sábado, 19 de abril de 2014

Conselho Superior de Orion - "CONSCIÊNCIA de energias sutis" - 17.04.2014


Saudações queridos!

Nós somos o Conselho Superior de Orion.

Nossas próximas duas mensagens são aquelas que vão ensiná-los a começar a viver mais dentro das energias sutis que já estão ao seu redor. Por entender que por um tempo muito longo durante sua vida, tem havido um entendimento e um ensinamento que foram designados a se separarem de sua realidade energética. Desta vez é sobre como viver dentro de sua realidade energética e sobre a verdade daquilo que já está lá. Vocês podem olhar para as pessoas ao seu redor que recebem informações de seus guias e seus espíritos de equipes ou dos seus campos de conhecimentos, sua intuição, ou o que quer que vocês possam dizer, e ser confundidos por isso e se perguntarem como eles recebem tais informações e sentir que eles são superiores a vocês e, talvez  vocês sejam inferiores a eles porque vocês não estão recebendo informações da mesma maneira. Talvez vocês até se sintam que é algo que é tão misterioso que vocês nunca serão capazes de fazer isso também. Gostaríamos de dizer que não é verdade. Diríamos que acessando o campo energético em torno de vocês, seria de certa forma, um direito inato da alma.

Então, com base nessa declaração de que todos podem acessar as informações energéticas em torno de si, é muito importante neste momento. Então, que nós vamos ensinar a vocês em nossas próximas duas mensagens é tão profundamente simples que vocês podem pensar que é muito fácil. No entanto, também  nós diríamos que se vocês aplicarem essas informações e se vocês aplicarem o que estamos compartilhando aqui, vocês  encontrarão os caminhos para serem iguais àquelas pessoas que vocês admiram, não porque vocês precisem ser como elas, mas porque vocês podem viver recebendo informações que já estão à sua volta o tempo inteiro também.

Pedimos a vocês para começarem a principio a olhar para as coisas que vocês fazem habitualmente. Comecem por desacelerarem um pouco, e sintam a energética das coisas que vocês fazem habitualmente. Por exemplo; se vocês se levantam todas as manhãs e vão para a geladeira e tiram um pouco de leite, em seguida, vocês vão para o armário e vocês tiram o cereal e vocês derramam o cereal em uma tigela, despejam o leite sobre ele, em seguida comem seu cereal e bebem o seu café, porque é isso o que vocês fazem todas as manhãs. Isso realmente parece fácil para vocês. Vocês sabem como começar o seu dia dessa forma. Vamos pedir a vocês para começarem a desacelerar e questionar isso. Não questionem isso com a sua mente, mas o questionem com o seu campo energético. 

Isso pode levar alguns minutos extras em sua manhã e em outras ocasiões no seu dia, mas o que gostaríamos de pedir para que vocês façam é que desacelerem e percebam como seu corpo se sente enquanto tomam o seu leite e comem o cereal todas as manhãs. Vocês podem, inicialmente, dizer "eu gosto! Eu adoro isso, porque o gosto é bom", mas realmente eu percebo isso. É com isso que o seu corpo realmente quer começar o dia? E não apenas a cada dia, mas naquele dia em particular ou durante alguns dias, a resposta pode ser "sim" e em outros dias, a respostas pode ser "não". À medida que vocês começarem a entrar em sintonia com o espaço de suas energias,  em alguns dias vão dizer: “sim”,  me sinto bem em comer o cereal ou “não”, eu estou ouvindo o meu corpo e hoje ele realmente não quer isso. O que vocês estarão fazendo realmente é começar a viver em sua realidade energética nesse nível mais refinado.

O que isso faz é abrir as barreiras que vocês têm entre si mesmos e viverem em sua realidade energética. Isso nem sempre é sobre o alimento. É apenas um exemplo fácil para nós  ilustrarmos essa ideia de começar a ouvir e receber a informação que está fora de sua rotina diária. Comecem a sentir os lugares que se parecem como um "sim" e sigam nessa direção. Se porventura, enquanto vocês entram em sintonia sobre uma decisão, e essa, se percebe como um "não", então, tomem um caminho diferente, tomem um café da manhã diferente, usem um conjunto diferente de roupas, dirijam para trabalho por um caminho diferente e assistam a um programa de TV diferente.

Todos esses exemplos, são exemplos mundanos, mas estes são os caminhos que vocês começam a sentir os refinamentos em seu campo de energia. É a partir destes caminhos onde vocês podem começar a sentir as energias sutis e viver em uma nova realidade energética da qual vocês fazem parte. À medida que vocês se abrirem para suas sensações energéticas ainda mais, essas decisões acontecerão automaticamente. Vocês não precisarão ter aqueles momentos para entrarem em sintonia com o que é apropriado. "É isso que eu quero? É isso que eu não quero? "Isso acontecerá automaticamente uma vez que vocês começam a entrar em sintonia com os “sins” e “nãos” em seu campo vibratório.

À medida que vocês começam a entrar em sintonia com os “sins” e “nãos” em seu campo vibratório e respondem adequadamente, o que vocês notarão também será uma elevação no seu humor, um novo nível de emoção enquanto vocês tomam uma nova decisão em resposta ao campo energético e vivem no caminho que essa diferença fará no seu dia. Voltando ao exemplo do café da manhã; e se em vez de tomar o leite e comer os cereais que vocês têm todas as manhãs por facilidade e por hábito, vocês desacelerassem, sintonizassem e verificassem se o seu corpo escolhe algo diferente para o café da manhã. Então, vocês realmente responderão ao campo vibratório fazendo esse café da manhã diferente, comendo-o e empreendendo o seu novo dia.  Uma vez que vocês tomaram essa decisão em termos de "sim" quanto a sua energética, nós os convidamos a observar como vocês se sentem diferentes. 

Talvez em resposta a sua decisão através de seu corpo físico, mas também como vocês se sentem em resposta  seguindo a orientação energética. É tão simples como isso. Apenas seguindo a orientação energética que está ao seu redor. Nem sempre é preciso ser sobre grandes decisões ou algo majestoso, tomando uma decisão em sua própria mente que; "Eu apenas pergunto a minha equipe espiritual sobre uma grande decisão na minha vida e eu não ouço a resposta, por esse motivo, eu não consigo me conectar". Desta forma, com estas pequenas decisões, esses pequenos hábitos que vocês têm em suas vidas, vocês começarão a romper a ideia de que vocês têm uma barreira. Vocês viverão dentro da verdade de que todo esse campo de energia é acessível a vocês. É uma questão de lembrar a verdade.

Uma maneira fácil de fazer isso é começar a perguntar pelos “sins” e “nãos” e responder em conformidade. A resposta é um componente importante disso. Em vez de apenas obter o "sim" ou "não" e dizer; tudo bem, informações interessantes, mas eu vou fazer o meu caminho habitual de qualquer maneira, mesmo que isso fosse um "não".  Isso é a resposta ao "sim" ou "não", o que começa a mudar o campo energético para um lugar de maior abertura. Porque assim, vocês estarão afirmando a veracidade das informações que vocês receberam e que vivem nelas!

Gostaríamos de convidá-los a se divertirem brincando com isso tendo em vista que vocês já o fazem, pois nada disso precisa ser excessivamente sério. Vocês podem brincar neste campo da sua realidade energética e viver percebendo como seu mundo muda à medida que vocês respondem aos “sins” e acalmam os “nãos”, pois isso vai mudar o curso da sua vida pouco a pouco, e também vai mudar o como vocês se sentem sobre si mesmos e como  se expandem em sua realidade energética.

Sejam abençoados.

Nós somos o Conselho Superior de Orion.


Canal: Holly Hawkins Marwood
Transcrição: Paul Marwood
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas
E-mail: mariadantas2@hotmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...