quarta-feira, 30 de maio de 2012

Comunicado/Shoin 30.05.2012


Saudações da Nave Alpha! Eu sou Shoin e saúdo-vos nesta noite! Apenas dando-vos o meu abraço e desejando-vos muita luz e paz, que a força interna de cada um torne-se um escudo a sua volta, protegendo-vos de toda força que tente vos atacar.

Nós somos uma equipe e dentro dessa equipe não existe comandante, existe Um com o todo que É. Querido Trabalhador da Luz, saudações meu caro, e meu abraço.

Aguardamo-vos para os festejos e logo já vou te avisando; muitas tarefas para desempenhar, o trabalho continuará!


Canal: Gabriel - Raio Lunar
Em amor e luz

terça-feira, 29 de maio de 2012

Saul 27.05.2012




O plano divino para o despertar está a ser concluído – precisamente agora – enquanto vocês continuam  a libertar-se de atitudes e comportamentos que nada têm a ver com o amor. Um número suficiente de vós está a empurrar a Humanidade para diante, para a Nova Era, porque também está a ter uma ajuda enorme de muitas outras entidades amorosas que tiveram as suas lutas, compreendem o que estão a passar agora e, apenas, desejam ajudar-vos a alcançar o vosso destino como aconteceu com eles. E assim será, porque muitos de nós, nos reinos espirituais, continuamos a recordar-vos, porque é inadiável e inevitável.

Como sabeis, bem dentro de vós, sois seres de Luz altamente evoluídos, tal como Deus vos criou, e nada pode mudar isso por que o que Deus cria é eterno e perfeito. O vosso acordar irá trazer esse conhecimento, como uma experiência, ao vosso conhecimento consciente e nunca mais o perdereis – porque ter-vos-eis desembaraçado de tudo o que estava a bloquear esse conhecimento.

Como seres divinos que sois, o vosso lugar é com Deus; não há mais sítio nenhum. Os lugares que parece que tendes estado a experimentar durante tanto tempo, com tanto sofrimento e confusão, não são reais, apesar do fato de que, para vós, parecem ser frequentemente, a única realidade que existe. É devido à vossa escolha atual de desconhecer tudo que não possa ser percebido pelos sentidos do corpo físico. Agora a ciência admite tardiamente, que, pelo fato de serem desconhecedores de algo, não significa que isso não exista. Essa admissão está a permitir que sejam seguidas muitas áreas novas de pesquisa que requerem que expandam a vossa consciência e sigam a vossa intuição, que então se torna uma ferramenta cada vez mais poderosa, quanto mais uso lhe derem.

Muitos experimentaram estados alterados de consciência, que eram mais reais para vós do que o vosso estado de consciência “normal”, mas foram persuadidos que eram irreais, imaginários, que iriam conduzir à psicose e, por essa razão, pararam de procurar tornar a entrar neles. E é claro que a guerra às drogas aumentou o receio das pessoas ao acreditar que os estados alterados são danosos e psicóticos. Sim, alguns prejudicaram-se gravemente pelo uso de várias substâncias intoxicantes – principalmente nas tentativas desesperadas de aliviar o sofrimento e a dor do seu estado “normal.”

Mas o que aceitam como o vosso estado “normal” de consciência está muito longe do normal. É o estado em que vivem com medo e ansiedade, sentindo constantemente a necessidade de tomar toda a espécie de precauções para garantir a vossa segurança. Isso motiva a desconfiança, o desacordo e o conflito, assegurando assim que o que receiam, aconteça. No entanto, a pesquisa sensível e inteligente sobre os estados de consciência alterada está a descobrir que os estados alterados podem fornecer a cura para muitos das desordens que afligem a Humanidade. Quanto mais o vosso estado de consciência se expandir, mais cresce o vosso conhecimento e mais diminui o medo – porque a ignorância é a maior fonte de medo do planeta Terra.

O plano de Deus é para que se tornem plenamente conscientes. Nesse estado, nada é escondido de vós e, por isso, não há nada a recear. E isso é o que significa despertar. Quando o vosso corpo físico está a dormir, está sem conhecimento, sem percepção, não sabe nada e, por vezes, fica afundado em pesadelos horríveis que são incrivelmente reais e que, muitas vezes, fazem com que o corpo acorde cheio de terror. A pessoa que estava adormecida pode levar alguns segundos a compreender que está acordada e que, de facto, está em segurança. Mas a memória do pesadelo permanece, e a pessoa está relutante em adormecer de novo. O medo afecta fundamentalmente a ignorância, e o conhecimento é o único remédio.

Quando acordarem, tereis conhecimento infinito, que vos proporcionará paz e alegria infinitas, porque então estareis cientes das possibilidades infinitas disponíveis que irão motivar-vos a exercer os vossos talentos individuais e criativos únicos para o vosso contentamento constante. E  como todos são Um, cada um de vós deliciar-se-á e usufruirá plenamente as criações dos outros. Oportunidades fabulosas e sem fim esperam todos no ambiente harmonioso em que estais quase a acordar.

Com muito amor verdadeiro,

Saúl.


Canal: John Smallman
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos

SaLuSa 28.05.2012




Para algumas almas que acabaram de acordar, a sua realidade pode ser perturbada e durante um tempo, agarram-se ao que acreditaram ser verdade. É importante que compreendam que as mudanças que estão a chegar não são para ser temidas. E também que não é demasiado tarde para alterar o vosso padrão de pensamento a fim de  permitir que os vossos níveis de consciência sejam erguidos, e se coloquem no caminho da Ascensão. Não é necessariamente uma questão de quanto sabem, porque compreendereis que o progresso será feito ao viver de coração e não através do ego. Sejam humildes e reconheçam-se nas outras almas, e tratem-nas como gostariam de ser tratados. Uma das principais fragilidades dos humanos é julgar os outros e se puderem deixar de o fazer, terão percorrido um longo caminho que vos irá erguer.

Em relação a se desejam ascender ou continuar as experiências da terceira densidade, Deus providenciou em relação a cada alma, mas deixou que a escolha fosse da vossa conta. Pode não parecer, mas todos tiveram as mesmas oportunidades para mudar o curso da vossa vida. Isso vem de querer mudar e assumir a responsabilidade da vossa evolução espiritual. Logo que tomem esta decisão jamais irão viajar sozinhos, mas essa ajuda perder-se-á senão estabelecerem um objectivo. O tempo é escasso e, dentro em breve, haverá grandes revelações sobre o propósito da vida, e mais importante ainda, irá estabelecer a verdade sobre o Deus Único do vosso Universo. Deus não é propriedade privada de uma única religião, mas em cada alma Deus é a centelha divina dos seus direitos. O propósito integral das vossas vidas múltiplas é experimentar e regressar à Divindade. Uma vez que vos foi concedido o livre arbítrio para fazê-lo, Deus não vos castiga ou dá punição, e permite que as Leis do Universo apliquem os ensinamentos necessários que irão ajudar-vos a reconhecer os erros cometidos.

Queridos, a vossa espera está quase a terminar porque estão a ser feitos os preparativos finais para dar início às detenções dos Illuminati. É algo que implica uma operação militar, mas a presença deles será apenas para ajudar os nossos aliados, caso encontrem uma oposição violenta. Tanto quanto sabemos, as atividades estão planeadas para ser sem violência e apoiadas e reforçadas, legalmente, pela Lei dos Marshals. Assim sendo, muitos estão cientes que se devem manter atualizados com   notícias que procedam de fontes credíveis. Como sempre, pede-se que sejam discretos porque a verdade vai ser muitas vezes distorcida pela desinformação, ou negada pelos que têm crenças diferentes. Em breve, logo que possamos falar abertamente convosco, vocês aceitar as nossas mensagens porque sabem intuitivamente que são verdadeiras. Não é como se tivéssemos chegado de súbito às vossas vidas, porque temos estado em contacto desde 1900. Através de nós e de várias sociedades espirituais, temos estado a quebrar o gelo que ocultou a verdade.

É nosso desejo que seja feito um esforço extra pelos que estão na frente da vanguarda espiritual, para fazer todo o possível para ter notícias das mudanças pendentes. As pessoas irão escutar alguns aspectos sem estar suficientemente informadas para evitar que fiquem receosas. É natural que surjam muita perguntas, e é aí que podem entrar e ser de grande ajuda. As mudanças físicas são necessárias mas não serão tão catastróficas como sugerido nas profecias originais. Foram dadas de acordo com as probabilidades que existiam nessa altura.  Fazemos gosto em informar-vos que, nos tempos recentes, os níveis de consciência subiram tanto que as mudanças físicas serão quase despercebidas. Como vos aconselhamos várias vezes e iremos repetir, se estão preocupados em saber quem são, sentem-se calmamente durante algum tempo e, intuitivamente, investiguem essa informação com o vosso Eu Superior.

Até que aconteçam as mudanças governamentais, não poderão confiar nos relatos oficiais, porque ainda estão influenciados pelos que vos desejam manter no escuro. Um exemplo perfeito é a recente negação do governo dos Estados Unidos sobre nós e sobre as nossas naves, ocultando o facto que nos encontramos com eles em muitas ocasiões. No entanto, isso fará pouca diferença porque quando for a altura apropriada, iremos assegurar que o anúncio oficial de reconhecimento da nossa presença prossiga. Irá assinalar o princípio de uma associação muito próxima entre nós e vós, que irá continuar através da Ascensão e no próximo ciclo da vossa evolução. Estamos a preparar as fundações da vossa elevação para as dimensões mais altas, com a ajuda dos nossos aliados. Já têm um pé nelas e ao erguer as vossas vibrações, as mudanças irão iniciar-se prontamente. Com efeito, nada será afastado de vós que não seja substituído por algo melhor. Tenham em mente que o objetivo final é tornar-vos Seres Galácticos.

De certa maneira, é bom que não recordem instantaneamente as vossas vidas passadas, porque isso preocupar-vos-ia quando deviam estar concentrados no futuro. Além disso, não iriam necessariamente reconhecer-se como as pessoas que são agora, porque evoluíram e tornaram-se mais próximos da Luz. Imaginem quanta experiência adquiriram, e como ela vos moldou na pessoa que sois hoje. Não se preocupem se ainda têm bagagem para descartar, e usem o vosso auto controlo para ultrapassar essa situação. Se aspiram erguer-se nunca estarão sem ajuda, mesmo que não tenham conhecimento disso. Os Anjos e os Guias acompanham-vos no mundo físico, e estão a fazer tudo o que podem para que cumpram o vosso plano de vida. Podem ajudar, reconhecendo a sua presença e chamando-os caso necessitem de ajuda, porque eles não podem “interferir” se não fizerem isso. Há exceções, por exemplo, se correrem perigo, é permitido ajudar-vos em tais dificuldades. Isto aplica-se se a vossa vida for ameaçada, e não for a ocasião para partirem da Terra. É quase certo que muitos escaparam a algum perigo sem compreender, e provavelmente atribuíram-no a uma grande sorte ou a uma feliz coincidência.


Eu sou SaLuSa, de Sírios, e agora podem compreender como são importantes para nós e como têm sido guiados com segurança para completar este ciclo. Pode parecer estranho, dado que vivem nas dimensões baixas, mas o Universo depende de vós para alcançar o fim do tempo através da Ascensão. Ele aguarda o grande desenvolvimento do Homem e a ascensão às dimensões mais altas, o lugar que é o vosso verdadeiro lar. Ao falar em nome da Federação Galáctica, devo dizer-vos que amamos todos, e vemos-vos, como sendo o vosso Eu Superior, sem uma mácula, permanecendo na Luz pura do Amor.


Canal: Mike Quinsey
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos

domingo, 27 de maio de 2012

SaLuSa - Mensagem/ T. da Luz. 27.05.2012




Gabriel - Querido SaLuSa, gostaria de agradecer pela presença e gostaria de saber se você tem algo pra falar para T.Da Luz?

SaLuSa - Sim, Gabriel, se me permites a palavra?

Gabriel - Claro amado SaLuSa.

SaLuSa - Querida, T.Da Luz, espero que depois desse meu carinhoso gesto por ti, possa limpar o teu coração de qualquer duvida que reste. Sabemos que tudo no universo acontece por bondade de Deus Pai/Mãe Todo poderoso, e temos de agradecer por dar-nos sempre as maravilhosas oportunidades de estarmos sempre partilhando o amor que temos em nossos corações, fazendo assim um jorrar de luz por todo esse universo, tornando-nos seres repletos de felicidade plena, onde a alegria irradia a mais bela luz, abraçando a tudo.

Quero que saiba que sim, estava contigo naquele momento e que através dele, pude transmitir a ti a minha felicidade e gratidão pelos seus esforços neste planeta. Querida filha, não foi fácil pra nenhum de nós a separação, onde ficamos na esperança de uma vitória vossa neste planeta, onde provaram que é possível sim, hastear a bandeira do amor a alto mastro em um plano denso. Pudestes provar que tudo que fazeis hoje, é algo divino, afastando assim qualquer desconfiança dos que pertencem às trevas quando julgavam que éreis incapazes de concluir tão grandiosa tarefa.

Estas, minha querida, eram as minhas palavras naquele momento. E por fim, eu te falei: terei de repetir tudo para ti querida... E me deixastes com um sorriso ainda sem compreender o motivo das minhas palavras...

Esperamos que todos vós, a cada dia que passa estejam mais cientes de suas responsabilidades e colocando em pratica o que mais tem em vós; caridade por todos. Não que não sejais conscientes de suas responsabilidades, queremos dizer que o “orai e vigiai” nunca deve ser esquecido.

Despeço-me confiante que tudo está bem e para o bem. Eu sou SaLuSa e espero ter convosco nos dias seguintes, onde poderemos partilhar o nosso amor de uma forma mutua e que esse amor possa ainda mais preencher toda a superfície terrestre.

Gabriel - Obrigado querido SaLuSa. Desculpe-me qualquer coisa...

SaLuSa - Querido Gabriel, não há o que te desculpar. Agradecemos-te a presteza de sempre e o carinho com que recebe as nossas mensagens. Ainda que o teu coração a cada dia que passa, anseia ainda mais pelo contato, queremos que saiba que esse contato já ocorreu e resta-nos festejar. Pensem assim e assim será.

Gabriel - Obrigado SaLuSa.


Canal: Gabriel - Raio Lunar
Em amor e luz.


Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

sábado, 26 de maio de 2012

SaLuSa - Mensagem/ T. da Luz. 24.05.2012




SaLuSa - Saudações minha querida! Bom poder te passar o nosso "Bem vinda a sua família!”

Estou me conectando ao Gabriel, de dentro da nossa nave apenas para te dar as nossas amorosas bênçãos e dizer-te da tua importância nos dias seguintes...

Peço apenas que abrace todas as almas que no teu caminho foram colocadas a "perambular", para que possa dar-lhes a tua luz amorosa, em nome do Criador e mostrar-lhes o caminho de regresso a Fonte.

Sabemos dos teus esforços diários mediante a algumas dificuldades que hora ou outra te embrulham o estomago, mas sabemos também que és bem capaz de superar o que quer que seja...

Sabemos do teu imenso amor pela Mãe Terra e sabemos que logo, muito logo, reintegrar-se-á a nossa equipe, onde por fim, terá o alivio das tuas saudades, onde nos calorosos braços da tua família, aconchegar-se-á numa serenidade que é de tua natureza.

Despeço-me pedindo desculpas por não poder falar mais no momento, mas sei também das necessidades trabalhistas do meu caro amigo Gabriel.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e estou honrado em ter uma ligação com você minha querida, que ainda tem tanto para nos ensinar em amor. Queremos que saiba que em nenhum momento fostes desamparada, em nenhum mesmo, e sabemos que sabes intimamente isso.

Esteja na luz,

Esteja em paz.


Canal: Gabriel - Raio Lunar
Em amor e luz.


Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Mensagem de Saint Germain de 26 de maio de 2012‏‏




Meus irmãos de luz que emanam o amor na Terra, precisam estar preparados para os próximos eventos. Permaneçam com as mentes e os corações livres de sentimentos que não condizem com os vossos conhecimentos, pois só assim vocês realizam e realizarão grandes emanações causando grandes agitações nos que querem atrapalhar a atenção de todos que estão a preparar-se para isso.

Aproveitem as emanações de energias que vem de Vénus e do centro do universo para preparem-se para o que está por vir.

Não se deixem se abater pelos próximos acontecimentos, apenas vibrem na intensidade de suas forças.

Estamos a trabalhar para que as vibrações que estão por vir, não cheguem com muita intensidade. Mas  faz-se  necessário que se mantenham em equilíbrio psico-físico para que possamos alcançar nossos objetivos, e vocês não se desviem dos vossos rumos.

Cuidado com o que chega até  ti, pelo teu quotidiano, pelas pessoas de sua convivência e pelo que está no seu dia a dia.

Aqueles que estão a vos cercar irão usar os que mais respeitamos, amamos e convivemos para nos atingir.

Use seu coração para filtrar e ver o que é seu e serve para vossa evolução e o que vem daqueles que estão a vos espreitar.

Sabemos que a luz incomoda e atrapalha os planos dos que não querem a evolução do planeta e da humanidade.

Não deveis dar força para que eles vos atinjam pelas pessoas, momentos e quotidiano.

O equilíbrio é essencial para o caminhar das vossas missões.

Finalmente tudo está a voltar a estabelecer-se dentro dos trabalhadores de luz e novos reforços estão para chegar para engrossar nossas fileiras de emanação que estão a ocorrer em todo o universo.

Estamos unidos, um em milhares, em uma só sintonia e é assim que temos e devemos permanecer unidos em um único e grandioso campo vibratório de amor e luz.

Fiquem na luz, pois é o que vos sois.

Saint Germain


Canal: Diana Bezerra


Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

sexta-feira, 25 de maio de 2012

SaLuSa 25.05.2012


 


Há muitos sinais a indicar que os velhos sistemas estão a entrar em colapso, e é inevitável que tenham provado ser indesejáveis para ultrapassar os vossos problemas. Ireis necessitar de uma nova maneira de conduzir os assuntos, que possa estar alinhada com uma estimativa completa das vossas necessidades. Mesmo assim, elas podem ser consideradas como medidas intermediárias porque irão fazer a ponte entre a falha que existe onde estais agora e onde necessitavam estar. O período de evolução que estais a iniciar será uma situação rápida como um fogo, porque em breve levar-vos-á a dar um grande salto para diante, e ireis de novo, dirigir-vos para um nível mais alto. Por exemplo, informamos que um dia ireis viver em cidades de cristal, mas ainda estão no vosso futuro, como também está um certo número de novas tecnologias. 

Gostamos que conheçam o vosso futuro pois, desta maneira, também podeis ajudar a manifestá-lo. Depois da Ascensão, os vossos poderes criativos irão aumentar substancialmente e, por esta razão, ireis ter um papel primordial em prover às vossas necessidades. Ireis ver que todo o assunto se tornou refinado e abrange um grau mais elevado de consciência ao qual ireis responder. De fato, em muitos casos tereis contacto com animais e com outros seres vivos e obtereis a resposta deles. Não haverá medo de modo algum e a vossa capacidade de mostrar amor por toda a vida irá ajudar a criar relações maravilhosas, que serão completamente harmoniosas e felizes. 

O futuro devia ocupar as vossas mentes, e isso ajudar-vos-ia em quaisquer problemas que vos afetem diretamente resultantes das mudanças. O resultado será o cumprimento das promessas que vos fizemos como parte do grande plano de Deus para a vossa Ascensão, e para as vossas experiências subsequentes. Tendo mergulhado nas profundezas das trevas, estais agora a erguer-vos plenamente para a Luz. Ireis encontrar aí o vosso verdadeiro lar, e a felicidade e a alegria de estar em Unidade com toda a vida. Não se esperava que alcançassem alturas tão estonteantes na Terra, devido às vibrações pesadas que vos esmagavam. Queridos, isso está a mudar a cada dia que passa, porque vós e todos os trabalhadores da Luz estão a aumentar rapidamente o quociente de Luz na Terra. 

Necessitamos dizer que a data divina para começar todas as atividades respeitantes à limpeza já foi confirmada. Estamos preparados embora na realidade já tenhamos começado, se bem que de uma maneira muito subtil. Trabalhamos, como sempre, nos bastidores, mas ansiamos ser capazes de trabalhar mais abertamente. Do nosso ponto de vista é importante que saibam o que estamos a fazer e porquê, porque queremos que estejam envolvidos. Quanto mais fizerdes, mais nos vai agradar, porque em muitos aspectos os problemas são para ser retificados por vós. No entanto, com a melhor vontade do mundo, não conseguis vencer os que pertencem às trevas sem ajuda. Nunca encaramos que a nossa tarefa fosse salvar-vos, mas sim, como sendo os que vos apoiam totalmente. É claro que sem as nossas tecnologias avançadas, não seria possível que completassem os programas de limpeza sozinhos, a tempo da Ascensão. 

Em todo o mundo há países que estão em processo de mudança, e cada um terá de responder ao povo e ao seu pedido de liberdade. Já não é possível impor um governo autoritário, e negar-lhe os direitos. O povo provou a liberdade e está a compreender que lhe toca reclamá-la e assim será. O momento e o impulso para a mudança pacífica pode ser apoiado por nós, como temos feito, e continuaremos a apoiar os que estão envolvidos nisso. Não passou desapercebido que as nossas naves tenham sido avistadas em muitas localidades, e em circunstâncias tais que não podem ser explicadas senão de maneira verdadeira. Já estamos aqui e muitos grupos avançados têm estado em atividade há anos, e foram feitos contactos convosco. Tudo isto é do conhecimento dos vossos líderes que fazem parte da ocultação, mas para ser justo, alguns estão sob enorme pressão para não revelar a verdade. Sem dúvida que isso foi o problema, porque os Illuminati tiveram tal controle que se estendeu até ao topo. No entanto, com a nossa proteção ireis ver em breve alguns líderes falar e apoiar-nos. 

Não podemos forçar o assunto da Divulgação, mas estamos a trabalhar firmemente para um acordo aceitável por todas as partes envolvidas. Seria realmente do interesse de todos se as mudanças governamentais acontecessem primeiro, assegurando assim um encontro em que todos estivessem receptivos e apoiassem uns aos outros. No entanto, da maneira que a situação financeira está encaminhada, será inevitável um colapso, e é a altura certa para estabelecer com prontidão os programas de prosperidade. Está tanta coisa prestes a acontecer que requer muita atenção aos pormenores para assegurar que flui perfeitamente e sem dificuldades. 

A comunicação mediática está ciente do que está a acontecer, mas retrai-se com medo das consequências. Isso irá mudar a curto prazo, porque teremos um público informado antes de considerarmos um contacto aberto. Podemos ver o quadro alargado porque observamos do exterior da Terra, e isso permite-nos agir de acordo com o interesse de todos. Os que pertencem às trevas desejam sair com um “Bang,” (estrondo) mas vamos assegurar que isso não aconteça. As detenções continuam e como os nossos aliados continuam a acelerar, eles serão afastados ou colocados em prisões. Assegurar-nos-emos que os principais cabecilhas sejam os primeiros a ser detidos. A ausência de notícias não são más notícias, quando nos dizem respeito, porque muito do nosso trabalho terá de ser mantido em segredo durante os tempos mais próximos. 

Somos apenas uma fonte de informação e estejam certos que os que lerem bastante, não poderão senão reconhecer que, no geral, as mensagens complementam-se umas às outras. Retirem delas o que podeis aceitar, e em caso de dúvida, confiem na vossa intuição. Em muitos casos, não importa muito o que está certo ou errado. Só o tempo é que trará a verdade completa, e então já estareis a caminho de ascender. É tudo que realmente conta porque há muitos caminhos e datas a confluir na mesma direção. 

Eu sou SaLuSa, de Sírios, e estou preparado para o impulso final dos nossos aliados que irá pôr um fim à demora, e ver-nos todos a celebrar o fim das trevas. Então o caminho para a Ascensão será uma corrida alegre, e todos serão acompanhados pelo nosso amor. 


Canal: Mike Quinsey
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comunicado/SaLuSa 24.05.2012




É isso mesmo! Bonito o vosso trabalho e estamos agradecidos. Estejam sempre perceptivos a tudo. Estais a trabalhar sob forte pressão dos que pertencem às trevas e a sua luz deve ser o filtro verdadeiro em tudo que chegar a vós.

O amor que carregais é o que vos sustenta e podemos afirmar isso, sem insegurança alguma, porque sentimos o amor tal como já sentis e ireis sentir novamente. Não que não tenhais amor neste momento, queremos dizer que; o que sentis agora, não é nem de perto comparado ao verdadeiro amor que já experimentastes nas dimensões mais altas de onde viestes.

Estou ao vosso lado e imensamente orgulhoso de cada passo vosso, porque sei que cada passo é um degrau a mais que lhes aproxima do encontro tão aguardado por todos nós.

Esteja em paz

SaLuSa

Gabriel - Obrigado SaLuSa


Canal: Gabriel - Raio Lunar
Em amor e luz.

Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Conversas com o Comando Ashtar 24.05.2012





Trabalhador da Luz - Eu pergunto sobre os ataques...?

Comando Ashtar - Eles vão continuar, concentrem-se em seus trabalhos. Mantenham o foco na Luz.

Mas uma coisa é importante: não esperem ser visitados/atacados pelas energias mal qualificadas. Você tem esperado. 

Trabalhador da Luz - Eu devo ir até eles?

Comando Ashtar - Deve ficar onde está simplesmente sem esperar.

Trabalhador da Luz – Tudo bem

Comando Ashtar - Deixem que aconteça naturalmente, sem interferência das suas mentes. Vocês estão sendo bem assistidos, mas vocês sabem também que há certas situações que não podemos intervir... Porque faz parte do aprendizado, faz parte do vosso contrato. O que posso falar por agora é que todos vocês estão se saindo muito bem.

Trabalhador da Luz - Que bom!

Comando Ashtar - Ao mesmo tempo gostaria de falar para que não se assustem, pois os ataques irão intensificar-se, assim como também as suas capacidades de lidar com eles. A nossa esperança é que todo o planeta esteja limpo até a data chave que nos foi dada. Queremos apenas que continuem os seus trabalhos sem medo, sem alimentar o medo e sem gerar expectativas, nem mesmo expectativas boas, deixem suas mentes vazias, e confiem no Criador. A vossa união já estava nos planos de seus comandos, isso foi bem arquitetado pela Luz. Haverá uma enxurrada de Luz que irá invadir-vos, que irá preenchê-los completamente, que irá erradicar completamente qualquer resquício de energia negativa que ainda reste em vossos corpos.

Vocês no momento atual são os sóis de várias pessoas. E queremos alerta-los também sobre o perigo de ser este foco. Esta Luz, como sabeis chamará não só aqueles que necessitarem/aqueles que necessitem de vosso auxílio, como também os que pertencem às trevas, ainda que eles a cada dia que passa, estejam tendo seus exércitos diminuídos pelo nosso trabalho, sempre sendo orientados pelo nosso Mestre, aquele que em vosso mundo conheceis como Jesus, como Sananda, Joshua, Emmanuel, o Cristo... Pedimos que mantenham as suas missões...

Mais uma vez eu falo; não alimentem pensamentos de expectativas, nem mesmo expectativas boas, pois isso gera ansiedade e a ansiedade prejudica o vosso sistema de nervos e isso poderá prejudicar o vosso trabalho que até então podemos falar que está perfeito.

Eu agradeço em nome do comando Ashtar...

Trabalhador da Luz - Eu agradeço em nome de Minha Mãe, Maria. (Nossa Senhora)

Comando Ashtar - És muito querido por Ela, assim como por todos nós. Assim como, o Irmão/Canal, que é um dos nossos, tu és também no amor e na Luz.

Trabalhador da Luz - No Amor e na Luz.

Comando Ashtar - Eu Represento aqui o Comando Ashtar, em nome da Força Suprema do Cosmos, em nome do Mestre deste rincão do Universo, Jesus, o Príncipe Sananda.

Deixo-vos a nossa esperança e o meu abraço fraterno em nome dos Conselhos Superiores.

Permitam-me fazer mais um pedido...?

Trabalhador da Luz - Sim

Comando Ashtar - Com a minha despedida, logo após a recuperação do canal, tomem um pouco de água. Esta água tem a energia que damos e ela irá percorrer todos os vossos Chakras, purificando-os ainda mais.

Trabalhador da Luz - Obrigado

Comando Ashtar - Nós somos quem agradece. A Luz neste instante banha os vossos ambientes e pedimos-vos que mantenham acesa a Chama do Amor.

Trabalhador da Luz – Sempre.

Comando Ashtar - Alertando-vos mais uma vez sobre possíveis ataques. E falamos mais uma vez que muitas vezes vos preocupastes, mas a vossa Luz, afirmo; está a expandir-se espantosamente. Eu representante do Comando Ashtar, deixo o canal neste instante para o seu equilíbrio biológico

Trabalhador da Luz - Muito obrigado.

Uma Faísca de Luz é Suficiente para dissipar qualquer Treva, quão grande ela possa parecer, porque essa treva em realidade é uma ilusão, e, como disse Paulo,“tudo se transforma em Luz, quando exposto a Luz”. Mente Serena, Coração Radiante!


Canal: Gabriel - Raio Lunar
Em amor e luz.


Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 


Atividade OVNI surpreendente Sobre a Nova Zelândia 22-May-2012


quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mensagem de Saint Germain de 22 de maio de 2012‏




Como disse anteriormente não existe mais tempo para dúvidas, a hora das indagações esvaíram-se.

É chegada à hora de evoluir, de subir um degrau, de buscar o que é nosso e o que vem para nós.

Não podemos deter-nos por sentimentos que só atrasam nossa caminhada. É chegado o momento de seguir o grande responsável pelo planeta Terra, Jesus.

Chegamos a um estagio em que cada um é responsável pela sua própria caminhada, unidos pelas forças Celestiais e pelo poder do amor incondicional que emana por todo universo.

Somos Um, unidos em milhões de corações, vibrando em um mesmo objetivo, na evolução e melhoria humana.

Devemos dar o melhor de nós, nem menos e nem mais, só o melhor que cada um tem dentro de si.

Lembrem-se; estamos sempre unidos pelas nossas mentes e pelos nossos corações, hoje e sempre.

Fiquem na Luz. 


Canal: Diana Bezerra

Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

Conversas com SaLuSa/Sem Julgamentos 23.05.2012



SaLuSa: Deveis compreender que é isso mesmo, que tudo o que hoje lhes chegar serve para a vossa analise, e não devem ter de forma alguma uma ação/Julgamento premeditada (o). As analises servem apenas para aprimorar as vossas capacidades de discernimento energético, e não deveis julgar isso como sendo: Saber se é bom ou ruim, certo ou errado. Não deveis julgar, apenas compreender/entender. Apenas discernirem que tipo de energia está a envolver-lhes. Isso não é julgamento, isso é discernimento. Discernimento sem julgamentos.

Compreendam a boa vontade nas ações das pessoas e não as julgueis de forma alguma, nem positiva e nem negativamente. O julgamento não tem divisões, apenas É.

Sois muitos de nós a regressar para casa, como nossa família e esperai que isso seja a porta de entrada para várias mensagens que chagarão por vários canais espalhados pelo mundo. Ainda que algumas mensagens lhes pareçam distorcidas, procurais ver com os olhos do coração, compreendendo que aquilo que não lhes parece conveniente de/no momento, para outros o será.

Deus está em vós assim como está em qualquer outro ser do universo e deveis está ligados a isso.

Eu sou SaLuSa, e não poderia deixar de orientá-los sob estes aspectos, os quais ficareis maravilhados quando verem que todos eles serviram e servem para o vosso progresso e consequentemente o progresso da Mãe Terra.

Gabriel: Obrigado SaLuSa


Canal: Gabriel - Raio Lunar
Em amor e luz.


Copyright © 2012-2013.Por Sementes das Estrelas e Matéria Sublime. Todos os direitos reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, o autor seja creditado, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos e o link sejam incluídos. 

SaLuSa 23.05.2012



"Normalmente, o vosso Anjo da Guarda, permanece convosco, vida após vida, e é a maneira de prestar serviço, a vós e a Deus"

A Ascensão tem estado a acontecer ao longo de muitos anos a fim de não vos sobrecarregar. Tem aumentado suavemente e agora reconheceis a diferença que está a provocar em vós. De muitas maneiras, é uma forma delicada de elevar as vossas vibrações, para que, lentamente, possam absorver mais e mais. Demasiada energia muito repentinamente, poderia ser prejudicial para o vosso progresso, perturbando os que são lentos a responder. Ela afecta todas as almas, de uma maneira ou de outra, e é por isso, que alguns têm sintomas que podem ser atribuídos ao mau funcionamento dos sistemas do corpo.

Talvez possam compreender agora porque é que em 21 de Dezembro de 2012, o elevado influxo de energia devido ao alinhamento do vosso Sol com o Grande Sol Central, vai “separar” os que estão prontos para ascender dos que não estão. Como sempre, a escolha é vossa, mas não fiquem preocupados se pertencerem aos que desejam permanecer na dimensão actual. No cômputo geral, não fará diferença para a vossa evolução, porque periodicamente, irão chegar oportunidades para ascender. Na verdade, ao focar a vossa mente nesse assunto, pelo poder transparente da vontade e da intenção, podeis ascender individualmente, em qualquer altura.

Há milhares de milhares de anos (éons), Deus estabeleceu o plano mestre que iria assegurar que este ciclo terminasse em triunfo para os que procurassem regressar à Luz. Através de muitas vidas nas vibrações mais baixas do vosso Universo, tendes saído das vossas experiências terrenas muito mais avançados do que quando mergulhastes nelas. Não iríeis gostar de rever algumas das vossas vidas, porque a vossa evolução processou-se através de várias experiências negativas. Com forte probabilidade não iríeis reconhecer-vos como sois hoje. De qualquer modo, isso não é necessário mas, no entanto, se insistirem poderia ser revelado através da informação guardada nos registos Akáshicos.

Cada vida experimentada por cada alma é registada e, naturalmente, as que vos elevaram são consideradas as mais importantes. Tenham em mente que, ao progredir de cada vez, ao longo de muitas vidas, sois a súmula de todas essas experiências. Para vós não há nada que não tenha algum valor e, por essa razão, tendes um plano de vida. Escolheis o que necessitais para adiantar a vossa evolução, e estão disponiveis cabeças mais sábias que as vossas para aconselhar o que é melhor para vós.

Normalmente, o vosso Anjo da Guarda, permanece convosco, vida após vida, e é a maneira de prestar serviço, a vós e a Deus. Eles protegem-vos, mas ao mesmo tempo, orientam-vos através de quaisquer experiências desagradáveis que vocês tenham escolhido experimentar. Não é do vosso melhor interesse evitá-las, porque virão novamente até vós. Seja o que for que precisem compreender, aprendam e, normalmente, não terão de experimentar o mesmo.

Melhor dizendo, muitos chegaram agora ao fim da estrada, e ireis sabê-lo intuitivamente. O período final na Terra estará bem sob o vosso controlo, e passará facilmente porque ireis experimentar a paz interior. Ela chega ao saber que atingistes os vossos objectivos, e que fostes capazes de quebrar os vossos laços com as ligações terrenas que já não vos servem. Na verdade, os que ainda não estão completamente limpos de tais ligações, quanto mais longe forem, saberão, pelo menos, que essas ligações já não exercem nenhuma atracção sobre eles.  

Nesta época em que irão acontecer os assuntos mais espantosos, observamos os trabalhadores da Luz para ajudar os que terão medo do que está a acontecer. Durante um curto espaço de tempo parecerá que tudo vai entrar em colapso e, parcialmente, isso irá acontecer. No entanto, tudo foi antecipado e planeado, como um meio para se livrarem do que surge no vosso caminho para uma conclusão pacífica da vida. Conhecemos as respostas para os vossos problemas e, juntamente com os nossos aliados, tudo irá ser cuidado rapidamente. As pessoas necessitam escutar este tipo de informação e, em breve, iremos dirigir-nos ao mundo, para que possam ouvir as nossas vozes.  

Haverá uma série de revelações que vos irão chocar de muitas maneiras porque, por mais preparados que se sintam, é quase certo que elas vão ter um alcance muito profundo. Algumas das reivindicações serão absolutamente incríveis e os detalhes completos não são para satisfazer a curiosidade das pessoas, mas simplesmente para chamar a atenção para os crimes hediondos perpetrados contra vós. Irá explicar muito do que vos surpreende, e permitir compreender sem sombra de dúvida porque é que tantos crimes permaneceram impunes, mais ou menos, nos últimos 50 anos. Na verdade, podiam recuar à Segunda Guerra Mundial e perguntar porque é que tão poucos foram chamados a responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Foi um acordo secreto, meus Queridos, onde havia mais interesse da parte dos grandes poderes em obter informação, permitindo que os criminosos se juntassem em vez de enfrentar um julgamento.

Não importa há quanto tempo os crimes foram cometidos ou a evidência destruída, porque podemos recuar no tempo para recordar. Não há maneira de fugir à justiça e à verdade, e outra coisa que não seja a verdade pode ser identificada pelo que realmente é. Mencionamos isto não para vos assustar, mas quando transitais para lá da vida, são aplicadas as mesmas condições, quando acontece a revisão da vossa vida. Não podeis sequer enganar-vos, como alguns fazem para se convencer que os factos foram diferentes do que realmente foram. Não tereis outra via, senão como é que iam aprender com os vossos erros? Todos cometem erros e não são tidos em conta contra vós, mas simplesmente, são evidenciados como uma experiência.

Diríamos para saborearem as experiências maravilhosas que tiveram na Terra, porque nunca mais tereis as mesmas. Por vezes ao ir de um extremo ao outro, eleva a profundidade das vossas experiências, No futuro, as vossas vidas serão mais estáveis e em estádio de equilíbrio, e dificilmente haverá extremos a menos que escolham que seja assim.  As aventuras serão o vosso modo de vida, e ireis sentir-vos muito realizados. Além disso, não importa quão longe se afastem, os vossos entes queridos estarão sempre à distância de um pensamento, e com a viagem instantânea os amigos encontram-se facilmente.

Eu sou SaluSa, de Sírios, e posso ver as probabilidades que estão à vossa frente, e é maravilhoso poder comunicar que ganhastes o dia. Tudo irá mudar como fostes levados a crer, mas quase de certeza para muito melhor do que possam imaginar. 


Canal: Mike Quinsey
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...