Sincronia de Informações… 16.06.2013

Sincronia de Informações… 16.06.2013

Compartilhe esse artigo

“Em breve, em reação aos vossos protestos, vários governos a nível mundial irão anunciar acusações contra os principais responsáveis pelos mercados financeiros internacionais e também como resposta à crescente energia da Luz, que está a varrer rapidamente todas as trevas.  Não são apenas os precursores dos indícios e da prova que necessitais, realmente SÃO os sinais. Parem de fechar os olhos a tudo que é confirmação mais do que suficiente daquilo que se está a passar em vosso redor. ” 


Esse é o trecho de uma mensagem do Andarilho dos Céus


Mensagem completa, Aqui 



———————————————————–

“O último pilar a ser derrubado será as barreiras entre as nações. Pontes de amor serão construídas quando os seres perceberem que durante muito tempo foram colocados uns contra os outros apenas para garantirem o padrão baixo e fazer com que a Terra não alcançasse o seu destino: os Reinos mais Altos, agenda essa determinada por grupos extraterrestres que se intitulam a realeza do universo, tal grupo move-se em vosso sistema solar e já está sob a observação das nossas equipes, especialmente o Comando Ashtar. Haverá uma comunhão entre todas as nações do mundo e os novos líderes da luz que, substituirão os do antigo sistema, verdadeiramente trabalharão para o povo e as nações dar-se-ão as mãos como nunca antes.”

Esse é o trecho de uma mensagem do SaLuSa


Mensagem completa, Aqui


Nota especifica: As nações do mundo estão se reunindo para dar apoio ao Brasil nos protestos que estão sendo realizados contra os gastos acessivos e abusos de poder das nossas autoridades. (Link para noticia logo abaixo)


———————————————————–

“Como tereis notado, o desassossego está a espalhar-se em todo o mundo porque o clamor a favor da liberdade e da paz atinge novos níveis. As pessoas estão agora a compreender o poder que têm para trazer a mudança e já não temem entrar em confronto com as chefias. Está a causar efeito e a galvanizar muitos dos que apoiam os protestos e, gradualmente, está a dar frutos. Por isso irá continuar e temos os nossos próprios planos para assegurar que não vos seja recusado o regresso à maneira legítima de viver. De acordo com isto, as Leis que são contra a Constituição serão revogadas e novamente elaboradas e promulgadas. Está tudo a prosseguir para diante e, muito em breve, os que cometeram crimes contra vós, irão ser afastados da sociedade.”


Esse é o trecho de uma mensagem do SaLuSa.

Mensagem completa, Aqui


———————————————————–



As pressões que estão a ser colocadas às vossas autoridades não vão deixá-los duvidar que vocês não ficarão sentados e autorizem que os velhos hábitos continuem. Estão a pedir a mudança que vos colocará no curso para a introdução da Nova Era que irá beneficiar aqueles que foram deixados para trás. Por exemplo, é claro que tem de haver progressos na introdução da energia livre, porque os preços da eletricidade e do gás estão a subir a tal ponto que as pessoas não podem pagar. Gostaríamos de saber quantos eventos devem ocorrer antes que este assunto seja considerado grave. As pessoas têm sido muito pacientes, mas chega um momento em que não podem ser mais. É uma época perigosa para as autoridades pois estão a ignorar o que está acontecendo. Os motins não são agradáveis ​​e não recomendamos qualquer forma de violência, mas entendemos quando vêem que essas ações são aúnica maneira de chamar a atenção para as vossas exigências. Isso significa que vamos ter de intervir em vosso nome, se as coisas saírem do controlo.”


Esse é o trecho de uma mensagem do SaLuSa.

Mensagem completa, Aqui


———————————————————–
Noticias correspondentes:  



Fonte, Aqui 


Fonte, Aqui
Fonte, Aqui 











Fonte, Aqui



Fonte, Aqui
As informações transmitidas pelos amigos das estrelas estão sim, de fato, acontecendo!
Abraços,
Gabriel

Compartilhe esse artigo

About Author