quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

SaLuSa 29.01.2013 - Áudio

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Jesus - "Você demonstra amor ao dar Amor incondicional a si mesmo"



Simulação de imagem a partir do original "Santo Sudário."  
É assim que eu, Gabriel RL, o vejo.

"Você demonstra amor ao dar Amor incondicional a si mesmo. E ao dar Amor incondicional a si mesmo, você atrai para a sua vida pessoas capazes de amá-lo sem condições."

Você aprendeu sobre o amor condicional com pessoas cujo amor por você estava comprometido pelas próprias culpas e medos que elas tinham. Essas pessoas foram os seus modelos. Você não precisa sentir vergonha disso. Só precisa estar ciente deste fato.
  
Desde os tempos de criança, você foi condicionado a se valorizar somente quando as pessoas o olhavam com aprovação. Você aprendeu que seu valor era estabelecido por um fator externo. Esse foi o principal erro, que acabou se perpetuando ao longo da sua vida.

A experiência dos seus pais não foi diferente da sua nem da experiência dos seus filhos. Todos vocês precisam se curar das mesmas feridas. Precisam ter consciência de todas as transgressões/violações para que possam dissipar as emoções ligadas a essas feridas. É assim que todos os seres feridos vão além da experiência do amor condicional e conhecem por fim a experiência do Amor sem condições. 

No processo de cura, você aprende a dar a si mesmo o Amor incondicional que nunca recebeu dos seus pais biológicos. Neste processo, você "nasce de novo" e recebe cuidados “paternais” (de pai e mãe) não de pessoas que também representem autoridades, mas pela Fonte de Amor que existe dentro de você. 

Quando aprende a dar Amor à pessoa ferida que existe aí dentro, você deixa de acreditar que o seu valor próprio depende do modo como os outros reagem a você. Lentamente, você se condiciona a se dar valor pelo que você é, Aqui e Agora, sem condições. Ninguém mais pode fazer isso por você. As pessoas podem ajudá-lo e encorajá-lo, mas ninguém pode ensinar você a se Amar. Essa é uma tarefa que compete a cada alma individualmente. 

Toda alma, mais cedo ou mais tarde, passa pela experiência física da intenção de lidar com essas questões sobre seu próprio valor. Contudo, logo que se inicia essa estadia da alma aqui na Terra, estabelecem-se condições a respeito da capacidade natural que ela tem de amar e de incluir outras pessoas nesta experiência.

Superar essas condições é essencial. Se a alma deixa o mundo físico acreditando que é uma vítima de suas experiências aqui, ela será atraída de volta para desaprender esta crença. No entanto, se a alma desperta para a verdade de que seu valor não depende de nada nem de ninguém fora da sua própria mente ou experiência, ela irá se estabelecer na Fonte do Amor e acordar da ilusão do abuso.

Acordar da ilusão do abuso significa não aceitar a ilusão de que você não pode ser amado exatamente como é. Você demonstra amor ao dar Amor incondicional a si mesmo. E ao dar Amor incondicional a si mesmo, você atrai para a sua vida pessoas capazes de amá-lo sem condições.

A tentativa de encontrar amor fora de si mesmo vai sempre falhar, porque você nunca recebe de outra pessoa aquilo que ainda não deu a si mesmo. Quando não dá Amor a si mesmo, você atrai para a sua vida pessoas que estão fazendo a mesma coisa.

A experiência de Amor Incondicional começa no seu próprio coração, não no coração dos outros. Não deixe que sua capacidade de se Amar dependa da capacidade que outra pessoa tem de amar você. Não deposite a sua fé nas condições que cercam o amor nem na forma pela qual ele se apresenta. Pois tudo é inconstante e está sujeito às vicissitudes da vida diária.

O Amor verdadeiro não muda. Ele existe independentemente da forma pela qual é expresso. A Fonte desse Amor Eterno, onipresente e sem forma está dentro de você. É aí que você precisa depositar a sua Fé, pois esse Amor é mais certo do que qualquer outra coisa que você conhecerá. Depois que isso estiver bem firme no seu coração, você nunca mais precisará buscar a felicidade fora de si mesmo.

As pessoas entram e saem da sua vida. Algumas vão lhe tratar bem. Outras vão lhe tratar mal. Você aceitará o amor que lhe derem e encarará a falta de amor como o que ela é de fato: um grito de ajuda de alguém que está sofrendo.

Você vai encorajar os outros a encontrar a Fonte de Amor que existe dentro de cada pessoa, assim como você fez, sabendo que não pode resolver os problemas deles. A tragédia da vida das outras pessoas só pode ser considerada a partir da própria disposição que elas tenham de olhar para o próprio coração e para a própria mente.

Aquele que Ama sem condições não coloca limites na própria liberdade nem na liberdade dos outros. Tampouco tenta reter o amor, pois tentar reter o amor é perdê-lo. O Amor é um presente que se deve dar constantemente em toda situação em que ele é solicitado. E aquele que o dá sempre sabe quando e para quem este presente deve ser dado. Não há nada complicado no ato de Amar. Só começa a complicar quando alguém começa a reter o amor. E nesse caso, o que ele oferece deixa de ser amor.

A pessoa que se Ama não tem medo de ficar sozinha. Pois, ao ficar sozinha, ela tem oportunidade para se aceitar e se Amar ainda mais profundamente. Se seu ente querido a rejeita, ela se sente desvalorizada? Fica com pena de si mesmo e se afasta do mundo? Ou se isola até encontrar outra pessoa que a ame? Nada disso! Ela simplesmente continua vivendo e estendendo seu Amor a cada passo de sua experiência.

Aquele que se Ama incondicionalmente não ama mais ou menos, nem impõe restrições. Não procura alguém especial para amar. Simplesmente Ama qualquer um que esteja à sua frente. Uma pessoa não é mais ou menos merecedora de amor do que outra. Esse é o tipo de Amor que está nascendo em você agora, Meu irmão e minha irmã. Esse é o tipo de Amor que lhe Ofereço e que lhe Peço para estender aos outros.

É muito claro. Não há como deixar de entender o que Estou dizendo. O Amor só pode existir entre iguais. O Amor só pode existir entre seres que aprenderam a Amar e a valorizar a si mesmos.

O Amor não faz reféns. O Amor não barganha. O Amor não compactua com o medo. Na verdade, quando o Amor está presente, o medo, com todas as suas inúmeras condições, não pode entrar.

Eu incentivo você a ser honesto, Meu irmão. O que você conhece por amor não é o tipo de amor que Eu Estou descrevendo. Esse tipo de amor que Estou descrevendo provoca verdadeiro pavor em você!

Por quê? Porque a experiência do Amor Verdadeiro põe um fim na sua experiência do mundo condicional. Quando vive esse Amor, você não se sente mais separado dos outros. Você perde todos os aspectos da sua identidade que o afastam dos outros. Você se abre para uma realidade maior que cria com os outros por meio da confiança mútua. Os julgamentos caem por terra e a aceitação impera.

"Não tenho medo disso", você diz. Mas peço que considere essa possibilidade. Seja honesto consigo mesmo e comigo. Você TEM medo disso, porque esse Amor acaba com o seu “sonho” e o único meio que o seu ego conhece para acabar com esse sonho é morrer. Por favor, reconheça o seu medo do Amor, o seu medo da morte e o seu medo da aniquilação.

Eu já disse, "A menos que você morra e renasça, não entrará no "Reino dos Céus". Quando disse isso, não estava falando de reencarnação. Eu estava falando da morte do ego, da morte de todas as crenças que os separam uns dos outros. Eu estava falando do fim do julgamento. O que morre não é você. O que morre é tudo o que você pensou que era. Cada julgamento que já fez sobre si mesmo ou sobre qualquer outra pessoa. É isso o que morre. E o que renasce é cheio de LUZ e clareza. É o Ser expressando o Cristo que tem vida Eterna, em você e em Mim. 

Eu lhe digo, Meu irmão e irmã, que sua Ressurreição está nas suas mãos. E você está com medo dela! Não pode Me enganar. Posso vê-lo ajoelhado, tremendo, olhando a Cruz onde em breve supostamente vai ‘pagar’ pelos seus pensamentos e atos pecaminosos.

Não negue seus medos ou não poderei ajudá-lo. O que morre na cruz não é você. Você não é o corpo. Você não é os seus pensamentos de medo. Tudo isso pode e vai morrer. Se não agora, mais tarde. Você não pode evitar a morte do ego. Não pode evitar a morte do corpo. Mas essas duas mortes não são necessariamente a mesma coisa. Não cometa o erro de acreditar que o seu ego morre quando seu corpo morre.

Seu ego morre quando não tem mais utilidade para você. Até então, ele não lhe será tirado. Você pode ficar com seu ego praticamente para sempre, mas não fará isso. Porque isso é o inferno, e você não vai querer viver no inferno para sempre. Virá o tempo em que a dor será insuportável. Virá o tempo em que você chamará por Mim, "Jesus, por favor, me ajude! Quero me libertar!" Eu lhe asseguro que este dia chegará para todos os seres. 

Até esse dia, tudo o que você pode fazer é enfrentar os seus medos. Reconheça cada um deles e os entregue a Mim. 

"Jesus, tenho medo de morrer... Jesus tenho medo do Seu Amor... Jesus, tenho medo de que Deus me abandone."

Deixe que seus medos venham à tona e entregue-os a Mim. Isso vai acelerar o seu despertar. Vai levá-lo diretamente para o âmago dos seus problemas, para o medo além de todos os seus medos. Descanse na certeza de que, quando você chegar a esse lugar, Estarei ao seu lado.

Querido irmão ou irmã, só lhe Peço para confiar. Confie em Mim e caminharemos juntos para fora desse vale das sombras. Não posso evitar que você enfrente seus medos, mas Posso pegar na sua mão enquanto faz isso. Fique tranqüilo. O resultado da sua jornada está garantido. Onde Estou agora você também vai estar.

Aí então vai saber com toda a certeza que o Amor é tudo o que você É. O Amor nunca nasceu nem morreu em você. É impossível separá-lo de você.

O AMOR é a sua única identidade. 

Jesus


Canal: Paul Ferrini
(Paul Ferrini: autor do Livro “Amor sem Condições”)
Veja mais mensagens de Jesus Aqui


A Natureza do Ego - 30.01.2013



Para falar sobre o ego, eu vou usar uma analogia muito útil. Imaginem que estamos imersos em um sistema de computador. Tudo o que tocamos e que sentimos, na realidade, são códigos que enviam informações ao nosso cérebro que entende isso por verdadeiro e identifica a experiência. Por exemplo: ao tocar uma maçã, sentimos uma temperatura um pouco menor que a da nossa mão e vemos a cor da fruta, depois de morder, percebemos um gosto adocicado e suculento, o que pode nos trazer diversas reações, como: prazer, saciamento, ou desgosto e repulsa.

Tomem a maçã como um programa de computador e os sentidos (tato, visão, paladar, olfato e adição) são os terminais que permitem a você ter a sensação de que a maçã é real, assim como tudo o que os seus sentidos disserem a você. Isso lembra o filme Matrix, não é? E na realidade é bem parecido mesmo.

A diferença entre o filme com a Verdade que Nós Somos é que, no filme, ao ser acordado, o indivíduo ainda tem um corpo físico, ainda tem os sentidos do corpo e vive em um lugar muito triste e assolado pela guerra. No caso real, quando começamos a acordar, sentimos muita Paz, liberdade, Felicidade, Alegria e um Amor imenso que cruzam as fronteiras de tudo o que nossa mente consegue abstrair para si.

O ego é a Matrix. Os sentidos são a base de funcionamento do ego (Matrix). Os pensamentos, conceitos e sentimentos são reações e manutenções do ego. Os sentidos são a base direta da vida do ego, os pensamentos e sentimentos sobre o que os sentidos captam são manutenções do ego que se agregam aos sentidos. Os pensamentos, conceitos e sentimentos de outros sentimento e pensamentos são mais agregados ainda para manutenção da vida do ego.

Se você isolar um único assunto da sua vida, verá que existem inúmeros agregados que criam uma nuvem de “verdades” a seu respeito e do mundo. Por exemplo: você vê um carro, isso pode ser ainda na infância, dessa visão, do toque, ou até mesmo de usar um carro você pensará: “isso é real”. Quando você começar a ter uma maturidade maior, verá que muitos dos seus amigos estão ganhando carros de seus pais, mas a sua família não tem condições para dar um carro a você. Esse já é um conceito. Disso, você poderá pensar: “O carro é real, meus amigos podem ter carro, eu não posso”. Há 2 agregados ao principal “programa de computador” do “carro”. Após um tempo, quando você já estiver trabalhando, o desejo de ter um carro aumenta, mas devido ao seu salário e às outras contas que você paga, você pensa: “nunca vou poder ter um carro”, mais adiante: “eu sou um incompetente que não consegue prover o que eu preciso da minha vida. Tenho vergonha de mim mesmo, sempre pobre”. Nessa única passagem da sua vida há inúmeros agregados aos sentidos físicos que fazem com que você perceba a sua realidade externa como real e a interprete da forma como o seu ego, ou a “Matrix” impuserem a você.

O meu exemplo foi muito curto, porque ainda somadas a esses agregados, vêm as imagens mentais em que você pode ver seus amigos felizes passeando no carro, sua namorada infeliz andando a pé e você sempre sem dinheiro. Todos esses fatores fortalecem o filme mental da sua vida, onde você é um personagem com suas características próprias de felicidade ou infelicidade.

Na física quântica, como muitos já devem saber, os cientistas já concebem que tudo é energia, tudo é uma dança de moléculas de energia que formam uma determinada forma que interage com os sentidos físicos, de acordo com o observador. Quando as moléculas não estão mais sob a interação com o observador, elas abandonam a imagem e voltam a dançar no espaço, de uma lado a outro. A conclusão disso é que nem a matéria que pensamos ser matéria é de fato concreta como acreditamos. Mas, com os sentidos físicos e as percepções mentais, vamos nos enredando na crença de que tudo ao nosso redor é real, e nos afastando da realidade interior de que nós somos os criadores de tudo que vemos e sentimos no mundo.

O ego é isso, o sistema que tenta se passar por você, mas na realidade é apenas uma ilusão temporal.

No próximo texto, iremos abordar a diferença de ações baseadas no ego em contrapartida das ações baseadas na Luz do seu verdadeiro Eu. Até, observe a si mesmo, observe as histórias e conceitos agregados que vivem se repetindo na sua mente.


Nota: Quem já pratica a meditação e quiser compartilhar suas experiências, ou fazer uma sugestão de algo que poderia ser falado no blog, por favor mande e-mail para: lfrostw@hotmail.com 

Meu nome é Fernando e terei muita alegria em colocar as percepções e insights de outros trabalhadores da luz. 

Do lado direito superior da página poderá ver a aba "Meditação" onde estão todos os textos que escrevemos sobre meditação, sempre que possível estaremos atualizando.

Muito obrigado!

Saul – “A ansiedade intensa é uma cilada porque ela turva as águas de sua mente” 30.01.2013



Quando vocês estão relaxados é bastante fácil entrar num estado meditativo e tranquilo, mas quando vocês estão ansiosos ou perturbados e sua mente está a toda, é consideravelmente mais difícil.

E é quando seria muito útil se vocês pudessem relaxar nessa paz e tranquilidade.

Se vocês estiverem muito estressados, movidos por medo ou ansiedade, vão para algum lugar onde possam estar sozinhos, sem interrupções (desliguem seus telefones!) e peçam ajuda a seus guias, anjos, mestres ascendidos - quem vocês se sentem mais confortáveis para chamar.

Fiquem pedindo, pedindo e pedindo, porque quando vocês estão muito estressados, seu ego será extremamente persistente em encher suas mentes com pensamentos preocupantes - pensamentos que devem ser atendidos na hora.

Este não é o caso.

Se vocês estão muito estressados, vocês não podem pensar claramente, e agir neste estado de mente no mínimo é desaconselhável.

Para silenciar sua mente ego, pode ser mais eficaz ficar repetindo uma prece curta ou um mantra até ela se calar, e vocês podem fazer novamente caso ela comece a se agitar novamente.

A ansiedade intensa que muitos no plano terreno frequentemente experimentam é uma cilada porque ela agita e turva as águas de suas mentes, impedindo a clareza.

Vocês sabem disto porque todos vocês a experimentaram, então é essencial que vocês estabeleçam um espaço silencioso de paz interior para o qual vocês possam se retirar e acalmar essas águas agitadas.

Muitos que meditam se imaginam em um cenário calmo que eles experimentaram pessoalmente, ou eles utilizam um cenário imaginário de alguma história que leram e onde eles se sentem confortáveis.

Não importa qual deles vocês escolham contanto que seja um local com que vocês ressoam e ao qual vocês podem voltar com os olhos de sua mente sempre que escolherem voltar.

Seu ego provavelmente interromperá sua paz por tentar bloquear ou perturbar esse local calmo e utópico em sua mente dizendo-lhes que vocês estão desperdiçando um tempo precioso - o tempo que poderia eficazmente ser utilizado para solucionar o(s) problema (s) que está provocando seu estado de ansiedade.

Nada poderia estar mais longe da verdade!

Sentar-se silenciosa e calmamente, com sua mente apressada aquietada permite que sua intuição chegue à sua consciência.

Só isso já reduz muito o estresse que vocês estão experimentando.

E quando sua mente está quieta seus guias podem se conectar com vocês através de sua intuição, oferecendo a orientação que é mais apropriada nesse momento - que poderá muito bem ser: "Não faça nada agora. Você não está preparado para tomar uma decisão. A situação não é tão urgente quanto parece".

Se for esta a orientação, o sentido intuitivo, o sentimento que lhes chega, então a respeitem.

Todos vocês estão cientes do dano que pode ser feito quando vocês agem apressadamente.

Obviamente não estamos falando aqui de quaisquer atividades de alta velocidade em que vocês podem estar envolvidos, em que reações bem treinadas, que foram cuidadosamente ensaiadas, precisam ser postas em ação imediatamente.

Quando vocês se sentem estressados, vocês normalmente sentem a necessidade de fazer alguma coisa na hora, e independente das situações a que se refere isto geralmente não é uma boa ideia.

Se vocês ainda não criaram um espaço interior para poderem se retirar quando seus níveis de estresse tornam-se excessivos, então, por favor, criem-no.

Vocês precisam e merecem um espaço interior de isolamento e paz, e vale a pena dispensar tempo na criação de um para vocês, um que realmente apeteça aos seus sentidos e os atraia para dentro.

Criado este espaço, utilizem-no diariamente.

Ele os ajudará a reenergizar a chama do Amor Divino que arde constantemente dentro de vocês.

Chamas precisam de ar, então vocês precisam criar um projeto para elas: a chama do Amor dentro de vocês simplesmente precisa de sua atenção, seu reconhecimento, então, usem-nos para atiçar sua chama e ela queimará entusiasmadamente, aquecendo seus corações e fortalecendo sua fé de que vocês são filhos divinos e amados de Deus, sempre no pensamento d'Ele.

Vocês precisam do alimento que suas visitas diárias ao seu espaço interior proporcionam.

Se vocês negligenciarem ou se esquecerem de ir para ele regularmente, vocês verão aumentar seus níveis de estresse, e também suas dúvidas e frustrações.

Quando vocês se perceberem ficando mal humorados, irritadiços, exaustos, é um sinal garantido de que vocês precisam se retirar e recuperar sua vitalidade, sua energia de vida, e reatiçar a chama do Amor que arde constantemente dentro de vocês.

Ela quer trabalhar com vocês, mas ela somente pode assim o fazer quando vocês dão permissão a Ela - por abrir seus corações em aceitação do momento do agora seja em qual forma ele se apresentar.

Somente existe o Amor.

Qualquer outra coisa é uma distração, uma tentação ilusória para se envolver egoisticamente com o mundo ao seu redor.

Sim, vocês estão no mundo, mas vocês não são do mundo, então se envolver somente amorosamente fortificará essa conscientização, brilhando fortemente sua Luz nos locais escuros em que vocês possam se encontrar e trazendo consolo para os que estão ao seu redor.

Esta é a sua missão, a razão para esta sua encarnação terrena, e com a constante intensificação do campo de energia divina envolvendo a Terra, vocês têm uma abundância de Luz e Amor para compartilhar em toda situação, em todo relacionamento e em todo momento.

Vocês são Amor encarnado: não tentem se dissuadir desta verdade.

Muitos de vocês se julgam desmerecedores demais para até considerarem que isto possa ser verdade, mas são somente os seus egos tentando minar sua fé e seu conhecimento por lhes oferecer um falso senso de humildade em que envolver suas dúvidas.

Não se deixem enganar: seu ego não tem sabedoria.

Ele emprega o raciocínio falho para desviá-los de seu caminho e convencê-los de que vocês não são bons o bastante.

Sim, todos vocês estiveram envolvidos em comportamento desamoroso, mas é o comportamento que não é bom o bastante, e não vocês, e vocês podem mudar seu comportamento.

O campo de Amor Divino está se infiltrando nos corações de todos no planeta, provocando a consciência de atitudes e comportamentos desamorosos, e dos danos que eles causam, e encorajando as pessoas a liberar tudo que não está em alinhamento com ele.

Em sua maioria, as respostas são positivas porque elas estão ficando crescentemente cientes de que é certo estar em alinhamento com o Amor, e sua vontade de se alinhar está cada vez mais forte.

Esta realmente é uma época incrível e maravilhosa para estar na Terra.

Procurem pela beleza e pela maravilha em todos os momentos, surpreendam-se e deliciem-se, pois todos vocês escolheram estar aqui para participar do despertar da humanidade.

Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Jesus – “Todos vocês experimentarem o despertar é inevitável” 30.01.2013


 

A crescente conscientização da humanidade de sua origem espiritual e sua herança está permitindo que se desenvolva uma visão mais aberta da espiritualidade.

Ela é extremamente necessária e com as energias espirituais vastamente intensificadas que recentemente envolveram o planeta, está se tornando um assunto que é do interesse de um número crescente de pessoas.

Uma conscientização da espiritualidade e um interesse nela é um passo essencial para despertar em consciência total, e as novas energias estão estimulando tal conscientização em muitos que antes jamais pensaram na possibilidade da vida continuar após a morte física.

Quando vocês despertarem em seu estado natural de total consciência, a ideia de morte parecerá bem risível porque não existe tal coisa e todos os seres sencientes, todos os filhos de Deus sabem que são imortais.

Entretanto, na ilusão a morte é uma ameaça sempre presente, da qual vocês acreditam que devem se proteger a todo custo, até à extensão de matar outros que parecem ser ameaçadores para vocês.

Claro, assim que vocês deixam seus corpos humanos na morte física fica imediatamente aparente que vocês ainda existem.

Isto pode ser muito confuso para aqueles que nunca consideraram a possibilidade de vida após a morte, ou que rejeitaram a probabilidade como ridícula.

Alguns recusam aceitar seu novo estado e se fecham para o Amor que espera para abraçá-los, mas lá no fundo deles permanece o conhecimento de que eles são seres divinos, e nos reinos espirituais é impossível permanecer permanentemente fechado e separado do campo de Amor em que toda a criação tem sua existência eterna.

Como lhes é dito repetidamente todos despertarão.

Aqui na Terra, enquanto vocês desempenham seus papéis como Portadores da Luz e Mostradores do Caminho, o campo de Amor Divino tem efeitos cada vez maiores em todos os seres sencientes porque seu Pai quer que todos vocês despertem.

Este período de sua evolução espiritual não é um evento aleatório ou fortuito, onde um ímpeto momentâneo no campo de energia criativa que contém tudo que existe temporariamente envolveu o planeta.

Este campo de energia está eternamente se expandindo como a própria criação se expande.

Não existe nada fora dele porque ele contém tudo que existe, mas - fazendo uso de uma analogia para lhes dar uma imagem com que vocês possam ressoar - a Terra, que estava na periferia, está eficazmente sendo atraída para mais perto do centro dele, onde seu poder e força são menos facilmente ignorados.

Isto foi planejado éons atrás e está ocorrendo precisamente no esquema para ajudar a humanidade despertar do pesadelo da separação e abandono em que parece que ela ficou presa, inconsciente de tudo, a não ser deste reino ilusório de dor, sofrimento e finalmente morte.

Despertar é seu destino divino: pois é inevitável o despertar de todos vocês, e todos vocês experimentarem esse despertar é inevitável.

A verdade disto é razão para constantes comemorações e lhes cabe lembrar-se desta informação sempre que se encontrarem experimentando dúvidas de qualquer tipo sobre a existência de Deus e de Seu Amor Infinito por todos vocês.

Na sua atual arena de experiência, com todos os problemas e preocupações com que ela constantemente lhes presenteia, frequentemente é muito difícil focalizar - e muito menos permanecer focalizado - nesta verdade fundamental.

Como lhes tem sido dito frequentemente durante éons, vocês são seres divinos espirituais de imenso poder e sabedoria, passando por uma experiência educacional severamente restringida para que possam aprender lições de grande importância que não poderiam ser aprendidas de outra forma.

Quando o desconforto, ansiedade, incerteza ou sofrimento por que vocês estão passando parecer esmagador, interiorizem-se, peçam por ajuda, saibam que vocês a receberão e mantenham sua fé.

Apenas por reafirmar sua intenção de serem Mostradores do Caminho e Portadores da Luz, vocês fortalecem sua conexão ao campo de Amor Divino cercando e envolvendo vocês, mesmo se vocês não conseguirem senti-lo.

Lá no fundo de vocês - de cada um e de todos vocês - vocês têm sim o conhecimento, têm sim a fé, têm sim a coragem e têm sim a determinação que os conduzirão à sua destinação divina.

O Amor é o campo infinito e eterno em que toda a criação perpetuamente cresce e se expande.

Todos vocês são amorosamente mantidos seguros nesse campo em todos os momentos de sua existência imortal.

Sua atual inconsciência é um estado muito temporário de que vocês despertarão.

O esplendor da Luz em que vocês despertarão é indescritível.

A Luz no interior de cada um de vocês é eternamente una com a Luz em que vocês estão para despertar.

Vocês são divinamente amados, acalentados e cuidados em todos os momentos.

Então relaxem nesse conhecimento enquanto vocês se movem rapidamente para seu despertar.

Seu amoroso irmão, Jesus.



Canal: John Smallman
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Maria - 29.01.2013



Olá eu sou Maria, aquela que emana constantemente energia de mãe que cuida dos seus filhos...

Meus filhos eu estou convosco.

Quero que se lembrem o quanto é importante sentir e irradiar doçura nas vossas vidas

Paciência para com os outros

Não vos irriteis com aquilo que os outros fazem e que não vos agrada mas sejam como uma mãe que sempre olha os filhos com amor e os poe em primeiro lugar

Vejam como a energia maternal se tem dissipado na terra...mães que fazem mal aos filhos e pessoas que não se protegem nunca umas às outras...o instinto de protecção e cuidado para com o outro é muito fraco e constantemente o egoismo impera...são mães que não ouvem os filhos...maridos que só procuram o seu prazer e já não cuidam das suas mulheres...estas sentem-se abandonadas e irritam-se com eles, cansadas de tantas tarefas... os meus olhos se comovem com tanta falta de amor...

Queridos filhos que trabalham na luz e no amor...sejam um exemplo para as famílias...amem as vossas ainda que vos tentem desviar do caminho. Acreditem que a vossa luz vai tocar os seus corações...não se deixem abater... As pessoas estão a despertar para uma nova consciência e isso as deixa confusas...precisam de ver mais exemplos de amor para que o seu despertar seja mais profundo e suave...sejam esses exemplos...é tão fácil para quem ama...não vos peço nada de difícil, nada que já não estejam habituados a fazer...simplesmente não se isolem a toda a hora ainda que isso seja o que vos apetece porque vos faz sentir o colo de amor doce, de estar na energia de casa...carreguem-se de amor e depois espalhem-no à vossa volta. Acreditem que neste momento os corações estão mais receptivos e recebem melhor a Luz. Este trabalho já foi muito mais difícil, muitos foram mortos por isso, por querer ajudar os outros. Neste momento os filhos perdidos estão sedentos de entendimento e mais atentos e curiosos.

Deixo-vos esta tarefa...a minha energia de mãe vai ajudar-vos e os vossos olhos vão irradiar uma doçura irresistível para os seres que vos rodeiam. Acreditem no poder do Amor...não se preocupem em querer mudar alguém e em ensinar uma quantidade de conhecimentos que são as vossas verdades e que demoraram a entender...mas entreguem-se à tarefa de amar e de assim levar os vossos irmãos ao Amor...eles acabarão por aprender e encontrar o seu próprio caminho também...

Doçura no olhar....sempre...

Eu vos amo muito...eu vos abraço

Maria


Canal: Ana Karuna

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SaLuSa - "Efeito Dominó" - 29.01.2013


Imagen canalizada por Rosa Teubl

Com o numero crescente de pessoas que tem apoiado os seus Governos a trazerem para as demais pessoas as informações sobre a nossa presença, ficará cada vez mais fácil a aceitação dos que nos tem ainda como uma ameaça. Os governos do mundo tendem a começar a trazer ao publico os seus arquivos "Óvnis" e de como nós estivemos envolvidos em toda a sua história. Estejam atentos, porque o primeiro dominó que trará o efeito poderá vir de qualquer parte... E quando isso começar, não poderá mais ser parado.

Haverá uma quantidade muito grande de pessoas a clamar por liberdade e isso trará a manifestação da divulgação e que consequentemente possibilitará a nossa chegada sem transtornos.

Nós podemos falar que já estamos presentes e muitos de vocês já tem nos visto constantemente. Dizemos nossa “chegada” de uma maneira formal e sem precisar que usemos as nossas formas de invisibilidade a quase todo momento. Nós indicamos que usem aparelhos com infra-vermelhos eu simplesmente aparelhos de visão noturna para poderem ver milhares da nossas naves já estacionadas em todo mundo. Nós aguardamos apenas o “Vá!” do Criador para que apenas com um apertar de botão possamos nos tornar visíveis. Mas isso, sem causar pânico.

Sabemos que há muitas perguntas, inclusive dos trabalhadores da luz do porquê ainda não nos manifestamos. Queremos salientar, meus amados, de que seguimos ordens superiores e um dos motivos que nos mantém invisíveis para a maioria de vós é o nível de consciência de alguns habitantes da terra, que ainda encontram-se apegados às velhas maneiras e que nós, de forma alguma iríamos obrigar nada, impondo o nosso ponto de vista de uma forma grosseira e desarmoniosa. Nós respeitamos tais almas e não desejamos trazer pânico para elas com a nossa presença. Muitos dos que já se dizem prontos para o contato, quando nos ver poderá ainda sofrer um leve impacto devido a tanto tempo de esquecimento do convívio cósmico, mas sem dúvida será uma experiência maravilhosa para nós tanto quanto para vós.

Pensem queridos, quando tendes os seus filhos pequeninos, por acaso trazem para eles assuntos que poderiam os assustar? Por acaso obrigaria um dos seus pequeninos filhos a assistir um filme onde tem como roteiro o terror, sabendo que ele se assustaria e não conseguiria dormir a noite? Certo que, no devido tempo ele aprenderá que tais filmes são mera ficção e que não precisa ter medo se estiver centrado em seu interior e confiante que o amor do Criador abraça a tudo com muito carinho. Portanto, meus amados, há um tempo para tudo, e as nossas promessas em nome do Criador estão sendo cumpridas porque Ele deseja que assim seja. Nós queremos dizer com isso que milhares de pessoas ainda nos têm como um terror devido à quantidade de negatividade que foi impregnada em suas mentes pelos que pertencem às travas e, aos poucos, queremos deixar bem claro que não somos os personagens de um filme de terror, mas seres como vós e que desejamos viver em harmonia e paz como a família cósmica que somos.

Precisamos da vossa mão amiga para aplacar o medo dessas pessoas em relação a nós, e as suas vibrações de amor só tendem a nos ajudar. Em seguida, como já mencionei, os seus Governos já se preparam para um anúncio em série, que trará a certeza para vós de que tudo que vos falamos está em andamento, ainda que no seu devido tempo e vereis os resultados aos seus olhos, que agora estão pouco a pouco a perder o véu que por muito tempo impediu que vissem o quão maravilhoso é o contato com o Divino.

Estas são as minhas palavras para todos os meus amigos/irmãos trabalhadores da luz que tem como objetivo trazer a paz para Terra, e tenham a certeza de que estais a conquistar isso com muito esforço. Quando olhardes para trás verão que tudo não passou de uma grande aventura. Aventura essa que vos trouxe muita experiência e que serviu para expandir a vossa luz.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e estamos contando convosco quando os anúncios começarem a se espalhar por todo mundo de que estamos presentes (sempre estivemos). Haverá muitas perguntas a serem respondidas e o vosso equilíbrio neste momento é fundamental para que possam simplesmente levar essa paz e confiança para as almas que nestes tempos, precisarão do vosso apoio.

Estejam em paz,

Estejam na luz.

Gabriel - Obrigado SaLuSa 

Mensagem em áudio, Aqui



Depoimento - "Criador e Criatura"

Amigos, recebi por e-mail esse depoimento de uma pessoa iluminada que gostaria de compartilhar as suas experiências com todos nós.

Aqui deixo os meus agradecimentos a essa trabalhadora da luz tão dedicada.

Obrigado!

Boa leitura a todos.

Gabriel                
  

  
Sou uma guerreira da Luz, uma lutadora do Amor, uma sobrevivente da Vida... Sou um milagre de Deus!

Sou uma pequena, pequena, partícula da Fonte em união com o todo dessa Dimensão.
                   
Sou filha de meu Pai, o Deus de toda essa energia distribuída nessa imensidão desse espaço denominado Terra, onde me localizo nesse Aqui e neste Agora.
                   
Nada... Absolutamente nada, é maior que o Amor que me une ao meu Deus/Pai/Criador. E essa força que me guiou nessa longa caminhada, para esse reencontro, neste Aqui e Agora, enche-me de gratidão. Não foi um caminhar fácil, a ilusão nos toma, nos engole... e sobreviver a tudo isso é ser Guerreiro de Deus.
                   
Desde criança, tive experiências com o inimaginável, o desconhecido. Experiências que me fugiam a compreensão.
                   
Como poderia eu, entender algo fora dessa ilusão? Como poderia eu, aceitar que o Deus/Pai/Criador era um monstro que pune seus filhos por suas travessuras? Como poderia acreditar que por trás dessa imensidão desse universo tão perfeito e lindo, houvesse um Deus vingativo que havia condenado seus filhos desobedientes, a viverem eternamente no sofrimento? Para mim, era algo inacreditável e impossível.
                   
Acho linda a figura do grande Rei da Selva, o Sr. Leão, com seus filhotes: crianças, brincalhonas, inconseguentes. A única atitude desse Pai imponente e amoroso quando vê sua cria afastar-se dele é ir buscá-los para que retornem segura para perto de sua proteção.
                   
Nessa minha vida, vi de tudo... Vi Anjos, Elohins, Mestres e fadas, mas eu precisava de mais. O meu interior sabia que existia mais, assim como sabia também que eu somente precisava estar apta para receber a Luz do Entendimento. E foi esse o meu começo...
                   
Parti nessa busca do sentido desse Universo existir, começando primeiro lendo... Pesquisando... Estudando, depois aos poucos fui adentrando nas informações que fui descobrindo em meu interior. Fui aprendendo... Conhecendo-me... Vendo-me... dedicando cada dia mais um tempo maior nessa busca.
                   
E então, lentamente, Ele, foi se deixando ser visto. Primeiro através de sua força, começou a fazer parte da minha mente; depois através de sua presença, tudo é Deus/Pai/Criador; e por último através da União, o significado da ligação que Une todos nós, humanos, a Ele, Criador. Fui vendo vislumbres de sua face, e então Ele surgiu. Completo e Absoluto.
                   
Confesso que temi. Por ignorância eu o temi. Não estava preparada para ver, com estes olhos, a figura que surgiu diante de mim.
                   
O que fomos condicionados a acreditar ser a imagem do Deus/Pai/Criador era completamente diferente dessa que meus olhos estavam vendo. Meus olhos viam um ser totalmente dourado, dourado como ouro, brilhante como o Sol, com uma Energia tão grande e poderosa que a mim só restou à entrega. Entrega absoluta!
                   
Apesar de sua aparência muito amedrontadora, duas pequenas saliências no alto da cabeça, faces contorcidas e disformes com certeza pela dor do mundo, seu olhar penetrante com o mais puro Amor que se possa imaginar, e energia incomensurável, ficou muito claro para mim que esse Ser, era extremamente incompreendido. (Porque foi e ainda é julgado como um Deus vingativo e cruel)

Minha entrega foi tão espontânea, que no mesmo instante, partiu de seu ser, em direção ao meu centro cardíaco, uma força tão grande e arrebatadora que representou para mim, naquele momento, morrer. Morrer de Amor ao meu Deus/Pai/Criador.
                   
Não enlouquecer foi uma questão de Fé. Apenas Fé nesse Deus, que ali se mostrava para mim. E isso bastou para me liberar e livrar de tantos enganos.
                   
Foi me dito por um Amigo, de uma dessas grandes embarcações que estão em nosso sistema solar: "Permaneça em Paz, confiante em Deus. Não o tema, Ele não é um monstro, mas o Amor, simplesmente o Amor...". É dessa forma que o vejo: simplesmente Amor, mesmo que sua aparência não seja condicionada aos padrões que foi ensinado durante a história dessa humanidade.
                    
Enquanto escrevo esse meu depoimento, volto a lembrar-me desse Amigo das Estrelas: “Nos cantos mais escuros do teu mundo pode agora ver a Luz que chegou".
                   
Afirmo que tudo que por mim foi escrito aqui é a mais pura verdade.  A testemunha principal é Deus/Pai/criador, e para mim isso é mais do que suficiente para ter validade. Acrescento ainda, uma frase muito verdadeira: "A pior ignorância é o Medo da Verdade". 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...