sábado, 31 de agosto de 2013

FÉ!

Amigos queridos, estou aqui para pedir um favor, meus irmãos, não foquem na dor, no medo... Não estejam em ansiedade. Demonstrem a vossa Fé no Criador e não alimentem a ideia de guerra dos EUA contra a Síria. Já foram avisados que se o fizerem, O Evento será desencadeado e acredito que eles não irão correr esse risco porque será definitivamente “Fim de Jogo” pra eles. 

A ideia deles é criar isso! Criar medo, ansiedade, caos porque é através disso que eles conseguem as energias escuras para colocarem em pratica o que desejam! Vamos dar isso de “mão beijada” pra eles!?

Ao invés de críticas o Obama, enviemos luz pra ele, para que a sua mente seja desbloqueada, para que ele saia da hipnose fortemente imposta pelos últimos dos escuros. Eles sabem que a última chance deles é tentar criar a guerra na Síria, e o que vamos fazer? Sentar em frente a Globo e assistir ao Jornal Nacional para apoiarmos com medo e ansiedade um acontecimento de bandeira falsa!?

Permaneçam centrados no Amor e na Fé, pelo amor de Deus!

Enviem luz ao invés de medo! Enviem amor ao invés de críticas ao Obama, enviem energias de paz ao invés de sentimentos de guerra!

Gabriel

O que acontecerá com aqueles que conseguirem o salto quântico? E o que acontecerá com os que não conseguirem?


Alex Collier - Sobre O 30 de Dezembro de 2013

Elohim - "Como podemos ter a certeza de tudo isso?" - 31.08.2013


Vinícius: Amados amigos, muitas pessoas se debatem interiormente acerca das leis que operam no Universo. Muitas delas não conseguem crer na veracidade das mesmas, muito menos em seu poder Criador. E algumas chegam até a experimentar temporariamente o que todos vocês chamam de “Arte de Viver e ser feliz”, no entanto, a maioria delas, desiste no meio do caminho por se "dedicar" sem os resultados desejados. Então, mediante a isso, eu gostaria que dissessem algo e mostrassem “Como” pode-se ter a certeza de tudo isso.

Elohins: Estamos conectados com vocês em amor e gostaríamos de vos lembrar, já no início de nossa conversa que somos as emoções mais felizes que vocês podem ter e se desejam conexão com aquilo que é bom, então precisam cultivar esse estado de ser, pois é cultivando essa sintonia com o Bem que poderão experimentá-lo em termos físicos.

Sabemos bem o porquê de nos fazer essa pergunta e pode parecer estranho, mas vivemos com você tudo o que provocou essa experiência e percebemos que o Bem vibra em seu ser de forma consistente e isso o faz perceber a desconexão dos outros e não mais se identificar com ela.

As pessoas perdem sua conexão com a fonte porque esta, na maioria das vezes se estabelece a partir de algum fator externo. Vocês sempre criaram as famosas desculpas para resistir e também as desculpas para permitir. Sabiam disso?

E em alguns casos, as desculpas para a vossa conexão são “pessoas”. E uma vez que essas pessoas, as quais depositaram sua fé e convicção, não se encontram mais em alinhamento ou de algum modo “saem” do contexto, vocês tendem a abandonar a vossa conexão.

Nenhuma conexão com o Bem pode subsistir se for apoiada em algo que esteja fora. A vossa certeza não pode resistir ao “incentivo” do contraste da realidade se ela não estiver fundamenta em vocês. A menos que enxerguem a vida com os olhos de vosso Espírito prosseguirão nos constantes “conecto e me desconecto”. Precisam parar de se alinhar por causa de fatores externos. Eles servem para impulsioná-los ao Bem e não para mantê-los nele.

A vossa convicção precisa basear-se em vocês mesmos e naquilo que decidem crer. 

Naquilo que decidem que “são” interiormente. Porque há um espaço, que é do lado interior, que nenhum contraste pode alcançar, lá há somente espaço para o que vos inspira e uma vez que decidem basear seu caminhar nessa verdade, então, estão seguros nesse Bem.

Vemos as pessoas de vosso plano se alinhando propositalmente e em questão de dias, estão se desalinhando também de forma proposital e isso se dá porque elas baseiam o seu bem estar no que ocorre do lado de fora. Elas baseiam sua fé na prosperidade muito mais a partir daquilo que enxergam em suas contas bancárias, do que na riqueza que as cerca em todos os sentidos e na abundância do cosmos que as mantém vivas.

As pessoas, em sua maioria, baseiam o Amor e o quanto são amadas muito mais a partir do amor que dizem receber de fora e dos outros, do que da apreciação e infinito amor que recebem de seu Eu. 

A maioria se sente saudável muito mais pela prática de atividades físicas, boa alimentação e constantes visitas ao médico do que pela crença da verdade interior, que diz que não há outra coisa a não ser a saúde e o Bem fluindo para ela.

E enquanto basearem seu estado de ser e de vibrar naquilo que não é constante ou em meias verdades, não estarão vivendo genuinamente o que chamamos de Bem e por isso eles “abandonam” a sua conexão, alegando: Vou largar isso! Não está dando certo, eu tento, insisto e não acontece aquilo que eu gostaria.

E dizemos a vocês que uma pessoa que está no Bem nunca lamentará por algo que ainda não se manifestou, porque quem está no Bem se satisfaz com a vibração de estar "nele" de tal maneira que deixa de ansiar desmedidamente pelas manifestações. Quem vive no Bem não se queixa, pois a vibração do Bem não “comporta” isso.

Amigos humanos, parem de se sentir bem para verem no que dá. Se sentir feliz por si só “deveria” ser a maior das bênçãos que vocês almejam. Porque quando felizes estão todos os conflitos cessam e os medos também. Quando se conectam a quem são deixam de questionar a vida e passam a vivê-la. Deixam de dar desculpas para permitir o fluxo do Bem estar. Cessam os argumentos que sustentam vossas contradições e conflitos para simplesmente se entregarem ao Amor desmedido que flui de dentro para fora.

E como podem ter a certeza? Quando vocês forem a certeza que procuram do lado de fora. Vocês precisam ser a vossa fé e a vossa certeza, porque é com aquilo que nutrem dentro que vivem do lado de fora.

Queremos perguntar (ao canal) algo baseado no “como” podem ter a certeza de que isso tudo que falamos, de fato funciona: Vinícius, você duvida que beber certa quantidade de álcool deixa o homem entorpecido e um pouco fora de “órbita”?

Vinícius: Não.

Elohins: Por quê?

Vinícius: Porque eu já experimentei isso (risos).

Elohins: Exatamente! Chegamos onde queríamos chegar. Para perceberem a grandeza do Bem e vivê-la precisam se dar a experiência de permiti-lo. É necessário que se deixem ir. Tentem, que tal fazerem isso? Sugerimos a vocês que se mantenham conectados a tudo o que vos inspira lindamente.

Decidam que irão acordar e cumprimentar o Sol, saudar a natureza em profunda positividade, crentes do melhor, como se tivessem ganhado na loteria. Tentem, sejam quem nunca foram antes em termos de alegria e entusiasmo pela vida. 

Cessem por alguns dias e algumas semanas as vossas desculpas e simulem a vida perfeita. Comemorem como se tudo já fosse como vocês gostariam, dizemos em vossa vida e não no mundo, pois se basearem vosso estado de ser na situação do mundo continuarão se debatendo.

Vosso planeta que chamam de Terra não pode ser agora como vocês gostariam individualmente. Mas a vossa vida sim, pode. A vossa experiência física pode ser tudo o que desejam que ela seja. É para isso que estão aí, para colorirem as vossas vidas com as cores que desejam e de fato, já fazem isso. Todos vocês estão puxando de volta das forças não físicas exatamente o que equivale com os vossos comportamentos e escolhas. Então, mudem isso!

Mudem, vocês podem! E ao final dessa experiência, garantimos que não terão nenhuma dúvida a respeito do Bem, antes, se pudessem, sentariam conosco em poltronas confortáveis, numa varanda rústica com vista para uma bela piscina (nosso canal entende isso) e diriam a nós:

Elohins, não tenho desculpas para não crer e sentir. Não há questionamentos e nem conflitos, pois eu percebi que a vida não passa de uma simples escolha de me manter conectado a quem eu sou em natureza. Quando me conecto me transformo e ao sustentar minha transformação, tudo muda. Eu não me debato mais, apenas usufruo do benefício de ser Um com a fonte em mim. Eu não me sinto mal, pois desde o dia em que escolhi me sentir feliz não encontro mais motivos para isso, antes, eu só enxergo o Bem em tudo e em todo lugar.

É assim que se apresentarão a nós depois que assumirem o vosso Bem interior. 

Damo-nos por satisfeitos. Haja Luz!


Canal: Vinícius Francis


Mestra Rowena - "Todas as vezes que você julgar estará errando" - Julho 2013


Mensagem em Áudio: Aqui

Todas as vezes que você julgar, estará errando. As pessoas já sabem disso.

Nós sabemos que vocês já sabem o erro do julgamento. Mas ainda assim, constantemente se perdem em pensamentos tristes, em olhar as pessoas e esperar delas aquilo que é incerto. 

Os relacionamentos humanos, eles são sempre relacionamentos kármicos, com muitos envolvimentos. Então, sempre haverá frustração, quando você olha alguém e espera desse alguém uma reação, uma atitude ou uma palavra.

Se você não quiser se frustrar, deverá aprender esperar menos das pessoas. Não porque elas não possam lhe dar amor, compaixão, entendimento ou o acolhimento. Mas, porque elas podem não estar abertas. Elas podem não desejar fazer aquilo pra você.

Elas podem ainda, naquele momento, se sentirem magoadas ou tristes e oferecerem a você uma resposta ruim ao ato de amor.Então não julgue, deixe as pessoas seguirem seus próprios caminhos, ainda que vocês convivam... Ainda que estejam juntos na mesma casa, sob o mesmo teto, numa mesma família.

Tornem os seus relacionamentos íntimos mais leves. Tornem a troca menos necessária. Façam aquilo que vocês acham que devem fazer. E não cobrem tanto das outras pessoas.

A cobrança é carregada de julgamentos. E os julgamentos são cobertos e coroados de erros, de arrependimentos, de mágoas, de aflições e de mais karma.

Se vocês querem se libertar e caminhar... E fazer da vida de vocês um lugar mais fácil e mais feliz, não espere tanto das pessoas, não julguem tanto. Olhem as atitudes dos outros com mais complacência e foque em vocês. As pessoas não lhes pertencem.

As atitudes delas, nem sempre são o que são para ofender ou magoar você. Entenda, perceba que as pessoas são como elas são. E em muitos momentos, limitadas a apenas aquele tipo de atitude, aquele tipo de comportamento, aquela condição errada.

Se você quer ser mais feliz, esteja com você mesmo, se torne seu melhor amigo, se torne a sua melhor amiga, se torne o seu companheiro de todas as horas. E ao mesmo tempo, olhe as pessoas, ouça com elas. Leve menos a sério as atitudes que você vê pelo mundo. Brinque com a vida, aprenda a sorrir. O peso do olhar de vocês, carrega de sofrimento e dor, aquilo que os outros fazem. E mesmo quando não querem, estão julgando. Se há um coração mais leve batendo no seu peito, você olhará também com mais leveza. Vocês conhecem a lição dos espelhos. Então, ofereçam ao mundo um reflexo mais leve, mais suave... Se você se sente bem, aquilo que o outro lhe faz não te magoará tanto.

Se você se sente mal, uma atitude ruim, reverberará muito pior em vocês. Não permita que isso aconteça. Você é um Ser de Luz. Você um Ser de Amor.

Alivie, aquilo que você pensa de si mesmo.

Alivie, a autocobrança.

Alivie, o desejo do perfeccionismo.

Alivie, a importância que você dá ao que os outros pensam de você. Pense você, aquilo que é adequado a si mesmo. Mergulhe no seu

Deus interior e busque nele as respostas.

Você é um Ser de muita Luz. Essa Luz é a fonte da sua vida. E quando você se conecta a esta fonte, se tornará muito, muito, mais feliz. Deixe de esperar tanto das pessoas. Deixe de cobrar tanto de si mesmo. Faça seu caminho de forma mais leve e mais desapegada. E assim você, poderá receber o nosso abraço... O abraço dos seus mentores, todos os dias, porque a sua energia estará mais leve e mais próxima de nós.

Recebam as nossas bênçãos e o nosso amor. Se sintam cuidados e amados, porque assim vocês são. Trabalhando na energia da Grande Mãe,

Eu Sou Mestra Rowena. E abençoo vocês, todos os dias. Meus tímidos Raios Rosa, se mostram quando o dia amanhece e quando o dia se põe.

Um entendimento profundo, de que tudo está em transição e movimento constante. Então, evoluam na lição do julgamento. Se tornem mais leves, e pensem em si mesmos e nas pessoas, com mais complacência e doçura.

Sigam o caminho da Luz. Se tornem Luz e vivam em Paz.


Canal: Maria Silvia Orlovas
Transcrição: Patrícia Viégas
Fonte: Um Canal de Luz
Local: Espaço Alpha Lux


Arcanjo Gabriel - "Paciência" - 29.08.2013


Muitos seres humanos têm dificuldade com a paciência.

Suas vidas tornaram-se tão atarefadas que vocês se desgastam correndo de um lugar para outro, e qualquer coisa que barre seu movimento origina impaciência.

A energia da impaciência surge quando há uma percepção de que alguma coisa está "errada" e deveria ser corrigida imediatamente.

Há um meio muito rápido e eficaz de eliminar as energias da impaciência.

É adotar o momento do Agora e entrar na aceitação com certeza tranquila de que tudo está se desenrolando como é divinamente perfeito para TODOS os envolvidos.

Se vocês puderem fazer isto, ao invés de sentir frustração, vocês começarão a apreciar as pequenas paradas que os desaceleram durante seu dia como oportunidades maravilhosas para se centrar novamente, encontrar seu equilíbrio e SER.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Arcanjo Miguel - "O Caminho da Ascensão é o caminho da Liberdade" - Setembro 2013


Amados mestres, após obterem a sua consciência individualizada, ao perceberem que eram Centelhas Divinas do Criador Supremo, o TUDO O QUE É, vocês foram programados com o conhecimento de que estavam predestinados a viajar em direção ao grande vazio não-manifestado como emissários da Luz.

Sua Missão Divina foi codificada profundamente em seu Eu-Alma Imortal, bem como em seu Átomo Semente do Coração Sagrado. Vocês, juntamente com todas as outras “Centelhas despertas da Autoconsciência”, estavam destinados a experimentar todas a maravilhosa diversidade da criação para o Criador, nosso Deus Pai/Mãe, e todos os grandes Seres de Luz, cuja missão predeterminada estabelecia que eles deveriam permanecer nos reinos superiores e purificados de Luz.

Dizemos-lhes isso porque desejamos que vejam a importância de como vocês são antigos e complexos. Vocês entraram nesta existência com uma riqueza de conhecimento e uma linhagem composta e rica, codificada em seu DNA, sua estrutura celular, seus corpos mental e emocional, bem como um considerável sistema de chacra de virtudes, qualidades e talentos.

Vocês podem ter se perguntado por que os membros de algumas famílias conseguem ser tão diferentes física, mental e emocionalmente, quando, a partir de uma perspectiva terrena, eles vieram dos mesmos pais e da mesma linhagem. A linhagem da sua família física, nesta existência, é apenas uma parte minúscula da sua enorme história e inestimável herança – de quem vocês realmente são.

Vocês separaram a sua consciência ou se fragmentaram milhões de vezes a fim de experimentar a grande diversidade da Criação, e vocês também se reunificaram com muitas das múltiplas facetas de si mesmos mais vezes do que possam contar. Cada vez que fizeram isso, vocês agregaram informações mais complexas e experiências exclusivas ao seu banco de memória.

Quanto mais vocês se afastaram da perfeição do Criador Supremo, e passaram a viver mais profundamente na multidimensionalidade, as suas criações se tornaram mais densas e menos perfeitas, porque vocês tinham menos substância de Luz pura com que trabalhar.

Portanto, não há censura e não deveria haver sentimentos de culpa ou fracasso, porque cada existência foi concebida como uma experiência de aprendizagem cuidadosamente planejada. Todavia, esse ciclo de Expansão Criativa Cósmica está agora chegando ao fim. Agora é o momento de reivindicarem a sua Automestria e a capacidade de criar coisas belas e harmoniosas de acordo com o plano Divino original de nível superior.

Agora que vocês estão cientes de que têm o poder para se conectar com um suprimento ilimitado da pura Substância Vital Cósmica – o Amor/Luz de toda a Criação – o que estão esperando?

A rejeição ao seu Direito Inato Divino é uma paródia, e o seu Eu Superior não vai aplacar suas advertências para ajudá-los a despertar e reivindicar a sua herança régia. Vocês, as Almas Sementes Estelares, que estão liderando o caminho no processo de ascensão, alcançaram o ponto mais distante em sua jornada de separação, e mais uma vez, estão profundamente imersos no processo de reunião e integração das muitas facetas do seu Eu Divino que estão espalhadas por todo este Subuniverso.

Quando começam a compreender o verdadeiro processo de criação, a sua realidade se expande imediatamente para uma perspectiva mais ampla. Como prospectivos mestres, vocês aprenderão a se tornar não julgadores, à medida que se empenham em desenvolver o desapego silencioso.

Com o passar do tempo, vocês vão desenvolver uma sensação de estarem desconectados dos dramas e acontecimentos cotidianos. Um mestre fala menos, ouve de modo mais cuidadoso e mantém uma atitude desapegada do que está acontecendo ao seu redor.

Vocês precisam buscar a serenidade dentro do Coração Sagrado.
Aí reside o seu centro de Poder e Vontade Divina.

Independentemente das circunstâncias, posição ou nível de consciência com que vocês incarnaram, nesta existência, no fundo do seu Eu-Alma há sempre um desejo ardente de integrar as muitas facetas do seu Ser, até as que ressoam com as frequências mais baixas do que aquelas que vocês carregam em seu atual veículo terrestre e em seu campo áurico.

São os vícios, as falsas verdades e os falsos conceitos que vocês aceitaram como seus, juntamente com vários sentimentos enraizados de aversão, vingança ou julgamento, que vocês criaram em suas muitas experiências terrenas. Contudo, elas devem ser primeiramente curadas e harmonizadas de modo que possam ser preenchidas com a Luz. Desse modo, vocês não terão que experimentar o desconforto, os desafios ou as interações cármicas dessas experiências passadas de terceira e quarta dimensões, porque esse é o modo antigo.

À medida que vocês permitem que o seu Eu Divino os ilumine intensamente e os oriente, cada vez mais o pensamento inspirado virá até vocês. Há muitos meios de permitir que o Espírito se manifeste através de vocês; apenas deixe acontecer naturalmente, queridos.

O que faz o seu coração sorrir e a sua Alma cantar?
O que lhes traz uma profunda sensação de satisfação interior?
Como vocês desejam servir?

Existem muitas formas, e vocês possuem muitos talentos (mais do que vão reconhecer). No entanto, a escolha é sempre sua acerca de se deseja ou não desenvolver e utilizar os dons latentes com que vocês foram dotados.

É imprescindível que haja Mestres de Luz/Guerreiros do Espírito prontos para assumir os papeis de liderança – aqueles que estejam dispostos a liderar, com ousadia, o caminho para os novos reinos de existência que foram preparados para a humanidade ascendente. Estão vocês dispostos a passar à frente?

Estão vocês entre aqueles que estão prontos e dispostos a orientar e dirigir, a fim de manter firmemente o foco da nova visão – o novo Projeto Divino do Céu e da Terra – e em seguida ver que tudo se manifesta para o bem mais elevado de todos?

Lembrem-se, meus corajosos, vocês precisam estender o seu manto de invencibilidade ao seu redor; devem fortalecer sua determinação e elevar sua consciência acima das farpas, sementes de dúvida e da crítica que serão projetadas em sua direção.

As massas ainda estão vinculadas ao mundo repressivo da dualidade e da forma física. Conforme suas Almas começam a agitar-se e a adverti-los para despertar, a lacuna entre a consciência de terceira/quarta dimensões e a de quinta vai se alargar.

Como resultado, as energias da resistência, ressentimento e rebelião serão expelidas por aqueles que ainda estiverem firmemente nas garras das frequências inferiores da negatividade, da limitação e de uma sensação de desamparo. Eles vão experimentar um grande medo das mudanças que estão acontecendo. Eles vão ressentir-se de serem empurrados para fora da sua zona de conforto, mesmo que seja uma realidade de restrições e de sofrimentos.

Eles tentarão desacreditá-los e caluniá-los, mas vocês não devem vacilar. Vocês devem manter-se firmes em sua integridade, não julgar, mas irradiar energia amorosa em direção a eles, e assumir a posição de um mestre ao abençoá-los, e então, passar para campos mais férteis.

Estejam conscientes dessas mudanças que estão ocorrendo no nível celular mais profundo em todas as espécies no plano da Terra – ninguém ou nada está imune às frequências superiores da Luz do Criador, que está bombardeando e penetrando no âmago mais profundo de cada pessoa, da Terra e de toda a Criação.

Embora em uma forma humana, vocês não deixam as primeiras quatro dimensões: os planos da consciência mineral, vegetal, animal e humano. Vocês precisam equilibrá-las e harmonizá-las de volta às frequências projetadas de harmonia e equilíbrio, a fim de conectar-se com os planos superiores de Luz.

As leis universais da manifestação somente permitirão que vocês integrem as vibrações energéticas das dimensões superiores à medida que cada subdimensão inferior retornar aos padrões de frequência adequados e harmoniosos.

Aprender a viver de modo consciente vai exigir muita disciplina na etapa inicial; todavia, à medida que o tempo passar, vocês descobrirão que a sua mentalidade se expandiu para uma conscientização mais aprofundada do que está acontecendo ao seu redor e internamente também.

Deixar o velho mundo para trás pode ser um doce amargo. Lembrem-se, vocês não estão chegando a um beco sem saída – vocês estão passando por um portal para um novo começo. Vocês precisam decidir o que desejam levar consigo para o seu novo mundo, e devem discernir de maneira amorosa, mas firmemente, o que precisam deixar para trás.

Enquanto vocês expandem a sua consciência e conectam-se com a sabedoria da sua Mente Sagrada, onde as frequências superiores da consciência divina está armazenada, sua realidade mudará muito rapidamente. Os conceitos vitais do processo de ascensão são esses que vimos explicando-lhes durante esses muitos anos passados, enquanto gradativamente lhes transmitimos os vários ensinamentos e técnicas da Automestria.

Conforme muitos de vocês, que têm seguido fielmente nossos ensinamentos, estão cientes, cada ambiente dimensional ressoa com uma gama específica de padrões de frequência, cada dimensão mais elevada vibrando em uma faixa de oitava mais refinada.

À medida que vocês fizeram a sua jornada para o vazio do espaço exterior e para as dimensões inferiores, até certo ponto, cada nível resultou em uma separação da consciência do seu Eu Superior. Em outras palavras, em seu corpo mental, os padrões de frequência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que denominamos de pacotes de Luz de sabedoria.

Esses foram envolvidos em membranas de Luz ou em um véu que restringiu o acesso aos diversos níveis de consciência das dimensões superiores, até que vocês, novamente, ressoassem com aquele nível de consciência. Chegou o momento de os véus da inconsciência serem levantados, amados, de modo que vocês possam se lembrar da imensidão de quem vocês são, das grandiosas experiências que tiveram e do futuro brilhante que está diante de vocês.

A conscientização/a criação/a manifestação nos domínios superiores são fluidas e maleáveis, e são redefinidas e reconstruídas a cada nível de dimensão superior, a fim de estarem compatíveis com os padrões vibracionais daquela realidade. Esse é o processo que está ocorrendo na Terra, no interior e ao redor de cada Ser humano, no plano terrestre, neste momento.

Quanto mais a pessoa for rígida, temerosa e resistente às mudanças, mais difícil será o seu processo de transição. Amados, vocês precisam estar dispostos a liberar essas coisas em sua vida, o que envolve relacionamentos, bem como coisas materiais que já não são mais compatíveis com o seu Novo Estado de Ser.

Vocês constatarão, à medida que avançam rapidamente, para frente e para cima no caminho da ascensão, que seja o que for que estejam deixando para trás, será substituído por pessoas e coisas de um nível mais refinado, e que será mais significativo e importante em sua existência futura.

É importante que vocês tenham uma boa compreensão desses conceitos avançados, o que eles significam e como afetam toda a Criação nesta experiência subuniversal. Cabe a vocês buscar e estudar essas informações até que estejam gravadas firmemente em sua mente.

À medida que retornarem à Automestria, mais uma vez, assumirem plenamente o seu papel como cocriadores da nova experiência galáctica, é vital que vocês tenham uma compreensão abrangente das leis universais e de como utilizar, de modo eficaz, a sua cota de Partículas Adamantinas da Luz do Criador.

Enquanto vocês liberam os padrões de vida desequilibrados e restritivos, os pensamentos e as ações de densidades inferiores, a sua jornada para os reinos superiores de Luz será acelerada automaticamente.

Vocês podem monitorar e determinar que espécie de formas-pensamentos estão irradiando de si para as pessoas que vocês atraem para a sua consciência.

Estão experimentando muitos comentários negativos ou interações negativas com aqueles que o rodeiam?

Ainda estão permitindo que as pessoas tirem vantagem de vocês a fim de se sentirem dignos?

Quando compartilham as suas dádivas de abundância e de consciência com os demais, com que frequência vocês se sentem ressentidos ou explorados?

Enfatizamos muitas vezes antes que “seria melhor não fazer algo para outra pessoa do que fazê-lo pelo motivo errado”. Lembrem-se, são os padrões vibracionais que vocês estão projetando que determinam a retidão de uma ação, não a ação em si. No processo de retornar ao equilíbrio e à harmonia, deve haver um equilíbrio em tudo.

Há uma troca energética em cada pensamento que vocês têm e em tudo que fazem. Se vocês derem algo constantemente a outra pessoa, sem receber algum tipo de intercâmbio energético positivo, em contrapartida, desenvolve-se um desequilíbrio que logo se manifesta como ressentimento ou culpa, e muitas vezes uma sensação de superioridade ou de inferioridade. Torna-se impossível irradiar amor incondicional a outra pessoa sob tais condições.

Vocês precisam aprender a entrar no silêncio do Eu, a fim de se conectar com o Espírito. O seu Eu Superior e Eu Divino estão aguardando que vocês se conectem com o fluxo de Luz mágica da consciência divina. Percebemos os anseios de tantos milhões de almas queridas que desejam comunicar-se com os seus Eus Superiores e conosco.

Dizemos-lhes que isso não é tão difícil como a maioria de vocês acredita. Tudo o que vocês precisam fazer é estabelecer sua intenção e então praticar, ir para o silêncio e quietude interiores de modo que possamos purificar os caminhos e fortalecer a conexão que já está lá – uma conexão que se atrofiou devido à má utilização ou não utilização.

Muitas vezes lhes demos novas informações que devem ser aceitas ou rejeitadas através do seu dom do discernimento. Se for para serem aceitas, como sua verdade, devem ser compreendidas e assimiladas plenamente a fim de se tornarem parte da sua filosofia de vida, e então, devem ser postas em prática.

É também importante transmitir-lhes as aplicações práticas dos nossos ensinamentos de sabedoria, para que vocês tenham uma boa compreensão das situações de causa e efeito, que podem surgir, enquanto vocês se esforçam para integrar cada novo nível de consciência.

Nunca se esqueçam, a mente pode ser um servo competente, mas sem a conexão com o Coração Sagrado, pode ser um mestre controlador e destrutivo. É por isso que é imprescindível que vocês obtenham acesso para ativar e capacitar tanto o Coração Sagrado quanto a Mente Sagrada.

Nós lhes ensinamos a orar sem palavras, ao irradiar amor incondicional à humanidade, ao mundo e a toda a criação, e quando vocês acrescentam a isso pensamentos de gratidão e de apreço, por todas as bênçãos que lhes foram concedidas, vocês estão orando da forma mais eficaz possível. À medida que o seu Coração Sagrado vier à vida novamente, ele vai tornar-se mais sensibilizado às Partículas Adamantinas que fluem do e para o seu centro de Poder Solar.

Vocês não podem conhecer ou sentir nosso Deus Pai/Mãe, ou o Criador, por meio de uma ideia ou de um pensamento nebuloso ou teoria. Não basta apenas conhecer ou pensar em Deus, vocês precisam sentir a Essência, o amor sobrepujante do Criador, no Centro do Coração Sagrado. Então, não há dúvida, em sua mente, de que vocês se reconectaram com o seu Eu Divino e a Unicidade de toda a Criação.

Esses são tempos de grandes mudanças, amados, e vocês estão imersos em um processo acelerado de unificação e integração das muitas facetas do seu Eu Divino. Saibam que os desafios, testes e oportunidades, diante de vocês, trarão recompensas além de qualquer coisa que consigam imaginar, e assim, não tenham medo de sair da sua zona de conforto, à medida que alcançam as estrelas.

Aceitem seu manto de Luz radiante, porque vocês tornaram-se merecedores.

Sigam o seu próprio caminho e não temam ser diferentes daqueles que os rodeiam.

Invoquem-nos e iremos orientá-los e ajudá-los de todos os modos possíveis.

Sejam corajosos e firmes, meus corajosos soldados da paz.
Saibam que estou com vocês sempre e que vocês são amados profundamente.

Eu Sou o Seu Arcanjo Miguel


Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)
Fonte: http://www.ronnastar.com - http://questformastery.org/
Tradução: Ivete Brito - (Email: adavai@me.com) – www.adavai.wordpress.com

Archangel Raphael - "Dear ones, I am talking to you that now is your moment" - August 30, 2013 - (English)


Dear ones, before you start reading the message that I received from Raphael, he asked me to put the link of this music so you can listen while reading or when you wish.

I also love you.

Gabriel


_____________________________________________________



A beautiful day on Earth, perfect to talk of the love, of your self-love, of caring for yourselves. My sweet angels, how long you don't do that? How long you don't hug yourselves, don't make a kindness on your own face? Much of your time is to your job today, is to take care of your kids, husband, wife ... Yes I know, as I know that internally you have a ravishing desire to care over you, but in many cases you say: "I don't have time to take care , I only have time for my chores, and even less to ... . "

Dear ones, I'm talking to you that now is your moment, the time to take care of yourselves. To reassess yourselves, seeing what you do for your own all this time. Now answer me: are you doing what I asked you at the beginning of my communication with this dear channel ? Remember when I asked you to look  to you in the mirror? Please, dear Gabriel, add the respective part.

“Have you already been in front of the mirror today and talked to yourselves how beautiful and perfect you are? Already embraced you today? Already talked to yourselves, "Hey, I'm here, always with you!" - Try to do it every day. Soon, I will come to know how has been the experience of taking care of yourself..”  (08.12.2013)

My beloved ones, it makes a tremendous difference in your lives, this connects you directly with the Source, with all the currents of sublime life , it brightens your spirit, it slows down your heart, it makes you more calm and confident. The love to yourselves, taking care of your own does this - gives strength to you.

Realize that the more you are connected to your tasks, in your day to day, more distant from yourselves you stay, do you think this is it, my lovely angels, that Your Creator desires? No, my noble angels, he wants to see you happy, smiling, glad in your tasks, and this is only possible with self-love.

When you take this time for yourselves, you open up a range of possibilities for every possible problem that may happen in the course of your day, do you know why? Because when you love yourselves, you radiate the purest love and this love opens doors, this love softten what seems to be impossible to be slowed down, this love changes you and your environment. Believe me, my dear ones, it is so, so it IS.

My dear ones, I am again asking Gabriel to bring you here a song ... Sing it to yourselves, tell yourselves how much you love your own ...

I love you unconditionally, I bring you to me right now and snuggle you in my heart ... Come close to me now, dear ones, filled with this love you now feel it to yourselves and join with me, as a single source of love, let's radiate it into the entire Universe.

Your friend, your brother,

Raphael.

Gabriel: Thank you by this, my Sweet brother, thank you very much.


Translation: Carolina Barisch

Gaia Portal - "Vibrações Superiores" - 30.08.2013


Vibrações Superiores de Gaia requerem atualmente colaboração da Matiz-manidade no refinamento de pontos de grade ao longo de todos os canais de conexões de resistência.

Esses canais de resistência têm servido em sua função de resistir à mudança de paradigma.

A Cooperação da Matiz-manidade irá aperfeiçoar e alinhar esses canais de resistência com protocolos de Ascensão agora instalados.

Entendimento dessa mensagem ocorrerá apenas a partir de níveis mais elevados.

Análise 3D/4D falharão como tal.

Entendimento prossegue conforme Orientação Superior.


Canal: ÉirePort
Tradução: Candido Pedro Jorge

Archangel Raphael - "Mothers ... Children ..." - August 26, 2013 - (English)


Your children, lovely earthly mothers, are you messages of wisdom and love. Through them, you, dear mothers, can increasingly learn the simplicity of love. You, dear ladies Mothers are also increasingly to ennoble these adorable beings who came to Earth at this so memorable time , so magnificent. Through you, these souls from various parts of the Cosmos will also learn wonderful things. You, the mothers of these small crystals, indigos,  polished diamonds of God, have this humble task of receiving such dear bright angels in your wombs, as well as they have for you as the lovable beings to generate their bodies, already completely sublimated by the advent of the New Age

You, young mothers (ladies in your knowledge), won't have much to worry about these dear beings coming direct from Alpha and Omega ... They bring the keys that, bit by bit, will release the pain and suffering that your hearts, dear mothers, carried for so long in dimensions of huge densities. You, dear mothers, can teach them the "tricks" to live firm and secure in regions of low vibration ... Yes, because these dear beings came to Earth to learn and also to strengthen themselves. In Cosmos, everything has a meaning, nothing is by chance, no opportunity is lost, dear mothers.

These children bring with them the power of liberation, and united to you, they will be even more powerful. You, mothers, wise, are giving and receiving at the moment, is a constant exchange, an exchange of love and wisdom, and the Earth only gain more and more with each step that the new generation gives ...

I love you immensely, my hearts of light, I love you beyond what my words can describe at this moment.

I want, I wish you to feel my presence at your side at this moment, to hug you gently, because I am your brother and I love you, and want you to know that I'm by your side, without distinction, without more or less, I  love you  equally, to all.

Understand these your children, listen to them too, give to them the freedom of speech, they have wonderful things to talk to you. They are you in the higher realms, they have come to show you what you are when you are fully awake. They came to show the simplicity, came to remind you about simplicity, about Union, about Cooperation, about forgiveness, the respect for the home in which you live, for your animals, for life ... By Love. Hear them and love them with all the heart.

Raphael

Gabriel: Thank you my dear Archangel, thank you.


Translation: Carolina Barisch

Naves orbitando Cometa Ison

Mãe Divina - "Nossa conversa" - 30.08.2013


Filho, Eu não sou inatingível para você. Isto foi o que lhe disseram a partir de suas religiões. Você não precisa de um intermediário para falar comigo. Eu vivo em seu coração, onde é uma parte de mim.

Quando desejo falar com você, apenas espero por ele. Não é difícil. Você só precisa entrar em seu coração e ficar quieto. Lá falo e você só precisa responder. É aquela voz suave, macia que ouve lá.

Fale comigo, minha criança. Responda-me e vamos continuar uma conversa maravilhosa juntos, porque já falou comigo outras vezes. Sua alma me conhece muito bem.

Sua Mãe Divina.


Canal: Isabel Henn
Tradução: Candido Pedro Jorge
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...