Lei NESARA. O que é e como funciona?

Lei NESARA. O que é e como funciona?

Compartilhe esse artigo

Lei NESARA: é uma sigla que significa “National Economic Security And Reformation Act” [Ato para a Reforma e Segurança Econômica Nacional].

Trata-se de uma lei aprovada (secretamente) pelo Congresso norte-americano (portanto já vigente), em março de 2000, e sancionada pelo presidente Bill Clinton, em outubro de 2000, mas nunca divulgada ao público ou posta em execução, por correr em “segredo de justiça”.

Praticamente, todos os governos de todos os países do mundo têm ciência da lei NESARA porque a recusa do governo norte-americano em por essa lei em execução, levou esse assunto para a Corte Internacional de Justiça, sediada em Haia, na Holanda.

Posteriormente, esse assunto também foi discutido na Organização das Nações Unidas (ONU).

Para entender porque surgiu esta lei, precisamos recuar à queda da Bolsa de Valores de Nova Iorque, em 1929.

Nessa ocasião, o sistema bancário norte-americano, apoiado pelo próprio governo, começou a implementar certos esquemas para se apossar das terras dos fazendeiros norte-americanos.

Estes reagiram a essa espoliação entrando na justiça, e muitos anos se passaram nessa batalha judicial.

Em 1993, a Suprema Corte dos EUA praticamente por unanimidade decidiu a favor das alegações do Farmers’ Union [Sindicato dos Fazendeiros] de que os bancos norte-americanos estavam fraudulentamente executando hipotecas de fazendas em conluio com o governo, e, ainda, que a emenda que instituiu o imposto de renda no país nunca foi apropriadamente ratificada por um número mínimo de estados da união.

É exatamente neste ponto que se inicia todo um processamento secreto que levou à lei NESARA.

Uma ordem judicial extremamente estrita “de mordaça” (segredo) foi imposta a qualquer pessoa diretamente envolvida com este assunto, os registros dos casos na corte foram selados, e o número do processo que dava detalhes do caso foi revisado até após a conclusão da implementação das determinações de reforma da Suprema Corte.

Para implementar as reformas aprovadas, cinco juízes da Suprema Corte passaram anos negociando “Acordos” com o governo dos EUA e com as outras partes envolvidas (bancos).

Como esses acordos não funcionaram, os juízes autorizaram que as reformas fossem colocadas em forma de uma lei chamada de National Economic Security and Reformation Act (NESARA), que passou secretamente no Congresso em março de 2000.

O segredo de justiça foi mantido através de ordens de mordaça muito estritas.

As notícias sobre a NESARA vazou a público através da inteligência naval dos EUA, em junho de 2000.

A Corte Internacional de Justiça, em Haia, na Holanda, deliberou em 22.08.2002, que todos os países envolvidos (agora são 182) deveriam honrar seus contratos e mudar seus sistemas bancários em alinhamento com a lei NESARA, como já concordado anteriormente [1].

Todo o processo precisa começar nos Estados Unidos, em um clima de paz. Uma vez anunciado lá, os outros países devem seguir a liderança deles.

A lei NESARA estava para ser anunciada publicamente, via rede de rádio e TV, às 10:00 horas da manhã [EDT dos EUA] no dia 11 de setembro de 2001. Todos nós sabemos o que ocorreu neste dia: os ataques às torres gêmeas do World Trade Center (WTC) começaram pouco antes das 9:00 horas da manhã naquele dia. Portanto, não existem seqüestradores nesta história.

O presidente George W. Bush precisava desesperadamente de uma guerra (um álibi), parcialmente para conseguir evitar este anúncio público (o motivo fica claro quando lermos os artigos da NESARA, listados mais abaixo).

As vidas dos bombeiros de Nova Iorque correram sério risco quando eles descobriram o assassinato de cerca de 200 empregados bancários, que estavam trabalhando na primeira torre atingida, agilizando os procedimentos bancários necessários para a implementação do NESARA naquela manhã!

A lei NESARA inicia imediatamente um período de paz e determina [2]:

  1. Restaura a Lei Constitucional nos EUA (o país vive em lei de guerra atualmente), no exato momento de seu anúncio público.
  1. Remove o presidente, vice-presidente e todo seu gabinete de seus cargos, assim como todos os membros do Congresso dos EUA, devido às suas contínuas ações inconstitucionais. Todos eles serão removidos de suas funções pelo anúncio público do NESARA. Pessoal específico para cumprimento de lei irá remover fisicamente todos os membros do governo Bush de seus escritórios. Estas remoções irão permitir um novo começo em nível nacional. Usando a Linha Constitucional de Sucessão, NESARA irá instalar Presidente e Vice-presidente designados aceitáveis constitucionalmente, até que novas eleições nacionais possam ser feitas dentro de 6 meses após o anúncio público do NESARA.
  1. Como o NESARA abole os estados inconstitucionais de emergência, o anúncio público do NESARA irá declarar a “paz”, e todo o pessoal militar dos EUA no Iraque e Afeganistão serão chamados imediatamente de volta para os EUA.
  1. Como remédio parcial para os 90 anos de fraude do governo e dos bancos, o NESARA exige zerar as dívidas em cartão de crédito e a implantação de alívio de débito a ser dado a todos os norte-americanos.
  1. Inicia o Sistema do Banco do Tesouro dos EUA, com uma nova moeda do Tesouro dos EUA, lastreada em ouro (que foi extinto pelo presidente Nixon). A Reserva Federal [o Federal Reserve é uma empresa privada, não federal, pertencente aos illuminati]é extinta e suas instalações, e a maioria dos funcionários, são absorvidas pelo Sistema do Banco do Tesouro dos EUA [US Treasury Bank System].
  1. Extingue o imposto de renda nos EUA e cria uma taxa de venda nacional aplicável a itens novos não-essenciais, como receita para o governo. Itens essenciais, como alimentos e remédios, e itens já usados, ficam isentos de taxa de venda.

Pelo item 2 acima, percebe-se porque o presidente Bush arquitetou e comandou os atentados de 11 de setembro de 2001. Mais detalhes sobre o alívio bancário, do item 4, podem ser lidos em [3].

Aparentemente, este tema do NESARA tem o envolvimento de mestres ascensionados [4], como o personagem conhecido como Conde de Saint Germain e Sananda Kumara (Jesus Cristo) [5], além de ter a cooperação de seres extraterrestres [6], [7] e intraterrestres [4].

Após o anúncio do NESARA haveria o pouso público de naves extra-terrestres (discos voadores), iniciando um período muito produtivo de despoluição ambiental do planeta (Gaia).

Mais sobre a Lei NESARA: Aqui e Aqui

Referências:

http://www.shtareer.com.br/materias/me.php?cb=1&ac=680

http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/2007/07/nesara.html

[1] http://nesara.insights2.org/

[2] http://www.nesara.us/pages/home.html

[3] http://www.nesara.de/p/p_home.htm

[4] http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/library1/arquivo/nesara.asp

[5] http://www.luisprada.com/Protected/sananda_on_nesara_and_compassion.htm

[6] http://www.paoweb.com/

[7] http://www.matthewbooks.net/anmviewer5dez06.htm

[8] http://educate-yourself.org/mw/message07may04.shtml

[9] http://fourwinds10.com/

Fonte: Transição Planetária

Compartilhe esse artigo

About Author