segunda-feira, 21 de abril de 2014

Eliza e os Anjos - "Como Abraçar a Transformação" - 12.04.2014



Nota ao Leitor: Eu comecei este artigo como alguém com seus pensamentos e experiências pessoais, mas logo descobri uma outra  "voz" entrelaçando entre minhas palavras. Foram meus amigos, os Anjos, que voltaram novamente e ansiosos para se comunicar com todos vocês. Muitas bênçãos!

Às vezes parece que o Poço de Inspiração fica seco. No entanto, eu descobri que há ciclos para criação, bem como, para a destruição. É preciso abrir mão de crenças e condicionamentos anteriores a fim de abraçar os novos que entram em sua consciência. E assim tem sido para mim, durante a passagem dos últimos três meses deste extraordinário ano de Transformação.

Foi apropriado então, que eu devesse encontrar o Arcanjo Ezequiel, o Arcanjo da Morte e Transformação. Isso poderia parecer por um acaso, ou talvez por um desígnio inteligente que eu O encontrei, e agora posso compartilhar esse pouco conhecido Arcanjo. Eu não sou a primeira a encontrá-Lo nem  serei a última. Tal como acontece com todos os Arcanjos Ele está em serviço à humanidade; como seu irmão, o Arcanjo Miguel, Ele trabalha sem expectativas de recompensa ou obediência. Ele é a essência de um Amor que dissolve tudo o que não serve àqueles que apelam por sua orientação e presença. Ele não tem se apresentado para um conhecimento mais geral pelo fato de que Ele ajuda primeiramente aqueles que estão passando por desafios em suas vidas e/ou aqueles que estão na beira de uma enorme transformação.

A morte é uma transformação de uma forma de ser para outra. No entanto, a morte nem sempre leva o corpo, enquanto se está passando por uma grande transformação em sua vida. O pesar é uma forma de morte, quando uma grande perda teve ocorrido e alguém não está disposto a abrir mão de alguém que já fez a passagem, ou abrir mão do modo de vida, ou uma crença, ou um objeto material ou uma forma de condicionamento.

A criação não pode acontecer com destruição ou desse modo, isso pode parecer que algumas formas de transformação são excessivamente violentas ou destrutivas. Elas são assim devido à resistência existente dentro dos participantes. A pessoa que está morrendo vai escorregar graciosamente e silenciosamente em seu próximo estágio de existência, se ela e quem a ama podem abrir mão disso. Eu fiz isso para os meus pais e, embora eu sinta a falta deles, eu percebo que eles agora têm a oportunidade de aprender muito nos planos internos em preparação para a suas próximas encarnações sejam aqui em Gaia ou em outro mundo.

Estar no Caminho da Iniciação, da qual a Ascensão é uma parte, também envolve uma grande quantidade de transformação, por isso sou grata que Arcanjo Ezequiel tenha se apresentado em minha consciência exterior para que eu possa trabalhar com Ele em um nível mais consciente. Esta é uma medida de respeito mútuo vindo de mim mesma para Ele e Dele para comigo, para que eu consiga realizar meu objetivo durante a minha permanência neste planeta.

O que eu aprendi recentemente, e que está sendo continuamente reforçado por esses encontros com os chamados seres "superiores", é que eles nos respeitam, nos amam e nos admiram grandemente pela  nossa coragem em estarmos dispostos a  nos submeter a tal transformação ao estarmos principalmente inconscientes da totalidade do nosso ser. Isso é, e tem sido para todos nós envolvidos, um grande desafio, e continuará a ser de tal modo, uma vez que nos adaptemos às mudanças em torno do mundo e dentro de cada um de nós.

Estamos nos transformando, e nós não podemos fazer nada além do que nos transformarmos, devido ao ataque devastador dos raios cósmicos que estão colidindo em cima destas superfícies. O Céu tem decido que é hora de a humanidade acordar. O processo de despertar pode ser um extenuante despertar ou ele pode ser repleto de oportunidades para a expansão e o reconhecimento de sua própria sabedoria interior e sagacidade, uma vez que vocês são guiados tão seguramente como se vocês tivessem um sistema de orientação interior. O que de fato vocês têm; ele é chamado de seu Centro Cardíaco Elevado.

O seu Cristo Pessoal, a sua alma e a semente sagrada da divindade interior que sempre estiveram presentes e disponíveis para vocês, em todas as suas vidas neste planeta ou em qualquer outro que vocês tenham encarnado. Somente sua própria falta de vontade de olhar e ver e mais especialmente sentir essa presença faz com que vocês permaneçam nas trevas exteriores. São suas próprias crenças na separação e sofrimento que os impedem de descobrir que tudo o que vocês precisam para a sua jornada, para a sua salvação e transformação, já existem interiormente. E, no entanto, este primeiro passo no sentido de aceitar o Eu (Self) pode ser um dos mais difíceis para muitas pessoas.

Eu posso compartilhar esses pensamentos com vocês, queridos, pois tenho caminhado sobre esse trajeto que vocês estão agora embarcando em direção. Há alguns que tiveram superado o meu próprio progresso, ainda assim, para aqueles que seguem esse caminho, dirijo estas palavras. É somente através da experiência que vocês podem compreender o seu Eu (Self), somente através da experiência que vocês podem entender o Eu que está refletido de volta para vocês através dos olhos de outro ser humano ou dos olhos de uma criatura viva.

Nossas almas nasceram pela Mãe Divina, e enviadas ao mar da matéria para que se originassem. Nós temos nos dividido, sub-dividido e dividido novamente até que a consciência de alguém que está envolto em um corpo de carne aqui, seja apenas  uma pequena porção do Tudo Que É. No entanto, vocês estão conectados com todo o caminho de volta à Fonte, de volta aos seus pais divinos, Deus Pai-Mãe, que vos amam, mesmo que vocês ainda não saibam que eles existam. Cada um de nós aqui é uma extensão de alma, de uma Alma maior e uma Família Monádica que estão todos atualmente passando por suas próprias experiências em outros mundos; no entanto, quando vocês se tornarem conscientes de suas existências, vocês poderão  apelar para essas "outras" partes do Eu (Self) e pedir por assistência. Vocês são verdadeiramente a soma do TODO, e sua plenitude é tal que a sua consciência humana atual ainda não pode compreender a grandiosidade de tudo isso.

Nós apelamos que enquanto o conhecimento os confundir que vocês tenham fé que vocês  saberão o que é que é necessário para sua jornada, a medida que o momento se aproxima. Nossa escriba aprendeu a confiar no processo, através de muitas trilhas de "erros" ou deveríamos dizer de "práticas". Verificou-se através dela que, se ela abre mão da sua ansiedade e preocupação sobre onde ela deve ir em seguida, que os eventos e as circunstâncias vão se desenrolando naturalmente e graciosamente para ela. Há desafios ainda a serem cumpridos, mas agora ela sabe que não está sozinha e que nós estamos sempre presentes ao seu lado, da mesma forma que nós agora entrelaçamos nossas energias com as dela durante esta mensagem.

Em se abrir e se render para ser conduzida ao desenvolvimento da mestria de seus corpos emocionais e mentais, ela chegou a um lugar onde esses corpos estão sendo preparados para se unir na plenitude, conforme eles foram uma vez e sempre foram destinados a ser. A divisão entre o corpo mental masculino e o corpo emocional feminino é tão anti-natural quanto a guerra entre os sexos. A crença nesta divisão é projetada para manter a humanidade separada do Eu (Self), porque na realidade, vocês são seres andróginos dentro da  natureza de sua alma. Os sexos foram projetados para a procriação e continuidade da humanidade nos mundos inferiores, bem como para o prazer e a companhia que se podem experimentar quando em completa harmonia em parceria física. Este nível de existência, tem sido raramente experimentado por aqueles que têm vivido neste planeta para esta unidade de espírito, coração e corpo. Isso têm sido desencorajados e negados por aqueles que querem mantê-los separados de sua alma, de sua própria divindade e de serem capazes de amar e aceitar a si mesmos como vocês são.

Agora vocês têm a oportunidade de sair desses laços de amargura e ódio contra si próprios e abraçarem o amor e a luz que vocês são, em verdade... e que vocês sempre têm sido, apesar de tudo o que vocês puderam ter aprendido ou com experimentado em múltiplas vidas.

Ainda assim, através de sua jornada, vocês aprenderam muito. A humanidade embarcou nesta jornada de auto-descoberta até a Fonte e agora está em processo de ser chamada por essa mesma Fonte que originalmente colocou os seus "pés" nesta viagem. E o conhecimento acumulado da sua Alma oferecerá grande ajuda para os habitantes de outros mundos que estão apenas começando seu próprio processo de re-alinhamento com o Eu (Self) interior.

Muitos de vocês estão para ser professores, alguns aqui e alguns em outros mundos. E vocês estão cientes de que, mesmo agora, enquanto vocês lutam através de suas vidas diárias, vocês estão ensinando aqueles com lições de causa e efeito de dimensões superiores? Vocês já são professores para muitos alunos desconhecidos até agora.

Reconheçam-se como um ser de muita luz, mesmo que vocês ainda não compreendam plenamente o nosso significado. Saibam que isso é verdade. Comecem a acreditar nisso como verdade, e se esforcem para incorporar esse entendimento em como vocês tratam a si mesmos e as outras pessoas dentro de sua existência diária.

Sim, vocês continuarão a experimentar os desafios, mas não se castiguem pelos seus "erros" percebidos, uma vez que todos os tão chamados erros são oportunidades para aprender mais sobre si mesmos. Vocês são criaturas maravilhosas à beira de um novo mundo surpreendente, No entanto, vocês se agarram às velhas formas e protestam com frustração sobre os males do mundo. Nós dizemos a vocês, gentilmente porém com firmeza que, se vocês quiserem que o seu mundo se transforme, o primeiro passo deve vir com um ajuste em sua própria atitude e maneira pela qual vocês vêem esse mesmo mundo. Tudo e todos que entram em a sua vida ou a quem vocês encontram através de suas fontes de mídia, funcionam como um espelho para a maneira em que vocês vêem a si mesmos e suas próprias criações. Se vocês continuarem a lamentar, condenar e criticar os outros, olhem para si mesmos e vejam o que existe em vocês que vocês podem liberar, dissolver e abandonar.

Outro dia, a nossa escriba teve a oportunidade de aprender sobre um jovem que é muito mal compreendido pelo mundo e, talvez, por ele mesmo. No entanto, ela descobriu uma chave dentro dele que pode algum dia ser a chave para sua completa transformação. É uma chave que existe com ela, e que ela a não  teve totalmente compreendido ou tirado proveito disso, uma vez que ela também, está ainda experimentando revelações diárias e sofrimentos a partir de mal-entendidos auto-criados. No entanto, ela se esforça para compreender e  permitir que o processo de transformação  ocorra. Ela tem posto a si mesma no caminho de grande transformação de energias vibracionais através de um mentor presente, e irá  descobrir mais sobre si mesma nesse processo. É preciso muita coragem, confiança, paciência e acima de tudo, aceitação de si mesma, e a jornada se submete a tal processo.

No entanto, é esse processo que todos os que desejam se submeter totalmente ao processo de ascensão nesta vida atual devem sofrer. Sim, os níveis de frequência do planeta estão  aumentando e com eles em uma convergência harmônica, assim também são os níveis de frequências da humanidade; no entanto, há muitos que não serão capazes de continuar em forma física enquanto este processo de ascensão se desenrola. Muitos deixarão o planeta. Permitam-lhes partirem em seus próprios prazos, sem o seu julgamento. Deixem a compaixão que está dentro do seu centro cardíaco abraçar aqueles que partem, por que vocês os encontrarão, mais uma vez, quando mais adiante em sua própria jornada. Uma vez que vocês têm tudo emanado da Fonte, vocês são todos uma única entidade gigantesca energética, dividida em pequenos pedaços, em animais, os seres humanos, o solo, a água, o ar... assim como as nuvens, os seres galácticos, os seres de luz, os mestres ascensos, os raios cósmicos e assim por diante. Vocês são todos uma parte do TODO, e  também, isso levará alguns de vocês a descobrirem essa verdade por si mesmos e, finalmente, entrar em aceitação.

Nós os convidamos a interromper o balbuciar das palavras sem sentido que vocês não entendem. E entrem em uma nova compreensão e valorização do poder de suas palavras, pensamentos e emoções. Vocês todos são Deuses Criadores em sua essência superior; todos vocês criaram este mundo que sobre o qual agora vocês estão atuando. Só através da mudança de como vocês vêem a si mesmos e aos outros que vocês serão capazes de empregar uma mudança duradoura e harmoniosa neste planeta. A mudança virá, mas de que maneira, isso dependerá de cada um de vocês. Aceitem sua responsabilidade de mudar a si mesmos em primeiro lugar e, em seguida, vocês podem emanar sua paz recém-encontrada de dentro de si para os outros. Até que vocês realmente experimentem a conexão interior com o seu próprio Eu (Self). Vocês são somente um vaso desconectado da Fonte através de seus próprios pensamentos, crenças e ações.

Nossas palavras e forma de expressão podem parecer duras para alguns, mas estamos cheios de uma grande admiração por vocês, mesmo enquanto vocês lutam e parecem tropeçar. São os tropeços e as lutas que vocês irão se lembrar, embora a dor seja liberada. Ainda assim, o conhecimento está sendo gravado por aqueles que estão cuidando de vocês, as Sentinelas Silenciosas, os membros dos Reinos Angélicos, onde vocês também existem em sua essência superior.

Estejam abertos para descobrirem a orientação e dicas para a sua jornada em qualquer lugar e em todos os lugares. Sua própria intuição inata procurará orientá-los. Ouçam as tensões do seu corpo. Se a sua região do plexo solar aperta e vocês se sentem desconfortáveis, saibam que vocês estão sendo alertados de fazer alguma coisa ou ir a algum lugar. Se o seu corpo está relaxado e aberto; o caminho a seguir está livre. Seu corpo é uma biblioteca complicada de luz, com o conhecimento armazenado dentro das moléculas de seu DNA. Esse mesmo conhecimento e sabedoria serão disponibilizados para vocês um vez que vocês trabalhem diligentemente para aumentarem seu quociente de luz e se mantenham estáveis no aumento da intensidade dos códigos de luzes cósmicos que agora estão fluindo para o seu planeta.

Tudo o que não é luz está sendo despojado, purgado e limpo, para ser substituído com as novas energias. O vinho novo não pode ser colocado dentro de garrafas sujas ou ele vai estragar, assim são todos vocês, seus corpos e seu planeta que estão sendo limpos. Aqueles que podem aceitar e trabalhar com as energias, permitindo-lhes fazer o seu trabalho vai passar pelo processo com graça e facilidade. Aqueles que optarem por lutar e se agarram às velhas formas vão descobrir muitas dificuldades vindo em sua direção. Nós transmitimos estas palavras com o máximo de compaixão, pois mesmo aqueles que parecem resistir podem mudar a qualquer momento, mesmo em um instante, se eles permitirem que seu coração se abra e receba o que é dado livremente pelas energias, concluindo a absoluta transformação. Decidam por si próprios, o que é isso que vocês desejam experimentar nos próximos dias.

Nossa escriba decidiu entregar qualquer resistência que ela  sentiu ao sofrer a educação necessária para prepará-la a cumprir a sua missão aqui nesse planeta, como uma Professora para muitos que serão atraídos para ela por sua luz. Ela é apenas uma entre muitos e nem todos irão ressoar com suas palavras. Se vocês não ressoam com isso, então, sejam responsáveis e descubram aqueles que ressoam com vocês. Este é um processo de descoberta para cada pessoa, uma vez que isso determina o que funciona para eles e o que não funciona. Liberem o que não funciona e abracem o que funciona, e se permitam para que isso mude, à medida que vocês crescem e se expandem em sua própria sabedoria e compreensão interior. Vocês mudarão. Permitam-se para que a mudança e a transformação ocorram, mesmo que, no processo, vocês sejam levados a fazer e ser coisas que vocês nunca pensaram que fossem possíveis. Vocês podem apenas surpreenderem-se no processo, como a nossa querida escriba continua a fazer diariamente.

Nós os convidamos a descansar por algum tempo no amor e devoção de suas irmãs e irmãos angelicais, visto que nós estamos aqui para ajudar àqueles que chegam até nós. Procurem por nós dentro de seu próprio coração e nos olhos dos estranhos que vocês encontram na estrada da vida. Eles podem ser anjos disfarçados que se deparam com vocês.

Namastê.


Canal: Elizabeth Ayres Escher
Fonte: http://www.bluedragonjournal.com
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas - mariadantas2@hotmail.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...