terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

SaLuSa - "Sinais de um novo tempo" - 24.02.2014


São dados, a todo instante, sinais que o novo está a tomar lugar e vós que estais na Terra, neste momento, estais testemunhando o nascer do novo, bem debaixo dos vossos pés. Estais na vanguarda, levando a Luz e orientando como podeis, sabendo que sempre sois banhados por novas energias que, dia após dia, têm acelerado o vosso despertar. 

Milhares de seres humanos, tomados pelo desejo de liberdade, estão sendo assistidos pelos seres superiores que estão constantemente a orientá-los e guiá-los nas melhores decisões em meio aos protestos espalhados pelo mundo. A sua comunicação midiática tem tentado a todo custo ludibriar as mentes humanas que ainda se encontram em um suave impasse, mas é sabido que a Luz que está varrendo a Terra está a guiá-las cada vez mais e nada poderá mudar o foco das almas da Terra, o foco da LIBERDADE.

O compromisso de almas guerreiras, tal como Snowden, é um gás a mais para as demais almas que estão despertando agora e veem a coragem e a determinação de seres que vieram à Terra, nesta época, para trazer a liberdade, mesmo que isso custe as suas vidas. Todos os amados seres que vieram para este quadrante no passado e foram mortos pelas forças das trevas estão novamente envolvidos agora, dando a sua parcela de ajuda; ajuda esta que tem trazido do sono profundo muitos seres adormecidos.

Os testemunhos ao redor do mundo tornar-se-ão frequentes, e mais e mais pessoas tomarão coragem e virão a público testemunhar as atrocidades cometidas pelos que pertencem às trevas, como o 11/09. É de se esperar, naturalmente, que muitos que durante longo tempo estiveram vestidas como “Lobos” mostrem-se da Luz.

O trabalho é muito maior do que possais imaginar e almas queridas se comprometeram a assumir este papel, sob o risco de se desviarem do caminho, mas podereis ver que muitas delas obtiveram sucesso e podereis ver isso em suas ações a seguir. A Mãe Terra está rodeada por milhares de frotas galácticas que estão aqui para testemunhar o grande salto de consciência. Milhares de seres de todos os lugares estão aqui para apoiá-los, neste período, e é dada a cada alma da Terra uma força a mais para que consigam desatar os nós finais que ainda vos mantem presos na Terra.

Continuai a ancorar Luz em vossos corações, apoiando as almas que estão em seu processo de despertar. Esperai e deixai que elas se ergam com as suas próprias forças, no entanto permanecei ao lado delas, doando toda Luz e apoio neste momento tão importante. O Regresso da Deusa a vossos corações trará também uma imensa Luz que suavizará toda carga que foi colocada em vosso ser pelos que pertencem às trevas. A Luz da Deusa irá guiar-vos para fora definitivamente do regime de quarentena, levando-vos para um estado de profunda paz.

Eu Sou SaLuSa de Sírius e a contagem em “zero” indica que os eventos previstos antes dos jogos mundiais estão prestes a começar e podeis ter uma sinopse com as manifestações pelo mundo, onde o poder do povo está a crescer, movimentando as energias de liberdade e justiça.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

Gabriel: Obrigado, SaLuSa.


Nota: Meus amigos, essa contagem falada pelo SaLuSa refere-se a esse post: Aqui

Gabriel


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...