segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Montague Keen – 29.09.2013


Queridos,

Não foi publicada mensagem do Montague Keen em 22.09.2013

Segue a de ontem...

Um forte abraço a todos vocês,

Gabriel.

-------------------------------------------------------------------------------


“Se o mundo está a mudar para melhor, ele precisa ter uma mudança na consciência humana.“ Albert Einstein.

Está acontecendo, meus amigos. Vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso de elevar a consciência de muitos. Olhem ao seu redor e vejam a reação da cabala a isso. Eles estão agora usando chemtrails quase sem parar, em um esforço para manter a humanidade sob controle. Vocês estão vendo uma operação de bandeira falsa uma após a outra. Eles estão se tornando descuidados em seus esforços de criar medo de forma que vocês desistam voluntariamente de mais de suas preciosas liberdades. Por favor, não se apaixonem por toda essa propaganda. Eles não hesitam em matar tantos quanto necessários para criar pânico e medo. Entendam isso: eles temem VOCÊS, os despertos!

Vocês não têm nada a esconder e sim tudo a ganhar ao serem fortes e destemidos. Vocês são os 99%, todos os que estão juntos com a crença em seus corações que foram escolhidos para trazer o grande despertar que irá levar ao retorno da paz, da harmonia e da remoção de tudo o que os tem mantido em escravidão e escuridão. Seu dia chegou! Vocês irão saber quem vocês são e o que foi feito para vocês. A humanidade está se unindo e nenhuma divisão nunca mais irá separar vocês de novo.

As religiões serão expostas pelo que elas realmente são: todas fabricadas pelo homem e que se destinam apenas para mantê-los no medo e sob controle. Elas têm sido usadas para criar motivos para temerem as pessoas que não pertencem à mesma religião que vocês. Elas têm sido usadas como motivos para a guerra e para a miséria, para muitos. Isso tem que parar agora. Sejam os primeiros a abrir a boca e falar: "Eu não tenho medo de ninguém, porque cada um escolhe no que acreditar". Somente aqueles que usam a religião para forçar sua vontade sobre os outros devem ser examinados cuidadosamente e solicitados que se ajustem à Nova Era de paz.

A mudança está acontecendo como tem que acontecer e não pode ser parada. Todo o dinheiro do mundo não vai impedir que isso aconteça. A cabala não tem escolha neste assunto. A maior mente no meio deles colocou tudo isso em movimento e está observando-a. Ela vai acontecer. Ajustes estão sendo feitos no seu DNA e na consciência para ajudar todos vocês a lidarem com as muitas mudanças que vão encontrar durante a transição. Vocês todos estão fazendo um excelente trabalho, compartilhando suas pesquisas e ajudando os outros a fazer a mudança no tempo.

Seus corpos humanos se tornarão mais fortes e irão acolher a remoção de todos os ataques químicos que tiveram que suportar. Quando o corpo tiver ar limpo para respirar e boa comida para comer, a vida na Terra se tornará tão diferente. A doença é fabricada, projetada para mantê-los para baixo. Ela vai se tornar apenas uma lembrança dos tempos sombrios. Teremos Centros em todo país para ajudá-los a criar uma vida que vale a pena viver no planeta Terra. A vida se tornará uma bela experiência em uma Terra cuja beleza real foi escondida de vocês. Tudo ficará claro quando retornarem ao espírito.

Vocês assistem com horror ao que está sendo feito aos inúmeros seres humanos inocentes em um esforço de criar uma Nova Ordem Mundial, em que a humanidade é apenas um escravo que existe apenas para obedecer aos caprichos da cabala. Isso teve que ser levado a um fim, uma vez que nunca poderia ser permitido. A Terra faz parte do Universo e não pode ser dominada pela cabala, uma vez que não pertence a eles.

Sem o seu apoio, eles são inúteis. Vocês têm o poder de parar o extermínio e trazer a paz ao seu mundo. Vocês estão prontos para o trabalho que lhes é solicitado? Porque esta é a sua missão na Terra. Vocês concordaram com isso antes de voltarem à Terra. Nós, em espírito, estamos observando cada movimento, cada pensamento e cada palavra que é pronunciada pela cabala. Nós sabemos quais são os seus planos, por isso nós os aconselhamos. Para aqueles com missões especiais, o tempo tem vindo a implementar essas missões, sem dúvida. Vocês sabem em seus corações quem vocês são e o que é esperado de vocês. São os criadores da Nova Era de Iluminação. Não importa em que país vocês vivem. Reunidos em harmonia, removem todas as falsas barreiras que a cabala tem criado a fim de mantê-los separados. Vocês não têm nada a temer senão o seu próprio medo.

Verônica, minha querida. Você esteve muito triste recentemente, enquanto conversava com algumas adoráveis senhoras irlandesas, que estavam convencidas de que a retirada da Embaixada da Irlanda no Vaticano foi de grande importância para elas e para a Irlanda. Você ficaria chocada ao descobrir que, embora eles estejam removendo as armadilhas exteriores do Vaticano, eles ainda estão presos nas falsas crenças desta instituição corrupta que se incutiu neles através da educação. Eles precisam entender e chegar à conclusão com o fato de que a doutrina que tem sido ensinada a eles é falsa. Pois não há inferno, etc. Quando eles fazem o sinal da cruz, eles se abrem às dimensões inferiores. Você tem que ser forte e confiante. Amar e amar, exclusivamente. É tudo o que você precisa.

As ondas cerebrais estão sendo usadas em muitos de vocês sem o seu conhecimento ou permissão, em um esforço para impedi-los de se tornarem ativos. É importante que apoiem uns aos outros e ajudem aqueles que estão sob ataque e desavisados sobre isso. Eles podem aparentar estar obscurecidos. Eles precisam mudar e essa mudança pode ser observada por aqueles que estão atentos e cientes de tais acontecimentos. Esqueçam e descartem o que é dito por eles quando estiverem escurecidos, já que isso não está vindo deles. É o que a cabala os instruiu a dizer ou fazer. Sempre estejam em guarda, caso contrário, vocês vão cair na armadilha de acreditar no que está sendo dito pelos controladores ou por algum "walk-in ", qualquer um dos rótulos que vocês desejarem usar. A cabala irá a qualquer distância para tentar segurar o controle. Tenham piedade deles, mas não desperdicem sua preciosa energia com raiva ou vingança em tal reação tridimensional. Vocês, por outro lado, têm erguido a sua consciência para um nível mais elevado de ser. Vocês estão acima de todo pensamento e ações 3D.

À medida que vocês se aproximam da luz, tudo isso vai ficando mais claro para vocês. Então, nós, deste lado da vida, seremos capazes de visitá-los abertamente. Vamos ser vistos e falaremos com vocês. Todas as barreiras serão removidas. O amor e a crença na sua própria capacidade inata farão que isso aconteça. Aqueles que pretendem ficar na Terra irão permanecer, enquanto que aqueles que não são da Terra não terão escolha a não ser se despedirem, porque não poderão sobreviver a tal energia de luz. Eles encontrarão a exposição e continuar mantendo uma aparência humana não será mais possível.

Juntos, vocês devem ir em frente com amor em seus corações, à medida que dão boas-vindas aos seus companheiros seres de luz de todo o mundo. Uma grande família feliz, de luz e amor. Esta é a sua missão. Vocês irão alcançar seu objetivo. Estamos sempre com vocês.

Verônica, acolha as muitas mudanças que você está experimentando, pois elas são todas parte do despertar. Meu amor está com você, em todos os momentos.

Sempre, quem te adora, Monty.


Canal: Verônica Keen
Fonte:
 The Montague Keen Foundation 
Tradução:
 Carolina Barisch


Gaia Portal - "Suavização e harmonização" - 30.09.2013


Suavização e harmonização de entrada de Vibrações Superiores em curso para minimizar as interrupções energéticas locais e suas respostas.

Seres-Matiz, assim como os seres humanos, percebem isso como um "modo de descanso", embora aumento global de vibrações em Gaia continue.

Referência a "picos" está sempre relacionada a uma questão temporal e não a uma "finalidade". (*)

Afirmação da individualidade Dimensional Superior D continua, de modo que toda a conexão entre os seres de Gaia está garantida.

"Modo de repouso" ainda permite união dos assim chamados "candidatos à sombra". (**)

Alinhamentos cósmicos em breve permitirá o aguardado movimento de "massa" dos Seres-Matiz.

(*) – Mensagem de 28.09.2013
(**) – Mensagem de 27.09.2013 - Mensagem de 27.09.2013



Canal: ÉirePort
Tradução: Candido Pedro Jorge

Nota: "Matiz-Manidade = Mestres Ascensos Encarnados em processo de despertar a sua consciência plena/Sementes Estelares."



Arcanjo Gabriel - "GPS Interno" - 30.09.2013




Utilizar intenção e imaginação é como definir as coordenadas em seu GPS interno, ou, como nós gostamos de chamar, seu sistema de orientação interior.

Ambas estabelecem claramente para onde vocês gostariam de ir.

Então é só uma questão de entrega e fluxo e de apreciar a paisagem até vocês chegarem à sua destinação.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Mãe Divina - "Dissolver a ilusão" - 30.09.2013


Filho, envie seu Amor e Luz para onde vive atualmente, ou para qualquer lugar que escolher especificamente. É mais eficaz onde está presente: vivendo, trabalhando, divertindo-se, etc...
As altas e vibrantes energias irão dissolver as energias negativas, sob o solo ou no interior das construções. Pode ser feito inconscientemente, através de seu Eu Superior ou conscientemente através de você.

Assim, ajudará ainda mais na conversão mais rápida ou extinção total das energias que não servem mais a você, a humanidade e Gaia, dissolvendo também a própria ilusão.

Dessa maneira, mais rápido irá conscientemente encontrar-se na 5ª Dimensão ou Superior, minha criança.

Sua Mãe Divina.

Canal: Isabel Henn
Tradução: Candido Pedro Jorge


AS SEMENTES AZUIS, JERUSALÉM CELESTE E A CHEGADA DE IS-IS (MARIA)

Reflexão... NÓS e "ELES"?... 30.09.2013


QUERIDOS AMIGOS!

NÓS e "ELES"?... RÓTULOS?... TODOS SOMOS ESPECIAIS, MAS UNS SÃO "MAIS ESPECIAIS" DO QUE OUTROS?

Coloco em evidência algo que tenho percebido sistematicamente e que soa estranho em minha alma, ou seja, os rótulos e classificações que atribuímos a nós mesmos e, por seguimento, aos outros seres humanos.

Se não fizer sentido o que vou dizer, simplesmente ignorem!

NÓS somos os "trabalhadores da luz" e “ELES” são... (?) NÓS, somos os "escolhidos" e “ELES” são... (?)

Um dia, uma pessoa muito ligada a uma religião me disse que eu não era uma "escolhida de Deus-Jesus"... Certamente essa pessoa se sentia como tal e essa condição fazia com que se colocasse numa “posição espiritual” especial em relação a mim, ou superior, como gostamos de nos sentir. Observei e deixei passar...

SERÁ QUE NÃO ESTAMOS TRILHANDO ESSE MESMO CAMINHO-PENSAMENTO?

Nosso TRABALHO, antes de nos preocuparmos em dar-lhe um nome, como “Trabalhadores da Luz”, “Guerreiros da Luz” e outros lindos rótulos, deve ser a compreensão de que NÃO EXISTE isso de "nós" e "eles". Todos somos UM, somos ÁGUAS DA MESMA FONTE que percorreram caminhos diferentes.

Qualquer pensamento-sentimento fora disso é DUALIDADE, é SEPARAÇÃO e aponta na direção OPOSTA do que será a Energia da Nova Terra, como nos tem sido informado e acolhemos como verdade. O despertar da Consciência de UNIDADE, de PERTENCIMENTO, de se sermos “UM COM O TODO”, não é assim?

Na DUALIDADE está implícita a VELHA e OBSOLETA ideia de LUTA: BEM x MAL! Não foi exatamente isso que tivemos em TODA a história humana? E não buscamos fazer diferente de tudo o que já foi?

Lembro que um dia "ganhei" o título de "Trabalhadora da Luz" e, no primeiro momento, me senti MUITO BEM com isso (vaidade espiritual?), mas em seguida um pequeno desconforto se manifestou. Compreendi esse desconforto com a constatação de que “quem gostou” foi minha personalidade, meu EGO!  Porque eu mesma, em essência, não preciso disso.

Os caras que chamamos de "trevosos" estão realizando seu trabalho e muito bem realizado, diga-se de passagem, porque tiveram a "nossa" dedicada cooperação.

"NÓS" CONSTRUÍMOS ESSA REALIDADE PLANETÁRIA, JUNTO COM "ELES"!

E são “eles” que nos revelam nossas fragilidades, nossos aspectos mais vulneráveis e com isso também nos proporcionam a oportunidade de reconhecermos nossos potenciais e “fazer diferente do que já fizemos antes” .
Isso tudo me parece tão... PERFEITO! Não parece?

Aprecio aquela conversinha básica, do tipo "eu-comigo-mesma", bem honesta, verdadeira, que me move para fora da zona de conforto, para perceber se estou trabalhando “a favor” de algo ou “lutando contra” algo!

Trabalho e Luta, não são sinônimos! Trabalho é energia direcionada para uma REALIZAÇÃO!

Luta é energia direcionada para COMBATER... e vencer!

Acredito que estejamos todos SATURADOS de combater e lutar, inclusive contra nós mesmos!

PAZ, AMOR e GRATIDÃO!


Texto: Norma Suely

Saul - "A Glória da Realidade irá deslumbrar e surpreendê-lo." - 29.09.2013


O processo de despertar em que a humanidade está envolvida em está se intensificando... diariamente! Muito está acontecendo em seu mundo como resultado do poder crescente do abraço divino em que você está tão firme e carinhosamente envolvido. E muito está agora começando ser divulgados em canais de notícias tradicionais. A intenção do coletivo humano também está se fortalecendo, à medida que mais se afastam de tudo o que seja desamor, focando-se no envio de Amor e assistência para aqueles que estão desesperadamente necessitados.

A Luz divina em que o planeta está agora banhado é irresistível, onde o próprio planeta está refletindo grandes quantidades de raios multicoloridos como um gesto de Amor para toda a criação. É uma vista magnífica, à medida que brilha com um fulgor muito maior do que qualquer outra fonte de Luz em sua galáxia. É um convite aberto a todos que queiram participar nos acontecimentos importantes que estão se concretizando em sua vizinhança, conforme o desejo de Deus.

É realmente um momento maravilhoso para se estar encarnado como seres humanos no planeta Terra. Concentre-se nos avanços maravilhosos que fez ao longo de seu caminho evolutivo, espiritual e coletivo, continuando a manter a intenção para a humanidade para despertar, numa intenção tornada extremamente atraente e que está conseguindo resultados impressionantes a cada dia. Não pode ignorar isso, à medida que a notícia dominante continua a informar sobre novas revelações que informantes em todos os lugares estão divulgando diariamente. Transparência é a nova norma do que estava escondido e está sendo revelado, impossibilitando assim todas as tentativas de fazer acordos corruptos e desonestos secretamente em qualquer organização, garantindo que não consigam.

A Nova Era será uma Luz sem sombras, até que toda a escuridão se derreta e que aqueles que optaram por trabalhar no escuro, ou com o escuro, encontrarem-se incapazes de evitar estar na Luz ou que na sua maioria, optaram por adotá-la e endireitar seus caminhos - a grande maioria - enquanto uma pequena minoria que optaram por permanecer no escuro será movida para outro lugar para continuar jogando seus jogos lamentáveis ​​e infelizes.

Seu livre-arbítrio é sempre honrado, mesmo quando parece que vai ser prejudicado por suas escolhas. No entanto, realmente existem apenas duas escolhas que pode fazer: (1) aceitar o Amor que é constantemente oferecido ou (2) rejeitá-lo. A primeira escolha é permanente e eterna, enquanto que a segunda é temporária, porque é impossível rejeitar permanentemente a Realidade pelo apego à irrealidade da ilusão. Finalmente, não haverá cantos escuros para se esconder da Luz, porque até mesmo os mais prejudicados, entre vocês que quiser voltar para a realidade, quando optarem por fazer, suas capas de escuridão se dissolverão e também irão despertar em alegria.

O plano de Deus é um plano de Amor eterno que inclui todas as partes e aspectos da criação divina. Em outras palavras, tudo o que existe é Amor que abraça com carinho e de forma permanente todas as partes de si mesmo em alegre harmonia. A ilusão que construiu para jogar seus jogos desajeitados e infelizes é como um pequeno palco atrás de uma cortina escura, onde optou por representar que são vidas controladas e limitadas por forças e circunstâncias além de sua influência e compreensão. É um ambiente muito pequeno, que em seu estado limitado de consciência parece ser vasto, quase infinito e, na verdade, nada mais que um sonho ou um pesadelo, dependendo das experiências que cada um escolheu para passar por ele.

Depois de aparentemente ter passados por eras nela, o tempo para que possa despertar está sobre você. Está efetivamente se despojando de todos os adereços e figurinos, necessários em seus jogos e apresentações teatrais, que não são mais uteis e para o qual tinha relacionado um forte senso de realidade. Ficou representando suas peças de maneira bastante convincente e, como resultado, foi preciso um grande esforço para que pudesse sair dos maneirismos e comportamentos dos personagens que esteve representando por tanto tempo e voltar a ser o seu verdadeiro Eu divinamente criado.

Nos reinos espirituais todas as paradas estão prontas, à medida que derramamos nosso Amor e nossa assistência sobre você, enquanto entra na fase final de seu processo de despertar. Esta experimentando uma variedade de formas, porque se empenhou em representar muitos tipos diferentes de personagens e suas características individuais tornaram-se bastante arraigadas - temos uma expressão que é muito apropriada aqui: "alguém que está muito definido em seus caminhos."

O que está chegando é uma consciência crescente de várias partes do que têm vindo a desempenhar e das características que adotou para torna-las parecer convincentes. Muitas delas definitivamente não são de todo atraente, mas por terem feito um bom trabalho de imersão nestas peças, tornou-se difícil acreditar que esses aspectos de si mesmos, que estão chegando para revisão e liberação, são como a própria ilusão: irreal e ilusória.

O que nós nos reinos espirituais estamos fazendo é ajudá-los a lembrarem-se de que são e sempre foram seres de Amor, de modo que possam reconhecer a irrealidade de tudo o que experimentaram e descartarem os personagens imaginários que tem mantido firmemente em suas mentes, para que pudessem parecer real na duração dessas representações. Não são os seres que, como seres humanos parecem ser na realidade do que está prestes a despontar, à medida que deixam o seu palco e abraçam totalmente a verdade que estão descobrindo dentro de si. A glória de que "você", o verdadeiro você, com certeza irá se deslumbrar e surpreende-lo. A intensa alegria que espera por você.

Com muito Amor, Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge   



Mestre Kuthumi - "Como obter respostas para as vossas perguntas" (Áudio)


Mensagem em texto: Aqui

Diálogo com os Arcturianos - "Um pedido de Assistência"

Queridos Arcturianos, não tenho me sentido muito centrada nestes últimos dias. Ocorreram situações estranhas quanto ao trabalho e eu tenho sentido como se tivesse que lidar com questões de muitos anos atrás. E também estou me perguntando por que não me lembro diretamente do que tem acontecido comigo à noite. Por que só consigo me lembrar de estar na Nave quando escrevo?

Minha criança ferida quer saber se eu não sou boa o bastante para ir à nave. Agora eu realmente estou escavando meu subconsciente.

Por favor, vocês podem me ajudar?

Suzanne

Arcanjo Gabriel - "Ouçam-nos quando dizemos que não existe certo ou errado, Queridos!" - 29.09.2013


Antes de assumir o corpo, você faz muitos planos e acordos com muitas pessoas.

Você sabe que entra no físico com características e habilidades especiais, interesses e paixões, todas designadas a ajudá-lo a viver sua encarnação escolhida.

Sua vibração única é inconfundível deste lado do véu, mas você entende que será diferente quando estiver no corpo, então o seu outro divino pergunta: Como irei encontrá-lo?

Você responde: Ah, será fácil! Eu serei o pintor (ou criador, ou professor, ou cantor, ou autor, aquilo que você define), vivendo em ________, que alegremente vivo minha vida ao máximo.

Seu outro divino lhe acena um tchau por um momento, até vocês se encontrarem de novo.

Então, a realidade de estar no corpo se inicia e você começa a ser moldado pelas expectativas sociais, a viver de acordo com o que você "deveria" fazer ao invés do que seu coração quer, e você nega todos os aspectos de si!

Você tem paixões, sim, mas quem tem tempo para elas?

Você adoraria morar em ________, mas nunca dá o salto para fazê-lo porque passou a temer mudança e está com medo que não dê certo.

Você vive com um querer em sua alma, mas nunca cede a esse anseio.

Sua expressão de vida está muito diferente do que ouvir seu coração levaria a estar, e você fica muito desconfortável de fato.

E mais, porque você está se escondendo em uma vida que é muito diferente de sua expressão mais superior, encontrá-lo é como procurar uma agulha no palheiro.

Ouçam-nos quando dizemos que não existe certo ou errado, Queridos!

Não importa o que vocês decidirem, vocês são amados e honrados em todos os passos do caminho.

Mas a sua alma, seus guias, o universo inteiro, desejam que você tenha a maior e melhor experiência que você pode imaginar.

Seus interesses e desejos únicos existem dentro de vocês para ajudá-los a fazer exatamente isso.

Autorizar-se a ser você - o VOCÊ, brilhante, reluzente, autêntico e incrível - os ajudará a encontrar toda a alegria e prazer que vocês pretenderam para si, e mais.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Portal 2012 - "Atualização da Situação Planetária: O Novo Sistema Financeiro." - 29.09.2013

  
Existe uma grande confusão sobre as contas de garantia mesmo entre as pessoas que trabalham nos bastidores. Vamos esclarecer essa confusão.
  
As Contas colaterais foram criação da Cabala após a 1ª Guerra Mundial, quando persuadiu muitas nações a desistirem do ouro sob sua custódia com uma desculpa de que um sistema financeiro baseado no ouro com fortes bancos nacionais independentes criava instabilidade geopolítica e podia levar a outras guerras semelhantes 1ª Guerra Mundial. O Banco de Compensações Internacionais (BIS) foi criado por essa razão em 1930. Após a criação do BIS, a Cabala foi para a China e convenceu os chineses (às vezes suave e às vezes não tão gentilmente) a desistirem de seu ouro em troca de títulos da Cabala, que nunca teve qualquer intenção de pagar esses títulos de volta. A próxima fase de suas operações seria roubar o resto do ouro oriental através da operação Golden Lily e depois enterrar seu lote na Filipinas (ouro Yamashita) e na Indonésia.

Esse ouro foi usado para subscrever o sistema financeiro ocidental sob o acordo de Bretton Woods. A Cabala controlou o aparentemente sistema financeiro fiat que era visível e ocultou o sistema bancário fachada criado, colocando grandes somas de dinheiro em programas de troca de Bancos Centrais, usando o ouro escondido para fazer backup de seus investimentos. Esses programas logo geraram somas astronômicas de dinheiro virtual que não poderia ser retirado dos bancos, uma vez que fazia parte de um sistema bancário paralelo (por exemplo: a conta White Spiritual Boy com todos os seus virtuais quatrilhões de dólares), onde apenas uma parte muito pequena do que era retirada por meio de operações de lavagem de dinheiro. Ninguém que não estivesse vinculado a Cabala estava autorizado a se aproximar desses programas de prosperidade e até mesmo numa pequena fração dos programas em que se tentou incluir pessoas não alinhadas com Cabala, estas foram logo presas ou aniquiladas.

A Cabala foi usando progressivamente o ouro que roubou para financiar a construção de suas bases militares subterrâneas e seu programa espacial secreto entre 1953 e 2004.


Em fevereiro de 2012, o Movimento de Resistência removeu todo o ouro das mãos do Cabala. Esta é a razão de Benjamin Fulford não poder encontrar a prova real da existência de todos os cofres de ouro atuais em nenhum lugar da Ásia. A remoção desse ouro foi uma jogada brilhante. É a partir de então que estamos a ter um verdadeiro sistema financeiro fiat na superfície do planeta. Esse tipo de sistema financeiro é muito instável e a Cabala tem que ter muito cuidado com suas maquinações financeiras. Pela primeira vez na história humana surgiu um sistema financeiro não subscrito pelo ouro. Isso cria uma tensão dinâmica que acelera o Evento, porque esse sistema financeiro não pode existir por muito tempo e acabará por entrar em colapso por si mesmo devido à falta de confiança e falta de fundamento real, resultando no que seria o último momento possível para o Evento.

Atualmente, a Cabala tenta garantir seu sistema financeiro instável com garra imobiliária em todo o mundo e esta é a razão para tantas execuções de hipotecas de moradias.

Há um monte de mal entendidos sobre os títulos da Cabala emitidos desde 1930. Estes títulos não poderão ser reembolsados se a Cabala não dispor mais do ouro que roubou ao longo dos tempos da humanidade. Também possuem muito pouco dinheiro líquido (liquidez) e o pouco que têm está longe de ser suficiente para pagar sequer uma pequena fração desses títulos.

 

O objetivo desses títulos não é recuperar seu valor a partir da Cabala, mas usá-los como uma ferramenta para reforçar a falência do seu sistema financeiro corrupto quando for a hora certa.

Os proprietários históricos de todo o ouro e títulos que representam não são chineses, nem Keenan, nem a Sociedade Dragão Branco, nem ninguém nomeado M1 (controlador monetário). O instituto de M1 é uma criação da Cabala. O verdadeiro proprietário e herdeiro dessa riqueza é a humanidade como um todo e que depois do Evento terão essas contas de garantia transferidas totalmente para todos seres humanos do planeta.

Após o Evento, a Resistência devolverá esse ouro para a humanidade que será armazenado em locais na superfície do planeta para subscrever o novo sistema financeiro. Por isso é que esse ouro não será negociado em mercado aberto, enquanto que o ouro em propriedade privada poderá ser negociado e trocado livremente.

Esta estruturação do novo sistema financeiro é parte de um acordo secreto que foi ajustado entre 57 membros da Aliança do Leste em reunião no Acordo de Mônaco, em agosto de 2011.

Um novo M1 será nomeado. Nenhum membro do Cabal será permitido se aproximar das contas de garantia, muito menos o novo papa jesuíta e a maioria dessas pessoas será detida de alguma maneira.

Os vários grupos que estão trabalhando para liberar o sistema financeiro das mãos do Cabal (Dragão Brancos, Keenan e OPPT) terão papel consultivo e um conselho de funcionários da governança democraticamente eleita após o Evento serão os administradores das contas colaterais. Todo o sistema será completamente transparente e essa transparência será supervisionada pelo Movimento de Resistência.

Revalorização das moedas (Dinar iraquiano, Dong vietnamita) terá um papel menor na reinicialização do sistema financeiro uma vez que esta é uma transição para um verdadeiro sistema apoiado em ouro sob a supervisão das forças da Luz e não uma reavaliação especulativa de moedas.

Este novo sistema financeiro será apenas uma solução temporária e transitória para uma verdadeira sociedade sem necessidade de dinheiro a ser criada na superfície deste planeta após o primeiro contato, apoiada por tecnologias espirituais avançadas da Confederação Galáctica. Esta sociedade sem dinheiro irá reconhecer o verdadeiro valor das almas humanas encarnadas, proporcionando-lhes abundância física e espiritual.

Muitas pessoas perguntam por que o Evento ainda não aconteceu. É porque todas as entidades negativas etéreas devem ser removidas antes, para que os membros-chave das equipes de operação do Evento na superfície do planeta possam trabalhar em harmonia. É verdade que o numero estatístico médio esperado de vítimas no momento do Evento seja de cerca de 100 mil pessoas. Todavia se alguma coisa der errada entre as pessoas-chave da população superfície na coordenação das operações do Evento, este número poderia ser maior e facilmente chegar a dezenas de milhões e isso é algo que as forças da Luz não estão dispostas a arriscar. Temos visto muitos casos em que os chamados Trabalhadores da Luz ou Guerreiros da Luz manifestaram comportamento intolerável porque estavam sob influência de Arcontes etéreos. Você deve se lembrar da Revolução Francesa. Começou muito bem e sabem como terminou.
  
O Evento irá acontecer quando tiver de acontecer. E até acontecer, vamos fazer de tudo o que estiver ao nosso alcance para que ocorra tão cedo quanto possível, de uma forma harmoniosa. No momento é importante que as forças da Luz na superfície do planeta se unam, se comuniquem, coordenem inteligência e alinhem suas estratégias.

A próxima parte da atualização da situação planetária será mais provável que seja postada em uma ou duas semanas a partir de agora.


Fonte: Portal 2012
Tradução: Candido Pedro Jorge






domingo, 29 de setembro de 2013

O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 360 - 29.09.2013


Como muitos notaram, em muito de vocês, as correntes estão se dirigindo mais e mais para a superfície e agora começarão a ouvir os sussurros de algo novo em meio a todo o burburinho acontecendo a sua volta. Ainda poderão sentir algo como sob o temporal de todos esses ajustes intensos e contínuos de vibrações, embora também haja outra coisa que começa a literalmente a subir à tona, à medida que começa novamente a tornar-se mais capaz de abrir seus olhos e ouvidos, após uma longa imersão nestas águas da mudança.

Foi uma provação para muitos e não foi fácil manter o fôlego e o foco sobre as mudanças acontecendo. Todavia, agora que o barulho está diminuindo, todos começarão a ter uma pálida ideia do que trouxe toda essa energia consigo. Como costumo dizer, essa energia nunca vem de mãos vazias e mesmo, apesar todos os lamentos e gemidos, é capaz de tirar de seu veículo físico cansado os primeiros sinais dessa "bagagem" que carrega, ser a mais interessante para todos nós, incluindo todos outros efeitos dessa energia sobre as pessoas.

Não estamos fazendo tudo isso para que se sinta mal e mesmo que alguns talvez pensem que desfrutamos causar desconforto, de forma alguma sentimos prazer nos efeitos colaterais que todo esse trabalho duro exerce sobre vocês. Pelo contrário, é encarado como uma consequência um tanto lamentável, embora inevitável de todo este processo e, como tal, mesmo possa parecer um pouco forte não irá demorar muito, terminando antes que todos digam que no final valeu a pena.

E assim, voltamos para a verdadeira razão de como estejam passando por um "espremedor". O que estão passando, não é nada menos que um milagre, de fato sem igual em nenhum lugar. Sim repetimos: em nenhum lugar em toda a criação. O que estão fazendo agora, supera de longe o que alguém jamais conseguiu. Estão transformando um veículo físico de uma forma para outra totalmente diferente, capaz de ficar em cima do fosso entre os mundos, de uma forma que ninguém jamais conseguiu e na qual são pioneiros.

Sabemos que será novidade para muitos, mas como já perceberam, gostamos de repetir nossas mensagens o tempo todo. Mesmo assim, aquilo que pode ser novidade para muitos é apenas a extensão da mudança que já realizaram. Estão passando por uma metamorfose de uma estrutura baseada no carbono para algo comparado a uma forma cristalina, o que não deixa de ser a pura verdade.

Mas o que muitos tendem a esquecer é que uma grande parte deste processo não é apenas sobre a alteração das suas propriedades físicas.   Também é sobre a mudança de outros aspectos menos físicos de sua pessoa. Em outras palavras, quando falamos sobre a mudança de toda a sua instalação, nos referimos por assim dizer em seu "software". Em outras palavras, todas as trilhas e caminhos em seus corpos, definidos como uma parte natural da vida impressa num ser humano, com todas velhas rotinas e padrões no topo de um sistema operacional.

Todos essas trilhas precisam ser apagadas e substituídas, de tal forma que irão liberta-los de todos os velhos inibidores que carregam dentro de si, de modo que possam ativar todos as atualizações realizadas, mantidas dormentes por um longo tempo. Em muitos aspectos é como desmontar um computador, tomar suas partes, retirando as velhas e desgastadas peças e substituí-las por novas. E é isso que estamos realizando com a sua colaboração.

Assim, não só você estará recebendo um novo conjunto de componentes de hardware que irá torná-lo ainda mais indestrutível, sendo capaz de resistir a todos estes níveis crescentes de vibrações. Também estará atualizado com um novo conjunto de novos e inalterados programas, colocados à sua disposição para que possa começar a recriar a si mesmo e o mundo ao seu redor a partir do zero.

Embora isso possa soar bom demais para ser verdade, reiteramos que na verdade todo este processo está em andamento. Todavia, externamente não muito desta operação será visível. Não vai mudar de cor ou ganhar um membro extra ou mudar a sua aparência exterior, de tal forma de tornar seu aspecto físico muito diferente. Não, são mudanças são mais profundas e vão fazer um mundo de diferença para todos, embora para um olho destreinado não seja facilmente detectável. Contudo, perceberá como essas mudanças irão tornar-se cada vez mais evidentes em sua vida a partir de agora e ao se olhar no espelho, verá algo olhando pra você que não estava lá antes.

Verá uma profundidade em si que não era visível antes e dentro desta profundidade está a promessa de um futuro do qual se esforçou para encontrar por um longo tempo. Esse futuro está bem mais perto de todos, resultante do trabalho duro realizado nestas duas últimas semanas, de modo que convidamos a todos para disponibilizar algum de seu tempo para começar sua familiarização com este novo aspecto. Ele já está aqui, querendo nada mais do que dar seu primeiro Olá a todos. Portanto, levantem suas cabeças cansadas e deem uma olhada. Podemos garantir que: se pelo menos tentar, terá um pequeno vislumbre.


Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge 

Vida de Inseto (Filme Completo)

Mãe Divina - "A conexão invisível" - 29.09.2013


Filha, sempre sei o que sente, o que pensa e o que experimenta a todo o momento. Não Sou somente UM no coração de minha amada encarnação. Também estou em seu coração. 

Está fortemente conectada comigo, através de fios invisíveis. Sei tudo sobre você, desde o início de sua existência como uma alma. Sempre estivemos cientes dessa conexão e você está descobrindo isso.

É uma parte do meu Ser, como tudo o que é, porque Eu Sou tudo o que é. Sendo assim, como poderia não estar conectado comigo? Como vê, não iria funcionar, porque não há nada que Eu não seja.
Esta conexão invisível é o meu infinito e profundo Amor por você, minha criança, pois Sou puro Amor. Você sente isso em seu coração.

Sua Mãe Divina.


Canal: Isabel Henn
Tradução: Candido Pedro Jorge

O Mistério da Libélula (Filme Completo)


Contato (Filme Completo)

Jesus - "Não há pecado." - 28.09.2013


Muitos estão enfrentando uma turbulência emocional de seus problemas não endereçados, mantendo-se pipocando em sua consciência de forma a lhe abalar seriamente, todavia sem nenhuma causa identificável. Tudo o que precisam fazer é reconhecê-los.

Não há absolutamente nenhuma necessidade de identificar uma causa ou uma lição a aprender que exija ou que ofereça restituição ou auto-humilhação. Simplesmente aceite e os deixem ir - proporcionando, por assim dizer, um descanso em sua consciência – liberando-se   de seu apego a eles, à medida que vão como uma tormenta.

É o caso de se permitirem a perdoar por seus erros e enganos, incluindo suas crenças, algumas profundamente enterradas, pensamentos não reconhecidos, palavras ou ações que possam ter seriamente prejudicado alguém. Seu desconforto surge de questões não confirmadas que tenha negado, por temer ter praticado ações ou ter tomado parte em atividades imperdoáveis​​.

Tudo faz parte da ilusão e na verdade nunca aconteceu - porque é ilusório e irreal. Vocês são todos seres de Amor e embora tenham, por vezes, aparentemente se "comportado mal", agora é o momento de se liberar de suas culpas, vergonha ou sofrimento emocional, permitindo-lhes passar por sua mente sem se envolver com esses aspectos. O Amor é a reafirmação de sua verdadeira essência e dissolução de todo aspecto irreal e de desamor remanescente de si mesmos, enquanto agarrados a ilusão.

O pecado não existe. Toda consciência é UM com Deus, que é Amor infinito em abundância inesgotável e, portanto, cada entidade consciente é e sempre será puro Amor - nada mais. Isso é difícil para entender quando observa os conflitos na Terra, no presente e ao longo de sua história, com os imensos sofrimentos que causaram. Na ilusão existe e houve muito sofrimento vivido pela humanidade como algo muito, muito real, embora seus caminhos estivessem fora da ilusão, vivendo na Realidade, onde sua verdadeira presença sempre esteve e onde permanece eternamente presente.

O Amor é a sua natureza e nas profundezas de sua essência, enquanto o experimenta na ilusão, não sente vontade nem deseja ou tem intenção de magoar ou ofender alguém, mesmo que quando envolvido em um jogo.  No Amor – como realmente está - nunca houve a intenção de tudo o que seja sua falta na mínima forma, porque não há nada que seja falta de Amor.

Na ilusão, onde a verdade incontestável é impossível de ser acreditada ou aceita, é difícil de perdoar, a menos e até que se tenha visto o culpado – você ou outro - descoberto, julgado, culpado, envergonhado ou punido. Este é o maior obstáculo no seu caminho para o Despertar: Não perdoar.

A essencialidade absoluta de perdoar, quando a paz pessoal e autoaceitação estão para serem alcançadas, agora é reconhecida pela psicologia tradicional. É um reconhecimento muito recente. Anteriormente e por eras, tudo o que era imperdoável era tido como normal, porque até mesmo os deuses que inventaram não perdoavam. Nos últimos cem anos, um enorme progresso foi feito pela humanidade em seu caminho de evolução espiritual, demonstrando seu reconhecimento dessa importante verdade, embora longamente negada.

No entanto, ainda existem muitos na Terra que, por causa da dor e sofrimento a que foram submetidos em suas vidas atuais ou em suas últimas vividas, não são capazes nem dispostos a aceitar que o perdão seja um bálsamo de Amor que cura todas as feridas. Aqueles que estão lendo ou ouvindo estas palavras sabem desta verdade, embora alguns tenham dificuldade com elas por causa de seu próprio sofrimento pessoal muito intenso ou, mais provavelmente, devido à sua conscientização e envolvimento no aparentemente e totalmente injustificável sofrimento que outros tenham passado.

Então, quando for para seu tranquilo e inviolável espaço interior, onde todos tem acesso, peça ajuda aqueles nos reinos espirituais para auxiliá-lo na compreensão e aceitação de que o perdão é o bálsamo que cura de todas as feridas. Em seguida, pratique o perdão. Não o perdão condicional: "Condicionar seu perdão para somente quando a pessoa reconhecer o seu erro, pedir desculpas, ou prometer nunca mais cometer novamente suas faltas!" Mas que seja um perdão incondicional... perdão de tudo sem imposição de quaisquer condições.

Ao perdoar incondicionalmente soltará a carga que tem sobre o que está perdoando. As palavras ou ações que lhe causaram dor já não apodrecem em sua mente, exigindo a restituição ou um pedido de desculpas que nunca poderá ser iminente. Apegando-se a crimes cometidos contra si, estará se negando à cura, sofrendo ainda mais dor. Ao perdoar, torna-se livre, seus níveis de estresse caem e você começa a viver o momento do Agora, onde poderá desfrutar o cheiro das rosas.

Portanto, lembre-se: "O Perdão é o bálsamo de Amor que cura todas as feridas" profundas.  Sabe que esta é a verdade a ser praticada, até que se torne automática, para desfrutar da paz, da calma e da liberdade que trazidas para você. Quando perdoa, uma coisa muito surpreendente irá acontece.  O Amor preencherá o seu coração e então perceberá que, na verdade, nunca houve nada a perdoar... porque só Amor existe...que nunca pode ser ferido, ofendido ou irritado. Ele só pode Amar!

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...