quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Os Companheiros Constantes - "O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 386" - 14.01.2014


Como talvez já devem ter notado, o fluxo e refluxo dessas novas energias funciona de forma muito diferente de antes e com razão. Pelo fato de não só ter atingido um novo patamar neste processo contínuo de reconexão e, lembrando os diferentes aspectos que compõem o verdadeiro você, também conseguiram permanecer longe da influência dos antigos e ultrapassados ​​modos e frequências.

Vamos explica: Como muitos já estão cientes, este processo implica sempre numa sequencia de mudanças de frequências aplicadas em seu corpo através de diferentes meios e como já dissemos antes, isso deverá acontecer gradativamente, a fim de acomodar seu veículo físico. Pois sem a ajuda deste veículo físico muito criticado, em primeiro lugar não seria capaz de estar aqui passando por essa mudança monumental.

E quando dizemos muito difamado, falamos do fato da humanidade tender a olhar para esta construção engenhosa de carne e osso, como nada mais do que uma variação mais ou menos inteligente de tecidos que estão propensos de todas as formas de serem vítimas de doenças e influências externas. Bem, esta engenhoca tão criticada é de fato muito, muito mais complexa e inteligente do que a mente humana e, desse modo, estão realmente habitando algo que até agora ultrapassou em muito a sua capacidade de comunicação para completar operações complexas e intrincadas.

Simplesmente não são um pedaço de carne e ossos sobrecarregados, na verdade são veículos biológicos altamente evoluídos e perfeitamente adaptados à vida no planeta. Pode não parecer, uma vez que na condição atual, parece ser nada mais do que uma casca frágil, destinada a desmoronar e parar de funcionar mais cedo ou mais tarde, simplesmente porque ainda não foi capaz de acessar o enorme conjunto de inteligência e capacidade de evolução que este corpo aparentemente frágil na verdade possui.

Mas agora, através deste longo e, por vezes tedioso processo de atualização, você e acima de tudo este seu veículo físico, através de inúmeras injeções de informação energética e sustentação, está no limiar de verdadeiramente descobrir exatamente o tesouro que lhe foi dado. Este pedaço de carne, como muitos gostam de se referir, não existe nada igual. É de fato uma evoluída, altamente complicada e, antes de tudo, uma criação altamente inteligente que o estará acompanhando pelo resto sua permanência neste planeta.

E, como já disse antes, será o seu mais precioso aliado, seu companheiro constante, seu colega de trabalho incansável e aquele que irá permitir de realmente fazer milagres enquanto ainda caminhar sobre a Terra. Sem este corpo, simplesmente poderia ser um pensamento, um ser não manifestado, incapaz de levar a cabo as mudanças monumentais, as quais vieram até aqui para leva-las adiante. Você não é o VOCÊ que é suposto estar neste estágio de sua evolução se estivesse desprovido de sua camada exterior, esse veículo físico que fica entre você e tudo o mais no momento.

Mas não permaneça a sua maneira. Ele está ai para que possa acessar tudo o que existe neste planeta. Para todo o resto, está totalmente capaz de acessar por si mesmo, através dessas vastas e abrangentes partes suas que é você em todos os seus outros aspectos, exceto sua parte física humana que está atualmente habitando.

Não está ainda totalmente reunido com o pleno conhecimento de seu verdadeiro alcance, por isso entendo que isso será dominante em sua mente em momentos como estes, embora queiramos que se lembre do fato de estar contido neste corpo físico idêntico é o fator definitivo para nós no momento. Porque, se não estivesse encapsulado dentro desse corpo, não seria este muito importante intermediário para aquilo que está por trás do véu e que existe literalmente no chão e, desse modo, queremos que tome nota do que está acontecendo dentro de si no momento.

Quando dizemos "vá para dentro", muitas vezes referimo-nos ao fato de que já está carregando consigo todo pedaço de conhecimento, atributo único e habilidade que precisa para existir aqui neste planeta e em qualquer outro lugar de toda criação. Mas desta vez, quando lhe pedir para ir dentro, pedimos para se conectar verdadeira e profundamente com o "recipiente biológico", aquele que age como seus braços e suas pernas, seus ouvidos e seus olhos, sua boca e sua própria capacidade a ser um entre milhões de outros como você. Esta manifestação física, este ser maravilhoso é seu, em todos os sentidos e propósitos, durante o tempo que for necessário, fazendo tudo para você, embora também deva estar ligado a isso, assim como está fazendo com todos esses outros seus aspectos que residem em tantos outros níveis.

Este corpo físico não é você, mas ele está lá para ser utilizado por você com a melhor de suas habilidades. Então, ame-o e fale com ele, ouça-o e conecte-se com ele, pois realmente está esperando por você para que chegue a ele de uma maneira muito nova. E assim como você, ele é novo, pois foi através de literalmente ser espremido, a fim de se livrar de todos os velhos pertences, inibição da programação a que havia sido submetido anteriormente e para que se torne uma vez mais totalmente funcional.

Mas ele precisa de você para completar este processo. Reconhecendo sua própria existência e por reconhecer sua importância - para você e para este processo de reinvenção, não só para si mesmo, mas para todo este mundo em algo que ultrapasse e supere de longe, os velhos e ultrapassados modos. Pois, assim como superou aqueles velhos e mal ajustados sapatos de outrora, seu corpo tem crescido da maneira antiga e ultrapassada de ser um espécime biológico extremamente vulnerável ​​e limitado que, por enquanto, está pronto para ajudar-se e ajudá-lo no máximo de seu potencial e isso é um grande um fato.

Por enquanto, afastou-se tanto do velho como do novo, embora ainda assim, não tenha sido capaz de aproveitar plenamente esse novo e excitante potencial desse sustento energético que o rodeia por todos os lados. Só será capaz de fazer isso, se conseguir reunir-se com essa nova versão de seus velhos corpos, só que agora, não é velho e cansado. Ele está instalado e funcionando de novo, pronto para levá-lo em uma viagem longa, emocionante e prolífica em que novo hoje e todos os amanhãs maravilhosos que esperam por você.

Então, vá para dentro e olhe, escute e responda de volta quando for instruído a fazê-lo. Isto construirá para vocês dois um mundo bom, que irá ajuda-los a cimentar uma amizade e uma colaboração como nunca antes vista. Não nestas costas e nem em qualquer outro lugar.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...