terça-feira, 22 de abril de 2014

Arcanjo Miguel e o Conselho dos Eu's Superiores - "...Permita que seja aceito o potencial total daquilo que é seu." - 21.04.2014


Nós temos nos comunicado com vocês através deste canal durante dois anos. Vocês são um público que tanto tem crescido como permanecido fiel, pois a clareza e o propósito dessas mensagens aumentaram.

Muitos expressaram consternação pelas mensagens terem escasseado, apesar de serem mais longas. Isto se dá devido a muito mais trabalho que foi iniciado e isto não mudará. Entretanto, estivemos silenciosos aqui por quase o mês inteiro.

Nós permitimos que vocês assimilassem e tivessem um descanso da onda energética gigantesca, pelo menos o máximo possível. A maioria de vocês escolheu continuar procurando a informação que pudesse encontrar e isso é uma boa coisa. Mostra sua determinação e dedicação.

Agora nós voltamos. Esta será uma mensagem curta, mas não sem importância. As novas fontes que vocês encontraram, e em alguns casos, passaram a confiar mais, estão lhes falando sobre o imenso significado e a mudança iminente que agora está sobre vocês.

Agora estamos aqui para lhes dizer que isso é absolutamente verdadeiro. O universo os está presenteando com um alinhamento de energia que jamais foi visto antes. E o resultado disso será o que vocês jamais imaginaram. Nós não estamos lhes dando um aviso. Nós estamos elogiando vocês. Estamos estendendo nossos parabéns sinceros.

Nós temos uma última coisa para recomendar neste início de sua “grande aventura”. Foi isto que vocês pediram, oraram e pelo que trabalharam por muitas e muitas vidas. Agora vocês já sabem que muitas dessas coisas não chegam ao seu eu físico sem algum desconforto. Vocês também sabem que sua natureza é sentir desconforto e dúvida quando as coisas começam a mudar ao seu redor.

Vocês sabem que existem aqueles ao seu redor que garantem acionar todos os alarmes e intensificar todos os medos que eles conseguirem. Portanto, nós desejamos lembrá-los de visitar seu eu interior mais profundo e estar em um espaço de aceitação, gratidão e conhecimento de que o resultado de tudo isto será aquilo que vocês pretendiam e nada mais.

Será um início pequeno, mas o que ocorre para cada um de vocês tem o potencial de ser fantástico. Abram seus braços. Abram seus corações. E permitam que seja aceito o potencial total daquilo que é seu.

Deixem a gratidão ser o seu lema.

Agora não vai demorar muito até conversarmos de novo.

Bom dia, queridos amigos.


Canal: Ron Head


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...