quarta-feira, 23 de abril de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 22.04.2014



7 Manik , 10 Kank'in , 10 Caban

Selamat Balik! Os eventos continuam a avançar! Os escuros continuam a rolar, uma vez que estão encontrando um revés  após o outro. Um cenário que está se formando, promete nos dar os meios para implementar a primeira fase de reformas monetárias que devem rapidamente conduzir à sua abundância. Essas reformas monetárias e as novas regulamentações bancárias são apenas o início de um sistema baseado na emissão de dinheiro lastreado em ouro.

Esses procedimentos serão para conduzi-lo a um novo ambiente como o NESARA, que será supervisionado por uma série de governos em todo o mundo. É esta nova rede de governança que procederá a divulgação e definirá o caminho para os anúncios formais sobre o primeiro contato e seu retorno à plena consciência. Este processo também permitirá a seus irmãos da Terra Interior aparecer diante de vocês. Juntamente conosco e com seus Mestres Ascensos, definiremos o cenário para esta grande jornada. Na medida em que progredirem, a Mãe Terra avançará com as alterações do seu Reino de Superfície. Estas alterações devem devolver a sua superfície a forma existente nos últimos dias da antiga Lemúria. Deste modo, uma Idade do Ouro permanente  será estabelecida!

Por agora, todos  estão passando por transformações que afetam  seus corpos, mentes e emoções. Isso é necessário, para lhes proporcionar os meios de se tornarem seres plenamente conscientes. Nossas tarefas iniciais são simplesmente de fornecer mentores que tenham a formação necessária para ajudá-los a alcançar pontos preliminares que precisam alcançar, a fim de serem transformados nas magníficas câmaras de Luz que nos foram fornecidas pelo Céu. Cada câmara é uma entidade viva, capaz de devolvê-lo ao seu estado anterior de quando os atlantes e seus "amigos" escuros impuseram uma consciência limitada em vocês.

Essa experiência vil, que deixou algumas centenas de Atlantes num estado inferior, foi executada pelos escuros para subverter os caminhos do Céu. Ao mesmo tempo, deu a seus antepassados, ​​experiências importantes para compreender melhor as condições impostas pelos escuros sobre suas muitas criações galácticas. Este conhecimento especial, permitirá que ajudem  antigas sociedades planetárias de Anchara, baseadas no continuum, em sua própria jornada em direção à Luz.

Esta jornada teve inúmeras reviravoltas que os mantiveram frustrados e se perguntando sobre o que estava ocorrendo a sua volta. Grupos especiais estão avançando com programas projetados para lhes permitir que  sejam livres. A cabala escura compreende apenas duas coisas - a riqueza e o poder. Estes se manifestaram sobre a superfície da Mãe Terra no início das primeiras idades de ouro, a quase 13 milênios atrás. Estes conceitos estão agora sendo postos de lado por uma série de ações de nossos inúmeros associados. Numa sociedade galáctica, estes conceitos são desconhecidos.

Sua tecnologia fornece saúde, alimentação e vestuário para todos. Nela apenas existe o uso diário de seu serviço divino para crescer em todos os níveis: espiritual, mental e emocional. Empregando este conhecimento adquirido, os indivíduos adicionam sua lógica para resolver qualquer problema potencial que possa surgir. Assim, é quase impossível que qualquer problema não tenha sua solução criativa adequada. Vivemos numa sociedade  aberta, livre e repleta de alegria e felicidade.

A sociedade galáctica que construirão, será aquela que deverá ser fundada sobre os muitos protótipos  existentes em toda esta galáxia. Os aghartianos mantém uma vasta biblioteca que tem registros de todos aqueles que os precederam. Além disso, vocês deverão possuir uma edição do nosso sagrado "Livro de Entendimento". Estes volumes lhe darão pistas adicionais sobre como proceder para forjar esta sociedade galáctica, que terá ramificações em Vênus, Marte, Gaia e Pax. Também existem inúmeras sociedades de espíritos especiais que estarão ajudando neste empreendimento.

No total, existe uma grande de possibilidade de serem as bases para a sua nova nação estelar. Muitos, ao longo desta e de numerosas outras galáxias próximas, acompanham de perto o que estão destinados a alcançar. Vemos o que fazendo e o efeito maravilhoso que isso tem em tudo. Assim, chegaremos e nos apresentaremos a vocês no momento divino e certo. Este momento é agora, sendo que em breve seremos permitidos a nos dirigir diretamente a vocês.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Hoje é um momento de renovação. Um momento em que, juntos, podemos visualizar uma nova realidade se formando em alegria ao nosso redor. Permita aos maravilhosos eventos deste dia nos levar a liberdade e a responsabilidade. Esta responsabilidade é a de criar uma nova governança, promover a prosperidade e honrar a nossa soberania individual mútua. Tenha em mente que a soberania é um presente dado pelo Criador.

Estamos aqui para honrar e protegê-la. O sonho original da América foi para se aquecer totalmente nela e espalhá-la pacificamente ao longo deste mundo. O respeito com todos é baseado na sacralidade de toda a vida. Gaia é um ser vivo que deve ser honrada e agradecida por seus grandes dons. Vive num reino repleto de uma incrível diversidade da vida. A diversidade semelhante que está espalhada por esta galáxia. Respeite-a! Sinta sua alegria! Sejam os grandes mentores que foram colocados aqui para ser. Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Na medida em que se rejubilam na sua nova realidade, entenderão que ela requer o seu Amor e o firme compromisso de quem realmente são. Tornem-se conscientes das mudanças e estejam prontos para em o início de um novo mundo. Séculos atrás, o Conde Saint Germain estabeleceu uma grande nação nas costas da América do Norte. Ele cuidadosamente forneceu uma série de documentos a esta nação que criou, tanto de seu governo, como os seus princípios básicos. No século 19, esta terra começou a se desviar do que ele havia fundado na segunda metade do século anterior.

Esta terra está à beira de completar um procedimento, que tem o potencial de restaurá-la ao que era antes. Abençoamos e divinamente agradecemos a todos aqueles, cuja coragem e tenacidade fizeram tudo isso possível. A cura que precisa acontecer requer sua ajuda sagrada. Estamos todos juntos nessa! Bênçãos para todos. Seja UM na prosperidade e na alegria!

Uma grande cura para a Mãe Terra está ocorrendo. Desde o surgimento das primeiras sociedades, depois da queda de Atlântida, a humanidade tem usado a Terra para seus lares, sustento e até mesmo a fonte de suas roupas e seus santuários. Que cavemos a Terra e, a princípio, honremos pelo que ela fez para nos permitir nossas vidas. Eventualmente, estas bênçãos ficaram pelo caminho e uma nova atitude de abuso tornou-se a norma. Esta foi especialmente prevalente no tempo inicial das histórias gravadas do Egito, Índia e China. As Américas também desonram Gaia.

É o momento para que isso cesse. É hora de honrarem um corajoso e gentil Ser que lhes proporciona a vida. Usem a nova governança e as novas tecnologias! Voltem a honrar Gaia. Além disso, agradeçam ao Criador e diligentemente aprendam as novas verdades e novos caminhos. Chegou a hora da reunião celestial! Hosana! Hosana!

Hoje, falamos sobre os acontecimentos do dia. Pedimos que vejam isso como um novo começo. Estejam preparados para aceitarem uma nova prosperidade, juntamente com uma governança. Estamos dispostos a aparecer e ensinar o que for necessário para completarem sua transição de consciência limitada para consciência galáctica. Os tempos estão realmente mudando! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! Selamat Gajun ! Selamat Ja ! ( Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria !).


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...