terça-feira, 1 de abril de 2014

NOTA: Feixe de Luz - 01.04.2014


Queridos, vim compartilhar com vocês algo especial.

Hoje, precisamente às 00:20h, fechei os olhos para dormir e vi um poderoso feixe de luz vindo do Sol Central. Esse atingiu a Terra em cheio. Nesse momento, fui tomado por uma energia maravilhosa, um amor grandioso que pensei que meu coração fosse explodir! - Fiquei em êxtase por alguns minutos e, em seguida, dormi. Acordei muito bem e com uma energia maravilhosa no coração. Estamos também sob um bombardeio do nosso Sol. Estamos com intensa radiação solar e isso pode trazer alguns desconfortos para uns e nem tanto para outros. Isso é muito relativo.

Eu vi alguns comentários no meu Grupo no Facebook sobre alguns terem sentido  desconforto ontem, quando essa energia atingiu a Terra. Queridos, quero dizer que não é porque vocês sentiram desconforto que vocês têm algo errado, não pensem assim. Todos nós estamos atravessando a nós mesmos, cada um de nós está em um momento particular e, naturalmente, essas energias nos pegarão e nos darão um chacoalhão mesmo, Graças a Deus!

Alguns podem sentir desconforto (como eu sinto muitas vezes), outros podem não sentir esse mal estar mas, no fim, tudo é para o nosso bem e todos estão tendo uma oportunidade maravilhosa nesses tempos. Entremos cada vez mais em sintonia com os planos da luz e, se começarem a sentir os efeitos dessas energias (isso normalmente acontece em uma determinada hora do dia tal como quando acontece comigo), apenas procurem um lugar tranquilo e relaxem. Digam: "SENHOR, FAZEI DE MIM INSTRUMENTO DA SUA VONTADE, SEJA COMO O SENHOR QUISER" - é assim que eu faço e, minutos depois, estou ótimo!

Grande abraço!

Gabriel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...