domingo, 31 de março de 2013

Jesus – “Vocês estão ficando menos dependentes da validade da ilusão” – 31.03.2013


 

Um é o número de criações de Deus, mas Um de nenhuma forma é limitador - ele é infinito.

Este é um conceito muito complexo para vocês compreenderem e muito menos encontrarem sentido nele; de fato, ele é mais um paradoxo enquanto vocês continuam restringidos pelos seus corpos físicos, então nem tentem - é bastante desnecessário.

Apenas aceitem que é assim.

Entreguem-se e saibam que vocês não estão sendo enganados.

Vocês entendem e aceitam que o que cada um de vocês pensa, diz ou faz afeta muito além da sua vizinhança imediata, porque sua ciência moderna da física provou isto para a satisfação das inteligências mais brilhantes entre vocês.

E, se é assim, como com toda certeza é, então isso leva que todos são Um, e esse Um é o número de criações de Deus - Um abrangendo multidões infinitas se vocês preferirem, mas é Um.

A criação Única - Deus e tudo que existe - está constantemente compartilhando consigo mesma o Amor que é a força de vida, a inteligência, a senciência e a consciência que possibilita a ciência de si e dos outros, e permite e encoraja a interação entusiasmada entre e dentro desse Um.

O Um é um estado de alegria e de felicidade infinita, duradoura e extática, e ele é o seu Lar onde o carinho infinito da aceitação divina sempre os envolve.

A ilusão é uma distração que precisa ser descartada, dissolvida e isso irá acontecer quando vocês retirarem dela sua atenção coletiva.

Ela é um ambiente imaginário em que o medo e a ansiedade são suas companhias constantes.

Mesmo se vocês os negam ou enterram abaixo do seu nível de consciência consciente, eles ficam ali se agravando até vocês focarem e liberarem-nos, ou até eles explodirem venenosamente, exigindo sua atenção chocada.

Muitos estão passando por esta experiência no presente, pois seus medos irrompem em sua consciência, perturbando sua paz.

Reconheçam-nos, observem-nos e liberem-nos.

Não há necessidade de se engajarem com eles por tentar descobrir suas raízes, ou tomar medidas que um medo injustificado pode considerar oportunas - apenas deixem ir.

Retirar sua atenção coletiva da ilusão fará com que ela desapareça como um antigo véu se deteriorando até virar pó, e ao desparecer, ela revelará para vocês a maravilha da Realidade em que vocês sempre estiveram.

Presentemente, isto parece um sonho, uma impressão escassamente percebida de alguma lembrança distante e fraca, tão remota e inatingível que vocês permanecem quase que totalmente inconscientes dela.

Entretanto, a Ilusão não passa de um véu atrás do qual vocês escolheram se esconder, e porque vocês se esqueceram dessa escolha, ele se tornou incrivelmente real para vocês, assustadoramente real.

Sua tarefa, a tarefa da humanidade, é despertar.

Para fazer isto, vocês têm de liberar suas preocupações e ansiedades, que não têm fundamento, e abraçar o Um destemidamente, pois Ele já os abraça.

O medo é um conceito que nada mais é do que uma parte da ilusão, porque na Verdade, na Realidade, não existe medo e nada que poderia provocar medo.

A ilusão estimula o medo, e a mente racional egóica procura descobrir o que ela teme, e o estado aparente de separação que a ilusão lhes apresenta proporciona a evidência - os outros que podem atacar vocês!

Entretanto, a ilusão faz um ótimo trabalho convencendo-os de que o ataque é real, doloroso, e constantemente os ameaça, e do qual é necessário se defender constante e vigorosamente.

E como vocês podem ver, a ilusão é o problema e a solução!

O problema, porque os tem convencido de que ela é real, e a solução, porque sua aparente realidade se dissolverá quando vocês retirarem sua atenção dela.

Quando vocês leem um romance bem construído, ou assistem a uma boa peça ou filme, vocês prestam atenção, vocês se engajam com ele, vocês se envolvem e são levados para outro reino - o reino que o autor criou.

Vocês sentem fortes emoções conforme a história se desenvolve, atraindo-os para se identificar com um dos personagens - o herói ou o vilão - e vocês tentam supor o que acontecerá, o que virá.

Vocês ficam alheios ao mundo ao seu redor enquanto se dedicam totalmente à fascinação da história se desenrolando.

E aí ela chega à conclusão e lentamente vocês retornam à consciência de suas cercanias, apesar da energia da história permanecer com vocês por um tempo, antes de desaparecer.

A ilusão é uma cavalgada interminável de histórias coletivas com que todos vocês se engajam, e a escapada, a saída, é retirar sua atenção dela.

Às vezes, quando estão lendo ou sonhando acordados, um ruído alto os empurrará de repente, talvez violentamente, para o momento presente, e o reino em que vocês haviam entrado se dissolve instantaneamente.

Quando a atenção coletiva da humanidade for retirada do reino em que agora vocês parecem habitar, haverá um despertar repentino e ele será emocionante!

Para estimular a chegada deste momento incrível e inevitável, assegurem-se de dispensar tempo diariamente em seu espaço de paz interior, com a intenção de se engajar com o campo de Amor Divino de Deus, a Realidade, que os envolve e protege o tempo todo.

Ele sempre está aí, esperando vocês perderem o interesse no agora mais do que previsível e o desgastado fazer acreditar que a ilusão agora se mostrou ser, e a que vocês se viciaram.

Contudo, vocês estão ficando menos dependentes, menos convencidos da validade da ilusão, e vocês têm assistência energética massiva da Realidade, daqueles dos reinos espirituais, para ajudá-los a liberar o foco de sua atenção dela.

É a sua intenção - sempre foi a sua intenção - de despertar do sonho de separação de seu Pai, e Ele lhes tem aprovisionado com o meio de fazê-lo: seu próprio compartilhamento da chama eterna do Amor d'Ele ardendo constantemente dentro de vocês e eternamente conectada indissoluvelmente a Ele.

Seu despertar é inevitável, forçoso e divinamente garantido.

Vocês apenas têm que permitir que ele aconteça, por aceitar o Amor de Deus e liberar tudo que dentro de vocês não está em alinhamento com Ele.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Cristo Cósmico - "Páscoa Renovadora" - 29.03.2013



Amados Mestres Iluminados,

Com a Força Crística Cósmica de Amor Incondicional, nos honramos a emanar a Luz da Renovação.

A Luz que transcende ao sobrenatural humano, emergindo sobre seu Ser a Vibração do novo, em iluminação e elevação.

Um Mestre Iluminado....
Um Mestre Desperto em Amor e ao Novo
Um Mestre Unificado ao ser Divino Criativo.

Em totalidade com os propósitos do Criador, em alcançar e liberar a expansão de Ouro Cósmico neste planeta de vibrante elevação, trazendo à evolução total desta Humanidade, que se tornará a Face do Divino Deus/Pai/Mãe.

Bendito são seus atos, ações e demonstração de amor contratados com Deus, nosso Pai.

Benditas as mudanças grandiosas e a magia de Ascensionar estando Vivos, fato de grandeza inimagináveis a humanos que se tornam Mestres Encarnados na mais pura Luz Divina.

Este é o sinal de uma Páscoa Renovadora, onde a Luz Brilhará com intensidade de amor, renovando à todos com a Suprema Soberania de Ser Deus Aqui, de Ser e reinar em majestosa Luz.

Esta é a Páscoa de Ouro Cósmico, o renascer do Cristo Cósmico em cada Ser.
O renascer do Cristo em cada átomo de vida sobre toda a galáxia.

Mestres Iluminados, vocês receberão a personificação Crística, manterão os aspectos Divinos da Perfeição, da Paz, da Alegria e da Abundância.

Serão coroados nesta Luz de deslumbrante renovação.

Desejamos novo Despertar e uma Páscoa de encontros Divinos Unificados as maravilhas que é ser Divinos Mestres Iluminados.

Em Amor Crístico enviando bênçãos.

Cristo Cósmico...


Canal: Juracyara Saul da Costa

Saul – “Quando focalizados nas questões tridimensionais vocês estão presentes somente cerca de 1%” – 31.03.2013



O interesse da humanidade em assuntos espirituais está crescendo rapidamente como um resultado direto das novas energias divinas inundando o planeta, o que, claro, era a intenção quando elas foram implementadas.

Todos vocês precisam focar seriamente seu lado espiritual, os seus 99%, que vastos números de vocês têm negligenciado por causa das distrações sedutoras, atraentes e exigentes com que seus egos, pelo mecanismo da ilusão, estão constantemente bombardeando vocês.

Verdadeiramente, quando focalizados nas questões tridimensionais vocês estão presentes somente cerca de 1%!

Isto é tudo de vocês que seus egos podem acessar, apesar de normalmente lhes parecer que algumas pessoas têm egos enormes!

Não é surpreendente?

Mas é verdade, porque todos vocês são seres divinos de força e poder que escolheram se confinar nos limites muito estreitos de um corpo humano.

E agora chegou a hora de vocês mudarem - de se elevarem para dimensões mais altas onde seus espíritos reluzem brilhantemente pela Luz linda com que Deus os dotou no momento de sua criação.

Sua natureza divina é brilhar, e mesmo quando vocês se escondem nas profundezas da ilusão, essa natureza transparece quando vocês pensam, falam ou se comportam amorosa, compassiva ou clementemente.

Quanto mais vocês fazem isto, mais brilhante arde sua Luz, o que é muito claramente visível nos reinos espirituais, e o que os que estão nos reinos físicos podem captar, sentir e reconhecer como bondade e santidade e que proporciona um espaço seguro em que eles podem encontrar aceitação e conforto.

Vocês verdadeiramente são confortadores porque estão ajudando os outros a reconhecerem a validade de sua sensação de que alguma coisa está faltando, algo muito maior do que a fisicalidade os está chamando e que com toda certeza não é um sinal de que eles estão no limiar da psicose.

Vocês escolheram encarnar para brilhar sua Luz para que outros pudessem experimentar o conforto e o apoio que sua presença proporciona.

Isto lhes dá mais força para lidar e aprender as lições que seus caminhos de vida apresentam, para que eles possam despertar para a Realidade da qual, frequentemente, parece que eles estão excluídos.

Mantenham essa Luz reluzindo brilhantemente por engajar-se totalmente com o campo de Amor Divino que constantemente os envolve, soprando seu encorajamento catalisador na chama inextinguível de Amor ardendo eternamente dentro de cada um de vocês.

Todos vocês são Luzes para o mundo, estabelecendo o Céu na Terra ao se misturar e conviver com familiares, amigos e parceiros em suas vidas diárias.

Eu não exagero quando lhes digo isso porque todos que nosso Pai cria, incluindo cada um e todos vocês aparentemente enredados na ilusão, são seres sencientes imortais de perfeição e beleza infinitas.

A ilusão esconde isto de vocês com um véu fino que é tão ilusório quanto a própria ilusão, mas que é suficiente quando vocês escolhem se focalizar na influência egóica que eternamente tenta convencê-los de que a vida é incerta, frágil e provavelmente será extinta repentina e inexplicavelmente se vocês não cuidarem muito bem dela.

Mas ao abrirem mais e mais seus corações para se engajar com o campo de Amor Divino, sua sensação de insegurança, de carência, e até de perigo, baixa, deixando-os sentindo-se livres do medo, livres para oferecer amor, para expressar o amor e para compartilhar o amor com uma crescente ausência de limites discriminatórios ou condições.

Na verdade, vocês começam a demonstrar sua verdadeira natureza por viver o amor.

E isso inspira e eleva aqueles com quem vocês interagem, autorizando e encorajando-os a fazer igual.

Vocês têm uma expressão, "assumido", significando que alguém admitiu publicamente ser de uma orientação sexual diferente da norma aceita.

Eu sugeriria que é hora de todos vocês "assumirem" e admitirem que o Amor é a sua natureza.

Vocês sabem pelo que tem ocorrido durante as últimas poucas décadas que assumir mata efetivamente os dragões das pessoas e as liberta dos medos que as têm restringido e, sim, controlado.

Agora é hora de assumir e declarar pública e destemidamente que sua verdadeira natureza, como um ser divino, como um filho de Deus, é o Amor e que ela é inalterável e imutável.

A natureza com que vocês foram dotados no momento da criação é perfeita, linda, divina e, portanto, absolutamente inalterável.

É válido para cada um e todos os seres humanos que vivem ou virão a viver.

Assim que vocês reconhecem destemidamente essa verdade divina - porque ela se aplica, sem exceção, a todo ser humano - ela não pode mais ser contida e será difundida e difundida e difundida até que não reste ninguém inconsciente, intocado ou imune ao reconhecimento dela.

Esta verdade realmente os libertará.

Só o que vocês precisam fazer é reconhecê-la.

Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

SaLuSa - 29.03.2013



Imagen canalizada por Rosa Teubl

Por agora, vemos que os trabalhadores da Luz determinaram as suas tarefas para conduzir as pessoas para a Nova Era. A compreensão do que é necessário está a ajudar o processo do despertar, que continua, não obstante a situação mundial. É importante que as pessoas não permitam o caos e a agitação, a fim de não afastar a sua energia do trabalho relacionado com a Luz e o Amor. Finalmente, as trevas irão desaparecer e já estão a perder o poder de criar mais medo. A este respeito, não obstante a ameaça visível de guerra, saibam que ela já não é permitida. A Federação Galáctica da Luz está ciente das intenções das Superpotências, e impediremos quaisquer tentativas de dar início a uma guerra mundial. A Luz fez tanta diferença, que muitas almas ligadas à máquina da guerra sofreram uma mudança de consciência. Podem esperar ouvir dúvidas expressas sobe a razão das atividades militares e dos ataques desnecessários a civis inocentes. Está a chegar o dia em que a guerra e tudo que a apoia, irá deixar de ter qualquer lugar nas vossas vidas.

Pedimos aos que são da Luz para continuar a concentrar-se em tudo que é positivo, porque têm a arma mais potente e poderosa, representada pelo Amor que expressam. Todos vós estão a erguer as vibrações, que são a vossa certeza de trazer a Nova Era à existência, e nada pode impedi-la de manifestar-se. De facto, já está a ter impacto para além do que é imediatamente visível, e não há nenhuma forma de que o padrão de vida regresse ao velho paradigma. O Amor está a penetrar em todas as Instituições e companhias, do Governo e dos sectores privados, e o que foi aceite no passado está agora a ser questionado se realmente funciona no melhor interesse de todos. As pessoas que tentam perpetuar as velhas maneiras, verão ser impossível mantê-las, como está a acontecer no mundo da finança. A extensão da corrupção estende-se muito para além do que foi revelado, e a verdade irá finalmente surgir e chocar muitos que confiaram neles. Será introduzido um novo sistema que irá funcionar abertamente e de maneira transparente.

Os nossos aliados continuam a ser mais arrojados nas suas atividades, e ganharam força ao encontrar muito mais apoio para as mudanças que estão a diligenciar introduzir. Na realidade, vocês estão a viver com um pé em cada mundo, e quanto mais depressa afastarem qualquer ligação com o velho sistema tridimensional, mais rapidamente irão avançar para as dimensões mais altas. O karma antigo irá voltar para ser limpo e pode ser tão simples como a vossa mudança de atitudes e isso inclui como pensam sobre elas. O critério para mudarem, começa por deixarem de julgar e assegurarem-se que as vossas ações e palavras, não causam nenhum mal ou ameaça à vida dos outros. Vale a pena recordar o convite para “expor a outra face”, pois sabemos que, sendo Seres emotivos e sensíveis, é difícil não responderem a uma provocação. A raiva e outras reações semelhantes são consideradas parte da natureza humana, mas se não forem vigiadas podem causar prejuízo ao vosso corpo físico e provocar doenças. Não dizemos, de modo algum, que não devem ser firmes, mas pode chegar um momento em que será melhor afastarem-se da confusão.

De fato, verão que a vida se torna menos estressante, quanto mais Luz sustentarem. As vossas vibrações elevadas trarão a calma à vossa volta, e serão menos propensos a ataques físicos ou verbais. Nada vos pode prejudicar a não ser que tenham atraído essa situação para vós. Realmente conduz-vos a experiências kármicas que podem acontecer em qualquer ocasião apropriada e quando se apresentam as condições mais propícias. Tenham em mente que, quando acontece entre amigos e famílias até certo ponto, ficam todos envolvidos, e podem aprender uns com os outros. Não nos cansamos de dizer que o karma não é um castigo, mas é um meio de apresentar uma lição na vida que irá ajudar o desenvolvimento espiritual. Não têm de experimentar tudo para obter algo de valor dessa lição. Ajam como um bom exemplo de Luz em ação, e outros poderão ver como é benéfico. Para os que celebram a Páscoa, é a recordação de um grande Mestre que veio à Terra, para vos mostrar o que pode ser conseguido, quando atingirem o nível de ser capazes de se exprimirem através do Amor Incondicional. 

O Amor é tudo o que é e quando estão cientes das vossas múltiplas jornadas de vida na dualidade, irão compreender que é apenas o caminho a seguir, se desejam evoluir. Recuaram muitos passos apenas para encontrar, novamente, o caminho para seguir em frente, mas é ao fazê-lo que aprendem como aplicá-lo a qualquer situação, mas sem perder o rumo. Atualmente, o vosso caminho está a tornar-se mais fácil devido às energias que vos erguem, que estão a alcançar a Terra, e assim farão até que experimentem a Ascensão para as vibrações mais altas. Ao ocupar o vosso lugar na 5ª dimensão, vocês tornar-se-ão verdadeiramente tão iluminados que serão Seres de Luz. Mesmo assim, não é o final da vossa elevação, pois estará sempre a acontecer até que atinjam a Fonte. No entanto, é um longo caminho a percorrer, tendo em vista o facto de que acabaram precisamente de voltar para a Luz. A vossa tarefa imediata é concentrarem-se na Luz e concretizar a vossa intenção de deixar a dualidade para trás.

Por vezes, trabalhar para a Luz, pode parecer um fardo que requer uma mudança de estilo de vida, e mesmo a necessidade de ser mais seletivo no que diz respeito aos amigos. Sabemos que é difícil manter o conhecimento para vós próprios a menos que vos peçam para partilhá-lo, mas saibam que muitas vezes as situações estão estabelecidas para que alguém beneficie com o que vocês sabem. Logo que saibam a verdade, sentir-se-ão como se estivessem prontos a gritá-la de cima dos telhados, mas têm de resistir a agir dessa maneira, porque podem colocar as pessoas contra vós, porque não estão preparadas para isso. Não há pressa em trazer a verdade para as pessoas, pois a vida é infinita e tudo acontece na ocasião desejável, realmente, na ocasião própria. No entanto, não se abstenham de partilhar a vossa compreensão com os que percebeis que estão prontos. Pode haver ocasiões em que recebem uma reação de zanga, mas deixem-na passar ao lado e desejem a essas pessoas amor e iluminação. No final, todas as almas irão encontrar o seu verdadeiro caminho e as experiências que estão a ter agora, podem apenas ajudá-las no futuro. 

Eu sou SaLuSa, de Sírios, e vejo no horizonte tanto que vos irá erguer. Está a vir rapidamente e irá apanhar muitos de surpresa. É necessário, apenas, o anúncio de uma grande mudança e o resto irá acontecer numa rápida sucessão. Admiramos o vosso sentido de dever e de aplicação ao caminho escolhido para trabalhar para a Luz. Somos UM, e claro que sois um de nós. Quando nos enviam Amor, ele é retribuído dez vezes e agradecemos por fazerem isso.


Canal: Mike Quinsey
Tradução: Maria Luísa de Vasconcellos

sábado, 30 de março de 2013

Arcanjo Miguel - "Aterrem-se" - 29.03.2013



Aterrar. Aterrar e centrar.

Um novo mês está entrando, meus queridos amigos, no qual não podemos enfatizar o suficiente a importância dessas práticas.

Caminhem na natureza, se lhes for possível. Meditem e ancorem suas energias com gratidão em sua querida mãe Terra. Seja com que método vocês aprenderam a fazer essas coisas, façam-nas agora.

Nós lhes dissemos que quando as coisas começassem a se mover, elas se acelerariam rapidamente. Bem, elas começaram e estão para se acelerar. Nós não queremos deixá-los com a cabeça rodando.

Nós também não queremos, e isto é o mais importante, que ninguém entre no medo ou na raiva pelo que começará a acontecer. Este é um dos principais objetivos de mensagens deste tipo. Nós temos anunciado esses eventos por vários anos.

Nós os temos ouvido dizer: "Manda ver! Estamos preparados!" Bem, não somos exatamente nós que vamos mandar ver. Vocês são os co-criadores aqui. Mas vocês mandaram ver, tal como nós dissemos que o fariam. Agora não digam: "Ah, não! O que vou fazer?" Hora de fazer a omelete, e vocês estão quebrando os ovos.

Só estamos cutucando. Permitam-nos um pouco de humor. Como os japoneses diriam: "Ponham sua fundoshi (fralda) e sigam em frente." Ou nos Estados Unidos: "Put on your big girl panties" (nt.: significa hora de largar as fraldas, de encarar a vida adulta - 


Tudo bem. Agora é sério. As coisas vão esquentar em seu futuro próximo. Vocês verão algumas coisas que pretendem provocar medo e raiva em vocês. Este é o objetivo delas. Não deixem que isso aconteça. Vocês progrediram maravilhosamente. Mantenham seu foco e não deixem quaisquer tentativas de derrubá-los terem sucesso.

Se sentirem necessidade de apoio, por favor, peçam-no a nós. É por isso que estamos aqui. E apoiem uns aos outros também.

E também, temos visto que alguns começam a experimentar algumas coisas um pouco desconcertantes com sua visão, audição, etc. Se estiverem, vocês não estão ficando loucos. Vocês estão evoluindo. Se não estiverem, não estão ficando para trás. Todos vocês avançarão do melhor modo para vocês. Vocês não podem começar de algum outro lugar que não seja daquele em que estão. E se não precisarem, não experimentarão.

Ninguém faz para vocês. São vocês que fazem para vocês. Confiem no processo. Melhor ainda, confiem no seu EU. Um dia muito em breve vocês se conscientizarão um pouco mais de quem realmente é esse Eu.

Como sempre, nós os mantemos em amor e luz.

Bom dia.


Canal: Ron Head

Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

SaLuSa - "Materia y Espíritu - Uno" - 29.03.2013 - (Español)



Sí queridos, todo y cualquier malestar pasará porque vuestro estado de ser natural no es ese.  Ustedes están rodeados por una mancha llamada “dolor”, que es transmitida por los pensamientos que a todo momento intentan hacerlos creer que siempre falta algo.  Sólo les pido paciencia consigo mismo y deseo que comiencen a sentir la verdadera naturaleza que reside dentro de ustedes. Sabemos que nos esperan en vuestro cielo, pero antes tenemos que estar muy perceptibles dentro de ustedes, y esa manifestación sólo puede ocurrir cuando se concedan un espacio, abriendo el corazón completamente y sabiendo que, si así lo hacen, estarán completos y nunca más sentirán ningún dolor.  Apenas concédanse ese espacio.

Ahora permítanme hacerles una pregunta: ¿A ustedes les gustaría permanecer en estados dolorosos o, a partir de ahora, ser completamente felices? Con toda seguridad, la respuesta será ¡Ser FELICES! – Entonces, ¡Séanlo, abran sus brazos a eso!

Nosotros ya estamos presentes, concédanse ese espacio para que puedan percibirnos.

Algo físico se manifiesta cuando ustedes dejan de alimentar el dolor, queridos de Dios.  Nosotros no somos diferentes de vuestra naturaleza.  El campo de percepción de ustedes fue sólo alterado para un campo en el cual estamos imperceptibles.  Ustedes son energía, la materia es energía.  Cuando se refieren a algo físico, es la misma cosa que lo espiritual, porque los dos son una sola cosa, digamos así.

Noten su lado espiritual, perciban que ustedes son seres espirituales y lo que esperan ver, lo verán.  Nosotros no somos diferentes de ustedes, es necesario que eliminen de vuestra mente que ustedes son una cosa y nosotros somos otra, ¡no!  La ciencia y la fe caminan juntas, la materia y el espíritu son la misma cosa, el mismo fluido cósmico universal – Observen sus manos a través de un microscopio y verán una masa, aumenten la potencia y, poco a poco notarán que la masa no es nada más que una inmensa cantidad de luz “comprimida”.  ¡Queridos, ustedes son luz, son energía! Una energía que tomó una forma corpórea, una forma humanoide, digamos así.  Lo que fue enraizado en su ADN modificado, es que somos seres aparte de ustedes, ¡lo que no somos! ¡El milagro que ustedes llaman es apenas una manifestación, es sólo una orden matemática, es apenas ciencia! ¡Dios es la ciencia!

Crean en nosotros queridos, no somos quienes decidimos cuando nos apareceremos o no ante ustedes, ¡son ustedes!  No nos ven sólo por el hecho de hallar que estamos separados de ustedes, sólo por eso.  Nosotros estamos aquí, basta que abran vuestros ojos de Unidad.

Afirmar que creen en nosotros, que desean que lleguemos, es una cosa queridos, creer internamente que nunca hemos estado lejos, creer que siempre hemos estado aquí y que nunca nos hemos ido, es otra cosa.  Crean que estamos aquí manifestados, sólo abran sus ojos y no separen la materia del espíritu.  Muchas cosas ustedes no ven por el hecho de hallar que es un milagro y que solamente los Santos ven y realizan milagros, el milagro y la ciencia de lidiar con el fluido cósmico universal, y es necesario saber amar, saber ser humilde y tolerante para dominar esa ciencia.  El Llamado Milagro sucede cuando ustedes respetan la ley que rige todas las cosas. Así como los especialistas en sistemas de computación necesitan respetar las leyes matemáticas para desarrollar un software y con eso alcanzar sus objetivos, así sucede también con el Universo, que es ¡una obra prima de las matemáticas de Dios!

Queridos, ustedes son el milagro, son la manifestación de todas las cosas a su alrededor.  Ustedes decidirán cuando nos volveremos perceptibles o no.  La tecnología, el botón que será accionado para nuestra “llegada”, nuestra aparición está en vuestro corazón.

Soy SaLuSa de Sirius y es reconfortante saber que a cada día que pasa ustedes van adquiriendo esa Consciencia de Unidad. Noten como están más observadores de la naturaleza hoy, como la admiran más, como la respetan; esa es una gran señal de que están conscientes que son del Todo.

Permanezcan en paz,

Permanezcan en la luz.

Gabriel: Gracias, SaLuSa.


Traducción: Fernando Alejandro. (<<Enlace Facebook)
Email: fmontaldolara@gmail.com 


Melhores Avistamentos de UFOS, Fevereiro de 2013!

sexta-feira, 29 de março de 2013

SaLuSa - "Matéria e Espirito - Uno" - 29.03.2013




Sim, queridos, todo e qualquer mal-estar passará, até porque o vosso estado de ser natural não é esse. Vocês estão envolvidos em uma mancha chamada "dor", que é transmitida para vocês pelos pensamentos que a todo o momento tentam fazer-vos crer que sempre falta algo. Só peço-vos paciência consigo mesmos e desejo que comecem a sentir a verdadeira natureza que reside dentro de todos vocês. Sabemos que vocês nos esperam em seus céus, mas antes temos de estar bem perceptíveis dentro de vocês, e essa manifestação dentro de vocês só pode ocorrer quando vocês derem um espaço, abrindo o coração completamente e sabendo que, se assim o fizerem, se assim derem esse espaço, serão preenchidos e nunca mais sentirão dor alguma. Apenas deem-se esse espaço.

Agora me permita uma pergunta: Você gostaria de se sentir em estados de dor em que hora outra possam se encontrar para sempre, ou gostaria de, a partir deste momento, ser uma pessoa completamente feliz? A resposta com certeza será ser FELIZ! - Então seja, abra os braços para isso!

Nós já estamos presentes, deem-se esse espaço para que possam nos perceber.

O algo físico se manifesta quando vocês param de alimentar a dor, queridos de Deus. Nós não somos diferentes da sua natureza. O campo de percepção de vocês foi apenas alterado para um campo em que ficamos imperceptíveis a vós. Vocês são energia, a matéria é energia. Quando falas em algo físico, seria a mesma coisa do espiritual, porque as duas são uma só coisa, diríamos assim.

Percebam o seu lado espiritual, percebam que vocês são seres espirituais e o que esperam ver o verão. Nós não somos diferentes de vocês, vocês precisam apenas tirar de suas mentes que vocês são uma coisa e nós somos outra, não! A ciência e a fé caminham juntas, a matéria e o espírito são a mesma coisa, o mesmo fluido cósmico universal – Ponham as suas mãos para ser observada por um microscópio e verão uma massa, aumentem a potencia, e pouco a pouco irão perceber que a massa nada mais é do que uma imensa quantidade de luz “compressada”. Queridos, vocês são luz, vocês são energia! Uma energia que tomou uma forma corpórea, uma forma humanoide, diríamos assim. O que foi enraizado em seu DNA modificado é que somos seres a parte de vocês, o que não o somos! O milagre que vocês chamam é apenas uma manifestação, é apenas uma ordem matemática, é apenas ciência! Deus é a ciência!

Acreditem em nós, queridos, não somos nós que decidimos quando iremos aparecer ou não para vocês, são vocês! Vocês não nos veem apenas pelo fato de acharem que somos separados de vocês, apenas isso. Nós estamos aqui, bastam que abram os seus olhos de Unidade.

Falar que acreditam em nós, que desejam que cheguemos é uma coisa, queridos, acreditar internamente que nunca estivemos longe, acreditar que sempre estivemos aqui e que nunca fomos embora, é outra coisa. Acreditem que nós estamos aqui manifestados, apenas abram os seus olhos e não separem matéria de espirito. Muita coisa vocês não veem pelo fato de acharem que é um milagre e que somente os Santos veem e operam milagres, o milagre e a ciência de lidar com o fluido cósmico universal, e precisa estar graduado em amor, humildade e tolerância para dominares essa ciência. O Chamado Milagre acontece quando vocês respeitam a lei que rege todas as coisas. Assim como os especialistas em sistemas de computadores precisam respeitar as leis matemáticas para desenvolverem um software, e com esse respeito alcançam seus objetivos, assim é com o universo, que é uma obra prima da matemática de Deus!

Queridos, vocês são o milagre, vocês são a manifestação de todas as coisas a sua volta. Vocês que irão decidir quando nos tornaremos perceptíveis ou não. A tecnologia, o botão que irá ser acionado para a nossa “chegada”, ou a nossa aparição está em seu coração.

Eu Sou SaLuSa de Sírios e é reconfortante saber que vocês a cada dia estão tendo essa Consciência de Unidade. Percebam como vocês são mais observadores da natureza hoje, como vocês a admiram mais, como a respeitam; isso é um grande sinal de que estão cientes que são de tudo.

Estejam em paz,

Estejam na luz.

Gabriel: Obrigado, SaLuSa.

Jesus – “Muitos de vocês ainda perguntam quando a nova era chegará” – 29.03.2013



Como mudanças incríveis ocorrem pelo mundo todo, os principais meios de comunicação estão ficando cada vez menos capazes de ignorar e não noticiá-las: e este é um sinal excelente.

A maioria das pessoas confia na grande mídia para se manter informada das últimas notícias, e agora as notícias realmente importantes começam a ser passadas, o que significa que todos estarão inteirados do que está acontecendo.

A informação é a chave do poder terreno.

Se vocês podem capturá-la, vocês têm controle; se ela escapa, o controle está perdido.

E aqueles que controlavam a humanidade estão perdendo o controle, e isto beneficiará imensamente todos na Terra.

Esta explosão de relatos de corrupção e desonestidade em altos postos está trazendo para a consciência de todos a percepção de que os antigos métodos hierárquicos de gerir organizações de qualquer tipo são latentemente corruptos e desonestos e precisam ser interrompidos.

Métodos novos e transparentes são urgentemente necessários e estão em implantação, ou logo serão implantados, numa frente muito ampla.

Eles são aspectos essenciais e inevitáveis da Nova Era que chegou muito silenciosa e discretamente no fim do ano passado, e isto agora está começando a ser reconhecido conforme mudanças contínuas e essenciais são vistas ocorrendo em tantas áreas de atividade humana.

A era dos métodos antigos e desonestos acabou.

A transparência em todos os relacionamentos em todos os níveis de interação social é a nova norma, e, como vocês veem pelas reportagens, todo lugar em que a corrupção e fraude são endêmicas, as pessoas estão se insurgindo, destacando e exigindo mudança.

Suas vozes são ouvidas e suas justas exigências de mudança serão honradas.

Novos líderes de honestidade e integridade inabaláveis estão substituindo aqueles que têm enganado e ludibriado vocês por tanto tempo.

Ajudem-nos por lhes oferecer positivamente seu apoio, porque as mudanças essenciais que estão acontecendo e ainda precisam ser realizadas necessitam de sua cooperação.

Vocês ajudam por aprovisionar e construir as fundações invioláveis que estão para ser os pilares destes novos sistemas incorruptíveis de interação civilizada que operarão através de networks de comunidade locais entrando diretamente nas networks internacionais globais.

Todo o seu mundo está mudando bem na frente de seus olhos, então tenham certeza de mantê-los bem abertos, caso contrário vocês podem perder as maravilhas que são reveladas conforme a cooperação harmoniosa global substitui as atividades de comitês reunindo-se em segredo para fazer acordos que privam o povo em geral.

Acordos secretos são do passado.

Indubitavelmente eles ainda acontecem, mas a intenção da humanidade se tornar uma sociedade totalmente aberta em que a transparência é a norma assegurará que as organizações não consigam mais esconder ou disfarçar seus planos e atividades para atingir fins que não são do melhor interesse de todos afetados por eles.

Muitos de vocês ainda perguntam quando a Nova Era chegará, e eu gostaria de lhes reafirmar que ela já está aqui.

As mudanças acontecendo por todo o planeta e a explosão de informação publicada sobre as práticas corruptas de larga escala em altos postos demonstram isto muito claramente.

Muitos em posição de autoridade que eram mantidos em alta estima e cujas práticas e atividades corruptas agora são expostas, estão se dedicando a uma ação defensiva para justificar seu comportamento e manter essas posições, mas em vão.

Sua falta de integridade já foi muito manifestadamente demonstrada e a retirada é a única opção.

É provável que nestes estágios iniciais de revelações atordoantes, demonstrando a cultura mundial de corrupção endêmica em que tantos estão envolvidos (e que muitos suspeitavam, mas tinham dificuldade de provar), essas acusações serão divulgadas e pessoas serão levadas a julgamento.

Mas vocês entraram numa Nova Era, uma era espiritual em que o Amor e a Verdade tornaram-se os princípios orientadores subjacentes de todo planejamento e de todas as atividades.

Conforme mais e mais de vocês abraçam esses princípios ficará aparente que apesar das atividades desses acusados serem realmente inaceitáveis, eles foram submetidos, como tantos que experimentam a vida na ilusão, a grande medo e ameaças à sua segurança pessoal ou a de seus entes queridos.

Eles se iludiram acreditando que suas ações a longo prazo eram para o benefício de todos.

Quando se sente severamente ameaçado - de ser envergonhado, rejeitado, abusado ou destruído - é muito difícil pensar claramente e muito menos raciocinar com lógica, e então a grande compaixão é essencial ao se tratar com esses infratores.

Todos vocês tiveram vidas terrenas em que se comportaram abominavelmente, mesmo que não se lembrem - a partir da grande compaixão essas lembranças foram apagadas - então acolham os novos princípios com entusiasmo e permitam que desapareça qualquer sentimento de ressentimento, culpa ou julgamento.

Alguns desses acusados que estão em grande dor - demonstrada através de sua raiva intensa, a aparente falta de remorso e a contínua insistência de que não fizeram nada errado - podem precisar ser detidos, o que lhes proporcionará paz, silêncio, tempo e isolamento que permitirão a eles se interiorizarem e tratarem as questões que os conduziram para esse caminho infeliz.

Ouvintes muito compassivos e compreensivos precisarão estar disponíveis para que eles possam discutir suas questões, sua dor, suas experiências e chegar ao entendimento do que eles fizeram, aceitar sua responsabilidade e perdoar aqueles que, em primeiro lugar, eles acreditam que abusaram e os maltrataram.

Então eles estarão preparados para ver claramente e, talvez, muito dolorosamente, como eles também se comportaram mal, e após o choque que este reconhecimento produz, eles estarão prontos para se perdoarem e totalmente aceitarem o Amor que constantemente lhes é oferecido.

E esta será a verdadeira reabilitação.

Todos vocês estão em um processo de reabilitação; ela é uma parte essencial de seu processo de despertar, então não se permitam cair novamente na armadilha de julgar os outros, mesmo que eles pareçam ter se comportado muito mal.

Amor, compaixão, perdão e reconciliação iluminam seu caminho em direção do despertar.

Assegurem-se de segui-lo e aí encontrem seu caminho de Casa.

Seu amoroso irmão, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

quinta-feira, 28 de março de 2013

Feliz Páscoa!



Amigos, desejo-lhes uma pascoa de Renascimento, Renascimento interior, de expansão completa de sua verdadeira natureza, O Ser Divino que vocês são. Que o Mestre Amado Jesus Cristo esteja presente em nós, não da boca pra fora, mas em nossas atitudes diárias. Hajamos com Amor, Humildade e Tolerância, os poderes da santa Magia.

Deus nos anime a continuar!

Boa noite!

Gabriel

SaLuSa - "Fusión de líneas de tiempo" - 28.03.2013 (Español)



¡Un saludo a todos, queridos!

Hay un gran movimiento y a cada instante, se torna necesario revisar nuestros planes.  Es un trabajo que hacemos constantemente y siempre estamos alineando todo para que resulte conforme ha sido planificado.

Eso se da por el hecho de que sus líneas de tiempo aún están fuera del alineamiento completo, lo que dificulta la inserción de un plan diferente, donde podamos actuar dentro del mismo espacio de tiempo alineado, lo que traería la fusión completa de los reinos y la caída completa de lo que los separa de su visión de Todo lo Que Es. En este momento, esas líneas de tiempo están siendo reubicadas en un espacio contiguo y prácticamente en la misma frecuencia; esa fusión de realidades causará una gran explosión de luz que provocará  su despertar definitivo.  Ese es nuestro trabajo ahora, ajustar este alineamiento que causará ese choque.

Queridos míos, muchos de ustedes ya han sentido los efectos de todo este trabajo que estamos realizando.  Es algo rico y que les proporcionará la conciencia de que todo es uno, que todo está siempre en el ahora, que todo está sucediendo en este presente momento eterno.

La prueba de que este trabajo está siendo exitoso es que ustedes han observado un gran número de apariciones en todo el mundo, tanto de entidades espirituales como de nuestras flotas de naves. Energías manifestadas en el cielo también son la prueba de que la fusión ya está ocurriendo y cuando esté totalmente concluida, la verdad se impondrá definitivamente y no podrá más ser negada.

Reconózcanse como Seres Divinos, experimenten ustedes mismos esa fusión.  No luchen contra ese gran evento que se está manifestando inevitablemente.

En la medida en que ustedes se entreguen a esa energía, atraerán una gran cantidad de fotones de luz que acelerarán el proceso de fusión entre los reinos, y el “Velo de Maya” se levantará más rápidamente. ¡Queridos, son ustedes los que tienen la llave que abrirá esos portales! ¡Ustedes han  posibilitado la fusión de esas líneas de tiempo que se transformarán en una sola! La del eterno ahora.

Otro punto importante es que ustedes comenzarán a notar cosas del “pasado” que se entrelazarán con el presente y el “futuro”, como si el pasado estuviera tan presente como el presente, y el futuro fuera tan ahora como ayer.  Sí queridos, puede parecer complejo para ustedes ahora, pero ese choque de realidades se tornará cada vez más común a medida que las líneas de tiempo converjan.

Muchos se sentirán confundidos y otros podrán ser tildados de locos a raíz de sus declaraciones, debido a ese entrelazamiento de realidades.  Sus cuerpos estarán pasando por el mismo proceso de alineamiento, lo que queremos pedirles es que se mantengan en armonía y confiando en el Creador.  No se dejen llevar por la aparente confusión que podrán sentir internamente.  Imaginen un gran estadio de fútbol donde hay mucho ruido…  Ahora imagínenlo después de un partido, cuando el ruido comienza a disminuir en la medida en que los hinchas van dejando el estadio… El silencio va instalándose poco a poco hasta ser absoluto. Ese proceso es semejante a lo que están pasando y pasarán mientras ese alineamiento esté ocurriendo.  Cabe sólo entregarse al flujo del cambio y ser pacientes hasta que el alineamiento haya terminado.

Soy SaLuSa de Sirius y sé que algunas informaciones que entregamos pueden parecer complejas pero, si desean comprenderlas mejor, sólo respiren y conéctense con su Yo Superior. No hay nada que no sea captado por vuestro estado de meditación o a través de una simple respiración profunda, que los conecte con vuestro campo de Unidad rápidamente, campo este que posee todo el conocimiento del Cosmos, lo que tornaría nuestras palabras no una enseñanza sino apenas un “refrescar de la memoria”.

Permanezcan en paz,

Permanezcan en la luz.

Gabriel: Gracias, SaLuSa.


Nota: Amigos, después de haber publicado este artículo, vi algunos links en internet y creo que tiene mucho que ver con lo que SaLuSa comenta (marcado en  negro). No sé si esas noticias son recientes pero por lo que él dice, debe estar ocurriendo en todo el mundo.


Traducción: Fernando Alejandro. (<<Enlace Facebook)
Email: fmontaldolara@gmail.com 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...