segunda-feira, 21 de abril de 2014

Arcanjo Gabriel - "Aceitação e Permissão" - 20.04.2014


A aceitação é o antídoto para o julgamento. A permissão é o antídoto para o controle. Praticar ambas, aceitação e permissão, dá espaço aos outros para tomarem suas decisões baseados no que é melhor para eles e seus caminhos únicos. E os apoia para que tenham experiências autênticas para o crescimento e autoexpressão.

Enquanto que praticar aceitação e permissão para os outros é altamente recomendado, você também deve estender essas energias para si mesmo.

Por assim fazê-lo, você parará de se repreender com o autodiálogo negativo com que tantos de vocês abusam de si. Você começará a apoiar sua própria autenticidade e a reconhecer sua própria capacidade inata e bondade. Queridos, novamente nós dizemos que aceitação e permissão são vitais porque elas são aspectos do amor incondicional e da consciência de unidade.

Essas energias devem ser aplicadas para todos, incluindo vocês, a fim de verdadeiramente ancorar as energias de alta vibração do céu na terra em seu planeta em iluminação.

Todas as mudanças que vocês procuram provêm de adotar essas energias e brilhar fortemente em sua linda singularidade como parte do todo divino.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...