Arcanjo Miguel – “O que está acontecendo em nossos campos de energia agora e como os Códigos Diamante podem nos ajudar”. – 22.04.2014

Arcanjo Miguel – “O que está acontecendo em nossos campos de energia agora e como os Códigos Diamante podem nos ajudar”. – 22.04.2014

Compartilhe esse artigo

Amada Família da Luz, sabemos que muitos de vocês estão tendo dificuldades com as energias atuais. “O que está acontecendo?”… Muitos de vocês estão perguntando, enquanto interagem com uma realidade física que parece estar ficando um pouco desequilibrada.

“O que eu estou fazendo aqui?”… é outra pergunta que é feita, e assim iremos responder as suas perguntas em termos da Nova Realidade e de uma nova percepção de Tempo e Espaço.

Por favor, compreendam que quando atravessaram o Grande Portal de 2012, vocês entraram em um relacionamento completamente novo com o Tempo e o Espaço. Muitos de vocês se tornaram Guerreiros do Arco-Íris e começaram também a trabalhar com o Tempo, com as Linhas do Tempo e com o Salto Quântico entre as Linhas do Tempo.

É este novo aspecto do seu trabalho na Terra que está criando estes sentimentos profundos de confusão e de ansiedade. Esta é a primeira vez que vocês tentaram esta forma de Percepção do Tempo e Criação na Forma Humana. É porque vocês ativaram agora o seu Corpo de Luz e o seu Ser Multidimensional que vocês são capazes de acessar uma nova percepção da Realidade.

AS MÚLTIPLAS LINHAS DO TEMPO DA REALIDADE DA TERRA E O SALTO QUÂNTICO

Assim, consideremos primeiro a natureza da “realidade’ nesta nova experiência do Tempo e Espaço. Amada Família da Luz, em sua velha realidade da terceira dimensão, vocês acreditavam que havia somente um “Planeta Terra” e uma Linha do Tempo que se movia em uma linha reta, do passado ao presente e para o futuro.

Agora, nesta nova realidade multidimensional, nós lhes pedimos que considerem que há, na verdade, múltiplas versões da Realidade da Terra, todas tendo várias possibilidades e probabilidades no processo da Ascensão, e que estas possibilidades são exploradas nas Linhas do Tempo que se movem em Espiral através do Espaço, criando o Tempo.

E se lhes disséssemos que vocês são uma parte destas versões diferentes da realidade da Terra, e que estão experienciando simultaneamente muitas destas Linhas do Tempo?

E se lhes disséssemos que vocês têm a capacidade de se mover entre estas Linhas do Tempo, quando necessário?

E se lhes disséssemos que vocês são Viajantes do Tempo e que com o Processo da Ascensão, vocês foram convidados e chamados para assumir mais responsabilidades para a Criação Consciente destas Linhas do Tempo?

E se lhes disséssemos que a Equipe dos Guerreiros do Arco-Íris já fez o maior experimento do “Salto Quântico na Linha do tempo” já tentado no Campo da Realidade da Terra?

A NECESSIDADE PARA A MUDANÇA E O SALTO NA LINHA DO TEMPO

No passado, quando o seu Eu Superior precisava mudá-los para outra Linha do Tempo, vocês precisariam fazer a transição da Realidade da Terra através do processo da “morte” e então, reencarnariam em outro corpo, na Linha do Tempo Alternada. Isto é porque a frequência de cada Linha do Tempo é diferente. No passado, uma mudança radical de uma Linha do Tempo para outra, teria desintegrado a psique e o corpo.

Agora, quando vocês passaram pelos processos da Ascensão e Transformação e ativaram o seu Corpo de Luz e os “mecanismos de comutação” da Glândula Pineal, vocês são capazes de mudar ou pular as Linhas do Tempo com um mínimo de sofrimento.

Isto não quer dizer que não haja angústia desta vez; há certamente, alguma angústia que muitos de vocês estão sentindo mas, em breve, se vocês seguirem as diretrizes oferecidas que oferecemos nos “Códigos Diamante”, então, perceberão que vocês se estabelecem rapidamente em sua nova Linha do Tempo.

Pedimos-lhes que compreendam, Amados, que o seu cérebro é concebido como um “Projetor da Realidade” e ele serve para criar a idéia de “continuidade” de todos os impulsos e experiências que os bombardeiam a cada momento, de cada dia. Isto lhes permite viver na “ilusão” da continuidade, ainda que a experiência e a realidade sejam, de fato, descontínuas e ilusórias. Seus cientistas estão conscientes desta função do Cérebro Humano.

Assim, muitos de vocês não estão plenamente conscientes de que vocês, na verdade, mudaram nas Linhas do Tempo e fizeram um Salto Quântico, a fim de servir à Luz Divina e ao processo de Transformação em outro nível.

Vocês não estão no mesmo espaço… e, ainda, estão. Vocês estão avançando e criando uma Nova Espiral… uma Nova Linha do Tempo que contribuirá com a ascensão de todas as versões da Terra na Nova Realidade da Paz e do Equilíbrio.

MUDANÇA NA LINHA DO TEMPO

Em Fevereiro deste ano, a primeira Mudança consciente na Linha do Tempo, foi tentada. Isto foi realizado em todas as Linhas do Tempo da Terra para mudar o ímpeto direcional da evolução da Terra, da violência e do controle, para a Paz e a Harmonia. Esta mudança foi realizada em 2 de Fevereiro de 2014.

Esta grande mudança na Linha do Tempo causou confusão e desorientação em muitas pessoas, com “fadiga mental” e perda de memória de curto prazo. Dificuldades para dormir, stress e ansiedade estiveram também presentes, enquanto o corpo físico e a psique tentavam se adaptar a esta mudança radical na direção.

No nível emocional, houve também uma perda de um sentido de propósito, pois velhos objetivos na antiga Linha do Tempo, simplesmente, desapareceram! Relacionamentos e contratos de alma terminaram abruptamente, ou novos começaram, que eram mais adequados às novas possibilidades e probabilidades da nova direção da Linha do Tempo.

Esta sensação de ansiedade e de confusão irá diminuir, quando vocês começarem a apreciar os benefícios da Nova Linha do tempo e o seu novo caminho para a Paz e a Harmonia.

No entanto, muitos se sentirão incapazes de se reorientarem na nova Linha do Tempo e poderão aproveitar esta oportunidade para deixar as Esferas da Terra por um tempo.

O SALTO NA LINHA DO TEMPO

Agora, amada Família da Luz, esta informação é dada especialmente para apoiar a Equipe dos Guerreiros do Arco-Íris que já fizeram o Salto Quântico nas Linhas do Tempo como uma equipe, a fim de trabalharem na versão da Terra que é mais caótica e confusa no momento presente.

“Por que”, muitos perguntam, enquanto eles estavam se preparando para ascender para uma Realidade Paradisíaca de Paz e de Tranqüilidade, foram empurrados para este espaço caótico e estressante?

Isto pode não fazer sentido, até que compreendam que vocês, como parte da Equipe dos Guerreiros da Luz foram enviados para garantir que a Ascensão e a Transformação da Terra sejam alcançadas em todos os níveis.

TODAS as versões da Realidade da Terra precisam ascender e mudar para as Frequências Superiores, a fim de se sincronizarem com todos os futuros “Prováveis’ da Terra, para o mesmo ponto zero do Amor, da Paz e da Harmonia.

Então, como é isto?

Para um indivíduo experiente que faz o Salto na Linha do Tempo, pode ser uma emoção intensa, ao dar o salto, mesmo de forma consciente. Vocês estarão conscientes de determinadas mudanças em seu corpo físico, especialmente relacionadas ao sistema nervoso e ao sistema vascular. Mas, digamos, que a força do seu veículo físico irá determinar a rapidez com que vocês podem se adaptar a sua Nova Frequência e a sua Nova Linha do Tempo.

Neste caso, vocês tiveram que cair na frequência para inicialmente se “igualar” à atual Linha do Tempo, e então começarem o trabalho de “elevá-la” para a frequência necessária para que a Nova Realidade seja ancorada.

Para aqueles que estão ainda inconscientes do seu trabalho como Saltadores e Viajantes na Linha do Tempo, poderão se sentir muito estranhos e o seu corpo físico poderá ficar sob muito stress. Se não estiverem fisicamente no topo da forma, seu sistema nervoso poderá ter stress, e vocês se sentirão ansiosos e terão palpitações cardíacas.

Poderiam também experienciar ataques de pânico, falta de sono e sonhos desagradáveis, pois a sua consciência profunda tenta se conectar com a consciência profunda do Coletivo nesta Linha do Tempo.

Vocês também podem se sentir como se estivessem no “lugar errado”, ou com as pessoas erradas, ou que, de alguma forma, não se “encaixam” mais nesta realidade. Tudo pode parecer igual, mas é diferente.

Seus corpos: físico e emocional podem estar tentando processar o stress intenso do Salto Quântico nas Linhas do Tempo, em um veículo físico. Isto é o que chamamos de Angústia pelo Salto na Linha do Tempo.

Amada Família da Luz, vocês chegaram a esta Linha do Tempo para serem os Criadores Conscientes da Nova Realidade e para ancorarem o Poder Criativo da Luz Diamante e dos Códigos Diamante.

O poder deste processo irá se irradiar para todas as Linhas do Tempo da Realidade da Terra, trazendo-lhes Harmonia e Equilíbrio.

Amados Guerreiros da Luz, se vocês se sentirem desorientados e perdidos após o seu salto, saibam que há uma imensa Equipe de Apoio dos Seres de Luz Angélicos para guiá-los e apoiá-lo, e lhes trazer novamente ao equilíbrio.

Descansem, se precisarem. Há tempo para o seu Novo Trabalho e para que as Novas Pessoas com que irão trabalhar os encontrem. Suas “Equipes” estão reunindo novos projetos e novas idéias para a próxima fase do trabalho.

Lembrem-se sempre de atrair a Luz Diamante para os seus Corações, para sentirem e trabalharem com o Amor Divino e a Compaixão que flui através da Luz Diamante. Saibam que a Terra os apóia e abre um caminho para vocês nesta Nova Realidade. A Natureza os apóia. Tudo está bem!

CÓDIGOS DIAMANTE – DIRETRIZES PARA A NOVA REALIDADE

Amados Guerreiros da Luz, aqui iremos resumir a informação dada nos “Códigos Diamante”, para ajudá-los a trazer o seu corpo novamente ao equilíbrio.

1 – Nível Físico – Aqui é importante se ANCORAR na Terra, nesta nova Linha do Tempo. Isto lhes pede que se conectem com a Terra, com a natureza e com a sua realidade física, através de uma boa dieta e com o exercício físico regular. Meditem e se divirtam na natureza e se conectem com os Devas e as energias Elementais, que irão ajudá-los em sua jornada.

2 – Nível Emocional – Lembrem-se de permanecer em um estado de Equilíbrio Emocional, ficarem centrados e Calmos. Não se permitam ser atraídos para dramas emocionais, pois isto irá colocar mais stress em seu sistema nervoso.

3 – Nível Mental – Fiquem otimistas e positivos. Não se deixem dominar pela raiva, ansiedade e depressão. Isto irá mantê-los em uma frequência menos elevada e vocês lutarão para aumentar a frequência e encontrar as suas novas equipes.

4 – Compaixão e Amor – Estas são as frequências centrais da Luz Diamante, assim lembrem-se de se concentrar em seu Coração como o centro do Equilíbrio e fluam com as energias do Amor e da Compaixão. Isto, imediatamente, irá lhes permitir começar a elevar a frequência e irá ajudar a todos ao seu redor.

5 – Conexão Alma/Corpo: Lembrem-se de que como um Ser Desperto, o seu corpo físico é um veículo para a sua Alma e o seu Espírito. Usem o seu Corpo Físico para expressar o seu Espírito e a sua Alma no Mundo. Lembrem-se de que como um representante da energia Crística Cósmica, vocês são uma “Luz para o Mundo.”

6 – Vocês são um Ser Espiritual… um Anjo Humano. Lembrem-se de sempre se alinhar com esta Verdade. Tentem ver a Grande Cena em todos os momentos!

Curtam a Aventura!

Canal: Célia Fenn
Fonte primária: http://starchildglobal.com/
Fonte secundária: De Coração a Coração
Tradução: Regina Drumond Chichorro – E-mail: reginamadrumond@yahoo.com.br

Compartilhe esse artigo

About Author