quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jesus - "As suas crenças estão tão profundamente arraigadas porque você nunca as questionou." - 22.05.2013


O processo de despertar em curso pelo qual a humanidade está passando, está progredindo muito bem. Procure por sinais nos sites alternativos de notícias, focados na divulgação das boas notícias ao redor do mundo - existe uma enorme quantidade deles - e não desanime pelas más notícias divulgadas pelos meios de comunicação tradicionais.

Quando você orar ou meditar, apenas guarde a intenção de enviar amor, compaixão, cura e perdão para aquelas situações nas quais você esteja ciente de que pessoas ou o planeta corram perigo - isto é muito eficaz. E, claro, à medida que mais e mais pessoas se tornam conscientes do poder das suas intenções amorosas e tornar este ato em uma das suas tarefas diárias, para poderem interagir e compartilhar os maravilhosos benefícios de sua conexão com o divino campo de Amor para em seguida, acelerar o processo de despertar.

Nunca pense que as suas intenções amorosas, a partir das quais vocês principalmente recebem muito pouco retorno sejam de pouca utilidade, sem sentido, ou inadequadas, porque eu posso assegurá-lo de que elas são sempre extremamente poderosas e eficazes e estão mudando o mundo.

Muitos estão procurando e esperando por mudanças surpreendentes de um mundo onde apenas percebem experimentam decepção. Isso é porque ainda não mudaram suas percepções. Dentro da ilusão, você nasceu dentro para, em seguida, normalmente crescerem em um ambiente cultural para o qual você se acostumou. A aceitação de sua retidão, sua razoabilidade é constantemente afirmada e reforçada pelo fato de estar nele imerso. As crenças que detém - o que orienta a sua avaliação do que é certo ou errado, aceitável, tolerável ou inaceitável - estão tão profundamente enraizadas em você que nunca as questionou por não ter conhecimento delas. Quando você interage com pessoas de diferentes origens culturais, no entanto, torna-se rapidamente e vividamente ciente dos estranhos conceitos que eles acreditam que são normais.

Basicamente, por eras, a maioria dos seres humanos cresceu com uma atitude inquestionável que: "a minha cultura é normal, enquanto que as culturas que são diferentes da minha são estranhas, falta de valores essenciais, ou mesmo ameaças", não sabendo que isso é apenas uma crença - a crença de que eles podem mudar e sua opção por fazê-lo está tão profundamente arraigada que a ideia de que poderiam questioná-las raramente surgiram - até agora.

O que está acontecendo agora é que mais e mais pessoas em todo o mundo estão experimentando outras culturas além da suas e, em vez de fazerem julgamentos imediatos, estão se engajando e aprendendo sobre elas, descobrindo que, enquanto esses estilos de vida possam ser muito diferente de sua próprio, as suas necessidades básicas e desejos são muito semelhantes. Necessidades básicas da humanidade (não necessariamente em ordem de importância, porque essas necessidades são todas interdependentes) são: alimentação, vestuário, abrigos seguros e amor. Sem um fornecimento adequado e satisfatório desses princípios, a sobrevivência torna-se problemática e a oportunidade de crescimento e desenvolvimento na plenitude do potencial humano fica severamente restrita.

Esta nova e permanente interação entre a aceitação de outras culturas está levando a grandes mudanças de percepção. Em todo o mundo, as organizações surgiram no nível das bases, do que pretendem trazer para a consciência coletiva da interdependência da humanidade. A consciência da necessidade de amar, a cooperação para enfrentar e resolver os problemas que continuam a dividi-lo e a incentivar o conflito e a consciência de que, a menos que uma cooperação harmoniosa possa ser alcançada, haverá conflitos violentos, chegando a um impasse onde humanidade pode muito bem destruir-se a si mesma, causadas pelas escolhas insanas e decisões tomadas por vários inflexíveis, arrogantes e egoístas grupos elitistas.

Os meios de comunicação tradicionais parecem ignorar desinteressadamente esses movimentos de base, possivelmente porque seus patrões fizeram essa escolha por eles. E assim, tornam infrutíferas aquelas mudanças desejadas. No entanto, se você procurar o assunto "evolução espiritual" e outros assuntos igualmente inspirados na Internet, vai encontrar uma enorme quantidade de ofertas, atestando a proliferação dessas organizações orientadas para as pessoas e demonstrando claramente que mudanças profundas na percepção estão ocorrendo em escala maciça. São essas mudanças que vocês precisam para tornarem-se conscientes e compartilhar com amigos e familiares.

Seus pontos de vista - do mundo, pessoas, problemas, crenças religiosas ou políticas - são escolhas que fez,  que podem ser mudadas, principalmente do ato de julgar! Quando você perceber que você fez um julgamento, não o considere. Reavalie isso. Seja preconceito, hábito, animosidade ou desconforto. Qualquer um destes sentimentos ou atos está a prepará-lo para o conflito e o conflito tende a atrair conflito.

Quando estiver em situações ou eventos que levem ao julgamento, tome a decisão de percebê-los como chamadas para o amor. Quando fizer isso, deixa  ir a tensão involuntária ou tensão resultante da situação ou evento e  poderá concentrar-se, observar o que está acontecendo, e tomar uma decisão, uma escolha amorosa de como agir.

Um pedido de amor em vez de uma chamada para o julgamento é a mudança fundamental na percepção de que é necessário, que é essencial e que agora está liderando você coletivamente em direção ao seu despertar. E porque tantos portadores de luz e mostradores de caminho fizeram esta mudança de percepção, a energia deles, a energia da mudança positiva, amorosa está crescendo e se espalhando como uma maré, lavando tudo em seu caminho.

Adicione a sua intenção de ser amoroso em todas as situações em que você se encontra com a intenção coletiva para fazê-lo, e veja como milagres ocorrem!

Seu irmão amoroso, Jesus


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge  



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...