Kryon do Serviço Magnético

Kryon do Serviço Magnético

Compartilhe esse artigo


Site Oficial de Kryon (Português) -> Aqui 

Site Oficial de Kryon (Inglês) -> Aqui
Kryon – Canalizações em áudio (Português) ->  Aqui

Mais canalizações de Kryon -> Aqui Aqui 

Marcador “Kryon” – Sementes das Estrelas: -> Aqui

———————————————————————-
Kryon apresenta-se como um Ser de Luz proveniente do “Sol Central”, com uma função primordialmente técnica, ligado ao “serviço eletromagnético”. Esta é a sua quarta visita ao Planeta Terra. Foi enviado por um grupo de Mestres Extrafísicos, chamado como “A Irmandade”. A mensagem de Kryon é de respeito, amor e de informação, acerca do momento o qual estamos passando. Uma das suas frases preferidas, que bem pode servir de síntese da sua filosofia de vida, é: “O Amor é o campeão de todos os tempos. É a marca do Universo e o segredo da sua teoria unificada”.


Veio dessa vez, para reordenar a “rede magnética planetária”, visando uma série de mudanças magnéticas no eixo da Terra, que se encerrará no ano de 2012, ano de mudança de Era para a raça humana, como já conhecemos através das escrituras Mayas. Essa mudança magnética cria a condição necessária, para que possam acontecer as transformações energéticas, elevando o Planeta Terra a um nível vibracional evolutivo, superior ao que até agora prevaleceu, em função das mudanças que se aproximam nos próximos anos. 
As suas mensagens representam insistentes convites a que cumpramos os nossos contratos de trabalho na Terra, os quais aceitamos antes de encarnar no planeta. Muito vem auxiliando o trabalho desse Ser Angelical, em nossa sutilização energética pessoal, pois seu trabalho muda em nosso planeta a partir de já, a forma como funcionam as coisas, de forma que, a partir de agora, ou nos reaproximamos da Luz, ou nos afastamos Dela, por um incontável período de tempo. Não há meio termo.
As informações que Kryon nos traz, mudam completamente a nossa expectativa de vida a níveis emocional e espiritual, ajudando a criar em cada um de nós, melhores sentimentos de solidariedade, de irmandade e de transcendência. Esses são aliás, os princípios ativos para a nossa Ascensão. O propósito destas mudanças, não é outro senão, que a humanidade cresça e evolua a um nível superior de consciência, para que todos tenhamos direito a um mundo melhor em todos os aspectos.
Kryon não é o único Ser de Luz que nos vem enviando mensagens, sobre o momento em que temos o privilégio de viver. Atualmente existem muitos irmãos encarnados, canalizando entidades com mensagens similares. É nesse ponto que se fundamenta a força, de tudo que estamos recebendo e, daquilo que estamos tendo a oportunidade de ler a todo momento. Note a semelhança das informações que lê e a sinta em seu íntimo.
Sugiro a você que visita meu site nesse momento, que não acredite no que aqui está escrito e, mesmo em qualquer outro veículo de informação, mas sim, que dê crédito, estabelecendo reservas, à tudo aquilo que você venha a ler, para que dessa forma, suas leituras sejam analisadas pela sua presença Eu Sou. Assim agindo, ao sentir uma atração especial à primeira vista, tenha certeza, que será a sua essência conversando com você, lhe dizendo que a informação ora lida, é condizente com a que você traz em seus registros akáshicos.
Afinal não esqueça que você não é um ser humano, apenas usa nesse momento um veículo tridimensional, mas, vive concomitantemente muitas vidas em paralelo, algumas, muitas oitavas acima dessa atual. Nada disso para qualquer um de nós é novidade. Finalizando, existem infinitas verdades que não tivemos até o momento, condição de conhecer e experenciar, porém, isso não as invalida em momento algum.
Os livros de Kryon, nos ajudam a perceber muitas coisas sobre nossa evolução ascensional, através de conselhos e sugestões sobre a vida e, sobre como viver de modo correto, esta época de mudanças sociais e espirituais. Através de seus livros nos ensina ainda, a como atuarmos energeticamente falando, com tudo o que existe ao nosso redor, inclusive com a natureza, enfim com todos os sistemas de vida inteligente.




Compartilhe esse artigo

About Author