domingo, 6 de abril de 2014

Uma hora com um Anjo - Arcanjo Miguel: "Vá com o fluxo e refluxo do Amor." - 03.04.2014



Graham Dewyea: Olá e bem vindos para uma hora com um Anjo, com Linda Dillon, o canal para o Conselho de Amor e autora de The New You: Emerging into the Brilliance of Humanity's Heart Consciousness. Juntando-se a ela está Steve Beckow, criador Golden Age of Gaia e autor de Building Nova Earth: Toward a World that Works for Everyone. Nosso convidado de hoje é o Arcanjo Miguel,

Então, rapidamente, vou passar a você, Steve.

Steve Beckow: Obrigado, Graham. Antes de pedir ao Arcanjo Miguel que venha para o show, gostaria de pedir a Linda, eu acho que você está recebendo muitos e-mails sobre as reações das pessoas sobre o tsunami de amor. Isso é verdade?

Linda Dillon: Oi, pessoal, sim, Steve, verdade. Tem sido realmente muito interessante - o fluxo, o fluxo de e-mails, tanto para o tsunami como a equipe de voluntários do amor e para mim mesmo sobre as experiências das pessoas, começando a sentir as ondas, do que chamou de pequenas ondulações do tsunami de amor.

E está vindo, na verdade, em uma variedade de formas, numa variedade de experiências. Experiências que compartilham um traço comum de pessoas se sentindo muito expandidas, sentindo-se muito felizes, sentindo amor da Mãe penetrando nelas e limpando os cantos e recantos e as fendas e lhes dando a sensação de que  estão se tornando parte do tsunami de amor.

Acho que uma das coisas que nós, coletivamente como raça humana, que estamos no processo de aprendizagem agora é que estamos entrando numa fase diferente do que significa realmente estar em parceria com a Companhia do Céu, com o Divino, com os Arcanjos, etc.

Assim, enquanto algumas pessoas estão relatando diariamente em que um dia estão muito afundadas em trincheiras escuras da Fossa das Marianas e outros dias estão sentadas no topo das ondas no quebra-mar, ou que  estão em pé na praia sendo lavadas, limpas. As experiências são uniformes em termos de, em primeiro lugar o que as pessoas estão sentindo, e como estão sentindo isso de forma consistente, entretanto são apenas  essas ondas de amor.

Podemos chamar de felicidade, de êxtase, podemos chamar de expansão. Mas o que estamos vendo também no recebimento dessas ondas, na aceitação e no gozo destas ondas é que as pessoas de todo o mundo, da China à Europa, da África a América do Sul, estão se sentindo mais abertas, como resultado dessa troca de amor.

A pouco fiz uma canalização muito interessante para alguém que é um trabalhador da luz brilhante no início desta manhã, e uma das coisas que me lembro dessa canalização é que - Eu normalmente não lembro canalizações das pessoas, mas - o Conselho estava falando sobre como houve uma mudança no paradigma do coletivo humano, que mudaram significativamente de nosso anseio de poder e posição e bens e empregos, etc, para um desejo muito profundo de amor.

E acho que isso é também parte do anseio pela liberdade que o Arcanjo Miguel tem falado, St. Germain tem falado, todos os mestres estão falando. É que chegamos a esse ponto em nossa evolução, que está em sintonia e coordenação com o tsunami de amor da Mãe, que queremos amor, que estamos doentes e cansados do resto do jogo. Olhamos para ele, fizemos isso, passamos por esse período negro da existência humana e agora queremos tentar algo completamente diferente.

SB: Estamos cansados ​​de comer serragem, por muito tempo...

LD: Oh, meu Deus, sim!

SB: ... chama outra coisa.

LD: Sim, chamo de ambrosia!

SB: Sim! [Risos] Todas as manipulações que estamos habituados a utilizar para fazer as coisas, todas as críticas insistência, tudo o que parece estar sendo lavado.

LD: Certo. É isso, você sabe, um dos primeiros sinais ou indicadores, realmente do presente da Mãe, de clareza, seu dom de pureza, e agora para ser capaz de realmente receber o impacto total do seu amor. Porque estamos cada vez mais esclarecidos.

Veja na maneira que estes dons estão sendo enviados para nós, incluindo os dons de nossos irmãos e irmãs das estrelas, não é ande pare, ande pare. É adicionar, construir, somar, construir. E isso está aumentando não só o nosso campo de energia, mas o nosso desejo de realmente colaborar e receber o impacto total do que não apenas está disponível para nós, mas quem realmente somos.

SB: Hmm.. Em todo o mundo, a América do Sul, Ásia...

LD: Em todo o mundo. Não parece estar restrito a uma região. Já ouvi falar de pessoas da China, da Holanda, da França, da África do Sul, do Zimbábue, Venezuela, Peru, em toda a América do Norte...

SB: Estas são apenas as pessoas que sabem sobre ele, que sabem sobre você sobre todo o contexto da Ascensão. Estes não são o público em geral lá fora, que provavelmente esteja se perguntando sobre  o que está acontecendo.

LD: É exatamente isso. Mas espero que, a medida que todos espalhamos a palavra, percebam que há algo de conteúdo, que o homem e a mulher na rua, venham a saber. Podem não falar na mesma linguagem que usamos, mas saibam que alguma coisa está mudando.

SB: Mas no momento em que começarem a perguntar o que significa essa coisa, começarão a entrar em áreas que vão agitar seus paradigmas. É sempre interessante ver alguém despertar para todo esse cenário. É muito desafiador de fazer isso e você pode perder tudo em que acredita.

LD: E pode ganhar tudo...

SB: Sim, isso também é verdade.

LD: ... No que quer acreditar.

SB: Eu não quero um novo conjunto de roupas agora. Eu acho que quero um novo paradigma.

LD: Claro. Posso usar esses jeans velhos, mas por favor, me dê um novo conjunto de crenças.

SB: Sim, isso mesmo!

LD: Dê-me a verdade, certo? Para citar Stephen Cook. Diga-nos a verdade.

SB: Isso mesmo.

LD: E eu acho que essa é uma mensagem que continue retornando não só para os líderes dos países, mas para a Companhia do Céu, para o Conselho de Amor, para os meus guias e para outros. É que só diga a verdade! Eu posso levá-la! Eu sou uma menina crescida. Só isso... vamos lá!

SB: Sim, vamos começar.

LD: E que realmente não poderemos avançar se não tivermos essa clareza. Porque, então, ainda estaríamos operando no escuro, doentes e cansados ​​do escuro.

SB: Com base na areia em vez de uma rocha sólida.

LD: Sim.

SB: Hmm.. Bem, o que você diria? Vamos deixar a pessoa à espera nos bastidores? [Risos]

LD: Refere-se realmente a pessoa que grandes asas?

SB: Sim, as grandes asas!

LD: Oh, ele!

SB: Sim, claro!

LD: Sim! Boa ideia.

SB: Ok. Então, eu vou  lhe dar um tempo de fazer sua transição.

LD: Oh, muito obrigado.

------------------------------------------------------------------------------

Arcanjo Miguel: Saudações! Eu sou Miguel...


SB: Saudações, Senhor.

AM: Arcanjo de paz, guerreiro do amor, por vezes, portador da notícia. Bem-vindo.

SB: Obrigado.

AM: Bem-vindo todos vocês, meu irmão de azul, minha irmã de azul, o meu irmão de Halion e verde, e todos vocês. Congratulo-me com você de novo, como irmãos e irmãs, como família, como alma-círculo. Não somos entidades distantes sentadas em uma nuvem, embora eu possa dizer que existem vezes - sim, no seu quadro e meu - quando eu ficaria muito feliz em sentar em uma nuvem e tocar minha harpa!

Mas há um trabalho em mãos, e mudanças muito emocionantes, mudança, crescimento,  expansão, fluxo. E isso é porque você, e nós, estamos criando e cocriando, aceitando, permitindo e se rendendo. E a cada vez em que estão seguindo seus corações.

Temos muitas coisas que podemos e iremos falar neste dia. Mas comecemos por simplesmente dizer esta afirmação muito simples. Sim, a Mãe tem um plano que é o desdobramento do plano divino e a restauração do amor neste belo planeta, com um efeito dominó em todas as galáxias.

Mas ela não estaria criando e enviando esses presentes - de clareza, de pureza, o início do tsunami seguido pelo evento alma - se os seus corações não estivessem abertos, preparados e acolhedores desta energia.

Há momentos em que humanos, a Terra, galácticos e intergalácticos, quando a energia Una da Fonte, do Pai/Mãe, historias que certamente atropelam pessoas, sejam elas sementes estelares,  humanoides, híbridos ou mesmo angélicos. Mas essa não é a fase de evolução que agora está incluído e esse não é o plano para a raça humana.

Está num lugar em seu coletivo humano, evolução física, emocional, mental e espiritual está pronto para avançar. Por isso, é de muitas maneiras está  em reunião com a Mãe no meio do caminho.

Nos encontrar no meio do caminho. Essa é uma das razões pelas quais temos usado esta analogia, esta alegoria da onda que vem para a praia, porque pode correr até a praia e conhecer a gente.

Vamos ser claros, estar preparado para poder estar no topo de uma montanha ou num deserto, em um arranha céu em um centro urbano - não importa. O que importa é a sua subida, o seu assentimento, o seu consentimento, o contrato e seu desejo, o seu desejo sincero, não só por Amor, mas para a mudança, para a criação e recriação, para a recuperação e redescoberta.

Cada vez mais, em todos os níveis - sim, mesmo entre os mais petulantes - há um desejo de não só criar o novo, mas para experimentar o novo. Dentro do coração de cada pessoa, sua consciência coração, sua alma, é aquela centelha de luz, de Amor, de energia que, no entanto, a concebe, anseia e está cada vez mais exigente e ordenado a atender aquela centelha de energia [a alma] na realidade exterior.

Então, faz isso na forma de como está engajado em seu trabalho, em seu jogo, em seu trabalho com a gente, em sagrada união, em união com a família, os amigos e a comunidade. Todos, e em particular você, sim, meus amados Trabalhadores da Luz, vocês estão se declarando como prontos para se envolverem num reino mais elevado.

E esse reino superior não é apenas dimensional. É o reino do amor. De pureza. É o reino da verdade, do que  pensa como  qualidades divinas, não apenas uma, esta ou aquela, mas todos elas,  não a personificação da verdade de quem somos, mas de quem você é. Nada poderia ser mais emocionante.

E isso eu vos digo, é uma enorme declaração para aqueles que esperam ansiosamente pela reorganização financeira, para divulgação, para a mudança social. Então, eu lhe digo, nada é mais emocionante para nós e para você do que a abertura de seu coração e da busca e não ficar apenas sentado no anseio vazio, mas na busca do Amor, na criação de situações, de ambientes, de relações onde o amor é a essência e a verdade.

Agora, muitos estão totalmente abraçados ao conceito ou a construção que eles são o amor. Está ficando cada vez melhor. Está indo para frente. Envolvido numa forma mais profunda de Amor - com seus filhos, com seus pais, com seus amigos, com o seu parceiro sagrado, mesmo conosco.

Mas um dos elementos-chave também é engajar plenamente o Amor de si mesmo, de reconhecer não apenas o seu valor ou sua dignidade, mas sua própria magnificência, o seu próprio poder, o seu próprio poder no sentido mais puro da palavra.

Não digo estas palavras para elogiá-lo, ou até mesmo para convencê-lo, pois temos tentando convencê-lo disto, literalmente, há bilhões de anos.

Digo isso como um pedido para explorar interiormente e ver o que brilha lá e para abraçar esta verdade que é a de que permita a esta centelha de luz  explodir e se expandir, como uma supernova.

É como a Nova Terra é criada. Não é apenas por reconhecer que tenha o poder de criar, ou que tenha destruído as velhas ilusões. Esta explodindo diante da alegria, no riso, na alegria, no Amor de fazer o que escolheu para fazer durante este tempo de vida, durante esta encarnação em particular, porque não há nenhum de vocês que não tenha vindo para participar desta Ascensão.

É simples. Não teriam vindo, todos vocês tem papéis maravilhosos únicos, variações sobre um tema que é central para a criação do Universo, todavia expressões únicas desse. Por isso, o convidamos, suplicamos explorar-se interiormente. Permita-se ver, conhecer e ser quem sabemos que é.

Agora, querido coração, por onde você deseja começar hoje?

SB: Bem, sei que você sabe o que vou pedir, em parte porque usou uma palavra em suas observações introdutórias que era exatamente o que vou perguntar. Todavia, se me permite, gostaria de ler uma passagem de seu programa Hora com o Anjo de 08 de novembro, porque é isso que eu quero perguntar-lhe, se estiver tudo bem.

AM: Sim.

SB: A passagem é:

"A chave para o sucesso de uniões sagradas é a liberdade, a libertação completa e o reconhecimento, não de boca para fora, mas no nível mais profundo da alma, da liberdade da pessoa que  está se unindo com a santidade - sim, a santidade - de seu caminho, de suas escolhas, de seus desejos, de suas decisões. Portanto, não  empurrar e puxar. É o fluxo e refluxo; é o infinito "- e por que eu acho que quer dizer o sinal de infinito, a figura do oito de amor que flui entre as pessoas -"que é a maré"

Agora, a pergunta que eu tenho é que essas últimas palavras, "fluxo e refluxo, o infinito, a maré", eles invocam em mim pensamentos de fluxo, Senhor. E quero saber se o fluxo é o paradigma da nova Quinta Dimensão, a nova forma de vida e de amor, o caminho para o reino dos céus. Essa é a minha pergunta.

AM: É uma pergunta muito boa. Fluxo é um dos caminhos e os aspectos, os elementos, dos quais pode considerar e experimentar, porque não é apenas para ser observado; é para ser vivido e experimentado na Quinta Dimensão.

Agora, uma das qualidades da Quinta Dimensão é também a capacidade de gerenciar e experimentar para aceitar a mudança. Agora, como pode fazer isso de uma forma amorosa, fluindo se você não está no fluxo e refluxo, se não é como a maré, se  não é como as estações do ano?

Vocês tem muitos provérbios - para a chegada da primavera ou a sua saída do inverno ou para a chegada do verão - todavia realmente acha que a primavera empurra para fora ou verão ou inverno? Não. Eles se interligam. E em que a adesão da umidade e do sol, da terra e do ar, de todos os elementos, o novo nasce.

Sua experiência na antiga Terceira Dimensão - e eu não quero ser crítico; esta é apenas a afirmação de um fato - a experiência e a forma de operar é a razão pela qual a união sagrada tem sido tão rara. É que ela foi baseada em empurrar e puxar. Foi baseada em um sentimento de compromisso, no pior sentido da palavra.

Compromisso é uma palavra maravilhosa, mas não no sentido que conhece. Quando eventualmente pode ter liberdade, libertação, quando alguém está dizendo, acima, abaixo ou no meio, o que fazer ou como fazê-lo? Como pode alguém, fora de seu amado eu sagrado exigir ou determinar como tornar sua jornada sagrada?

Todo o propósito de união sagrada é a troca, o apoio, a experiência do amor sem amarras, a complementaridade. E é por isso que, muitas vezes, temos usado o visual de peças de puzzle interligadas em um ou dois pontos de conjuntura, mas não engolindo um ao outro, permitindo a expansividade.

Como pode ser um bailarino dançar se seus braços estão amarrados, se os seus pés estão atados? Como pode seu Amor fluir fora do seu coração, não só para o seu outro sagrado, mas com e por eles e, com eles para sua comunidade, sua família,  seu planeta, seus irmãos e irmãs das estrelas, se eles são impedidos?

Na antiga terceira densidade, são especialistas intergalácticos em amor condicional. E isso é uma façanha. É algo como, "Eu vou te amar, se..." "Eu te amo, mas..." Nunca irá ouvir isso de nós. E enquanto estiver se movendo para a Quinta Dimensão, nunca ouvirá isso de si mesmo ou do outro.

Agora, Gaia está novamente em movimento - sim, a notícia do dia. E você está em movimento novamente. E isso é parte do que temos falado em termos de seu processo de Ascensão. Mas está no fluxo e não pode determinar a forma de estar nele,, porque é um novo comportamento em todos níveis.

Mas não pode estar neste fluxo se não estiver no fluxo com o seu eu sagrado. Quando falamos de união sagrada, temos dito repetidamente que a primeira relação é com o sua doçura e de ser e saber - talvez não no todo, mas a respeito de que cada um de vocês tenha um fluxo e refluxo.

E sabe disso espiritualmente e, que isso fisicamente - em dias que está cheio de força e vigor e dias em que deseja estar mais silencioso, reflexivo. Há dias onde está emocionalmente aberto consigo mesmo e com todos que encontra e, depois, dias em que deseja viajar mais profundamente dentro de si.

Há dias em que está mentalmente afiado como uma a navalha, onde deseja se envolver intelectualmente ou conversar, mas  outros dias gostaria de simplesmente enrolar-se com um bom livro.

Tem seus fluxos e refluxos. Então, sim, libertação.

Temos muitas fórmulas diferentes e, certamente, Linda e Graham tenham passado grande parte do tempo com a Rádio InLight discutindo fórmulas de criação, etc.  Mas acho que desta fórmula. Amor... E ao invés de um sinal de igual, colocar o sinal de infinito, o 8 deitado e vê-lo como algo igual a Amor ∞ libertação.

Pregue em sua parede. Ponha na sua testa. Poste-o em seu site, porque isso é o que é. Não pode dizer que está, verdadeiramente envolvido, amando si mesmo ou outro, se estiver usando as palavras como: deveria, conviria, necessitaria. Não funciona.

Está claro?

SB: Muito claro. Eu acho que disse num artigo, hoje, de fato numa matéria o que acabou de dizer Senhor.

Bem, a minha próxima pergunta é que se nossos ouvintes pudessem imaginar um gráfico da evolução da raça humana, o que eles poderiam ver – claro que essa não é a verdade, pois esta não é a forma de como isso aconteceu - como macaco, o Homem de Neanderthal, Cro-Magnon e Homo sapiens. Se agora estamos passando por uma evolução, o próximo passo na evolução é o tsunami de amor para depois ser a Ascensão.

Pode nos falar sobre a diferença entre o tsunami de amor e a ascensão, como seria um Cro-Magnon e um Homo sapiens? O que vai acontecer no tsunami de amor? O que vai acontecer de maneira diferente na Ascensão?

AM: Pense nisso desta forma: o tsunami do amor é o presente, mais uma vez, numa velocidade cada vez maior da essência da Mãe. Então, tem havido vários presentes e estágios, e como já dissemos, esses dons não se dissiparam ou desapareceram. Alguma coisa construída várias vezes.

A Mãe declarou - e já está sendo enviado - que você e todos em seus corpos físicos, em que pensam ou estão chegando a pensar em como seus Eus interdimensionais, suas muitas facetas, muitos aspectos do seu ser, seu projeto de alma, manter o seu ser físico. Estão prontos para ter uma experiência maior do que o Amor, é a plenitude do Amor.  Sintam como e, especialmente, como ela está incorporada, à medida que flui através de vocês.

Vê, é por isso que usamos a analogia da maré, do fluxo e refluxo, da onda. O amor não é algo que possa segurar. Agora, tem vivido em um estágio evolutivo em que teria agarrado a maioria de tudo que tem e, é claro que tem causado a morte, a doença, sofrimento e dor. E mesmo quando estava na dor, tem havido uma tendência para segurá-la e valorizá-la, como se fosse as joias da coroa.

O Amor é a energia do Universo. É a energia da Mãe. Ele se move constantemente, continuamente, eternamente, infinitamente. Assim, para ter uma experiência de amor, é quando ele move através de você. Agora, ele o preenche? O restaura? Nutre? Alterar? Muda você? Proporciona esse salto evolutivo? Sim. Ele nutre,  mas também o limpa. De certa forma, irá remover muitas de suas ilusões restantes.

Assim, para alguns, vai ser dramático? Sim. Mas também vai ser suave, porque é amor. Assim, os seres humanos podem optar por ter um grande drama ou não, mas a essência do amor não é um grande drama.

É generalizado. Não é algo que possa parar e recomeçar. Será um fluxo e refluxo? Sim, porque ele está em constante movimento. É a Mãe que lhe dá a pré-visualização e da atualização, por assim dizer, a atualização evolucionária,  que afetará também o seu ente físico, o seu DNA, de modo que esteja preparado, livre e aberto para voar através de seu portal da Ascensão sem a sua bagagem.

Não poderá levar toda a sua bagagem, tudo ao que se agarrou nesse portal. E isso é particularmente verdadeiro para o coletivo. Não haveria espaço de armazenamento suficiente para todos para levar sua bagagem.

Então é uma limpeza, uma elevação, uma atualização, é um alimento, é a Mãe se preparando para ir ao baile.

SB: Acho que alguns dos nossos ouvintes só gostariam saber o que quer dizer com bagagem. Significa nossas vasanas,  problemas e transtornos. Está correto?

AM: Está correto. São suas vasanas. Seus problemas. Seus sistemas de falsas crenças coletivas.

SB: Certo. Aqui está uma pergunta que vem da minha própria experiência. Na literatura espiritual é dito que as vasanas não são dissolvidas até que um nível de iluminação chamado Sahaja nirvikalpa samadhi, que é a Ascensão.

Estamos passando pelo tsunami de amor. Será que nossas vasanas serão dissolvidas e erradicadas no tsunami de amor? A razão que perguntar é porque, quando as pessoas passarem pelo tsunami de amor, voltarem-se para seu parceiro sagrado e esperar que seja liberado delas, mas se não forem, poderia ser uma grande virada para eles. Poderão olhar para seu parceiro como deficiente ou algo assim.

O tsunami de amor vai apagar nossas vasanas ou não?

AM: Pense nisso desta maneira. Agora, poderá se agarrar a suas vasanas, caso queira, ou seus sistemas de falsas crenças, mas ele vai fazer como se estivesse a se mover através de lodo, no processo de Ascensão. Portanto, esta é a sua oportunidade de limpar. Pode pensar nisso como se movendo com pouca vasana.

Agora, o que quero dizer com isto? Há momentos em que as pessoas revertem. Se alguma coisa em sua vida dá errado, as pessoas revertem para qualquer que seja a sua emissão ou o seu sistema de crenças. Sua questão central é a sua vasana - "O amor nunca funciona para mim", "Eu nunca consigo o que preciso", "O mundo é um lugar cruel", "A luta é a realidade" E nada disso é verdade... Então, isso será lavado.

Agora, pode recuperá-la? Estará sentada na praia. Será que deseja recuperá-la? Não. Agora isso não significa que está em casa livre ainda. Estamos falando sobre o tsunami. Haverá ainda algumas impressões, assim, não haverá novo aumento na vibração. Embora muitos já tenham feito essa compensação.

Portanto, esta é uma compensação extraordinária, mas que também se encaixa em você, sim, mesmo no movimento constante, se encaixa em você, em toda essa onda que se move através de si. Pense nisso como tomar eletrólitos. Algo como encaixar suas moléculas, átomos, fibras subatômicas de amor que lhe dizem, "Isto é o que eu quero. E eu realmente não quero o velho lixo, por isso estou disposto a deixá-lo ir”.

E num coletivo, especialmente a nível coletivo, isso é necessário - para o coletivo ser capaz de ascender. Agora, cada um de vocês tem uma posição única em tudo isso. E como já dissemos, há muitos que já estão trabalhando na ancoragem desta energia do tsunami, que estão se tornando parte integrante, são as moléculas da onda, da água, do amor, de modo que será como uma penetração mais profunda e por isso não o sentirá como um dilúvio.

Toda pessoa tem e terá uma experiência única no tsunami, embora a consistência seja - e para muitos, pela primeira vez em toda a sua vida - que  realmente sentirão  que não é apenas para ser amado, mas para ser o amor, para tê-lo dentro de si.

SB: Bem, certamente posso confirmar isso, Senhor. Estou praticamente em êxtase enquanto falamos! Tenho certeza de que o amor está se derramando através de sua transmissão.

Tenho quatro perguntas a fazer.

A Primeira é: Ashtar através Phillip mencionou contato entre Galácticos e seres humanos. Eu tenho certeza que sabe da leitura. Também há rumores de um iminente desembarque dos Galácticos. Eu não acho que qualquer um desses eventos seja feito para ser de Divulgação, embora fossem do tipo de coisas preliminares que estão acontecendo. Pode nos dizer alguma coisa sobre isso?

AM: Seus irmãos e irmãs das estrelas tem uma grande quantidade de atividades planejadas para o futuro muito, muito próximo. A Divulgação em termos de um anúncio formal dos chefes de países?  Bem, eu gostaria de sugerir que aqueles acima e abaixo já quase desistiram de tal ocorrência.

Então, elas serão garantidas de alguma maneira. Os avistamentos, os desembarques, a presença que se anuncia será simultânea, em lugares diferentes, que diríamos, nas aldeias mais rurais, em todo o planeta, de uma só vez.

SB: Uau.

AM: E eles não virão para os chefes das nações, mas para as aldeias, para as pessoas. Eles virão em embarcações menores. Haverá um campo de energia, tal como agora penetram o planeta e cada um de vocês com um suave brilho rosa; haverá um brilho de energia cor de rosa.

Eles não mudarão o material de suas máquinas, mas haverá um campo de energia que irá tranquilizar as pessoas. E isso tem sido feito também através de muito do trabalho das tropas em terra, compreender as variações e as frequências de comunicações.

O que ocorrerá é que seus irmãos e irmãs das estrelas irão apresentar suas credenciais a grupos menores, como  por exemplo, o prefeito de uma pequena cidade ou chefe de uma aldeia. Porque esse é o nível em que desejam se conectar.

Uma outra maneira de também estar dizendo para aqueles que, de fato, têm os pés mais perto do chão, por assim dizer, qual seu papel no trabalho com a sua aldeia e que valorizamos profundamente este papel.

Os líderes de várias nações - e não desrespeitamos ou descartamos - todavia os líderes de muitas nações que concordaram - no G8, G20 - que os irmãos e irmãs estelares estivessem presentes simplesmente não avançou. Por isso, a opção de uma abordagem mais casual.

E então, quando sentirem os prefeitos e as pessoas das aldeias de todo o mundo declarando que eles têm visitações e novos aliados, isso vai forçar as mãos desse "povo no poder", porque nesses não é onde o poder reside, para dizer "Oh, então é isso".

Pois isso, será uma iniciativa muito gentil.

SB: Bem, Senhor, por que Barack Obama precisa ser cutucado? Eu achava que ele era pró-Divulgação e disposto a divulgar? Ou Medvedev, para o assunto?

AM: Muitos deles são pró-Divulgação e concordaram em conversas privadas de reuniões de nações proeminentes com a divulgação, mas não procederam. Também se permitiram serem influenciados por forças armadas. E isto é particularmente verdadeiro... bem, alguns dos fatores mais recalcitrantes foram em termos de trabalhar para fora um pouco da angústia e raiva. Então, eles sempre tiveram prioridades mais altas em suas agendas.

Agora, seus irmãos e irmãs estelares tem esperado centenas e centenas de anos, como bem sabe. E eles poderiam esperar centenas de anos a mais? Sim. Mas você não pode.

A Terra, Gaia, Reinos, não estão em uma posição, emocionalmente, mentalmente, espiritualmente, fisicamente, para aguardar indefinidamente. E seus irmãos e irmãs estelares, vieram, todos eles, em uma missão de paz, com um ramo de oliveira de amor, com a tecnologia e bens, ciência e cultura, muito rica, que queriam mais uma vez de se envolver com este planeta em troca e reciprocidade, e em particular na assistência para elevação da Terra - e tudo em cima dela para elevar - Em frequência e dimensões. Então, eles não estão dispostos a dar um passo atrás e perder o evento principal!

SB: Com certeza. Pode nos dar uma atualização sobre quais as perspectivas em locais problemáticos como Venezuela, China e Norte e Coréia do Sul?

AM: Este é um momento em que dizemos que aqueles que estão profundamente enredados em suas ilusões, no que vocês chamam de vasanas, falsas grades, sistemas de crenças, paradigmas, etc, estamos trazendo para a superfície para limpeza. Agora, eles estão criando uma grande quantidade de caos e destruição? Sim. Mas essa é a sua alegria. Mas o que estão encontrando é em vez de dar-lhes uma sensação de realização e alegria, estão realmente rasgando o próprio tecido de suas sociedades.

Com a incursão da Rússia na Ucrânia - o que é irônico, porque tem havido incursões, territorial, política, etc, por um tempo muito longo - mas essa ação especial tem dado, talvez porque seja no continente europeu, uma mensagem sutil para outros - e agora estou falando especialmente sobre a China, da Coreia do Norte e Coréia do Sul - que  acham admissível serem agressores, para acender uma incursão, grilagem de terras, uma tomada de poder na posição de outra nação; que se você é forte o suficiente, pode ameaçar o suficiente e usar força militar para criar uma aquisição.

E isso é muito, muito triste. Mas, novamente, é simplesmente as pessoas flexionando seus músculos e trabalhar a sua raiva, a sua falta de autoestima, a sua falta de amor próprio. E é muito patético.

Na China há uma brecha crescente entre a classe média e que poderíamos chamar de super-ricos. E não é uma crise de crescimento. E isso se relaciona com algumas das suas questões sobre moeda, bem como - o que vê é que na Venezuela as pessoas estão se levantando e exigindo a sua liberdade e exigindo alguma mudança econômica.

Agora, a dificuldade é que a Venezuela tem hipotecado e vendido seus vastos recursos para as próximas décadas e deu-lhes para longe, em outro lugar. E eles estão permitindo um enorme afluxo de influência cubana em seu país, no seu controle.

Trata-se de óleo. Trata-se de recursos.

Agora, o que você está vendo na China, para além do que estamos chamando de uma luta de classes que está crescendo e vai ser inflamado muito em breve, é que está vendo uma nação tentando comprar recursos de outros países com o seu poderio financeiro, o que, em muitos aspectos, é um mero reflexo e repetição do que ocorreu na Venezuela. Por isso, não é uma situação benéfica.

E essa é outra razão para seus irmãos e irmãs realmente fazerem sua presença estelar conhecida, porque esta questão da energia limpa, de energia livre, é equivalente e, certamente, parte de suas mudanças para a quinta dimensão.

SB: Obrigado, Senhor. Mais duas perguntas.

Ouvi dizer que o Arcanjo Gabrielle pensa que não aceitamos seu convite para conter homens violentos. E eu estava confuso, porque eu pensei que não fosse possível humanos participarem de contenção. Pensei que apenas fosse capaz de ser feita por arcanjos. Então, qual o papel que temos a desempenhar na contenção de homens violentos que perseguem as mulheres?

AM: Agora, você sabe que a minha irmã é despojada sobre isso.

SB: Bem, isso é o que eu ouvi! Por favor, dê-lhe as minhas desculpas!

AM: Nós estamos brincando com você, querido coração.

SB: Oh, meu Deus. Ok. [Risos]

AM: Mas sim, ela traz a atenção de todos. Porque o que ela tem feito foi uma oferta que nunca fez antes. Uma oferta que é a parceria da humanidade e, particularmente, de trabalhadores da luz, conosco e com ela, para uma nova forma de contenção.

E foi para você reunir, visualizar, pensar, no entanto se fizer isso, coloca um enorme número de pessoas que são contra a honra da igualdade de gênero na caixa de topázio azul de clareza da mãe. Portanto, esta é uma forma de contenção sonhada por minha irmã, aprovada pela Mãe, sonhada pela minha amada Gabrielle.

E ela convidou a todos vocês - e acredite em mim, ela nos convidou também. E quando Gabrielle convida todos aparecem - para reunir, e não apenas os homens. São as mulheres que também acreditam que a subjugação, a mutilação, a subserviência das mulheres também é inaceitável.

Isso é para que os homens e mulheres que não acreditam na igualdade de gênero, para que possam ser penetrados por essa clareza e pureza da Mãe. Para que possam, em seguida, sair em um novo quadro de entendimento e de ação. E este é um caminho muito rápido  para curar o problema.

Então, em seu nome eu ofereço este convite e estendo a todos vocês para trabalhar em conjunto conosco sobre esta questão.

SB: Certo. Bem, agora, somos uma comunidade de Internet em geral. Eu mesmo sou um jornalista de imprensa escrita. Graham e os outros são jornalistas de imprensa falada. Como é que uma comunidade de Internet pode trabalhar com este convite?

AM: Trabalha com ela em seu coração. Compartilha a informação e é claro, trabalha com eles e seus outros, incitando-os a trabalhar com eles que se importam profundamente com esta questão. Isso faz parte de ser um cidadão global. Você não pode dizer: "Eu moro na Flórida", ou "Vivo em Vermont", ou Vancouver, "e isso não poder afetar o por que acontece no Iraque." Isso não é assim.

Assim, em seu coração, em suas orações, em sua meditação, na sua visualização, em sua escrita, vê que esses seres estão reunidos energicamente para este propósito.

E é uma caixa enorme. Trata-se do tamanho da América do Norte. Há muitos e não é apenas na África ou no Oriente Médio, é em todos os lugares, que têm essa opinião, que têm esse conjunto de crenças. Por isso, é uma das maneiras em que estará realmente ajudando a limpar alguns abusos muito significativos, não apenas abusos, mas vasanas.

SB: Bem, isso é muito interessante, muito desafiador. Com certeza vou considerar isso.

AM: É uma nova forma de parceria. É a maneira em que estamos dizendo, "podemos trabalhar juntos para resolver e eliminar esses problemas".

SB: Oh, bem, extrapolamos o tempo de novo! Foi uma discussão muito, muito esclarecedora Senhor. Obrigado.

AM: Vá com meu amor. Vão, queridos corações, com o fluxo e refluxo. Adeus.

SB: Adeus, Senhor.


Canal: Linda Dillon
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...