malevolência os descobre, tem sempre uma desculpa à mão para os disfarçar, mas uma desculpa plausível, séria, e não daquelas que, fingindo atenuar a falta, a fazem ressaltar com pérfida astúcia.

A indulgência jamais se preocupa com os maus actos alheios, a menos que seja para prestar um serviço, mas ainda assim com o cuidado de os atenuar tanto quanto possível. Não faz observações chocantes, nem traz censuras nos lábios, mas apenas conselhos, quase sempre velados. Quando criticais, que dedução se deve tirar das vossas palavras? A de que vós, que censurais, não praticastes o que condenais, e valeis mais do que o culpado. Oh, homens! Quando passareis a julgar os vossos próprios corações, os vossos próprios pensamentos e os vossos próprios actos, sem vos ocupardes do que fazem os vossos irmãos? Quando fitareis os vossos olhos severos somente sobre vós mesmos?
Sede, pois, severos convosco e indulgentes para com os outros. Pensai naquele que julga em última instância, que vê os secretos pensamentos de cada coração, e que, em consequência, desculpa frequentemente as faltas que condenais, ou condena as que desculpais, porque conhece o móvel de todas as ações. Pensai que vós, que clamais tão alto: “anátema!” talvez tenham cometido faltas mais graves.

Sede indulgentes meus amigos, porque a indulgência atrai, acalma, corrige, enquanto o rigor desalenta, afasta e irrita. José um Espírito protetor

Querida Despeço-me amorosamente, na certeza que estas palavras de alguma forma lhe preencherão a sua alma e acalentarão o seu coração. Reflicta bem nelas, para que as entenda na sua essência.

Antes de  deixa-la por hoje, deixo-lhe um recado que veio por último de nossa amada

Mestra Nada que me intuiu  a resposta as suas questões.

Ela disse: Dê o meu abraço na minha filha e diga-lhe que a tempos via o seu sofrimento.

Mestra Nada

Atenciosamente: Coordenação das paginas "Salusa by Gabriel",  com o apoio amoroso da Amada Mestra Nada.


Tradução: Matéria Sublime


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...