terça-feira, 30 de outubro de 2012

Comando Ashtar - "Já estamos entre vós!" - 30.10.2012



Paz em todos os corações!
Estamos entre vós, agora.

Pedimos que não se assustem com a nossa presença que se tornará visível em breve.

Somos vossos irmãos e estamos aqui em Paz. Não viemos para causar pânico. O nosso propósito aqui é para recolocar a Terra e a Humanidade de vocês na sociedade universal de onde um dia, vocês fizeram parte.

O tempo dado aos governos para anunciar a nossa presença já esgotou. A vontade do nosso Criador será feita, pois foi para isso que viemos até vocês, cumprir um Mandato Divino do Pai a quem servimos em Amor.

Vosso mundo terreno esteve por muitos milênios isolados do convívio cósmico para que a Paz fosse consumada neste lado da galáxia. Desde então estivemos próximos de vocês o tempo todo. O livre arbítrio da humanidade terrena foi respeitado e aguardamos o tempo em que todos vocês pudessem voltar seus olhos para nós e nos aceitassem como seus irmãos.

Após o último grande conflito que quase devastou o vosso planeta, vocês em união com o divino invocaram a nossa ajuda e intervenção. Então viemos até vocês para este auxílio.

Em nossa chegada, fomos abordados e atacados e tivemos que nos afastar da atmosfera do vosso planeta para evitar um confronto desnecessário.

Estamos em missão de Paz. É disto que todos vocês, humanos da Terra, precisam saber e acreditar. Somos todos irmãos das estrelas e viemos da mesma Fonte. Somos uma família cósmica, unida no Amor do Pai.

Não estamos aqui para causar danos e nem interferir nas escolhas de vocês.

Trazemos a verdade contida na sabedoria divina. Atendemos ao chamado do radiante governador desta humanidade Sananda, que vocês conhecem como o Mestre Jesus. Servimos sob a sua direção.

A nossa mensagem é de Amor.

A nossa presença é de Cura.

Amados irmãos, estamos aqui entre vós e nos apresentamos diante de toda a Humanidade com a saudação da Luz!

Paz na Terra!

Ashtar

Canal:Shiwa
Fonte:http://ernestoshimabuko.blogspot.com.br/2012/10/comando-ashtar-ja-estamos-entre-vos.html

Saul 30.10.2012



O espaço-tempo linear existe como uma forma de vos manter presos na ideia de separação do Todo.

A grade está sendo retirada e, pouco a pouco, vocês adquirem o conhecimento/lembrança de que fazeis parte do Universo - de que sois a respiração de Deus.

As suas lembranças serão revigoradas pouco a pouco e podereis sentir-se maravilhados quando tiverem o véu do esquecimento retirado de suas "vistas".

Em um curto espaço de tempo as suas consciências darão um grande salto no quadrante universal e podereis ver a vastidão de informações contida no seu "Eu" do Aqui -Agora, que estiveram separadas pela grade que continha-vos, impedindo tal contato com essas informações.

Nesta mesma grade, obtiveram a valiosa oportunidade de se erguerem da imposição que ela vos ofereceu, servindo-se de um aprendizado valioso e mostrando que mesmo de baixo de uma grande grade magnética que os aprisionava em um estado de irrealidade, mantiveram-se mesmo assim unidos pelo elo Inquebrável que vos liga a Deus.

Amados, a oportunidade que vocês tiveram e a elevação que vocês têm proporcionado são tamanhas que milhares de seres de outros espaços-tempo tem se dirigido para cá para ver o espetáculo da vossa Ascensão.

Costumamos dizer aqui no meio de nós que vocês são “Soldados de Armaduras Douradas”, que carregam a espada que toca o coração do mais “duro” ser, dentro dessa ideia de separatividade.

Vocês são o orgulho da vossa Galáxia. E nós, meros espectadores desse espetáculo crescente da vossa subida para as esferas Superiores, onde a sua auréola brilha e forma-se um diamante polido que envolve toda a vossa cabeça – essa energia está tomando conta de todo o seu corpo, deixando-os imunes as investidas finais dos escuros - eles não conseguem ultrapassar.

Sim, estais se tornando seres firmes e iluminados na forma de divinos diamantes – e vocês conquistaram isso graças a sua coragem de experimentarem as dimensões mais baixas, de onde dela saístes e agora mais fortes do que nunca.

Eu Saúdo-vos em nome de Deus.

Com muito amor,

Saul.



Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

Mestra Nada 30.10.2012



Bom dia!

Vocês me permitem permanecer com vocês hoje?
Dia após dia, queridos, há necessidade de renovação interior, dia após dia.

Aqui onde vocês estão é um aprendizado constante e que, se vocês não se tornam, vamos usar este termo já que está em pauta;se vocês não se tornam furacões de Luz, a névoa densa os envolve. Por isso a necessidade de se manterem ativos todos os dias, na prática do bem. Hoje terás a oportunidade de exercitar bem, e você vai ver que energia maravilhosa, que bem estar maravilhoso esta ação proporciona.

Vocês não são diferentes dos demais, meus amados, também sofrem influências dos meios por onde vocês passam, mas porventura, acham que enviados para onde estão sem uma causa aparente?

Os trabalhadores da Luz têm que estar aonde a Luz é necessária. Os trabalhadores da Luz tem que estar aonde o Amor seja necessário. Por favor, após minha partida do canal, escutem um pouco a sagrada oração do Amado Francisco de Assis.



Eu estarei convosco, meus amados, eu estarei convosco. O caminho é único...Único. Encham, meus queridos, este espaço físico onde pisam de Amor... Eu sei que podem... Eu sei que podem.

Nós todos estamos orgulhosos do trabalho de cada um de vocês. E a minha mensagem para vocês dias atrás não foram apenas meras palavras, como dizem vocês “rasgando seda” (risos), mas são mantras que os deixo vivos vibrando em vossos corações. Façam isso: amem e abracem as oportunidades de amar que serão colocadas à vossa frente hoje. E eu estarei ao teu lado, esperando e confiante que a resposta será boa.

Um beijo, meus queridos. Eu estou em vossos corações.

Nada.

Canal: Gabriel
Em Amor e luz

ARCANJO MIGUEL - PROTEÇÃO 30.10.2012




Amados Mestres,

Uma Bolha Tripla de Luz Azul, para proteção, está chegando à vocês Agora... através da transmissão desta mensagem....

O propósito de nossa Legião de Anjos e Arcanjos é envolvê-los em uma Proteção Poderosa, garantindo o bem estar de todos Vocês, neste período premente de evolução.

O Tempo é determinante e bastante curto, se intensifica em aceleração com as inúmeras entradas de Energias Transformadoras para a conclusão das limpezas Terrenas.

Gaia já iniciou seu processo de transição evolutiva para o pico ascensional de sua nova frequência vibracional.

Vocês, Mestres, também se encontram em seu estágio de transição evolutiva.
O Novo está Renascendo...

Nova Terra e novos Seres de Luz, Mestres de infinita Luz Divina...

As contrações e as mudanças no planeta se estabelecem dentro do projeto Divino. 

Todos os acontecimentos, que os abalam e preocupam, já foram ditos, por diversas mensagens, Mestres, Avatares em tempos longínquos e nesta atualidade.

Sua Alma contratou este resultado e sabem, no seu intimo intuitivo, quais serão os acontecimentos.
São as limpezas, para reinar uma Nova Vida... 

Uma Nova Terra....

Amados Mestres, existem energias em proporção tão densas, tão presas à atmosfera e a Terra, que só serão liberadas com o movimento que está sendo realizado por Gaia.

Os tremores são os assentamentos e a retirada destas energias que irão se alojar no centro da Terra onde serão conduzidas em resgate para outras dimensões.

Os Vulcões queimam as energias mais densas ainda (negras) e as conduzirão no mesmo propósito. As águas lavam e purificam locais onde é necessária a intervenção de Luz mais intensa.

Tudo é Limpeza e Purificação...
Tudo é Transformação...
Tudo é o Trabalho de Parto para o Renascimento...

Há 2000 anos passados, nosso Mestre Jesus, trouxe o Perdão a este planeta, em sua Ascensão Luminosa. Na atualidade,  muitos Seres se empenharam em ascensionar Agora, para deixar neste planeta a Purificação.

Os irmãos, que concordaram ascensionar neste momento de tragédias, movimentos, assassinatos em massa, é por Amor e em Luz por toda a Humanidade..

Levam Agora o Medo, a Dúvida, deixando para a Nova Gaia e vocês, Mestres, à LIBERTAÇÃO.

Abençoadas são estas Almas, amorosas e cumpridoras de suas Missões de Alma.

Amados mestres, do que tens medo? 

Tudo é propósito e tudo foi programado, para a Vitória.

Não há a Morte...
Ninguém Morre...
Só Nasce para a Verdadeira Vida...

Vocês Mestres... Todos Nós somos Imortais... Somos Luz...

Acessem suas consciências e procurem na sua essência estas verdades, elas estão contidas em seu Ser...

Digam:


Ativo e me Alinho à Minha Consciência Superior, às minhas Consciências Multidimensionais, para atuarem Aqui e Agora... Na ativação dos códigos da Maestria em Mim... Um Mestre Divino em Ação... Que me seja Revelado a Verdade, a Luz, o Poder, a Cura e a Libertação... Sou Um Mestre Divino... E quero Atuar Aqui e Agora.....

Vendo que seus corpos físicos, emocionais, também estão tendo movimentos, tremores... - vulcões em erupção, purificação de água para cristalizações, em acompanhamento ao processo de Gaia... 

Somos Um... 

Estamos enviando as Bolhas Triplas de Luz Azul, para seu conforto e proteção.

Pedimos que quando sentirem que o mundo está desabando em suas cabeças, sem um motivo aparente (são os movimentos de Gaia), não vibrem nesta frequência de desânimo e desespero.


Chamem-nos e à nossa Bolha Tripla para Purificá-los e ativar sua Luz de coragem e determinação nas missões que realizam e ainda muito contribuirão nesta jornada..

Afinal vocês são Mestres.....

Sentem-se confortavelmente...

Respirem....

Digam:

Peço que uma Bolha Tripla de Luz Azul me envolva
Atue sobre Mim Agora e sobre toda a Humanidade
Libertando-nos do medo, das tensões...
Inundando-nos em sua Poderosa proteção e Luz...

Estamos aqui, com todos Vocês, Mestres, orgulhosos ao seu propósito e contrato de Alma.

A Luz Azul é a sua Fortaleza Agora

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo


Canal: Juracyara Saul da Costa

Textos Inspirados... "Celebração do Arco-íris, uma antiga lembrança. Rainbow Celebration, an old memory." 28.10.2012



Vá para um lugar bem bonito. Caminhe e respire lentamente. Tire os sapatos e sinta a energia do lugar. De preferência vá pela manhã. Pode ser um parque, um belo morro, uma praia com árvores.  As árvores, senhoras da sabedoria pacífica, dos segredos da terra e do céu, são muito gentis conosco quando nos harmonizamos com elas e o solo ao redor. Depois que você escolher o lugar, deite-se no chão da forma que achar melhor. O importante é você se sentir acolhido. Simplesmente deite-se, relaxe e aguarde a conexão. Foi assim comigo, Gaia me fez lembrar-se de algo muito importante. O lugar não havia sido escolhido com nenhuma intenção, mas era rodeado por uma atmosfera cor de rosa provocada pelas cerejeiras floridas que contaminava o espírito das pessoas em volta. Eu podia sentir a comunhão das mulheres, crianças e homens que passeavam naquele parque.

A própria natureza me convidou para deitar naquele gramado  úmido, gelado e coberto de pétalas rosas. Que surpresa eu não tive! Um bloco de idéia/sentimento invadiu minha humilde compreensão humana, foi quase uma bronca: "A mulher do sol não é a lua, a mulher do sol sou EU! Nos amamos muito, nossa conexão amorosa gera a força da vida e vocês SÃO NOSSOS FILHOS!!". Forte? Estranho? Doido demais? Só sei que me sentei de repente, tirei os sapatos, levantei, respirei fundo, juntei as mãos em oração, levantei os braços bem alto e instintivamente fui desenhando lentamente um lindo arco-íris pelo duplo compasso de minhas mãos, até meus braços chegarem na posição horizontal.  Uma vontade de repetir o "gesto / lembrança", me conduziu ao campo aberto ensolarado que ficava bem no meio das cerejeiras. Ali, outra vez, respirei profundamente, segurei o ar em meus pulmões, suspendi os braços com as duas palmas viradas uma para a outra.

Fui soltando a respiração e abrindo um lindo arco-íris através da minha intenção amorosa de paz, cura, alegria, fraternidade, bondade, AMOR. Repeti a celebração quatro vezes, nas direções Norte, Sul, Leste, Oeste. A alegria que a frequência de luz arco-íris desperta é contagiante e vibrante. O que me teria feito lembrar-se desse ensinamento de luz que protege, harmoniza, embeleza, vivifica, tranquiliza e pacifica tudo ao nosso redor, abrindo um campo energético amoroso expansivo e impenetrável por tudo que não for apenas alegria e amor? Sou grata. Sou grata. Sou grata. Profundamente grata.

Se você ainda não tentou uma conexão com Gaia, nunca é tarde.

Ela pode te surpreender. 

PS: Minha filha tirou uma foto

Beijo no coração de todos.


Texto: Lua de Luzz

Mensagem de Ashtar Sheran ao Grupo Família de Trabalhadores da Luz


Queridos, a mensagem é de um tempo atrás, mas é bem atual em nível geral.
Áudio na Voz de Sandra Gorni
Obrigado.
Gabriel
Em Amor e Luz

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SaLuSa "Sustentai a Fé" 29.10.2012



SaLuSa - Não poderia deixar de parabenizá-los pelo seu esforço de se manterem de pé diante das atribulações que os seus caminhos vos proporcionaram.

Queridos, sois os responsáveis por erguer a bandeira da liberdade no seu mundo, sois os responsáveis por trazer a Nova Era de Luz a este maravilhoso ponto do universo.

Nós contamos e sentimo-nos lisonjeados em fazer parte de toda essa operação. Neste momento, dentro da nossa Nave Mãe, fico encantado em comunicar-me e trazer o meu abraço caloroso de agradecimento a todos vocês.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e o que acreditais agora, no amanhã será a vossa realidade. Sustentai a Fé e vereis que tudo que vos falamos tem "pé e cabimento"

Até breve.

Estejam em paz,

Estejam na luz


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

Hilarion "O Despertar" 28.10.2012



Amados,

Que a Chama Verde da Mudança Interior, os fortaleça com a Paz Divina.

Os projetos Divinos, estão mantidos em perfeita ordem e dentro dos organogramas elaborados pelo Governo Divino, para as mudanças e elevações de Gaia e toda a humanidade.

O que, aos olhos humanos, se parece confuso, indefinido, sem alterações, contém um manancial de desenvolvimentos,  tanto internos quanto externos, por todo o Cosmos, na Mãe Gaia e por toda a Humanidade.

Acontecimentos de total transmutação, finalizando o Despertar imediato, de todos os Trabalhadores da Luz que se posicionarão na vanguarda auxiliando os seres sem definição na escolha do caminho à Luz, os quais serão os seus alvos para o desenvolvimento e elevação, na plenitude do Amor do Criador.

Uma tarefa missionária de intenso Amor e Luz.

A gama de energia enviada neste período, que antecede ao alinhamento galáctico de 21.12.2012, será intermitente, forte e de indescritível intensidade, tanto para Gaia e seus habitantes, para os seres quadrúpedes, seres marinho, aves e a própria natureza em oscilações até o prelúdio das finalizações deste processo ascensionário.

Amados, se mantenham centrados, em vibração elevada e constante - isso os auxiliarão a permanecerem em Paz, onde vocês se encontrarão tomados de energias vibrantes que chegarão de todos os lados.

Passarão estes momentos com tranquilidade, se optarem em manter a plena harmonia, na vibração Divina e na Luz do Criador....

É o seu despertar...
É o Despertar de Gaia...
É o Despertar do Universo....
É o apogeu de uma virada vitoriosa na história Cósmica...
E Vocês fazem parte desta brilhante mudança sem precedentes...

Mestres... Luz do Mundo...

Mantenham-se em constante vigília, mantenham seus corpos em equilíbrio, agora mais ainda, muita água, repouso se necessário, contatos diretos com a natureza os manterão em equilíbrio e frequência vibracional alinhados e ancorados à Mãe Gaia e ao Deus/Pai/Mãe.

Vocês são os Mestres, são a Luz do Mundo e seu Despertar é Agora...

Se permita Despertar, Ser Livre, Ser Unificado ao Todo, Ser Um com Deus/Pai/Mãe.

Caminharão como Mestres, Pensarão como Mestres, Realizarão como Mestres, serão Puro Amor, Luz e Cura para todo o Universo.

Emanados da Pura Essência de Deus/Pai/Mãe, serão uma fortaleza neste processo de Luz ascensional.

Não criem temores em seu Ser, vocês são Mestres, são a Luz transformadora de uma nova vida que se estabelecerá nesta Terra.

Construirão um Céu Aqui, Agora neste planeta.

Estamos em completa alegria em vê-los realizando o propósito Divino e os ajudaremos, os apoiaremos com imenso Amor, por sua coragem no cumprimento do seu propósito de Alma.

Chamem-nos, a qualquer necessidade de seu coração.

Estabeleçam uma intimidade com seu grupo de Almas, seu Eu Superior, sua Consciência Superior, sua Divina Presença, seus integrantes neste propósito de ascensão.

Estabeleçam estar em alinhamento constante com o Pai, o Criador, a Mãe Gaia, o Sol Central, onde se fortalecerão e se banharão na Luz e no Amor Crístico.

Sejam Luz
Sejam Mestres...

Com Amor,

Hilarion

Canal: Juracyara Saul da Costa
Fonte: De Coração a Coração

domingo, 28 de outubro de 2012

SaLuSa - Respostas para algumas perguntas de Trabalhadores da Luz. 28.10.2012


Perguntas costumeiras dos trabalhadores da luz:

De onde eu vim?
Para onde vou?
Quem sou?
O que faço aqui?
Quem é o meu mentor/guia/anjo da guarda?


SaLuSa - Que momento oportuno, meus queridos, para tratarmos de tais assuntos. 

Obrigado pelo vosso empenho que sempre nos anima. Obrigado pela vossa boa vontade em colocar em linha reta as nossas mensagens e, particularmente, pela vossa Fé inabalável em Cristo.

Saudamos e damos Glórias ao Criador por tudo.

Meus queridos, a vossa jornada é continuadamente acompanhada pelas nossas equipes e, não tão diferente dos demais trabalhadores da Luz, vens a bordo das nossas naves todas as noites. Tens participando das nossas reuniões em Aurora, e gostaríamos de colocar em vossas mãos algumas  tarefas que poderão ser percebidas ainda nesta realidade...

A comodidade do vosso conforto poderá ser apenas um pequeno empecilho, mas confiamos nos vossos corações determinados e corajosos para desempenharem com Amor o que o Criador entrega nas vossas mãos.

Não procurem agora saber das vossas origens diretamente. De onde viestes ou para onde vais. Sigam com a corrente, sigam o fluxo acelerado do Amor e confiem que ele vos levará sempre pelo melhor caminho. Ouvistes o ensinamento: "Um cego não guia outro", portanto, ao focardes no vosso interior, desfazendo-vos das impressões que a dualidade vos traz como verdade, ireis chegar às esferas da Luz e reconhecer os vossos entes queridos que por agora estão "impacientes" pela vossa chegada.

Todos vocês vieram das esferas da Luz, e esse é o seu reino, esse é o vosso reino. Particularmente costumamos chamar cada um de vocês por um nome especifico e até mesmo pelo nome que vocês são chamados quando em realidade 3D. Mas isso é o que menos importa agora - o que importa agora é o trabalho que vocês têm desempenhado e colocado à frente com muito Amor.

Pedimos que mantenham as suas orações com vibrações de Amor constante, porque as suas orações quando feitas com muito amor, alcançam um nível vibracional que nos possibilita chegar um pouco mais longe...

O nosso Amor ao vosso serviço e a vossa constante esperança de nos ver em seu mundo. 

Isso, olhem para o céus, nós estamos lá, nós estamos aqui, nós estamos aí... Nós estamos em vocês, nós somos vocês no amanhã...

Eu Sou SaLuSa de Sírios e perpetuo o meu Amor e gratidão por todos vocês, seres amados do meu coração, que possibilitaram a elevação desse lindo planeta, e tens elevado a vibração até mesmo das almas que ao longo da sua história foram os algozes de sua liberdade. Esse sentimento de Amor mútuo possibilita isso, meus queridos. Amai, amai, amai...

Estejam em Paz

Estejam na Luz


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

“O Jovem que se Encontrava com Extraterrestres”



Estava meditando em determinado local afastado da cidade, e já devia ser tarde da noite. Ele, o jovem, estava já imaginando se valeria a pena todo aquele sacrifício, pois tinha caminhado vários quilômetros a pé e sozinho. Sentia-se bastante cansado por ter subido a pequena elevação e chegado até um pequeno platô onde costumava meditar. Além do cansaço, sentia uma palpitação cardíaca, pois ele era cardíaco, e os médicos sempre lhe recomendavam repouso e nenhuma espécie de emoção forte. E assim permaneceu por algum tempo pensando, como dizia, no sacrifício de ir até ali a pé, e imaginava a dificuldade do retorno e a longa espera de um transporte coletivo que, naquelas cercanias, era bastante raro, ainda mais àquela hora da noite. E caso não encontrasse ônibus algum, teria que retornar a pé para casa. Pensava em tudo isto e nas dificuldades que enfrentava por ser pobre e não ter um carro para locomover-se até aquele local, quando sua atenção foi despertada por uma espécie de clarão!

Não se enganava: era um clarão que vinha por trás de uma duna. Era como se raios de sol rompessem por trás dos brancos montes de areia. Então, seu coração acelerou mais ainda, e ele sentiu um aperto na garganta, e tremia de emoção, e ainda se perguntava se não estava delirando ou sonhando com o que via. Sentia vontade de ir até o clarão. Ao mesmo tempo tinha receio e deslumbrava-se com uma espécie de fosforescência que inundava o vale. Ouviu a voz do Ser com o qual já mantivera contacto, dizer: JAI... vá sem receio; somos teus amigos...pensa no Mestre...

Com as pernas trêmulas e o coração palpitando, sentindo o pranto rolar pela face, deu-se repentinamente ao contornar a duna de onde provinha o clarão, com uma gigantesca nave que pairava a alguns metros do chão, dois metros talvez. E ouviu a mesma voz do Ser dizer-lhe: não te chegues muito para cá; deves permanecer onde estás, pois poderás tocar o campo magnético. Era uma espécie de halo luminoso que envolvia toda a nave como uma redoma luminosa, mais precisamente.

A nave era gigantesca, devia ter o tamanho de uns 3 aviões Caravelles, embora de forma oval, em fila. Tinha uma altura muito superior. Era toda vedada, não se vendo nenhuma ranhura em nenhuma parte; era como que compacta. Ele sentia um perfume que não conseguia distinguir perfeitamente, porém tinha um aroma inigualável.

De repente partiu da nave uma espécie de luz, um filete azulado, e ele sentiu-se como que a vontade, totalmente calmo.

Ouvia-se apenas uma espécie de farfalhar do ar e a nave tomava uma tonalidade mais leitosa e metálica e, como por encanto, saía uma espécie de lingueta ou esteira da parte central da nave, indo terminar a alguns passos dele, numa espécie de patamar; formava-se lateralmente e rente à nave, e em direção à esteira, como se a própria parede se interpenetrasse, formando um arco luminoso, projetava-se sobre ele um feixe de luz vindo daquela direção!

A luminosidade que vinha do interior da nave, não permitindo que se vislumbrasse o interior, mesmo estando com a porta aberta, foi parcialmente interrompida por uma longa cabeleira loira acompanhada de uma figura esbelta, vestida com uma espécie de macacão fluorescente, que tomou a posição à esquerda do jovem, ficando no patamar rente a nave. Logo a seguir outra figura também tão esbelta e quase tão alta quanto à primeira assomava à porta da nave e se postava à direita do patamar, do outro lado da esteira. Houve então uma maior intensidade de luz, e o jovem viu mais uma vez a luz ser parcialmente interrompida (ao mesmo tempo aumenta o brilho). A figura não interrompia a luz; era como se fosse uma determinada tonalidade, movendo-se em frente a outra.

Então os dois seres que estavam postados numa atitude de vigilância com os braços cruzados (o direito por cima), no momento em que a terceira figura ultrapassava a porta, eles, automaticamente, fizeram uma rápida reverência com a cabeça, e levaram o braço direito à altura do peito num gesto rápido e quase imperceptível.

A terceira figura era um pouco mais baixa fisicamente do que as duas anteriores, porém parecia um pouco mais robusta (não era gordo), mais forte... não sabemos explicar no momento! Tinha botas longas e em torno de si uma luz fortíssima resplandecia em torno de sua cabeça. Seus cabelos de uma cor indefinível (do castanho ao louro passando pelo prateado e o róseo). Seu porte era majestoso e cada passo seu era como se salpicasse a longa esteira de chuva de prata. Seus passos cadenciados lembravam os de um militar alemão. Seu rosto de uma beleza máscula tinha a dureza de um a rocha e a suavidade de uma flor. Seus olhos de um brilho estranho (meigo e severo), de uma tonalidade também indecifrável, e no seu peito resplandecia o brilho de sete estrelas cintilantes cada uma de uma cor, o que dava um belo contraste com a suavidade do verde de sua roupa. Ao chegar na ponta da esteira onde se formava um pequeno patamar, colocou a mão direita espalmada para frente, e a esquerda no peito. O jovem caiu sentado ao ouvir um estampido como de um trovão... PAX! Então falou o Comandante! e continuou: Saúdo-vos, ó filho das estrelas! Que a Paz do Altíssimo se faça em vosso coração e a Luz da Verdade brilhe na vossa Consciência.

PAX!

EU SOU ASHTAR SHERAN!

Acordai da vossa inércia temporária e caminhai para a Luz Maior. Recordai da vossa jornada pelo cosmos infindo à procura do Amor, e rompei os grilhões da ignorância espiritual: voltai-vos novamente para o mergulho dentro de vossa consciência pura (Vosso EU), deixai que o Amor seja o vosso guia no caminho a seguir. E ouvi-me, ó filho, com atenção o que vos digo - EU SOU ASHTAR SHERAN - e se vos falo neste momento é porque sei da hora... E se for vossa vontade seguir-me e ao AMADO JESUS em nome d'Aquele que É, Louvado Seja!

Escuto vosso pensamento e vejo vosso pranto. LOUVADO SEJA! Assim como outrora bendizia e abençoava Osíris, Eu, ASHTAR SHERAN, vos bendigo.

PAX!

Vamos, enxugai vosso pranto, ó filho, e escutai-me, porque urge que recordeis como já vos foi dito, pois o tempo vos será curto, e vossas barreiras mui grandes; deveis erguer-vos a cada tropeço e sede firme como as pirâmides e sereno qual esfinge para seguirdes a vossa jornada em nome do AMOR, da PAZ e da LUZ DIVINAL!

NÃO TENHAS MEDO - segui servindo e procurando homens e mulheres que escutem a voz da sensatez, pois foi dito que: "aqueles que tiverem ouvidos que ouçam". Quanto à vossa tarefa, será árdua, e tereis que seguir em muitos momentos com os vossos meios materiais, porém, se tudo ocorrer conforme determinado no momento preciso, estaremos ao vosso lado.

Não vos desespereis. Amai. Nós vos amamos.

Segui como foi ensinado: "Amai ao teu próximo como a ti mesmo".

Pois em breve cumprir-se-ão as profecias: "muitos serão chamados, porém poucos os escolhidos".

Neste processo seletivo, estamos contatando com muitos irmãos do orbe Terra em pontos diferentes, pois haverá necessidade de muitos "obreiros de última hora". Segui os ensinamentos do Cristo e a nós, em verdade.

Enquanto isto, Paulo Fernandes (este era o nome do "jovem") meditava no encontro e nas revelações feitas pelo Comandante Ashtar Sheran.

Paulo Fernandes foi instruído pelo Comandante, para fundar um grupo espiritualista, sem distinção de sexo, nacionalidade, cor, posição social, crença religiosa ou filosófica.

Em homenagem ao Comandante, o Grupo foi denominado Centro de Estudos Exobiológicos Ashtar Sheran (C.E.E.A.S.).


* * *

Quando encontrou Ashtar Sheran frente a frente – neste mesmo espaço-tempo, em um lugar deserto ao norte de Salvador, na noite de 2 de Julho de 1969 Paulo Fernandes tinha 21 anos. Era poeta, músico e fã de Roberto Carlos. O segundo encontro com Ashtar Sheran, comandante da “Missão Terra”, aconteceu nas imediações de Dias D'Avila (região metropolitana de Salvador) e Paulo estava em companhia de mais duas pessoas, uma delas hoje residente no Rio de Janeiro. Depois, ocorreram muitos outros contatos desse nível entre Paulo e seres que auxiliam Ashtar Sheran em sua missão, também com muitas testemunhas.

Ver mais em:

* * *

Em sânscrito, um dos mais antigos idiomas da atual civilização terrena, Ashtar Sheran significa “o Sol que mais brilha”. Ele é um engenheiro sideral do planeta Methária, situado no sistema solar Alpha do Centauro, e o Comandante de milhões de naves e tripulantes que vêm a Terra “em missão de paz”, tal como declara em suas mensagens.

Ashtar dirige homens e mulheres de vários pontos do universo, que realizam atividades que vão desde a purificação dos oceanos a anulação de efeitos radioativos, advindos de experiências nucleares realizadas pelo homem. Junto a esses voluntários siderais, o comandante trabalha para o que chama de "governos maiores", os quais se ocupam de manter o equilíbrio do Cosmo.

Segundo informações do próprio Ashtar Sheran, esta missão foi iniciada, por seus ancestrais e de muitos outros comandantes que atualmente fazem parte de sua equipe. Há mais de quatro mil anos eles estudam a vida de nosso planeta. O comandante explica que os extraterrestres vêm evitando uma descida em massa de suas naves na Terra, afirmando, em uma das muitas mensagens captadas por seus canais, que isto só acontecerá "quando a humanidade estiver preparada para nos receber de braços abertos”. Assim, diz, “poderemos entrar em maior sintonia para abraçar-vos, fraternalmente".



sábado, 27 de outubro de 2012

Mãe Maria "Aceitem com amor nossas bênçãos de Luz" 27.10.2012



Amados Filhos,

Estou aqui mais uma noite para abençoá-los na Santa Paz de Jesus Cristo.

Que Deus esteja Presente em todos os Corações e em todos os lares.

Peço-vos que mantenham-se em orações e preces nos próximos dias.

Serão dias de muitas turbulências e muitos ataques. Fiquem em paz, com coração em paz, não se deixem levar por noticias ou agressões. São energias que estão sendo expulsas do planeta e que logo se dissiparão.

Orem, peçam à Luz que vos proteja o tempo todo e mantenham a conexão com raio verde da cura de todas as feridas, magoas e  dores do passado...

Aceitem com amor nossas bênçãos de Luz, vivam no plano Divino e se abram para a Felicidade e o Amor Incondicional.

Recebam em suas vidas nossas glorias e prosperidades - abundancia de serem completos e sentir que são um com os outros.

Façam parte dessa radiação e levam para onde forem esta dádiva.

Filhos queridos, aqui vos deixo com o coração inundado das águas da pureza para que sejam purificados e sigam no caminho da luz.

Maria.


Canal: Cristal
Amor, Respeito e Gratidão

Comando Ashtar 27.10.2012



O mundo agora tem se movido para onde esperávamos e muitos de vocês continuam a contribuir firmes e confiantes para isso.

Por favor, não parem; e continuem criando um mundo de Paz em suas maravilhosas mentes criadoras. Vocês dedicam o seu tempo a este trabalho e nós em nome do Criador estamos satisfeitos e agradecidos por tamanho empenho da vossa parte. A vossa moeda de troca está perdendo o valor. Dentro em breve não podereis mais usá-la para os fins costumeiros. Uma nova realidade financeira irá surgir e essa nova realidade vos trará muito mais abundância e prosperidade.

Mantenham-se firmes e confiantes, e podereis ver o desenrolar das situações que muitos de vocês sempre aguardaram.

Nós somos o Comando Ashtar em comunicação breve a este canal e gostaríamos de dar-lhos o nosso bom dia.

Fiquem bem,

Nós os amamos.


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

Federação Galáctica da Luz 27.10.2012



Desde muito tempo vocês tem se mantido na Fé e com a cabeça erguida, mostrando a todos a sua força de vontade.

Vocês geraram muitas expectativas em relação a nossa chegada e, dentro de pouco tempo, poderão ver e desfrutar de toda abundância que a sua paciência irá vos proporcionar como presente diante de tudo que vocês proporcionaram. O Universo é cheio de abundância e sois um com ele, consequentemente a abundância do Universo é sua.

As nossas exibições no seu mundo tendem a aumentar diariamente, e pedimos que mantenham os seus olhos para a capital americana, Washington...

As nossas frotas estão em toda parte e não resta duvida que a nossa presença é pacifica. Podeis ver com as nossas pequenas exibições que não costumam causar danos aos seus corpos e a estrutura das suas pequenas cidades e grandes metrópoles.

Resta pouco tempo e tem muito a ser feito ainda.

O que nós esperamos de vocês e vemos o quanto vocês tem sido pacientes, é um pouco mais da sua paciência. Esse não é um trabalho fácil, e sabeis disso.

As bases daqueles que desejavam mantê-los sob controle já estão sob o nosso domínio e pouco a pouco a névoa que encobria a vossa cabeça está sendo completamente dissipada.

Ireis experimentar um fim de ano maravilhoso e tereis a certeza que sempre estiveram sendo acompanhados de perto pela sua família das estrelas.

As nossas frotas irão se mostrar em plena luz do seu dia, e sob milhares de olhares confusos, transmitiremos as nossas palavras de agradecimento a todos.

Aos queridos que irão sentir-se confusos em relação a nossa presença, ser-vos-á dada toda explicação necessária para que sintam-se seguros e confiantes com relação a nós.

Meus queridos amigos, esse comunicado é para todos vocês.

Nós os amamos e não vemos a hora do encontro tão esperado por todos nós.

Uma excelente tarde.

Nós somos a Federação Galáctica da Luz.


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

A Federação Galáctica pelo Andarilho dos Céus 26.10.2012



Saudações da Federação:

Hoje começamos com a enumeração dos acontecimentos que conduziram a este lugar, a esta época, ao agora. Estamos aqui, e estivemos sempre a orientar-vos durante este tempo. Vocês estiveram sempre na expectativa dos acontecimentos que iriam chegar, como deviam. O tempo aproxima-se cada vez mais do inevitável. Há tanto para ser feito no vosso mundo e tão pouco tempo para concretizá-lo. 

Todo o planeta foi envolvido por um campo de plasma que foi ativado recentemente e que age para manter as formas mais elevadas de vibração da energia, enquanto permite às vibrações inferiores, mais negras e mais densas, afastar-se sem que haja impedimentos. Logo que elas estejam fora, não podem regressar. É o começo da fase final da purificação do planeta. A demora que impediu isto de acontecer mais cedo foi ocasionada pela vossa estação espacial, que estava numa órbita demasiado próxima para não ser afetada pela ação deste campo. Foi estabelecido um acordo para deslocar esta órbita para que a rede se tornasse operacional, sem quaisquer efeitos adversos para os humanos.

À medida que esta energia for ativada, ireis verificar cada vez menos influência dos Illuminati nos vossos assuntos do dia-a-dia. Ao princípio ela não será notada pelas massas, mas no final alguém “irá experimentar antes de decidir,” através de uma ação conhecida por ser contra os princípios dos Illuminati e, ao fazê-lo, não encontrará a resistência que, de outro modo, deveria acontecer. Isso irá inspirar mais a “levar os assuntos ao limite” até se tornar visível que os Illuminati, que ninguém vê ou distingue quem são, mas que sabemos que estão presentes, já não estão aí, ou se estão, já não se opõem às ações implementadas. Como este conhecimento irá alastrar, mais melhoramentos para o bem da Humanidade irão começar a tomar forma no vosso mundo. Quando isso acontecer, vereis surgir uma avalanche de movimentos, que não encontrão oposição, criados pelos humanos e vocacionados para o que todos desejam – prosperar, ser livre, explorar, estar ciente da verdade e encontrá-la.

Será um acontecimento gradual, se bem que não tenha sido lento durante décadas e milênios, mas será derrubado no preciso instante em que o vosso povo compreender que pode levar uma existência livre e desimpedida do controlo dos que procuraram escravizar-vos. Quando os cientistas criarem tecnologias para o benefício de todos, ou quando essas coisas se tornarem do conhecimento geral e que não forem “postas de lado” pelo controlo dos que não querem que vocês as tenham, ou quando as instituições cuidarem e atenderem às necessidades do povo e não das corporações, ou quando os políticos criarem leis justas e representativas para todos. Lentamente, mas com firmeza, ireis ver esse mundo novo desenvolver-se.

A nossa intervenção nesses assuntos tem sido praticamente invisível, mas temos estado aí. Preparamos o terreno para impedir que as energias negativas circulem no vosso planeta. Afastamos outros grupos negativos que se instalaram no vosso mundo por motivos egoístas, impedimos que outras raças chegassem aí nesta ocasião crucial de transferência de campos de energia no vosso planeta e à volta dele, e orientamos-vos ao longo deste processo para que permanecessem informados, em contacto, motivados e sabedores do que se está a passar no vosso mundo.

Como estes assuntos se desenvolvem e como o braço de ferro dos Illuminati se forma cada vez mais frouxo, aprendereis a vossa verdadeira História e ireis fortalecer-vos com a sua mensagem de esperança para todos vós. Realmente, vocês já começaram a ter conhecimento através da descoberta de civilizações perdidas há muito que começam a ser relatadas na vossa comunicação mediática. Como tudo isto emana sobre vós como um povo e tornais-vos cientes do quadro mais alargado, quer no vosso mundo quer em todo o Universo, chegaremos de braços abertos, com amor e respeito pela vossa jornada. O processo já começou e estamos a superintender muito mais em vosso nome.

O que poderia ser mais alegre do que um encontro daqueles que estão a ver estas coisas a terminar? E dizemos a todos vós: Olhem para cima e estaremos aí convosco, com amor e respeito mútuo. A nossa jornada partilhada proporcionou-nos muita alegria.

Fiquem em paz.


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Federação Galáctica/Perguntas e Respostas 26.10.2012



Gabriel - Por favor, alguém das estrelas poderia vir nos trazer uma palavra referente à “crise” que se abate nos corações dos trabalhadores da Luz? Onde a dúvida tem levado muitos a desistir do belo caminho que há muito tempo vinham traçando? Por favor, em nome de Jesus, se for possível, nos tragam algo... Obrigado... (pausa e respiração antes de ouvir as palavras dos irmãos das estrelas...)

FGL - Nós gostaríamos de falar querido, que todos vocês já são vencedores honrados. Primeiro, porque dedicam muito do seu tempo às tarefas que dizem respeito à Federação Galáctica e aos C0nselhos Cósmicos. Segundo, pela sua força de vontade e desejo firme de sustentar as suas opiniões que, na verdade, não são meras opiniões, mas traços dignos e verdadeiros verbalizados pela sua vontade sincera de serviço ao Criador e às suas frotas de anjos da Luz.

Cada um de vocês é um exemplo nobre de dedicação e força de vontade, estão de parabéns.

Quanto ao decair de algumas pessoas... Nós sentimos um pouco, mas nada podemos fazer para interferir diretamente em tal situação. Essa é uma ação que deve ser tomada diretamente pela pessoa em si; tem de partir dela o desejo de se erguer novamente e continuar lutando com FÉ e Amor. Partilhamos com vocês diariamente as nossas mensagens, que, como mencionado anteriormente por um dos nossos porta-vozes, há muitas das nossas mensagens que tem chegado em solo com modificações, e tais modificações tem sido o ponto crucial em muita desarmonia entre os trabalhadores da Luz. Meditem no Amor e peçam ao seu Eu Superior para vos guiar e orientar. Confiem nele e estejam em Paz a todo momento. Não sereis enganados e desviados do caminho quando já tens um objetivo bem traçado no vosso coração: o desejo de servir ao Criador em Amor e caridade.

As nossas mensagens tendem a diminuir à medida que os dias finais se aproximam, o contato convosco será algo maravilhoso tanto para vocês quanto para nós das frotas que assistem o seu mundo neste espetacular salto para as esferas superiores.

Aqueles que desejavam manter-vos na ignorância têm sido afastados gradativamente e temos agora total segurança para trabalhar com vocês abertamente. Nós falamos nisso, mas isso não que dizer que já iremos aterrar. Nós seguimos orientações superiores e as respeitamos muito.

Há situações em seu mundo agora que parece que está à beira de um colapso total. O poder da sua moeda de troca está vindo ao chão, e muitos dos que dela retiravam o poder, tem perdido e vindo ao chão tal como o valor em papel.

Continuamos as nossas atividades em seu mundo, prontos e a postos para a data chave que nos colocará frente a frente. O Criador tem em seu coração o desejo sincero de que Gaia e sua humanidade se elevem para as esferas superiores sem mais demoras, e assim será cumprido porque chegou o momento - decretado pelo Criador.

Os senhores Ascensionados que desde muito tempo vem seguindo os passos da amada Gaia tem nos orientado pacientemente de onde e como devemos agir em determinados pontos do planeta onde a densidade estava gravemente enraizada. Sim! Esse é um trabalho difícil, mas bem meritório e gratificante de desempenhar, porque fazemos isso pelo bem da Mãe Terra e consequentemente pelo nosso próprio bem, já que ao ajudar, somos consequentemente ajudados em nossas caminhadas pessoais...

Somos seres em constante aprendizado assim como vocês e adquirimos muitas experiências ao longo das nossas tarefas, tantas essas espalhadas pelo Universo, onde Deus Pai/Mãe coordena com suas legiões de anjos de Luz.

Nós recrutamos amorosamente milhares de almas de outros orbes para se juntarem a nós nesta grande empreitada da Luz, onde o foco principal é a elevação completa do seu mundo.

Nós queremos agradecer ao canal pela magnífica oportunidade e gentileza em nos chamar para manter contato. Sim!  Nós sempre estaremos ao seu lado, prontos como irmãos vossos que somos.

Nós honramos vocês, nós amamos vocês, nós queremos que saibam que custe o que custar iremos continuar aqui a espera do grande momento do reencontro com os nossos familiares em missão Terra. Desde já, a nossa alegria! A nossa harmonia!

Nós somos a Federação Galáctica da Luz, e desejamos Amor e Luz a todos vocês. Agora por favor, para que não restem dúvidas em seus corações: Fechem os olhos e chame pelo Mestre Regente maior dessa operação - Jesus, e perguntem a ele da veracidade das nossas palavras...

Obrigado!


Canal: Gabriel
Em Amor e Luz

Informativo da Federação Galáctica da Luz e dos Mestres Ascenso: "Esperamos pacientemente o sinal divino de agir" - 23.10.2012



Dratzo! Voltamos! Eventos nos quais nossos aliados sagrados têm estado a trabalhar durante séculos, estão agora prestes a acontecer, que irão mudar para sempre o seu mundo. A estrutura de poder que governa o mundo está entrando em colapso sobre si mesmo, já que o centro não consegue mais se manter junto. A cabala escura tem temido este momento desde que os Anunnaki saíram, momento em que estes de fora do mundo exigiram que seu asseclas on-planet voltassem o domínio de sua realidade para a Luz. Esta recomendação dos Anunnaki foi vetada por uma maioria considerável dos grupos que compõem os asseclas on-planet da escuridão; seus líderes estavam completamente incapazes de entender por que a eles seria demandado, por qualquer razão que fosse, a desistir do que para eles era o seu sangue de vida: o poder. O poder é, basicamente, tudo o que conhecem. Sob a égide de seus antigos mestres de fora do mundo, os asseclas tinham dominado com aspereza sobre a Terra e a humanidade da superfície por quase 13 milénios  Agora eles estavam sendo convidados a dar, literalmente, seu trono! Para os escuros isto era impensável. E ultrajante! Ninguém, nem mesmo seus antigos mestres, estava indo separá-los de uma coisa que deu-lhes a sua identidade: a sua superioridade "natural". Ela formou o núcleo de sua existência. E por quase 17 anos, eles têm se esforçado para manter o único mundo que conhecem.

Enquanto isso, nossos aliados sagrados solicitaram que usássemos nossos métodos avançados de negociação para evitar que esses agora amargurados Seres escuros criassem uma nova guerra mundial como um meio para manter seu status como seus governantes não desafiáveis. Estes ainda se sentem muito mal em serem comandados a sair. No entanto, uma série de eventos e uma cadeia de documentos estão finalmente prontos para alcançar a sua remoção muito necessária. O tempo chegou para o movimento final, que é para retirar a escuridão do poder. Em seguida temos a intenção de permitir que os nossos aliados detenham e levem a julgamento aqueles que tão impiedosamente controlaram vocês, e os medos que por tanto tempo definiram suas vidas possam finalmente ser postos de lado. Libertados desses grilhões vocês serão capazes de reconhecer com alegria a nossa existência, e começar a criar uma sociedade que favoreça o bem e a benevolência sobre a ganância e a manipulação. Sua nova governança é para suavizar o caminho para a plena consciência por, primeiro, trazer a prosperidade universal e o fim de todas as guerras! Isto não vai ser tão fácil de realizar já que seu mundo tem sido manipulado por milênios, para ver competição, ódio e discórdia como componentes inevitáveis da existência.

Estas formas de mantê-los divididos devem se transformar em cooperação, paz e Amor. Você vai entender e ser capaz de satisfazer as suas necessidades mais íntimas para uma alegre vida criativa. Estamos aqui, neste momento divino certo, para se reunir com vocês, e começar alguns ensinamentos pessoais essenciais com cada um de vocês, como um requisito para o seu retorno à plena consciência. Parte disso será a sua introdução a um grande livro: O Livro de Entendimentos. É uma compilação com contribuiu de cada estrela-nação a partir do momento em que primeiro colonizaram seu mundo. Cada livro contém uma imensa quantidade de sabedoria sobre a humanidade e a fisicalidade, e é em essência um gigantesco compêndio de história e antropologia galáctica. Temos a intenção de começar vocês com as obras compiladas em Marte, Vênus e Terra por volta do momento em que a Aliança Anchara fez o ataque destrutivo em seu sistema solar cerca de um milhão de anos atrás. A história de Agartha e o livro que a sua nova estrela-nação começa serão adicionados ao todo, fazendo uma crônica completa de sua odisseia surpreendente, e de quem você realmente é!

Vocês são Seres maravilhosos que encarnaram neste momento para trazer uma nova realidade, e em consonância com isto o Céu foi muito rigoroso sobre quem era permitido encarnar aqui neste momento. É por isso que viemos de tão longe para ajudar, apesar do fato de que o mundo está aquém de qualquer das condições usuais para o primeiro contato. O Céu nos convocou aqui para usar nossas frotas, no momento divinamente designado, para libertar vocês de seus governantes recalcitrantes. Quando Anchara juntou-se à Luz na hora designada, a humanidade da superfície da Terra era para se mudar para a Luz também. Mas, como mencionado anteriormente, estes chamados, tanto dos escuros quanto do Céu foi ignorado pelos asseclas terrenos da escuridão, que não tinham em mente abandonar seu insaciável vício de poder. O resultado é esta missão de primeiro contato. Quando nossas frotas aqui chegaram, transformamos seu sistema solar em um vasto "parque de estacionamento" e esperamos pacientemente o sinal divino de agir. Este decreto poderoso foi finalmente autorizado a ressoar pelo Céu e pela fisicalidade, e esta convocação será muito seguramente respondida! Este é o momento para a sua liberdade ser garantida!


Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos neste dia com boas notícias! Nossos associados sagrados atingiram a fase onde os seus muitos projetos podem finalmente se manifestar. Mas primeiro, queridos Corações, precisamos começar a informar vocês de algumas das verdades de sua configuração atual. A cabala escura planejava a cerca de uma década atrás colocar em movimento uma série de eventos destinados a levar a várias guerras e, finalmente, uma situação global que permanentemente escravizaria vocês. Em seguida, as condições seriam introduzidas para reduzir drasticamente população atual do mundo para menos de 600 milhões. Estes números eram para ser regulados por meio de uma série de pragas campeantes. Este plano horrível foi evitado pelas atividades dos nossos associados, desde o momento de 11 de setembro de 2001. Nossos abençoados no Céu vieram e usaram suas habilidades para evitar que esse horror se manifestasse totalmente. Agora vocês estão à beira da liberdade, e estamos prontos para implementar eventos para trazer prosperidade e plena consciência.

A prosperidade é um estado natural no Céu e na fisicalidade. No entanto, em seu mundo, você assistiu à escuridão usar seu poder para virar este estado natural de cabeça para baixo, criando pobreza, ignorância e ódio em todo o globo. Estas condições impostas foram usadas para disfarçar quem você é. Você cresceu neste estado, não natural, artificial e, não conhecendo outro, começou a acreditar que o que você viu ao seu redor era natural. Nada está mais longe da verdade! A vida no universo é extremamente abundante e toda interligada. Você faz parte de uma magnífica unidade - um estado que o Criador tem graciosamente espalhado por todos os muitos reinos que compõem fisicalidade. Quando você ascende, este estado glorioso de unidade se torna a base experiencial a partir da qual você pensar e age. Essa unidade é uma melodia comovente que flui através de todas suas células, gerando um sentimento interminável de alegria. A alegria permeia você, e se torna a fonte de outras canções que levam a sua felicidade a alturas cada vez maiores.

O Céu está preparando-o para uma "via rápida" para a plena consciência, que elimina com as muitas vidas que nos custaram para chegar ao nosso sagrado estado presente. O Céu decretou muitas dispensas para vocês, o que lhes permite aproveitar de um dispositivo senciente, feito sob medida, que remove os muitos bloqueios epigenéticos e re-liga os muitos embaralhamentos de DNA realizados em você no passado. Isso permite a você se mover facilmente para seu estado Eu-divino. Este ato gracioso está estipulado nos contratos de vida que hoje vocês possuem. Vocês vão estar cientes desses contratos uma vez que esta operação rápida de ascensão esteja completa. Tanta coisa espera à frente por vocês, incluindo o início de seu próprio grande Livro de Entendimentos para a sua nova estrela-nação. Nós vamos estar ao seu lado durante tudo isso, como estamos aqui, depois de tudo, para usar nossa sabedoria coletiva de inúmeras vidas na Terra para guiá-los em seu serviço divino, enquanto vocês fazem a sua parte na condução desta galáxia inteira para a Luz.

Hoje, revisamos o que está acontecendo em seu mundo. Grandes acontecimentos estão por vir, que podem rapidamente alterar a sua realidade. Esta transformação é para lhe trazer alegria, e uma resposta muito necessária para suas orações por uma mudança na forma como o mundo funciona. Esteja de bom humor, e prepare-se para um mundo novo e alegre! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)

Tradução: André
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...