quarta-feira, 31 de julho de 2013

O manuscrito de Sobrevivência - Parte 338 - 31.07.2013

Bilde1015

Queridos, embora estejam sob o encanto deste enorme afluxo de energia por um bom tempo, alguns lutam para encontrar seu equilíbrio e se reorganizarem nestas mudanças. Isso é muito normal porque, como você, todos têm sua própria configuração individual, seja seu corpo físico ou suas emoções agindo em conformidade. Em outras palavras, poderá encontrar-se navegando em uma direção um pouco diferente da direção daqueles que o rodeiam no momento, mas não se preocupe com isso. Irá saber o que é certo e o que não é, não necessitando tentar forçar-se contra o vento. Em outras palavras, mesmo que muitos ao seu redor relatem os mesmos problemas, não há motivo para alarme se sentir-se à deriva, em uma direção diferente. Os ventos irão levá-lo exatamente onde deseja ir e como tal, desde que siga sua orientação interna, achará o porto seguro, que parece tão futilmente procurar o tempo todo.

Lembre-se que todos vocês estão de volta ao porto, depois de muito navegar numa longa viagem, todavia para um mesmo destino. Nesta viagem, o caminho para chegar lá poderá variar de acordo com seus propósitos. Todos carregam sementes diferentes para serem plantadas e assim como a Mãe Natureza, precisam plantá-las onde as condições para que cresçam sejam favoráveis. Está tudo bem, siga sua intuição, como costuma chamá-la. Se fizer isso, realmente será beneficiado, tanto no curto, como principalmente no longo prazo. Vocês são os semeadores das sementes do amor que devem ser semeadas por toda parte, condições e em todas as direções da bússola. Alguns farão a maioria de sua plantação perto de casa, enquanto que para outros, seu trabalho talvez seja um pouco mais tardio e mais longe. A jornada é sua, por isso não cometa o erro de entrar em pânico se, por vezes, perder de vista seus companheiros de viagem. Todos estão se dirigindo para o mesmo objetivo, talvez viajando em trajetórias ligeiramente diferentes.

Certamente, tudo acontecerá em sequencia e de repente poderá ser chamado para ir - ou ficar - faça exatamente o que você deve fazer, na hora e lugar certo. Alguns estarão como abelhas zumbindo aqui e ali, nunca em repouso, enquanto que outros se sentirão mais sedentários, parados, sem fazer nada. Diríamos que, se estiverem fazendo o mesmo trabalho, na forma e nas velocidades consideradas perfeitas para cada um de vocês, os resultados serão os mesmos, por isso não precisam se ​​preocupar em ajudarem ou ser ajudados. Em tudo que tiver de fazer, vemos apenas um sentido muito especial que é a sua presença neste planeta, neste corpo físico para garantir o sucesso de todo o empreendimento. Mais uma vez, obrigado a todos e recomendamos manter vela içada, pois sabemos que esses ventos, não importa como soprem ou de que direções venham, irão levá-lo para o seu porto designado, como programado.


Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge 

Saul - "Suas vidas estão prestes a mudar radicalmente e para sempre!" - 31.07.2013



Quando sua condição de viver plenamente consciente substituir seu atual estado ilusório de existência, que muito em breve ocorrerá, estará tão absorto na adaptação com o novo ambiente que o seu interesse "no que está para vir" terá se evaporado, pois estará experimentando fatos mais relevantes, de modo que suas antigas expectativas não serão mais pertinentes ou de interesse. Neste novo "momento agora", não há futuro, nada de olhar para frente, porque só existe o eterno, cheio alegria, o momento agora. Você realmente não tem absolutamente nenhuma ideia das maravilhas para as quais em breve serão gloriosamente reexpostas, quando despertar em seu estado natural e divino, como entidades totalmente conscientes e em harmonia com Deus.

Sua vida está prestes a mudar radicalmente e para sempre! E as mudanças que estão acontecendo, literalmente explodiriam sua mente, se fosse trilhar seu caminho por elas, enquanto permanecer em sua atual, extremamente limitada e literalmente desativada inteligência humana, em vez de espírito criado por Deus e infinitamente talentoso, tal qual seu Pai. Sua experiência até agora – que num estado de consciência, em sua experiência humana coletiva poderia ser considerado normal e aceitável - está prestes a desintegrar-se, ser surpreendida e substituída por um Estado que, em comparação com o que aceitou como normal, está totalmente além do êxtase. A alegria que está prestes a abraçar e beijar, não pode ser descrita ou esperada, porque está totalmente além da capacidade da inteligência limitada da humanidade conceber. Imagine uma criança pequena chegar pela primeira vez no mais magnífico parque de diversões do planeta com um suprimento ilimitado de bilhetes para todos os passeios. Coloque-se no lugar dela? Mesmo que possa, ainda nem começou a desenhar as alegrias que o espera, quando acordar em breve, em seu estado natural e totalmente consciente.

O plano de Deus é de alegria e admiração para encantar toda a criação e a intenção da Sua Vontade garante que tudo que planeja seja total e lindamente concretizada. Em sua presente experiência ilusória, tipo de consciência “dormindo ao volante”, com todas seus inevitáveis ​​tropeços, erros e decisões inconscientes está chegando ao fim. Já pode ver sinais em todo o mundo, à medida que mais e mais pessoas começam a acordar para o fato de que suas vidas não são suas, que são efetivamente escravos, correndo em uma esteira, se esforçando desesperadamente para atender suas necessidades para si e seus entes queridos. Isso não é maneira de viver e coletivamente, a humanidade tomou uma decisão, a decisão surpreendente de fazer a terra tremer para mudar de direção. O momento em que menos de 1% da população controla e dirige a grande maioria acabou.

Deus criou todos os seus filhos perfeitos, com direito e vontade de viver uma vida gratificante, ascendente e totalmente satisfatória, assegurando que tudo que fosse necessário para trazer esse estado estivesse livremente disponível. Todavia, quando você escolheu construir a ilusão, decidindo perpetuar e desenvolvê-la, esse equilíbrio amoroso foi rompido e as limitações intrínsecas a este reino irreal o levou, inevitavelmente para a discórdia, desarmonia e, consequentemente, para a luta entre vós, à medida que muitos se esforçavam para preencher a enorme disparidade, o grande vazio interior que era a ausência de Deus.

Ao longo de eras, algumas famílias "favorecidas", através de um comportamento irresponsável e traições, chegou a possuir e controlar todos os recursos do planeta Terra, estabelecendo sistemas de governo que controlavam e dirigiam, se escondendo discretamente nos bastidores em imerecido conforto, segurança e luxo. Rapidamente chegaram a acreditar que não havia necessidade de Deus, que O tinham substituído e tornaram-se os verdadeiros senhores de seus súditos. Esqueceram-se de que o que tinham construído era ilusório!

A ilusão é uma abstração temporária - uma irrealidade que não pode durar porque não tem fundamentos. A base sobre a qual repousa toda a criação é o Amor, que é a fonte de energia eterna, da qual tudo se derrama em abundância infinita. A ilusão - a aparente separação de Deus e do Seu Amor - portanto, não tinha fundamento e desde o momento da sua criação, começou a se deteriorar. Para a humanidade envolvida nesse ambiente aparentemente muito real e sólido, este é um conceito que é quase impossível de entender. Mas quando olha ao seu redor, vê que a sua morte inevitável não pode mais passar despercebida ou negada. É absolutamente claro que a ganância desenfreada e as atividades que incentiva são implacavelmente destrutivas - e a humanidade finalmente despertou para esse fato. Não vai permitir que continue. Essa é uma decisão coletiva que fizeram e que trouxe imensa alegria a todos nos reinos espirituais.

À medida que está sendo continuamente informado que está no caminho de casa. Suas viseiras se desgastarão e deixarão de funcionar. A visão minúscula e irreal que sua consciência tacanha o limitou irá dissolver-se com o brilho do eterno dia divino, a despertá-lo para seu estado natural e eterno - na gloriosa Presença de Deus, sua Fonte eterna de quem nunca esteve separado.

Com muito amor, 

Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge   

SaLuSa - "Merkabah" - 31.07.2013 (Español)



Una nueva forma de ver la vida está creciendo rápidamente dentro de todos ustedes. Eso es el reflejo de como han ancorado bien las energías que han llegado a la Madre Tierra diariamente, en favor de vuestro despertar. Ha sido gradual para algunos y acelerado para otros, eso de acuerdo con vuestra capacidad de aceptación de las cosas como ellas son.

Muchos de ustedes se han mostrado impacientes con los resultados que juzgan pocos para todo lo que les hemos anunciado.  Deben comprender que el ciclo llegó a su fin y continúan, día tras día, y están apenas en un ejercicio más: aprender a ser pacientes dando tiempo al tiempo.

A nivel de consciencia, ya están experimentando la 4D y subiendo.  Noten su estado cuando observan las cosas de una forma diferente y siempre por el lado bueno.  Eso es señal de que alcanzaron vuestra meta para el tiempo actual y los invitamos a mirar a su alrededor así como las formas sutiles que los han envuelto, como testimonio de lo que les estamos diciendo.

Como siempre avisamos, la evolución es a nivel individual y todas las almas están en su grado particular, lo que debemos siempre respetar es su tiempo de elevación, confiando siempre que cada una llegará donde tiene que llegar y, durante el camino a ser recorrido, muchas experiencias han de heredar. Ustedes son la prueba de cómo fue dura la experiencia en las dimensiones más bajas y, al mismo tiempo, de cuán maravillosa fue la oportunidad de aprendizaje.  Deben tomar en cuenta que las almas que están escogiendo permanecer un escalón abajo en el camino, lo hacen porque lo escogen utilizando su libre albedrío y ninguna de ellas debe ser juzgada por este hecho, visto que así como ustedes, en el pasado, ellas desean aún experimentar un poco más en las dimensiones más bajas.

Naturalmente, a lo largo del camino, ellas se volverán cada vez más unidas por la afinidad de sentimientos, se juntarán así como ustedes en una época de su evolución, y tendrán la oportunidad, así como ustedes, de ascender para las dimensiones más altas como ustedes están teniéndola ahora.

Sí queridos, todas las almas unidas ahora, en este momento, por la luz, en el pasado también escogieron permanecer en la dualidad por un poco más de tiempo, y fueron comprendidas y respetadas al escoger eso. 
Caminaron por un largo período de tiempo y ahora se unieron nuevamente para el gran salto.  El universo es cíclico queridos, y todos siempre se encuentran nuevamente más adelante, siempre con experiencias nuevas para contar.

En este momento de vuestro despertar inminente, tómense de la mano y así caminarán juntos por todo ese tiempo que los ha traído a este momento, suban a las esferas superiores donde son esperados amorosamente por sus entes queridos. Dejen también que las almas que desean permanecer aún en la dualidad, se junten con aquellas afines, para que tengan sus experiencias tal como lo planificaron; y en relación a ustedes, permanezcan en la Fe esperando esas queridas y nobles almas corajudas que desean permanecer en las dimensiones más bajas. Ellas, así como ustedes, son seres bellísimos y no son juzgados por lo que escogen.  En un futuro no muy lejano, en el movimiento cíclico del Universo, se encontrarán e intercambiarán sus maravillosas experiencias como todo lo más bello y sabio.

Ahora queridos, están sintiendo una poderosa fuerza entrando en vuestros corazones y es de tal tamaño que en muchos casos no saben cómo lidiar con ella, les pedimos que sólo se entreguen con amor a la voluntad de Dios que está dándoles esa poderosa energía y a través de ella alcanzarán la consciencia plena. El universo tal como lo conocen, está en este momento en un movimiento de bombeo de fuerzas e irá culminar en una gran explosión de luz que afectará a toda la Creación.  Ya están sintiendo los efectos de esa gran energía que está siendo enviada para ustedes en la Madre Tierra, así como para todos los otros seres de la Creación.  Así como ustedes, nosotros estamos también experimentando esa fuerza y nos sentimos halagados por la bondad del Creador hacia todos nosotros.

Agradezco a todos por la oportunidad de entregarles las informaciones que me caben y estoy muy feliz en ver vuestra aceptación y comprensión de que nosotros, así como ustedes, estamos siguiendo un flujo y no podemos actuar fuera de lo que se ha planificado.


Gabriel: Querido SaLuSa, un hermano querido me envió un artículo sobre una pirámide que está siendo construida o ya está lista en el área 51. ¿Podría decirnos algo al respecto?

SaLuSa: Queridos, el momento ahora es vuestro, donde deben centrarse apenas en su interior.  Podemos decirles que cualquier cosa que esté siendo planificada por los que pertenecen a las tinieblas, no será más eficiente. Tal pirámide, así como las que hay en Egipto, tienen gran capacidad de ancoraje de energías y a la que nuestro amigo se refiere, era para ese mismo fin, siendo que la fuerza sería usada de la forma “anti-horario...” Nosotros ya estamos acostumbrados con las intenciones de ellos, de querer distorsionar lo que la humanidad posee de más sagrado, así como ellos saben que nada más que interfiera directamente en el libre albedrío de las personas, será permitido.

Soy SaLuSa de Sirius y vuestro Merkabah está bien activo en este momento, listo para llevarlos de vuelta a casa.

¡Permanezcan en Paz!

¡Permanezcan en la Luz!


Gabriel: ¡Gracias SaLuSa!


Traducción: Fernando Alejandro (<<Enlace Facebook)
Email: fmontaldolara@gmail.com      

SaLuSa - "Merkabah" – 07.31.2013 – (English)


A new way of seeing life is growing rapidly within all of you. This is the picture of how well you have well anchored the energies that have come to Mother Earth every day, in favor of your awakening. It has been gradual to some and accelerated for others, it is according to your ability to accept things as they are.

Many of you have shown  yourselves impatient with the results that you judge few to everything we have announced to you. You must realize that the cycle came to the end, indeed, but your necessity to always evolve did not come to an end and you continue learning every day and you are just at one more exercise: learn to be patient, giving time to time.

At the level of consciousness, you are already experiencing the 4D and rising. Realize your state of observe things in a different way and always on the good side. This is a sign that reached your goal for the current time and we invite everyone to look around you and to the subtle ways that you are involved as a witness to what we're talking about.

As we always warn, evolution is at individual level and all souls are at their particular grade, which we must always respect is its elevation time, always trusting that each one will get where they need to come and, along the way to be traversed, many experiments you will inherit. You are the proof of how hard was the experience in the lower dimensions and at the same time, how wonderful was the learning opportunity. Consider that the souls who are choosing to stay a step backwards in the way, they do this by freewill choice and none of them should be judged for such a feat, as well as you, in the past, they still want to try a few more the lower dimensions.

Of course, along the way, they will become increasingly united by affinity feelings, will join together like you in a time of their development, and will have the opportunity to ascend as ye for higher dimensions as ye are now having this opportunity.

Yes, dear ones, all souls together now in this moment by the Light, in the past also made ​​choices to stay in duality by a little more time, and were understood and respected by their choices. They walked for a long time and now teamed up again for the big jump. The Universe is cyclical, dear ones, and everyone always meet forward again, always with new experiences to tell.

At this moment of your imminent awakening, give your hands together as well you walked together for all this time that brought you to this point, rise to the higher realms where you are lovingly expected by your loved ones. Also let the souls who still wish to remain in duality, join with those related to their experiences that they may have as planned, and as for you, remain in Faith, awaiting these dear and noble brave souls who wish to remain in the lower dimensions. They, like you, are beautiful beings and are not judged for their choices. In a not too distant future, the cyclical movement of the Universe, you will meet and exchange your wonderful experiences as everything of most beautiful and wise.

Now, dear ones, you are feeling a powerful force to enter your hearts to such proportions that in many cases don’t know how to deal with it.  Please, just give yourselves with love to God’s  will, that is giving you this powerful energy and through it, you will overtake your full  consciousness. The Universe as you know, is currently in a pumping motion of forces and will culminate in a huge explosion of Light that will affect all of Creation. You are already feeling the effects of this great energy that is being sent to you from Mother Earth, as well as for all other beings of Creation. Just like you, we are also experiencing this force and we are flattered by the Creator's goodness to us all.

I am Thankful to all for the opportunity to bring to you the information that are up to me and I'm very happy to see your acceptance and understanding that we, like you, are following a flow and cannot act outside of what was planned.

Gabriel: Dear SaLuSa, a dear brother sent me an article about a pyramid that is being built or already built in the Area 51. Could you talk about that?

SaLuSa: Dear Ones, the time is now yours, which you must foccus only within you. We can say that anything that is being planned by the dark ones will no longer have its efficiency. Such pyramid, as you well know those in Egypt, has great capabilities of anchoring energies and that one which our friend mentioned was to the same end, and that force would be used as "Anti-clockwise ..." We are already accustomed to their intentions to distort what humanity holds most sacred, as they know that nothing that directly interfere with the free will of the people will be allowed.

I Am SaLuSa from Sirius and your Merkabah is very active right now, ready to take you back home.

Be in Peace

Be in the Light!

Gabriel: Thank you, SaLuSa.


Translation: Carolina Barisch

Jesus - "A abertura é a chave para o crescimento" - 31.07.3013


A árdua viagem de volta da humanidade par a realidade está quase concluída, a medida que as energias que o estão ajudando se aproximam de seu pico de intensidade. Em seguida, irão movê-lo para frente em um campo que vai sustentá-lo de um modo totalmente novo e inspirador.

Esteve num processo de preparação para se integrar com este novo (para você) reino nas últimas décadas e uma parte dessa preparação foi para incentivar e permitir um enorme aumento na sua consciência da interconexão - na verdade, a Unidade de tudo o que existe.

Sua moderna pesquisa científica tem sido responsável por uma grande expansão do conhecimento que o tem levado a uma decisão coletiva tão necessária para a pergunta e posterior reavaliação de muitas das premissas em que todos os seus sistemas de crenças - religioso, político educacional, sociológico, psicológico, médicos e até mesmo científico - estão baseados para trazerem as mudanças essenciais e tratamento das maneiras pelas quais o conhecimento que oferecem sejam interpretados.

O conhecimento é um vasto campo de informação em que, como seres humanos, você tem acesso muito limitado. A principal razão para isso foi porque, como seres imortais criados divinamente, dotado de conhecimento ilimitado, porem em seu atual estado de severa e limitada consciência inteligente, não permitir seu o pleno acesso a esse conhecimento, que poderia levá-lo a se envolver em atividades que provavelmente poderiam causar ainda mais devastação e danos cataclísmicos para Gaia do que causou até agora, foi no melhor interesse não de apenas um, mas de todos!

Assim, para evoluir espiritualmente, como é a intenção coletiva da humanidade, e para tornar-se mais uma vez os guardiões do planeta - sua razão para estar presente em Gaia neste momento em seu ciclo evolutivo - é essencial que deixe de sua egoísta e arrogante necessidade de estar no controle das energias que guiam o planeta e seu próprio desenvolvimento e também, suas crenças emocionalmente equivocadas que são os seres mais sábios e inteligentes que jamais existiram em qualquer lugar, dentro do universo conhecido. Obviamente, nem todos os seres humanos acreditam nisso - no entanto, a arrogância é uma reação comportamental defensiva comum, que muitos recorrem quando sentem que seus sistemas de crenças com os quais se identificam estão sob ataque ou em perigo de serem substituídos.

A humanidade está evoluindo espiritualmente de um estado de aceitação inquestionável de que sua cultura lhes dizia ser a realidade, para um nível onde as chamadas verdades no estágio humano são questionadas e investigadas. Este é um passo essencial no processo de despertar.

Quando o discernimento se instalar, nada de valor será mantido, quando do descarte dos dogmas absurdos a que se tornaram ligados a essas filosofias ao longo dos tempos, mas que ainda exige adesão incondicional de doutrinas, embora tenham se tornadas manifestamente corrompidas e mal interpretadas. A abertura é a chave para o crescimento, para a evolução, porque incentiva as pessoas a investigarem novas premissas que garantam sua reavaliação à luz de novos conhecimentos.

Agora está num processo de abertura de seu coração para o campo do Amor Divino a sua volta e, à medida que faz para que o amor o envolva, ajuda a ver mais claramente as crenças e medos arraigados que o têm governado por tanto tempo. Esta crescente conscientização de suas limitações é um grande passo a frente, pois permite que olhe para além delas para ver se realmente são limitações ou se são apenas defesas convenientes por você estabelecidas, a fim de evitar enfrentar seu medo de se aventurar no desconhecido.

Os limites do seu ambiente atual cresceram e é hora de ir além deles. O amor que o envolve encoraja, auxilia a compartilhar e se expandir neste processo. Toda vez que permitir que o amor guie seus pensamentos, palavras ou ações, obterá uma resposta edificante na forma de sensações de paz, de satisfação, porque o amor é único e, portanto, reconhecido em todas as pessoas com quem interage e partilha esse conhecimento, como sentimentos de adequação de seu engajamento.

A presença amorosa traz a paz e a possibilidade de uma participação frutífera para qualquer situação, como muitos de vocês estão descobrindo. Essa consciência está se espalhando rapidamente, porque muitos estão escolhendo diariamente para se envolver amorosamente, em vez temerem para, em seguida, serem fortemente encorajados pelos resultados que experimentaram.

Todos os grandes professores, mentores e místicos que escolheram uma vida na Terra, como seres humanos, com a finalidade de viver, partilhar seus conhecimentos e sabedoria lhe disseram que o Amor é a chave. O amor é alegre, é aceitação, entusiasmo, reconfortante e inspirador, como divinamente pretendido.

Quando você faz amor com seu companheiro constante, lida com qualquer situação em que se encontram. Quando você está sofrimento ou na dor, aceitar e compartilhar o amor, ilumina os fardos de seus entes queridos com quem está em contato, ou até mesmo em conflito! É o oposto de defesa e afastamento, que incidem sobre a irrealidade da separação e que depois são usados ​​como uma desculpa para permanecer alheios ou reter a compaixão, assim, enfatizando ainda mais esse sentimento de separação que dividiu a humanidade por eras.

O amor está inundando o ambiente em que a humanidade atualmente experimenta a vida. Comprometa-se com Ele de todo o coração e colha seus frutos que oferece a todo momento. Não espere até amanhã, até se sentir melhor, até que alguém que o tenha ofendido peça desculpas, porque se você fizer isso você irá apenas continuar esperando e a alegria irá se perder. Ame agora. É muito fácil, porque é a sua natureza. Basta escolher se envolver apenas com Amor – porque fazer isso é escolher a alegria.

Seu irmão amoroso, 

Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge     

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 30.07.2013


1 Imix, 4Pop, 10 Caban.

Selamat Balik! Voltamos com mais novidades! Primeiramente desejamos, embora tardiamente um Feliz Ano Novo Galáctico para todos! Este é o ano de 10 Caban é um ano galáctico, mais reservado para a descoberta interior e exterior. Ele lhe proporciona saber mais sobre quem você realmente é e olhar para suas habilidades nativas em uma nova luz e são essas energias que agora estão se tornando mais prevalentes em sua realidade. Você está embarcando em um período de manifestações e descobertas sobre o que acha que a vida é e, portanto, em que tipo de mundo deseja viver A prosperidade e a nova governança que está chegando são para dar o pontapé inicial nesse processo de autoexploração. No entanto, o que descobrirão sobre si mesmos em primeiro lugar serão apenas vislumbres da magnífica verdade do seu verdadeiro Eu interior. Como Espírito começa esta sua inauguração. Vai aprender como seu mundo exterior reflete e estimula a crescente expansão de sua experiência interior. O ano novo de 10 Caban, realmente será carregado com todos os tipos de novas e estimulantes aventuras. Só para começar, a dívida pessoal irá acabar, colocando-o num mundo de prosperidade. Irá tornar-se capaz de interagir de forma significativa com sua nova governança, que sinceramente e realmente procurará servi-lo. Isso, por si só, será um grande ajuste!

Muita coisa acontecerá em todo seu planeta. Aqueles que têm trabalhado em segredo para trazer uma nova governança ganharam uma série de batalhas legais, abrindo caminho para substituir os regimes corruptos com uma nova governabilidade, encarregada de restaurar políticas orientadas para as pessoas. Longe, estará a supremacia dos elitistas, sedentos de poder e de uma intenção corporatocrática intocável para dirigir o seu mundo em ruínas. Como sabe, o custo dessas coalizões escuras impuseram quantidades ilegais de tributação e dívida para controlar e enervá-lo e o objetivo do novo governo será corrigir esta ilegalidade e livrá-lo de décadas de escravidão por dívidas. Haverá um novo sistema de moeda forte que irá acabar com a manipulação e opressão de um sistema de moeda fiável. Este disponibilidade 'podre' será convertida rapidamente para moedas globais lastreadas por metais preciosos e seu novo governo irá apoiar e promover não só um sistema de moeda forte, como também programas sociais benéficos que o acompanham. Como esses aspectos implementados, seu rápido crescimento interior irá permitir significativamente sua parceria com estes governos, para formular e supervisionar as mudanças que deseja ver acontecer no seu mundo em rápida transição.

Você está entrando em um período de grande aprendizado. Nas sociedades galácticas, cada um é um indivíduo honrado e estimado. É uma peça única e insubstituível do todo e esta é uma identidade que vai precisar se adaptar. Governos não estão acima das pessoas, são instrumentos utilizados para apoiar e facilitar o bem-estar de cada pessoa. A Lei Marítima (a lei do conquistador), que prevalece no momento, dará lugar a uma Jurisprudência, que venha do povo. Jurisprudência formada por práticas e tradições que se revelarão ao longo do tempo para bem trabalhar entre as pessoas e isso dará aos nomeados, autoridade e direcionamento moral para orientar suas deliberações e ações. À medida que essa mudança conceitual ocorre, seu papel será o de observar sua nova administração em ação para, em seguida, garantir que se mantenha na direção certa. Você ocupará uma posição divina, como uma pessoa de importância. Será uma entidade soberana que fará parte de um coletivo altamente motivado e, como tal, terá a responsabilidade de assegurar que as resoluções agradáveis ​​a todos sejam atingidas. Neste caso, diríamos que a frase: "Governar não será esporte para espectadores" é a mais adequada.

O Envolvimento nestas mudanças dotará sua crescente consciência com muitas áreas de educação pratica. Irá descobrir a verdadeira moralidade, compassiva, totalmente indiscriminada. O quanto é importante manter a alegria e admiração, exclusivamente na evolução de sua sociedade. Que governar a si mesmos é uma operação verdadeiramente divina, de grande complexidade, que exige participação, informação e supervisão de cada um de seus membros. A preservação de seus direitos soberanos e garantia que a lei comum seja corretamente administrada será uma tarefa das mais sagradas, que proporcionará muito mais tempo para a prosperidade, uma vez dará estabilidade a suas vidas e liberação de seu potencial. Tenha em mente que seus níveis de consciência aumentarão significativamente e suas visões e percepções mudarão muito. Terão a sua disposição, seres de diferentes linhagens e origens para ajudá-los durante esta transição em massa, ocasião em que muitos poderão ficar um pouco confusos ou tristes pelas mudanças. É por isso que terão mentores individuais ao seu lado para explicar e tranquiliza-lo.

Namastê! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos para discutir uma nova perspectiva sobre o que está acontecendo em seu mundo e como esses eventos afetarão profundamente seu processo de ascensão. E claro que esta é a nossa área de especialização. A nova governança será o resultado de um novo sistema monetário, que será reinicializado com moedas fortes. Esta operação irá proporcionar uma reavaliação global de suas moedas. Estes dois acontecimentos, rapidamente derrubarão o atual sistema monetário baseado em dívida, apoiado por seus atuais governos. Nossos vários associados estão prontos para inaugurar o novo sistema financeiro Basileia III, que por sua vez, iniciará uma nova governabilidade. Estes novos governos irão acabar com a escravidão da dívida, a desigualdade de riqueza e criação de políticas econômicas que embasarão uma grande prosperidade, preparando a população de Gaia para o primeiro contato e o desejo do Céu para o seu retorno à plena consciência.  Também nos permitirá chegar abertamente a você e discorrer livremente sobre as verdades universais, tão longamente disfarçadas pelas grandes filosofias contidas no cerne das religiões neste orbe sagrado.

Nossa tarefa é informá-lo sobre as mudanças espirituais que sua sociedade global está passando. Como a maioria sabe, de certo modo, seu mundo está se afastando das perspectivas e conceitos que estão familiarizados para atitudes e conhecimentos que parecem bastante estranhas à primeira vista. Esta abertura de sua visão do mundo é o que o Céu pretende. Pretendemos ajudá-lo a repensar crenças que foram ensinadas e o quanto você cresceu, o que significa mudar conceitos aceitos como 'fatos'. Isso incluirá a introdução de nova terminologia espiritual que o aliviará das camadas de pensamentos confusos que foram dadas pelo Céu há muito tempo. Temos mencionado os mitos fundadores das suas sociedades apenas de passagem, todavia chegou a hora de contar esses contos plena e verdadeiramente para que possa compreender o seu significado, sem a névoa de ambiguidades. Há muito tempo, os senhores escuros alteraram essas histórias com a finalidade de influenciar suas emoções em determinadas direções 'úteis' e temos a intenção de trazer sua orientação de volta para o norte verdadeiro, permitindo assim que se alinhe com a verdade, sobretudo quem você realmente é.

Nós, os Mestres Ascensos seremos sua estrela-guia, apontando o claramente o caminho para fora do presente caos em direção a um novo e glorioso mundo, aquele que já pode sentir lá fora, esperando por você. Como Seres literalmente alçados para a plena consciência, precisará de informações detalhadas sobre o que significa a plena consciência. Temos muitos dons de sabedoria para lhe dar que fornecerá os critérios para avaliar o que está acontecendo. O Céu está usando suas habilidades divinas para reconstituí-lo e todo o mundo ao seu redor e que viemos para ser os seus guias espirituais e para tranquilizá-lo sobre o que possa parecer uma série muito estranha de acontecimentos. Agora, os novos sistemas monetários estão surgindo e com eles vêm os editais anunciados pela nova governança, incluindo revelações sobre um acobertamento de proporções verdadeiramente surpreendentes. Como pode imaginar, estes anúncios irão mudar a sua realidade em muito e estamos aqui para ser seus guias amorosos durante esta tão surpreendente transição.

Hoje, falamos sobre o que está prestes a acontecer. O período seguinte será de enormes e repentinas mudanças. Temos a intenção de poder anunciar para você em breve o primeiro contato. Suas Famílias Espirituais, do Espaço e da Terra Interna estão prontas para aparecerem em seu meio e transformar para sempre sua realidade! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Candido Pedro Jorge 


As Leis do Sol (Filme Completo)

O vídeo abaixo contém lindas lições de amor, sua verdade consiste no caminho espiritual. Como tudo, os fatos narrados precisam passar pelo crivo do coração. Se trata de um vídeo de uma filosofia religiosa e por isso tem em si empregado um pouco de idolatria, porém isso não importa, o que importa é o amor e sabedoria interior contidos aqui.

Bom filme!

Gabriel


terça-feira, 30 de julho de 2013

SaLuSa - "Merkabah" - 31.07.2013


Uma nova forma de ver a vida está crescendo rapidamente dentro de todos vocês. Isso é o retrato de como vocês têm ancorado bem as energias que têm chegado à Mãe Terra diariamente, em favor do vosso despertar. Tem sido gradual para alguns e acelerado para outros, isso é de acordo com a sua capacidade de aceitação das coisas como elas são.

Muitos de vós tendes vos mostrado impacientes com os resultados que julgais poucos para tudo o que temos anunciado para vós. Deveis compreender que o ciclo chegou ao fim, de fato, mas a sua necessidade de evoluir sempre não chegou ao fim e continuais aprendendo dia após dia e estais apenas em mais um exercício: aprender a ser paciente dando tempo ao tempo.

A nível de consciência, já estais a experimentar a 4D e subindo. Percebam o seu estado de observar as coisas de uma forma diferente e sempre pelo lado bom. Isso é sinal de que atingistes a sua meta para o tempo atual e convidamos a todos para olharem a sua volta e as formas sutis que vos têm envolvido como testemunho do que estamos vos falando.

Como sempre alertamos, a evolução é a nível individual e todas as almas estão no seu grau particular, o que devemos sempre respeitar é o seu tempo de elevação, confiando sempre que cada uma irá chegar aonde tem de chegar e, durante o caminho a ser percorrido, muitas experiências hão de herdar. Vocês são a prova de como dura foi a experiência nas dimensões mais baixas e, ao mesmo tempo, de quão maravilhosa foi a oportunidade de aprendizado. Considerem que as almas que estão escolhendo ficar um degrau para trás no caminho o fazem por escolha de livre arbítrio e nenhuma delas deve ser julgada por tal feito, visto que assim como vós, no passado, elas desejam ainda experimentar um pouco mais as dimensões mais baixas.

Naturalmente, ao longo do caminho, elas tornar-se-ão cada vez mais unidas pela afinidade de sentimentos, juntar-se-ão assim como vós em uma época da sua evolução, e terão a oportunidade assim como vós de ascenderem para as dimensões mais altas assim como estais tendo agora essa oportunidade. 

Sim, queridos, todas as almas unidas agora neste momento pela luz, no passado também fizeram escolhas de permanecer na dualidade por um pouco mais de tempo, e foram compreendidas e respeitadas as suas escolhas. Caminharam por um longo período de tempo e agora uniram-se novamente para o grande salto. O Universo é cíclico, queridos, e todos sempre se encontram novamente mais adiante, sempre com experiências novas para contar.

Neste momento do seu despertar iminente, deem-se as mãos e assim como caminharam juntos por todo esse tempo que vos trouxe para esse momento, subais para as esferas superiores onde sois aguardados amorosamente pelos seus entes queridos. Deixai também que as almas que desejam ainda permanecer na dualidade se juntem com aqueles afins, para que tenhais as suas experiências tal como planearam; e quanto a vós, permanecerdes na Fé a aguardar essas queridas e nobres almas corajosas que desejam permanecer nas dimensões mais baixas. Elas, assim como vós, são seres belíssimos e não são julgados pelas suas escolhas. Em um futuro não muito distante, no movimento cíclico do Universo, encontrar-se-ão e trocarão as suas maravilhosas experiências como tudo de mais belo e sábio.

Agora, queridos, estais a sentir uma poderosa força a entrar em seus corações de tamanha proporção que em muitos casos não sabeis como lidar com ela, pedimos que apenas entreguem-se com amor a vontade de Deus que está a dar-vos essa poderosa energia e através dela alcançareis a sua consciência plena. O universo tal como conheceis está neste momento em um movimento de bombeamento de forças e irá culminar em uma grande explosão de luz que afetará toda a criação. Já estais a sentir os efeitos dessa grande energia que está sendo enviada para vós da Mãe Terra, assim como para todos os outros seres da Criação. Assim como vós, nós estamos também experimentando essa força e estamos lisonjeados pela bondade do Criador para com todos nós.

Eu sou Grato a todos pela oportunidade de trazer até vós as informações que me cabem e fico muito feliz em ver a sua aceitação e compreensão de que nós, assim como vós, estamos seguindo um fluxo e não podemos agir fora do que fora planeado.

Gabriel: Querido SaLuSa, um irmão querido me enviou um artigo sobre uma pirâmide que está sendo construída ou já está construída na área 51. Poderia falar algo sobre isso?

SaLuSa: Queridos, o momento agora é vosso, onde deveis focardes apenas no vosso interior. Podemos dizer que qualquer coisa que esteja sendo planeada pelos que pertencem às trevas não terá mais a sua eficiência. Tal pirâmide, assim como as que conheceis no Egito, tem grandes capacidades de ancoramento de energias e a que o nosso amigo se refere era para o mesmo fim, sendo que a força seria usada na forma “Anti-horário...” Nós já estamos acostumados com as intenções deles de distorcerem o que a humanidade tem de mais sagrado, assim como eles sabem que nada mais que interfira diretamente no livre arbítrio das pessoas será permitido.

Eu Sou SaLuSa de Sírius e o seu Merkabah está bem ativo neste momento, pronto para levá-los de volta para casa.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz!

Gabriel: Obrigado, SaLuSa.

Mãe Maria - "Fé" - 30.07.2013


Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A luz se dissemina pelo mundo através do coração dos filhos conscientes do planeta azul.

Cada vez mais se fazem necessários pilares conscientes que atuem, através de suas orações, meditações e exemplos, com o propósito de servir a luz.

Sois seres de luz, criados pelo Pai para manifestarem luz nesse ser vivo a que chamais Mãe Terra, e aceitastes essa missão antes de vossa primeira encarnação.

Longo tempo se passou até que pudesses compreender vossa missão, individual e coletiva, e neste momento de vossa evolução finalmente tendes a oportunidade de concluir vosso propósito divino concluindo mais um ciclo em vossa jornada.

Tempo especial, único, tempo de manifestar luz!

Contudo é mister que possais compreender que a luz necessita de recipientes puros e cristalinos, para ser primeiramente contida e depois manifestada.

Purificastes já vosso recipiente, amados?

Limpastes vossa mente dos pensamentos limitadores que alimentam o julgamento e a separação?

Transformastes os sentimentos mesquinhos e egoístas que se manifestam como atitudes que só geram separação?

Deixastes de alimentar vosso físico com alimentos processados, manipulados, onde inexiste a energia de luz que sustenta a vida?

Respondei com honestidade essas indagações, para que possais corrigir vossa rota e cumprir vosso propósito.

Ainda é tempo de assumirdes o comando de vossa vida, impondo os desejos de vossa alma ao vosso pensar, pondo em prática todos os ensinamentos que trouxeram clareza para vossa mente e tranquilidade para o vosso coração ao longo de vossa jornada, mergulhando no silêncio e centrando vossa atenção no vosso coração, para que emirja do fundo do vosso ser a verdade que precisa ser praticada no vosso dia a dia, verdade que permite o renascer da pureza do que sois, luz, luz que manifestada rompe o ciclo da separação e libera a manifestação da unidade.

Todavia, se faz necessário que possais compreender que só o silêncio abre as portas da compreensão que precisais resgatar neste início de um novo ciclo em vossa jornada.

O silêncio vos remete a reflexão, e a reflexão vos devolve a sabedoria necessária para que possais seguir em frente, mergulhando na energia do novo mundo, mundo onde inexiste separação, onde predomina a linguagem da luz, onde tudo é vibração.

É preciso que possais compreender que vossa visão se expande na medida da elevação da vibração de vossos corpos, e atingir esse intento exige o mergulho no silêncio como forma de sairdes do mundo da ilusão, e da poderosa influência da imensa força de vossos egos.

Neutralizar vosso ego se torna impossível enquanto estiverdes totalmente mergulhados na influência do mundo da ilusão, onde a matéria é vista sempre com os olhos da cobiça e se torna a meta da vida de cada ser.

Deixar para trás o mundo da ilusão para enxergar o mundo da luz, eis vosso objetivo!

Essa atitude, contudo exige coragem.

Não é fácil para o ser humano trocar o conhecido pelo desconhecido; não é fácil abrir mão de uma realidade que sempre acreditastes ser verdadeira e única, para aceitar alguma coisa que ainda não consegues conceber.

Como conceber o ilimitado em um mundo limitado?

Como conceber a plenitude em um mundo onde impera a escassez?

Como conceber a fraternidade em um mundo egoísta onde cada ser ignora seu irmão?

Como conceber a unidade em um mundo onde a separação é a realidade que se inicia em vosso lar, e se manifesta integralmente na separação de povos e nações?

Eu vos respondo, amados!

Pela fé!

A fé é um poderoso instrumento para desencadear em vós a manifestação da vontade de vossas almas.

A fé se revela a cada momento quando reconheceis que vossos objetivos podem ser alcançados se vos empenhardes em sua concretização.

A fé se revela em vossas orações quando deixais de pedir somente para vós para pedir pelo mundo.

A fé se revela em cada ato consciente de que só o amor e o trabalho constroem um mundo verdadeiro e solidário.

A fé se revela pela expressão da vontade de vossos corações que vos levam a agir com solidariedade e compreensão.

Cultivai a fé em vós, amados!

Fé no vosso poder, fé na luz que vos impulsiona a prosseguir sempre em frente, fé na vida que existe para revelar plenitude e não escassez, amor e não ódio, solidariedade e não egoísmo.

Fé no Pai Criador!

Ele compartilha com vós a totalidade; é hora, pois de aceitardes receber e manifestar o ser total que sois, para vos reintegrardes aos vossos iguais e iniciardes, de fato, a nova Idade do Ouro sobre a Terra.

Bem amados, que vossas orações tenham sempre o propósito de levar luz às mentes e corações de todos aqueles que precisam, como vós, Crer, crer na divindade que carregam e crer na força do amor para manifestar essa divindade e ser feliz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...