quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jesus - "Sabia que o que viria a experimentar seria nada além de um mar de rosas." - 28.04.2014


Enquanto eu e outros canais nos mantemos avisando que tudo está correndo como divinamente planejado, o Plano Divino está sempre precisamente seguindo. Muitas vezes, parece não ser o que para você, enterrado na ilusão como está, a experimentar todo o estresse, conflitos e decepções que a ilusão é tão boa em lhe propiciar.

Escolheram estar na Terra neste momento de sua história, no momento em que seu despertar espiritual incrível iria ocorrer, porque todos, sem exceção, queriam ajudar mais fortemente no processo de despertar e estar presente para apreciá-la, como aconteceu.

Quando tomou essa decisão, sabia que o que viria experimentar não seria nada além de um mar de rosas. No entanto, decidiu entrar na ilusão, mais uma vez para ajudar todas as almas aparentemente perdidas, que permanecem inconscientes e desinteressadas em despertar e muito menos na evolução espiritual num estado muito mais alto de consciência.

Também sabia que, antes de tomar essa decisão corajosa e difícil, não poderia deixar de cumprir suas tarefas individuais neste importante empreendimento - ajudar toda a humanidade a se mover para um estado muito mais elevado e muito mais gratificante de consciência, onde poderia e acessaria uma vez mais a consciência de sua natureza divina, como partes essenciais do Um, a Fonte, Deus.

Todos os seres sencientes são aspectos inseparáveis ​​do UM e o fato de que um número incontável está inconsciente de sua herança divina, é devido ao ambiente ilusório, parecendo incrivelmente real, que escolheu para construir e habitar. Nele experimenta intensa dor e sofrimento e o que experimenta seria totalmente injusto se fosse real, pois não é . Mas até que acorde, não será aparente.

Aqueles que seguem os canais espirituais, blogs, pod-casts e sites de notícias alternativas, contribuindo também para eles, tem seu trabalho talhado em manter a sua fé no Amor de Deus para todos, como testemunha, com sincera compaixão, o intenso sofrimento que muitos estão passando e em que muitos de vocês estão também participando pessoalmente.

Deus não quer ou exige sacrifício de ninguém. Ele deseja somente que vivam na alegria eterna. Nos níveis mais profundos do seu ser, sabem disso e sempre souberam disso.

No entanto, possui o livre-arbítrio e terá sempre, uma vez que o Amor não impõe, restringe, ou limita de forma alguma. Você é o Amor, eternamente livre e usa essa liberdade que é o livre-arbítrio e construiu a ilusão para experimentar a separação e individualidade. Ao fazê-lo, cedeu espaço para experimentar o que parecia ser um estado incrivelmente terrível de deserção e total abandono.

Quando fez essa escolha, livremente e com entusiasmo, não tinha absolutamente nenhuma ideia de onde ela poderia levá-lo e agora está aqui, num ambiente em que a desconfiança, falsidade, traição, conflito e sofrimento tornaram-se endêmicas. Mas, devido ao Amor eterno de Deus para consigo e, devido ao fato de que não há nada fora dele, o que está enfrentando atualmente permanece, como sempre foi um sonho irreal, um pesadelo.

Agora tudo isso está prestes a desaparecer, na medida em que o Amor, a partir do qual foram todos criados, se expande através de cada um de vocês, envolvendo tudo e movendo todos inevitavelmente para frente, para a Luz brilhante do dia eterno de Deus, onde as sombras como a ilusão não são suportadas e não podem sobreviver.

Querem sair da ilusão! E o mesmo acontece com bilhões de almas aparentemente perdidas que não sabem que estão numa ilusão e aparentemente enredadas nela. Desejam a liberdade, segurança e abundância, mas que só está disponível fora da ilusão, em casa, na presença de Deus. Este é o lugar para onde está indo... O Lar. São Seres poderosos - Seres Divinos. Assim como não poderiam ser poderosos, quando foram criados por seu Pai e Amorosamente dotado com tudo o que Ele tem?

Sendo esse o caso, então a sua intenção e decisão coletiva de despertar assegura que nada poderá impedi-lo. Concentre sua atenção na certeza de que está despertando e esteja aberto para receber e aceitar a energia abundante da corrente de Amor que está suave e inexoravelmente o varrendo rumo a casa.

São todos Seres Divinos, em harmonia com o seu Pai. Então a sua vontade deve estar em total alinhamento com a Sua e nenhuma outra vontade é possível. E, como lhe foi dito tantas vezes, a Sua vontade é que experimente a alegria eterna. Portanto, sua única opção é despertar em sua Realidade Divina. Viva com expectativa sabendo que irá  e, ao fazê-lo irá reduzir o estresse e a ansiedade que a sua longa jornada tem lhe causado.

Seu irmão Amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...