terça-feira, 29 de abril de 2014

Benjamin Fulford - "'Obama ameaça caos depois de não conseguir sacar falsos títulos durante viagem à Ásia." - 29.04.2014



Barack Obama, o porta-voz da Corporação dos Estados Unidos da América, tentou e não conseguiu descontar alguns falsos "títulos" de Kennedy durante sua viagem à Ásia na semana passada, de acordo com fontes da família real japonesa. Os títulos podem ser vistos aqui:


Se observar atentamente, um dos títulos tem uma imagem do ônibus espacial nele. Não é preciso ser um gênio para perceber que historicamente, não havia ônibus espaciais existentes na época em que Kennedy estava vivo. Os títulos foram fabricados com papel de notas de 20 dólares norte-americanos que tiveram toda a tinta lavada, de acordo com fontes MI5. Embora, Bill Clinton já tivesse conseguido descontar alguns desses títulos anteriormente. Não foi assim com Obama desta vez.

No entanto, Obama foi capaz de extorquir algumas mudanças de ultima hora, graças a atos de terrorismo, como o naufrágio do Ferry Boat da Coreia do Sul e do sequestro eletrônico de voo da Malasian Airlines 370, de acordo com a inteligência militar japonesa. Também existem novas ameaças de usar armas meteorológicas e de terremotos, a menos que o governo corporativo dos EUA receba mais dinheiro, disseram as fontes.

Foi assim que uma fonte de uma agência dos EUA, que previu os recentes ataques terroristas contra a Ásia com antecedência descreveu a reação chinesa: "O Exército azul Chinês (geeks de computador) agora têm todos os códigos bancários, códigos de lançamento nuclear etc. Basta apertar um botão e todo o sistema financeiro atual entraria em colapso. Isso significa que se a Rússia e  outras 9 nações possuem esses códigos; seria muito interessante".

Além disso, houve uma reunião na semana passada entre um representante da Sociedade Dragão Branco com representantes de uma grande sociedade secreta asiática. O chefe anterior desta sociedade faleceu e um novo assumiu seu cargo. Na reunião com os representantes da sociedade asiáticas, foi proposta uma ação conjunta da SDB/sociedade asiática para fazer uma aliança com uma facção da oligarquia dos EUA, de Hollywood/Califórnia. Tal projeto está em elaboração, mas não espere resultados imediatos. Isso iria se manifestar na forma de grandes filmes etc. em mais ou menos um ano, a partir de agora.

Na reunião, a SDB também sugeriu fortemente que os asiáticos se aliassem com as nações do BRICS e os europeus o mais rápido possível oferecer troca de todos os dólares norte-americanos existentes fora dos Estados Unidos, por uma nova moeda.

Esta oferta foi levada em consideração. Os representantes asiáticos também disseram que todos os dólares norte-americanos emitidos antes de 1990 foram postos numa lista negra, como parte de um movimento para cortar o dinheiro subterrâneo da cabala.

As casas de cambio e divisas do Banco Tokyo Mitsubishi UFJ Bank confirmaram isso. Contas com data anteriores a 1990 são falsificações, principalmente da CIA, disseram as fontes.

Também houveram muitas e longas reuniões de emergência em Washington na semana passada, envolvendo a chefe do FMI, Christine Lagarde e o secretário do Tesouro dos EUA, Jack Lew, sobre a insistência russa no pagamento eu Euros por seu petróleo. Todavia, essas reuniões não foram capazes de resolver muita coisa, de acordo com fontes do Pentágono.

O presidente russo, Vladimir Putin sugeriu que a maneira de acabar com a crise financeira, seria matar todos os membros da família Rothschild, de acordo com fontes da CIA. É por isso que os Rothschilds agora estão, ou na clandestinidade ou desaparecidos desde a muito tempo, como é o caso de Nathaniel Rothschild.

Porém, é pouco provável que matar os Rothschilds resolva a crise financeira. Os Rothschilds são apenas intermediários de alto nível. O problema agora está claramente centrado em Washington DC e na subsidiária da corporação dos Estados Unidos América, o Conselho da Reserva Federal. Os federais ainda estão obstinadamente usando exércitos mercenários para tentar começar uma terceira guerra mundial na Ucrânia. Felizmente, os governos europeus não estão de acordo com este plano. Tampouco o Pentágono. Até mesmo os israelenses se distanciaram da operação em andamento na Ucrânia.


Com quem estamos tratando é com a facção nazista da CIA, encabeçada pelos Bush, Rockefellers, Clinton, George Soros e seus amigos. Obama é o seu porta-voz. Ele também é a pessoa que, segundo prova forense, está bloqueando todas as tentativas para iniciar um novo sistema financeiro.

É verdade que os chapéus brancos do pentágono apoiam Obama, porque, em suas palavras: "Ele evitou que a Terceira Guerra Mundial começasse na Síria". No entanto, a agência dos chapéus brancos precisa perceber que foi agraciada com uma falsa escolha na última eleição entre “Mitt Romney e a Terceira Guerra Mundial” ou “Obama e nenhuma mudança”.

Existe uma terceira opção que é marchar sobre Washington, prender todos os criminosos e estabelecer um governo interino, encabeçado por um Estado Maior Conjunto, para presidir a restauração da República dos Estados Unidos da América, com uma constituição atualizada. Um novo processo eleitoral poderia, então, ser colocado em prática para garantir que o dinheiro nunca mais volte a sequestrar o sistema político. Como revelou uma recente pesquisa de opinião,  apenas 4% dos americanos pensam que substituir todos os membros no Congresso seja uma má ideia.


Se o regime dos EUA se apega a Obama e ao status quo, o lento estrangulamento econômico em andamento dos Estados Unidos irá continuar até haver uma revolução e caos. Esta é uma certeza matemática. Só pode ser impedida por uma transição ordenada.

Fora dos Estados Unidos, o isolamento do regime delinquente da cabala em Washington está agora impossível de ser ignorado ou negado. Exemplo disso foi na semana passada, enquanto Obama estava em turnê na Ásia, para promover uma política de cercar a China com países hostis.  A China estava executando exercícios militares conjuntos com oito países vizinhos, incluindo a Índia, Malásia, Indonésia, Paquistão e Cingapura.

A China, a ASEAN e a Índia também chegaram a um acordo na semana passada para resolver todas as disputas territoriais pendentes sobre ilhas, etc.,  de uma  forma pacífica:


É sobre o plano do grande regime dos EUA de provocar problemas com as ilhas, a fim de isolar a China.

Todo o planeta está farto e cansado da mentalidade da cabala de começar guerras, roubo de recursos, propagação de doenças, as constantes mentiras e em geral de tornar a vida miserável para todos.

Aqui está um exemplo de quão profundo é o buraco de minhoca que a cabala está metida. Durante muito tempo, várias pessoas me enviaram e-mails informando que Michelle Obama nasceu como Michael Ramsey. Ramsey, dizem, jogou para os Beavers, do Estado de Oregon, de 1981 a 1983. O número de sua camisa era 44.


Mais tarde, ele mudou de sexo e tornou-se Michelle Ramsey, que se casou com Barack Obama e adotou duas crianças com ele. Obama se tornou o 44 º presidente. A foto de Michelle como Michael poderia ser um trabalho de difamação com Photoshop, mas, mesmo que seja, alguém nas agências está pressionando fortemente para essa história se tornar publica. Também estão divulgando a história de que Barack e Michelle estariam se divorciando.

Seja qual for o caso, este é mais um sinal de há algumas coisas seriamente disfuncionais acontecendo dentro do complexo industrial militar.

Os asiáticos e o resto do mundo estão dispostos a financiar o complexo industrial militar dos EUA por meio de uma transição para a paz mundial. Eles entendem que alimentar e domesticar um cão selvagem é muito melhor que lutar contra ele.


Fonte primária: http://benjaminfulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...