Matthew Ward – “À Família Sementes das Estrelas” – 29.04.2014

Matthew Ward – “À Família Sementes das Estrelas” – 29.04.2014

Compartilhe esse artigo

Matthew – Olá Gabriel, saudações! Este quem vos fala é Matthew, direto da estação X. Assim como muitos amigos em movimento nessa grande aventura com a qual todos, sem exceção, estão diretamente envolvidos, aproveito em deleite de amor e deixo o meu abraço particular a ti e a sua equipe, Gabriel. O trabalho tem sido desenvolvido com muito amor. Sem muita dedicação, isso não poderia ter chegado tão longe.

Gabriel – Estou muito emocionado….

Matthew – Oh, sim, é uma surpresa para você não é? Por que eu viria de me comunicar com vocês? Simples: Porque somos uma família e assim como minha mãe (Suzy Ward), ela e vocês estão reunidos para um trabalho em comum: Enviar amor e receber amor.

Gabriel – Matthew, meu querido amigo, é uma honra e um prazer enormes. Obrigado por vir até nós.

Matthew – Sim, Gabriel, também é para mim, acredite nisso. Não é de se espantar que naturalmente vocês atraíram a minha presença, assim como a presença da minha / nossa Família Galáctica. Vocês trabalham por UM, em UNIDADE. Por favor, deixo aqui o meu agradecimento a essa equipe que também há pouco tempo fui apresentado. Não que eu não o quisesse, mas, porque diante das nossas tarefas, acabamos por “não dar a devida atenção”.

Peço que diga que sou também grato pelo trabalho dos demais. A toda a equipe de vocês. Nenhum é menor ou maior. São na medida. Tenham paciência com algumas coisas, principalmente no que diz respeito a canalizações. Nós sabemos o quão raros são aqueles que abrem o coração de verdade para receber as nossas palavras das nossas estações. Não são propriamente os canais responsáveis pela pureza das mensagens, mas também todos que as leem.

O coletivo que se dedica e abre o coração para ouvir as nossas palavras em forma de escrita canalizada são os pilares que abrem as portas, possibilitando ao canal a ancoragem da informação mais pura, tanto quanto possível. Claro que há a responsabilidade do canal em estar bem e de coração aberto para entender os códigos de luz que enviamos e transformá-los em palavras compreensíveis para a realidade em questão.

Gabriel – Podemos transmitir sua comunicação para sua querida mãe?

Matthew – Oh, sim, meu amigo Gabriel. Claro que sim, tratarei de informá-la disso. Fico muito feliz com essa ligação com a sua equipe de trabalho e digo que estão de parabéns. Deixe-me apenas finalizar…(sorriso)

Então, o canal que recebe as mensagens é tão responsável quanto aqueles que estão em uma sala esperando o médium canalizador receber as informações. Quanto mais abrem o coração para ouvir o que será dito, maior será a energia enviada para o canal e, assim, mais fácil para ele assimilar os códigos de luz que enviamos.

Então, meus amigos do Sementes das Estrelas, ao lerem as nossas mensagens, abram cada vez mais os seus corações para que os canais que as recebem estejam sempre cheios de luz e, assim, consigam transmitir as nossas mensagens da melhor forma possível. Assim, me despeço a partir dessa estação, deixando o nosso amor e gratidão.

O meu abraço à família Sementes das Estrelas. Em especial aqueles que “chegam” agora para esse novo mundo, deparando-se com todas as maravilhas que eles achavam que não existiam. Deixo um beijo também da minha mãe, sabendo que ela faria isso, caso estivesse aqui.

Até breve.

Matthew Ward.

Gabriel – Nem sei o que falar… Gratidão! É muita alegria pra uma noite só… Obrigado!

Compartilhe esse artigo

About Author