domingo, 30 de junho de 2013

Saul - "Seu lado sombrio é apenas um aspecto que tem julgado inaceitável." - 30.06.2013


Vocês são todos UM. Verdade que está se tornando cada vez mais evidente para a Humanidade. A cada momento, a taxa de crescimento dessa consciência é fenomenal! Nunca antes na Terra houve processo de despertar tão incrível e eficaz. É permanente, constante e naturalmente, por vontade divina a sua conclusão está assegurada. Existem alguns que irão teimosamente resistir despertar e sua escolha de permanecer adormecido será absolutamente honrada até que mudem de pensamento, como evidentemente farão. No final, ninguém ficará para trás ou abandonado, porque a Vontade de Deus, com a qual os seus testamentos estão se tornando cada vez mais alinhados, é sempre perfeitamente realizada.

Alinhar suas vontades com a vontade de Deus é sua tarefa como seres humanos criados uno com Ele desde quando perderam esta consciência do alinhamento de seus testamentos. Em seus âmagos, nos níveis mais profundos, sabem de tudo isso, embora também estejam conscientes de suas atitudes de desamor, pensamentos, palavras e ações - atitudes e comportamentos ilusórios em que a Humanidade sempre parece envolvida - e sabe, verdadeira e profundamente, sem qualquer sombra de dúvida, que isso não está em alinhamento com a vontade de Deus. É terrível e por isso se recusa a reconhecê-la, enterrando de vez abaixo do nível da consciência que o mantém na ilusão. É um estado massivo de negação que requer enormes quantidades de energia na sua manutenção e defesa. Quando surge algo que parece provável para dissolver este estado de negação ou miná-lo, entra em um modo de defesa maciça para proteger-se do horror aparente de descobrir o conhecimento oculto.

Porem a chama do amor divino queimando constantemente dentro de cada um de vocês está se intensificando, alimentada pelo campo divino de amor que envolve o planeta e toda a vida que suporta. As bases desse enorme estado de negação estão, portanto, inexoravelmente ruindo e aquilo que tentaram esconder de si mesmos serão expostos. Com este reconhecimento liberado, irá dar um suspiro de alívio quando perceber que aquilo que dava tanto medo era irreal. Você é amor - porque é de amor que foi criado e qualquer coisa que não está em alinhamento com o amor, com a santa vontade de Deus é irreal, não existe. Todos os seus medos sempre foram sem fundamento.

Portanto, não tenha medo de seu lado "sombrio". O lado sombrio de sua natureza é meramente um aspecto que mantém pensamentos, ideias, desejos ou impulsos que julga inaceitáveis, do mal, do pecado oculto em seu inconsciente por medo de agir sobre eles. Eles não exercem nenhum poder sobre você, sendo formas de pensamento normais que ocorrem com seres humanos, decorrentes do aspecto de seu estado de dualidade que é a ilusão. Pode ser desaconselhável atuar em alguns deles, mas não há perigo de que inadvertidamente os cometa, contando que reconheça estar ciente deles. No entanto, enquanto os mantiver enterrados e escondidos, desenvolvem uma necessidade de serem vistos e expostos, pondo-o a lidar como se estivesse numa situação de emergência e perigo iminente e por isso, os enterra ainda mais profundamente no seu inconsciente. Eventualmente irão explodir em sua consciência, e quando o fizerem, vão torna-lo incapaz de conter o comportamento que sugerem ou temeroso de não ser capaz de conte-los.

Em vez de esperar explodirem inesperadamente em sua consciência, trate todas essas questões desconfortáveis ​​que foram evitadas tais como - pensamentos que possa acreditar pecaminosos, ofensivo a Deus, que possa levá-lo a fazer algo ruim ou qualquer outra coisa que venha à tona - olhando para eles e reconhecendo que não têm nenhum poder sobre você. Depois, poderá facilmente liberá-los e desfrutar da sensação de paz que isso lhe trará.
  
Pensamentos que ocorrem são parte da ilusão coletiva e flutuam livremente. Apenas observe e os deixem passar. Você faz isso o tempo todo em sua vida cotidiana em situações como: "Eu preciso conseguir pão ... na verdade não, ainda temos alguns." Ou "Como se atreve aquele carro cortar a minha frente! Eu vou xinga-lo! Não! Ele está apenas um pouco estressado ... Eu não vou reagir "Você sempre tem a opção de participar ou não, por isso não temam seus impulsos ocultos. Apenas observe-os, como faz com os processos de pensamentos comuns e em seguida, decida livremente se deseja ou não se envolver com eles. Esconder seu lado sombrio de si mesmo lhe fortalecerá. Todavia, assim que revelar isso a si mesmo este poder aparente exercido sobre você irá se evaporar.

E quando estiver em sua meditação diária, peça a seus guias para ajudá-lo a mostrar a maneira resolução desses problemas. Fique em silêncio, quieto e espere por uma cutucada intuitiva lhe mostrar o caminho a ser seguido para reconhecer e liberar tudo o que o tem incomodado. Estaremos com você, acompanhando em sua viagem de volta para casa, ajudando a encontrar o seu centro divino, reconhecer que é amado e ajudá-lo com questões que possam parecer insolúveis. Pergunte-nos, estaremos aqui para ajudá-lo, e nós gostamos de fazê-lo.

Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge   

Jesus - "Vida totalmente consciente é o seu destino e não pode ser evitada" - 30.06.2013


A Humanidade não pode evitar acordar porque o sono eterno é impossível! Só se pode sonhar quando está dormindo e a ilusão é o sonho coletivo da Humanidade do qual você se encontra no processo de despertar. De fato, como deve ser evidente, dormir também é um aspecto da ilusão.

Não há absolutamente nenhuma necessidade nem desejo de dormir, porque na realidade você é constantemente revitalizado, totalmente vivo e imerso na maravilha de Deus e Sua criação. O sono é um aspecto da ilusão adicionado a ilusão para que possa experimentar períodos em que não experimenta nada. Se você não sonhar, não terá memórias quando acordar. É realmente um conceito muito estranho - uma morte imaginária, se entender desse modo.

No entanto, a morte não é o seu destino; vida totalmente consciente é o seu destino e não pode ser evitada. A morte que parecem experimentar na ilusão, a morte do corpo é também ilusória. Nesse caso, deixam seus corpos de modo permanente, mas definitivamente não é um final. É um despertar parcial ou total, dependendo daquilo que decidir, ou seja, ter ou não, mais de uma encarnação humana.

Quando tomam esta decisão, fazem com a ajuda de seu Eu Superior e seus guias que conhecem quais são suas necessidades e exigências, sendo sempre uma decisão muito alegre, tomada com enorme entusiasmo!

Todavia para escolher a vida como um ser humano, como muitas vezes que fez, foi sempre uma escolha para o amor, para aprender, ensinar e ajudar outras pessoas que também escolheram uma experiência de vida humana. Para aprender e crescer espiritualmente com a experiência, não importando o tipo de vida escolhida para viver. Lembre-se, a vida na ilusão é irreal, um jogo, que aprendeu jogando. Os seres humanos aprendem melhor através de jogos e seus estudos psicológicos comprovam isso através de estudos com crianças.

Aprendizagem forçada - como muitas vezes realizado em escolas de varias culturas - é menos eficaz do que aprender através de jogos e essa consciência é crescente, levando a um currículo orientado com jogos nas escolas, à medida que este conhecimento se difunde. Os militares utilizam esta técnica a muito tempo, conhecida como jogos de guerra!

Não se esqueça de que tudo no seu ambiente de vida foi escolhido para as lições que queria aprender. Ninguém é despejado sem querer em uma situação de vida humana injusta ou imerecida. Tudo o que experimentar em sua vida é resultado de uma escolha de livre arbítrio que fez, mesmo que pareça impossível que a tenha feito.

Enquanto estiver experimentando a sua vida na ilusão, na forma satisfatória e benéfica de vivê-la, o melhor caminho a seguir para todos os interessados é responder com amor, sempre, sem exceção, não importa o quão paradoxal isso possa parecer no momento.

Essa é a principal lição para a Humanidade e muitos de vocês a estão ensinando, demonstrando em suas vidas diárias e para a qual foi eternamente honrado. Ataque e defesa resultam em ondas de contrapartidas que geram sempre mais conflitos, enquanto que o amor é como o óleo em águas turbulentas, calmante e relaxante. Eventualmente, todo mundo vai aprender isso.

À medida que progredir com determinação e propositadamente em direção a casa, o apoio e a ajuda recebida aumentarão, lembrando-se de sempre pedir ajuda de novo e de novo, continuamente. Terá que se manter perguntando, por que se não o fizer, as limitações do pântano da ilusão e esquecimento que está envolvido o atrairão para os argumentos mesquinhos e desacordos que acontecem ao seu redor – sejam físicas ou mentais - a distraí-lo de seu propósito.

Sabe que, quando está distraído tem a sensação de que ser amoroso é inútil, estando imerso no que parece ser um mar de comportamentos de desamor. Precisa de ajuda para manter a sua fé e reencontrar o caminho do amor mais uma vez e, ao pedir e recebê-lo, seu espírito será levantado. E por ser amando mais uma vez, descobre que não está sozinho, que existem outras pessoas ao seu redor que também são amorosas. O amor nunca está sozinho!

Está constantemente envolvido no campo de Amor Divino, porque é o campo infinito em que Deus e toda a Sua criação existe eternamente. É impossível estar sozinho, porque todos são UM em plenitude divina e harmoniosa. No entanto, o ambiente ilusório em que os seres humanos experimentam a vida é um estado imaginário de separação de Deus, que foi construído exclusivamente para tentar experimentar esse estado irreal.

Conseguiram muito bem se convencerem que a ilusão é real e que todos são indivíduos separados, competindo uns com os outros pelos recursos essenciais, mas limitados, que garanta seu bem-estar. E porque optaram por verem a si mesmos como separados de Deus e, portanto, uns com os outros, sentem-se sozinhos, abandonados e em constante risco de aniquilação. É um pesadelo assustador que escolheram experimentar, que não vai durar muito, pois seu despertar está divinamente garantido.

Sempre que se sentir deprimido, sozinho, angustiado, sem esperança, tire um tempo sozinho e peça ajuda daqueles que nos reinos espirituais tem objetivo de ajudá-lo a sentir o amor que o envolve. Neste momento pense, diga ou faça algo amoroso para si ou para outro, nada condicional, basta abrir o seu coração e pretender ser o amor que é e compartilha, sem julgamento ou restrição. Fazer isso é incrivelmente libertador. Fazendo isso, pretenda oferecer perdão completo e absoluto para quem acredita que o tenha magoado ou ofendido, incluindo a si mesmo.

Muitos de vocês às vezes julgam-se muito duramente, depois julgar alguém pior do que você, numa tentativa de se sentir menos mal sobre seu ato praticado! Isso é insano! Você é perfeito, são Seres Divinos perdidos em um pesadelo que está chegando ao fim estando prestes a descobrir a verdade e a beleza da perfeição em que foram criados para sua alegria eterna.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge   

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 331 - 30.06.2013.


Os tempos à frente podem ser interpretados como caóticos para muitos, todavia como foi dito antes, o caos não precisa implicar em medo. Estão bem treinados, à medida que lutaram para se afastarem da antiga prisão de medo e começaram a respirar o ar de liberdade de escolha, quando se libertaram dos limites impostos pela sociedade em que viviam e estavam confinados, impedindo de caminharem na estrada definida por sua vontade de ir acima e além das limitações estipuladas pelos chamados seres humanos normais deste seu belo planeta.

Agora já sentiram um gostinho do que esta liberdade de escolha pode lhe dar na forma de se conectar não só com as partes mais verdadeira de si mesmo, como também com outras pessoas que aderiram à mesma ideia de iluminação em todas as suas formas. Sabemos que isso não será uma surpresa para você apenas, quando dizemos que a liberdade vem com um conjunto de desafios dos quais seja capaz de necessariamente não seguir os caminhos de outro. É realmente pioneiro em todos os sentidos e como tal, aprendeu a confiar em seus próprios instintos, sempre quando se deparou com uma encruzilhada na estrada que o conduzia a um território desconhecido. Algumas vezes, ao invés de trilhar um caminho tantas vezes percorrido por outros, atreveu-se a afastar os arbustos que cobriam outros caminhos menos definidos, seguindo adiante nessa direção.

Fez isso repetidas vezes, encontrando seu próprio caminho, afastado da via que os outros instintivamente escolheram e se depararam com esta mesma bifurcação na estrada. E agora, haverá outras pessoas a sua volta que se encontram na mesma situação e que pela primeira vez vão tornar-se ciente de que também existe a escolha de outro caminho a percorrer nesta rodovia, que de certa forma tenham inconscientemente seguido toda a vida. E graças a você, verão que este caminho menos intrusivo foi percorrido por outros antes deles e como tal, a sua escolha será menos difícil do que as escolhas que tenham feito. Outra vez, entrou em um território inexplorado e dessa vez todos seguirão seus passos. 

Com você, todos formarão uma liderança para, juntos, quando encontrarem uma nova encruzilhada, desta vez, terão um forte indício de ponderar qual direção seguir. Poderão optar por continuar em frente, ou por recuar e escolher outro desafio que possa parecer mais difícil do que o habitual. Não estamos sugerindo nada catastrófico surgindo no horizonte, longe disso. Só estamos dizendo que irão encontrar num ponto desta jornada a grandiosidade que os espera.

Voltarão a encontrar força suficiente, quando o brilho cintilante da grandeza à sua frente os fizer sentir indignos de avançar, não serem reconhecidos ou estarem capacitados de aceitarem este desafio. Lembrem-se que todos estarão unidos por uma teia de filamentos brilhantes de luz. Por isso, caso não se sintam ainda prontos para dar mais um passo a frente, estarão apoiados não só em si, mas por esta teia infinita de luz. E quando estiverem em pé nessa encruzilhada, sem coragem suficiente para ir adiante em direção da luz brilhante, não temam por expor seus temores, pois sabemos que a grandeza que o espera pode parecer assustadora. Embora sejam feito do mesmo material que as estrelas, poderão sentir-se como uma estrela do mar, pequena e frágil na praia. Aproximem-se e consolem aqueles que precisam ser consolados, fortaleçam aqueles que parecerem instáveis e juntos, todos estarão bem mais preparados para seguirem corajosamente a etapa adiante, em direção ao seu destino.


Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge

Arcanjo Miguel - "Vítima ou Vencedor" - Julho 2013


Amados mestres, há uma sequência ordenada para os Ciclos Cósmicos da Criação, que define e enfatiza uma grande variedade de EXPRESSÕES DIVINAS; portanto, é importante que vocês aprendam a fluir e a adaptar-se às mudanças do tempo. Chegou a hora de descartar as crenças restritivas e limitantes do seu atual estado de Autoconsciência, à medida que vocês obtêm sabedoria, buscam verdades superiores e crescem mais em direção ao seu estado de Divindade natural. Vocês, as Sementes Estelares, como líderes na marcha para a Auto capacitação, e como cocriadores competentes do novo mundo do amanhã, estão no meio de um processo de limpeza e purificação mental e emocional interiores de proporções monumentais.

Vocês estão prontos para aceitar o dom Divino que oferecemos, as ferramentas impressionantes da Criação contidas no PRIMEIRO RAIO DA VONTADE DIVINA/PODER DIVINO? Iniciam-se novos ciclos da existência por meio da disposição de mudar, ou se estão resistentes, por meio do conflito. Muito depende da sua capacidade de atrair e absorver, e em seguida, transmitir as mais refinadas frequências de Luz que contêm as verdades cósmicas superiores da sua nova realidade. A sua Alma e os seus Eus Superiores lembram-se dos motivos pelos quais vocês escolheram vivenciar e expressar situações dolorosas; não como castigo, mas para resolução.

Tudo e todos na Terra estão agora sendo afetados pelo brilho do Sétimo Raio, a Chama Violeta da Transmutação. As belas Almas que incorporam os atributos, as qualidades e as virtudes da vindoura Raça Raiz são/serão altamente evoluídas e espiritualmente sintonizadas, e serão muito influenciadas pelo Sétimo Raio da transformação, liberdade, redenção, purificação, ritual e organização. Assim como, secundariamente, pelo Primeiro Raio da Vontade Divina/Poder Divino, que exemplifica o desejo de criar mais uma vez nos planos materiais da consciência. Muitos dos ensinamentos antigos e ultrapassados estão sendo descartados, enquanto a humanidade evolui em sabedoria, e à medida que os padrões de frequência/consciência das massas são refinados e sintonizados com as dimensões mais harmoniosas. Conforme vocês observaram, as grandes religiões do mundo estão no meio de profundas mudanças. Apenas o melhor das crenças religiosas predominantes será mantido, e as religiões que sobreviverem serão aquelas instituições dispostas a expandir suas filosofias espirituais para incorporar as verdades mais elevadas do Criador – verdades que estão sendo reveladas e aceitas por números sempre crescentes de Almas avançadas, que estão encarnadas agora no planeta Terra.

A consciência de vítima tem sido a norma para uma grande proporção de Seres humanos no mundo ilusório da densidade da terceira e quarta dimensões. As soluções para os seus problemas não serão encontradas ao buscarem  respostas externas a si mesmos. Levantar as cargas da ilusão distorcida e conceitual da terceira dimensão é um esforço cooperativo entre seu subconsciente/corpo de desejo egoico, sua mentalidade consciente e o seu Eu Alma. Uma pessoa com um envoltório de consciência de vítima não pode ser resgatada; ele/ela precisa assumir a responsabilidade pessoal de buscar reivindicar ativamente o poder pessoal que ele/ela entregou aos outros. No passado, a fome e os desejos do receptáculo físico passaram por cima das demandas sutis da Alma por alimento espiritual. A preocupação, a tristeza e o desespero consistem em frequências vibracionais de limitação e de inércia. A natureza física básica criou uma barreira muito eficaz em torno da sabedoria da Alma. É de suma importância que fortaleçam a sua Autodeterminação e o seu desejo de realização espiritual, se vocês hão de elevar-se acima da prisão das formas pensamentos negativas que criaram, durante as muitas eras passadas. Chegou a hora, de uma vez por todas, para libertarem a si mesmos da consciência de martírio e de vítima, que tantos de vocês associaram com o dever, com o amor ao próximo e com o  comportamento justo.

Aqueles de vocês que despertaram para a inspiração, orientação e sabedoria do seu Eu Alma e do seu Eu Superior, intensamente iluminado, estão agora cônscios de que podem realizar qualquer coisa que possam imaginar. Vocês estão validando para si mesmos, que, se seguirem as leis universais da manifestação, vocês, rápida e facilmente manifestarão aquelas coisas que mais desejarem, que sempre devem ser para o bem maior de todos. Multidões de Almas irrequietas estão sentindo, a partir do seu íntimo, uma conscientização de que chegou a hora de reivindicar sua herança celestial, mesmo que não compreendam o pleno significado do conceito. Um componente crítico da Automestria é que toda e qualquer pessoa precisa passar pelo processo de liberar, transmutar ou atualizar todas as formas pensamentos e estruturas antigas e restritivas que ele/ela aceitou como sua realidade.

Mencionamos esse assunto antes; todavia, um enorme número de Almas abençoadas está com medo do futuro e do caos que parece estar aumentando em um ritmo tremendo. Como resultado, as massas estão começando  a sentir os grandes impulsos cósmicos que estão permeando a Terra e toda a humanidade, e estão gradativamente voltando-se para o seu interior, em busca de respostas e de segurança. Consequentemente, é oportuno que lhes demos uma explicação, mais uma vez, a respeito das diversas crenças na predestinação e no livre-arbítrio. Muitos acreditam que um ou outro conceito seja verdadeiro, mas explicamos que ambos são verdadeiros. Mas vocês querem saber: “Como pode ser isso?” Queridos, originalmente, vocês irromperam na perfeição, a partir do núcleo do coração do Criador Supremo,  e desde o começo, vocês foram predestinados e programados a retornar, finalmente, aos reinos de existência superiores e mais gloriosos. Quanto tempo vocês levam para concluir a sua jornada nos reinos da separação e da densidade, e retornar para a consciência da unidade, depende totalmente de vocês. Por meio da utilização do dom do livre-arbítrio, apenas vocês podem decidir se assumirão o caminho de retorno elevado, estreito e acelerado; o fluxo e o refluxo do caminho do meio; ou a estrada rochosa, inferior, que mergulha, gira e volta, mas finalmente conduz ao mesmo destino.

Vocês, Sementes Estelares, agora compreendem que é de grande valor passar algum tempo em meditação e em contemplação, examinando as estruturas que vocês criaram em sua realidade de terceira e quarta dimensões (o que inclui restrições mentais, emocionais, físicas e até algumas espirituais). Conforme vocês assim fizerem, vão determinar, de modo eficaz, que chegou a hora de liberar muitos dos laços que os amarram, para que possam mover-se rapidamente para o expandido e capacitado mundo do amanhã. Muitas almas corajosas têm sido vitoriosas em sobrepujar a sua natureza pessoal, enquanto trilham de forma constante o Caminho da Ascensão. É uma oportunidade grandiosa reivindicar a sua Trindade da Consciência (suas refinadas naturezas mental, emocional e espiritual). É o nosso maior desejo que vocês escolham a estrada elevada, porque vocês estão sendo presenteados com uma oportunidade de ouro, que nunca antes foi oferecida à humanidade – uma oportunidade que não será oferecida novamente por muito tempo.

Um dos exercícios mais importantes que vocês podem executar a fim de tornar-se um Ser soberano, mais uma vez, é a meditação da QUEBRA DE ACORDOS, que demos à nossa mensageira, há muitos anos. Estamos relembrando-lhes esse processo importante, uma vez mais, para que possam livrar-se para sempre dos “futuros prováveis cármicos”, que vocês criaram com outras pessoas, através das muitas eras passadas.

QUEBRA DE ACORDOS  *  RESGATAR SEU PODER PESSOAL

Quebrar acordos quando vocês estão em um Estado Alfa Autoconsciente ou cônscios do Self, ajuda-os a eliminar as sugestões autodestrutivas e restritivas mais rapidamente e de modo completo. Estamos pedindo-lhes não para atribuir culpas, mas, como um Mestre de si mesmo apropriado, elevar-se acima do conflito e da dor, e empenhar-se, de maneira objetiva, em compreender as lições difíceis que vocês vivenciaram com os demais. As suas lições e companheiros cármicos foram sempre escolhidos por vocês e a outra pessoa, antes de encarnarem nesta existência. É de extrema importância que vocês compreendam esse fato.

Ao longo de muitos séculos passados, vocês enviaram linhas de tempo de energia que criaram futuros prováveis, prometendo coisas, tais como: “Eu o(a) amarei para sempre”. “Eu o(a) odiarei para sempre”. “Eu cuidarei de você para sempre”, e assim por diante. Para se tornar um Ser soberano, mais uma vez, vocês precisam resgatar a sua energia e devolver às outras pessoas a energia delas, para que vocês possam continuar em seu caminho como mestres do seu próprio destino. Dessa forma, vocês não terão mais suas lições refletidas para vocês através das outras pessoas. Por meio da percepção consciente, vocês compreenderão o que cada pessoa, com quem interagem, e cada acontecimento têm para ensinar-lhes, para que vocês possam obter a sabedoria a partir da ação e não ter que experimentar isso da maneira antiga, muitas vezes dolorosa, de causa e efeito.

Se vocês ainda não fizeram isso, sugerimos que experimentem esse exercício com toda e qualquer pessoa com quem vocês já tiveram conflitos ou situações estressantes de aprendizado. Está na hora de abrir o centro do seu  Coração Sagrado, tanto o portal da frente quanto o de trás de modo que a Luz do Criador possa fluir para vocês e através de vocês. Isso permitirá que a CHAMA TRINA, no interior do seu centro de Poder Solar, resplandeça conforme foi concebida para fazer. Isso também vai permitir que a refinada Luz do Criador, as Partículas Adamantinas, fluam para o centro do seu Coração Sagrado e por todo o seu veículo físico, e o que restar, irradie-se em direção ao mundo da forma. Esse é o seu objetivo derradeiro.

MEDITAÇÃO DA QUEBRA DE ACORDOS: Entrem em sua pirâmide de trabalho e se sentem à cabeceira da mesa. Convidem seu Eu Superior e os seus guias angélicos para permanecerem atrás de vocês. Há uma Chama Violeta ardendo debaixo da mesa, e o cristal biterminado dependurado sobre a mesa está varrendo ondas de Luz por todo o aposento.

Visualizem a pessoa com quem vocês desejam quebrar os acordos sentada na cadeira do lado oposto a vocês, na mesa de cristal. Peçam que o Eu Superior dele/dela permaneça atrás dele/dela. Vejam a conexão do seu Eu Superior com o Eu Superior da pessoa com quem vocês desejam resolver qualquer energia discordante. Se tiveram um passado muito difícil com aquela pessoa, vocês podem desejar manter um diálogo com ela. Vocês estarão se comunicando com o Eu Superior dela, e portanto, haverá uma compreensão do que vocês desejam transmitir, se falarem de modo amoroso e objetivo. Não atribuam culpas pelo que aconteceu no passado, apenas declarem os seus sentimentos sinceros e o que vocês desejam que a outra pessoa compreenda. Um exemplo seria: Tudo o que eu sempre quis era que tivéssemos uma compreensão mútua das nossas necessidades. Agora sei que devo honrar a mim mesmo(a) e sentir-me digno(a) a fim de ter um relacionamento satisfatório com alguém. Sei que você fez o melhor que podia, porque você tinha sua próprias responsabilidades para liberar e resolver. Desejo que você saiba que eu não tenho sentimentos ruins e que você me ajudou a compreender melhor o que eu preciso  fazer para me tornar Auto capacitado(a) e uma pessoa mais digna e amorosa.

Tomem diversas respirações profundas, e amorosamente concentrem-se no coração/centros da alma dele/dela enquanto vocês afirmam: “Eu o(a ) perdoo por quaisquer energias/pensamentos/ações passados, presentes ou futuros, nesta ou em qualquer outra realidade, que você projetou em mim, que não ressoaram com o amor incondicional. Peço o seu perdão por quaisquer energias/pensamentos/ações passadas, presentes ou futuras, nesta ou em qualquer outra realidade, que eu projetei em você, que não ressoaram com o amor incondicional. Por meio disso, quebro quaisquer acordos passados, presentes ou futuros, nesta  ou em qualquer outra realidade, que não servem ao meu bem maior.”

Visualizem todos os cordões que estão atados do plexo solar da outra pessoa para o seu plexo solar. Vejam a minha espada resplandecente cortando esses cordões energéticos, e observem como os seus cordões energéticos gradativamente retornam ao centro do seu plexo solar e como os cordões energéticos das outras pessoas retornam para os delas.

Além do exercício acima, é importante que vocês entrem em sua pirâmide pessoal e deitem-se em sua mesa de cristal. Peçam ao seu Eu Superior que faça uma varredura em seu corpo para determinar se existem rasgos etéricos em seu campo áurico, na frente ou atrás.

Os rasgos etéricos mais comuns estão na região dos três chacras inferiores, que os deixam suscetíveis a problemas de segurança/escassez, corpo de desejo egoico/questões sexuais/comportamento compulsivo e assim por diante. A outra região mais predominante é transversal ao coração, de um ombro para a parte inferior da caixa torácica, quer na frente quer nas costas. Vocês colocaram escudos etéricos ao redor do seu coração, para proteger-se, ou os rasgos etéricos foram criados quando vocês foram traídos por entes queridos, assassinados violentamente, ou quando sofreram grande trauma. Alguns dos sintomas são: sentirem-se  não amados, uma sensação de indignidade, culpa, ódio voltados para si, ou dor, angústia ou aperto na região do coração, devido ao pesar ou a uma sensação de perda.

Se vocês concluírem que existem rasgos etéricos em seu campo áurico, tudo o que têm que fazer é dizer: “Peço que agora e para sempre todos e quaisquer rasgos etéricos sejam curados,” e isso será feito. Eu os selarei com a minha resplandecente Espada de Luz, e o seu campo etérico será mais uma vez íntegro, sem emendas.

Chegou a hora de curar-se e de elevar-se acima do que vocês escolheram como seus testes e desafios para esta existência, meus queridos. Expandam-se para cima e para dentro, para o seu majestoso Eu Divino. Nós podemos ajudá-los e o faremos; contudo, isso deve ser um esforço em parceria. Há milagres reservados para vocês, amados, e o maior deles é que a sua perfeição os aguarda. Que o brilho do Criador resplandeça sobre vocês. Vocês são amados imensuravelmente.

EU SOU Arcanjo Miguel.


Canal: Ronna Herman - RonnaStar@earthlink.net
Tradução de Ivete Brito adavai@me.com - www.adavai.wordpress.com



Arcanjo Metatron - 24.06.2013


“Com a paz em meu ser, flui o eterno acolhimento da atenção consciente ao Criador, dentro e ao redor de mim.

Eu sou a verdade que busco. Eu me permito dissolver o padrão da busca e permito que ele seja substituído por um saber conectado que flui através de cada célula de todo o meu ser.

Reconheço o amor incondicional interior, nascido da respiração e da vida do meu ser, como uma manifestação e forma de comunhão com o Criador.

O dom da sabedoria do Criador que eu me concedo pronta e alegremente, como um dom eterno que sempre foi meu para ativar, receber, experienciar e expressar com facilidade, e que continuará a ser um aspecto do meu ser, em qualquer forma que eu assuma, seja na Terra ou nos planos internos.

Eu sou o que eu procuro. Permito-me existir e experienciar tudo o que é o meu ser sagrado e a minha essência”.

As palavras acima criam afirmações poderosas que indicam um caminho de foco para aqueles que desejam experienciar um caminho de ascensão mais profundo nesta nova era de criação e de experiência. Quando vocês se familiarizam com as palavras, as intenções, o significado e a forma que elas assumem em seu ser, vocês se tornam como um com as afirmações, criando uma poderosa onda de manifestação, de conexão, de despertar e de ativação em seu ser. Esta é a sua verdade irrompendo com grande felicidade, prazer e poder, restaurando-lhes o poder que lhes foi tirado e que vocês entregaram muitas vezes, livremente. Esta é a recordação de sua essência em tudo o que vocês percebem consciente e inconscientemente como o seu ser sagrado. Sua essência é o seu poder. Ela pode ser interpretada através de muitas expressões de poder, mas nunca pode ser diminuída. Sua essência, que pode manter muitos rótulos, tais como verdade, alma ou espírito, pode ser limitada, impedida, restrita por vocês e por outros, algumas vezes, intencionalmente, outras vezes, involuntariamente. Se a sua lembrança de sua essência e de seu fluxo, que emerge como um poder, forte e suave, é limitada ou não, ela sempre escolherá a expansão. Algumas vezes, frustrações e dores podem emergir como um resultado da essência ou da alma desejando se expandir mais plenamente, portanto, existindo como um aspecto maior do Criador. Vocês têm a habilidade e o espaço em sua realidade atual de expandir a sua essência e verdadeiramente ver, sentir e reconhecer a sua presença em tudo o que vocês são e experienciam. Há simplesmente uma necessidade de se familiarizar com a essência em seu ser: isto permitirá instantaneamente a expansão e o desenvolvimento de sua verdade.

Imaginem uma semente em sua mão: ela é a essência de algo grande, belo e magnífico, mas até que ela adquira e permita a expansão de sua essência, ela é minúscula e poderia ser vista como impotente. Quando a semente desenvolve o seu poder, é ainda a mesma, mas o poder é expresso, experienciado e presente de uma maneira expansiva que permite uma maior compreensão da essência que é mantida dentro da semente. A semente é também capaz de reconhecer tudo o que é e que mantém através de sua expressão e expansão.

Familiarizar-se com a sua essência permite a expansão; a expansão contínua de sua energia permite uma maior percepção de sua essência, com a habilidade de manifestar o seu poder no fluxo divino e na vontade do Criador.

Familiarizar-se com as palavras e conceitos que permitem que a sabedoria divina e a essência poderosa dentro do seu ser se manifestem, permite que esta verdade, que é a sua verdade, forme-se com uma maior ancoragem, poder e expansão em seu ser. Pode-se reconhecer esta ancoragem como confiança, mas é a identificação em seu ser que permite que uma corrente de energia divina e sagrada flua eternamente. A expansão é o fluxo eterno do Criador. Isto pode ser facilmente descrito como o aumento da energia ou da luz a cada expiração, mas a expansão pode somente ser acionada quando há uma familiaridade e reconhecimento da essência como uma fonte ou forma poderosa dentro do ser.

Nesta nova era de criação, de manifestação e experiência, a expansão de sua essência, da sua verdade e poder (que são tudo a mesma coisa), tornam-se um foco essencial. Através da disposição e da prontidão de cada aspecto do seu ser, físico e energético, de se expandir, de respirar, de se tornar livre e fluido, vocês oferecem a si mesmos, um belo espaço para a criação, a manifestação e as experiências sagradas, uma base que nasce de sua essência, e assim permanece alinhado com a sua essência, o Criador.

A dissolução das barreiras, limites, restrições e limitações que vocês e outros colocam em vocês, limpa a sua consciência para oferecer maior foco consciente ao belo despertar que está ocorrendo em seu ser, que pretende se expandir, criar, manifestar e experienciar. Barreiras, limites, restrições e limitações que vocês criam em sua vida física, podem se manifestar fisicamente como padrões energéticos de impedimento. Há uma necessidade de se concentrar na liberdade, trazer a liberdade a sua mente, às emoções, às práticas espirituais, ações físicas e a tudo o que vocês são e fazem. Vocês podem se proporcionar a liberdade, observando quando vocês e outros limitam o fluxo criativo que é a sua essência sagrada em seu ser. O fluxo criativo do divino existe em tudo o que vocês são e fazem. É, portanto, apropriado observar como vocês se limitam em todas as áreas de sua realidade e em suas práticas espirituais. Desde dúvidas e julgamentos, aos sonhos que parecem impossíveis e crenças que passam despercebidas através de sua mente, permitam-se observar através do chacra do coração incondicionalmente amoroso. É também importante perceber as restrições que vocês podem se colocar em outros, recordando que cada restrição e limitação que vocês colocam no outro, é colocada em vocês, pois somos todos um com o Criador.

“Eu sou a liberdade e a expansão de minha alma e de minha essência. Dissolvo todas as limitações que me impedem o meu reconhecimento do Criador interior.”

Esta é uma afirmação poderosa para usar quando vocês perceberem limitações que vocês ou outros criaram para si mesmos. Vocês podem então invocar as minhas energias, Arcanjo Metatron, para libertá-los e ajudá-los na limitação, permitindo que ela seja resolvida e liberada de seu apego a vocês e do seu apego à limitação.

Esta é também uma bela prática para desenvolver, reconhecer e expandir a sua essência, o seu poder interior. A fim de que a essência do seu ser seja verdadeiramente experienciada na forma física em que vocês estão na Terra, há uma necessidade de se criar o espaço, a expansão e a liberdade para que a energia da criação esteja presente e uma maior experiência do Criador se revele. Com a expansão consciente de todo o seu ser ao se familiarizarem com o Criador, sentindo e confiando em sua essência interior ou na presença do Criador, bem como na limpeza de suas energias de limitações, vocês criam uma tela em que a energia da criação do Criador pode e infiltrar, tornando-se verdadeiramente visual e experienciada em sua realidade. Comecem a se permitir na próxima semana a reconhecer, contemplar e registrar a vibração da liberdade, a expansão de sua energia ao observar e estar com as energias sagradas em seu ser, bem como em reconhecer que vocês podem sempre experienciar uma maior liberdade em todos os aspectos de sua realidade.

Liberdade não significa que vocês se aliviem das responsabilidades, mas significa que vocês criem ao redor de vocês e em seu interior, mais espaço para que o divino se funda e esteja presente, quase como se vocês estivessem criando mais espaço para respirarem livre e facilmente.

Peço que usem, repitam e se familiarizem com as palavras que eu compartilhei no início de minha comunicação, experiencie-as totalmente em seu ser, energia e consciência, experienciem a energia e o significado das palavras e a jornada em que elas podem levá-los. Repita-as com a compreensão e a consciência que eu lhes lembrei. Permitam-se conhecer e sentir a liberdade, a expansão e a existência ilimitada de que falo e que é a sua existência e forma natural.

Estou com vocês neste processo mais sagrado do despertar.

Arcanjo Metatron


Canal: NatalieGlasson
Tradução de Regina Drumond Chicorro - reginamadrumond@yahoo.com.br

Arcanjo Miguel - "Nos Laços da Vitória" - 30.06.2013



Imagem canalizada por Rosa Teubl
para Juracyara Saul da Costa

Grandiosa é Minha Alegria e Amor de estar com cada um de vocês através desta mensagem, onde a Luz se faz presente em cada coração e o Amor Transformador do Grande Criador os envolverá em Harmonia...

Sejam, em plenitude, recebedores destas bençãos Divinas...

As mudanças e a grande Força energética que são emitidas ao planeta Terra, a seus habitantes, traz a evolução do humano ao Ser mais iluminado, Forte e se interagindo na essência de Deus...

Em uma massa Crística, vislumbramos o crescimento interno de cada um.
Uma evolução pautada em Luz e Amor Divino.

É a consagração do Amor expandindo sobre Gaia e sobre vocês, Amados Mestres....

Período de dores corporais, dores intensas de cabeça, quantidades de sintomas gripais que prenunciam as limpezas e a evolução dos códigos de Luz, além das alterações celulares em harmonia com as modificações interiores do desenvolvimento do ser humano para Ser de Luz.

São os propósitos de Deus se cumprindo e os propósitos de cada alma se estabelecendo em elevação...

Recebam com amor em seus corações todas estas mudanças que são parte da criação e arquitetadas para a chegada da Vitória Divina...

Respirem...

Dirijam-se ao seu interior, mantenham contato direto e permanente com sua Alma, direcionando a ela suas dúvidas:

Amada Alma, estou Aqui...
Amada Alma, me mostre o caminho que você quer seguir...
Amada Alma, alivie-me, oriente-me, para seguirmos juntas o Plano de Deus...

Mantenham esta conexão, a amada Alma de cada um de vocês, Mestres, quer em harmonia desatar os laços rumo à Vitória Divina do Despertar e de uma Ascensão Plena.

Assim tornando os Laços da Vitória, sua Unicidade com tudo que é Belo, Divino e Próspero.

Em Amor,

Eu Sou Miguel
E os abençoo.


Canal: Juracyara Saul da Costa

sábado, 29 de junho de 2013

Mestra Portia - "Vocês Precisam Cuidar de Si" - 26.06.2013


Meus amados,

Vocês podem cuidar das pessoas, mas, se vocês não cuidam de si mesmos, esse cuidado externo de nada lhes valerá.

Vocês precisam cuidar de si. Cuidar do seu olhar. Cuidar dos seus sentimentos. Cuidar do seu caminhar. Cuidar de perceber quem você é: O que você sente; o que você pensa; o que você fala; o que você come; o que você pratica.

Esse olhar para o seu interior e cuidar de ser quem você é, é a fonte de toda saúde, é a fonte de toda a inteligência e longevidade.

Aquela pessoa que olha pra si, não é egoísta. Egoísta é aquele que olha pra si e não faz nada pros outros e nem pra si mesmo.

Olhar para si mesmo é um ato de compreensão. É a busca do interior. Se reconhecer. Se cuidar. Se colocar limites. E assumir, na sua maturidade, o papel de Pai e de Mãe de si mesmo. O papel daquele que pondera, daquele que coloca limites e aquele que dá força. Essa força está em você.

As pessoas sofrem porque elas esperam dos outros essa compensação. Apostam no casamento, no parceiro, na parceira, essa orientação; esse carinho; esse amparo. Apostam no trabalho, no rendimento, no dinheiro... O bem estar e a felicidade.

Quando você foca em si mesmo, se observa, observa o porquê das suas atitudes, das suas palavras, do seu comportamento, da sua dor, da sua alegria ou da sua tristeza. Você está se assenhorando do seu destino. Você está reconhecendo as suas potencialidades e as suas falhas. Você está dando força a si mesmo.

E aí, quando você amar alguém... Quando você abraçar um amigo...
Você está fazendo isso como uma expressão de amor e não de carência.

Quando você se conhecer profundamente e você tocar o outro, você estará tocando o outro, porque você quer lhe oferecer carinho, gentileza, afeto, companheirismo. Não porque você está buscando aprovação do outro, ou, tentando seduzi-lo de alguma forma.

A sedução não é amor. Se mostrar belo, poderoso para alguém, não é demonstração de poder, nem de amor... É autoafirmação.

Quando você olha pra você mesmo, quando você ama a vocês mesmo, você têm uma força incrível pra se relacionar com todas as pessoas a sua volta.

Você reconhece os limites que a pessoas colocaram para você e não se machuca com eles. Você aprende a receber os “nãos” que a vida oferece, sem se quebrar por ouvir um Não.

Você aprende a amar com os olhos, a amar com as mãos, com as palavras.
E aprende a não precisar das pessoas. A amar, oferecendo sem esperar, nada em troca.

E ainda, nas relações íntimas, familiares, que normalmente são as relações mais complicadas, porque ali está o seu karma... Quando você olha pra você, quando você se fortalece na meditação, na oração, no autoconhecimento: você será capaz de transitar entre as pessoas. Ouvi-las, apoiá-las. Dar o seu amor. Sem sofrer pelas portas fechadas, sem sofrer pelas palavras amargas.

Você saberá conviver, oferecendo o seu melhor e potencializando o melhor do outro.

Mas o primeiro passo é na sua própria direção. O primeiro passo é pra você mesmo. É se reconhecer. É olhar pra dentro de si. É amar a si mesmo, apesar de todas as falhas, apesar de todos os erros. E transformar aquilo que você pode.

A força do amor, do verdadeiro amor, libera de qualquer tipo de dependência. Assim, você transformará os seus relacionamentos: o seu casamento, o seu namoro, a sua amizade, as suas relações profissionais. Porque você não terá mais medo da rejeição, nem das palavras rudes, nem do desafeto, nem do fracasso.

Fortalecido no amor, você será capaz de ouvir qualquer crítica, mesmo as descabidas. Porque você vai aprender a não depender tanto da opinião das pessoas e nem do sucesso das suas empreitadas.

Com amor, você se deite.
Com amor, você se levante.
Com amor, você desenvolva todo o seu dia.
Com amor, você olhe para dentro.
E com amor, você se doe para fora.

Eu Sou Mestra Pórtia e aqui estou para dizer que amo vocês. E não abandono nenhum dos meus filhos, nem na hora de profunda escuridão.

Aqueles que estão sintonizados, com o poder da Chama Violeta, serão testados. Porque a força vem do interior, do principio de tudo, que é a energia que está no coração. É algo que nasce em você e que nunca pertencerá à outra pessoa.

A força é sua. O amor está em você. 
Compartilhe, porque ele é a bondade.

Mas ele está em você.

Bênçãos e Luz.

Sigam em Paz.


Canal: Maria Silvia Orlovas
Local: Espaço Alpha Lux
Transcrição: Patrícia Viégas
Áudio: ALPHA LUX 21 ANO 15
Fonte: http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2013/06/mestra-portia-voces-precisam-cuidar-de.html

Best UFO Sightings Of June 2013

Arcanjo Miguel - "O Amor está irrompendo" - 28.06.2013


Nós os saudamos hoje com a notícia de que seu mundo, pelo menos o mundo daqueles que não estão em negação, está mudando. Prestem mais atenção ao que está ao seu redor do que às notícias nacionais e internacionais.

Muitos de vocês já pararam de segui-las há algum tempo. Procurem pelas mudanças de atitude daqueles que são de suas próprias comunidades. Considerem as oportunidades criadas por aqueles que têm coragem suficiente para desafiar as atitudes que prevalecem há tanto tempo e que vocês querem que mudem. A curto prazo nem todas essas mudanças podem se manifestar. A longo prazo, queridos corações, todas se manifestarão. Tudo isso serve para despertar aqueles que acabam prestando um pouco mais de atenção. Observem o que vocês chamam de sua mídia social. Com que rapidez as atitudes e compreensão estão mudando nela? Sim, mesmo apesar daqueles que se recusam a reconhecê-la e apesar daqueles que são pagos para abalá-la.

Vejam: alguns ainda pensam que têm o poder de influenciar o que vocês pensam; mas nós lhes garantimos que o poder para influenciar o que vocês pensam é somente seu, se for o que vocês determinarem. Nós dizemos isso porque, além de seu próprio poder, vocês pediram e ativaram o nosso poder. Eles estão enfiando os dedos na represa, como conta sua história, mas estão descobrindo que eles somente têm dez dedos e a represa está vazando em inúmeros lugares.

O amor está irrompendo. Paz e liberdade com toda certeza virão em seguida. Para aqueles que continuam insistindo que nada está acontecendo, nós temos esta resposta: vocês estão enganados. Sentimos muito, mas vocês estão enganados. As mudanças internas de milhões de pessoas realmente estão acontecendo agora. E é delas, meus amigos, que se constituem suas sociedades e seu mundo. Tudo é um reflexo de vocês. E agora vocês estão no banco do motorista.

Se vocês têm esperança, vocês são poderosos. Se vocês creem, vocês são mais poderosos. Se vocês veem, ouvem, sentem, sabem e amam, vocês são mais poderosos do que tudo. Agora se reúnam e mostrem para si o que vocês podem fazer em paz e amor. Sejam seu novo mundo e então, vejam-no surgir perante seus olhos. Ele é quem vocês são. É por isso que vocês estão aqui.

Conversaremos novamente com vocês muito em breve.

Bom dia, queridos.


Canal: Ron Hoad
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...