quarta-feira, 29 de maio de 2013

Comando Ashtar - Los Angeles-EUA - 26.05.2013


As naves sobrevoaram por um tempo Los Angeles, pessoas entraram em conflito interno e chamaram as autoridades militares que logo chegarem com seus helicópteros, que tentaram intimidar as naves que sabiamente se dispersaram.

Queridos amigos, os avistamentos pelo mundo vão aumentar a cada dia que passar, não tem como esconder que a nossa Família está presente e isso será mais perceptível aos olhos humanos. Os nossos irmãos escuros ainda tentam intimidar aos irmãos confederados com ameaças de baixo nível. O Comando Ashtar me informou que há ameaças do tipo: Envenenamento coletivo pela contaminação da água ou pelo ar se caso os confederados ousem pousar ou fazer exibições a luz do dia, mais ameaças do tipo não poderão ser colocadas em prática.

São esperadas exibições dos Confederados sobre as grandes capitais mundiais, incluindo Washington, Londres, Paris, Roma, Moscou, Tóquio, Brasília (tal seria no planalto) dentre outras... – Tudo isso será feito com cautela. Os irmãos Confederados não desejam criar caos, muito menos desejam criar riscos para nós, eles vão agir com calma. As forças escuras precisam ser completamente removidas para que haja manifestações sem risco.

Todos os planos dos escuros de causar morte em massa estão sendo minuciosamente observados e serão impedidos de realiza-los. As ações que interfiram no livre-arbítrio da humanidade não serão mais permitidas.

Gabriel

P.S: Segue o vídeo de Los Angeles:

video

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...