sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mais Irmãos Cósmicos estão Chegando



Um relatório detalhando uma reunião realizada no Kremlin, em Moscou, entre o primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin e o vice-presidente dos EUA, Biden revela um chocante apelo americano para a Rússia ajudar no estabelecimento de um “Grande” plano de defesa antimíssil para proteger o nosso planeta Terra de uma “invasão alienígena” esperada para o final de 2012, pois satélites da NASA revelaram uma frota de grandes “espaçonaves com milhas de largura”, OVNI’s que estão no rumo de entrada em nosso Sistema Solar.

Vários UFOS gigantes aparecem sinalizados por setas nessas fotos em Infravermelho tiradas pelo telescópio espacial Hubble, que aparecem encobertos/disfarçados dentro dos anéis de Saturno, em 1996.

Segundo este relatório, os “sinais de comunicação” que estão sendo passados entre os asteróides gigantes SO16 2010 e 2005 YU55 atualmente se dirigindo em direção ao nosso sistema solar e à Terra, são “idênticas” às transmissões do espaço profundo descrito anteriormente pela National Security Agency ( NSA ), dos Estados Unidos, como “confirmando” uma raça inteligente extraterrestre de seres que não são humanos da Terra.

O mais interessante neste relatório é a liberação da NSA na semana passada de um dos seus arquivos top-secret e a maioria dos documentos relativos a estes alienígenas intitulado ” Chave Para Mensagens Extraterrestres”, onde os “21 símbolos” utilizados por esses alienígenas em suas “comunicações” parecem mostrar que não um, mas dois distintos tipos de seres extraterrestres estão chegando ao nosso sistema solar e à Terra.

A Administração Atmosférica e Oceânica Nacional (NOAA) dos EUA tem vários satélites de desenvolvimento atmosféricos (GOES) em órbita da Terra para observar o nosso tempo. No dia 21 de novembro, às 14:45hs (GMT) esses satélites fotografaram um enorme OVNI de milhares de Km de extensão sobre a Terra, mais precisamente sobre o estado de Washington, EUA.

A Universidade do Colorado também está com as fotos para estudá-la. Um dos satélites foi feito para detectar vapor d’água ou nuvens. Quando estas fotos foram vistas o OVNI foi observado. Ele seria uma espécie de nave-mãe. Foi discutida a possibilidade de que o objeto fosse um erro de imagem do computador. Imagens semelhantes foram feitas no dia 8 de junho de 1995 sobre a América do Sul, que também gerou muita polêmica. Philip Imbrogno pesquisou as imagens e a NOAA disse que era uma “sombra” da lua em forma de OVNI. Essa desculpa não pode ser dada neste caso. Esse OVNI ficou presente por apenas alguns minutos e não é visto em imagens anteriores ou posteriores. O OVNI tem estrutura, janelas e irradia um calor infravermelho muito quente.

Igualmente importante a se notar é que a liberação da informação pela NSA que decodificaram a “linguagem” dos alienígenas segue apenas algumas semanas depois que outras agências de inteligência dos EUA liberaram de uma vez documentos outrora altamente secretos revelando que ovnis caíram e foram resgatados em acidente em Roswell, Novo México junto com corpos dos aliens que foram descobertos, e pouco antes de ser assassinado, o presidente John F. Kennedy (1917-1963) exigiu a sua Agência Central de Inteligência ( CIA ) dar-lhe todas as informações e arquivos relacionados aos ovnis e alienígenas, mas que a agência se recusou a fazê-lo .

Este relatório dá detalhes sobre a especulação de Putin a Biden de que o nosso planeta Terra pode estar se aproximando de um cenário semelhante ao que ocorreu em 04 de abril de 1561 , quando nos céus de Nuremberg, na Alemanha, apareceram centenas de OVNIs engajados em uma batalha presenciada por milhares de testemunhas estupefatas com o que estava acontecendo acima de suas cabeças, e de que podemos ler como relatado daqueles tempos:

“O que foi descrito como uma guerra no céu, com uma grande variedade de artefatos voadores que vão desde as esferas até lanças, cilindros como garrafas, cruzes e “pratos” . O céu estava aparentemente cheio de máquinas voadoras, chocando-se na batalha por mais de uma hora. A batalha foi de tal forma que o vencedor foi percebido também. OVNIs esferóides foram vistos saindo de ‘naves-mãe’ cilíndricas. Ao final da batalha, apareceu uma magnífica nave, preta, parecida com uma lança, uma super embarcação aérea de algum tipo que entrou em cena. Uma antiga gravura foi criada por Hans Glaser para documentar o evento. ”

O motivo do por que estas raças alienígenas podem estar chegando ao nosso sistema solar e planeta foi revelado na semana passada quando o Astrônomo Real britânico, Lord Martin Rees, e o astrônomo real para a Escócia, o professor John Brown emitiram um aviso em declaração conjunta que a nossa civilização humana só tem 50% de chance de sobreviver ao ano de 2100 sem sofrer uma catástrofe feita pelo homem.

Este relatório afirma ainda que o vice presidente dos EUA, Biden disse a Putin que os EUA têm quase se despojado de todos os financiamentos para a sua agência espacial NASA e que tem redirecionado bilhões de dólares para orçamento de construtores privados para uma aeronave espacial, como o altamente projeto secreto Blue Origin, uma empresa construtora de veículos espaciais, para a construção de uma enorme frota dos EUA armados com armas laser tripuladas e veículos não tripulados para patrulhar os espaços exteriores da atmosfera terrestre, mas cuja obra permanece desconhecida para o público americano porque a empresa privada, mesmo que financiada pelo governo, não estão vinculados ao abrigo do Freedom of Information Act ( FOIA ), lei. [ Nota: Na semana passada, a Marinha dos EUA anunciou o seu primeiro teste bem sucedido de arma a laser.]

Também é importante notar nesses acontecimentos chocantes é de que todos eles já haviam sido, possivelmente, pré-avisados, durante o início dos anos 1980, quando durante o governo do então presidente Ronald Reagan (1911-2004), o jornal The Washington Post publicou uma reportagem na sua primeira página no dia 30, em dezembro de 1983, intitulado ” Mistério: Um corpo celeste descoberto possivelmente tão grande como Júpiter” e que, em parte, disse:

“Um corpo celeste possivelmente tão grande como o gigantesco planeta Júpiter e, possivelmente, tão perto do sistema solar e da Terra que seria parte deste nosso sistema foi encontrado na direção da constelação de Orion por um telescópio em órbita a bordo de satélite astronômico infravermelho dos EUA . ”

Os relatórios da então república soviética da Rússia sobre a descoberta dos EUA foram ainda mais chocantes após a sua revelação de que, durante uma visita com o Secretário Geral da URSS, Mikhail Gorbachev durante a Reunião de Cúpula de Genebra em 1985, o presidente dos EUA, Ronald Reagan disse ao líder soviético:

“Eu ocasionalmente penso o quão rapidamente nossas diferenças mundiais desapareceriam rapidamente se estivéssemos enfrentando uma ameaça alienígena de fora de nosso mundo. E, no entanto, eu pergunto se já não existem forças alienígenas entre nós? ”

Para se perceber o quão prevalecente assunto OVNIs têm sido relatados sobre os céus da Terra, uma empresa gigante de dados dos EUA, a Infochimps lançou um conjunto de dados que revelam mais de 60.000 avistamentos destes engenhos voadores “não identificados” foram registrados até agora.

FONTE: sirianos.blogspot.com

ISSO NÃO FAZ PARTE DE UMA INVASÃO E SIM DE UMA GRANDE MUDANÇA A NÍVEL DE COSNCIENCIA E A NÍVEL FISICO, ENGANA-SE PROFUNDAMENTE OS QUE PENSAM QUE SE TRATA DE UMA INVASÃO OU AQUELES QUE NÃO CREEM NA INFORMAÇÃO, OS DESPERTOS ESTEJAM PREPARADOS, OS DEMAIS QUE CONTINUEM EM SEU PROFUNDO SONO MENTAL EM PROL DESTE SISTEMA SUJO E IMUNDO, ESCRAVIDÃO MENTAL.

SaLuSa 31.08.2012


Os que pertencem às trevas pensaram que ganharam o dia e que a Nova Ordem mundial estava ao seu alcance. Contudo, não tiveram em conta a vossa flexibilidade e determinação a opor-se a eles e, num período relativamente curto desde que o vosso século atual começou, vocês aumentaram a Luz na Terra exponencialmente para derrotá-los. Ainda esbravejam e acreditam que podem interferir nos planos da Ascensão, mas o fato é que agora não passam de uma irritação insignificante. Já não têm poder nem apoio para conseguir uma jogada que seja realmente bem sucedida e estão a testemunhar o colapso do seu império.

Agora estamos a lidar com o sistema que eles implementaram e que ainda funciona. Por exemplo, eles interpõe-se no caminho da Divulgação, mas a cada dia que passa essa obstrução está a ser afastada. Logo que a Divulgação seja aprovada oficialmente, irá abrir as comportas para muitos outros aspectos do nosso relacionamento convosco. O contacto direto tem de ser encarado como um assunto em separado, mas tudo irá acontecer antes da Ascensão ocorrer. O caminho para as grandes revelações tem de ser delineado em primeiro lugar, porque muitas pessoas que ainda negam a nossa existência têm de estar preparadas para nos receber. No entanto, a verdade tem de surgir porque o vosso futuro está intimamente ligado ao nosso, pois todos somos Um.

A nossa chegada não é, de maneira nenhuma, sinal de qualquer intenção de nos apossarmos de algo que seja vosso, é precisamente o contrário porque temos muito para dar a fim de vos ajudarmos a saltar para a Nova Era. Claro que não irá acabar aqui, porque ireis fazer uma parceria conosco numa base de igualdade e, juntos, iremos servir outros que necessitam o tipo de experiências que podemos dar. O vosso futuro terá pouca ou nenhuma semelhança com o que têm estado a experimentar e será completamente diferente, mas muito gratificante. Podemos dizer que vocês ainda não viveram, porque as vossas vidas desenrolaram-se numa falsa realidade. Uma realidade em que vos foi concedido o livre arbítrio para criar de acordo com os vossos desejos, mas essa capacidade foi-vos sonegada pelas forças das trevas.

A liberdade de escolha não irá ser afastada de vós e, seja qual for essa escolha, será o caminho que irão iniciar logo que o ciclo atual termine. Nestas circunstâncias, não há necessidade de persuadir os outros a agir de maneira diferente, porque não irão sentir-se confortáveis fora das profundezas. Mais ainda, não existem datas limite no que diz respeito à vossa evolução. Vocês progridem ao vosso ritmo, e se as almas escolhem permanecer nas dimensões mais baixas então é evidente que não estão preparadas para avançar. Há todas as probabilidades de não terem necessidade de permanecer nessas dimensões baixas por muito mais tempo porque, tal como vós, elas podem Influenciar as suas experiências precedentes.

Quer a comunicação mediática se empenhe a relatar os fatos ou não,  de fato estamos a progredir firmemente e os assuntos estão a convergir para uma grande conclusão final. O novo sistema financeiro está a tomar forma e é geralmente bem aceite a necessidade de uma grande mudança. Por esta razão não vai demorar muito a surgir alguns anúncios sobre este assunto. Claro que será o princípio do fim dos Illuminati. Na ausência do controlo do fornecimento do dinheiro eles desmembram-se e ficam incapacitados de subsidiar as suas múltiplas atividades. De qualquer modo estamos a recuperar enormes somas de dinheiro, títulos e metais valiosos que irão ser devolvidos aos seus legítimos proprietários ou aplicados num Fundo de redistribuição mundial.

Queridos, estamos muito ocupados a apoiar as atividades dos nossos aliados, e quanto mais trabalhamos em conjunto, mais êxito conseguimos. Depois da Ascensão o nosso relacionamento convosco será muito mais personalizado, e irão rapidamente voltar a ser os Seres das Estrelas, como foram há milhares de milhares de anos (éons). Por esta razão, irão consegui-lo muito rapidamente e sentir-se-ão em casa com o que irão fazer. Será muito louvável e desejável diligenciarmos no sentido da adaptação às vossas novas vidas. Como será gratificante para vós saber que todas as pessoas que encontrarem, serão pessoas de atividades confiáveis e sinceras! A honestidade irá prevalecer, porque nas dimensões mais altas não pode existir nada que seja inferior a essa qualidade.

Portanto, aguentem um pouco mais porque os vossos problemas, quer sejam a nível físico ou outros, irão ser resolvidos. Sabemos que muitos sofrem doenças associadas à vida na Terra, mas fiquem cientes que todas irão ser curadas. Não há absolutamente nada que não possa ser remediado através dos nossos processos de cura, e na qualidade de Seres de energia ireis verificar que o som e as cores estão no centro desses recursos. Os cristais também estão muito envolvidos nesses métodos e podem ser usados de maneira a criar energias altamente poderosas para transformar e curar. De qualquer modo, estes conceitos não são novidade para vós, porque muitos estiverem na Atlântida, nos períodos em que foram muito usados.

Acreditamos que estão a principiar a compreender porque têm pensamentos tão elevados, porque os vossos níveis de consciência estão muito mais elevados do que anteriormente. As vibrações mais baixas da dualidade dificultaram a lembrança desses tempos e só recentemente, começaram a acordar para o vosso verdadeiro Eu. O vosso potencial é ilimitado e, em breve, irão encontrar o vosso verdadeiro lugar no esquema das coisas. Quando nos conhecerem irão ver-se refletidos em nós e isso é devido a muitos serem provenientes de civilizações que são membros da Federação Galáctica da Luz. Quando encontrarem os vossos, saberão imediatamente que estão relacionados convosco, e que encontro fantástico terão. Na verdade, irá haver celebrações quando nos encontrarmos abertamente convosco, porque vão compreender que estivemos sempre junto a vós. Será uma reunião muito natural de almas que trabalharam em conjunto durante milhares de milhares de anos.
  
Têm tanto a esperar, portanto não desperdicem o vosso tempo e energia a pensar no que irá acontecer aos que pertencem às trevas. Claro que serão informados sobre os que estiveram por trás dos planos para vos subjugar e ao vosso mundo, e quem foram os responsáveis pelas atrocidades cometidas ao longo da vossa História. Naturalmente estarão mais interessados nas que aconteceram nas vossas vidas. Haverá muitos choques emocionais porque muitas pessoas que respeitaram serão reveladas de acordo com o que realmente são. Deixem que a informação limpe a brisa da especulação que envolve tragédias tais como o 9/11, mas, por favor não a usem na mira da vingança contra as partes envolvidas. Deixem esse assunto entregue às autoridades superiores que sabem exatamente o que devem fazer, para que saibam que a justiça irá prevalecer

Eu sou SaLuSa de Sírios, e desejo que sejam bem sucedidos nos preparativos para a Ascensão.


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Arcanjo Miguel



Bom dia a todos a quem estas mensagens chegam.

Nosso amor incondicional e bênçãos são para todos neste dia e em todos os dias.

Sentimo-nos gratificados por que, apesar do desconforto que alguns estão sentindo nesta época, vocês continuam avançando.

Estas experiências são as lições que os capacitarão detectar quando é a sua vez de ajudar outros a encontrar seu caminho.

O que é difícil para vocês agora, vocês usarão orgulhosamente no futuro que não está longe agora de chegar.

Alguns estão pedindo por alívio, uma diminuição do estresse e da dor, quando eles se tornam demasiados para eles.

Isto pode ser e está sendo providenciado.
Não há vergonha nisto.

Também é possível que a entrega sincera ao processo proporcione muita alegria e alívio instantâneo.

Somente seu coração poderá dizer se é verdadeiro para vocês.

Nós lhes dizemos que é um ponto que vocês atingirão quando for certo para vocês.

Agora muitos estão sentindo uma vasta e crescente energia de antecipação, mesmo sem saber o que está vindo.

O período à frente, ou a recordação deste período em que agora vocês estão, tornar-se-á mais intenso muito rapidamente.

Então vocês poderão sentir: "Caramba, isso foi intenso! O que aconteceu?"
Esta resposta será diferente para cada um de vocês, igualzinho a como será o resultado final deste ano espetacular.

Haverá aqueles que dirão que nada aconteceu.
Haverá muito disso durante todo o caminho.
Há muitos assim por todo o caminho.

Vocês devem observar, entretanto, que o número daqueles que podem continuar a manter essas crenças está diminuindo rapidamente. Conforme as mudanças tornarem-se mais e mais óbvias, a maioria começará a entender.

Observando agora os eventos acontecendo em suas sociedades, vocês podem ver as coisas atingindo um crescendo.

Preparem-se para a jornada de suas vidas que nós previmos.
Pedimos que vocês passem por estes tempos em celebração do que vocês sabem que está vindo e que resistam a cair no medo e na raiva.

Muitos de vocês estão se encontrando, para sua surpresa, em um novo espaço de paz e aleria que não inclui mais essas coisas negativas.
Em breve muitos outros chegarão a este estágio.
Ele está disponível para todos.

Autorizem para si a opção de dançar por este curto período de tempo com um coração cheio de gratidão e paz.

Durante estas duas outras semanas, atraiam para si o máximo das energias de cura e mudança que vocês conseguirem perceber. Elas são ótimas e ficarão melhor ainda.

Como normalmente lhes dizemos, as mudanças em seu interior são as mais importantes.

Sem o progresso de cada um de vocês, não há progresso algum.
Vocês são os produtores de mudança.

Em breve vocês podem começar a entender que vocês, significando a humanidade como uma parte integrante de Gaia, são os Realizadores da Mudança.

É por isso que nós não chegamos para "salvar" vocês.
Não é permitido e vocês não seriam diminuídos.
Sejam sinceros, porém.

O ponto em que essas coisas não mais serão relevantes se aproxima rapidamente.

Será um momento de "ha-ha!" que vocês não esquecerão tão depressa.
Como sempre, nós pedimos que agora vocês nos evoquem nos momentos de aflição.

Evoquem-nos quando vocês desejarem entender o que vocês estão experimentando.

Evoquem-nos para conforto.

Nós apenas estamos aqui com o objetivo de apoiá-los neste grande empreendimento.

Em breve conversaremos novamente.

Arcanjo Zadikiel - 28.08.2012



Saudações, meus amados,

Vocês continuam a progredir de modo rápido em seu caminho de ascensão. Muitas circunstâncias externas podem parecer que estão mudando, e essas se apresentam com possibilidades adicionais para aumentar a sua frequência.

Vocês estão recebendo a oportunidade de elevar-se acima do caos e da confusão aparentes, que podem acompanhar mudanças rápidas e alterações na energia. Embora isso possa parecer uma dicotomia, torna-se muito mais claro quando se aborda de uma perspectiva diferente.

À medida que a energia externa gira em torno de vocês, esse é um momento excelente para voltar-se para o seu interior e agir a partir de um foco centrado internamente. Isso lhes permitirá observar os eventos externos de uma perspectiva mais pacífica e elevada e saber que estão se conectando com a sua orientação interna.

Um modo de voltar-se para dentro é concentrar-se na respiração. Essa é uma técnica consagrada pelo tempo, que tem sido ensinada por muitos Seres Superiores, durante milênios. Passa muitas vezes despercebida porque pode parecer simples, na superfície, mas, na realidade, é um acesso para conectar-se com a sua Alma. Quando vocês se concentram em sua respiração, por alguns momentos, isso lhes permite parar os pensamentos que conduzem sua atenção para longe do centro do seu EU SOU, ou da sua Centelha Divina interna. Permite que se conectem com a parte de vocês que é real e se separem de qualquer caos externo, que se conectem com os vocês verdadeiros. Isso é o começo da reconexão com a sua verdadeira divindade e com o seu Ser como uma Alma eterna.

Quando se concentram na respiração, enquanto ela flui suavemente para dentro e para fora, vocês começam a relaxar. Preocupações e tensões parecem flutuar. Vocês se tornam tranquilos e conscientes, centrados e calmos. Conectam-se com o seu próprio ritmo interno. Um fluxo suave e pacífico surge. Vocês irradiam sua própria energia a partir do seu Ser interno em vez de reagir à energia externa, que está ao seu redor. Quanto mais se concentrarem em sua respiração, mais ficarão em harmonia com o seu próprio centro. Vocês percebem que são um espírito que habita um corpo e que a sua maior conexão é como uma centelha do Criador Supremo.

Vocês são uma Centelha Divina do Criador Supremo, e foram enviados para irradiar Amor e Luz. Vocês possuem todas as qualidades inerentes do Grande EU SOU O Que EU SOU, ou Criador Supremo. Quando se concentram no EU SOU, ou na Centelha Divina, no interior do Centro do seu Coração Sagrado, essa conexão com o Grande EU SOU O Que EU SOU se torna ainda mais forte. Quanto mais vocês aumentarem o seu foco nessa conexão, mais brilhante sua Luz se tornará. Sua frequência começará a vibrar a uma taxa ainda mais elevada, o que pode elevar sua perspectiva e ajudá-los a permanecer centrados durante as mudanças energéticas. Vocês percebem que fazem parte de algo muito maior do que o seu Eu individual com que estão conectados e que são uma parte do eterno Criador Supremo.

Uma consequência natural de concentrar-se na respiração e na consciência da sua Centelha Divina é um sentimento de amor maior. Vocês podem, em primeiro lugar, sentir amor pelo Criador Supremo. Isso aumenta sua percepção da Centelha Divina, e vocês percebem que carregam em seu interior uma parte dessa grande e ilimitada fonte de Amor Divino. Esse Amor Divino reside em sua Centelha Divina no Centro do seu Coração Sagrado. É o seu Eu verdadeiro. É o eterno você, e está sempre aí. Quando relaxam e deixam sua atenção descansar em sua Centelha Divina, vocês são capazes de sentir esse amor. Quanto mais se concentrarem nele, mais forte se tornará. Cresce e envolve todo o seu Ser, e vocês podem sentir uma sensação maior de amor e compaixão por si mesmos. Esse sentimento pode então se expandir para os demais ao seu redor. É um fluxo suave de amor e faz parte do seu Eu natural.

À medida que perceberem que esse é o seu Eu verdadeiro, vocês podem sentir um desejo maior de concentrar-se cada vez mais em sua Centelha Divina. Quanto mais se concentrarem nela, mais o seu brilho aumentará. Porque a energia segue o foco, vocês podem constatar que essa maior percepção do Amor Divino começa a deixar que outras preocupações se desvaneçam, quando vocês estão constantemente cônscios da sua verdadeira conexão com a Fonte. Concentrar-se nessa conexão, permite-lhes permanecer centrados no amor do Criador Supremo e saber que esse é um vínculo duradouro que transcende o tempo e o espaço. Quando isso ocorre, vocês estão agindo a partir do seu Eu autêntico.

Como resultado de se viver a partir do Eu autêntico, vocês podem verificar uma sensação maior de tranquilidade. Isso lhes permite observar as situações a partir de uma perspectiva mais elevada e ver o quadro maior. Vocês são capazes de ver o papel que cada pessoa representa e perceber que estão ancorados e centrados no Amor Divino com segurança. Sua frequência é de amor. Vocês podem retornar ao centro com muito maior facilidade quando as situações acontecem ao seu redor. Quanto mais vezes fizerem uma pausa, concentrarem-se na respiração, e sintonizarem com a sua Centelha Divina, mais permanecerão centrados no Amor Divino. Vocês se tornam um exemplo vivo de amor e luz radiantes.

Amados, este é realmente um momento para voltar-se para o seu interior e concentrar-se na sua verdadeira Divindade. Permitam que o amor, que reside em sua Centelha Divina, os eleve para as dimensões superiores e ainda mais conscientes.

Saibam que vocês são muito amados na Luz.

EU SOU Arcanjo Zadkiel
… e os envolvo com amor.

E assim é.

Jesus - 29.08.2012



O entusiasmo está aumentando entre vocês - os Portadores da Luz e os Trabalhadores da Luz - pois vocês sentem as energias do Campo Divino de Amor se intensificando.

Todos vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso de demonstração do Amor de Deus pela humanidade por viver o que vocês sabem ser a verdade, por exemplificar a paz e o desapego e por se recusar responder com palavras ou ações desamorosas quando parece que vocês são atacados.

Vocês estão percebendo que esse enfoque funciona realmente muito bem, mesmo que inicialmente vocês tiveram grandes dúvidas da provável eficácia dele.

O Amor é a resposta para todo problema, questão ou situação que vocês podem estar enfrentando e essa verdade é mais positivamente compreendida cada vez que vocês respondem amorosamente.

É esta conscientização, e as atitudes e comportamentos resultantes que ela os encoraja a seguir, que está mudando o mundo rápida e permanentemente em ansiosa disposição para despertar.

O poderoso fluxo de Amor pelo planeta está envolvendo tudo em seu caminho, e tudo está no caminho dele. Não há volta.

A Terra e seus habitantes não têm nenhuma outra opção a não ser despertar se responderem ao Amor que os abraça.

Há uns poucos que se fecham e recusam-se a responder a este campo de energia edificante e inspiradora, mas a maioria voluntariosamente se envolve nele, e assim que se envolve e sente e experimenta a bondade e generosidade dele, descobre que não existe absolutamente nada que possa tentá-la a sair dele.

A tarefa que lhes resta é continuar demonstrando o amor em ação o tempo todo, como vocês têm feito, e desfrutar da eficácia de seu comportamento.
  
Uma alegoria:

A humanidade por muito tempo é como uma enorme construção sólida e inflexível, feita de sal na orla do oceano (o Amor de Deus), um pouquinho acima do nível mais alto da água. Com o passar dos éons respingos de água têm dissolvido pequenas quantidades de sua constituição, permitindo que esses fragmentos sejam reassimilados no oceano e despertando-os para o fato de que este é seu estado natural.

Em consequência disto, eles começam a gritar para essa forma rígida que ela precisa relaxar e amolecer. E essa mensagem com o passar do tempo tem se espalhado por toda a estrutura, acendendo um intenso interesse e desejo de experimentar esse estado.

E como resultado - no início com relutância - o edifício de sal tem se aproximado lentamente cada vez mais do oceano numa tentativa de entender.

Agora o oceano está banhando a base do edifício, minando suas fundações (medo).

Mas o edifício permanece um pouco inseguro, duvidando um pouco da sabedoria de se aproximar cada vez mais do oceano.

Ele sente que está para se desintegrar nele, mas as mensagens estão conseguindo convencê-lo a superar seus medos e se aproximar mais, porque, ao fazer assim, ele se reunirá com todos os seus amados.

E quando suas fundações se dissolverem, ele realmente será irresistivelmente atraído, mergulhará e se identificará como o oceano.

A sensação de unidade que isto garantirá levará o edifício para um estado de felicidade suprema.

Todos vocês estão em seu caminho para a felicidade suprema.

Este é o seu destino, sua destinação final, tal como desejado por Deus, e é a destinação a que todos vocês verdadeiramente desejam chegar.

Por esta ser a Vontade de seu Pai, e a sua, nada pode impedir.

Vocês são um; vocês têm um desejo; ele está perfeitamente alinhado ao desejo de Deus; então ele será realizado.

Liberem todas as suas dúvidas, todas as suas ansiedades e permitam-se dissolver nesse Oceano Divino onde tudo que vocês puderem desejar é eternamente realizado - seu estado de existência constante, em um com Deus.

É onde vocês sempre estiveram; só que sua consciência dele foi temporariamente perdida.

Seu amoroso irmão, 

Jesus.

SAUL "A APARENTE INFINITUDE DA ESPERA" 29.08.2012



Todos nós somos um. Vocês sabem disto.

Isto significa, entre muitas outras coisas, que nós dos reinos espirituais estamos constantemente cientes de que vocês estão dando o seu melhor para despertar da ilusão vocês mesmos e todos da humanidade.

É uma tarefa difícil e às vezes exaustiva que vocês escolheram assumir, e nós os respeitamos profundamente por sua coragem e persistência.

E vocês estão tendo êxito!

Apenas parece estar demorando mais do que vocês esperavam para chegar à realização desse empreendimento, então ele se torna uma tarefa chata para vocês, enquanto que quando vocês concordaram realizá-lo, vocês se envolveram nele com esperanças imensamente altas e entusiasmo incrível.

E essas esperanças e entusiasmo eram, e continuam sendo, totalmente justificados.

Na ilusão, a falta de uma sensação das energias divinas, o desfalecimento de sua essência, a aparente infinitude da espera e a falta de vitalidade que muito estão experimentando são muito esgotantes.

Vocês sabiam que teriam esses tipos de experiências esgotantes antes de encarnarem, mas quando vocês olham para o quadro à distância, como vocês fizeram, é impossível imaginar tais contingências de um modo significativo.

A experiência é a experiência.
Até terem-na, vocês não poderiam entender ou verdadeiramente imaginá-la.
E esta é outra razão por que vocês são tão honrados e respeitados nos reinos espirituais.

Foi preciso ter muita coragem para aceitar este desafio e vocês atendem brilhantemente as expectativas.

Nós constantemente lhes oferecemos encorajamento e assistência enquanto os vemos lutando contra a ostensiva realidade da ilusão - às vezes quase consegue convencê-los de que a ilusão é realidade e que qualquer coisa além dela é fantasia.

Mas, por mais fundo que vocês possam descer, o poder do Amor de Deus dentro de vocês sempre os capacitará a subir, ver além da ilusão e realizar sua missão divina.

Vocês estão fazendo um trabalho magnífico, seu sucesso é inevitável e vocês sabem disto, não importa quantas dúvidas vocês possam ter.

Então, continuem caminhando enquanto focalizam toda a sua atenção no resultado incrivelmente inspirador que aguarda seu despertar.

Na verdade, vocês não estão caminhando... vocês estão voando!

Pode parece que suas asas estão cortadas, que vocês estejam correndo sem chegar a lugar algum, confusos, realizando muito pouco e lutando para apenas levantar pela manhã; enquanto que, na verdade, vocês estão fazendo exatamente o que vocês entraram na ilusão como humanos para fazer.

Vocês estão atuando como condutores pelos quais uma maré crescente de energia está fluindo constantemente e trazendo à consciência humana uma conscientização de Deus, da Fonte de toda existência, da qual cada um e todos são manifestações inseparáveis, essenciais e eternas.

Esta conscientização crescente e intensificada de uma Fonte - que é quem criou tudo o que existe - está surpreendendo muitos que, por qualquer número de razões complicadas, concluíram que a vida humana não passava de um momento passageiro e sem propósito num universo aleatoriamente decadente, incerto e indiferente.

Descobrir que eles não mais acreditavam que a vida humana era uma ocorrência de uma vez como resultado de uma altamente improvável amalgamação de componentes carbonosos foi uma conscientização atordoante - inicialmente totalmente inaceitável para eles - que eles somente relutante, mas finalmente aceitaram.

Então, reiterando: vocês são condutores por quem o Amor de Deus flui abundante e constantemente para assistir todos a despertar.

O que vocês estão fazendo somente pode ser feito por vocês; vocês não têm substitutos, ninguém pode substituí-los... e claro, nenhum substituto será necessário porque seu sucesso é a Vontade de Deus - Cuja Vontade será realizada - e vocês foram escolhidos para esta tarefa por causa de suas habilidades incomparáveis de realizá-la.

Então, relaxem, meditem, dispensem regularmente um tempo para estar sozinho durante o dia. Não é necessário se retirarem para um espaço calmo; apenas desliguem sua mente das distrações que os cercam - e lembrem-se de que vocês sempre são iluminados pelo Amor Divino que os apóia e protege em todos os momentos.

Tudo que vocês fazem é absolutamente essencial, todavia, tudo sempre é cuidado divinamente - e sua vitória já aconteceu!

Com muito amor, Saul.

Arcanjo Gabriel 29.08.2012



A meditação, da forma que se adequar a vocês, ou sentar em silêncio, utilizar visualização, caminhar na natureza, dirigir seu carro, criar arte ou música, escrever ou simplesmente SER do modo que melhor for para vocês, é absolutamente vital para manter seu equilíbrio e conforto durante os dias, semanas e meses à frente.

Por reservar este tempo para si, vocês se permitem se ajustar energeticamente e mudar, com disposição e facilidade, junto com as energias de Gaia.

Vocês transformam em prioridade seu bem-estar, o que sempre é um ato de amor-próprio e vocês também se apoiam vibracionalmente, o que, por sua vez, apóia o todo.

Nós não podemos enfatizar o suficiente como esta prática é incrivelmente útil e favorável para vocês.

Queridos, nós entendemos como suas vidas podem ser atarefadas, mas nós lhes diríamos que quanto mais atarefada é sua vida, maior é sua necessidade desta prática sagrada.

Estamos sempre aqui para assisti-los.

Ajudem-nos a ajudá-los por reservar um tempo para comungar conosco.

Arcanjo Gabriel

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mensagem da Galáxia de Andrômeda - Hora de se preparar



Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Adorada família humana! Agora é hora de vocês se prepararem para o que estará à sua frente em breve. Sua espera praticamente acabou!

Muito em breve os resultados de sua longa espera e serviço à luz revelar-se-ão para vocês.

Será uma liberação global de almas que estão aqui para vivenciar esta grande mudança em consciência e ascensão da Terra.

Estamos cheios de alegria por podermos participar deste grande evento, pois temos significantemente contribuído ao seu despertar por emitirmos para o seu planeta a luz que porta amor e informação para evoluir sua consciência.

Portanto, a consciência de muitos mudou e se eleva.

Mais pessoas do que nunca agora conseguem ver e entender os sinais da mudança, e elas estão prontas para aceitar esta mudança, principalmente porque já sofreram demais e por muito tempo, e outras porque desejam o Céu na Terra.

Elas não mais estão dispostas a aceitar as restrições dos escuros, impostas a todos vocês. Elas desejam a livre expressão de sua alma-luz e consciência.

Vocês que estão desesperadamente esperando pelos sinais da verdadeira transformação são aqueles que vieram para cá para ajudar a injetar a luz na escuridão e que não estão acostumados a viver em consciência tão limitada e vibração tão baixa.

Mas vocês também são aqueles que têm capacidade de elevar o campo vibracional para frequências superiores, para que seja mais fácil receber a luz entrante.

Como vocês se preparam melhor para o momento da Mudança? O que é necessário para que vocês possam participar diretamente dela enquanto ela acontece?

Amada família, as exigências são duplicadas:

Primeiramente, preparem-se para aceitar o desconhecido! Vocês não podem saber o que acontecerá na hora da mudança e como cada um de vocês a vivenciará! Portanto, a aceitação inclui uma disposição de entrega e liberação da compulsão de controle!

É importante que vocês estejam dispostos a deixar ir todas as preocupações, todas as idéias e todas as estratégias nesse momento da mudança, e consintam física e energeticamente ser totalmente carregados pela corrente viva das forças da luz que orquestram seu processo de ascensão.

Nós recomendamos que vocês somente se focalizem em seu coração, no amor e no desejo de seu coração de onde vocês querem estar, do que vocês desejam conscientizar-se espiritualmente.

Então, este foco deveria ter um só ponto e todos vocês deveriam se preparar para estar cientes de seu principal objetivo espiritual! Isto é da maior importância.

Quando a mudança ocorrer, vocês devem sinceramente ser capazes de não perder este foco, e sim, de estar de forma estável aterrados nele.

Segundo: que todos os casos de sua vida atual estejam cuidados, para que nada permaneça não solucionado e vocês estejam em paz em todos os níveis materiais e espirituais, incluindo seus relacionamentos!

Garantam ter perdoado a si e a todos os outros! Porque, se não tiverem perdoado, isto será um fardo que tornaria sua transição desnecessariamente difícil!

A transição, quando ocorrer, será uma surpresa para vocês, pois seu mundo familiar mudará e tudo parecerá estar em um nível mais alto de vibração, o que altera sua consciência e sua percepção. E vocês somente poderão participar totalmente desta frequência superior se nada os segurar vibracionalmente em seu mundo antigo; é muito importante entender isto.

Aqueles que ainda têm bagagem demais, significando energia mais pesada ligada a si, não se conscientizarão da mudança. Para eles parecerá como se nada tivesse acontecido. Ou eles podem ter um relance e participar parcialmente, ou muito pouco, mas então serem atraídos de volta à sua experiência e nível de vibração familiar.

Mas se estiver tudo certo com vocês, lhes é dada a grande oportunidade de participar da mudança e, então, vocês arcarão com a responsabilidade pessoal de garantir a participação no momento exato com seu coração escancarado!

Mas não se preocupem se a mudança de consciência ainda não ocorrer para vocês! A todos ainda é conferido tempo para se preparar, porque vocês podem alcançar se estiverem atrasados!

A partir de então, a Nova Terra existirá e estará vibrando num nível mais alto, vocês são livres para se unir a ela quando estiverem preparados!

Esta é a grande boa nova!

Enquanto a Terra estava submetida às trevas, era muito difícil deixar este reino obscuro e penetrar no véu do esquecimento, mesmo após a morte. Portanto, muitas almas foram capturadas nos mundos de astral inferior, para retornarem a um novo nascimento e, basicamente, à mesma situação limitada e ao mesmo sofrimento que elas já conheciam de outras vidas.

Mas, após a mudança, estas almas terão todo apoio e possibilidade de ascender também, mesmo por utilizar o portal da morte física posteriormente.

O poderoso impacto da mudança por si só abrirá e mudará o DNA daqueles que ainda não estão cientes do influxo da luz e das vibrações mais altas, que estão sendo estabelecidos na Terra antes da mudança. E isto impulsionará estas almas para descobrir sua própria espiritualidade!

Ninguém que deseja crescer espiritualmente é deixado para trás. E a todos vocês é dado o tempo individual para evoluir. Deste modo, o local ou o planeta não é importante para este crescimento ocorrer!

O que conta é o processo espiritual interior e qual for o reino ou dimensão que melhor lhes servir, será o espaço para a sua evolução.

Estamos cientes de que muitos de vocês desejam tirar proveito direto e imediato da mudança quando ela ocorrer, mas duvidam se estão realmente preparados para isso. Para estes nós dizemos: não procurem fora ou não se comparem com os outros!

Todas as suas principais decisões e movimentos são sempre orientados por seu próprio Espírito Divino! E também, seu crescimento espiritual na densidade inferior é dirigido por ele!

Então, no caso de vocês não conseguirem acompanhar a mudança imediatamente, saibam que foi decisão de seu próprio espírito divino! Não existem coincidências!

Isto pode lhes ensinar uma maior entrega à sua própria alma e a confiar em seu próprio caminho e concordar com ele, ao invés de tentar forçar certas realizações com o poder do ego.

E quando vocês realmente ouvirem, vocês já conhecerão seu caminho.

Estejam certos de o que acontecer, acontece por causa do trabalho da Vontade Divina, que está ativa em cada um de vocês. Esta Vontade Divina não é a de outro, ela é sua própria Verdade superior que decide o que ela quer experimentar. E o que ela experimenta, sempre serve à sua própria jornada em todos os níveis deste enorme universo!

Nós estamos aqui para acompanhá-los em todos os seus empreendimentos e, com alegria, nós envolvemos vocês com a Luz e o Amor do Criador!

Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!

Jesus



Quando despertarem, como acontecerá inevitavelmente, tudo o que antes vos intrigou será revelado – não quem cometeu crimes, enganado alguns, traído a outros, ou o que substituirá o petróleo ou o dinheiro, porque quando despertarem todo esse tipo de perplexidades já não será importante para vós: serão irrelevantes. E voltarão a reconhecer a vossa verdadeira natureza como seres de imensa beleza, poder e amor – sem necessidade de nada.

A vossa verdadeira natureza nunca mudou, nunca esteve em dúvida. Apenas estiveram tão distraídos pelo fascínio da ilusão que se esqueceram de quem são. Nesse esquecimento mergulharam no medo – como uma criança que acorda de um pesadelo, convencida que há monstros por baixo da cama, à espera de a destroçar membro a membro – e, do mesmo modo, vocês conduziram as vossas vidas como se o objeto do medo fosse real, procurando continuamente proteger-vos a vós mesmos de todos os males e catástrofes que acreditam poderem cair sobre vós a qualquer momento.

Sim, a doença, o sofrimento e as catástrofes ocorrem com frequência na ilusão, causando dor. Mas é porque, coletivamente, escolheram construí-las, mantê-las, acreditar nelas. Essa crença está a tornar-se cada vez mais difícil de sustentar, e muitos já se deram conta de que o ambiente que experimentam pode ser mudado – se escolherem pôr isso nas vossas mentes, como muitos já estão a fazer. Já estão a ver os resultados por todo o mundo, à medida que os cidadãos exercem o seu poder pedindo honestidade, transparência e cooperação da parte dos seus governos, dando os passos legais para os destituírem quando recusam responder de modo apropriado.

A Humanidade é uma expressão amorosa do Divino, momentânea e aparentemente dividida contra si própria, que agora se deu conta disso e está a trabalhar intensa e determinadamente para ultrapassar essa divisão insana – porque não tem sentido!... e porque é irreal. E assim a Humanidade regressará à união – o seu verdadeiro estado – trazendo a harmonia divina a todos os relacionamentos.

“Dividir para reinar” foi, durante tempos infinitos, a prática dos que desejavam controlar-vos, embora seja mais exata e apropriada a esta filosofia em ação a fórmula “dividir para destruir”, o que é totalmente insano, pois vocês são Um! A autodestruição foi a senda que muitos seguiram durante tanto tempo que ela vos parece normal, razoável, e sem alternativa possível: o inimigo deve ser destruído!... e contudo, o inimigo é o próprio eu!

Durante as últimas décadas, cada vez mais pessoas têm compreendido isso, na altura em que as vossas competências técnicas se desenvolveram muito mais depressa que a vossa sabedoria, e os resultados conduziram a um aumento da dor e do sofrimento e à destruição colateral do meio ambiente que sustenta a vossa existência física. Em consequência disso, enormes mudanças na maneira como reagem e se tratam uns aos outros estão a substituir rapidamente os velhos modos aniquiladores e corrosivos.

Seguindo o que reportam os principais meios de comunicação, pode ter-se a impressão que não é assim, mas é preciso lembrar que esses média pertencem e estão sob o controlo daqueles que desejam controlar-vos, não sendo obviamente do seu interesse informar-vos do que realmente se passa. Contudo, eles já não têm o monopólio da disseminação das informações, e a verdade está a vir à tona apesar de todos os seus esforços para a conter.

À medida que mais informação é conhecida, sobre como vos mentiram e traíram aqueles que declararam estar a trabalhar para o bem comum, maior será o número dos que sentirão o impulso para despertar, para mudar a realidade insana em que aparentemente têm que viver as vossas vidas, e para coletivamente se unirem a fim de transformarem o pesadelo da vossa realidade ilusória num sonho aprazível e harmonioso, a partir do qual o despertar será fácil, atrativo e fascinante.

Tudo o que é preciso para o memorável evento do vosso despertar já está instalado. O vosso progresso rumo a esse momento está em curso e programado. Continuem a focalizar-se na realidade do Amor infinito de Deus por vós, por toda a sua criação, por todos os seres sensíveis, e permitam que o Seu Amor vos inunda e penetre total e completamente. O Seu campo de energia divina rodeia-vos a cada momento; tudo o que precisam de fazer é relaxar para experimentar e partilhar a maravilha que é o Seu Amor, que eternamente abraça tudo o que Ele criou.

O vosso querido irmão,

Jesus.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Arcanjo Gabriel



Sua espiritualidade e crenças religiosas estão estagnadas sob as energias pesadas do julgamento, dogma, controle e ameaça de perseguição por eras.

Agora muitos dos seres humanos em iluminação no planeta estão tão dedicados ao apoio às mudanças no planeta que estão abordando as coisas com uma seriedade incrível também.

Queridos, nós transbordamos de amor por sua dedicação, mas sua espiritualidade é concebida para lhes trazer alegria!

Vocês estão se pressionando muito!

Aceitem a felicidade que vem de estar em seu alinhamento superior.
Sintam a sensação de aventura e expectativa que vêm de criar a maravilhosa mudança.

Celebrem-se!
Dancem!
Riam!
Amem!

Saibam que este é um tempo curto, mas fundamental, em seu planeta, então acalentem todos os segundos de magia e maravilha.

Ao saborear o processo, vocês o estão apoiando ainda mais e mostrando à humanidade a luz que é o essencial da iluminação.

Arcanjo Gabriel

Saul "A conclusão é iminente - tal como o é a divulgação!" 26.08.2012


Todos os filhos de Deus estão a ser empurrados para o despertar, e estão, na sua maioria, a responder muito positivamente. Os tempos da escuridão, do caos, da confusão e do sofrimento estão a chegar ao fim, segundo a intenção divina; de facto, a conclusão é iminente - tal como a divulgação!
A verdade de que a Humanidade no planeta Terra não está só no vasto Universo que vos rodeia e envolve, não pode mais ser mantida em segredo. Tantos sabem disso, têm experiências pessoais sobre isso, tendo partilhado esse conhecimento com outros, que as tentativas de manter essa verdade em segredo já não são viáveis – de facto são insanas.
Como Jesus vos disse, “Na casa de meu Pai há muitas mansões”. “A Sua casa” é toda a criação, e as mansões não são milhares de milhões de planetas mortos e estéreis, mas sim ambientes gloriosos, frutuosos e abundantes, amorosamente cuidados pelos Seus queridos filhos, a viver em harmonia criativa e em abundância. Estes filhos são vossos irmãos e irmãs, e quando se reunirem de novo com eles, a vossa relação familiar e alegria serão ilimitadas.
Eles estão próximos de vós, ajudando-vos nos vossos valiosos esforços para despertarem. A alegria deles é assistir-vos da maneira que puderem. Portanto, não tenham medo de os chamar; eles estão prontos, dispostos e são capazes.
O campo de Amor que rodeia e envolve o planeta Terra neste ponto da sua e da vossa evolução preserva de tudo, e nada do que pertence à ilusão permanece sem ser afectado por esse campo. Por isso há mudanças surpreendentes de atitudes e comportamentos a ocorrer por todo o lado. Nada nem ninguém está imune nem protegido da transmissão desta energia divina e poderosa. Ela é totalmente invasiva, irresistível e tudo consome. É, de facto, o manto mais maravilhoso e indiscriminativo, que gloriosamente tudo inclui dentro dele.
A vossa inconsciência sobre esta magnífica verdade não durará muito, a menos que ponham em prática uma poderosa intenção de permanecer inconscientes. E por que o fariam? Sim, uns poucos que demonstraram que não se entregariam ao Amor de Deus, continuarão inconscientes, porque escolheram ficar, por agora, dissociados da verdade, ao mesmo tempo que tentam manter e até fortalecer o ambiente ilusório que parece ter-vos escravizado por tanto tempo.
Eventualmente, eles poderão dar-se conta da insanidade que é manter esse ambiente fechado, desligado, incrivelmente limitante e hostil; isso poderá colar-se às suas consciências, e então também eles procurarão o amoroso abraço de Deus. Até que façam essa escolha, eles continuarão como se nada tivesse mudado – inconscientes da alegria a que a maioria da Humanidade se tenha entregado.
A alegria é o vosso destino. É onde Deus vos criou e é o estado divino a que vão regressar. Enquanto aguardam por esse memorável evento em que serão eternamente envolvidos pelos atraentes, acolhedores e amorosos braços do vosso Pai Celestial, simplesmente relaxem… não precisam de fazer mais que isso! Isto acontece porque, através do verdadeiro relaxamento, abrem o coração a Deus, e portanto a todos os seres sensíveis, a toda a criação; ao fazê-lo, tornam-se amor em vez de resistência, compaixão em vez de julgamento, aceitação em vez de evitamento – e deste modo Um com todas as criaturas.
A rejeição e a separação fazem parte da ilusão; a Realidade é infinitamente inclusiva. Ninguém que deseje ser admitido será enviado de volta – isto é o Amor incondicional de Deus em acção. O vosso regresso é aguardado com uma entusiasta e elogiosa expectativa, enquanto vos observamos e encorajamos a partir dos reinos espirituais, à medida que avançam energicamente para se reunirem aqui connosco. Vocês pertenceram sempre aqui, aos reinos divinos; a vossa ausência foi apenas temporária, mas como vos pareceu interminável, celebraremos o vosso regresso da maneira mais grandiosa, digna de quem suportou uma longa e árdua jornada, que é o que definitivamente vos parece ter acontecido. Estas fantásticas celebrações excederão em muito tudo o que podem imaginar. O vosso espanto e encantamento estão garantidos!
Com muitíssimo Amor,
Saúl.

domingo, 26 de agosto de 2012

Arcanjo Gabriel 26.08.2012

 


Quando vocês estão no fluxo, vocês estão no estado que apóia as sincronicidades e as ocorrências mágicas que são o modo como o universo trabalha com vocês.

Há também um aspecto de serviço que pode vir com o fluxo.

Muitos seres humanos em iluminação encontram-se em áreas ou locais que eles não escolheriam conscientemente.

Poucos sabem que estão em seu maior serviço quando isso acontece, porque sua luz e vibração únicas eram necessárias nessa área em particular, e eles estão nela operando como um apoio energético. Muitos trabalhadores da luz parecem se "perder" por essa exata razão! (riso)

Se vocês estão vivendo em uma área que vocês não escolheriam conscientemente estar, vocês provavelmente estão nela como um aspecto de serviço.

Se vocês sentirem-se chamados para partir de onde vocês estão e mudar para outra área do mundo, sua vibração provavelmente também é necessária lá.

É por isso que nós os encorajamos a somente SER, Queridos, porque normalmente seu estado de SER é a maior assistência que vocês podem dar.

Se vocês estão sentindo que estão travados e que não importa o quanto tentem, vocês parecem não conseguir mudar de onde estão, pode ser que sua vibração única é necessária exatamente onde vocês estão e vocês estão fazendo uma diferença maravilhosa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...