terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Meditação em Grupo - "Carta ao Conselho Cármico" - 31.12.2013 - (Gravação / PDF / Músicas )



Segue a Gravação, o PDF e as Músicas da Meditação em Grupo em nossa Sala de Conferência realizada hoje, Terça feira (31/12/2013)

Tema: Carta ao Conselho Cármico

Gravação da Meditação: Aqui

PDF / Material: Aqui

Músicas da meditação: Aqui


Gabriel / Luís Fernando Rostworowski 

Os Sirianos e o Eu Superior - "Um Ano Novo - Um Novo Eu" - 29.12.2013


Esta peça começou como uma jornada de acesso, mas tornou-se algo completamente diferente. Para aqueles que têm dúvidas sobre a minha maneira de canalização, é mais uma mistura de energias daqueles que estão se comunicando através de mim e que é chamado de meu Eu Superior. Eu não tinha noção do que estava acontecendo, a ser apresentado antes de me sentar para escrever. Enquanto eu percebo que muitos canalizadores têm horários especificados onde eles entregam suas mensagens, não é assim comigo. A primeira vez que senti as energias como que elas estivessem pressionando em cima de mim, como se eu fosse dar à luz. Sento-me com o meu laptop e começo escrever e as palavras fluem como uma mola cheia força da encosta da montanha. E assim eu fluo com elas, enquanto os conceitos e palavras são trançados em formulário usando a linguagem interna da minha consciência que eu tive recebido através de uma vida de exploração em várias culturas, religiões e histórias antigas.

Desde que eu não seja nem uma autoridade nem uma especialista em qualquer uma dessas questões, eu não vou e realmente poder responder as perguntas que possam surgir como resultado do leitor chegar a algo que eu não possa, pelo menos inicialmente a ter compreendido. Eu sugiro que você faça o que devesse ser feito com todos os materiais canalizados e escritos, sente-se com isso, abra o seu centro do coração e permita sentir por si mesmo se quer ou não ressoar com o material. Se você não fizer isso, o deixe ir. Estou descobrindo por mim mesma que eu estou ressoando a um nível totalmente diferente do material canalizado agora do que em anos anteriores. E eu uso minhas leituras não tanto como algo a seguir, mas como confirmação ou verificação do que eu sinto e entendo dentro do meu próprio ser.

Você vê, caro leitor, cada um de nós está sendo chamado a aceitar a nossa responsabilidade ou capacidade de responder à mudança, tornando-se soberano e poderoso em nossa própria consciência. Como tal, podemos aprender uns com os outros em um certo nível que nós somos um, mas não podemos ou devemos conduzir outros indivíduos na qualidade de mestre ou professor, pois somos todos o nosso professor e o nosso mestre agora, no processo de se reconectar com o Eu Superior e trazer essas energias para dentro de nossos corpos físicos. Este é um empreendimento enorme e uma enorme mudança para aquilo que até agora tem se passado como existência física neste planeta.

Estamos trazendo para o céu à terra, erguendo nossos vasos físicos para sermos capazes de manter as energias do Deus/Deusa Altíssimo. Pense vivendo na Arca da Aliança e você vai começar a entender as energias enormes que se reunirão em nossos corpos vivos. Assim como acima, assim abaixo é, agora no processo de manifestar fisicamente neste universo físico. Não estamos sozinhos em nossos esforços, mas somos apoiados pelo Universo, visível e invisível. E os milagres vão continuar a se desenrolar diante de nossos olhos e de dentro de nossos corações.

E assim começamos a contagem regressiva das últimas horas de um ano que tem sido tanto de tentativas e desafios para muitos. Como tem sido para você?

Tem os seus horizontes expandidos?

Você consegue se ver como mais do que o veículo físico cuja imagem você a vislumbra refletida de volta para você por trás no espelho?

Você está ciente de suas origens estelares, sua família estelar ou origens antes de vir para esta encarnação?

Você ouve vozes falando com você ou energias pressionando sobre você como se elas desejassem transmitir algum significado o qual você é incapaz de decifrar?

Quem é você na verdade?

Arcanjo Gabriel - "Equilíbrio" - 29.12.2013


Equilíbrio é um importante aspecto integrante de viver uma existência muito mais iluminada e satisfatória. Tal como todas as outras ferramentas fundamentais, somente vocês podem encontrar seu equilíbrio e mantê-lo por si mesmos. Pensem em alguém que fisicamente perdeu o equilíbrio e tropeça.

Pelo uso de seu próprio equilíbrio, vocês podem ir assisti-la na recuperação de seu próprio ponto de equilíbrio, mas assim que ela se estabiliza, cabe a ela encontrar seu próprio ponto de equilíbrio único, mantê-lo a partir daí e então continuar seu caminho.

É a mesma coisa com a assistência emocional e espiritual. Vocês podem usar sua própria base firme para ajudar os outros a recentrar. Vocês podem até ajudá-los a encontrar ferramentas ou dar dicas para ajudá-los a permanecer em seu próprio equilíbrio.

Mas no final, cabe a cada indivíduo descobrir sua própria capacidade de reajustar e fluir do modo que sempre está disponível para ele, enquanto ele avança em sua própria expressão de vida.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Benjamin Fullford - "Sobre a visita do Primeiro ministro Shinzo Abe ao Santuário Yasukuni" - 28.12.2013


Mais uma vez, os sionistas tem manipulado a opinião pública na Ásia, fazendo com que o seu fantoche, o Primeiro Ministro Shinzo Abe visitasse o Santuário Yasukuni. O resultado disso provocou um loop de feedback sem sentido entre os políticos de cérebro lavado na China e no Japão para que se gritassem uns aos outros.  Isso é exatamente o que os agentes sionistas do Departamento de Estado dos EUA e seus fantoches em Washington e Tel Aviv desejavam.  O última coisa que eles querem é a unidade asiática.

Vamos examinar esse debate estéril pelo que realmente representa.  Há mais de 60 anos, sempre que o Japão tem tentado fazer valer um pouco da independência dos seus conquistadores sionistas, os seus políticos tem sido assassinados, subornados ou chantageados.  É só o Japão demonstrar independência na sua política exterior, que são lembrados dos crimes de guerra cometidos há mais de 68 anos. Determina-se que os seus políticos visitem o Santuário Yasukuni para provocar uma reação instintiva entre os seus vizinhos e assim garantir que o Japão continue isolado.

Não podemos negar que o governo militar do Japão dos anos da Segunda Guerra Mundial cometeu crimes de guerra. Um veterano japonês que vou chamar de Senhor F e que participou do massacre de Nanjing me contou o que viu e testemunhou. Disse que Nanjing foi defendida pelas tropas chinesas de elite que mataram muitos dos agressores japoneses.  Lembrou de um amigo que estava gravemente ferido na zona de exclusão entre os japoneses e as tropas chinesas. Durante mais de 24 horas queixou-se da dor e gritava por ajuda, porém, toda vez que alguém tentava ajudar, essas pessoas eram assassinadas, por isso, japoneses foram obrigados a ouvir os seus gritos em vão.

Finalmente, as tropas japonesas cavaram um túnel por debaixo das portas da cidade e a detonaram com dinamite, entrando na cidade muito enraivecidos.  O Senhor F chorava enquanto me contava como matavam homens, mulheres e crianças que encontravam no caminho. Disse-me que a maioria dos civis tinham sido evacuados da cidade antes do assédio e a maioria dos chineses mortos eram familiares das tropas defensoras. Nos 76 anos que se passaram desde esse dia, o Senhor F tem vivido lamentando seus atos e triste perante a lembrança de todas as mortes que presenciou.  Disse-me que a guerra é algo que nunca devia ter acontecido.  Eu acredito que se existe Deus, o Senhor F será perdoado.

Também houve muitos crimes de guerra perpetrados pelos japoneses que não têm sido mencionados no debate posterior à guerra, por alguma misteriosa razão.  Por exemplo, visitei uma ilha japonesa na qual ainda armazenavam-se toneladas de gás venenoso utilizado para eliminar muitos chineses durante o conflito na Ásia.  Existiu também a famosa brigada 731 da guerra médica que participou de experimentos humanos cruéis e, deliberadamente propagou doenças infecciosas e agentes de guerra biológica.

Os sionistas não gostam que as pessoas se lembrem desses crimes de guerra por uma boa razão.  Isso porque tem usado os mesmos instrumentos para assassinar quase sem cessar durante os 68 anos, desde que o Japão se rendeu e se transformou numa nação pacífica.

Os vencedores da Segunda Guerra Mundial nunca foram julgados pelos seus crimes de guerra, tais como o bombardeio indiscriminado de civis e o assassinato de mais de seis milhões de soldados alemães após a rendição.

Por outro lado, o regime escravizador sionista conhecido como Estados Unidos da América utilizou e desenvolveu tecnologia química e biológica japonesa de guerra desde que terminou a Segunda Guerra Mundial. Utilizaram agentes de guerra biológica contra a Coréia do Norte durante a Guerra da Coréia e agentes químicos contra o Vietnam do Norte.  Também tem difundido agentes patógenos pelo mundo todo até os dias de hoje, como parte dos seus esforços para eliminar o que eles chamam de “comedores inúteis” da face do planeta.

Também não escutamos falar das organizações sionistas massivas de escravos humanos e de prostituição que ainda existem. Por esse motivo, toda vez que escuto ataques agudos contra o Japão sobre Nanjing ou as “mulheres de solaz”, me pergunto por que essas mesmas pessoas não dizem nada sobre os assassinatos sionistas de agora. A razão é porque são simples marionetes de cérebro lavado que repetem as consignas dos seus amos sionistas.

Os comunistas chineses também são hipócritas porque nunca mencionam os milhões de pessoas que morreram de fome durante o Grande Salto Adiante ou a destruição massiva de registros culturais e históricos de inestimável valor durante a Revolução Cultural.  Até que o façam, não tem o direito de assumir a autoridade moral.

Por último, quero manifestar que o sionismo não tem nada a ver com os judeus.  Mais de 90% da família Hollander judia do meu avô por parte de mãe e um percentual similar da família Weller da mãe do meu pai, foram assassinados por esses mesmos sionistas.  Eles adoram a morte, não a vida, ou Deus, ou Javé, ou Buda, ou Alá, ou qualquer símbolo de verdadeira adoração religiosa.

Chegou a hora de destruir as suas redes de propaganda insidiosa, de reeducar os seus agentes de cérebro lavado e de prender os dirigentes sionistas.  Todos os assassinatos que ainda continuam devem cessar.

Feito isso, em lugar de lembrar incessantemente de crimes antigos, devemos trabalhar juntos para construir um planeta conhecido pela sua paz, sua prosperidade, seu progresso e sua harmonia com a natureza.


Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Fonte secundária: Benjamin Fulford Castellano
Tradução: Sementes das Estrelas / Fernando Alejandro  
Email: fmontaldolara@gmail.com 




Gaia Portal - "Concluídas as estratégias para saída de todos os Seres Matiz" - 31.12.2013


Concluídas as estratégias para saída de todos os Seres Matiz que atualmente operam em múltiplas dimensões, incluídas 3D e 4D.

Somente operadores "Dimensionais Superiores” não estão afetados.

Essas "Estratégias de saída" são individuais e podem assumir as várias formas, adequadas a cada Ser Matiz envolvido.

No momento, energias significativas são necessárias para manter qualquer envolvimento 3D/4D e decisão a "nível superior" ocorrem para todos esses Seres Matiz de serem removidos da 3D-4D.

Envolvimento serão cada vez mais atualizados para 5D e superior, conforme necessidade, para o estabelecimento de Grades de Luz para Nova Gaia.


Canal: ÉirePort
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Arcanjo Gabriel - "O ano dos relacionamentos equilibrados" - 21.12.2013



Saudações, Queridos!

Que prazer e honra é estarmos aqui com vocês hoje. Que apresentação magnífica de almas, dispostas a vir e ancorar as energias para todos se beneficiarem.

Vocês são abençoados e honrados hoje em sua função e, claro, quando falamos sobre aqueles que participam do grupo, nós não nos referimos somente àqueles presentes nesta sala neste momento, mas também àqueles que apreciarão esta transmissão na sua internet num momento posterior. Nós lhes desejamos um solstício abençoado e alegre. Vocês foram magníficos.

Porque vocês mudaram, purificaram e tão diligentemente transmutaram energias, agora vocês estão contendo os códigos de luz que não eram possíveis em qualquer outra época de seu planeta.

Esta é a profundidade do que vocês realizaram durante este último ano. Vocês praticamente estão irreconhecíveis energeticamente comparando com a mesma época do ano passado. Em apenas um curto ano de seu tempo linear vocês evoluíram tudo isso! É absolutamente extraordinário o que vocês realizaram e nós estamos muito felizes e entusiasmados por cada um e todos vocês.

O Grupo - "O Ano Recodificador" - 31.12.2013


Mensagem em áudio: Aqui

Com a chegada de um novo ano no seu calendário gregoriano, há sempre esperança de novas coisas, novas oportunidades para o seu crescimento, assim como para tudo de novo e melhor em sua vida. Mas uma coisa tem que ser pensada também, que esse ano que está para nascer traz com ele coisas nunca antes experimentadas por vocês, nem mesmo sonhadas. Uma nova forma de viver está nascendo, livre, sem preconceitos e amarras, que irá se mostrar para vocês no desenrolar dos meses. 

Vocês, naturalmente, esperam o sacudir de tudo como se esse tudo não tivesse uma ordem. Não, amigos, há ordem nas coisas, há ordem no caos - o único lugar que será sacudido será o seu interior, da forma como entendem como caos. Sereis virados ainda mais do avesso, se é que nos entendem, no melhor sentido da coisa. Cada vez mais essas novas energias irão mostrar para vocês que a resistência em deixar o antigo só acarretará ainda mais sofrimento e caos a nível interno, porque o novo será, sim, implantado, queiram ou não as almas que habitam a Terra.

As novas energias estão trazendo consciência, assim como capacidade de discernimento das coisas como elas são. Uma das coisas que já pode ser notada em vocês é que vocês não são mais tratados como pobres ignorantes por aqueles que controlam o seu mundo até então, pois eles já perceberam que o “buraco é mais embaixo” no que diz respeito a enganá-los por muito mais tempo; eles já perceberam que a soberania da união está a tomar lugar.

Uma das coisas que vocês conseguiram com a sua elevação de vibração foi que alguns planos pretendidos por eles não pudessem mais ser desencadeados, pelo simples fato de estarem unidos a nível interno e determinados a trazer a Terra para uma nova Idade Dourada. Como já temos informado continuadamente por meio deste escritor, através de curtas frases, o processo está em andamento e o seu sistema financeiro começou a ruir, mesmo que isso não vos pareça ainda perceptível. Quando o for por completo nem conseguireis imaginar o como aconteceu.

Informamos também que super computadores estão programados para o seu reinício. Logo de início, gostaríamos de explicar que estamos falando, neste caso, diretamente a respeito do seu estado de consciência. Vocês foram programados para permanecerem dormindo durante esse tempo na dualidade e ao longo desse ciclo de 26 mil anos em volta da Grande Estrela. A vossa façanha é conseguir colocar um vírus nesse sistema que bloqueou o potencial real dos seus chacras impedindo-os de trabalhar com toda força, assim como DNA, e os impediu de saberdes quem de fato sois. O segundo ponto desse tópico é que há também máquinas etéricas e físicas que controlam todo o sistema, todos os seus cinco sentidos são baseados em computação etérica. Isso, a essa altura, é muito claro para vocês, mas não custa e nem faz mal algum relembrá-los. Tais computadores também estão programados para o seu reinício que acarretará a quebra de paradigmas.

Vortex de Luz espalhados pelo planeta funcionando ativamente. A sua intenção amorosa, assim como o seu despertar continuado, tem proporcionado a ancoragem de grandes energias que o espírito que habita o corpo da Terra (Gaia) tem usado para remodelar pacificamente a sua superfície e suas estruturas internas, restaurando placas tectônicas em zonas onde os agentes cármicos fizeram o seu trabalho. Isso também tem ajudado a manter os seus mares em equilíbrio. Não custa lembrar que, quanto mais alto vibrarem, mais tranquila será a transição, mesmo que alguns movimentos em determinados pontos sejam necessários, sobre o que não nos cabe falar mais nesse momento.

Diante de tamanho processo que estais a passar, estais a sentir no corpo sensações cada vez mais estranhas, e não se assustem se sentirem uma vez ou outra como se estivessem flutuando, ou até mesmo tendo a pele do seu corpo sendo repuxada. O seu corpo está passando por uma grande transformação e isso dá-se pela recodificação do seu DNA, para que tenhais todas as hélices novamente ativas e funcionais. Isso permite que o processo do envelhecimento seja revertido, o dá a vocês, naturalmente, a capacidade de rejuvenescimento, já que as células do seu corpo não morrerão como no passado. Falamos passado, porque já neste momento, vocês estão com 30% do seu DNA completamente restaurado.

Óh, sim! Alguém nos questionou agora: “E porque não 100%?” – Nós respondemos: Vocês não suportariam uma mudança tão abrupta. Isso leva tempo e, como vocês mesmos costumam dizer: “A pressa é inimiga da perfeição” – sede pacientes. Se costumais reclamar de alguns desconfortos agora, com 30%, imaginem se nós acelerássemos o processo? É claro que esse processo muda de acordo com cada pessoa. Só para animá-los, vocês alcançaram 20% entre o 11.11.2011 até o presente momento de 21.12.2013, com o seu despertar iminente. A partir de uma certa altura, a recodificação pode se acelerar, já que o que traz desconforto aos seus corpos é o seu estado de consciência, assim sendo, quanto mais entrarem em um estado meditativo, onde conseguem elevar as suas vibrações, mais rapidamente esse processo se dará. Se agora com 30% já estais a passar por muitas transformações, imaginem quando atingirem a totalidade? Por isso falamos, o que vos espera é mais do que podem imaginar, está muito além do que podeis compreendem no momento.

Ao apertarem os cintos em meio a grande subida repentina, porém sublime, que terão quando despertarem, ajudará no processo de recodificação do seu DNA, isso será com certeza menos desconfortante para o seus corpos que já estarão realinhados com a natureza de Gaia e serenamente passivos a uma mudança celular. O seu despertar será quando receberem uma imensa quantidade de luz que virá para o seu chacra básico e subirá até o coronário, passando por todos os chacras, vocês já estão recebendo suavemente essa energia, que virá em maior quantidade quando o momento Divino for ativado. Reconhecereis quem de fato sois e nada mais poderá parar a instauração da Idade de Ouro. Com isso, haverá de ser completada a transmutação das suas células de textura de carbono para uma textura cristalina, assim, consequentemente a finalização da recodificação do seu DNA, onde tornar-vos-ei humanos galácticos, onde tereis todas as suas células vibrando pura energia (GNA) – São três passos que tereis simultaneamente: Despertar consciencial que vos leva para reestruturação do mais acelerado do seu DNA >>>> esse que, automaticamente, vos torna Humanos Galácticos com GNA plenamente ativo, com 24 filamentos funcionais.

Descida sobre o planeta das energias Crísticas, acessando os cantos mais escuros ainda encontrados no planeta. Ao apertarem os cintos nessa subida de vibração, estais garantindo que não sejais tomados pelo desespero em nenhum momento, pois com a entrada do novo, há antigos que lutarão para que as velhas maneiras permaneçam, assim colocamos aqui um uma frase muito conhecida vossa:

“Você precisa entender, a maioria destas pessoas não está preparada para despertar. E muitas delas estão tão inertes, tão desesperadamente dependentes do sistema, que irão lutar para protegê-lo.” - Morpheus (Filme Matrix)

Só gostaríamos de modificar o “a maioria” para “algumas poucas”

Não sereis mais levados na brincadeira quando falarem, a sua voz será ouvida, porque uma se juntará a outra e a voz total será ensurdecedora para aqueles que não suportam ainda as vibrações mais elevadas, por causa disso está havendo a Libertação de milhares de seres aprisionados no ódio, enquanto a grade etérica dos agentes trevosos sofre colapso, graças ao trabalho coletivo de vocês.

Há, sim, tentativas desesperadas deles para manter a grade ativa, mas isso não será mais sustentado, porque a luz está tomando lugar e vencendo.  A escolha já foi tomada a nível interno, isso é indiscutível, basta que sentem, apertem os cintos, e boa viagem.

Sejam cada vez mais simples e pacíficos. Meditem na simplicidade de suas ações e palavras. O Universo não é complexo, é simples, e vocês fazem parte dele. Não menosprezem a simplicidade. Sejam suaves e simples, igual a uma folha caindo suavemente de uma árvore e tocando o chão.

Até breve...

Tenham um novo ano recodificador.

Gabriel: Obrigado, amigos. 


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Terça Feira - Terceiro Raio: Rosa


O Terceiro Raio é Rosa e representa o Amor Divino, adoração, beleza e fraternidade. A Mestra Ascensionada Rowena é a Diretora deste raio. As pessoas que a ele pertencem amam a beleza em todas as formas de expressão e são amáveis e compassivas.

AMOR INCONDICIONAL ETERNO

O Terceiro Raio representa a força magnética da Chama Rosa do Amor Divino, a atividade que liga a idéia divina à forma física. Realmente, a essência do Amor Divino une todas as formas e sem este Amor os átomos nelas contidos desintegrar-se-iam.

A Chama Trina ( presente em cada coração ) é a Chama da Libertação. Nela estão contidas a vocação e as inspirações nobres da emanação de vida que serão estimuladas por sua Presença "EU SOU", a fim de que se expressem no mundo físico segundo o plano divino. 

Os irmãos do Terceiro Raio estão à disposição de todo ser humano que deseje auxílio para realizar o seu Plano Divino.

A energia do Raio ROSA é o da Inteligência ativa da Divindade e representa a Inteligência inerente a toda matéria. Ajuda a saber, de fato, que "Eu sou o que Sou". É a expressão da Inteligência.

A energia do Raio ROSA é de natureza sintetizadora. Ela atua para efetuar o plano de criação, fundindo as energias dos raios um e dois, ou seja, AZUL e DOURADO. Toda a humanidade é fortemente governada pelo Raio ROSA.

É sob influência do Raio ROSA que aprendemos a criar, cometer os nossos erros e conquistar as nossas vitórias. Tornamo-nos co-criadores conscientes com o próprio Criador.

Veja maiores e melhores informações no livro " O Seu Raio Cósmico de Missão" - Autora Valdiviah

Arcanjo Samuel (Seu Complemento Divino: CÁRITAS)
Elohim: ÓRION (Seu Complemento Divino: ANGÉLICA)

Decretos do Raio Rosa:

Nuvem Branca - "Sobre buscar o salvador no interior" - 26.12.2013



"Eles O buscam aqui, eles O buscam lá, Os franceses O procuram em todos os lugares, esse maldito ilusório fanfarrão!"

Estas palavras foram escritas por uma senhora Inglesa no século passado (O fanfarrão Escarlate) elas ainda soam verdadeiras hoje. Você só precisa mudar a última palavra por qualquer salvador que o individual ou coletivo procura buscar sempre fora de si mesmo.

Na noite passada, você recebeu uma mensagem da mãe daquele que tem sido chamado por muitos de o único Filho de Deus. No entanto, este, Yeshua, não reivindica a este título como o seu próprio. Ele aceitou plenamente o seu lugar entre os Mestres Ascensos e Seres Cósmicos e percebe que ele é um entre muitos.

Entre alguns dos Trabalhadores da Luz, há aqueles que procuram ser salvos por suas famílias estelares. Há ressentimento e raiva entre esses indivíduos, devido ao fato de que os galácticos não aterraram em cima de vosso litoral e começado o trabalho que tem sido prometido por algumas mensagens canalizadas.

Vocês não percebem que são “aqueles” por quem tem esperado e cobiçado, amados? Até que você faça isso, sua família estelar não será capaz de encontrá-lo a meio da escada para o céu. Você questiona nossas palavras e nossa veracidade, como é o costume de quem não aceita a responsabilidade por pensamento e ação. Constantemente, estes projetam para fora a sua própria auto-aversão e julgamento sobre os outros, incluindo os galácticos, os Mestres Ascensos, a cabala ... quem quer que devesse salvá-los ou a abster-se de destruir este mundo.

Você é seu próprio salvador. Sim, você tem família estelar que monitora e patrulha os céus acima do seu mundo, mas estes são, em sua maioria, os seres que existem em uma faixa de frequência muito maior do que o coletivo humano. Eles estão fazendo o que podem para ajudar, mantendo seus céus livres de serem invadidos por frotas. A escuridão que ainda está sobre a superfície do seu planeta é decorrente daqueles que escolheram desempenhar um papel escuro nesta vida, como catalisadores para o crescimento e despertar de vocês. Não concordam que eles têm desempenhado o seu papel muitíssimo bem?

Sim, chegou o momento para a mudança. Sim, ainda existem muitas pessoas que sofrem no mundo, e ainda assim você julga os outros além de si mesmo, por não conseguir salvá-los. Perguntamos-lhe algo que pode chocar: por que eles deveriam ser salvos? Por que eles deveriam ser salvos por outros, se eles têm a capacidade interior de salvar a si mesmos? 

Todos os seres humanos, e nós queremos dizer que  TODOS têm a capacidade de se reconectar com o Eu Superior. Cada um de vocês tem a capacidade de inflamar a semente sagrada dentro de seu centro do coração que é a semente da sua Divindade, mas somente você tem a autoridade e o direito de fazê-lo.

Cada indivíduo é um ser soberano e, até que o indivíduo reconheça a sua responsabilidade ou a capacidade de responder à divindade interior, nenhuma quantidade de salvação irá romper a barreira de crença e auto-ódio, para alcançar o pequeno eu que se agarra ao desejo persistente de ser mimado pela mãe ou pai.

Nós somos sua família, mas não podemos salvar o seu mundo sem a sua ajuda.  A mudança que tem ocorrido em seu planeta e, na verdade todo o universo, foi concebida para despertar o mestre interior. Para ser um mestre, basta exercer a soberania e poder.

Cabe a cada um aceitar que é responsável ​​por fazer a própria desobstrução e integração da escuridão interior. Aqueles de nós que têm dominado as frequências de terceira dimensão e subiram até as nuvens buscam não impor que aças isto ou aquilo. Os que têm longamente comandado e controlado humanidade têm feito isso, efetivamente reduzindo você para fora do seu poder e soberania. Se fôssemos intervir e resolver todos os problemas e males sociais que existem no planeta Terra, qual impacto isso teria ao coletivo? Isso manteria o coletivo em um estado de necessidade e ainda controlado por uma força exterior, embora benevolente.

Por isso, trabalhamos a partir do exterior, projetando raios cósmicos para a superfície de seu planeta. Esses mestres dos elementos podem fazer essas coisas e muito mais além da capacidade atual de suas mentes para entender. No entanto, sei que vocês, queridos, vocês têm a capacidade de trabalhar com os elementais e de comandar os poderes mais tremendos dentro de seus próprios seres, mas até que você possam dominar seus pensamentos e emoções individuais, não poderão ser concedidos esses poderes se forem usados para propósitos egoístas.

Então, vamos esperar pelo momento em que haja um número suficiente de indivíduos que tenham levantado suas próprias frequências, para permitir a vinda dos galácticos. E nós chegaremos, porque não prometemos nada que não cumpramos. Se vocês desejam a confirmação disto, olhem no espelho, meus queridos. Muitos de vocês que agora se chamam de trabalhadores da luz são nossos parentes. Já estamos na superfície do planeta, vestidos como seres humanos.

A Lei universal não permite interferência com uma espécie que está em vias de desenvolvimento. Vocês estão sendo assistidos por seus parentes estelares, os angélicos, os arcanjos e seres de luz. Vocês são aqueles por quem têm procurado, queridos. Não há mais necessidade de procurar um salvador fora de seu próprio ser.

Quando você puder elevar sua própria frequência, nos encontrará no céu. Nós chegaremos em nossas naves de reconhecimento, ou em seus sonhos. Temos que nos encontrar em um mesmo patamar, em uma frequência semelhante, pois é só dessa maneira que não irá interferir com a sua soberania e autodomínio.

Entendemos a dor daqueles que ainda sentem o sofrimento dos outros. Saiba que esta mesma sensibilidade é uma indicação de que você está conectado com aqueles que acreditam ser superiores a você. O xamã da tribo mais primitiva sabe dessa conexão e sabe que ele é um com aqueles que ele sente dentro e por fora. Ele procura os sinais nos céus, dos animais, do vento, da lua e das estrelas, sabendo e sentindo a própria conexão com tudo ao redor. As mensagens e ensinamentos vêm para aqueles que podem fazer uma pausa e liberar-se do julgamento, que pode ouvir e observar tudo ao seu redor, como a verificação da sabedoria interior. Não há distinção entre o eu e o outro, mesmo que, aparentemente, a ligação tenha sido quebrado pelo outro.

A sabedoria pode vir de observar o voo de um pássaro ou uma borboleta, a partir da observação do movimento dos astros, de ouvir os sussurros silenciosos da alma. Quando você busca encontrar o seu caminho ouvindo o clamor do lado de fora, você vai se perder num deserto de emoções conflitantes e pensamentos. Limpe os restos dos outros e busque o que é que pertence unicamente a você, amado.

Cada um de vocês encarnou trazendo dons e graças únicas, aprimorando seus talentos por muitas vidas passadas aqui e em outros mundos e dimensões. Somente você pode oferecer o que desenvolveu em si ao coletivo, mas isso depende do sucesso em dominar o seu próprio mundo. Quando você tiver chegado longe o suficiente no caminho, você será capaz de nos ouvir. Nós nunca saímos do seu lado, nem por um momento, mas você precisa se ​​abrir para ouvir.

Você tem olhos para ver e ouvidos para nos ouvir, amado? Ou você ainda está bloqueado na consciência de separação, buscando ser salvos por esse cavaleiro de armadura brilhante ou os galácticos em suas naves graciosas ou talvez por um mestre ascendido? Você é seu próprio salvador. Como trabalhadores da luz e aqueles que estão em processo de despertar e reconectar a mestria que já existe no interior, vocês são os potenciais agitadores e movedores do mundo. É a sua aceitação de sua capacidade para receber orientação de dentro, para alimentar essa orientação, até que se torne uma criação e, em seguida, para trazê-la adiante, através de uma ação... esta é a forma de como os problemas do seu mundo serão resolvidos. Será através de sua aceitação e reconhecimento de que vocês são co-criadores com a Fonte, vendo que toda a dualidade será integrada e retornada a um estado de equilíbrio.

Isto pode parecer uma lição severa, mas é uma responsabilidade que você estabelece a si mesmo, como uma entidade coletiva de que você faz parte agora, em consequência de encarnar neste planeta. Você é humano e muito mais. Cabe a você descobrir o quanto mais.

Se há promessas a serem feitas, elas são suas, amado. Cada um de vocês fez um compromisso de salvar este mundo e assim você o está fazendo. Tenha fé em sua capacidade de trazer a mudança para o ambiente em que você vive.

Parte de sua frustração é a lentidão aparente do ritmo da mudança, mas, mais uma vez, aconselhamos-te a olhar para dentro. Você é a mesma pessoa que era há um ano, um mês atrás, mesmo um dia atrás? Você consegue se lembrar de como sua família fazia as coisas quando você era criança? Você se importa? Você já largou as coisas que sempre acreditou que nunca poderia deixar? Você segue as regras dos outros, ou você sempre tem insistido em seguir o seu próprio caminho? Neste último caso, podemos dizer-lhe que você já esteja escutando o seu interior sem saber que está fazendo isso. Ao fazê-lo de uma forma mais consciente, você permitirá que a mudança aconteça mais rapidamente em sua própria vida.

A semente divina interior é ativada quando você começa a focar a sua atenção sobre ela. Há um espaço secreto dentro de seu corpo espiritual, por vezes chamado de jardim secreto, o Santo dos Santos, a câmara secreta do coração. Qualquer que seja o título que você dê a ela, é a semente que a Mãe e o Pai deram a cada um de vocês, plantada em sua carne, para crescer e expandir-se em direção ao autodomínio, no momento oportuno predestinado por seu Eu Superior.

Você não pode apressar o processo dos outros, você só pode trabalhar em si mesmo. Ao ver que os outros existem em um estado de carência e limitação, você ainda está julgando-os. E por julgá-los, você enfraquece a eles e a si mesmos, pois vocês são um SER único.

Entendemos que para aqueles que ainda permitem suas mentes conduzi-los, estas palavras irão transmitir pouco. É somente através da leitura de textos e através de um espaço centrado no coração que elas serão aceitas interiormente. Não busque a atacar o que você não entender com sua mente, amado, caso contrário, continuará a projetar o seu medo interno e os erros sobre o mundo. A mudança para melhor não pode vir desta maneira, não importa quais os passos para a frente para "salvar" os outros. Ser salvo por alguma entidade externa é continuar a estar sem poder.

Acreditem em nós quando dizemos que, não importa o que as circunstâncias atuais de qualquer indivíduo pareçam ser, elas são um mestre interior. Cada ser humano contém dentro de si a semente sagrada da criação e maestria. Se você não entender isso, então você não está ouvindo o seu próprio coração, a fonte de sua própria sabedoria interior, a sua conexão com os planos superiores.

Solte o sentimento de frustração, deixe ir o julgamento sobre outros e sobre si mesmo. Ganhar o amor-próprio é o primeiro passo para a auto-mestria. Entendemos que o conceito de auto-amor vai contra todo sistema de crença existente neste planeta que tem sido concebido para controlar e conter o gênio natural da humanidade, mas nós dizemos a você agora, que se você é incapaz de amar a si mesmo, você não vai mudar o seu mundo.

Você é o Mestre. Você decide o seu próprio destino. Você é um co-criador com a Fonte. Você tem a capacidade de dominar as Leis da criação, mas somente se você agir por meio do amor, começando com o amor-próprio.

Com a elevação das frequências, os Reinos Celestiais têm graduado este mundo e o Universo não aceitará mais frequências que não ressoem com amor incondicional. Tudo o que não puder elevar-se e conhecer as frequências crescentes do planeta, do sistema solar, da galáxia e do universo, irão partir.

Temos fé em você, amado, que você pode nos encontrar no meio do caminho na escada para o Céu, porque você está no processo de construção dito como escada, por seu trabalho feito durante o seu devaneio quando esteve solto e contido por seu ego humano e seu sentido ultrapassado de limitação e desejo de mantê-lo adequado ao velho paradigma. Nós te oferecemos abandonar o velho para trás, e por fazer assim, você vai começar a ver que você tem mais escolhas e opções do que você poderia imaginar que fosse possível. Um grande mundo novo já existe ao seu redor. Você pode vê-lo? Você pode começar a sentir isso?

Deixando cair suas defesas, tornando-se sensíveis, projetando sua energia espiritual para o mundo, você vai entrar em uma consciência na qual você já está completamente dentro. E a expansão para a plenitude do EU virá tão natural para você como o desabrochar de uma rosa em uma manhã de junho.

Você está trazendo o céu para a Terra, amado, e vamos encontrá-lo quando você estiver pronto, quando você tiver determinado para si mesmo que você é o salvador interno que irá e está mudando o seu mundo para melhor. Encerramos, por agora, na esperança de que a compreensão irá florescer internamente. Nossos corações estão ligados ao seu e nós ficamos do seu lado se você tiver necessidade de conselhos, apoio ou apenas um abraço caloroso de amor. Somos sempre seus irmãos e irmãs de luz.

Namaste.


Canal: Elizabeth Ayres Escher
Fonte primária: http://www.bluedragonjournal.com
Fonte secundária: The Galactic Free Press
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas
E-mail: mariadantas2@hotmail.com

SaLuSa - "Queridos descartem todos os sentimentos de cansaço ou dúvida, pois as vibrações estão a aumentar e vocês estão a ser rejuvenescidos." - 27.12.2013



Eis-vos no final de mais um ano que tem sido importante em muitos aspectos. O tempo continuou a acelerar, e pode ser vista uma divisão clara a acontecer entre o velho e o novo. Os que pertencem às trevas não estão a progredir como teriam desejado, depois de sentir que estavam quase a apoderar-se do controlo do mundo. Eles não tiveram em conta a crescente quantidade de Luz que foi introduzida na Terra. De tal modo que, quase despercebida, a Luz tornou-se a força mais poderosa para o bem. O seu progresso já não pode ser atrasado, e está destinado a ser o meio de remoção das trevas.

Este ciclo completou o seu curso e, agora, a Luz é a força dominante na Terra. O tumulto visível não é senão um sinal da Luz a restringir a capacidade das trevas de continuar a sua marcha para o controlo do mundo. Foi sempre planeado desta maneira para que, por mais que estendessem o seu poder sobre o povo, nunca iriam conseguir o controlo total. O ciclo terminou o seu curso e começou outro ciclo novo, que trará a paz e a felicidade completa a todas as almas. Já não há possibilidade das trevas exercerem o seu poder sobre a Raça Humana.

Como vocês estão firmes e não são afetados pelas ocorrências exteriores, reforçam a Luz que cresce cada vez mais forte. Vivam na Luz, e podem viver a vossa vida de uma forma que ajuda os outros a elevarem-se convosco. O próximo Ano Novo vai anunciar muitas mudanças que irão enviar um sinal forte de que a Luz está a trazer a Nova Era à existência. O ano de 2014 será o cruzamento que permite que seja feito um rápido progresso, e sinaliza o verdadeiro início da Idade da Luz. Cada um de vós foi selecionado para estar aqui, para tal ocasião, e para muitos, a vida, de repente, vai oferecer-vos as mudanças que têm procurado. Na qualidade de Trabalhadores da Luz, cada um tem algo a oferecer que será utilizado no momento certo. Então não se preocupem, ou sintam que a vossa contribuição é pequena em relação aos outros, já que todos são importantes para o todo.

Todos têm percorrido um longo caminho com as suas experiências e, devido a elas, são maiores do que eram, quando começaram a vossa jornada. Nenhuma experiência é isenta de valor e não há necessidade de fazer comparações com outros, pois todos têm um plano de vida individual único. Ninguém é maior ou menor do que outra alma. Fazem parte de uma grande família que procura o Deus Pai/Mãe, de onde procederam. Quando todos se reunirem como Um, não haverá uma só alma que seja considerada melhor que outra, porque todos pisam o mesmo caminho e apenas, estão em fases diferentes.

Quando vocês poderem ver-se a si mesmos, refletidos nos outros, vão saber que estão inexplicavelmente ligados e, na realidade, são Um. No entanto, mesmo à medida que avançam nesse entendimento, ainda continuarão a ser uma Luz individual entre todos os outros. Quando são referidos como "Deuses," é um estado de Unidade que experimentam quando regressam à Divindade. À falta de uma expressão melhor, é o vosso Lar, de onde vieram, e quando Deus desejar experimentar um pouco mais, todas as almas serão enviados novamente por essa razão.

Neste momento têm dificuldade em imaginar ou lembrar os vossos estados mais elevados de ser, mas, em breve, estarão no caminho para o reconhecimento pleno. Isso vai acontecer por etapas e, primeiro, vão adquirir a consciência plena. Por necessidade, viveram muitas vidas nas vibrações mais baixas com uma consciência limitada. O desafio tem sido encontrar o caminho de volta para Deus, através da vossa própria experiência, por isso, é que cada alma viaja ao seu próprio ritmo, e estão em caminhos diferentes. Lembrem-se também que, para encarnações específicas, estão ligados a certas energias que irão melhorar as vossas oportunidades de sucesso.

Como estão a tornar-se cada vez mais Unos com a Luz, vão ficar mais despertos para a realidade do vosso verdadeiro Eu. Vocês não são, apenas, o vosso corpo, que só serve as vossas necessidades, enquanto estão na Terra. Sim, também têm um corpo etérico, que é mais aperfeiçoado para permitir a existência nas vibrações mais elevadas, mas têm muito mais para onde ir. Finalmente, irão tornar-se verdadeiros Seres de Luz, mas ainda podem criar um "corpo" para vós, quando essa necessidade surgir. É interessante notar que quando criam um corpo para permitir o movimento através das dimensões inferiores, até certo ponto, ele vai ser um fator limitante.

Queridos descartem todos os sentimentos de cansaço ou dúvida, pois as vibrações estão a aumentar e vocês estão a ser rejuvenescidos. Ergam-se acima da dúvida ou da descrença, olhem em frente e caminhem na Luz. Deixem as preocupações para trás e tenham a certeza de que tudo está em perfeita ordem. Pode ser difícil, mas devem começar a descarregar a vossa "bagagem, " pois não podem levá-la para os reinos mais elevados. Pensem grande, pensem positivo, pois já fizeram o trabalho duro, ao chegar a este ponto da vossa evolução. Tenham também em mente, que têm muitas almas convosco na vossa jornada, fazendo todo o possível para orientar-vos em direção a um caminho seguro e gratificante.

Eu sou SaLuSa, e volto a tranquilizar-vos de que tudo está bem e estamos convosco durante todo o caminho. O nosso Amor e as nossas Bênçãos acompanham-vos.

Mike Quinsey: Obrigado, SaLuSa.


Canal: Mike Quinsey  
Fonte primária: Tree of the Golden 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com

Segunda Feira - Segundo Raio: Dourado


O Segundo Raio é cor de ouro e representa Sabedoria, equilíbrio e iluminação. Exercia esta função o Mestre Ascensionado Kuthumi até a Sua ascensão como Instrutor do Mundo, juntamente com o Mestre Jesus. O Mestre Ascensionado Lanto sucedeu o Mestre Kuthumi tendo sido também elevado ao cargo de Instrutor do Mundo. O Mestre Ascensionado Confúcio é o atual Diretor deste raio que é relacionado com professores, ensinamentos - e pessoas de coração compreensivo.

Este raio é chamado de raio construtor, pois atua no veículo para expressão da forma e do impulso criativo, aspecto da Divindade, expressão da Consciência. 

Anseia reconciliar toda dualidade e criar síntese de polarização no âmago. Representa Força coesiva no Universo.

As pessoas que carregam o Raio DOURADO são pacificadores, possuem dom da intuição, é natural ocuparem papéis diplomáticos.

Estas pessoas tendem a ser duais, forte natureza com propensão a vacilar. Seus pontos de vista relativos as pessoas que o cercam mudam com freqüência, tendem a combinar bem com os outros e quando envolvidos, sua irradiação os faz amados e admirados por suas qualidades de compaixão e sustentação.

Têm propensão a serem mestres por natureza. Devem estar conscientes de que, se o aspecto Sabedoria do raio for muito enfatizado e não equilibrado pelo Amor, há uma tendência para a intelectualidade vazia, sem propósitos amorosos. Assim as pessoas deste raio parecem indiferentes, egoístas e sem compaixão, cuja virtude é a própria essência da qualidade de vida deste raio. Lado negativo gira em torno da sensibilidade demasiada, acentuada e mau aplicada.

O magnetismo é particularmente do Raio DOURADO. Assim uma pessoa do Raio DOURADO pode se tornar excessivamente sensível às necessidades dos outros, tendo a sensação de estar sobrecarregado com as dores do mundo. 

Tem tendência de pegar, absorver a negatividade do coletivo e depois transformá-la, inconscientemente. Se esta transformação não ocorrer, é o primeiro passo para a depressão, a ansiedade, auto-imagem deficiente, inércia, desânimo, sentimento de inutilidade.

Esse aspecto polariza a pessoa do Raio DOURADO com seu lago negativo. Isto é devido ao mau direcionamento do Amor pessoa do Raio DOURADO. Se a virtude da Sabedoria não está sendo dirigida corretamente, pode se degenerar em desprezo por outras pessoas mais limitadas em suas capacidades mentais. 

Este tipo de pessoa do Raio DOURADO tem que tomar muito cuidado para não se tornar tão absorvida por seus próprios pontos de vista filosófico que não acabar interpretando suas opiniões e percepções pessoais como Verdades Universais.

--------------------------------------------------------------------------------

Conceito

Amor, verdade universais, filantropia, fraternidade, empenho pela abrangência, pela consciência, qualidade sustentadora que ampara toda vida à expressão da alma.

Na Alma

O anseio é levar integridade amorosa, sustentadora para o grupo ou situação da vida, capacidade por meio de atração magnética de causar a cura, o foco para estímulo da consciência e, por isso, para maior Amor, Sabedoria, capacidade de ver os princípios unificadores que estão além das diferenças.

Personalidade

Raio dos professores, de todos os que lidam com o ensino e pessoas com profissões de cura e serviço.

Características positivas

Naturalmente solidário, compassivo, desejoso de ser útil, generoso, filantrópico, calmo, forte, paciente no lidar com as situações cotidianas da vida, leal, confiável, amante da verdade, intuitivo por natureza.

Deficiências de caráter

Frieza, exageradamente enfatizado no aspecto da Sabedoria, indiferença com os outros, afeição mau dirigida, sempre lamentando as coisas, uma perspectiva negativa da vida: ""Por que isso sempre acontece comigo!"" . Raramente está satisfeito com realizações pessoais.

Deve cultivar

Fé no Amor como sendo a Força Curadora na vida.

Mental

Amor pelo conhecimento teórico mais que por qualquer ação prática. Tendência a ficar absorvido em um campo de estudo especializado, pode ser profundamente universal na perspectiva filosófica ou mero diletante com excessivo interesse.

Emocional

Calmo, sereno, mais envolvido com sentimento de apoio do que com grandes demonstrações de emocionalismo apaixonado. Pode tornar-se excessivamente apegado e ter fase difícil na vida para libertar-se deste apego. Após libertar-se será um iniciado da Paz em toda configuração de conflitos apresentados.

Físico

Corpo delicado, leve, com tendência para pequena estatura.

--------------------------------------------------------------------------------

Arcanjo Jofiel (Seu Complemento Divino: CONSTÂNCIA)
Elohim: CASSIOPÉIA (Seu Complemento Divino: MINERVA)

Decretos do Raio Dourado:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...