domingo, 20 de abril de 2014

Os Companheiros Constantes - "O Manuscrito de Sobrevivência - Parte 412" - 19.04.2014


Como num alvorecer de um novo dia, verão a grandeza desta nova bolha energética gigante que os contem em segurança numa esfera cintilante e, assim, os dias e as noites que passarem, também estarão contidos nesta esfera de influência e de carinho, que os estará protegendo dos escombros do passado. Mais uma vez falamos com termos complicados, todavia usamos estas palavras um pouco elevadas para tentar descrever o mundo, diferentemente do outro mundo em que viveram até agora.

Não são mais membros do antigo clube que tinha uma regra simples para conter a totalidade de todos os seus membros e essa regra era a regra do medo. Enquanto aderido a essa regra, encontrou-se de mãos e pés atados a algo que parecia ser um lugar benéfico, por que o velho clube do medo era que contava com a grande maioria da humanidade entre os seus membros.

Por razões de segurança costumavam ser numerosos e, portanto, o clube do medo era o mais popular de todos eles. Não só isso, qualquer um que fosse corajoso o suficiente para se aventurar fora da estrita conformidade deste respeitado clube, era imediatamente banido e evitado e, no mais grave dos casos, perseguidos por todos aqueles agarrados à percepção da segurança dos muros da antiga prisão E assim, o surgimento da humanidade, desde a idade das trevas foi uma história de prisão, de limitações autoimpostas e de negligencia, seguida do antigo decreto da perda de poder.

Agora esse antigo clube desprovido de vitalidade e força vital está lenta, mas inexoravelmente se desmoronando e o que resta de seus membros também está lenta, mas seguramente se esfarelando, na medida em que você e tantos outros deixaram essa antiga e sufocante adesão para trás. E quando se afastou, criou um novo buraco na parede, um buraco que permitiu que mais e mais desses membros anteriormente cegos finalmente verem a Luz, para que eles também esfregando seus olhos ainda de sono decidissem acompanhá-lo aqui, no Sol e na Luz, para onde o ar é fresco e o anseio do coração por liberdade pode finalmente ser correspondido.

Entretanto, não se engane, ser um pioneiro e um lutador pela liberdade tem um custo e de fato um preço que muitos estiveram dispostos a pagar por muitas vidas. Por que essa não é a primeira vez que se esculpiram através destes muros de limitações, todavia é a primeira vez que conseguiram não só ver-se livre desta antiga prisão, como também capazes de fazer as próprias paredes caírem, de modo que um grande número de seus colegas humanos pudessem seguir seus passos.

Lembre-se, a história da humanidade está repleta de pessoas com mentalidade livre, almas corajosas e ousadas, que foram onde nenhum homem jamais esteve antes, dispostos e capazes de lutarem por aquilo que acreditaram ser a verdade, uma verdade que ninguém ao seu redor aderiu, mas, que mesmo assim foi uma verdade que simplesmente foi tornada publica.

E assim, de tempos em tempos, essas almas corajosas foram caçadas em silêncio até a extinção. Porem a semente que conseguiram semear, não se perdeu, apenas esperou pelo seu tempo, até a hora certa. E agora, que o celeiro das sementes escondidas, sem serem detectadas criaram raízes afastadas do solo proibido de ódio e crueldade alimentada pelo medo que tem tentado manter algum sinal de vida sob controle, todos esses brotos estão se transformando em flores e agora, todos carregam uma dessas sementes douradas em seus corações.

Por que é onde encontrou o terreno fértil que precisava para começar a se mover para a vida. E nesse brilho cintilante da luz que, permitiu a entrar nos profundos cantos esquecidos do seu próprio Ser, esta pequena semente, plantada a tanto tempo atrás por um de seus antepassados​​, surgiu na vida com um vigor nunca antes visto. Não só nessas praias, mas em todo lugar, em toda a Criação.

Lembre-se de que, mesmo que em sua lembrança remonte muitos e muitos anos e ache que aparentemente tem estado sempre nesta jornada em direção à luz, de fato, esteve apenas num tempo incrivelmente breve e simplesmente espantoso. Trouxe a fruição um processo que foi iniciado há milhares de anos, quando a escuridão caiu pela primeira vez sobre o que antigamente era um verdadeiro paraíso.

E, como tal, mesmo que todos tenham se tornado um pouco desgastados e rotos pelos últimos anos do duro trabalho de se libertar das velhas garras do medo, simplesmente SAP os últimos de uma longa linhagem de almas buscando a liberdade, que pisaram nesta Terra, que chamam de seu lar. E, como tal, são o auge, a coroação e a glória de uma linhagem longa e ilustre de trabalhadores da luz, finalmente entrando em si próprios, enfim manifestando o sonho que carregam consigo e de  todas almas brilhantes, vinda antes de vocês.

Lembre-se, pode se considerar como muitos desses pais e mães ilustres. Esteve aqui muitas vezes na mesma missão de plantar uma semente que seria para o futuro, para fazer uma marca que, talvez, não fosse visível durante a sua estadia naquela encarnação, mas que se tornaria claro para todo mundo ver em algum momento no futuro distante, quando o ângulo de incidência da luz a fizesse sobressair em detalhes claros e vívidos.

E agora, que o futuro chegou, fazer todo o trabalho duro que fizeram até agora nesta vida e também todo o trabalho duro que fizeram em muitas vidas anteriores valeu a pena. Por enquanto, o que tem sido apenas um sonho para muitas gerações, finalmente será realidade e vocês já deram os primeiros passos na Nova Terra, num solo fértil, que nunca será estéril novamente.

Criaram a nova Arcádia, o lugar dos seus sonhos, a casa que vai nutrir a sua alma, assim como você vai nutrir seu solo e, juntos, florescerão de uma forma que ninguém possa fazer murchar novamente. Configuram as novas coordenadas em todo o globo, uma grade de seres iluminados abrangendo todo nó e conjuntura, criação de toda uma nova membrana de Luz que rodeia todo este planeta como uma placenta e melhorar a vida que dá vida, protegendo tudo dentro dela num líquido amniótico de Luz, que serve para amortecer e protegê-los de qualquer influência externa que possam prejudicá-lo de alguma forma.

Agora romperam seus casulos de Luz, o que vai lhes permitir completarem gradualmente este processo de transformação e, mesmo que já tenham se tornado em Seres Iluminados que por um longo tempo buscaram ser,  também precisam de tempo para uma transição completa e serem o completo e complexo projeto que já carregam dentro de si.

Para muitos, isso pode soar como um passo para trás, no entanto, pode ser tudo menos isso. Já está completo, mas precisa de tempo para assimilar tudo e desenvolver cada traço único de grandeza que já está lá. Como uma fotografia à moda antiga ao ser cuidadosamente impressa num pedaço de papel preparado pela luz, também precisa de algum tempo em reclusão para se desenvolver plenamente, de modo que todos os detalhes saiam e todas as cores possam brilhar com brilho total.

E assim também é você, tendo concluído toda uma longa e árdua jornada e, mesmo que todos sejam chamados a tarefa de muitas maneiras nos tempos vindouros, também será chamado para dar um passo atrás e deixar que o tempo o ajude a resolver em seu novo você. Não por períodos prolongados de tempo, não estamos falando de uma vida como um eremita vivendo em reclusão, acostumados a estar fora de casa a afastado dos outros. Simplesmente estamos nos referindo a um período em que irá se sentir chamado para avançar às vezes e realmente brilhar a sua própria luz em todos os tipos de circunstâncias, mas onde também será chamado a dar um passo atrás e deixar a luz brilhar em você.

Às vezes, também terá de dispor de tempo para se concentrar com toda a atenção em si, de modo que a Luz possa ajudá-lo a desenvolver-se plenamente na melhor versão de si, aquilo que contém em toda a profundidade com todos os detalhes, toda a luz e todo o espectro de cor que já está impresso em seu ser.

Então, novamente dizemos para que tenha tempo para apenas SER e saber o que está sendo realizado de forma segura dentro deste casulo de Luz e Amor, que agora engloba todo seu mundo e que garante que  não está mais apenas como um passageiro, solitário dentro de seu próprio e pequeno ovo de ouro. Esses sacos embrionários individuais que usavam para transportar nutrição e informação para apenas uma única alma, fundiram-se numa esfera gigante, capaz de sustentar a todos e garantir que a conexão entre o que alcançou num novo nível de União, de Unicidade, do 1 contido num perfeito 0.

Pois este é o código da vida, a singularidade que é a totalidade, o 1 e o TUDO em um ponto e numa linha, sem começo nem fim, apenas um círculo que engloba a todos numa unidade única, sem fim e sem limites, definida e contida, todavia  indefinível. Você é isso, mas é tudo isso e ainda mais que, no entanto, tem que ser tudo o que há para ser. Por que ainda está crescendo e dentro deste ovo, este muro de proteção de energia na forma de luz, será mantido suspenso num abraço carinhoso, que nunca irá deixa-lo, até saber a hora certa para suas asas se desenvolverem e poder explorar ainda mais longe.

E assim, estará incubando dentro deste ovo durante o tempo que for preciso e como podemos ver mais do que um passo à frente, vemos que irá, mais uma vez, surpreender a todos nós pela velocidade da descoberta do seu verdadeiro você e como tal, o seu tempo como um filhote não vai durar muito tempo. Já está ansioso para experimentar suas asas e se sentir em desenvolvimento sob sua própria pele. Não veio aqui para ser apenas um ser humano, veio aqui para ser muito mais e esta é a última parte que agora  se tornará evidente a todos, na medida em que continuar a permitir que a Luz ajude a todos esses atributos maravilhosos se desenvolver em grande velocidade.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...