quarta-feira, 23 de abril de 2014

"As Sociedades Secretas e o seu poder no século XX"


Olá meus amigos,

Venho hoje divulgar o livro "As Sociedades Secretas E SEU PODER NO SÉCULO XX", que chegou até as minhas mãos ontem. Comecei a ler e fiquei espantado com a quantidade de informações e riqueza de detalhes e com a quantidade de conexões. Esse livro foi escrito por Jan Van Helsing (pseudônimo escolhido pelo autor alemão Jan Udo Holey). O pseudônimo faz referência ao personagem “Van Helsing”, que segundo seu criador," trabalha para uma instituição secreta, com sede no Vaticano, reunindo todos os conhecimentos das religiões do mundo para o combate ao mal e suas criaturas que a humanidade desconhece". Muito interessante a escolha desse codinome !!!! Segundo  o autor, o livro foi escrito e enviado ao editor K.D.Ewert em 1993 de forma sigilosa por causa de algumas ameaças.

Vou deixar aqui a carta com a qual ele enviou o livro para divulgação, em 1998. As informações são assustadoramente atuais... 

O livro também está na aba superior esquerda "Apresentações / Orientações" no item "VERDADES OCULTAS NO PLANETA"  


Livro completo: Aqui

Boa leitura.

Gabriel

---------------------------------------------------------------------------

“Caro Senhor Ewert, Há mais ou menos um ano, um amigo fez-me conhecer vossa revista Resolut. Fiquei surpreso por encontrar nela a publicação de numerosas críticas livres, críticas com referência a domínios bem diferentes. Fiquei impressionado por vossa coragem, e é preciso ter muita para oferecer tão livremente esses livros assim como também vosso “projeto de energia livre”. Se é que compreendi bem, ao ler vossa revista Resolut, é-vos possível publicar as obras de principiantes, com a condição de que essas obras sejam convincentes e seu autor participe do financiamento. Envio-vos, portanto, com este disquete, meu manuscrito que tem como titulo: As Sociedades Secretas e Seu Poder no Século XX.Ireis certamente perguntar-vos como obtive todas essas informações. A bem dizer, foi procurando outra coisa que me deparei com o tema: “lojas secretas e políticas”. Deveis saber que toda matéria, desde o microcosmo até o macrocosmo, é mantida tal como é graças a forças eletromagnéticas. 

Se encontrarmos o meio de intervir na ação dessas forças eletromagnéticas e de modificá-las, pode-se, por um lado, agir sobre a matéria e, por outro lado, sobre o tempo. (...) Tive o privilégio de receber uma educação espiritual; pude portanto, já muito cedo, programar com uma finalidade precisa meu inconsciente, viver em concordância com as leis cósmicas e desenvolver a clarividência. E, segundo a lei de ressonância, comecei a atrair para mim pessoas que possuíam a mesma tendência que a minha. Tenho 26 anos, percorri os cinco continentes e, em quase cada país, pude ver as máquinas descritas acima e encontrar avatares. Na Nova Zelândia, para só falar desse país, conheci muitas pessoas que lá se refugiaram: elas começaram a ter sérios problemas com os lobbies da energia nuclear, do petróleo e da eletricidade na Europa, pois tinham fabricado dispositivos de energia livre ou discos voadores anti-gravitacionais. Comecei então a perguntar-me por que nós não sabemos nada dessas tecnologias e por que a Igreja, quando se fala de avatares, logo pronuncia o nome de milagre. 

Por que a Igreja fez de Jesus e de Buda filhos de Deus, enquanto o que eles fizeram foi apenas utilizar leis muito claras, ao alcance de qualquer um nesse planeta? Foi assim que descobri aos poucos por quais razões essas coisas não são divulgadas, ou que aqueles que nisso estão implicados fazem com que esses assuntos jamais apareçam na mídia, ou que sejam lançados no ridículo, não hesitando em suprimir vidas humanas, para impedir qualquer publicação a esse respeito. Somente muito tarde cheguei a conclusão de que essas coisas deveriam ser levadas muito a sério. Um de meus amigos, arrendatário na ilha do sul da Nova Zelândia, descobriu um terreno militar onde a força aérea americana testava discos voadores. Ele foi encontrado assassinado com outra testemunha ocular, junto a uma falésia, cinco horas depois de ter compartilhado sua descoberta. (...) Tudo isto está embaralhado numa rede de sociedades secretas, de religião, de altas finanças e de política. 

Quanto a mim, sinto-me frequentemente dividido: ou tenho a impressão de ser vítima de uma impotência horrível, que compartilho com aqueles da minha idade e faz com que entre nós muitos jovens se refugiem no ambiente do no future (sem futuro), ou alimento o desafio que me impulsiona a afrontar essa loucura. (...) Recebi muitas vezes graves advertências para que não me apresentasse pessoalmente neste livro, no qual me oponho aos poderes estabelecidos; envio-vos, pois, meu manuscrito, sem o endereço do expedidor, na esperança de que seu conteúdo possa convencer-vos e de que possais publicá-lo sob meu pseudônimo. Nessas condições, estarei pronto para renunciar a qualquer retribuição. A esse livro desejo brilho e sucesso, e que ele esteja sob os auspícios abençoados das forças espirituais positivas! Envio-vos, Sr. Ewert, meus agradecimentos. Receba forças e proteção pela vossa tarefa, que está a serviço da verdade.  - Jan Van Helsing”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...