sábado, 26 de abril de 2014

A Escolha - 25.04.2014



Amados, a vida está se moldando cada vez mais para ressoar com estes motivos do amor e do medo, o amor que leva a um desejo de se unir aos outros e ajudar os outros, no sentido de uma vida compartilhada, e o medo que conduz à separação e à necessidade de se proteger como um motivo dominante.

Esta polarização é parte da transição que a Terra está passando e da transição que todos os seres que nela habitam estão passando, e é a consciência de cada indivíduo que permitirá uma maior união com as forças da luz e da unidade que podem criar um mundo novo e sagrado.

Nós lhes enviamos todas as bênçãos e a gratidão pelo seu desejo de estar presente aqui, neste momento mais sagrado da transição, pois o plano sagrado de Deus para todos os seres está se manifestando agora e continuará a fazê-lo, até que todos estejam unidos com o amor Divino.

Amados, a escolha está sendo feita hoje, em muitos lugares, tanto individual, quanto coletivamente, na vida pessoal e no cenário mundial, seja para atuar a partir de um motivo do amor, ou a partir de um motivo do medo, o que leva a uma necessidade de assumir o controle.

No cenário mundial, podemos ver isto claramente em termos de liderança autocrática que se torna despótica para com aqueles que são governados, levando a uma diminuição das liberdades pessoais e a criação de um governo que está separado do povo.

No cenário da vida pessoal, esta escolha pode ser mais sutil, pois ela tem a ver com o fato de, na presença do conflito, do desconforto ou da dificuldade, a pessoa se tornar defensiva ou reativa, como se estivesse ameaçada, ou escolher acolher os outros como irmãos e irmãs de alma, aqui para explorar a sua própria divindade, como cada um é.

A escolha para o amor envolve o perdão de todos. Envolve a compreensão compassiva de todos e uma disposição para manter a inconsciência dos outros no bálsamo de cura do amor, e não no ambiente estéril do julgamento e da acusação. Cabe a cada um determinar como, quando e onde isto pode ser feito melhor.


Autor: Julie Redstone
Tradução: Regina Drumond Chichorro – E-mail: reginadrumond@yahoo.com.br


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...