sábado, 30 de novembro de 2013

Arcanjo Gabriel - "Coragem" - 30.11.2013


O encorajamento contém uma energia tão amorosa, mas vocês não o ouvem ser mencionado tão frequentemente em termos do processo de iluminação, mas o encorajamento é uma ferramenta maravilhosa para assistir outros e ajudá-los a avançar.

O caminho espiritual, principalmente nos estágios iniciais, pode exigir muita coragem - coragem para mudar, coragem para explorar, coragem para curar, coragem para entrar no poder autêntico, coragem para SER e saibam que isto é mais do que suficiente.

Encorajamento (em - coragem - mente) reforça essa coragem. Ele apoia o crescimento e a exploração do eu. Queridos, apoiem uns aos outros! Elevem uns aos outros! Ajudem uns aos outros a se erguer e aceitar os seres gloriosos que vocês são. Só leva um momento para fazer isso, e pode fazer uma diferença tão profunda para os outros.

Vocês são mestres tão poderosos pelo exemplo, sim, até mais poderosos quando sua mensagem é: Não fui só eu que fiz, você pode fazer também.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Luiz Gasparetto - "Preocupação"

Gaia Portal - "Olhos estão abertos em todos os níveis de Gaia" 30.11.2013


Olhos estão abertos em todos os níveis de Gaia, como desdobramento da ocorrência de Dons de Energias.

Tais presentes energéticos são dons para toda hu-manidade despertar, também chamados de "Dons da Consciência Primordial".

Inauguração Subsequente apresenta realidades de Ascensão, conforme necessidade.

"Tocas de coelho" Clandestinas não são mais suportadas e se desdobram de dentro para fora, de forma rápida.

Equilíbrio entre Matiz-Seres é sugerido no momento.


Canal: ÉirePort
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Luiz Gasparetto - "Atraindo pessoas e situações boas"

Os Companheiros Constantes - "Bem-vindo ao Oitavo encontro em torno da Lagoa, domingo 01 de Dezembro" - 29.11.2013


Aisha: Estamos nos aproximando do último mês de 2013 e tudo que eu posso dizer é que nunca o tempo pareceu passar tão rapidamente como agora. Faz quase um ano, desde que estávamos todos esperando ansiosamente 21.12.12, uma data fabulosa de um ano fabuloso, quando esperávamos que tudo mudasse? Olhando para trás, vejo tanta coisa que mudou, embora como os *CCs sempre nos lembrem, nada acontece da maneira e no momento em que se espera que aconteça. 

Outro dia, um amigo me disse que este foi o ano muito mais transformador em todos os sentidos do que 2012 e eu tenho que concordar com ele. E você não tem que olhar mais longe do que este Lago para ver isso. Este foi o ano em que este lago realmente entrou em si próprio, quando todos começaram a derramar cada vez mais Luz neste espaço e dentro de si mesmo. E agora, estamos aqui prontos para entrar no mês que nos levará para o novo ano. Somos todos, pessoas muito diferentes das que éramos a apenas há alguns meses, embora saiba que iremos nos encontrar crescendo e evoluindo ainda mais nos próximos tempos. 

Muitos estarão celebrando suas férias neste fim de semana, todavia acho que é um momento perfeito para uma ação de graças entre todos nós. E assim, desejo agradecer por tudo que trouxeram para este Lago e para este mundo. Você faz a diferença, enquanto estamos fazendo a diferença com cada respiração que tomamos, citando os CCs, e isso é muito verdadeiro. E no domingo, durante nosso encontro em torno do Lago, teremos uma excelente oportunidade para dar graças a todos nós e aos outros, ao sentar e nos conectar através dessa rede de luz que aqui criamos. E quando fizermos isso, também causaremos um enorme impacto sobre o resto do mundo.

Abaixo está o que os CCs têm a dizer sobre isso:

CCs: Como já deve ter notado, as energias que chegam a se fazer ouvir em todos os tipos e formas, de maneira que concluímos que para muitos, uma nova voz, a voz do silêncio, também se fez ouvir nestes poucos dias e noites tardias. Sabemos que essa voz pode facilmente ser esquecida com todo esse burburinho, mas mesmo assim, ela estará lá. Lembre-se, quando dizemos quietude, não é como se não existisse nada, simplesmente nos referimos ao ponto de equilíbrio, uma parte do tempo e do espaço que pode ser descrita como um ponto, o útero de tudo, se me permite dizer isso. 

E assim, convidamos a todos a se aventurar neste ventre de luz, fazendo isso no Encontro acima mencionado, onde todos estão convidados a sentar-se e se unirem ainda mais profundamente a esta brilhante e vibrante rede, que já criaram. De fato, é uma construção que tornou-se possível graças a sua vontade de ir, não só longe, mas também por sua vontade de se aventurar bem mais longe do que nunca e, desse modo, como um grande vestuário abrangente de luz onde estão todos seus tecidos juntos. E agora, vamos convidá-lo para entrar no santuário interior dessa rede, o ponto onde o próprio tempo para, onde irá encontrar um vasto repositório de luz que irá acender uma faísca em cada partícula do seu ser.

E quando entrar, será recebido como um verdadeiro herói que sempre foi. Não vai chegar lá de mãos vazias, chegará levando tudo o que é, que está acima e além do que qualquer ser humano possa reclamar. É apenas a última de uma longa série de impressões energéticas andando nesta Terra e como tal, traz dentro de si uma mensagem que vem se acumulando por eras, que em cada encarnação sucessiva adicionou ao seu legado esta série de informações. 

E para que venha a ficar diante de nós, carregando uma guirlanda cintilante de informação energética que agora será recebida por todos, utilizada para trazer a humanidade para o futuro de uma forma que garanta que não há como voltar atrás para o antigo. Aquilo que carregou consigo foi, em muitos aspectos um fardo pesado. Todavia agora, toda esta pesada bagagem do velho será recebida de braços abertos. 

Porque, como temos dito anteriormente, para a Criação, nada tem valor, uma vez que tudo realmente é energia. E uma vez que tenha completado o seu ciclo, irá retornar para o mar de possibilidades, de onde será utilizada outras vezes vez na criação do novo. E assim, o que nos trouxer, será recebido como dons celestiais que realmente são. Por isso, se elevará para a nova Terra, a Terra que será criada do velho, embora criada a partir da mais pura da matéria energética e, através de você e do seu Amor, surgirá como uma Phoenix das cinzas do antigo. 

Assim saudamos a todos, pois essa mudança tomou da humanidade muito tempo para chegar a este ponto, em que estão realmente prontos para se liberar do velho e se entregar totalmente ao novo processo de criação. São aqueles que tornaram tudo isso possível. Desse modo, convidamos a todos para dar esse passo final para este ventre da criação, fazendo com tudo o que é. Não pense que não será digno de estar diante esta luz, pois o que leva, mais irá alimentar o fogo da ressurreição. Então, obrigado mais uma vez, em nome de toda a criação, pois o que traz são presentes incomparáveis e o que vai ser dado receberá em troca é a chance de refazer tudo isso na imagem do Amor".

Aisha: No início desta semana, fui guiada para uma caminhada na floresta coberta de geada. Sabia que era para tirar uma foto para esta mensagem sobre o recolhimento. Por isso é como eu vi as energias ligadas a ela: branco, como novo, e como, uma tela em branco pura, esperando por nós para adicionar cores e vida a ela. Estou muito ansiosa para ver o mundo vibrante que criaremos juntos! Também muito ansiosa para ver todos vocês neste domingo :-)


Com todo amor e gratidão, Aisha.

Aqui estão alguns exemplos de hora local que corresponde a hora local de 21:00h - Oslo:

Londres: 20:00 h
Helsinki: 22:00 h
São Paulo: 18:00 h
Nova York: 15:00 h
El Paso: 13:00 h
Los Angeles: 12:00 h 
Singapura: 04:00 h - Segunda-feira
Tóquio: 05:00 h - segunda-feira
Sydney: 07:00 h - segunda-feira

Também poderá encontrar o seu horário local aqui: 

http://www.thetimezoneconverter.com/

Como sempre, poderá fazer isso sempre que sentir que for melhor para você. Tudo que precisa fazer será sentar-se e se conectar com esta energia com a intenção de ser uma parte deste Encontro.


*CCs = The Constant Companions = Os Companheiros Constantes

Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Amor Além da Vida (Filme completo)


O Milagre das Águas - Nossa Senhora Aparecida - (Filme completo)

Flavio Siqueira - "Mensagem para quem pensa que sabe! - Você quer mesmo ser relevante?"

Benjamin Fulford - "Documentos formais entregues a Máfia Sabbateana: comecem a salvar o planeta ou..." - 25.11.2013



  
O seguinte aviso e pergunta foi enviado para a embaixada dos EUA em Tóquio, no Japão, há duas semanas:

"Algumas das famílias de banqueiros da Ásia possuem grandes quantidades de títulos do governo Americano com uma face de valor de trilhões de dólares, verificados pelo BIS como sendo genuínos. Esses laços foram formados com os Estados Unidos entre as décadas de 1930 e 1940 com a troca de ouro asiático que foi transportado para lá. Agora eles desejam reembolsar e usar o dinheiro para financiar uma campanha massiva para acabar com a pobreza e por um fim na destruição do meio ambiente. Será que o governo dos Estados Unidos estará prestando suporte a esse plano?"

Até agora não obtivemos respostas.

Ao mesmo tempo, informações detalhadas foram enviadas ao Primeiro Ministro Shinzo Abe do Japão, dizendo exatamente como declarar a distribuição dos $700 trilhões para o benefício da humanidade. Também não obtivemos respostas.

É por essa razão que a pressão sobre esses dois regimes ilegais, ambos selecionados através de fraudes, irá aumentar até que eles concordem com esse objetivo. Essa é a razão pela qual a China anunciou semana passada que parará de comprar dólares dos Estados Unidos.

Essa é a razão pela qual eles também estão aumentando a pressão militar no Japão e nos Estados Unidos, primeiramente elevando as ilhas antes disputadas pelo Japão, segundo, anunciando que a China não irá mais comprar dólares americanos.

É esperado que o próximo grande movimento contra esses regimes sejam a reunificação das penínsulas da Coréia. Para esse fim, de acordo com uma fonte do governo Chinês, vários movimentos militares estiveram acontecendo dentro da China. A mesma fonte disse também que um “purgamento” estará acontecendo dentro da milícia Chineses. Ele também falou sobre o aumento recente do jingoísmo Chinês, com foco nas ameaças externas, que também está sendo feito para aumentar a unidade política dentro da China.

O movimento que está por vir e que forçará a Coreia do Norte, colocando um exército maciço em sua borda está sendo cuidadosamente calculado. E a vitória da China é mais do que certa. Primeiro; por causa de sua esmagadora superioridade numérica. Segundo, os Estados Unidos não iria arriscar tudo em uma guerra nuclear para proteger a Coréia do Sul de seu regime escravo.

A China não vai cair na armadilha da Cabala, ela não irá lutar por ilhas minúsculas, contra grupos que tem forças aéreas e marítimas superiores as suas.

A reunificação da Coréia iria remover uma das maiores fontes tributária da cabala. Também iria forçar o atual regime escravo de Abe no Japão a concordar em prestar ajuda para as famílias Imperiais e as associações dos santuários de Shinto além de começar uma campanha massiva para acabar com a pobreza e a destruição ambiental.

Outros movimentos contra a Cabala estão acontecendo no Oriente médio, onde os estados de exportação do golfo concordaram a princípio, em parar de depositar o dinheiro do petróleo em bancos sob o controle deles.

O movimento feito pelo ocidente para lidar com o Iran também é outro sinal da derrota da Cabala. Tirando, claro, as notícias massivas e repetitivas feitas a mais de 30 anos pela mídia manipulativa Sionista, as tentativas de provocar guerra contra o Iran jamais se trataram de pegar armas nucleares. Como mencionamos anteriormente neste blog, o regime de Bush deu ao Iran um tipo de míssil de bombas de nêutron; de acordo com um relativo do antigo Shah do Iran que encontramos cara a cara, o Iran recusou a proposta deles. A verdadeira história é que o Iran estava indo a diante e desenvolvendo uma tecnologia de energia alternativa que tornaria o petróleo obsoleto como fonte de energia. Isso seria uma ameaça para o controle da Cabala sobre o sistema financeiro através do petróleo.

Os chineses também estão seguindo em frente a todo vapor para obter novas formas de conseguir energia.

Isso quer dizer que os cabalistas de Nova York, Texas e Los Angeles, responsáveis pelo assassinato em massa de 911 pessoas e ataques terroristas a 311 delas estão sendo completamente cercados e isolados. Essa é a razão pela qual, facções moderadas na cabala estão apenas agora tentando oferecer $700 trilhões para as pessoas do mundo.

De qualquer maneira, investigações forenses revelaram que o controle do sistema de dólares está agora nas mãos de Barack Obama e do Departamento da tesouraria.  Mesmo que isso seja um passo na direção certa, o dólar não é nunca foi e jamais será verdadeiramente dinheiro americano. A maioria dos dólares americanos não são nem mesmo produzidos nos E.U.A, mas pelas nações do mundo que enviam ouro, bens de consumo, petróleo, etc... e jamais são pagas por isso, com nada além de IOUs. Essa é a razão pela qual o presidente Obama e o departamento de Tesouros não têm direitos sobre o sistema de dólares.

Em primeiro lugar, o direito pelos dólares pertence em sua grande parte a família do Dragão, porque eles são os verdadeiros donos de grande parte do ouro e tesouros do mundo que foram usados para fazer a cópia do sistema do dólar.

O povo da America, de qualquer maneira, está totalmente livre para reestabelecer a República dos Estados Unidos e começar a mudar seu dinheiro para outro que não seja o antigo dólar. O dólar americano existente será renomeado simplesmente como dólar. Outros tipos de dinheiro como as moedas virtuais, o yen japonês e etc... São independentes.

Desde que o AI que me contatou há algumas semanas atrás disse ter 69 dígitos que valeriam dólares de computador, ele queria de mim uma identificação biométrica, essa semana eu oferecerei uma.

Anexada á notícia dessa semana você achará um documento legalizado da Família do Dragão, fazendo o autor dessa reportagem, Benjamin Fulford, um membro Junior. As palavras desse documento basicamente dizem o seguinte: A Família do Dragão está unida na luta para preservar e proteger a criação original de Deus. Em adição, a Sociedade do Dragão branco possui o direito de se defender, porém jamais atacará primeiro.

Há apenas duas cópias desse documento em existência até agora, nenhuma versão digital existia. A versão digital não contém o DNA e as digitais humanas que a verdadeira contém. A verdadeira pode ser apresentada nos bancos para propósitos de identificação.

Se o dinheiro for liberado através da Sociedade do Dragão Branco, ele só poderá ser usado para o bem maior de todos. Então, a família do Dragão e seus aliados ao redor do mundo continuarão a pressionar os cabalistas até que o último deles se renda.




Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Gabryel Leão Caldas





Luiz Gasparetto - "Exercícios de Prosperidade"

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Arcanjo Gabriel - "Culpa e vergonha são energias de vibração muito baixa." - 29.11.2013


Culpa e vergonha são energias de vibração muito baixa. Muitos humanos entendem que estar nas energias de culpa e vergonha é um modo de expiar seus pecados.

Deixem-nos lhes dizer por que este é um pensamento falho. Queridos, vocês são amados completa e incondicionalmente. Da perspectiva do outro lado, não há necessidade de expiação porque não houve uma única vez em que vocês não fossem perdoados.

O que vocês veem como pecados e erros, nós simplesmente vemos como não estar alinhado com sua própria divindade. Vocês temporariamente se esqueceram de sua verdade. Até o seu "pior" erro seria uma bênção se ele os ajudasse a voltar para a verdade e o alinhamento. Por permanecerem nas energias de culpa e vergonha, vocês não estão ganhando nenhum favor com vocês, com os outros ou com o Universo.

Ao invés, vocês simplesmente estão desnecessariamente maculando cada momento do Agora totalmente novo. O melhor modo de ir além de uma época de que vocês não se orgulham é se expressarem na sua nova definição do Eu. Não há nenhuma recompensa por se manterem pequenos e na vergonha, Queridos.

Simplesmente aceitem sua verdade e se comprometam a permitir que essa verdade brilhe. Amem-se o suficiente para se perdoarem. Permitam que o que pertence ao passado e não serve mais a um propósito permaneça no passado e entrem na magia do Agora.

E mais, não permitam que outros continuem a envergonhá-los, pois isso somente perpetua a consciência de vítima de todos. Saibam que vocês sempre, sempre são partes adoradas e honradas do todo.

Se vocês aceitarem essa verdade e acolherem seu alinhamento superior, suas escolhas sempre refletirão isso.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com


Um Olhar do Paraíso (Filme completo)

Luiz Gasparetto - "A Prece da Solução"

SaLuSa - "As energias estão aumentando em todos níveis de existência" - 29.11.2013


As energias estão aumentando em todos níveis de existência - no núcleo de seu planeta, na superfície, dentro de você e todas as formas de vida coexistindo junto com você e ao redor do planeta -  isso está criando uma condição perfeita para a longamente aguardada ascensão como um todo. Certamente sente esta energia preenchendo todo o seu corpo, deixando-o sem nenhuma dúvida de que algo está acontecendo. Estas energias podem lembrá-lo dos sentimentos que tinha quando estava despertando, quando estas energias começaram a fluir interiormente, o que iniciou o processo de sua mudança.

Desta vez, a energia que agora está fluindo dentro de seu ser, está ultimando os preparativos para um movimento maior e você certamente sente isso, de maneira mais delicada e suave, porque agora é capaz de perceber e sentir muito mais e essa maior vibração é que está elevando tudo o que é necessário para terminar sua mudança, para um espectro completo de padrões de energia mais elevados. Esses padrões são facilmente absorvidos pelos corpos daqueles que estão prontos para se juntar nas suas realidades multidimensionais de existência, de modo que interiormente, estão absorvendo informações completas.

Aqueles que escolheram se mover com menor velocidade podem absorver uma a uma as informações, até que recebam todas elas e estejam prontos para a mudança que esses padrões de energia estão permitindo que faça. Aceitando-as na medida em que elas penetram em seu ser, está permitindo que se fundam com as células de seu corpo para mudá-los completamente e liberar assim todos os velhos padrões de energia criados em sua existência física.

São velhos padrões não mais necessários de estarem presentes em seu ser, pois trabalhou sua limpeza com tanta determinação e intensidade, que enviou esta informação para as Forças da Criação com uma confirmação muito forte e clara da sua prontidão para entrar num nível mais alto da existência. Portanto, esta energia que agora sente é o que representa a realização do seu desejo para o seu movimento e, com a compreensão dos princípios básicos da vida dentro das realidades mais elevadas, está pronto para seguir o seu desejo e concluir esta parte de sua viagem.

A próxima parte de sua viagem já está no lugar certo para todos vocês e sem nenhuma ilusão que possa bloquear a sua visão, claramente a vê e a seguirá sem qualquer hesitação. Aqueles que não podem ver isso neste momento de sua evolução, estão apenas começando e ainda terão toda a ajuda de seus guias que lhes mostrarão os caminhos que escolheram pouco a pouco e, mesmo se optarem por não seguir esta orientação, irão ver claramente os sinais quando estiverem prontos para deixar o nível de vibração atual e entrar no próximo nível de experiências. Com toda certeza nenhuma alma irá querer ficar no mesmo nível por mais tempo do que o necessário, porque todos levamos internamente o desejo de explorar e aprender e quando chegar a hora, toda alma estará pronta para se mover, absolvidas de todas as experiências necessárias, obtendo o respectivo conhecimento delas.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e sinto suas energias subindo rapidamente, da mesma forma que sente que o seus desejos estão prestes a se manifestar. Sintam a energias das vibrações dentro de seus corpos e permitam que elas possam concluir suas alterações. Em nenhum momento reconhecerá as diferenças que estas energias criaram e saibam que todas as surpresas que estão esperando acontecer, virão rapidamente a seguir.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Lord Emanuel – “Somente vocês” – 28.11.2013


Saudações, Queridos! EU ESTOU aqui agora, novamente com vocês, hoje. Aqui é o Senhor Emanuel. Como vocês estão, Preciosos Corações? Em necessidade de muito Amor, conforto e segurança, eu imagino. Oh, meus Queridos, vocês procuram-no aqui, vocês procuram-no lá, vocês procuram-no em todos os lugares, fora de si mesmos. Meus Queridos, voltem para o lar, em si mesmos. Só há um lugar onde vocês podem achar o conforto que vocês tão carinhosamente buscam. Este detalhe que vocês têm tentado, ansiado para mais de 12 milhões de anos! Esse conforto que vocês procuram, esse Amor que vocês precisam, como o ar que respiram, está mais perto do que respirar.

Respirem profundamente, Queridos. Inspirem e expirem longa e profundamente. Inspirem o sopro de vida com toda a gratidão de seus corações e exalem para fora toda e qualquer densidade que estiverem mantendo em si mesmos. Repitam este processo quantas vezes vocês se sentirem bem em fazer. Aproveitem este ar repleto de Amor e sustento para suas almas. Assim é muito melhor, não é ?

O éter carrega muitas qualidades que seus cientistas ainda precisam descobrir. Enquanto vocês leem estas mensagens, Eu estou com vocês e posso carregar o éter à sua volta, com indescritíveis poderes de cura que irão fortalecê-los e acelerar seu crescimento espiritual. E neste dia de Ação de Graças, eu gostaria de agradecer a vocês, todos vocês, por responderem a minha chamada, voltando-se para a Luz. Eu tenho certeza que todos vocês sentirão o benefício de fazê-lo em suas vidas cotidianas. Eu sei que muitos de vocês estão vendo agora mudanças tangíveis para o melhor dentro do seu Ser e em seu mundo exterior.

Assim, bravos Filhos da Luz, vocês estão prestes a crescer e, de fato, vocês estão justamente na fase mais crucial deste crescimento para um Mestre da Luz que vocês sempre foram, mas esqueceram temporariamente. Vocês foram escondendo de si mesmos a sua grande necessidade por Amor e conforto. Tão arraigados na dualidade ao longo dos milênios, vocês esqueceram suas necessidades básicas e está coberto por camadas e camadas de proteção, de modo que vocês não sentissem a dor da separação. Mas, como vocês bem sabem, essa dor virá à tona, não importa quão protegidos vocês fizeram a si mesmos, não importa quantos muros vocês construíram em torno de seus corações, essa dor ainda os corrói e ela vai buscar uma expressão externa em uma miríade de formas, em uma miríade de comportamentos que vocês chamariam de “negativo”. No mundo de hoje, a dor é, principalmente, aniquilada através de álcool e drogas e através das frequências mostradas em seus televisores, todas dão aquela agradável dormência que lhes permite esquecer temporariamente a sua dor e viver suas vidas naquilo que sentem como conforto.

Queridos, todos vocês passaram através de suficientes véus agora para terem removido toda a sua armadura. Vocês têm visto e têm rejeitado muitas de suas estratégias que protegem seu coração dos outros, vocês começaram a entender que ele está seguro ao dar Amor e está seguro para recebê-lo. E isso é algo a ser celebrado e nós, no Alto, nos rejubilamos todos os dias neste esplendor do despertar humano.

Mas é uma faca de dois gumes, Meus Queridos, quando vocês estão no meio dessa transição de terem descoberto quanto Amor vocês precisam e quanto conforto que  procuram para se sentir seguros e protegidos e para funcionar e prosperar neste planeta. E ainda não há interações humanas que irão satisfazer este nível de necessidade. Mas vocês ainda têm as tentações na frente de vocês, o parceiro ao longo da vida, as crianças, o álcool, a fuga para o campo de golfe, vocês ainda têm todas as suas velhas formas de lidar com a vida, disponíveis para vocês, e cada vez mais elas não irão satisfazê-los.

É nunca é culpa de seu marido se ele não expressa seu amor por você da maneira que deseja, nunca é culpa de sua esposa ela gritar com você quando você não a compreende, nunca é culpa de seus filhos pelo mau comportamento e seus problemas não serão resolvidos ao fugir para o campo de golfe ou lugar público.

Queridos, vocês descobriram sua pura essência, aquilo que vocês chamam de Amor. Isso é tudo o que vocês são e tudo o que vocês vão ser. O conforto que procuram só pode ser satisfeito pela Fonte desse Amor e o único lugar em que vocês irão encontrá-lo está dentro de vocês e sobre vocês. Queridos. Atrevam-se a olhar para dentro e atrevam-se a olhar para cima, para a sua única fonte de conforto e para sua única fonte de Amor. Nada nem ninguém mais poderá lhes dar sempre o que vocês precisam e esperar de qualquer coisa ou de qualquer pessoa é loucura e é o pântano aparentemente inevitável da 3ª dimensão.

É hora de levantarem-se e sair, Queridos. Hora de voltarem para Casa, para o auto preenchimento de Amor e conforto de Vocês. Como sempre, Queridos e Preciosos Corações, vocês têm toda a assistência disponível para vocês, apenas há um pensamento de distância. Nós podemos erguê-los pela mão, se sua própria Divindade se erguer e for de encontro com seu Verdadeiro Eu, Grande Deus EU SOU. Esta é a minha promessa a vocês.

EU SOU Senhor Emanuel e Eu os amo e irei lhes confortar, desde que vocês queiram.

Deus os abençoe, Preciosos Corações.


Canal: Gillian Ruddy
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch


Clara e Francisco - (Filme Completo)


Parte 2: Aqui

Luiz Gasparetto - "Como não ser influenciado negativamente pelos outros"

Arcanjo Miguel - "Dar graças pelo que se tem é sempre um modo garantido de elevar a energia" - 28.11.2013



Para aqueles de vocês que estão comemorando o feriado conhecido como Ação de Graças, nós lhes desejamos um dia feliz de manter a gratidão pela abundância em sua vida. Para a maioria dos outros países, claro, não é feriado.

Nós oferecemos um ou dois pensamentos nestas linhas que, talvez, possam ser apropriados para vocês também. Dar graças pelo que se tem sempre é um modo garantido de elevar a energia. Hoje também há muita atenção e especulação sobre a trajetória do cometa que vocês deram o nome de Ison.

Isto é como foi planejado, queridos. Vocês agora estão bem cientes dos poderosos efeitos de um grande foco, quando bilhões de vocês podem ser levados a se concentrar em um evento. É isto que está acontecendo. Deixem que entre em foco o que vocês desejam que seja o efeito.

Alguns, claro, o verão com alguma apreensão. Nós podemos lhes dizer que isto é compensado pelas expectativas elevadas daqueles de vocês que se focalizam mais positivamente. Vocês podem pensar nisto como uma causa de determinadas coisas.

Vocês podem pensar como um indicador de determinadas coisas. Em ambos os casos, vocês estariam corretos. Nós queremos lhes dizer que vocês estão entrando em um tempo de maravilhas e entusiasmo que, se vocês desejarem, pode ser cheio de alegria e de ânimo-elevação (sim, inventamos uma palavra. É uma palavra boa. Deixem que seja.)

A energia e a maravilha desta temporada continuarão aumentando, queridos amigos. Permitam-se banhar nelas, apreciem-nas e se beneficiem o máximo que for possível para cada um de vocês. Vocês as mereceram, vocês as merecem e vocês se conscientizarão em algum momento de que vocês as cocriaram.

Permitam-se agora sentir nossa presença enquanto nós lhes enviamos o nosso amor.

Bom dia.


Canal: Ron Head

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Portal 2012 - "A agenda jesuíta" – 28.11.2013"


A agenda dos Jesuítas é se infiltrar na Aliança do Leste com seus agentes e sequestrar o processo de criação do novo sistema financeiro. Escusado será dizer que as pessoas no topo da Aliança Oriental estão cientes disso e não vão deixar isso acontecer. Além disso, os principais membros da Sociedade Dragão Branco aprenderam a lição após seus predecessores serem enganados décadas atrás, quando trocaram grande parte do seu ouro com agentes jesuítas por peças de papel sem valor (títulos do governo EUA). Os Dragões brancos estão agora muito mais cuidadosos, especialmente porque os jesuítas estão tentando infiltrar-se através da Te-Wu, uma agência chinesa de inteligência secreta.

O plano jesuíta é deixar as forças da Luz purgar a facção Illuminazi (Rockefeller, BUSH, Kissinger, Cheney & Co.) e, em seguida, juntar-se secretamente com os Rothschilds para assumirem o processo de criação do novo sistema financeiro. Seus agentes estão presentes em intermináveis ​​negociações para a rendição do Cabala, tentando orientar os acordos mais próximo da agenda o jesuíta. Esta é a fonte de propostas para tornar o Papa o novo M1 (controlador monetário). Esta é a razão pela qual o novo Papa jesuíta está promovendo a ideia de um banco mundial central. Também estão a considerar seriamente a ideia de permitir um jubileu da dívida em todo o mundo para que eles possam ser retratados como salvadores da humanidade sob as asas da benevolente “Igreja Católica”. Sua meta é promover o culto católico de uma forma mais atraente ao público renovado e, gradualmente absorver outras religiões (a começar com o budismo), até que eles cheguem ao seu objetivo de um culto religioso mundial de programação mental, colocando ao mesmo tempo todas as atrocidades do passado da Igreja Católica para debaixo do tapete.

Através de programas especiais comportamentais da CIA se infiltraram no movimento verdade a tal ponto, que cerca de 70% de TTPS em mídia alternativa é desinformação vinda direta ou indiretamente a partir de fontes jesuítas. Tenho uma lista de pessoas e grupos dentro do movimento verdade / libertação que estão ou sob o controle direto dos Jesuítas ou são manipulados pelos jesuítas e que podem ou não serem lançados em um futuro próximo.

Os jesuítas estão trabalhando sob o comando dos Arcontes para manter o status de quarentena do planeta Terra. É bom saber que a organização jesuíta é uma criação da família Farnese, que é uma das mais poderosas famílias papais da Nobreza Negra na Itália do século 16.

Uma das razões dos jesuítas criarem a Segunda Guerra Mundial foi para orquestrar uma garra de ouro global para financiar seus programas orçamentais escuros para manter o status de quarentena de nosso planeta (programa espacial secreto, bases militares subterrâneas profundas). A Operação Lily de Ouro foi uma operação jesuíta, onde o General Yamashita era um fantoche nas mãos dos jesuítas:


É de bom alvitre agora de mencionar o papel dos Templários positivos na queda dos Jesuítas. Através de um movimento estrategicamente brilhante que temporariamente ficou do lado de seus arqui-inimigos Rothschilds e que juntos desencadearam a revolução de março, em 1848 e 1849 através dos grupos da Maçonaria Egípcia Memphis-Misraim na Itália, França e Hungria. Estes foram os únicos grupos principais maçônicos que não foram infiltrados pelos jesuítas até então.

A revolução de março na Europa diminuiu significativamente o poder dos jesuítas, uma vez que enfraqueceu a influência da Nobreza Negra, removeu o feudalismo e acelerou o processo de abolição da escravatura em todo o mundo. As condições de vida de muitos seres humanos começaram a melhorar. Além disso, o foco da humanidade começou a sair de controle religioso jesuíta baseado emocionalmente na mente, que foi promovida com o avanço da ciência e da educação universal.

Desnecessário dizer que a aliança temporária entre os Templários positivos e os Rothschilds acabou, juntamente com o termino da revolução de março.


É interessante notar que a revolução de março foi financiada com barras de ouro, que valeriam agora cerca de apenas US $ 10 milhões. Organizar uma mudança drástica no mundo não precisa ser muito caro.

Os Templários positivos criaram uma aliança muito mais poderosa com outro grupo muito mais positivo e juntos irão erradicar o poder dos jesuítas da superfície do planeta para sempre.

Atualmente, os jesuítas são a principal força-tarefa operacional dos Arcontes para manter o status de quarentena do planeta Terra.

O seu superior geral anterior Hans Peter Kolvenbach foi fundamental para manter a vibração do medo entre a humanidade na superfície deste planeta. Ele é o cérebro por trás dos ataques de falsa bandeira de 11/09 (torres gêmeas) e 11/03 (Fukushima) e a principal força de engenharia por trás do conflito na Síria. Ele está convenientemente vivendo no Líbano, muito perto da fronteira com a Síria.

Conselheiro papal Heinz (Henry) Kissinger criou o PI- 40, um grupo clandestino que agora é uma força controlada pelo jesuíta principal para evitar o contato com os  ET´s positivos:


A verdadeira razão pela qual os jesuítas criaram a CIA, NSA, NRO e NGA era para monitorar e avaliar a ameaça que as raças de ETs positivos representavam para o seu império.

O objetivo principal da CIA é a instalação de regimes políticos jesuíta-amigaveis em todo o planeta e, especialmente, a ditar a sua política em relação aos ETs positivos. O principal centro de programação dos jesuítas é Universidade de Georgetown, em Washington:


Pode ser interessante notar que muitos diretores da CIA passaram programação jesuíta lá. George Tenet, que foi diretor da CIA na época do ataque de falsa bandeira de 11/09, era um graduado da Universidade de Georgetown. David PETRAUES, que era diretor da CIA a alguns anos, completou uma bolsa de estudos militares na Universidade de Georgetown. O Diretor anterior da CIA, Michael Morell é uma pós-graduado de Georgetown. O atual Diretor da CIA, John O. Brennan recebeu um B.A. da Fordham University, outro importante centro de programação dos Jesuítas.

Muitos Secretários de Defesa gostariam de visitar Georgetown. Donald Rumsfeld, que foi secretário de defesa durante a falsa bandeira de 11/09, esteve presente em Georgetown (ele não era bom na escola embora). Robert Gates, que foi secretário da Defesa entre 2006 e 2011, conseguiu seu PhD em Georgetown. Chuck Hagel, o atual secretário da Defesa, foi professor na Universidade Georgetown. O papel dos secretários de defesa é fortalecer os militares negativos sob controle dos jesuítas. Até 2004 o seu papel foi também de supervisionar o processo de criação de bases militares subterrâneas profundas. Depois de 2004, todas essas bases foram eliminadas pela Resistência.

O principal objetivo da NSA é monitorar todas as comunicações eletrônicas no planeta, sem exceções e interceptar, analisar e avaliar todas as mensagens que indicam um contato com a inteligência ET benevolente ou com a Resistência, enquanto qualquer vestígio de que o contato seja uma ameaça percebida ao império dos Jesuítas.

O principal objetivo do NRO é monitorar constantemente a superfície do nosso planeta e seus arredores por qualquer vestígio de contato ET positivo. Se ocorrer qualquer contato, o NRO, em seguida, notifica os militares negativos que removem o contato ET positivo de uma maneira ou de outra, uma vez que perceba como ameaça ao império jesuíta.

O principal objetivo do NGA é mapear a superfície do planeta em detalhes para controlá-lo completamente.

A estrutura de poder dos jesuítas nos EUA se parece com isso:


Além das pessoas mencionadas acima, gostaria de mencionar Leon Panetta, que foi ao mesmo tempo Secretário de Defesa e diretor da CIA, sendo que este foi programado pela Universidade Jesuíta de Santa Clara.

Janet Napolitano, que foi chefe do DHS até recentemente, formou-se na mesma universidade jesuíta.

Você também pode querer olhar para o mapa de 10 regiões da FEMA nos Estados Unidos:


E compará-lo com o mapa de 10 províncias jesuítas dentro os EUA:


Para esclarecer, eu não revelei a agenda do jesuíta para instalar o medo, mas para informar e trazer a consciência para a situação. Existem forças da Luz trabalhando e que não irão permitir que a agenda do jesuíta seja bem sucedido.

A Vitória da Luz está próxima!


Fonte: Portal 2012
Tradução:  Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Luiz Gasparetto - "A vida trata você da forma que você se trata"

Flavio Siqueira - "Os sentidos de cada mundo - Inspiração / Hoje"


David Wilcock - "A hora mais escura é antes do amanhecer"



Controle de mídia, a apatia generalizada e lavagem cerebral não é mais suficiente para evitar um despertar público de massa.

Agora estamos vendo o melhor exemplo de um vasto império em declínio. Seus estertores estão se tornando cada vez mais óbvio para um público de massa encorajado, acordado e consciente.

O mundo está a "bater no fundo", muito parecido com o processo de como um viciado em drogas percebe que ele precisa se livrar da dependência, a fim de viver uma vida melhor - ou qualquer vida.

A frase "a hora mais escura é antes do amanhecer" pode soar como um clichê, mas ilustra perfeitamente a forma como o processo de cura realmente funciona.

Podemos estar vendo o "fundo mundial" agora mesmo ... com a promessa de tempos muito mais felizes à frente.

EVENTOS IMPORTANTES estão acontecendo a uma velocidade furiosa

No mês passado, o governo dos EUA fechou por 16 dias - deixando 800 mil funcionários federais sem renda, e custando aos contribuintes 26 bilhões de dólares.


Dia após dia, as manchetes cauterizadas com intensidade - tentando desesperadamente manter todos nas bordas de seus assentos, sem um momento para respirar.


A mídia controlada nos disse que a única resposta para evitar um colapso econômico em 17 de Outubro, seria a Reserva Federal imprimir ainda mais dinheiro.

EUA poderia ter falido em 17 de outubro

O Departamento do Tesouro começou a usar o último conjunto de manobras contábeis à sua disposição para permitir que o governo continue a pagar as suas contas até que o Congresso aumente o limite de endividamento do país, disse o secretário do Tesouro Jack Lew aos líderes do Congresso na noite de terça.

Stardust: O Mistério da Estrela (Filme completo)

Flavia Melissa - "Doenças físicas, mente e espiritualidade: como lidar com este tipo de problema?"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...