quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Agilidade nas buscas



Amigos, criei um campo de pesquisa aqui em nosso blog. Vejam do lado direito, abaixo do campo de doações: “Pesquise Aqui/Palavra Chave”

Vocês poderão pesquisar e encontrar mais facilmente os artigos. 

Ao digitarem apenas a palavra SaLuSa ou Mãe Maria, será mostrado todo conteúdo do Blog correspondente.

Muito obrigado a todos.

Gabriel

Agradecimiento - 27.02.2013 (Español)


Hoy estoy enviando mis agradecimientos a todos los que hacen donaciones para el blog.  No me refiero aquí a donaciones materiales sino a donaciones de energía y luz que he recibido.  No lograría continuar mi trabajo sin el apoyo que recibo de todos los que constituyen la Familia “Sementes das Estrelas” (Semillas de las Estrellas).

Cada pensamiento, cada sentimiento o palabras de gratitud son la materia prima y las vibraciones que me mantienen de pie para seguir.  Sé que a muchos les gustaría donar materialmente pero no pueden hacerlo en este momento.  No se preocupen por eso, continúo centrado en mi trabajo de difundir el amor, la paz y la Verdad en el planeta, con el cariño que recibo de ustedes.

Agradezco las visitas, las sugerencias y los comentarios que recibo.

En esta hora de intensas pruebas y confusión en el mundo externo, veo algunas personas perdiendo la fe en aquello que creen. Hay muchas pruebas por todo el planeta, basta observarlas pero, sé que existen personas a las cuales les gustaría ver algo más concreto e profundo.  Mis queridos amigos, soy quien más desea una prueba concreta, porque sostengo la bandera bien firme y alta para que todos puedan ver y, cuando las cosas aparentemente no suceden, soy yo quien es apedreado.

En cuanto a esas dudas, les digo que un día todos sabrán la verdad y es eso lo que me fortalece para continuar. Aquellos que se rinden en medio de las grandes pruebas, hoy, pueden atacarme, pero cuando todo esté claro, sentiré orgullo al decir: “¡Yo sostuve la Fe en las promesas de Dios!”.

Muchas gracias a todos, Hermanos míos.  No les pido que crean en mí sino en aquello que ustedes mismos conocen dentro de sus corazones, aquello que el mundo externo intenta de todas las formas, arrancarles. Resistan en el descanso de la Fe en Nuestro Padre Mayor.


Los amo mucho a todos,

Gabriel Raio Lunar.


Traducción: Fernando Alejandro. (<<Enlace Facebook)

O que fará depois desse vídeo?

Saul – "Os anjos estão descendo" - 27.02.2013

Amigos, essa mensagem está em perfeita sincronia com essa outra postagem: Anjos em volta da Terra 

Boa leitura a todos. 

Gabriel


Eis-me aqui para vos falar mais uma vez e vos anunciar algo grandioso e que irá encher o vosso coração.

Neste momento estão descendo anjos e guias espirituais mais perto de cada um de vós, isto porque há mais Luz irradiando dos vossos corações. Irão começar a senti-los muito mais perto do que alguma vez foi possível em tão grande quantidade. Essa descida irá provocar ainda mais luz na Terra e na humanidade, e, assim o contágio do amor do Pai será muito mais poderoso e inflamável. Notarão mais energia em vós e à vossa volta. Quem for mais sensível à espiritualidade irá senti-los e até vê-los. A luz está descendo e tomando conta do vosso mundo.

As palavras não podem descrever o que sinto ao ver todo o vosso ser brilhando e o vosso espírito se elevando até nós!

Vocês estão ascendendo... Reparem que cada vez mais se sentem distraídos e dão pouca atenção às coisas materiais, incluindo certas conversas que não vibram com a vossa energia. Chegam a perguntar-vos: "estás a ouvir o que disse? e vocês respondem: hã? o quê? não entendi..." A vossa mente está elevando-se...os reinos superiores estão a puxar-vos e o vosso próprio mundo pessoal só funciona harmoniosamente na energia do amor.

Meus queridos, isto faz parte do processo de ascensão e da vossa subida ao lar. Estão cada vez mais perto e vocês podem senti-lo.

Apenas queria que soubessem que estamos convosco muito mais perto que nunca e que agora sim podem sentir tal como Jesus dizia: -vim a este mundo mas não sou deste mundo por isso o mundo não me conhece. Sim, também vocês muitas vezes, são olhados como loucos, mas a vossa loucura é a verdade e aquilo que o mundo chama de realidade é uma verdadeira loucura e ilusão. Por isso se vos olharem de lado devido à luz que de vós emana e por causa do que acreditam, saibam que estão perto de entrar na vossa verdadeira dimensão de amor, da vossa origem.

Reparem também, que embora isto ainda aconteça, cada vez mais vai sendo aceite aquilo que têm para partilhar, pois devido ao grande aumento de luz, as consciências estão mais abertas e é mais fácil falar da verdadeira espiritualidade, que apenas se baseia no amor e não em regras, domínios e poder.

O controle mental está a cair e por isso tudo parece menos estranho do que parecia a alguns. No entanto ainda há muitas almas adormecidas e muito trabalho a fazer.

Contem com a ajuda dos vossos auxiliadores espirituais, guias angélicos que agora, devido à vossa abertura, descem em massa cheios de brilho e amor.

Continuem a iluminar tudo e todos à vossa volta. Eu vejo a vossa dedicação e estou feliz, muito feliz com a nossa aproximação.

Vosso irmão, com amor, Saul

Obrigado


Canal: Ana Karuna
Fonte: http://reikidedeus.blogs.sapo.pt/

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Portal 2012 - "A Queda dos Arcontes"


Eu tive algumas dúvidas sobre colocar esta informação porque pode ser chocante para algumas pessoas, mas eu estava, no entanto, instruído a fazê-lo. Os eventos dos últimos dias ainda me convenceram mais de que agora é a hora de falar. Eu não estou falando disto para espalhar o medo, mas para informar. Se estivermos conscientes da situação, nossa consciência unificada será capaz de transmutar e dissolvê-la. Este é um retrato bastante completo do estado de coisas entre as forças da luz e da escuridão e da vitória definitiva da luz.

25 mil anos atrás, as forças escuras criaram a quarentena na Terra e tomaram a humanidade como refém.  Eles criaram um sistema de controle de realidade virtual para que ninguém pudesse escapar. Eles prenderam seres para alimentarem esta criação virtual.

Este sistema de controlo de realidade virtual está ainda no lugar para se ampliar, e é geralmente referido como a matriz. No plano físico, o controle é mantido através dum tipo de escravidão de dívida baseada em sistema financeiro de Orion-babilônico e através da programação mental da mídia de massas. Nos planos etérico, astral e mental, o controle é mantido com câmaras eletromagnéticas de distorção do espaço-tempo semelhantes às utilizadas no experimento em Filadélfia. Essas câmaras criam uma ilusão de um sistema de circuito fechado, que parece ser eterno e esta é a razão por que tão poucos  seres foram capazes de se libertar / liberar / iluminar.

A Matriz é executada por seres, chamados arcontes (grego para os governantes). Eles são seres que vieram da Galáxia de Andrômeda e quiseram experimentar a escuridão. Eles recusaram -se a se reconectar com a Fonte. Através de milênios, eles criaram a raça draconiana e Reptiliana através de engenharia genética para usá-los como guerreiros escravos para expandir seu império escuro.

O planeta Terra é o último planeta do império escuro para ser libertado. Já há muito poucos arcontes no planeta Terra.

Com o avanço da tecnologia que origina formas de ondas no plano astral eles manipulam correntes astrais de energias planetárias e usam-nas para malévolas influências astrológicas. Eles mantêm a estrutura do espaço-tempo distorcida com implantes que criaram uma anomalia de buraco negro do espaço-tempo, confundindo a mente e as emoções humanas. Os implantes são cristais programáveis ​​que foram colocados em corpos mentais, astrais e etéricos de cada ser humano na Terra com fortes dispositivos eletrônicos.

No etérico e planos astrais baixos, seus administradores draconianos mantêm a tecnologia de inteligência artificial que mantém a Matriz no lugar. Tem um sistema de alerta para que se um ser despertado cria um buraco nesta Matriz com a sua Luz, os Draconianos enviam um guerreiro escravo Reptiliano para exercer pressão sobre os pontos fracos psicológicos desse ser desperto para diminuir a sua vibração e, assim, fechar o buraco. Além disso, os guerreiros escravos Reptilianos constantemente exercem pressão sobre a mente e as emoções dos encarnados seres humanos na Terra, a fim de evitar o seu crescimento espiritual e para suprimir a sua luta pela liberdade. Se isso não for suficiente, eles também enviam uma ameba como seres elementais que colocam pressão adicional. Todos esses seres negativos costumam esconder-se nas dobras da estrutura do espaço-tempo distorcido em planos astrais e etéricos:


O seu poder está no medo e nos planos escondidos. Eles perdem todo o poder perante a luz, a verdade e a coragem. Se estamos conscientes de tudo isso, sem medo, a luz de nossa consciência vai endireitar as dobras na estrutura do espaço-tempo e todos os seres negativos serão removidos dos planos astrais e etéricos do planeta Terra:


No plano físico os arcontes estão encarnados na organização jesuíta e controlam espiritualmente os seus administradores (Illuminati draconianos que executam o sistema financeiro), seus guerreiros (mercenários reptilianos que protegem os Illuminati) e seus escravos (humanidade que trabalha para eles nos seus empregos diários, das 9 às 5). Através de sociedades de jesuítas e maçons de grau 33 que detêm a estrutura dos Illuminati juntos. Esta estrutura agora está finalmente caindo aos pedaços.

Invasões dos arcontes

Houveram  três invasões principais dos arcontes e suas raças subjugadas, tais como Draconianos e Reptilianos vindos do espaço na história humana conhecida. Todos eles aconteceram tanto no plano físico como espiritual.

A primeira é a invasão Kurgan, que aconteceu por volta de 3600 aC. Seres escuros entraram através do portal dimensional de Cáucaso.



Seu propósito era destruir a adoração pacífica à Deusa de culturas neolíticas que prosperaram na Europa do neolítico. Eles queriam destruir a veneração da Deusa já que a energia feminina é a nossa conexão direta com a Fonte:


A segunda é a invasão Khazar, que aconteceu por volta 393 dC. Seres escuros usando o mesmo portal dimensional de Cáucaso:


O objetivo desta invasão era destruir as escolas de mistério, grupos de cristãos gnósticos e a adoração do paganismo à natureza e substituir aqueles com programação mental de culto cristão. Esta programação foi reforçada com a criação de infernos da realidade virtual na parte inferior do plano astral, que foram então usados ​​pela Igreja para reforçar a sua posição.

A terceira é a invasão do Congo que ocorreu em 1996. Seres escuros entraram  através da devastação provocada pela guerra do Congo, Ruanda e Uganda. O foco principal desta invasão estava no etérico e plano inferior astral. O objetivo desta invasão era destruir a idade nova e movimentos de ascensão e reforçar a Matriz que já estava começando a se desintegrar em 1995, como resultado do despertamento em massa na Terra. A maioria dos seres não estão conscientes desta invasão porque as suas memórias sobre a luz que estava presente na Terra antes de 1996 foram apagadas com intensas sessões de implantes entre 1996 e 1999.

Vitória da Luz

Após a ativação do portal 11:11:11 em novembro do ano passado, a Matriz está finalmente caindo aos pedaços. Imediatamente depois disso, os eventos foram postos em movimento (processo Keenan) que, finalmente, resultarão em nossa libertação definitiva. Desta vez, não pode haver invasão de arcontes do espaço exterior, uma vez que o planeta Terra é o último a ser liberado.

A batalha decisiva está prevista para acontecer durante o portal em trânsito de Vénus em 05 de junho. Nós já estamos dentro do prazo do ponto de viragem decisivo. Embora a vitória da Luz esteja garantida e todos os prazos negativos tenham sido apagados, precisamos de estar muito atentos.

Arcontes no plano astral continuarão a exercer pressão sobre os pontos fracos psicológicos dos jogadores-chave das forças positivas na Terra para criar divisões e conflitos entre eles. Isto serve o seu propósito de colocar a nossa atenção em pequenas brigas e longe de nossa intenção focada de derrubar a cabala. Precisamos liberar esses conflitos e reorientar imediatamente. O fluxo de consciência da libertação é forte o suficiente para substituir a influência d os arcontes, mas eles ainda são poderosos o suficiente para criar atrasos desnecessários. Prisões em massa da cabala não são só operações físicas, elas precisam de apoio espiritual para que, quando acontecer, massas humanas não entrem em pânico.

Em um certo ponto, as energias do Sol Central Galáctico vão arder através de todos os obstáculos da Matriz nos planos astrais e etérico e todas as entidades negativas serão removidas. Eles serão substituídos por anjos e guias espirituais como uma profecia lindamente afirma:

A Rede deve descer, ela termina, a Luz entra

O passo final é simplesmente derrubar a Rede. Isso tem que ser feito e então os eventos, irão surgir rapidamente.

Aquele irá colocar toda essa energia para destruir a própria rede e os eventos irão ocorrer quase imediatamente.

Os programas não terão nenhum lugar para se esconder, sem portais, sem nenhum equipamento, nada. Eles serão levados para fora eo padrão de tempo de luminosidade começará.


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Ana Karuna
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui 


Arcanjo Miguel - "A Lei de Deus" - 27.02.2013



Defender o Amor de Deus é Amar a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesmo.

Defender a Fé e a Força de Deus é Vencer os desafios do Mundo para levar a Força e a Fé de Deus para aqueles que se julgam fracos.

Defender a Sabedoria de Deus é Iluminar as mentes dos homens com a clareza do Espírito de Deus, levando o Verbo de Deus àqueles que se esqueceram das Palavras Dele.

Defender a Harmonia de Deus é ser harmonioso em todos os movimentos, expressando a graça do próprio coração.

Defender a Verdade de Deus é agir com Verdade e Pureza, sendo transparente a todos.

Defender a Paz de Deus é ser pacífico em pensamento, sentimento e ações.

Defender a Misericórdia de Deus é ser misericordioso nas circunstâncias mais desafiadoras, mostrando aos homens que é possível amar apesar de qualquer aparência.

Defender a Liberdade de Deus é permitir a tudo e a todos serem livres e não tentar aprisionar uma partícula sequer de matéria divina com sentimento de posse.

Defender a Lei de Deus é Ser a Lei de Deus em exemplo e nunca, jamais, condenar e julgar àqueles que aparentemente não seguem a Lei.

Mãe Maria "Sexualidade com Amor Verdadeiro"




Eu gostaria agora, hoje, nesse momento, de falar-lhes sobre a noção do Sacrifício, sobre a noção do Amor, sobre a noção da Sexualidade.

Efetivamente, a mensagem da FONTE foi transformada, de maneira consciente, de maneira deliberada, pelas forças que eram opostas ao desenvolvimento da verdadeira Luz autêntica, da Luz do Regente de Órion.

Essas forças falsificaram, distorceram coisas magníficas e extraordinárias que foram transmitidas pelos Hayoth Ha Kodesh [os Quatro Viventes] a Moisés. Esta falsificação desviou o homem das esferas as mais sagradas.

Essas esferas sagradas, efetivamente, tem por nome “sacrifício”, no sentido o mais nobre.

A vida é sacrifício.

A sexualidade, qualquer que seja o prazer, é um sacrifício e uma iniciação.

O sacrifício de si, a doação de si no Amor através da sexualidade permite tocar, palpar, sentir esta Unidade com a FONTE por meio da doação de si, por meio do sacrifício de si, por meio do Amor do outro, se se doa si mesmo, doa-se, abandona-se o ego, a personalidade.

Esta noção de sacrifício sublime, de doação da vida, de doação do Amor, foi algo desprezado, corrompido, truncado pela humanidade terrestre desde este período. Meus Filhos, estejam certos de que não há na sexualidade qualquer distorção, qualquer erro, ela é o ato o mais sublime da doação de si ao Amor, à vida.

Em outros espaços e em outras dimensões, a noção de sexualidade não existe, não há o filtro do corpo, mas, no entanto, isso é semelhante à sexualidade.

A partir do momento em que há doação de si, há troca, há comunicação, há correspondência. E a vida é pôr-se em relacionamento, em coerência, em coordenação.

A sexualidade não é nada mais do que isso: receber, dar, trocar, mas, antes de tudo, relacionar-se. Ora, a vida, em sua característica a mais essencial, é uma partilha. Vejam, meus Filhos, os Agni Deva.

Vejam as hierarquias angélicas, vejam os Hayoth Ha Kodesh, vejam o balé dos Céus, há a mesma coisa em suas rodas da vida, em todas as rodas da vida. E essas rodas da vida apenas pedem uma coisa: trocar, dar e receber.

Efetivamente, toda esta beleza, toda esta transmissão foi, isso agora desde 3.500 anos, manipulada, desarranjada.

A particularidade do ser humano sobre este planeta é cristalizar o que ele pensa. Vocês se tornam, realmente, o que vocês pensam e o pensamento deturpado induz a um funcionamento falso.

A sexualidade é um ato sagrado, assim como com o Espírito Santo, é uma comunhão com a FONTE. E esta comunhão com a FONTE é um sacrifício, eu bem disse, sacrifício, e não sofrimento.

O modo de viver o sacrifício pode, às vezes, ser denominado “sofrimento”, mas este sofrimento é simplesmente uma torção, uma distorção entre o seu pensamento passado e a sua consciência do presente.

A partir do momento em que vocês aceitam, totalmente, seus pensamentos passados, eles integram vocês à Luz da nova consciência.

A partir do momento em que, em vocês, não há mais qualquer julgamento de vocês mesmos, do outro, naquele momento, o relacionamento emerge no sentido o mais nobre, o relacionamento é Amor, o Amor é relacionamento.

Conectar, conectar as coisas, conectar os seres, conectar o Pai, conectar a FONTE, conectar as Fontes, eis o papel que deveriam ter mantido, desde 3.500 anos, os homens. Eis como as hierarquias que vocês poderiam chamar de “infernais” desviaram a pureza da informação, a pureza da mensagem.

Durante 47.000 anos, o homem integrou o que vocês denominam mundo emocional, mundo astral, o mundo da dissociação, da exteriorização, da compreensão através da exteriorização.

E, hoje, vocês se esqueceram, confinados, da sacralização do relacionamento. Todo relacionamento é sagrado, todo relacionamento é Essência Divina. Apenas o Amor permite o relacionamento.

A relação entre dois seres é como uma relação entre um planeta e o seu Sol.

É um balé, um balé incessante, mas, por vezes, esse balé é manipulado, ele necessita de uma intervenção exterior, intervenção de um terceiro fator que virá corrigir, retificar, aparentemente do exterior, uma trajetória, um relacionamento adulterado.

Esse papel foi atribuído, desde tempos imemoriais, desde 350.000 anos, desde o que vocês chamam de reinos dos Gigantes, ao Arcanjo MIGUEL.

É ele que impulsiona, é ele que transforma, é ele que desvenda, é ele que vai queimar o que deve sê-lo, a fim de permitir instaurar a relação a mais harmoniosa possível entre dois seres, entre um planeta e o seu Sol, entre uma célula e o seu núcleo.

A vibração Micaélica é a vibração específica deste sistema solar que permite, a cada transição, restaurar o relacionamento.

Relacionar-se é amar.

Relacionar-se pode ser concebido no interior como no exterior.

Relacionar-se é ser si mesmo e não se pode se relacionar não sendo si mesmo.

A relação falsificada pelo mental, a relação falsificada pelo julgamento, não é mais uma relação, não é mais uma comunicação, e se torna um confronto, uma competição, uma fonte de tensão.

Meus Filhos, eu sou MARIA e eu amo vocês.   



Primeira mensagem da Amada e Divina MARIA
pelo site francês Autres Dimensions
em 22 de janeiro de 2005


Rendo Graças às fontes deste texto:

Tradução: Zulma Peixinho via: http://portaldosanjos.ning.com

Cientistas registraram anjos brilhantes na órbita da terra


Imagem do Telescópio Espacial Hubble (publicado em 24 de fevereiro de 2013)

Isso foi durante a investigação da galáxia NGG-3532: sensores do ‘Hubble’ detectaram o aparecimento de sete objetos brilhantes na órbita da Terra. Nas primeiras transmissões das imagens, os cientistas estavam propensos a assumir que o ‘Hubble’ estava capturando alguns OVNIs voando em grupo. Mas em algumas das imagens resultantes disso foram visíveis então figuras ligeiramente embaçadas, mas, no entanto, figuras de alta visibilidade luminosa de criaturas aladas semelhantes a anjos.



“Eles tinham cerca de 20 metros de altura, - disse o engenheiro do projeto ‘Hubble’ John Pratchers. Suas asas alcançam em extensão o comprimento das asas do Airbus moderno. Essas criaturas emitem intensa luminescência.”

Os cientistas têm procurado seriamente o céu e o inferno bíblicos: um mostrado para eles na Terra, o outro – no espaço ao redor do planeta.

Geralmente, as pessoas pensam que o espaço é um lugar muito silencioso. Mas, recentemente, astrônomos dos EUA descobriram, com instrumentos, um barulho estranho vindo das profundezas do universo. Um troar cósmico desconhecido com potência até seis vezes maior do que todas as fontes conhecidas de rádio no universo, juntas.

Isso abre novos caminhos oferecendo uma abertura do olhar da década de 1990, quando os cientistas anunciaram a descoberta de vida no espaço. Então, especialistas da NASA, estudando alterações nas imagens captadas pelo telescópio ‘Hubble’ em órbita, encontraram nas fotos ... figura angélica voando.


Tradução para o português: Zulma Peixinho
Fonte: http://x-u-f-o.blogspot.ca/2013/02/breaking-news-scientists-recorded.html

UFOs sobrevoam Opopeo, em Michoacán – México!




A princípio, o vídeo abaixo parece mostrar balões no céu. Porém, depois de alguns segundos, pode-se notar que há um movimento coordenado entre os objetos.

O vídeo, que foi filmado em 15 de fevereiro passado, em Opopeo, estado de Michoacán, no México, mostra 49 objetos não identificados que foram filmados por aproximadamente 3 minutos, dos 7 minutos totais da duração do avistamento.

Por volta da 15h00 daquele dia, Sandra Saenz, uma jornalista da CUASAR Notícias, estava acompanhada do camera-man, Serigo Guerrero, se deslocando em seu veículo ao longo da estrada que leva para Salvador Escalante em Michoacán.  Quando eles passaram por Opopeo, avistaram os objetos estranhos próximos às antenas de Cerro Burro.

Devido ao movimento aparentemente inteligente dos objetos, é possível que o vídeo esteja mostrando o vôo de um bando de pássaros. Contudo, não há aparente movimentação de asas.

Assista o vídeo, que inclui uma entrevista com a repórter Sandra, em espanhol, explicando sobre seu avistamento:




Fonte do vídeo: CUSTICAVISUALMedia
Fonte da matéria: ovnihoje.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

COBRA / Portal 2012 - "Quem é COBRA? / O Evento"


O Evento

COBRA é um codinome para Compression Breakthrough (Rompimento por Compressão). A superfície do planeta Terra esta sendo comprensada em um sanduíche. Os Membros da Confederação Galáctica estão avançando dos céus, de cima para baixo em direção à superfície do planeta. E os Membros da Resistência se movendo e avançando do subterrâneo em direção à superfície do planeta.

A superfície está subjacente à pressão da luz, e as forças da escuridão da cabala escura não tem mais nenhum lugar para se esconder. Eles não podem escapar via buracos de minhoca, portões estelares ou câmaras de teleportação para o espaço. Eles não podem usar veículos espaciais de qualquer oficialidade ou programas espaciais secretos. Eles não podem cavar buracos ou bunkers nas profundezas do subterrâneo e se esconderem lá. Eles nem mesmo podem se esconder nos planos astrais inferiores.


O processo de compressão que esta em andamento quer dizer que a Luz vai expor tudo que esta escondido, coletivamente e individualmente. Assim que a luz de cima se encontrar com a luz de baixo exatamente na superfície do planeta, este será o momento da Compressão. Esse acontecimento é chamado de O Evento. O evento inclui, porém não se restringe apenas a prisão em massa da cabala. Preferencialmente, é um gatilho/evento multidimensional que dará início ao processo de entrada da tão aguardada Era Dourada. Com a escuridão removida, a humanidade terá a chance de cocriar o seu próprio futuro.

Quem é COBRA?

COBRA é um codinome para o escritor do Blog Portal 2012. A identidade de COBRA precisa ser mantida sob o véu por enquanto por várias razões. 

COBRA é um contatado Pleiadiano e tem estado em contato com a Resistência subterrânea já desde à 35 anos. Foi-lhe pedido pela Resistência para permanecer anônimo e tem comunicação permanente com os seres do Planeta X que auxiliam O Movimento de Resistência. Como um dos representantes terrestres da rede de Agartha e das forças da Luz, ele esforça-se para preparar a Humanidade para o aproximar do Horizonte do Evento.

A nossa intenção é dissipar o medo, esclarecer quaisquer mal-entendidos e adicionar uma visão sobre o que realmente está a acontecer por detrás das manchetes dos órgãos de comunicação social. Para aprofundar estes temas poderá consultar o seu Blog em 2012portal.blogspot.com (Inglês) - (Português: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/blog-page_19.html)

Veja um trecho de uma entrevista do COBRA em 14.11.2013 onde ele fala sobre ele:

"Entrevistador: OK, Antônio agradece por participar desta entrevista e manda um grande abraço de todos os seus ouvintes.  A primeira pergunta que Antônio a seu entrevistado é:  Quem é o Cobra e se você poderia nos contar sobre sua jornada espiritual e como se tornou um contato para as forças da Luz?

COBRA: Cobra é o meu nome de código (Compression Breakthough), que representa avanço de compressão e avanço da compressão é o momento em que a Luz irromper na superfície do planeta.

Entrevistador: Dê-me um segundo Cobra, eu não sou um tradutor profissional. Estou tentando traduzir o melhor que posso.

COBRA: Ok.

Entrevistador: E sobre sua jornada espiritual, como se tornou um contato?

COBRA: Na verdade minha jornada espiritual nunca começou porque eu estive sempre ciente de onde vim e durante a minha vida eu tive vários, como diria, experiências interessantes. Um deles é o meu contato com o Pleiadianos e o segundo é o meu contato com o Movimento de Resistência (MR).

Entrevistador: Vamos para as próximas perguntas, nós estávamos pensando: Como você se tornou um porta-voz do MR? Como eles em contato com você, como as forças da luz em contato com você? Foi um médium ou quando eles primeiro contato com você também?

COBRA: Tive meu primeiro contato físico com o MR  em Bagdá em 1977.

Entrevistador: Um momento. OK, Cobra, vá em frente.

COBRA: Em seguida, estive ligado por algum tempo e depois, quando as forças das trevas atacaram em 1996, o MR constatou-me novamente de uma certa maneira e me deu instruções sobre como me proteger e me forneceu um monte de informações sobre o que estava realmente acontecendo neste planeta. Assim, fui para certa formação específica na resistência e estou trabalhando com eles desde então.  Em seguida, no ano de 2012, eles me instruíram a iniciar um blog, porque o tempo de liberação estava se aproximando e a população da superfície necessitava se tornar consciente da situação.

Entrevistador: Como é que as Forças da Luz entraram em contato com você?

COBRA: Eu não sou um médium. Eu tenho minhas próprias formas de comunicação, alguns deles são físicos e alguns deles são não físicos. Isto é tudo que posso dizer.

Entrevista completa clicando aqui


Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Gabryel Leão Caldas


Jesus "Ouvir a voz interior" - 25.02.2013



Meus queridos, sou eu o vosso irmão jesus, que vos fala. Gostaria de vos alertar para algo muito importante. Muitas vezes vejo-vos esgotados, em frente ao vosso computador à procura de mensagens e novidades que vos entusiasmem e dêm energia. Com isto não quero dizer que não o façam, que não procurem algo, por estes meios, pois tem sido uma maneira maravilhosa de vos transmitir o meu amor e espalhá-lo por todo o mundo. Mas a vossa vibração elevada de amor não pode depender de horas a fio à frente de um ecrã. Mesmo antes de fazerem as vossas pesquisas, procurem já estar em sintonia, ligados aos planos superiores, de maneira que não estejam tantas horas seguidas à procura do que está no vosso interior. Quem tem sede venha a mim e beba da água da vida...

Entendam que considero o vosso trabalho de ligação uns aos outros profundamente importante e desejo que continuem pois está a ser um instrumento de luz muito valioso na divulgação e muitos estão a ser ajudados, despertando assim as consciências e tocando nos corações. É fundamental que continuem!

Mas entendam meus queridos, que a vossa energia eleva-se no trabalho do vosso coração, no silêncio com que recebem a luz. Ao estar nesse estado superior as vossas buscas vão fluir para o que precisam encontrar e irão dar aquilo que precisa ser dado. 

O que aperta o meu coração é ver-vos tristes e com uma sensação de vazio quando procuram horas sentados no mesmo lugar e ao não verem nada de novo, sentem-se perdidos.

Não meus amados queridos... mantenham a vossa luz e centrem-se no sentir do amor. Mesmo quando não encontram nada no vosso computador que vos anime, falem comigo...falem com o vosso guia, com o vosso anjo... e ouçam! Não pensem que só quem canaliza mensagens como esta que vos transmito, é que pode ouvir a voz no seu interior, na sua mente. Qualquer um de vós pode ouvir e falar com o ser ao qual estão mais ligados. Basta que acreditem, basta que fiquem disponíveis para ouvir, esperem e ouçam. Não estão loucos queridos. Ao estarem centrados no amor e enquanto sentem o vibrar da luz no vosso ser, vão perceber a diferença. É como quando se sentem inspirados e dizem algo bonito e sabem o que dizer para ajudar alguém. Quantas vezes sou eu que coloco as palavras na vossa mente para falarem? Lembram quando por vezes dão conselhos que também vos servem e não sabem como se lembraram de dizer tal coisa, tão valiosa e no momento certo?

Ligai-vos à intuição e deixem-se guiar, deixem fluir os vossos pensamentos e silenciem as emoções. Assim não percam horas à procura de respostas no exterior quando podem encontrá-las no vosso eu. Eu sou, eu que vos digo isto...

Mais uma vez insisto que é muito valiosa toda a vossa união, de várias partes do mundo, todos no mesmo sentido, dando amor uns aos outros, permitindo que nos mostremos, permitindo que a luz se espalhe. Aliás é para isso que todos estão trabalhando...

Mas usem o vosso tempo, quando é dessa maneira, com sabedoria e quando aí nada encontrarem não fiquem nesse vazio, e sabem bem do que estou a falar. Eu estou sempre convosco e permitam que eu vos fale. Experimentem e vão perceber que sou eu...podem sentir o vosso coração que aquece e derrama amor...dos vossos olhos podem brotar lágrimas de comoção como o amor que sentem emanar de mim. Quando estou perto é impossível confundirem vozes da vossa imaginação com a minha voz que vos abraça e preenche todos os vazios da vossa alma.

Nesse estado que bem sabem ser tão sublime, vão então partilhar o que sentem e receber também dos outros irmãos que estão no mesmo sentir.
Depois não se esqueçam de quem está à vossa volta fisicamente e dêem também o vosso e o meu amor... Vocês são os meus amados irmãos, filhos do nosso amado Pai...

Filhinhos queridos, tudo isto que vos digo é para vosso bem, pensando num melhor encontro entre nós e numa vida mais feliz para vós. Neste momento em especial pensando na vossa missão e no propósito pelo qual viestes a esta terra, para servir a humanidade e ajudar na elevação e na retirada do mal que governa este mundo.

Estou sempre aqui, procurem-me no vosso ser, sintam-me falando convosco e não dependam do exterior para matar a vossa sede da água da vida.

Deixo-vos com estas palavras, meditem nelas e permanecerei mais forte no vosso coração.

Amo-vos profundamente.

Cresçam no amor e sejam crianças na alegria.

Venham a mim...venham para o amor.

Vosso irmão Jesus...cuidando de cada um...querendo que aproveitem bem o tempo...

Obrigado Jesus



Canal: Ana Karuna


Mestre Kuthumi - Os Animais Reencarnam?



Eu, Kuthumi, os saúdo mais uma vez. Eu venho a pedidos para responder à pergunta: “Os animais têm vidas múltiplas como os seres humanos?”

Esta é uma questão interessante e será de interesse para muitos. Em primeiro lugar eu devo dizer que todos os animais contêm uma consciência. Algumas espécies contêm uma consciência mais desenvolvida do que outras. Entretanto, todos os padrões de comportamento resultam do DNA e da consciência. O homem tem frequentemente considerado os reinos: elemental, das plantas, mineral e animal como inferior a si mesmo. Entretanto, todos fazem parte da criação e todos contêm consciência.
Todas as formas de vida aos olhos de Deus são preciosas.

A resposta à pergunta é sim, eles reencarnam. O exemplo mais conhecido que eu posso lhes dar é o do cão, muitas vezes conhecido como o seu fiel companheiro. A alma de um cão evolui a cada tempo de vida de experiência. Enquanto o cão evolui a cada existência, ele normalmente forma uma ligação estreita com um ser humano, frequentemente mais do que uma. Como o cão não pode falar a sua linguagem, ele se comunicará através da energia e das expressões faciais.

Por favor, lembrem-se de que eu uso o cão como um exemplo. Vocês frequentemente sentem a energia dos cães. Aquele que for evoluído proporcionará uma energia pacífica quando vocês passarem a sua mão através de sua pele. Pessoas mais velhas frequentemente recebem uma grande cura a um nível energético de um animal. Elas se sentem calmas, tranqüilas na presença de um animal evoluído. Aqueles que estiverem doentes, muitas vezes se curarão mais rapidamente com a presença intermitente de um cão.

O cão tem uma natureza muito fiel àqueles a quem ele considera como a sua família. Muitas vezes, o cão tirará energeticamente a energia negativa de seu campo de energia. Naturalmente, se houver muita energia negativa o cão pode e ficará doente, e algumas vezes até morrerá devido à grande quantidade de energia negativa que foi “tirada” de vocês. Muitos animais trabalham a um nível energético, particularmente o cão e o gato domésticos.

Aqueles animais que permanecem em seu estado nativo, os que vocês denominariam animais selvagens, evoluem, entretanto, em um ritmo mais lento. Sua consciência não é tão desenvolvida, assim o seu foco está na sobrevivência e no cuidado dos seus filhotes.

Agora o tema da encarnação. Deixem-me continuar com o exemplo do cão.

Quanto mais evoluída for a consciência do animal, mais eles serão capazes de comunicar os seus sentimentos.

Com isto, eu quero dizer, naturalmente, dos sentimentos do corpo emocional. Sentimentos de amor, de tristeza, de felicidade, de questionamento: “Por que, por que você está indo embora?”, por exemplo. Também, sentimentos de grande tristeza. Tudo isto o cão é capaz de comunicar a vocês através dos seus olhos físicos e de seu próprio campo de energia intuitiva. Assim quando há uma relação estreita entre um cão e um ser humano, um laço é formado. Isto é semelhante ao que vocês experienciariam com outro humano. Vocês se referem a estes como “almas gêmeas”. Assim vocês podem ter um cão, gato, ou um cavalo como um companheiro de alma também. Lembrem-se, por favor, de que isto somente ocorre em uma relação estreita com um animal de consciência evoluída.

Além disto, assim como os seres humanos decidem antes da encarnação desempenhar uma parte na vida dos outros na próxima encarnação, assim podem os animais com um ser humano. O animal pode não ter a mesma aparência que na vida anterior. A pele pode ser de uma cor diferente, por exemplo. Pode ser um cão de raça diferente. Entretanto, eles se encontram e o laço entre o cão e o ser humano é fortalecido. Ambos estão cientes de um forte sentimento de se “conhecerem”. Isto é ao nível da alma, que é conscientemente sentido como um “conhecimento”. Ambos escolheram isto.

Este é um nível superior de consciência para o cão. O cão encarna através da escolha. Neste nível, a jornada da vida é também conhecida antes da encarnação. Situações e circunstâncias da vida colocarão o cão e o ser humano juntos, no momento correto em ambas as vidas. O crescimento e o propósito da alma fluirão, como é pretendido.

Qualquer Carma devido é também experienciado e esperamos, curado. Assim, vocês percebem que há experiências semelhantes de crescimento de alma, tanto para o humano, quanto para o cão.

Muitas vezes um animal reencarnará na vida de um humano. Vocês podem reconhecer padrões anteriores de comportamento de um cão que pensavam que os tinha deixado (morrido).

Entretanto, o cão se lembra, em todos os planos, assim como os seres humanos se lembram, quando eles fazem a transição. Assim como vocês carregam uma marca da alma, inclusive certos traços de caráter, assim carrega um cão. Um gato é também capaz disto. Eu lhes digo isto enquanto eu observo esta, Lynette, realizando uma leitura. Eu vejo os animais domésticos vindo para reconhecer a pessoa junto com os seus entes queridos que fizeram a transição. Quando eles morrem, todos eles residem no mesmo plano que vocês vêem.

Talvez, este seja um lembrete oportuno de lembrar à humanidade de respeitar todas as formas de vida. Todos desempenham uma parte na evolução da consciência do homem e do planeta. Enquanto vocês se preparam para entrar em um ano de União, de avançar em relação ao outro, eu lhes peço que se lembrem dos muitos reinos que também compartilham o planeta – o reino elemental, o reino vegetal, o mineral e o animal. Eu lhes peço que desenvolvam uma nova consciência para estes. Não se trata só de vocês – do ser humano. Não é não. Agora vocês devem começar a despertar a sua consciência de compartilhar – com todos. Pois isto é parte da grande criação de Deus.

Kuthumi


Canal: Lynette Leckie-Clark


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...