terça-feira, 29 de abril de 2014

NOTA – 29.04.2014


Olá pessoal,

Recebi uma pergunta relativa a um trecho da última mensagem de Montague Keen.

Logo que comecei a responder a essa dúvida, recebi uma orientação superior dos irmãos Pleiadianos e quero passar para vocês:

Trecho da mensagem do Montague: ”Mais uma vez, gostaria de lembrar que nada é o que parece. Tenham isso em mente e isso irá ajudá-los a ver através da propaganda que é projetada e usada para apanhar vocês. O mundo da publicidade é dirigido pela cabala e seu propósito é enganá-los para que vocês não possam viver sem os produtos deles. Os produtos mais fortemente promovidos são os que trazem a vocês os maiores danos. Tudo o que realmente iria beneficiá-los foi removido e controlado (...).”

Aproveitando, me recordei dessas mensagens, falando mais sobre o assunto:  


  
----------------------------------------------------------

Pergunta: Gabriel, você saberia me responder sobre quais produtos o Montague está se referindo nessa mensagem? Seriam os refrigerantes?

Gabriel: Sim, a alimentação baseada em refrigerantes, carnes, fastfoods....

Pleiadianos: “A maioria de vocês, queridas almas, são enganadas constantemente. Vocês, mulheres que prezam pela beleza dos seus corpos, constantemente usam produtos que vão desde esmaltes a cremes faciais, assim como xampus e outros. Os produtos que não vos causam danos são da Mãe Natureza. Produtos brutos da natureza tais como argilas vulcânicas, pétalas de rosas, águas doces correntes e outras maravilhas que a Mãe Terra vos oferece. Tudo isso é sabido por eles e, no entanto,  é de forma escandalosa que eles usam dessa imagem positiva para passarem para vocês produtos como se fossem puros e mais naturais possíveis, quando, em 90% dos casos, são produtos adulterados e não contêm nada da real composição natural. Não queremos assustá-los. Nós vos amamos e saibam que vocês são belos, não precisam de nada para serem assim."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...