quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Arcanjo Rafael - "Cure-se" - 31.10.2013


Meus adorados anjos, seres de cura e muita luz, É hora de retomarem posse da sua capacidade de cura. Digo retomarem, porque vocês acham que a perderam, muitos simplesmente acham que nunca a tiveram e isso não é verdade. É hora de curarem tudo aquilo que vos tem afligido neste momento em nível físico. Eu não falo aqui dos sintomas referentes às suas transformações de DNA, os quais têm trazido vocês de volta para a casa do Pai. Falo de problemas físicos relacionados a ações internas, mal resolvidas, que foram manifestadas em seu corpo em forma de doenças.

Gostaria de pedir para vocês, se possível, tirarem um dia especial, o dia que vocês desejarem.  Nesse dia, ao irem para cama dormir ou simplesmente durante o dia, se isso for do seu agrado, poderia ser hoje mesmo ou amanhã, vocês que decidem. Vistam-se de branco, se possível, ou de alguma roupa de cor verde clara ou mesclem as duas. Caso não seja possível, simplesmente imaginem-se vestidos assim. Procurem um ambiente calmo. Esse pode ser o seu quarto, ou outro lugar que acharem melhor. Deitem ou sentem-se confortavelmente. Peguem um *copo com água e deixem ao seu lado, meus queridos. Tomem suas mais profundas respirações até se sentirem profundamente em paz, calmos e serenos. Mantenham-se assim. Mentalmente, me chamem...Ou me chamem em voz alta mesmo, suavemente.

Isso, meus anjos queridos, chamem pela minha Presença, eu estarei com vocês no mesmo momento, muito intensamente e sei que poderão me sentir, eu sei que sim. Ao “irem” me chamando com todo poder do seu coração, naturalmente, irão começar a sentir minha presença, como agora ao lerem essas minhas palavras. Sim, não tenham vergonha de olhar para o seu lado ou a sua frente. Apenas decidam onde desejam que eu esteja. Fechem os olhos e me verão em minha forma astral. Façam isso e poderão me ver, basta que olhem com os olhos do coração. Poderão me ver, eu estou exatamente aqui, ao seu lado, neste momento.

Sintam-me, meus queridos e adorados anjos. Permitam-se a cura dos seus problemas físicos, gerados pelos pensamentos turbulentos e determinadas ações. Olhem para o ponto que se encontra em desarmonia em seu corpo, algo que esteja minando a sua saúde. Focalizem o lugar de dor. Pode ser uma dor física ou emocional. Focalizem esse lugar e levem as suas mãos até ele, se possível. E invoquem a energia de cura, me chamem, eu me farei presente, pessoalmente; vocês acreditam nisso, meus anjos? Podem acreditar seriamente nisso? Que eu estarei presente, fortemente a ajudá-los nesse momento? Permaneçam por um tempo com a mão física ou espiritual em cima do ponto. Vejam as luzes que saem das suas mãos, essas luzes vão curar, vão trazer o equilíbrio e a cura. Vocês acreditam nisso, acreditam a ponto de manifestarem isso em vocês? Acreditam que podem curar a vocês mesmos?

Desejo do fundo do meu coração a vossa cura, a vossa libertação de toda e qualquer enfermidade física ou emocional. Desejo estar junto a vocês em tal momento abençoado, o qual Deus Pai/Mãe Todo Poderoso oferta a todos nós com oportunidade de CURA e LIBERTAÇÃO. Permaneçam nesse estado de Cura e Graça o tempo que acharem necessário. Eu estarei todo o tempo ao seu lado, não importa o tempo que determinarem. Peço aqui ao Gabriel que vos deixem um mantra especial para que ouçam quando forem trabalhar pela vossa cura.


Eu vos amo e quero o vosso bem, eu vos admiro muito. Vocês são seres puros e dotados de toda saúde. QUERO QUE VOCÊS SAIBAM DISSO: VOCÊS SÃO DOTADOS DE SAÚDE!

Repitam após o procedimento:

“Que todo o meu corpo neste momento seja purificado de toda e qualquer impureza física vinda do emocional. Eu decreto pelo poder que EU SOU, na LUZ de Deus que nunca falha, a Cura para mim e para todos que estão à minha volta. EU___________ Sou um ser puro, dotado de toda a Saúde, EU SOU PERFEITO. Meu corpo é perfeito e tudo que está à minha volta! Não há impurezas em mim, porque DEUS habita em mim. EU SOU a imagem e semelhança do DEUS PAI/MÃE e fui criado perfeito.”

Que Deus abençoe e fortaleça os nossos laços a cada dia mais, queridos irmãos.

Eu sou Rafael, o vosso amigo celestial.

Gabriel: Obrigado, meu querido.

*A água deve ser bebida após a meditação de cura.

SaLuSa - "O Amor nunca é desperdiçado" - 31.10.2013


Queridos, é sabido que as suas experiências pessoais são suas e que nenhuma outra pessoa conseguirá experimentar a mesma situação que vós, de forma particularmente igual. Cada um tem a sua própria maneira de sentir e experienciar as coisas, mesmo que tais situações sejam aparentemente as mesmas. Cada um tem uma maneira própria que lhes é particular, uma maneira especial de decodificação, de acordo com o seu momento de evolução espiritual.

Diante disso, compreendei que nenhuma alma irá experimentar tal como vossas emoções e escolhas. Sendo assim, considerai respeitar cada uma delas já que essas almas podem não estar ainda em vosso nível de consciência para compreender o que vós compreendeis agora. Para muitos de vocês, é difícil lidar diariamente com pessoas que parecem ir na “contra-mão” daquilo que vocês têm como certo. Lamentavelmente, meus queridos, costumais cair nas armadilhas que vos levam à tristeza, na ideia de que tais pessoas estão “perdendo-se” no caminho. Não, meus queridos. Cada uma delas está experimentando de acordo com a sua consciência, seguindo o caminho necessário naquele momento onde a sua percepção, fragilizada ou não pela dor, escolhe experimentar de outra forma. Isso não cabe a nós ou a qualquer outro ser: determinar o caminho de outra energia. Essas almas, como seres autossuficientes, são emponderadas ao fazer e arcar com as consequências de suas escolhas, as quais, perante o Criador, são todas divinas no que diz respeito ao aprendizado e amadurecimento de cada ser.

Como o grande momento do vosso despertar coletivo se aproxima, não coloquem expectativas que todos que estão a sua volta escolham o mesmo caminho que vós, porque, como falamos anteriormente, nem todas as almas desejam experimentar as dimensões mais altas ainda, e isso é amorosamente respeitado por todos os que já vivem e que desejam estar nesse estado. Nem por isso deveis baixar a cabeça, trazendo consigo o sentimento de fracasso do tipo: “eu não consegui ajudar a quem tanto amava”. Meus queridos, isso não tem nada a ver com a vossa parcela de ajuda, com o que fazeis para ajudar tais almas.  Assim, fazei dentro de vossas capacidades e elas abraçam a vossa ajuda dentro de suas capacidades de compreensão, de acordo com seu momento.

Naturalmente, nenhuma alma que envie luz para outra está perdendo tempo ou jogando sua energia fora, uma vez que o amor nunca é desperdiçado ao ser enviado. Demore o tempo que for, ele sempre atinge o seu destino e cumpre a sua missão. Portanto, queridas almas da luz que tanto anseiam, neste momento, para que seus entes queridos venham convosco nesse caminho que escolheram, continuem enviando a sua luz e o seu amor juntamente com as suas melhores intenções e permitam que o Criador se encarregue de fortificar a sua vontade, levando para essas almas ainda confusas e sem capacidade de compreensão neste momento, esse AMOR PURO, porque, no tempo certo, elas abrirão as portas do coração e toda a luz que fora enviada invadirá cada um deles e elas se juntarão a todas as outras que já estão na luz.

Muitos de vocês, queridos, já passaram por um momento similar ao que tais almas não despertas estão passando e o amor de muitas outras almas foi enviado para vós, a fim de despertá-los para luz. Naturalmente, naquele tempo escolhestes outro caminho, de forma que a sua vontade era experimentar de outra maneira, mas o amor que vos fora enviado pegou-vos em cheio, e agora estais despertos e preenchidos de amor e gratidão, como podem sentir.

Essas são abençoadas lições de amor e luz por onde todas as almas que experimentam as dimensões mais baixas tendem a experienciar e, com elas, uma série de oportunidades de exercerem a compaixão e a paciência, confiando que todas as almas chegarão, mais cedo ou mais tarde, ao destino final que é a comunhão com a Fonte Suprema.

Eu sou SaLuSa de Sírius e atendendo aos pedidos de muitas almas na Terra que me solicitaram trazer uma mensagem especial para esse momento, quando dedicam todo o seu amor pelos seus entes queridos e, em muitos casos, vendo que esses não correspondem às suas expectativas, se desesperam. Não há necessidade de aflição, meus queridos amigos, o amor nunca é desperdiçado. Continuem com o vosso trabalho e estejam certos que as suas intenções amorosas estão sendo armazenadas em uma imensa bola de luz sobre as cabeças dos seus queridos e que, no momento certo, ela fará o seu trabalho.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

Gabriel: Obrigado, querido SaLuSa.

Os Companheiros Constantes - "Uma curta atualização das energias" - Parte 1 e 2




Parte 1 - 30.10.2013.

Aisha: Queridos amigos!

Ultimamente, as energias têm estado extremamente intensas, de forma que não há previsão de se acalmar ou ... Como muitos já sabem, o Sol também tem sua participação e neste próximo domingo, teremos até um eclipse chegando (Obrigado! por compartilhar isso, Otmn). Sim, também teremos um Encontro no domingo e parece que o momento não poderia ter sido mais perfeito. J Isto é o que os *CCs têm a dizer:

CCs: Como muitos sabem, o aumento desta atividade está intimamente ligado a esse parceiro celestial referido como o seu dom. Ela já está bem no seu caminho para acrescentar outra importante mensagem para este encontro que chegará a tempo de ajudá-los, enquanto se senta para se conectar mais tarde, nesta semana. No entanto, o que já tornou disponível através de suas emissões constantes nestes últimos dias não é nada menos que um milagre. Já que expeliu um fluxo contínuo de partículas energéticas que falam alto e em volume. Como percebe, nada ficou intocado por essa caricia desses últimos dias, sem previsão de acabar. Portanto, mantenha um olhar atento sobre como isso se refletirá nas velhas e sábias palavras "assim embaixo, como em cima" e vamos juntos encontrar uma maneira de reconhecer o impacto destes sinais, por vezes, bastante intensos de carinho em tudo.

Como lembrete, mesmo que o seu corpo possa estar um pouco relutante sobre tudo isso, sabemos que, no fundo, abraçar todo o seu ser é o que mais conta nos próximos tempos. Para estas partículas energéticas interagir com o seu veículo físico de uma forma que mostre alguns efeitos surpreendentes em um futuro próximo, haverá um desconforto físico ou mental temporário, na verdade temporário e que pode acompanhá-los, embora realmente seja um pequeno preço a pagar. No entanto, caberá focar toda sua atenção nos sinais de seu corpo nesses dias e, por favor, não se esqueça de ficar atento e relatar se sentir que algo está fora de equilíbrio.

Não dizemos isso com finalidade de causar qualquer temor a ninguém. Simplesmente para lembrá-lo de que seu corpo já está bem versado em lidar com esses tipos de emissões, embora ainda assim, possa precisar de alguns cuidados e conforto extra nos próximos dias. De resto, está aconselhado a descansar e se movimentar conforme esteja orientado a fazer. Comer, beber e ser feliz, como diz o ditado e saber que seu corpo dirá o que precisar, a fim de melhor poder digerir tudo. E quando dizemos digerir, claro que nos referimos na grande ajuda na forma informações enérgicas que estará recebendo nos próximos dias. Mantenha-se equilibrado e com a certeza tudo estará bem e você paulatinamente, estará mais forte do que pode parecer, empolgado mais uma vez, a fim de fazer com que a Luz de todos fique ainda mais brilhante.

Aisha: Citando Otmn: "segure firme! ou simplesmente deixar-se envolver-se completamente”

Com amor e gratidão, Aisha.

Parte 2 - 31.10.2013

Hoje será um dia importante, pois trará muita clareza a muitos de vocês. Não falamos de coisas triviais que ainda possam confundir a você em sua vida cotidiana. Falamos de coisas grandiosas, coisas que ajudarão a todos a verem este seu mundo em uma nova luz. Está prestes a entrar em um corredor de luz que irá acelerar cada pensamento que tiver e com isso, a velocidade em que verá quando começarem a se manifestar. Não será na forma de trapos de riquezas, mas de algo muito mais profundo, algo que todos contribuirão para alcançar sua mais profunda intimidade e encontrar a chave que todos desejavam.

Vocês, humanos tendem a complicar com tudo com que interagem, embora como já dissemos aqui, a simplicidade é a chave.  Assim como crianças, deixarão de lado todas as idéias anteriores em sua busca para o novo, que acha atraente. Deverão aprender a renunciar a quaisquer conclusões prontas e baixarem sua guarda para o que possam ser capazes de criar aquilo que precisa ser criado. Não com o olhar curioso do que foi feito antes de criar pelo seu poder, o poder do caos.

Em outras palavras, criará o que precisar ser criado e quando deixar ir todas as perspectivas de corte baixo de como, quando e por que as coisas acontecerão. Então, e só então serão como verdadeiros deuses que são. Então, sente-se e deixe ir sua resistência e comece a mergulhar na luz que está chegando, pronto e ansioso para afastar as teias de aranha com o espírito livre para que ele possa fazer o que foi programado a criar: criar o novo, não apenas uma pálida imitação do antigo. Soltem-se e comecem a voar queridos, suas asas estão ansiosas para voarem, agora prontas para serem usadas na sua plenitude.


*CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

Canal: Aisha North
Tradução: Candido Pedro Jorge 

Gaia Portal - "Conectores do Velho Paradigma" 31.10.2013


Transformação de "conectores do velho paradigma" ocorre rapidamente no momento.

Seres Matiz foram aconselhados a liberar o "paradigma de salvamento".

Patamar Energético atual (a apoiar as grades Superiores) alinhado apenas com conectores do Novo Paradigma.

"Velhos paradigmas" não são mais opção para os residentes de Gaia.

Aqueles que tentarem permanecer no nível do "conector do velho paradigma" serão removidos de todos os cronogramas do "Novo Paradigma".

Aqueles abertos à transformação, serão guiados para caminhos de salvamento selecionados disponíveis por um curto período de tempo.

"Agentes de arrefecimento" agora estão presentes com Gaia e disponíveis para todos os Seres Matiz, mediante solicitação.



Canal: ÉirePort
Tradução: Candido Pedro Jorge

Arcanjo Gabriel - "Confiança" - 31.10.2013


A confiança é um elemento tão vital porque ela os mantém em movimentação e alinhamento perfeitos para o universo lhes entregar todas as suas maiores criações.

A confiança é o antídoto para a dúvida.

Ela os mantém entregues e fluindo e sempre os leva para o seu bem maior.

Entrega, fé e fluxo são essenciais, mas a confiança é a cola que mantém unida essa Combinação Divina o tempo suficiente para que milagres aconteçam.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Mãe Divina - "Seja o Farol" - 31.10.2013


Filha, peço que nas próximas semanas e meses esteja atento ao despertar de seus semelhantes que deverá ocorrer gradualmente. Ainda estarão meio sonolentos, esquecendo-se quem são e onde estão.

Apoiá-los quando perguntarem ou, obviamente, precisarem de ajuda. Não impor-se, apenas seja acessível a eles. Seja o farol mostrando o caminho para o porto seguro. Leve-os pela mão quando perguntarem, mostrando-lhes o caminho de volta para mim.

Já sabe, minha criança. Esse caminho passa através do seu coração. Eu te amo.

Sua Mãe Divina.


Canal: Isabel Henn
Tradução: Candido Pedro Jorge

Arcanjo Miguel - "Busquem seus sonhos" - 30.10.2013


Amados Mestres,

Em Honra e Alegria Celestial, me envolvo em cada Um de Vocês, na transmissão desta mensagem com as energias de grandiosa Vitória.

Estão todos vocês, Amados Mestres, neste momento, em mais um período de grande massa e ondas energéticas de transformação e mudanças interiores, mudanças físicas e mudanças planetárias.

Nesta onda Infinita de Luz, no ápice deste eclipse Solar, que alcança a Terra e todos vocês Mestres, com as oscilações do corpo físico e do corpo emocional; os sintomas serão inevitáveis, pois é AÍ que aflora os desbloqueios e as transformações necessárias em seu corpo humano, para corpo de Luz Divina...

Estas Ondas são Imperativas de grande Poder...
Estas Ondas são Infinitamente Realizadoras...
Estas Ondas são para os transformarem em Potência de Luz e Maestria..
Singelo Poder de Deus alcançando a Terra....

Amados Mestres, como em toda a Força propulsora de Luz provenientes dos Portais, dos Eclipses e do Coração do Criador para as mudanças Divinas Ascensionárias, todo o corpo físico se sente em incômodos com esta grandiosa Força energética, fazendo com que cada um de vocês se sintam no acumulo novamente dos sintomas desconfortáveis da Força e Luz Divina...

Para este evento de Eclipse Solar do dia 03.11.2013 = 11, os sintomas se avançam como:

Angústias, profundas tristezas, dores lombares, irritação, muito choro interior sem motivos aparentes, enjoos e mal estar.

Indicamos: ar puro, natureza, água com limão e muita respiração do Infinito.

Passeios contínuos nas Pirâmides de Cristal, que auxiliam e dissipam esses incômodos que irão atravessar até o dia 06.11.2013.

Anjos e muitos Anjos, podem trazer alívio imediato através do seu chamado, do seu pedido.

Digam:

"Amado DEUS, sei que estou sendo Calibrado e Modificado para reinar em TI... EU aceito e Permito ser Transformado com a Graça Divina..."

São nestes períodos de Ondas Energéticas que se encontram o PODER...

São nestes períodos que TUDO, que vocês desejam tomam forma e se materializam, para o seu Bem Maior...

Entrem neste Poder.....
Busquem seus Sonhos....

Vocês Amados Mestres, estão se calibrando, estão se modificando, estão se elevando à Iluminação Divina....

Façam uma Proteção Divina de um Poderoso Tubo de Luz, para que permaneçam na Sublime energia de Poder....

TUBO DE LUZ
TUBO DE LUZ
TUBO DE LUZ

Amada Presença Eu Sou,

Peço ser Envolvido(a) Poderosamente por um Tubo de Luz Solar de 5D

Protegendo meus corpos inferiores e transmutando em Mim tudo que não mais necessito....

Que este Poderoso Tubo Solar Proteja onde meus Pés pisarem...
Que este Poderoso Tubo Solar Proteja onde minhas mãos tocarem...

Que este Poderoso Tubo Solar Proteja onde meus Pensamentos chegarem...

Que este Poderoso Tubo Solar Proteja meus Sentimentos e transmute-os para serem Limpos, Puros e Divinos....

Assim, Amados Mestres, estarão Livres de tudo que for externo ao seu desenvolvimento e Livres também de sua dualidade, tornando-se em Pureza Sublime para Receber e Ser a Unificação Suprema da Iluminação no Criador Divino....


Somos Um, em expansão nesta evolução, todos vocês Amados Mestres são protegidos e amados por toda a hoste Celestial, que os honra e os envolve em eterna Gratidão.

Em Amor,

Eu Sou Miguel,
E os Abençoo


Canal: Juracyara Saul da Costa

Arcanjo Gabriel - "Fé e Confiança" - 30.10.2013


Queridos, fé e confiança são elementos tão essenciais para sua evolução.

A fé é a sua convicção inabalável de que vocês são partes de um todo maior, que há aspectos superiores de si e da Fonte que sempre estão disponíveis para vocês se conectarem.

A confiança é a crença de que esses aspectos não somente existem, mas eles cuidam de vocês e estão aí para guiar, apoiar e assisti-los em cada passo do caminho e não os abandonarão no seu momento de necessidade.

Nós entendemos que para muitos de vocês esta é uma época particularmente de pressão, com muitos alinhamentos astrológicos, atividade solar aumentada e efeitos combinados sobre sua fisicalidade.

Saibam que vocês estão se saindo muito bem!

Durante horas assim, nós os encorajamos a permanecer no Agora.

Pratiquem o que vocês sabem - sua alma reuniu essas habilidades para vocês utilizarem no auxílio da navegação não apenas pelas boas horas, mas principalmente por essas horas que são tão desafiadoras.

Se vocês estão num período de liberação, não se liguem à história dessas energias antigas, mas sim, acenem um adeus a elas, bem parecido com um desfile, sabendo que elas somente estão passando e não têm a intenção de parar e permanecer no seu local de observação no percurso do desfile.

Demonstrem sua fé e confiança no sistema, sabendo que as horas mais difíceis não duram, que as coisas sempre se desenrolam para o seu bem maior e que vocês nunca estão sozinhos na jornada.

O modo mais rápido de navegar por horas assim é permanecer fora da resistência e em um espaço de entrega e fluxo.

Celebrem toda a maravilha que vocês são e saibam que apenas SER é mais do que suficiente.

Vocês são divinos, vocês são adoráveis e estão fazendo um trabalho esplêndido.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

SaLuSa - "Vibrem as suas mais reais intensões" - 30.10.2013


Há uns meses atrás foi vos dada mais uma linha de tempo linear para que pudésseis finalizar determinados assuntos inacabados e para que o maior número de almas possíveis chagassem a um nível que possibilitasse a sua ascensão particular. Essa linha está convergindo com a única linha de tempo que vos levará para a ascensão em massa.

Não há outra forma de subirdes para as dimensões mais altas senão pelo desapego completo de tudo que esteja relacionado às dimensões mais baixas.

Devido a muitas questões particulares e ao caos que os que pertencem às trevas estavam causando, esse tempo foi vos dado e está agora no seu fim definitivo. Não haverá mais tempo a ser dado e o processo seguirá o seu curso naturalmente e ele vos mostrará que tudo que vos temos dito é de fato real.

O Comportamento de muitas pessoas mudou consideravelmente quando o assunto refere-se a vida inteligente fora da terra. Cada vez mais vê-se tais pessoas em posição de respeito e receptividade em relação a isso, ainda que os meios de comunicação tendem a ridicularizar a nossa presença, esses não tem mais a eficiência de antes pelo fato de a humanidade estar acordando para a sua natureza divina.

Alguns ainda sentem-se relutantes pelo fato de tanto tempo de encobrimento da nossa presença, o que nós compreendemos perfeitamente. Essas pessoas passarão por processos um pouco mais lentos para que tenham as suas memórias recuperadas das suas vidas em diversas partes do Universo. O tratamento será igual para todos, mas cada um sentirá um efeito de acordo com a sua própria capacidade de recuperação. Cada um tem um tempo único sempre respeitado por nós.

As pessoas que aceitam abertamente a nossa presença naturalmente serão as primeiras a serem convidadas a estar bordo das nossas naves, onde serão levadas, por nós, às nossas bases a testemunhar tudo que viemos falando durante esse tempo – o fato de nos reunirmos no interior da Terra, no leito dos oceanos e dentro das grandes montanhas -  Será uma imensa alegria para nós levá-los ao encontro dos seus familiares da Terra interna, assim como colocá-los frente a frente com os seres que compõem a sua família genética.

Passos estão sendo dados neste momento para que as coisas acelerem o mais rápido possível já que o tempo está se esgotando e a data limite se aproxima rapidamente e trará os seus efeitos benéficos para toda a espécie humana. Continuem as suas meditações com as intenções positivas de erguer cada vez mais a Terra das vibrações mais baixas, isso possibilita que possamos impulsionar rapidamente os acontecimentos que desejamos pôr em movimento em sua realidade.

Nós gostaríamos de dizer que desejamos manifestar em breve com as nossas naves na capital americana, especificamente sobre a Casa Branca, e desejamos que esse evento seja televisionado para o maior número de pessoas possíveis. Nós sabemos que os que pertencem às trevas irão tentar minimizar esse acontecimento, fazendo com que chegue ao menor, senão a nenhuma alma vivente na Mãe Terra. Gostaríamos de pedir que vibrem as suas mais reais intenções de amor para que possam tornar possível esse nosso “aceno” para vós.

Eu vos amo e desejo do fundo do meu coração que os seus dias sejam cada vez mais maravilhosos ao saborearem as novas energias deste portal que trará para vós uma chuva de possibilidades e vos dará a chance de concluírem positivamente os seus assuntos inacabados neste último período pré-determinado.

Eu sou SaLuSa de Sírius e renovo os votos de amor e paz da Federação Galáctica para com todos vós.

Gabriel: Obrigado SaLuSa.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Federação Galáctica da Luz - 29.10.2013


Blossom: Bom dia, meus amigos, Sabem, pediram-me para fazer-vos tantas perguntas diferentes ... podem explicar-me a minha hesitação em fazê-lo? Por vezes impede-me de começar a canalização ... sentindo que talvez devesse fazer algumas perguntas, sendo abençoada por estar nesta posição. Porque é que me sinto tão ‘contra’ em fazer estas perguntas tão ‘profundas e significativas’, em nome dos outros?

A Federação da Luz: Saudações para ti e para todos que escolhem partilhar a nossa oferenda de Amor. Compreendemos a razão por trás desse assunto, Blossom, e é porque, de facto, realmente não consideramos fazê-lo, ser o nosso ‘discurso’ ... Por isso, diríamos que és tu a captar a nossa ‘intenção’.

Tantos SENTEM, que gostariam de ter respostas ... que necessitam nesta ocasião. Encorajamos-vos a SER/EXISTIR sem estar numa pesquisa contínua. Não dizemos que não procurem conhecimento ... mas encorajaríamos cada um a procurar no seu interior.

A nossa missão não é manter uma conversa de perguntas e respostas. É aconselhar-vos de maneira a trazer a VERDADE DE QUEM sois ... Ajudar-vos a reconhecer o vosso Verdadeiro potencial. Não consideramos o nosso trabalho como ‘dar informação’ que não consideremos vantajosa para a alma ... quer a pessoa saiba ou não saiba a resposta. Vês?

Blossom: Sim ... Pessoalmente não tenho muitas perguntas … Como já discutimos anteriormente, prefiro que venham com o que pensam que é apropriado para esta mensagem em particular, nesta ocasião ... então, por favor, continuem. Sem ofensa a qualquer alma que escreveu a fazer uma pergunta ... e creiam-me que há muitas.

A Federação da Luz: Não nos sentimos ofendidos, de modo algum. Se não houvesse este modo de comunicação ... esta ligação maravilhosa com todo o mundo ... a que métodos terias recorrido? Pois SABEMOS, que teriam ido para o vosso interior para encontrar respostas ... Realmente esta rede tem muitas e muitas vantagens ... mas afasta um pouco a procura da alma, naquilo que designaríamos por ‘O caminho adequado’. Pois a pessoa tende a procurar a alma através das palavras de outros e então, fica muito confuso sobre as suas capacidades de discernimento. Considerando ter apenas ‘o Eu’ para confiar em remover toda a ‘parafernália de desconfianças’ que é enviada pelas correntes de comunicação.

Isso não quer dizer que tenha alguns pontos positivos. Pelo contrário. No entanto, como sabem ... muita coisa que é VERDADE, é disfarçada por não verdades contaminadas, a diluírem-se na mistura e, portanto, a alma encontra-se um pouco confusa ... sem saber se algo é Verdadeiro ou não.

Blossom: (Tive de fechar os meus olhos durante cinco minutos e seguir profundamente ‘para fora’. Perguntei o que era aquilo e eles disseram ‘Estamos a preparar-te para o que vamos dizer’ ... e a minha resposta foi ‘Oh, Gawd! = Valha-me Deus!’) Então… o que se segue ... Estou correta sobre esta SENSAÇÃO que tive?

A Federação da Luz: Sim … Estivemos a fazer-te um pré-download e a preparar a tua energia para receber as palavras a seguir.

Blossom: Sabeis que estais a fazer com que o meu coração bata mais rapidamente, não é verdade?

A Federação da Luz: Não é só a energia como também a tua expectativa.
Vamos começar. Em relação a assuntos que estão a preocupar muitos de vós …A respeito, acima de tudo, quando é que O EVENTO irá acontecer ...

NÃO QUESTIONEM A VOSSA PRÓPRIA FÉ, queridos. Compreendemos que possam questionar quem SOMOS e se aquilo que afirmamos, ou não afirmamos, irá acontecer. Reconhecemos os vossos pensamentos e apreensões sobre este assunto.

PEDIMOS QUE SE MANTENHAM FIRMES AO SABER QUE O VOSSO CONHECIMENTO INTERIOR SABE QUE ELE VAI ACONTECER. É TUDO QUANTO NECESSITAM SABER. É TUDO O QUE PRECISAM PARA AGARRAR-SE À VERDADE.

Blossom, tu própria disseste que, quando deixas partir o ‘quando’, SENTES-TE muito mais feliz consigo mesma. DEIXEM PARTIR O QUANDO.

Blossom: É justo … e nós … se não fosse o facto de VOCÊS e outros canais continuarem a dizer-nos que é iminente ... Por isso, SINTO que é um pouco estranho que digam isso. Com todo o respeito, quero dizer que são VOCÊS que estão sempre a trazer esse assunto para a vanguarda e a manter-nos altamente emocionados e energizados.

A Federação da Luz: Porque temos necessidade que mantenham a vibração em alta, devido à expectativa, para que isso aconteça.

Blossom: Então estão a dizer que se diminuirmos a nossa expectativa e emoção, demoraria mais tempo? Muitos gostariam de saber se este EVENTO vai acontecer como foi planeado, não obstante o que aconteça ... e, mesmo assim, vocês dizem muitas vezes que isso é da nossa conta.

A Federação da Luz: Afirmaríamos redondamente, que este EVENTO irá acontecer não importa o que aconteça ... e mesmo assim, há certos assuntos que pertencem ao momento real da ‘sua’ ocorrência. Diríamos que ‘Sim ... A data estabelecida não está tão estabelecida como planeamos originalmente ... porque já foi alterada algumas vezes.’

Blossom: Ai sim? Então o que se passa? Estão a dizer que podia ter acontecido antes deste momento?

A Federação da Luz: Sim.

Blossom: Posso atrever-me a perguntar quando?

A Federação da Luz: Numa altura em que muitos esperavam … e mesmo assim, foi considerado que ‘a taxa de mortalidade’ iria exceder o que desejávamos ... devido a muitos não ESTAREM na vibração adequada.

Blossom: Taxa de mortalidade? Vocês disseram, na semana passada, que o Evento era uma navegação suave e não desastrosa!

A Federação da Luz: E é. Mas a ‘taxa de mortalidade’ não viria devido a desastre ou a ‘mutins’ ... virá do ‘choque da pessoa, dos que escolheram dormir”.

Mas AGORA ... como muitos de vós estão cientes … precisamente neste último ano muitos mais acordaram e estão preparados dentro do espaço do seu coração/ritmo do coração para uma tal ocasião. Vocês vêem que, quanto mais  "Excitados/Estimulados/encorajados/Agitados no bom sentido, com essa expectativa, estão a tornar-se mais bem preparados?

Blossom: Vocês disseram uma vez, que iríamos ‘sentir isso’ antes de chegar … pois a Energia será demasiado grande para estar, de repente, no nosso Espaço. Muitos PERCEBEM que estão a sentir essa emoção ... mas sabem se não é apenas uma ‘agitação’ que estamos a criar, porque queremos que ela aconteça? Sonhei que ‘sentia que algo estava no ar’. Iremos REALMENTE SABER, precisamente antes de acontecer que isso vai ocorrer?

A Federação da Luz: Sim. Vocês não podem SABER que ela está a caminho. A energia que carrega dentro dele, tem de conduzir o caminho para ‘preparar’. No sentido do que chamaríamos uma energia ‘contida’ ... A Energia dele é tão vasta que ‘escoa’ tudo à sua volta devido à sua intensidade. Talvez denominássemos isso, como a fanfarra a anunciar a sua chegada!

Blossom: Estais a dizer ‘ele mesmo’ e o ‘seu’ … então posso perguntar … ‘O Evento’ é uma entidade/energia/coisa em si mesmo? Onde tenho procurado, é mais um ‘acontecimento’ em oposição a algo que ‘se mostre a si mesmo’ ... Não estou a colocar a pergunta de maneira correta. Compreendem o que quero dizer?

A Federação da Luz: Sim, compreendemos. E responderíamos que O EVENTO É UMA ENERGIA MUITO PARA ALÉM DA VOSSA CAPACIDADE DE COMPREENSÃO ... E SEREIS CAPAZES DE COMPREENDÊ-LO QUANDO CHEGAR. Podemos também convidar-vos a considerar o fato … não a possibilidade … mas o fato ... que logo que ‘ELE’ ocorra ... haverá muito a acordar. Uma procissão de Eventos que irão levar-vos ‘AO ÊXTASE’, como alguns descrevem.

Blossom: E então tudo irá desaparecer … como uma parada a passar pela cidade?

A Federação da Luz: Até certo ponto … pois as energias serão demasiado fortes para manterem-se no seu estado inicial. Mas a ‘parada’ irá ‘pairar e afastar-se’ ... ‘pairar e afastar-se’ todos eles ... até que as pessoas CONFIEM e se tornem acostumadas à sua presença constante.

Recordem, queridos amigos … falamos do facto de que, quando este Evento acontecer … os vossos sentidos e a vossa consciência será elevada para um nível Superior ... Superior ao que o indivíduo está a vibrar, nesta ocasião ... e cada um está numa fase diferente do ‘jogo’.

Não podem estar TODOS, de repente, na mesma sintonia de vibração. Terá de ser passo a passo ... em linha com o que cada alma pode conseguir. Mas, dizemos de novo ... que quando isso acontecer ... a euforia vai varrer a nação da Humanidade. Não importa a que nível se encontrem, nessa ocasião. Esta SENSAÇÃO que será apresentada a TODOS … não pode permanecer ‘não sendo verdadeiro espaço físico’ para sempre ... pois seria demasiado FORTE ... Mas a recordação ... a semente dessa euforia, será plantada nos bancos da memória do próprio AMOR.

Blossom, a tua pergunta é: ‘Já não estava aqui antes de virmos ... e será, simplesmente, inflamada pelo Evento’?

Blossom: Sim … estava a pensar nisso.

A Federação da Luz: A nossa resposta É que a semente da NOVA maneira está plantada dentro do sistema, se quiserem ... onde a semente do AMOR que VOCÊS SABEM QUE SÃO ... SOIS VÓS ... e foi plantada no ‘princípio’ do próprio AMOR.

Blossom: E com todo o respeito, agora não irei abordar toda a Criação …não é apropriado …e fará a minha cabeça em ...mesmo que PUDESSEM explicá-la para mim ... ou, realmente, para qualquer outro. Por isso ... onde é que estávamos?

A Federação da Luz: Blossom, nós apanhamos e estamos cientes que tu ainda duvidas que tal coisa irá acontecer, não dúvidas?

Blossom: Não … como disse antes ... duvido que aconteça iminentemente. Mas, está ok ... estou feliz com a minha vida ... e vai acontecer quando tiver de acontecer ... Penso que estou mais preocupada com a vossa credibilidade nas ruas!

A Federação da Luz: Vamos ter isso em consideração. Agradecemos-te por ‘ainda’ seres a mensageira, quando sentes que deves ser.

Blossom: Oh, não levem a mal, ADORO conversar convosco. Sem dúvida que é fascinante. Vai ser TÃO bom quando ‘tudo começar’. E sei que ireis dizer: ‘Começou há muito tempo’ ... mas sei o que quero significar!

A Federação da Luz: Também sabemos o que significas. Coloca os teus pensamentos no teu coração e reconhece a SENSAÇÃO deles. É um bom exercício para fazerem quando vocês duvidam.

Blossom: Eu sei. Estou ótima … o que for, será …e como White Cloud sempre diz ... TUDO É COIMO DEVE SER ... e, para ser honesta ... não conseguia ser de outra maneira. Comecei a compreender que nós, os humanos, ‘vemos’ cá em baixo, toda a coisa de maneira diferente ... dá que vêem aí em cima. Mas um CONHECIMENTO no meu coração, diz-me que, QUANDO estamos juntos ... ou ... QUANDO O Evento acontecer ... iremos rir de como ‘víamos isso aqui em baixo’ ...

A Federação da Luz: Realmente … pois, porque a partir daí ... TODAS AS COISAS IRÃO MUDAR PARA MELHOR ... 

NÃO SÓ DA HUMANIDADE ... MAS PARA TUDO O QUE É. ISTO ESCLARECE QUÃO ENORME VAI SER ESTE EVENTO QUE ESTÁ A CAMINHO. É TÃO GRANDE QUE IRÁ MUDAR A CONSCIÊNCIA DE TUDO O QUE EXISTE ... NÃO APENAS A DA HUMANIDADE ...

Se não fosse este caso, certamente não haveria tanto ‘INTERESSE DE TODO O LADO’. Se fosse dessa maneira … iria merecer apenas, uma notícia breve nos outros planetas, Universos e galáxias a dizer ‘A caminho ... Tudo está bem.’
Mas … 

Queridas almas, no plano do solo … TODOS OS OLHOS ESTÃO POSTOS EM VÓS ... POIS O QUE ESTÁ A ACONTECER, ENVOLVE O CONHECIMENTO/ A CONSCIÊNCIA DE TODOS! IMAGINEM SÓ!

TUDO O QUE É … TUDO … TUDO … TUDO … ESTÁ A DIRIGIR-SE PARA UM NÍVEL MAIS ALTO DO QUE O QUE JAMAIS FOI EXPERIMENTADO.

Blossom: Estou um pouco confusa. Quereis dizer para um nível que nunca foi atingido antes ... mesmo SUPERIOR ao que ‘como foi no princípio’ ... como ‘da bola de AMOR da qual todos emergimos?’

A Federação da Luz: SIM SIM SIM!!! ... Hurra!! Chegamos lá!

É TÃO GRANDE COMO ISSO … POIS O AMOR NUNCA FOI ATÉ ESTE NÍVEL.

Blossom: Bem, vocês apenas tinham de dizer!

A Federação da Luz: E dizemos. A nossa conversa tinha de conduzir até aqui ... de maneira a que isto ‘assente’ ... com todo o respeito.

ESTÁS AGORA A COMPREENDER?

Blossom: Bom, ainda estou um pouco confusa … porquê … vamos chamar à bola de Amor’, para facilidade de expressão ‘Deus’ ... Estão a dizer que ‘o próprio Deus’ vai erguer-se para um nível Superior?

A Federação da Luz: SIM!

Blossom: Isso é possível?

A Federação da Luz: Tudo é possível ... A VIDA é elaborada para nunca parar. Está desenhada para continuar a melhor, persistentemente em/de/como ela própria ... e tu estás a interrogar-te como é que ‘Deus’ pode ser mais do que ele ‘já é’. Porque Ele pode.

NÓS/TU/TODOS ... SOMOS A BOLA DO AMOR … Por esta razão, é totalmente aceitável que quanto mais NÓS/TU/TODOS tenhamos crescido através a existência do EU ... que o AMOR EM SI MESMO ... ATRAVÉS DA EXISTÊNCIA ... TAMBÉM FAÇA O MESMO.

Blossom: Bem, que bom saber isso! Apenas para esclarecer … estão a dizer-me aqui, que este EVENTO ... o seu desenvolvimento inicial, avistamento e introdução ... está a acontecer neste pequeno e velho planeta Terra?

A Federação da Luz: É Verdade. AGORA PERCEBEM A RAZÃO PORQUE É QUE QUEREMOS QUE COMPREENDAM O PRIVILÉGIO DE ESTAR EM 
CIMA DELA, NESTA OCASIÃO?

AGORA COMPREENDEM A RAZÃO, PORQUE É QUE APENAS OS MAIS FORTES DOS FORTES TÊM DE ESTAR SOBRE ‘ELA’ PARA ANCORÁ-LA E ESTABILIZÁ-LA? PERCEBEM ISSO AGORA? A HONRA DE ESTAR SOBRE A TERRA, NESTA ALTURA?

Blossom: Por George, penso que percebo!! Estamos aqui para um EVENTO acontecer que irá levar o próprio AMOR PARA UM lugar mais alto do que jamais ele ESTEVE antes ... em cada aspecto desse AMOR ... UAUU ! É REALMENTE EMOCIONANTE.

A Federação da Luz: REALMENTE É ... E DIZEMOS-TE ESTAS PALAVRAS EM VERDADE ... NÃO ESTÁ MUITO LONGE ...

Blossom: Ah! …E em VERDADE, vos digo... que pode ser em qualquer altura, a partir de agora, até ao fim do tempo ... Realmente, alguém sugeriu que perguntasse se podiam dar uma percentagem de possibilidade do Evento acontecer em 2013, 2014, 2015 ... e então, pelo menos teríamos uma ideia de quão perto vocês realmente querem significar ... podem considerar dar-nos uma resposta a este assunto?

A Federação da Luz: Diríamos, com toda a ‘segurança’ … que a probabilidade de nos mostrarmos antes de 2014 é extrema, é muito forte.

Blossom: Obrigada por isso ... (* ver a nota no final) Melhor dizendo … se for no final do próximo ano … não é em breve, nem é iminente ... por favor, arranjem um Dicionário Google!!!

A Federação da Luz: Estamos apenas a responder a uma pergunta, da maneira adequada ao que foi perguntado ... Como dissemos antes ... é necessário o elemento surpresa ... mesmo com a sessão de crescimento de energias que ireis experimentar. Blossom, chegou a ocasião afastarmos a nossa energia, porque estás a ficar um pouco fatigada, pois fomos um pouco mais longe da nossa ‘marca’ habitual. E sabemos o efeito dominó que pode ter no resto do teu dia.

Blossom: Yep … Sei isso! Obrigado, rapaziada … realmente gostei imenso ... e aguardo ansiosamente mais do mesmo.

A Federação da Luz: Consideramos cada um de vós UM GUERREIRO DO AMOR e estamos agradecidos pelas nossas comunicações e ligação com cada um que escolhe ligar-se com as palavras que oferecemos. Até à nossa próxima ‘hot line = linha vermelha’ ... dizemos adeus.

Blossom: Sei que sabem que é a saudação que White Cloud usa … We bid you Adieu e deixo isso assim … pois quando for suposto SABER como ele encaixa em tudo isto ... então fá-lo-ei. EM AMOR E AGRADECIMENTO.

*Só quando tornei a ler todo o texto fiz a ligação de que estavam a falar do EVENTO e disseram como resposta ‘que a probabilidade de nos mostrarmos antes de 2014 é muito forte. Por isso, assumo que parte do Evento inclui que ‘eles se mostrem’ ... talvez na ‘parada mencionada’!


Canal: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...