domingo, 27 de abril de 2014

Jesus - "Intensifique sua intenção e determinação para despertar!" - 27.04.2014


Apesar de suas dúvidas e ansiedades do momento com o seu grande despertar, ele está cada vez mais perto. Parece que temos dito isso há anos e, na verdade temos, embora ainda esta seja a verdade e assim, continuamos a lembrá-lo, reforçando a ideia de sua iminência, porque é sua intenção coletiva e será o que está prestes a trazê-la.

Fizeram uma intenção coletiva para despertar, embora haja muitos pés se arrastando no meio de vocês, devido à ansiedade sobre o que realmente significa seu despertar, porque estão acostumados com a ilusão e familiarizados com todos os problemas que constantemente se apresentam. Muitos também temem que as comodidades com que se acostumaram ao longo dos últimos sessenta ou setenta anos, não vá estar mais disponível devido, à escassez de energia, na medida em que utilizam os recursos da Terra a um ritmo insustentável.

Um outro aspecto da ilusão, é uma forte aversão à mudança, porque a mudança muitas vezes trouxe confusão, dor e sofrimento e assim, escolhem por seguir em frente com cautela, pois a impetuosidade muitas vezes os levou a conflitos e guerras, de modo como, agora, muitos  estão preocupados sobre a possibilidade de uma nova guerra na Ucrânia.

Intensifique sua intenção e determinação para despertar! Se fizer, fortalecerá e ampliará os campos individuais de Amor que se estende em torno de cada um de vocês e, como bem sabe, o Amor é a solução para todos os problemas com os quais têm que lidar. Mas um dos grandes problemas é que na maioria das vezes não acreditam nisso! E ainda que possam ver claramente que tudo aquilo que esteja em oposição ao Amor nunca poderá ter sucesso na resolução de qualquer um dos seus numerosos e aparentemente insolúveis problemas atuais.

Lembre-se que todos são Seres de Amor. Não há exceções! Embora muitos que estejam se comportando com desamor seja devido ao medo e falta de confiança. Entretanto, manter essas atitudes só acentuará o temor e a falta de confiança. Todas as suas fontes canalizadas, todos os seus místicos e todos os seus conselheiros espirituais, sabiamente  tem dito que em face de um ataque para não se defenderem.

Porque são Seres de Amor e o Amor é o que procuram. Todavia, os temores arraigados e as ansiedades, resultantes de conflitos anteriores tendem a incentivá-lo a se aproximar de cada novo encontro ou interação com desconfiança e até hostilidade. Se liberar esses temores e se aproximar de cada situação com a intenção amorosa, ficaria espantado com o efeito calmante que terá em todos os envolvidos, especialmente porque mais do que aquilo que esperava certamente será alcançado.

No entanto, muitas pessoas estão permanentemente na defensiva, se envolvendo em campos de energia de desconfiança que ameaçam em violência e isso é sentido por aqueles com quem interagem. O que isto demonstra é que a defesa é uma forma de ataque, ou uma reação a um ataque imprudente esperado, ou até mesmo de si mesmo um ataque preventivo conduzido pelo medo, que apenas aumenta a tensão pessoal experimentada, na medida em que se encontram e se preparam para interagir. Quase todos experimentaram esse tipo de tensões que nunca são confortáveis e que muitas vezes levam às lágrimas.

Muitas vezes concentra sua atenção em suas preocupações pessoais e ansiedades e, concentrando-se nelas, certamente irá atraí-las para si e, ao fazê-lo, irá perturbar o equilíbrio Amoroso que estabiliza seus campos de energia individuais. Então, concentre-se no Amor! Se fizer isso mudará sua vida para melhor e uma aura de paz e estabilidade irá envolvê-lo, que será sentida por outros, na media em que se envolvem com o seu campo de energia, agora amoroso.

Seus campos de energia são muito poderosos, mas devido às limitações que seus corpos impõem sobre vocês, muito poucos podem realmente sentir ou vê-los e, assim, continuam a ignorar o poder que possuem e projetam a todo o momento. Efetivamente estão trabalhando no escuro! (Trocadilho intencional).

Aqueles que podem sentir ou ver esses campos de energia falaram sobre eles, os descreveram, escreveram sobre eles e os usaram para a cura, mas, geralmente, a menos que pessoalmente experimente estas energias, é muito difícil aceitar que elas existem. Sua ciência recentemente tem feito progressos consideráveis ​​nesta área, mas para a maioria das pessoas esse campo é muito estranho, como na eletrônica, tecnologia de computadores, ou física nuclear. Aquilo que não podem ver ou entender tendem a ignorar.

Isso está mudando com a nova geração, basicamente naqueles com menos de 35 anos de idade que estão começando a estender seus limites de consciência e sentir as energias sobre a qual muitos têm falado e escrito, mas que poucos sentiram. Esta consciência crescente é uma das razões por que muitos estão aceitando o fato de que tudo está interligado, nada está isolado, sozinho, ou totalmente inconsciente do todo. Por isso, todo pensamento, palavra ou ação afeta o todo.

Esta nova consciência da interconexão de tudo, tem vindo a se desenvolver lentamente nos dois ou três últimos séculos e tornou-se cada vez mais perceptível nos últimos cinquenta anos ou mais. Cresceu o conhecimento sobre ecologia, aquecimento global e a necessidade de respeitar o planeta que permita a existência humana continuar, criou movimentos e organizações que formam e incentivam e que, então, insistem em assumir a responsabilidade por seu comportamento e escolhas de vida como indivíduos.

Pode ser facilmente percebido que o planeta pode oferecer abundância para todos, desde que se comportem com sabedoria e moderação em vez de continuar com atividades gananciosas e vorazes, nascidas de sua revolução industrial e das operações sem restrições de corporações multinacionais que isso tem gerado.

Suas habilidades tecnológicas têm, nos últimos tempos, crescido de uma forma muito mais rápida do que a sua sabedoria e inteligência. Isso está mudando agora, na medida em que aqueles mais novos e sábios entre vocês se movem para posições de autoridade, a fim de trazer as mudanças essenciais para sobrevivência da humanidade e do bem-estar do planeta.

Agora, uma mudança está acontecendo muito rapidamente e que muito poucos continuam a ignora-la. Uma escolha coletiva e decisão para despertar foi feita e que não pode ser revertida. Sua tarefa é manter essa intenção, para manter sua luz iluminando sempre em alta, para que todos possam vê-la e, faz isso, por ser Amor em tudo que  pensa, diz ou faz. Isso não significa sair convertendo, dizendo às pessoas que estão erradas, que precisam limpar seus atos, simplesmente significa que demonstra Amor em suas palavras e comportamentos e pelos pensamentos que compartilha.

É muito simples, embora possa parecer um pouco assustador se, talvez ver a si mesmo como uma pessoa quieta, espiritualizada, numa vida quase solitária e tranquila. Na verdade, muitos encontraram a si mesmos, em vez de estarem solitários, enquanto seguiram seus caminhos espirituais e agora estão prontos para avançar para o brilho da Luz que têm carregado tão firmemente por tanto tempo.

A meditação diária é um aspecto essencial de suas vidas, agora mais do que nunca, por isso não deixe passar um dia sequer sem se envolver nela. E, quando pedir ajuda, peça um abraço de Amor e estabelecer a paz e alegria que ele lhe trará, sabendo que está fazendo com sucesso exatamente o que veio fazer na Terra.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...