terça-feira, 1 de abril de 2014

Benjamin Fulford - "Monoteísmo em crise, na medida em que iniciados de alto nível afirmam que o Alcorão e o Novo Testamento seriam propagandas da loja P2 do Vaticano." - 31.03.2014


Num sinal de que estamos vivendo tempos históricos, iniciados de alto nível começaram a afirmar que (*)Jesus Cristo seria um personagem fictício e que o Alcorão foi escrito por especialistas em propaganda do Vaticano. Esta seria uma evidência de um plano romano de 2000 anos para criar um governo mundial fascista monocultural unificado que está desmoronando e que, como resultado, antigos segredos estariam vazando. Os detalhes das novas revelações podem ser vistos no final deste artigo.

Enquanto isso, ameaças de terrorismo nuclear e terremotos estão sendo feitas pelo complexo industrial militar dos EUA, Rússia, Israel, Illuminati gnósticos, norte-coreanos e outros, como pano de fundo para negociações destinadas a formação de uma federação mundial de estados humanos livres e humanos soberanos.

Durante a última semana, russos, Illuminati gnósticos, a federação mundial das sociedades de artes marciais,  ingleses, norte-coreanos e outros entraram em contato com a Sociedade Dragão Branco para oferecer apoio para o seu plano para acabar com a pobreza e deter a destruição ambiental.

Também na semana passada, um homem que dizia representar a "televisão russa" enviou um repórter para gravar um documentário especial de uma hora sobre a Sociedade Dragão Branco. O indivíduo não ofereceu nenhuma prova de que ele representasse a televisão russa, mas mesmo assim, foi lhe mostrado provas que a SDB teria capacidade, se necessário, para levantar um exército de 200 milhões de pessoas contra a cabala.

A cabala, através da loja maçônica P2, também esteve em contato com a SDB na semana passada para dizer que o presidente Vladimir Putin da Rússia concordara em participar da federação mundial planejada, mas somente sob a condição de que o presidente Barack Obama revelasse ao mundo a "prova final" do que o governo dos EUA sabe sobre os extraterrestres.

O homem da “televisão russa” também fez muitas perguntas detalhadas a SDB sobre temas esotéricos. Uma delas foi sobre o que aconteceu com as bases subterrâneas americanas. O que a SDB soube de suas fontes de inteligência diretas é que as bases foram isoladas da superfície do planeta por volta de 2011. Além disso, os Chapeus Brancos que tomaram as referidas bases subterrâneas, antes de lacrar suas entradas desde a superfície, encontraram experimentos humanos horríveis mantidos em jaulas. As entradas foram lacradas para garantir que os altos cabalistas não tivessem abrigo, no caso de tentarem levar a cabo o seu plano para destruir 90% da humanidade.

Além disso, o WDS disse-lhes que o homem conhecido pelo nome de Cobra afirmou ter montado um trem subterrâneo supersônico de Londres para Nova York antes de as bases serem fechadas. Isto corrobora extensos registros escritos sobre essas redes de trem subterrâneos. Os russos também disseram a SDB que mostraram fotografias de campos subterrâneos de plantações de trigo.

Ademais, a SDB explicou que os membros do grupo Majestic 12 ou MJ12 criado pelo presidente Eisenhower para lidar com contatos alienígenas chegaram à conclusão de que estavam lidando com uma inteligência artificial desonesta capaz de anular e controlar algumas mentes humanas, especialmente de altos funcionários do governo. A P2 alegou que este é o "sol negro" e que reside no espectro de raios gama.

O homem da "TV Russa" também foi apresentado a Chodoin Daikaku. Daikaku é o cabeça de uma federação mundial de sete grupos de artes marciais, incluindo Karate, Judo e Aikido. Juntos, eles têm “dojos” em 190 países e representantes em todos os níveis das forças armadas do mundo. Também foram mostradas evidências da aliança da SDB com sociedades secretas da Ásia, como as famílias do Dragão vermelho e azul.

Estes grupos apoiam os objetivos da SDB da criação de uma federação mundial pela paz, seguida de uma campanha para acabar com a pobreza e deter a destruição ambiental. Como mencionado acima, em combinação com as sociedades secretas ocidentais, como os maçons e os Illuminati gnósticos, os grupos teriam a possibilidade, se necessário, para levantar um exército de pelo menos 200 milhões de membros.

Enquanto as negociações para a paz mundial continuam, também ruídos de sabre continuam em todos os lugares. Os Illuminati gnósticos também ameaçaram destruir "a milha quadrada judaica" de Londres, bem como Jerusalém e Nova York "esta semana" se a cabala não entregar o controle do sistema financeiro baseado no dólar.

Os israelenses por sua vez, fecharam todas as suas embaixadas em todo o mundo, como informado na semana passada e agora estamos sendo informados por pessoas como Gordon Duff que cada uma dessas embaixadas contém uma arma nuclear.

Os norte coreanos adicionaram sua parte, ameaçaram publicamente detonar um "novo tipo de bomba nuclear". Também estão falando em forçar a unificação com o Sul.

A pessoa que advertiu com antecedência sobre o incidente do avião da Malásia e os problemas na Ucrânia (presumivelmente do complexo industrial militar) também emitiu uma séria advertência de que: "a próxima operação seria na Moldávia, na Bielorrússia e, em seguida, matar Obama em 16 de abril e explodir uma bomba nuclear numa cidade dos EUA“.

Existe também muito comentário do uso de armas que provocam terremotos sendo implantadas contra o Japão, Califórnia, Parque Nacional de Yellowstone (com seu gigantesco vulcão adormecido) contra La Palma ( para detonar um tsunami ), etc.

Todos estes comentários são de fontes primárias da SDB  e é corroborado por muito material postado na rede.

Com estas ameaças como pano de fundo, vários grupos continuam competindo pelo controle do sistema financeiro. A última manobra ocorreu na semana passada, quando um agente da cabala se aproximou da SDB para dizer que iam entregar trilhões de dólares em títulos para o presidente Barack Obama durante sua visita ao Japão em abril , bem como para a Fundação Keshe e a resistência Cobra.

Foi-lhe dito que o grupo secreto que ele representava não tinha o direito de criar trilhões de dólares a partir do nada, mesmo que eles subitamente começassem a fazer coisas boas. A SDB acredita que o direito de emitir moeda e, assim, o direito de decidir o futuro do planeta, pertence à humanidade como um todo e não a um autoproclamado grupo secreto de gangsters (com o direito de fazê-lo).

Uma vez que a humanidade esteja liberada do estilo babilônico de escravidão por dívida e do fascismo mundial então grupos como Cobra e Keshe serão generosamente financiados, desde que sejam genuínos.

Sob tais circunstâncias, iniciados de alto nível da cabala estão agora começando a revelar o que dizem ser profundos segredos sombrios do monoteísmo .

Por exemplo, os membros de alto nível da Loja P2 que tem controlado o Vaticano até agora, afirmam que Jesus Cristo foi um personagem fictício criado para fins de governo e que o Latin seria para controlar (governos, jogos de palavras inglesas, algo como para “governar mentes”).

As alegações de que o Alcorão foi escrito pelo Vaticano estão sendo feitas numa disposição legal apresentada a um tribunal em Londres pelo advogado Michael Shrimpton . Aqui está o texto da reivindicação:

(...) 20 . O acusado também corretamente conta que Osama bin Laden não era pessoalmente religioso, ou seja, que sua imagem pública era uma fachada. Para chegar a essa conclusão, ele foi informado por suas fontes, adquirida em parte, através de contatos sauditas de alto nível, diretos e indiretos, incluindo o falecido Príncipe Mohamed, governador da Província Oriental, que antes de seu assassinato apoiou a procura de “clientes opcionais” para a Rolls Royce e Bentley Motors, coordenados pelo Réu em 1997/1998, sem querer ofender nenhum muçulmano de que o Islã era uma religião fraudulenta. Isso porque o Alcorão não foi ditado por Deus, como teólogos islâmicos proclamam, mas por uma série de teólogos do Vaticano. Por isso, o seu original é em latim e o requisito de que estudiosos islâmicos primeiramente falem latim. O réu também entendia que o primeiro autor do Alcorão morreu antes que o trabalho pudesse ser concluído, explicando as diferenças entre os capítulos anteriores e posteriores. Que por sua vez, ajuda a explicar a profunda divisão entre os muçulmanos Sufistas e Salafistas, que por sua vez tem uma influência sobre a compreensão de organizações terroristas islamo-fascistas como a Al Qaeda.

Entendendo que bin Laden por usar vestimenta religiosa quando em publico, (por exemplo, durante a gravação de vídeos de propaganda), ajudou a rastreá-lo. Esta análise foi de particular interesse para a NSA e FBI, o que pode ajudar a explicar por que no material apreendido ilegalmente, incluía um nome da seção de inteligência da Península Arábica do FBI.


Tais afirmações estão chocando muitos no mundo monoteísta. No entanto, também podem ser descartadas como parte da longa campanha, planejada pela Nova Ordem Mundial para pavimentar o caminho para uma nova era religiosa do mundo.

----------------------------------------------------------------

Gabriel: Minha nota pessoal - O Jesus mostrado pela igreja não é nem de perto o verdadeiro Jesus extraterrestre. Eles sabem disso, sempre souberam da origem extraterrestre do Mestre Jesus, assim como da sua senhora Maria Madalena. No entanto, adulteraram os ensinamentos dele, deturpando cada vez mais ao ponto de nominarem Jesus como sendo o único filho de Deus e aqueles que não o seguissem estariam condenados ao inferno, trazendo às pessoas o medo e o pavor (energia essa que eles precisavam para levar a cabo o seu plano de controle das massas) - O Mestre amado jamais se autodenominou o único filho de Deus, mas sempre deixou bem claro que todos somos irmãos e Deuses em nossa essência. Portanto, realmente o "Jesus Cristo" ensinado por essa instituição não passa de um personagem fictício. O Verdadeiro Jesus é maior e é um irmão muito querido, não aquele que vai mandar almas para o inferno e condenar todos os que pensam diferente, mas aquele que ama a todos sem distinção.

Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...